×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

9 • The Secret

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

“Todo mundo tem um segredo guardado.
Mas eles conseguem mantê-lo?”
- Secret / Maroon 5

  - %Violet%

  Eu não entendi o sumiço repentino de %Milla%.
0
Comente!x

  Mandei várias mensagens para seu celular, até descobrir que estava em cima da escrivaninha do seu quarto. Tentei disfarçar minha preocupação e até dei uma leve desculpa para todos da ausência dela. Felizmente, aceitaram sem problemas, exceto %Lance%, que para mim era o causador daquilo tudo. O que me deixou ainda mais curiosa para saber os motivos que a levaram a sumir do nada. Não que eu já não estivesse acostumada, mas os desaparecimentos rotineiros de minha amiga sempre vinham acompanhados de um bilhete explicativo.
0
Comente!x

  As horas se passaram e pouco antes de dormir, recebi uma mensagem de Charlie, algo inesperado, pois desde aquele beijo não falamos no assunto, sempre com uma fuga de minha parte. Não que eu o visse com frequência, já que agora, estudando em Oxford, o filho do governador raramente aparecia em Manhattan, apenas nas datas mais do que especiais e principalmente com alguma menção da minha presença. O que me fez descobrir que a senhora Clair era ainda mais manipuladora que minha mãe, me usando indiretamente para trazer o filho para casa nos feriados importantes.
0
Comente!x

  Boa noite, Dream Princess!

  E por mais que ele estivesse a um oceano e alguns fusos horários de distância, suas mensagens no whatsapp eram pontuais, todas as noites. Era confuso para mim e ao mesmo tempo complicado, não tinha definido meus sentimentos por ele, mas havia dado abertura para uma amizade. Nossos assuntos eram tão diversificados que me distraía por horas seguidas.
0
Comente!x

Boa noite, sir Donson.

  Brinquei. Seu cavalheirismo o fazia mesmo parecer um lorde britânico do século XIX, assim como senhor Darcy.

  Como foi o dia de vossa alteza?

Cansativo como sempre,
Tivemos visitas para o jantar

  Seu namorado?

Não, ele está em Harvard agora

  E? Se fosse eu, teria ficado na Columbia,
  só para não te perder de vista

  O sorriso no meu rosto veio de forma espontânea, até que percebi e fiquei um pouco mais séria, cheia de vergonha. Me sentei na poltrona ao lado da janela e digitei mais um pouco. Não estava com sono suficiente para dar boa noite ao meu amigo.
0
Comente!x

E como foi sua prova?

  Qual delas? Kkkkkkk
  Foram tantas essa semana

Filosofia moderna

  Ah, não sei,
  acho que não fui tão bem quanto gostaria

Sinto muito

  Tudo bem, pelo menos acho que terei nota para passar

Está mesmo planejando seguir carreira na política

  Sim
  Não se entra em uma graduação de
  Ciências políticas em Oxford para ser apenas um assessor

Estou conversando com o futuro senador da américa?

  Desta vez eu ri.
0
Comente!x

  Apenas se você for a primeira dama.

  Agora meu coração acelerou um pouco e nem mesmo tive equilíbrio para responder. Deixei o celular em cima da mesa de cabeceira e me deitei. Talvez fosse loucura manter amizade com Charlie sabendo dos seus sentimentos por mim. Não queria magoá-lo, menos ainda me sentir confusa com relação ao meu namoro com %Nickolas%. Mas no final, estava fazendo o mesmo que minha amiga fazia com meu irmão.
0
Comente!x

  Uma noite de sono e, ao amanhecer, fui acordada com uma deliciosa bandeja de café da manhã preparada por Alfred, me espreguicei um pouco e o agradeci com um sorriso.
0
Comente!x

  — Alfred, você viu a %Milla% agora de manhã? — perguntei pegando um morango que estava no prato.
0
Comente!x

  — Não, fui até o quarto dela e estava vazio e arrumado, como se não tivesse dormido lá — respondeu ele indo abrir as cortinas da janela.
0
Comente!x

  — Então ela não voltou para casa — concluí.
0
Comente!x

  — Ela havia saído? — Alfred me olhou sem entender.
0
Comente!x

  — Hum?! — Eu desviei meu olhar e permaneci em silêncio.
0
Comente!x

  Alfred logo saiu do quarto. Mesmo pensativa, terminei de tomar meu café e deixei a bandeja em cima da cama. Segui para o banheiro e tomei um banho revigorante, me vesti rapidamente com o uniforme do Constance, não estava com ânimo para demorar tanto na maquiagem. Mais um dia de estudos estava se iniciando e assim que cheguei ao colégio, Camille já estava na escadaria me esperando, com minha encomenda na mão.
0
Comente!x

  — Bom dia, Princess, aqui está — disse ela me entregando a pequena sacola de papel azul com a logo de uma marca.
0
Comente!x

  — Tem certeza que está tudo aqui? — disse pegando a sacola e abrindo para ver o que tinha dentro.
0
Comente!x

  — Sim, eu achei melhor não gravar em um pen drive pois seriam muitos, e como não tem tanta opção na Netflix, preferi baixar eu mesma cada filme e então gravei tudo em um HD externo — explicou ela, com o olhar de dever cumprido. — Todos os filmes que falam de diversas profissões estão aí, espero que te ajude na sua escolha.
0
Comente!x

  — Eu também, não estou animada para estes tradicionais testes de aptidão. — Fechei a sacola e segui em direção a porta de entrada. — Bom trabalho, espero que continue eficiente assim no próximo ano em que eu não estiver aqui.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, Princess, não vou te decepcionar. — Ela sorriu de forma gentil. — Hum, onde está nossa Queen?
0
Comente!x

  — Acredite, eu não sei, não a vejo desde ontem à noite — respondi tranquilamente. — Mas ela já é emancipada há muito tempo e sabe o que faz da vida.
0
Comente!x

  Por tantas vezes que %Milla% desaparecia periodicamente, eu ainda mantinha um lado curioso em saber para onde ela ia, mas tinha outros assuntos para me preocupar do que as atitudes da minha amiga. Passaram os horários e logo no intervalo fui até a diretoria. Nossa querida diretora desejava conversar com uma das representantes e como eu era a única presente até o momento.
0
Comente!x

  — Bom dia, senhora Queller — disse ao entrar em sua sala e me posicionar em frente à sua mesa.
0
Comente!x

  — Bom dia, senhorita Vidal. — Ela continuou com sua atenção voltada para uma pasta que estava aberta com vários papéis, depois de alguns instantes ela levantou sua face e me olhou. — Como bem sabemos, este ano é o último seu e da senhorita Sollary, além do baile de formatura que todo ano festejamos, este ano vocês irão organizar e participar do Ivy Week. A senhorita sabe o quanto é importante para o futuro acadêmico uma boa apresentação?!
0
Comente!x

  — Sim. — Engoli seco respirando fundo.
0
Comente!x

  — Muito bem, espero que já tenha se decidido, andei ouvindo alguns comentários sobre você não conseguir saber qual o curso, devo me preocupar com isso?
0
Comente!x

  — Não senhora, são comentários inoportunos que espalham pelos corredores. — Disfarcei um sorriso de leve. — Estou bem decidida do que quero. — E de dedos cruzados para que ela não me perguntasse o que eu queria.
0
Comente!x

  — Fico mais aliviada, você é uma das melhores alunas e ficaria decepcionada se não fosse aceita por uma indecisão. — Ela suspirou como se estivesse aliviada. — Estava a um passo de marcar uma reunião com seus pais.
0
Comente!x

  — Não — eu disse tentando controlar a entonação em minha voz. — Bem, não se preocupe, a Ivy Week deste ano será a melhor de todas e tudo sairá com perfeição, os melhores irão para as melhores da Ivy League.
0
Comente!x

  — Me sinto mais despreocupada em ouvir essas palavras, pode ir agora.
0
Comente!x

  — Com sua licença.
0
Comente!x

  Saí da sala com cautela e rapidamente. Logo no corredor senti minha cabeça rodar um pouco. Eu nem tinha conseguido me decidir pelo meu curso, imagine a universidade. A Ivy Week era a semana mais importante para um aluno de uma escola integrante da Ivy League School. As outras aulas que compunham a carga horária foram mais chatas e tediosas sem os comentários irônicos de %Milla%, mas consegui resistir aos cálculos e pequenos testes surpresa.
0
Comente!x

  — Ah, que bom que chegou pontualmente — disse ao me aproximar do carro vendo Alfred já abrindo a porta para mim.
0
Comente!x

  — O trânsito estava mais livre que o normal. — Brincou ele.
0
Comente!x

  — Vamos então para o ateliê da madrinha — disse ao entrar.
0
Comente!x

  — Como desejar.
0
Comente!x

  Alfred, além de mordomo, sempre tirava as tardes para ser meu motorista particular, era uma boa companhia desde que me entendia por gente. Assim que estacionou o carro em frente ao ateliê, recebi uma mensagem no celular, olhei de relance e parecia ser de %Milla%. Ignorei um pouco e saí do carro, leria depois com mais tempo. Entrei e logo Monet me recebeu com sorrisos e animação.
0
Comente!x

  — Olha quem está aqui, a Princess da cidade. — Brincou ele me abraçando de leve.
0
Comente!x

  — Olá, preciso da minha estilista fada madrinha — disse em um sorriso. — Tenho um brunch para participar e não faço a menor ideia do que usar.
0
Comente!x

  — Então está no lugar certo. — Ele caminhou em direção a escada. — Venha comigo que Louise andou desenhando algumas peças exclusivas que você vai amar.
0
Comente!x

  — Por falar nela, onde está minha madrinha? — perguntei curiosa subindo atrás dele.
0
Comente!x

  — Foi convidada a dar uma palestra em uma universidade da Argentina sobre moda contemporânea de looks para noite.
0
Comente!x

  — Ela está mesmo se especializando nesse assunto.
0
Comente!x

  — Com certeza, está obcecada por isso. — Brincou ele rindo.
0
Comente!x

  Ele me mostrou as peças, gostei de algumas e outras não me via vestindo. Monet me fez provar quase todas e, em um passe de indecisão, ele me fez levar as duas que mais gostei. Além de outra para %Milla% que havia ficado de ir, mas não tinha aparecido. Eu até pensei em esperar por Alfred, mas me decidi caminhar um pouco até o Central Park, foi nesta caminhada que no meio das pessoas atravessando a rua, eu vi um rosto conhecido.
0
Comente!x

  — Não acredito — disse ao vê-la com uma criança no colo ao lado de um homem desconhecido. — Ela teve mesmo um bebê.
0
Comente!x

  Britany Collins estava em Manhattan outra vez.
0
Comente!x

  Fiquei curiosa em saber se o homem que estava ao seu lado era o pai da criança, ou se ela realmente não sabia quem era. Mantive minha atenção nela de longe por um tempo, a cena de sua exposição da última vez veio em minha mente de forma nítida. Foram alguns minutos, até que voltei à realidade e peguei meu celular para ver a mensagem de %Milla%. Como sempre, mais uma desculpa sem lógica que a faria ficar fora por uma semana. Mandei outra mensagem para ela falando sobre a Ivy Week, que ela tinha uma responsabilidade com o Constance e seu futuro acadêmico.
0
Comente!x

  Me deixei caminhar pela cidade, até que sem perceber parei em frente ao prédio onde meu irmão morava. %Lance% ainda se mantinha no apartamento dele, o que foi uma surpresa para mim. Logo despertei dos meus devaneios internos e me voltei para pegar um táxi.
0
Comente!x

  — Olha quem está aqui, Dream Princess — disse ele ao se aproximar de mim, com um sorriso de canto e olhar curioso. — Está perdida?
0
Comente!x

  — Não. — Eu sorri de leve. — Só estava caminhando um pouco.
0
Comente!x

  — Foi às compras? — Ele desviou seu olhar para minhas sacolas. — Milagre não estar com sua dupla destruidora de corações.
0
Comente!x

  — %Milla% deu um daqueles sumiços triviais que ela sempre dá, mas estas sacolas são minha preparação para o brunch dos meus pais.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — Ele riu de canto. — O aniversário de casamento deles.
0
Comente!x

  — Você vai aparecer, não é? Já que nossos pais são amigos.
0
Comente!x

  — Claro, princess, não perderia. — Ele segurou de leve em minha mão. — Aceita um café? Posso te levar para casa depois.
0
Comente!x

  — Acho que não seria uma má ideia. — Sorri de leve.
0
Comente!x


  Britany Collins, a rainha destronada, está de volta em Manhattan. Essa foi uma notícia que parou o trânsito, será que nossa desaparecida Mistery Queen sabe dessa novidade? Afinal, ambas são rivais assumidas e existe uma coroa que sempre será disputada.
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  %Lance% era sim muito sedutor, preciso confessar esse detalhe. Observador e muito gentil com o sexo oposto; seu cavalheirismo deixava uma boa impressão aos meus olhos, mesmo com toda aquela fama de libertino que mantinha desde o início do ensino médio. Certamente metade das garotas da minha idade que pertenciam à elite da cidade já tinham parado na cama dele. Não era da minha conta, afinal, nunca ouvi nenhum boato de que ele teria forçado alguma delas a isso.
0
Comente!x

  Não entendia por que %Milla% demonstrava sentir o contrário sobre ele. Talvez ela estivesse o afastado como fez com o Matt. Vai saber. Fomos ao Macaron Café, era a primeira vez que eu ia em algum lugar com %Lance% sem nosso grupo de amigos. Era um pouco estranho, mas ele sempre fazia alguns comentários engraçados de quando ele e %Nick% eram crianças. Certamente para me deixar mais confortável perto dele.
0
Comente!x

  — Estou feliz por ter aceitado — disse ele puxando a cadeira para que eu sentasse.
0
Comente!x

  — Sério? — Eu ri de leve me sentando. — Por que não aceitaria, você é um amigo.
0
Comente!x

  — Se fosse nossa queen chamaria a polícia por pensar que eu pudesse sequestrá-la... Será que vou colocar sonífero no seu cappuccino? — Ele riu se sentando frente a mim. — Brincadeira.
0
Comente!x

  — Ainda não entendo por que ela te evita tanto, mas acho que é porque não quer se envolver com ninguém — comentei minhas conclusões do assunto.
0
Comente!x

  — Isso não a impediu de ter algo com o Matt — retrucou ele olhando para a atendente que estava de costas, conseguia perceber que sua atenção estava nas pernas muito bem aparentes dela.
0
Comente!x

  — Matt é meu irmão, segundo ela, foi em uma época que ser minha cunhada e da minha família era um sonho de adolescente — expliquei.
0
Comente!x

  — Tudo bem, se ela diz assim. — Ele suspirou fraco. — Vamos falar de nós, então.
0
Comente!x

  — O que tem nós?! — Eu o olhei surpresa.
0
Comente!x

  — Nossa amizade, quero saber como anda seu namoro com meu primo, seus planos para o futuro.
0
Comente!x

  — Todos tiraram o dia para me perguntar sobre o futuro. — Eu respirei fundo. — Não sei o que fazer, pronto falei.
0
Comente!x

  — Está indecisa sobre a universidade ou o curso?
0
Comente!x

  — Seria louco se eu dissesse os dois? — respondi com outra pergunta.
0
Comente!x

  — Faça como eu, um ano sabático, sem preocupações e de pura liberdade — sugeriu.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — Eu desviei meu olhar para a entrada do café. — Como se a controladora da minha mãe deixasse. Às vezes acho que ser a melhor é um fardo.
0
Comente!x

  — Está sentindo o peso? — perguntou ele num tom irônico. — Nem todos aguentam isso.
0
Comente!x

  — Como convenceu seu pai a te dar esse um ano de liberdade? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Como diz um velho amigo, sou %Lance% Village. — Ele riu de forma sarcástica me lançando um olhar presunçoso.
0
Comente!x

  Não tinha palavras para retrucar sua resposta, só por ser ele.
0
Comente!x

  Mas realmente não entendia mesmo; %Lance%, de todos, era o que mais conseguia fazer tudo o que queria. Pelo que eu sabia, ele era o que tinha o pai mais rígido e severo. Me lembro de uma vez que ele fugiu de casa por ter apanhado do pai, quando estávamos no ensino fundamental. Parecia que não mudaria sua realidade, mas hoje em dia ele sempre está fazendo tudo o que quer e tendo a garota que quer, exceto a que mais lhe chama a atenção.
0
Comente!x

  Fizemos nosso pedido e permanecemos um pouco calados, eu me mantive olhando para a rua através da vidraça.
0
Comente!x

  — Você está me olhando tanto que estou ficando com vergonha — disse a ele, com um pouco de timidez.
0
Comente!x

  — Me desculpe. — Ele riu de leve. — Me perdi em meus pensamentos enquanto te olhava.
0
Comente!x

  — E estava pensando em quê? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Quando se tornou a Dream Princess da cidade, realmente deve ser um sonho te ter ao lado. — Suas palavras tinham uma profundidade incomum.
0
Comente!x

  — Agora me deixou constrangida. — Eu respirei fundo. — Não sei lidar muito bem com elogios.
0
Comente!x

  — Não foi somente um elogio. — Ele sorri de canto.
0
Comente!x

  Eu engoli seco respirando fundo, acho que aquele era o lado de %Lance% que %Milla% sempre fugia. Eu sorri meio disfarçada, enquanto ele continuou me olhando. Assim que tomamos nosso café acompanhado de um pedaço de torta de morango, ele pagou a conta. Como prometido, me levou em casa, com direito a abrir a porta do carro.
0
Comente!x

  Ainda estava meio perdida sem entender por que ele estava fazendo aquilo, mas, vindo do %Lance%, levei na brincadeira. Ele sempre foi muito legal e cavalheiro comigo. Assim que entrei em casa, ouvi algumas vozes alteradas vindo do escritório do papai. Me aproximei em silêncio para ouvir o que estavam falando. Foi quando Alfred me pegou pelo braço de leve e me puxou para a cozinha, ele parecia preocupado e estava sendo cauteloso com as palavras.
0
Comente!x

  — Alfred, o que aconteceu? — perguntei tentando entender.
0
Comente!x

  — Não há nada, querida, só uma velha briga de casal.
0
Comente!x

  — Não sou mais uma criança, Alfred — retruquei de forma séria e fria. — Se sabe o que está acontecendo com eles, apenas me diga.
0
Comente!x

  — Senhorita — ele respirou fundo, certamente procurando as palavras adequadas —, tenho visto muito ambos brigarem com frequência.
0
Comente!x

  — Você acha que o casamento deles não é mais o mesmo?
0
Comente!x

  — Não sei dizer.
0
Comente!x

  — Acho que vou subir para o meu quarto. — Eu me virei para sair da cozinha e dei de cara com minha mãe. — Mãe!?
0
Comente!x

  — %Violet%, que bom que chegou. — Ela respirou fundo. — Daqui duas semanas vamos viajar, consegui marcar um almoço com a diretora de Yale.
0
Comente!x

  — Ah. — Meu coração parou por um tempo. — Temos que conversar sobre isso, Yale.
0
Comente!x

  — Não temos. — Ela passou por mim indo até Alfred. — Já nos resolvemos sobre Yale e Alfred já tenho o menu para o brunch de sábado.
0
Comente!x

  Claro que minha opinião sobre minha vida seria ignorada novamente por ela e eu não tinha ninguém para desabafar sobre isso. Tinha o Alfred, mas ele estava ocupado demais dando atenção para minha mãe. Assim que passei pela porta do escritório que estava fechada, senti uma vontade grande de entrar. Queria saber do meu pai o que estava acontecendo de verdade. Quando ia tocar a maçaneta para abrir, meu pai abriu a porta.
0
Comente!x

  — Oh, querida — ele sorri gentilmente como sempre fazia ao me ver. — Está precisando de algo?
0
Comente!x

  — Sim. — Eu o abracei automaticamente. — Preciso saber se o senhor está bem.
0
Comente!x

  — Com este abraço sempre fico bem — respondeu ele num tom baixo e sereno.
0
Comente!x

  — Eu te amo, pai.
0
Comente!x

  — Eu também te amo, minha princesa.
0
Comente!x

  Ele se afastou de mim e caminhou em direção a porta. Mesmo disfarçando, consegui sentir a tristeza vindo dele. Subi as escadas e me tranquei no meu quarto; sem fome e sem a mínima vontade de ver a minha mãe ou tentar enfrentar os desejos dela para minha vida. Entrei no meu closet e deixei as sacolas que levei do ateliê em uma das prateleiras e voltei para o quarto. Ao sentar na cama, peguei o celular e vi uma mensagem do meu namorado me desejando boa sorte na Ivy Week. Apenas respirei fundo e mandei outra de resposta finalizando com um boa noite.
0
Comente!x

  Os dias se passaram tão rápido que não pude acompanhar. Foi até o cair da noite de sexta, quando Matt apareceu de surpresa em casa.
0
Comente!x
  — Matt — eu o abracei forte —, estava com tanta saudade.
0
Comente!x

  — Imagino — ele riu —, mas preciso continuar inteiro — brincou ele por causa do meu abraço apertado. — Mas, tenho certeza que se %Nick% estivesse ao meu lado, você o abraçaria primeiro e nem lembraria que tem irmão.
0
Comente!x

  — Engano seu. — Eu me afastei dele e empurrei de leve seu ombro. — Você é meu irmão, seu bobo, família vem primeiro.
0
Comente!x

  Ele me lançou um olhar de quem não acredita, mas riu.
0
Comente!x

  — E como está tudo aqui?
0
Comente!x

  — Meio turbulento nos últimos dias, mas vai ficar tudo bem — eu sibilei um pouco e o olhei meio curiosa. — O %Nick% por acaso veio com você?
0
Comente!x

  — Não — ele riu de leve —, não recebeu a mensagem dele?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Não o vejo muito, afinal nossa grade é bem diferente, estou um ano na frente dele e não somos da mesma fraternidade — ele se direcionou para a escada. — Mas ele deve te ligar ou algo do tipo, só recebi uma mensagem dele hoje no almoço dizendo que não poderia vir para o brunch por motivos acadêmicos.
0
Comente!x

  — Estranho, trocamos mensagens ontem e hoje, ele não me disse nada.
0
Comente!x

  — Agora você sabe. — Ele se espreguiçou de leve. — E a %Milla%, está em casa?
0
Comente!x

  — Está na sua semana do desaparecimento como de costume — respondi tranquilamente.
0
Comente!x

  — Então podemos esperar ela aqui amanhã — ele riu de leve —, ela sempre aparece na hora certa.
0
Comente!x

  — Isso é verdade, mas qual o motivo do seu interesse? E sua namorada, não quis trazer? — coloquei a mão na cintura.
0
Comente!x

  — Deixe de ser curiosa, menina. — Ele colocou a mão no alto da minha cabeça e bagunçou um pouco meu cabelo.
0
Comente!x

  Matt subiu as escadas em risos enquanto eu me virei para o lado e fui para a cozinha. Não estava com fome, mas Alfred não me deixaria dormir sem comer, então optei por uma salada de frutas com iogurte, algo bem leve. Antes que o sol invadisse o meu quarto, eu já estava acordando ao som do despertador, me levantei e caminhei diretamente para o banheiro. Assim que retornei vestida com meu roupão, Alfred já estava lá abrindo as cortinas e a bandeja de salada de frutas com cereais, na minha cama.
0
Comente!x

  — Tenho mesmo que tomar café? — perguntei a ele indo até minha cama.
0
Comente!x

  — Até o brunch começar faltam muitas horas e a senhorita precisa se alimentar bem. — Explicou ele ao me olhar.
0
Comente!x

  — Já que insiste. — Eu peguei a taça e comecei a comer.
0
Comente!x

  Alfred saiu rindo do quarto.
0
Comente!x

  Mesmo crescendo, seu jeito carinhoso de me tratar não tinha mudado, ele era um segundo pai para mim. Passei todo o momento no meu quarto me arrumando. Acho que, enfim, eu tinha absorvido a mentalidade de quanto mais tempo para se arrumar, mais perto da perfeição você fica no final. Desci as escadas como uma princesa mesmo e o vestido que tinha escolhido ajudava muito nessa ideia real de quem eu era.
0
Comente!x

  — Nossa, que princesa mais linda — disse %Lance% que estava na sala. — Que pena que está sozinha.
0
Comente!x

  — Então você veio mesmo. — Eu ri de leve. — Agradeço o elogio, e eu sei que foi somente um elogio.
0
Comente!x

  — Está com medo que eu me interesse por você também? — brincou ele pegando em minha mão direita de forma suave e beijando de leve.
0
Comente!x

  — Não — eu ri —, mas não se esqueça que a Dream Princess é comprometida e pertence ao sonho de uma só pessoa.
0
Comente!x

  Era o que eu desejava acreditar. Afinal, já tinha outra pessoa querendo sonhar este sonho, o que me deixava em surtos.
0
Comente!x

  — Então onde está essa pessoa? — perguntou ele, num tom de intriga.
0
Comente!x

  — Não pôde vir — respondi diretamente, desviei meu olhar para a direção da porta. — Que tal irmos para o jardim? Se ficarmos aqui perderemos toda a comemoração.
0
Comente!x

  %Lance% assentiu com a cabeça e me acompanhou.
0
Comente!x

  De enigmático, ele se tornava uma pessoa bem-humorada com muita facilidade. Haviam muitos rostos conhecidos presentes, um deles eram os pais de Britany, não era surpresa para mim, já que tinha visto ela pelas ruas na região do Central Park. Outra novidade era a presença de Charlie, que imaginei que estivesse em Oxford estudando. Contudo, me lembrei vagamente que minha mãe tinha mencionado que a senhora Clair continuava lutando contra sua doença. Bem, talvez fosse sobre isso a vinda repentina dele para a cidade, felizmente a esposa do governador parecia muito saudável naquele dia, por sinal.
0
Comente!x

  — %Violet% — disse a senhora Donson ao me abraçar —, está linda como sempre.
0
Comente!x

  — Ela é linda, mãe, só nos impressiona a cada dia — disse Charlie num tom cavalheiro e simpático.
0
Comente!x

  Eu não sabia como conseguiria reagir naturalmente, lidar com ele ali estava começando a me deixar nervosa internamente. A imagem do beijo roubado que me dera, invadiu minha mente por alguns instantes. Aquele estava sendo nosso primeiro encontro pessoal após o ocorrido. E despois da última mensagem sobre ser sua primeira dama.
0
Comente!x

  — Agradeço os elogios. — Eu sorri disfarçadamente.
0
Comente!x

  Assim que me sorriu de forma sugestiva, percebi que nunca saberia como reagir perto de Charlie. Era ainda mais visível seu interesse por mim.
0
Comente!x

  — Ah, acho que sua mãe está me chamando. — A senhora Donson se afastou estrategicamente, nos deixando sozinhos.
0
Comente!x

  — Então voltou mesmo com seu namorado — comentou ele com um tom de frustração.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — Suspirei um pouco.
0
Comente!x

  — E ele está aqui?
0
Comente!x

  — Não pôde vir, por causa da universidade.
0
Comente!x

  — Imagino, Harvard consome muito tempo. — Ele continuou me olhando com tranquilidade.
0
Comente!x

  — E como está o tempo em Oxford? — Minha única saída seriam conversas aleatórias para que ele não tocasse no assunto do beijo.
0
Comente!x

  — Não gosto muito do outono, mas estou sobrevivendo aos dias solitários que ele me propõe — comentou, por certo percebeu minha estratégia de evitar assuntos profundos.
0
Comente!x

  — E agora está gostando mais de morar em Londres?
0
Comente!x

  — Como eu já te disse, é tão agitada quanto Manhattan. — Ele riu de leve.
0
Comente!x

  — Imagino.
0
Comente!x

  — E posso perguntar se você já se decidiu sobre seu curso? A última vez que falamos no assunto estava um pouco indecisa.
0
Comente!x

  — Minha indecisão continua, mas não conte à minha mãe, ela não entende sobre isso.
0
Comente!x

  — Mães.
0
Comente!x

  Nós rimos um pouco até que minha atenção se voltou para um homem desconhecido que estava entrando em casa. Instantes depois, minha mãe entrou atrás. Eu estava intrigada com aquilo e ainda mais que o rosto dele nem familiar era. Me afastei de Charlie disfarçadamente com desculpas que iria procurar por meu irmão e caminhei em direção à casa, quando entrei, ouvi vozes vindo do escritório do meu pai. Desta vez não tinha o Alfred para me atrapalhar e eu me aproximei para ouvir sobre o que estavam falando.
0
Comente!x

  — Então vai mesmo continuar agindo assim? — disse uma voz masculina, deveria ser do homem estranho. — Como se estivesse vivendo um conto de fadas ainda?
0
Comente!x

  — E o que você quer eu que faça? — esta era a voz da minha mãe. — Desista do meu casamento de mais de vinte anos?
0
Comente!x

  — Quero que você seja verdadeira comigo e com sua família. — Um barulho de algo sendo socado surgiu. — Parece que está brincando com todos.
0
Comente!x

  — Não me faça escolher entre você e meus filhos.
0
Comente!x

  — Não, você não quer é escolher entre eu e seu status, o espaço que tem na elite da sociedade, espero que seja feliz com o dinheiro que acha que tem.
0
Comente!x

  — Espera.
0
Comente!x

  Um silêncio pairou e por uma pequena fresta, eu consegui ver minha mãe segurando a mão daquele homem. Numa fração de segundos, ele se aproximou dela e a beijou de forma ardente. Meus olhos não queriam acreditar no que viam, logo se encheram de água, paralisada pela cena que presenciava, me sentindo desprotegida e enganada a vida inteira.
0
Comente!x

  Minha mãe tinha um amante e parecia que ela não ficava com ele por causa da sua posição social e não de fato por mim e Matt. Era horrível. O nojo que eu estava sentindo e só desejava um abraço de alguém que gostava, para apagar as imagens da minha mãe beijando outro homem. E esse abraço veio de quem eu menos esperava. Uma mão tocou meu braço e me puxou virando meu corpo para ele. Minha surpresa veio quando olhei nos olhos de %Lance%, a sinceridade do conforto de um amigo.
0
Comente!x

  Sem hesitar, permiti seu abraço e me aninhei nos braços dele.
0
Comente!x


  Parece que a mamãe perfeita não é tão perfeita assim. O que dizer de alguns segredos que após descobrirmos, acabamos por preferir que estivessem escondidos de nós. Será que nossa Dream Princess vai superar este choque com o doce abraço da pessoa mais imprevisível do mundo? Estou começando a gostar desta fase de bom moço de %Lance%, podem me render muitas intrigas futuras.
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

MAL DEU TEMPO DE FALAR DO LANCE E ELE JÁ CHEGOU CHEGANDO NESSE CAPÍTULO, NÉ? KKKKKK

Olha, eu não esperava. Apesar de ao longo do capítulo eu ter ficado muito “tu tá querendo o quê com a nossa princesa?” fiquei na dúvida se ele tava querendo algo mesmo ou só sendo um bom amigo. Eu tava torcendo pra ele tá sendo um bom amigo, mas pensando bem, agora eu tô torcendo pra ter uma troca de casais, o Lance pode ser uma melhor pessoa com a Violet e o Nick pode ser feliz com a Milla. MAS, ainda temos Joseph que precisa mostra a que veio. E Charlie, que apesar de não ser principal, ainda parece ter carta nas mangas HAHAHAHAHAH

E claro, tem o Matt. Porque o Matt pode arrumar namorada, mas eu vou continuar no fã clube dele <3 (e secretamente torcendo pra ele ficar com a Milla, falei)

E voltando ao Nick… Deixa ele sofrer um pouquinho pela V, por favor? Porque “sofrer” pela Milla ele já sofreu/tá sofrendo, mas ele tá se mostrando um namorado bem meia-boca esses tempos u.u

AAAAH, E O BABADO QUE FECHOU O CAPÍTULO: Chocada. Estou tentada a tomar o partido do pai da Violet, MAAAAAAAAAAS a gente não sabe como é/foi esse casamento e o que sabemos é sob o ponto de vista de alguém de fora, né? Então, vai saber o que rolou nesse relacionamento pra levar à infidelidade. Por enquanto vou só ficar de olho nisso aí HAHAHAH

Pâms

querendo botar o povo pra sofrer kkkkkkkkkkkk

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x