×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Gotham

Escrita porPams
Revisada por Luba

5 • Goodnight Gotham

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

Sim, certamente ele não estava entendendo mais nada. Porém para mim, não estava sendo nada fácil explicar ao meu marido que eu tinha um leve transtorno de múltipla personalidade. Aquilo já não era fácil nem para mim mesma entender.
0
Comente!x

  — Eu… — Bruce se sentou na cadeira ainda desnorteado — Está difícil digerir isso.
0
Comente!x

  — Imagino. — respirei fundo passando a mão no uniforme dele — Sei que o que eu tenho não é normal, isso não é como você, eu não tenho nenhum controle sobre a Selina.
0
Comente!x

  — A quanto tempo você sabe que tem isso? — ele desviou seu olhar para mim.
0
Comente!x

  — Meus pais se divorciaram quando eu tinha sete anos, minha irmã mais velha ficou a minha mãe e eu com meu pai, foi nessa época que comecei a ter alguns traumas por causa disso, comecei a ter amigas imaginárias por ser sempre sozinha. — desviei meu olhar para a frente da caverna — Eu pensava que elas só existiam na minha mente, até que comecei a não me lembrar de coisas que me diziam que eu tinha feito, então aos quinze anos a Selina apareceu e tomou o controle pela primeira vez.
0
Comente!x

  — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Naquela época existia uma governanta trabalhando para meu pai, ela foi a única que percebeu minhas mudanças de personalidade, foi ela que identificou que eu tinha um outro lado tão forte quanto eu. — eu voltei meu olhar para ele — Foi ela quem deu esse nome a Selina e que aparentemente a treinou também, mas curiosamente ela me explicou o que estava acontecendo comigo.
0
Comente!x

  — Se eu não tivesse visto tanta coisa nesse mundo, diria que isso é uma loucura.
0
Comente!x

  — Acredite, eu também, se não fosse comigo.
0
Comente!x

  — Mas, e as outras?
0
Comente!x

  — Selina as matou eu acho, depois que ela apareceu, nunca mais falei com as outras. — suspirei fraco — Eu sempre achei que não teria problemas em ter amigas imaginárias, até descobrir que elas eram minhas múltiplas personalidades.
0
Comente!x

  Bruce se levantou da cadeira e caminhou até mim, ele me abraçou apertado e começou a acariciar meus cabelos, foi um gesto surpreendente para mim.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, conhecemos alguém que sabe perfeitamente lidar com a Selina. — disse ele tranquilamente.
0
Comente!x

  — O Batman?!
0
Comente!x

  — Sim. — sussurrou ele — Ele mesmo.
0
Comente!x

  — Bruce. — eu me afastei um pouco dele — Era eu, ou melhor, ela que estava aqui?!
0
Comente!x

  Ele assentiu com a face.
0
Comente!x

  — Por isso acordei na biblioteca. — elevei minha mão na boca — Meu machucado, o que aconteceu?
0
Comente!x

  — Ela teve alguns problemas.
0
Comente!x

  — Obrigada por ter ajudado.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, ela não vai mais se envolver em confusão. — ele sorriu carinhosamente para mim.
0
Comente!x

  Ao mesmo tempo que eu estava aliviada por ter contado a ele, eu estava intrigada por Selina ter revelado seu rosto, de todas as minhas seis personalidades, ela era a mais imprevisível. Eu não me lembrava de tudo que ela fazia durante à noite, mas sempre vinha alguns flash em minha memória.
0
Comente!x

  Estranhamente eu comecei a lembrar de um da noite que ela havia sido salva, o que me fez contar ao Bruce.
0
Comente!x

  — Eu não me lembro muita coisa. — repeti a ele — Mas tenho certeza que é algo envolvido com o diamante, eu me lembro dele falando de uma pedra.
0
Comente!x

  — A senhora acha que ela vai querer pegar novamente? — perguntou Alfred ao me servir uma xícara de chá.
0
Comente!x

  — Não sei. — olhei para Bruce que estava de pé em frente a lareira acesa — Mas acho que tem algo a mais nisso.
0
Comente!x

  — O homem que estava com ela, tinha envolvimento com a LexCorp. — disse Bruce mantendo sua atenção ao fogo.
0
Comente!x

  — Que envolvimento o Lex Luthor teria nisso tudo? Porque ele iria querer pegar a Selina, quer dizer eu, ou melhor ela?
0
Comente!x

  — Para saber quem sou eu. — respondeu ele — Para chegar ao Super…
0
Comente!x

  Bruce parou por um momento e se voltou para mim.
0
Comente!x

  — Você disse pedra?
0
Comente!x

  — Sim, ele mencionou a palavra pedra, não seria o diamante?
0
Comente!x

  — Não, não é qualquer pedra. — ele fixou seus olhos em mim — Eu aposto o meu carro que o tal Dimitri tem um pedaço de kryptonita em seu cofre.
0
Comente!x

  — Kryp… — eu pensei por um tempo tentando definir que pedra era aquela até que me lembrei — E agora?
0
Comente!x

  — Precisamos dela. — disse Bruce.
0
Comente!x

  Eu já imaginava que de alguma forma Selina iria se envolver novamente naquela história, ela era a única que conseguiria pegar a pedra de volta. Não queria admitir que estava com ciúmes da Selina, de alguma forma ela era eu, um lado meio descontrolado e audacioso, mas no fundo ela era uma parte de mim.
0
Comente!x

  A única coisa que poderíamos fazer naquele momento era esperar as horas até que anoitecesse, afinal Selina só aparecia com o luar.
0
Comente!x

Selina Kyle

  Eu estava surpresa por ter sido convocada tão prontamente. Novamente o morcego precisava da minha ajuda. Me espreguicei um pouco enquanto descia as escadas da porta secreta da biblioteca, ele já estava devidamente trajado me esperando perto do carro.
0
Comente!x

  — Olá querido! — disse caminhando em sua direção — Sentiu minha falta?
0
Comente!x

  — Você sabe porque está aqui. — sua voz estava fria e firme como sempre.
0
Comente!x

  — Sei e estou impressionada por ter chegado a resposta sem mim. — eu me virei olhando para sua moto — Deveria agradecer por eu ter deixado ela ver algumas coisas.
0
Comente!x

  — No que está pensando? — perguntou ele mantendo seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Se o Bruce e a %Nalla% estão devidamente casados, eu posso acreditar na teoria de tudo que é seu é meu também? — eu me virei para ele — Acho que vou pegar sua moto emprestada.
0
Comente!x

  — Pretende ir sozinha?
0
Comente!x

  — Querido, se seu amigo for, Dimitri possui algo que pode feri-lo, se você for pode não conseguir chegar até o cofre, aquele prédio apesar de não parecer pode ser mais protegido que sua empresa em certas ocasiões, além de não saber a senha. — expliquei — E tem outro ponto, você é amigo do Superman, se for lá vão saber que é por causa da kryptonita, e se não conseguir pegar, as notícias vão correr e não acho que seja prudente, saberem que existe um exemplar desta pedra aqui em Gotham.
0
Comente!x

  — De alguma forma, você tem razão. — concordou ele.
0
Comente!x

  — Eu sempre tenho. — estalei os depois levemente — Existem algumas coisas que só podem ser feitas por uma mulher.
0
Comente!x

  — Selina. — ele segurou em meu braço — Considere este seu último roubo.
0
Comente!x

  — Veremos. — dei um sorriso malicioso, mordendo o canto do meu lábio, enquanto me soltava dele.
0
Comente!x

  Eu subi em sua moto e dei a partida sem o menor receio, estava mesmo ansiando no dia em que poderia montar naquilo. Segui em direção ao meu destino, como previsto o prédio do rei do crime estava muito bem protegido com o dobro de homens, talvez ele estivesse com medo da minha vingança.
0
Comente!x

  Mas aquele era meu momento, desci da moto e entrei no prédio ao lado, desta vez não teria uma entrada triunfal pela porta da frente, seria precisa e silenciosa. Assim que cheguei ao telhado, pulei no prédio de Dimitri e desci pela escada da lateral, como na primeira vez que entrei, seria pela janela.
0
Comente!x

  — Boa noite Selina. — disse ele sentado em sua cadeira.
0
Comente!x

  — Por que será que eu imaginava que você estaria aqui me esperando? — o olhei tranquilamente.
0
Comente!x

  — Veio buscar o diamante?
0
Comente!x

  — Talvez. — eu sorri de canto, descendo da janela — Soube que você possui algo bem mais valioso.
0
Comente!x

  — Onde ele está? — perguntou ele apontando uma arma para mim.
0
Comente!x

  — Hum, agora está explicado porque você dobrou a segurança, acha que o morcego está vindo? — eu ri — Que homem mais inocente.
0
Comente!x

  Eu caminhei até a cadeira e me sentei em frente a ele, percebi que suas mãos estavam tremendo, dava para sentir seu medo exalando. Eu levantei minha perna lentamente cruzando com a outra, estava mantendo minha atenção nele, assim que Dimitri se distraiu com o movimento de minhas pernas, eu peguei o teclado do seu computador e lancei na mão que estava a arma.
0
Comente!x

  Assim que a arma caiu, eu joguei meu corpo para frente subindo na mesa, me levantando de forma rápida lancei minha perna direita em seu rosto o chutando, e bati o teclado em sua face novamente. Puxando o fio, envolvi em sua garganta apertando um pouco, minha intenção era apenas desmaiar ele, como de fato aconteceu.
0
Comente!x

  — Bem, agora eu vou poder trabalhar melhor. — me espreguicei um pouco indo em direção ao quadro.
0
Comente!x

  Retirando da parede, lá estava o cofre. Arqueei minha sobrancelha direita analisando, respirei fundo me concentrando e digitei a senha que tinha decorado, ouvi um duplo clique e logo o cofre se abriu. O diamante estava lá visível para mim e a outra pedra dentro de uma pequena bolsinha de pano preta, peguei ambos e coloquei dentro escondido na abertura da minha bota.
0
Comente!x

  Refiz todo o caminho de volta, quando cheguei no telhado do prédio ao lado, ouvi os homens de Dimitri entrarem na sala, eu havia deixado uma marca significativa no lado esquerdo do rosto dele. Uma perfeita obra de arte em forma do símbolo do Batman feito com minhas próprias garras, fiquei até com vontade de tirar uma foto para guardar de lembrança.
0
Comente!x

  Outra surpresa me aguardava quando cheguei a caverna do morcego, ele estava acompanhado de seu famoso amigo.
0
Comente!x

  — Hum, se eu soubesse que teríamos visita, tinha preparado o chá antes de sair. — disse num tom debochado desligando a moto.
0
Comente!x

  — Ela é sempre assim? — perguntou o convidado.
0
Comente!x

  — É isso que a torna ainda mais interessante. — o morcego me olhos com um sorriso disfarçado — Então querida, conseguiu o que foi buscar?
0
Comente!x

  — Com quem você acha que está falando? — desci da moto rindo e caminhei até eles — Não sou qualquer pessoa.
0
Comente!x

  — Eu sei disso. — Batman manteve seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Bem. — eu me inclinei de leve pegando a pedra verde.
0
Comente!x

  — Coloque aqui. — disse o Superman abrindo uma pequena caixa, já sentindo os efeitos da kryptonita sobre ele.
0
Comente!x

  — Ok. — eu coloquei dentro da caixa e ele fechou de imediato — Vai funcionar?
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu Batman — A caixa é feita de chumbo, o único metal capaz de inibir os efeitos da kryptonita.
0
Comente!x

  — Hum. — me curvei novamente retirando o diamante — Eu tomei a liberdade de trazer algo para mim.
0
Comente!x

  — Por que será que não estou surpreso? — ele me olhou de forma sério.
0
Comente!x

  — Bem, este assunto é seu meu amigo. — o Superman segurou o riso desviando seu olhar para o lado.
0
Comente!x

  — Admita, eu mereço ganhar algo depois de ter me arriscado pelo seu amigo. — o olhei ironicamente — Não mereço? Além do mais, este diamante combina tanto comigo.
0
Comente!x

  — Deixarei que fique com ele, por algum tempo. — respondeu ele.
0
Comente!x

  — Você sabe como me agradar. — sorri maliciosamente mantendo meu olhar nele — Em forma de agradecimento, eu vou te dar cinco minutos a sós com seu amigo.
0
Comente!x

  — O que é isso? Um ultimato? — perguntou Batman com ar de indignação.
0
Comente!x

  — Entenda como quiser, mas quero o senhor Wayne em cinco minutos. — eu pisquei de leve me afastando — Alguém estará esperando por ele no quarto, querido.
0
Comente!x

  — Uau, agora entendo porque acha ela interessante. — disse Superman enquanto eu me dirigia para a escada.
0
Comente!x

%Nalla%

  Como acordar de um sonho, mas desta vez eu estava de pé em frente ao espelho do banheiro, ainda me sentia zonza e um pouco desnorteada. Tentava entender o que tinha acontecido enquanto ela estava no controle. Levantei minha face e me olhei no espelho, estava com o cabelo preso sem maquiagem, ela tinha cuidado de tudo como sempre.
0
Comente!x

  Entretanto, continuava a deixar sua marca. Eu estava no banheiro do quarto dele, vestida com um lingerie desconhecida e uma camisa dele por cima, com somente um botão abotoado. Ri um pouco daquilo que ela possivelmente havia arquitetado. Lavei o rosto e sequei com a toalha que estava em cima da bancada.
0
Comente!x

  — Eu que sei somos diferentes, mesmo sendo a mesma pessoa, já tem um tempo que não falo com você mas… — respirei fundo me olhando no espelho — Obrigada, Selina.
0
Comente!x

  Eu pisquei para mim mesma sorrindo e saí do banheiro, Bruce já estava no quarto parado encostado na porta de braços cruzados, ele ficava muito sensual naquela pose.
0
Comente!x

  — Então, o que aconteceu? — perguntei dando alguns passos em sua direção.
0
Comente!x

  — Deu tudo certo. — disse ele descruzando os braços — Está tudo bem agora.
0
Comente!x

  — E a pedra?
0
Comente!x

  — Está com meu amigo.
0
Comente!x

  — Me sinto aliviada por isso, pela Selina ter ajudado.
0
Comente!x

  — Ela foi muito corajosa, você também. — disse ele sorrindo de canto — Ambas são maravilhosas.
0
Comente!x

  — Está me deixando sem palavras. — sorri de leve.
0
Comente!x

  Ficamos nos olhando por um tempo.
0
Comente!x

  — Como vamos ficar agora? — perguntei um pouco confusa — Eu ainda possuo um lado indomável dentro de mim.
0
Comente!x

  — Nós conhecemos uma pessoa que pode cuidar disso. — ele segurou minha mão e me puxou para perto dele — Vamos deixar esse assunto para eles, agora somos só nós dois.
0
Comente!x

  — Só nós dois?! — segurei o riso, sentido ele aproximar ainda mais nossos corpos.
0
Comente!x

  — Vamos aproveitar a nossa noite. — disse dando um suave beijo em meu pescoço.
0
Comente!x

  — Teremos todas as noites de Gotham que quisermos. — afirmei.
0
Comente!x

  Seu beijo veio intenso e doce, nossa noite só estava começando. Eu poderia dizer que todos os acontecimentos recentes, foram somente um preparo inicial em nossa vida de casados, o que me deixou ainda mais feliz e grata pelo passado de nossas famílias ter nos unido.
0
Comente!x

  De uma forma inacreditável, nos completávamos em todos os sentidos, principalmente em nossas vidas noturnas, um encaixe perfeito e inesperado. Aquilo me deixava ainda mais segura e tranquila, finalmente a Mulher-gato tinha encontrado alguém que despertasse seu olhar e admiração.
0
Comente!x

  Enfim, como diz minha metade Selina, a noite é dos gatos... Porém agora, também dos morcegos!!!
0
Comente!x

"Night, night, for a night, for a,
Only if for a night."

- Goodnight Gotham / Rihanna

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x