×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

5 • New Queen

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

“Who run the world?
Girls!”
- Run The World (Girls) / Beyoncé

  - %Violet%

  As convidadas para a festa do pijama começaram a chegar às sete da noite em ponto. Eu a %Milla% estávamos no meu quarto nos arrumando, o look da noite seriam os vestidos de cetim que minha madrinha tinha nos presenteado, feitos sob medida para a ocasião.
0
Comente!x

  — Ficaram perfeitos em nós. — Comentou %M% ao olhar novamente para seu reflexo no espelho, suas expressões suaves, seu olhar confiante me transmitia confiança também.
0
Comente!x

  — Concordo, minha madrinha é maravilhosa com seus looks de última hora. — Alisei novamente os detalhes de renda prateada, do meu vestido rosa em tom pastel. — Ela nunca erra na modelagem.
0
Comente!x

  — Não é à toa que a marca dela é muito prestigiada. — %M% me olhou curiosa. — Louise já te contou onde será o desfile da sua nova coleção?
0
Comente!x

  — Ainda não, mas tenho certeza que não será menos do que foi ano passado. — Respondi certa de minhas palavras.
0
Comente!x

  — Eu me lembro vagamente de ter lido alguns artigos sobre — comentou. — Mas não lembro onde.
0
Comente!x

  — Ilhas Cayman. — Respondi. — Eu aposto que este ano será em Dubai.
0
Comente!x

  — Acho Dubai muito óbvio para ela. — %M% riu. — Louise é muito ousada, eu apostaria em Bahamas ou algo exótico como Madagascar.
0
Comente!x

  Alfred deu dois toques na porta do quarto e abriu. Estava ali para informar que nossas convidadas haviam chegado e estavam nos esperando no salão de jogos, onde faríamos nossa festa do pijama. Ao chegarmos, vimos que todas estavam admiradas com o tamanho e a organização do evento, além de uma certa animação e euforia de algumas. Foi um alívio ver a aceitação de todas por eu e %M% sermos as representantes e componentes da nova dinastia da realeza do Constance.
0
Comente!x

  — Parabéns, amiga, está sendo um sucesso — eu disse ao me aproximar de %M%. — Elas estão impressionadas com tudo.
0
Comente!x

  — Acho que tudo isso se deve à sua mãe, Mary é diva.
0
Comente!x

  — Sim — eu concordei rindo. — Ela é a melhor quando se trata de festas e recepções.
0
Comente!x

  — Oi, meninas, obrigada por me deixarem vir. — A garota do lettering se aproximou com um pouco de vergonha. — A festa está linda.
0
Comente!x

  — Ah, você fez um bom trabalho, merecia vir.
0
Comente!x

  — Quem é ela? — %Milla% a olhou.
0
Comente!x

  — A garota que fez os convites, com aquela letra que você gostou. — Expliquei.
0
Comente!x

  — Ah, bom trabalho, qual o seu nome? — %M% perguntou demonstrando curiosidade.
0
Comente!x

  — É Camille, a seu dispor — ela sorriu meio sem jeito.
0
Comente!x

  — Hum, divirta-se então, Camille, espero poder sempre contar com você para estas ocasiões. — %Milla% sorriu e me olhou de relance.
0
Comente!x

  — Claro, sempre que quiser, eu admiro muito vocês duas. — Ela parecia mais tímida ainda, me lembrava dos meus tempos antes de conhecer minha melhor amiga.
0
Comente!x

  — Legal — eu sorri e olhei para %Milla%. — Então, %M%, acho que está na hora do seu discurso.
0
Comente!x

  — Verdade. — Ela foi até o meio da sala e olhou para Alfred assentindo que desligasse a música. — Girls, gostaria de dizer que tanto eu como %Violet% estamos felizes por propor a vocês uma noite de diversão e alegria antes da semana de provas, apesar de todas estarmos preocupadas com as notas, esta noite vamos relaxar e aproveitar o momento.
0
Comente!x

  %Milla% era sempre impecável nas palavras e naquele momento estava mostrando de fato que era a nova rainha do Constance, ninguém estaria à sua altura. A festa do pijama foi um sucesso, todas as garotas se divertiram. Um momento de descontração total, tanto que algumas fotos até foram postadas no blog da G’G.
0
Comente!x

  — Sua casa tem uma decoração muito bonita, %Violet%. — Elogiou Camille ao se aproximar de mim com uma taça de sorvete de chocolate na mão. — Um estilo único.
0
Comente!x

  — Obrigada, são os gostos da minha mãe combinados às tendências da feira de Milão — eu ri de leve e a olhei. — Você conhece sobre o assunto?
0
Comente!x

  — Um pouco, minha mãe é designer de interiores, então cresci no meio das revistas de decoração dela — explicou rindo um pouco de suas próprias palavras.
0
Comente!x

  — Acho que sei o que é isso. — Eu ri junto me lembrando da minha mãe. — Minha mãe também tem algumas revistas de moda.
0
Comente!x

  — Ela guarda por muito tempo? — perguntou curiosa. — Porque a minha nunca joga nenhuma fora, tem um quarto só para as revistas dela que parece mais uma biblioteca de decoração.
0
Comente!x

  — Oh, minha mãe não é assim. — Eu ri. — Quando chega o final do ano ela escolhe a melhor e guarda, assim ela tem uma revista de cada ano para acompanhar os avanços da moda na sociedade.
0
Comente!x

  — Uau, bem lógico isso, pelo menos não fica guardando muita coisa em casa, mas o que ela faz com as outras revistas?
0
Comente!x

  — Ela doa para a Universidade Parsons que é de moda. — Olhei para taça dela e fiquei pensando se deveria me jogar no sorvete também. — Acho que vou te acompanhar e pegar uma taça para mim.
0
Comente!x

  — Ah, isso está muito bom.
0
Comente!x

  — Estou percebendo — eu ri me afastando dela e me aproximei de Alfred que estava ao lado da mesa de doces.
0
Comente!x

  — Senhorita. — Ele me olhou atentamente. — E como está a festa? Do jeito que programaram?
0
Comente!x

  — Ah, acho que sim — ri de leve não sabendo o que responder. — Não participei muito do planejamento e essa festa não é assim minha.
0
Comente!x

  — A senhorita é vice representante, então a festa também é sua. — Retrucou ele com um sorriso simples e reconfortante. — Então, deseja algo para comer?
0
Comente!x

  — Estava olhando para esse sorvete e me parece uma boa escolha para hoje — sorri de volta para ele.
0
Comente!x

  — Então, um sorvete de chocolate com muita calda de morango e chantilly — disse ele preparando minha taça de forma caprichada.
0
Comente!x

  — Você sempre sabe minhas preferências para comida — brinquei o observando colocar muito chantilly na taça.
0
Comente!x

  Nossa noite demorou um pouco para acabar, as meninas pareciam muito animadas com a playlist que %Milla% escolheu para a ocasião.
0
Comente!x


  O tão falado almoço de domingo havia chegado e minha mãe tinha convidado o governador, sua esposa e seu filho. Uma novidade? Meu irmão, Matt, apareceu, me deixando surpresa. Confesso que a princípio foi estranho vê-lo com uma amizade colorida com minha melhor amiga. Eu nunca entendia os olhares dos dois, mas sempre terminava em risos disfarçados e alguns amassos às escondidas em algum cômodo remoto da casa.
0
Comente!x

  Uma novidade foi o olhar do filho do governador para mim, até %M% percebeu, o que ocasionou em algumas brincadeiras de sua parte à noite, dizendo que iria contar a %Nick%.
0
Comente!x

  — Hum, o que dizer do filho do governador que não tirava os olhos de você? — comentou se sentando em minha cama.
0
Comente!x

  — O Charlie é um gentleman. — Desconversei um pouco indo até o espelho e olhando como estava meu cabelo.
0
Comente!x

  — Só isso? — Ela riu. — Para, %V%, ele passou a tarde inteira te olhando e sempre tentando se aproximar de você.
0
Comente!x

  — Que bom que você não se afastou de mim, acho que se eu ficasse sozinha com ele iria surtar — respirei aliviada. — Não estou acostumada com olhares para mim, principalmente masculinos com segundas intenções.
0
Comente!x

  — Se tinha segundas intenções não sei, mas sei que você seria uma boba em não dar chance se caso não existisse o %Nick%.
0
Comente!x

  — As coisas para você parecem ser tão práticas.
0
Comente!x

  — É porque sou mais racional, %V%. — Ela riu. — E você mais emotiva, simples assim.
0
Comente!x

  — É — concordei com ela. — Sentimentos são mais complexos que a lógica.
0
Comente!x

  — Meninas?! — Minha mãe apareceu à porta batendo de leve. — Ainda acordadas? E nem se trocaram.
0
Comente!x

  — Estávamos conversando, mãe. — Olhei para ela ao explicar. — Mas logo vamos dormir.
0
Comente!x

  — Boa noite para ambas e durmam bem. — Disse ela com um sorriso de satisfação que sempre dava após um evento bem-sucedido.
0
Comente!x

  — Boa noite. — Dissemos juntas.
0
Comente!x

  A semana de provas enfim chegou.
0
Comente!x

  Me concentrei o máximo possível para manter minhas notas altas e meu currículo escolar impecável como sempre. Era cansativo toda aquela rotina pesada. Outro ponto, como representantes tínhamos que nos responsabilizar por todos os eventos que aconteciam na escola. %Milla% se mantinha à frente de toda organização e realizava tudo de forma dedicada, com perfeição e minha ajuda. Arrancamos muitos elogios do corpo docente tanto do Constance como da Jude’s.
0
Comente!x

  Quarta-feira, após o final da aula, Alfred nos levou para o ateliê da minha madrinha. Seria nossa primeira prova para os vestidos do baile de debutante. %Milla% parecia mais nervosa do que eu.
0
Comente!x

  — Não se preocupem, meninas, vocês vão ficar mais lindas do que já são. — Monet, o aprendiz de Louise, disse animado segurando seu bloco de notas e sua fita métrica nas mãos. — Se isso é possível.
0
Comente!x

  — Concordo. — Louise nos olhou tombando a cabeça para a direita. — Mas acho que uma pessoa andou emagrecendo aqui... %Milla% você tem se alimentado?
0
Comente!x

  — Sim. — Ela se olhou. — Normalmente.
0
Comente!x

  — Normalmente? — Eu a encarei. — Essa garota come para três pessoas.
0
Comente!x

  — Mentira — ela riu. — Mas confesso que a semana de provas me deixou um pouco estressada.
0
Comente!x

  — Imagino, sempre que Louise está a dias de algum desfile, ela engorda. — Monet se aproximou de mim e remediu minha cintura e a largura do meu pulso.
0
Comente!x

  — Precisava falar isso? — Louise o olhou meio chateada. — Eu sempre como muito doce quando estou nervosa e acabo criando aquelas calorias a mais.
0
Comente!x

  — Comer doces é vida — %Milla% riu de leve.
0
Comente!x

  — Ah, concordo plenamente. — Monet anotou minhas medidas novamente entre risos.
0
Comente!x

  Enquanto ficávamos entre provas e anotações de medidas, eu e %Milla% nos divertimos entre as araras de roupas que estavam no ateliê. Voltamos para casa super cansadas e bem na hora do jantar. Mamãe já havia mandado servir tudo quando chegamos, foi um cardápio indiano especial para celebrar o fechamento de uma parceria muito importante para a empresa do papai. Descobri que havia conseguido com uma pequena ajuda do governador.
0
Comente!x

  Após o jantar, eu e %M% decidimos ver um filme na sala de TV. O problema veio quando eu sugeri um filme de comédia romântica e ela queria ver algo com mais ação. Acabamos optando por Harry Potter, afinal era um dos poucos clássicos literários que tínhamos em comum.
0
Comente!x

  — Estou um pouco ansiosa para nosso baile de debutantes. — Comentei antes de entrar no meu quarto. — Mas estou feliz que minha festa seja em conjunto com você.
0
Comente!x

  — Eu nunca imaginei que teria uma festa — confessou ela. Senti a sinceridade nos seus olhos, em instantes ela desviou o olhar para a porta. — Mas também estou muito empolgada por isso.
0
Comente!x

  — Acho que está na hora de dormirmos. — Eu abri a porta. — Boa noite, %M%.
0
Comente!x

  — Boa noite, %V%. — %Milla% sorriu de leve e entrou no seu quarto primeiro.
0
Comente!x

  Assim que fechei a porta, meu celular que estava no bolso da minha calça tocou. Retirei e vi que era uma mensagem de %Nick%, eu sorri ao ler, era um pedido para que a última dança da noite do baile fosse dele.
0
Comente!x


  Estou admirada. Como uma mensagem pode despertar o mais profundo sorriso de uma garota? Acho que temos um novo casal se tornando cada vez mais visível. Curiosidades a parte, será que teremos um futuro em que eu seja convidada para ser a madrinha do casamento? Bem, enquanto isso vou continuar me preparando para as próximas festas da elite de Upper East Side.
0
Comente!x

- Xoxo, G’G


  - %Milla%
  Manhã de sábado.

  Acordei um pouco antes de todos e saí sem que percebessem, tinha que voltar ao lugar onde morava, precisava pegar algumas coisas que tinha deixado para trás. Na caixa de correspondência havia uma carta, eu a retirei e vi o remetente; minha vontade era de amassar ou rasgar na mesma hora, mas a guardei bem no fundo da minha bolsa.
0
Comente!x

  Andei um pouco pelas ruas sem direção determinada, quando me deparei, estava próximo ao Brooklyn, eu ri um pouco daquela situação. Antes de atravessar a rua, avistei uma pessoa indesejável. Me virei imediatamente, não queria que me reconhecesse, era alguém do meu passado que não me fazia falta. Saí o mais rápido que pude dali e voltei para o centro de Manhattan de metrô, descendo na Estação Central. Antes de voltar para casa dos Vidal, fui até o apartamento dos rapazes em frente ao Central Park; para minha surpresa, %Lance% que abriu a porta. Eu entrei um pouco surpresa por ele estar ali e parei no meio da sala. Olhei a minha volta visivelmente impressionada com a organização do lugar, aquela era a primeira vez que eu entrava na cobertura deles.
0
Comente!x

  %Lance% fechou a porta e caminhou atrás de mim, ele estava com um copo de whisky na mão direita, ficou me olhando de baixo para cima.
0
Comente!x

  — A que se deve a honra da sua visita, majestade? — perguntou ele, se sentando no braço do sofá.
0
Comente!x

  — Vim porque o Matt me mandou inúmeras mensagens, ele disse que todos estavam atrás de mim, então — eu o olhei, cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Ah, claro. — Ele riu com ar irônico. — Quem foi que desapareceu antes do amanhecer?
0
Comente!x

  — Não desapareci, mas este assunto não vem ao caso. — Caminhei até a parede de vidro que compunha a fachada. — Então vou esperar até que ele chegue.
0
Comente!x

  — Hum. — %Lance% se aproximou de mim, eu conseguia ver seus movimentos pelo reflexo do vidro. — Enquanto isso, posso te fazer companhia — ele segurou de leve em minha cintura.
0
Comente!x

  — Não acho que possa ser a companhia certa para mim — eu me virei de leve e o olhei.
0
Comente!x

  — Não acha que toda rainha precisa de um rei? — Ele se aproximou ainda mais.
0
Comente!x

  — %Lance%, você ainda acha que vou ter algo com você? Com a fama que tem? — Não me contive em rir de leve.
0
Comente!x

  — Meu dinheiro compra qualquer comentário sobre mim — ele sorriu de canto e se aproximou ainda mais tentando me beijar.
0
Comente!x

  — Mas — eu toquei de leve nos seus lábios — seu dinheiro não me compra.
0
Comente!x

  — Só porque meu sobrenome não é Bellorum?
0
Comente!x

  — Menos ainda, nem mesmo o %Nick% conseguiu algo comigo — argumentei.
0
Comente!x

  — Porque ele se contenta somente com a sua atenção, já eu, quero bem mais.
0
Comente!x

  — Que tal você querer se desgrudar dela? — sugeriu %Nick% ao descer as escadas.
0
Comente!x

  — Olha só quem está em casa. — Eu me virei para ele, me afastando de %Lance%. — Sempre chegando nas melhores horas.
0
Comente!x

  — E estragando minha diversão — %Lance% tomou o último gole do whisky e colocou o copo em cima da mesa de centro caminhando em direção à porta. — Vou para um lugar mais inspirador que aqui com vocês.
0
Comente!x

  — Acho melhor se afastar do volante — advertiu %Nick%.
0
Comente!x

  — Claro, mamãe, tenho motorista particular para isso. — Ele saiu rindo.
0
Comente!x

  Eu respirei fundo e mantive meu olhar para a vista que a fachada do prédio proporcionava. %Nick% continuava me observando, todos os momentos que ficávamos sozinhos isso sempre acontecia. Nossos minutos de silêncio pareciam horas de conversa.
0
Comente!x

  — Ainda não entendo como ele pode ser seu primo — comentei segurando o riso.
0
Comente!x

  — Nossos pais são bem diferentes, acredite. — Ele riu de leve. — Mas acho que ele só faz isso como um meio de extravasar.
0
Comente!x

  — Posso entender o motivo? — Estava mesmo confusa sobre isso.
0
Comente!x

  — Meu tio é uma pessoa mal-humorada, falando de forma suave. — Explicou ele respirando fundo. — Há muita coisa sobre nós que não sabe.
0
Comente!x

  — É por isso que existem as conversas entre amigos — mostrei a solução lógica e bastante óbvia. — Mas se tratando do %Lance%, não acho que quero conhecer.
0
Comente!x

  — Você realmente tem desconfianças dele. — %Nick% riu balançando um pouco a cabeça.
0
Comente!x

  — Acho que sou a primeira garota que deu um fora nele — sorri de leve. — Mas não vamos falar do seu primo, você é o lado legal da família e é isso que importa.
0
Comente!x

  — Tudo bem, então... Podemos começar por onde estava? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Você também? — Eu o olhei. — Tenho assuntos privados que não precisam ser comentados.
0
Comente!x

  — Sei, e aquela parte de amigos conversando para se conhecer? — insistiu ele.
0
Comente!x

  — Nem todos os segredos devem ser contados aos amigos mais íntimos. — Retruquei rindo dele. — Além do mais, não é tudo que sei sobre você também.
0
Comente!x

  — Podemos resolver isso, que tal uma festa do pijama à dois? Dizem que muitos segredos são revelados em festas do pijama. — Brincou ele com um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  — Sem chance. — Eu ri. — Guarde essa sua fantasia para outra pessoa.
0
Comente!x

  — Ah, você é muito má. — Ele suspirou fraco. — E o que veio fazer aqui?
0
Comente!x

  Ele cruzou os braços, sua face estava séria.
0
Comente!x

  — Pensei que o Matt estivesse aqui, mas acho que não vou esperar por ele.
0
Comente!x

  — Pode ficar, está com medo de eu tentar algo? — Ele sorriu com malícia dando alguns passos em minha direção.
0
Comente!x

  — Nem nos seus pensamentos mais obscuros. — Eu ri de leve e olhei novamente para a direção do Central Park. — A vista é tão linda.
0
Comente!x

  — Por que só as garotas que prestam atenção nessas coisas? — perguntou ele parando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Não só garotas. Mas em geral, com tanta tecnologia, as pessoas se esquecem do lado natural da vida.
0
Comente!x

  — Falou a filósofa — ele riu. — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Pode, a resposta é que eu não vou garantir. — Eu o olhei curiosa.
0
Comente!x

  — Quem é Allison Sollary?
0
Comente!x

  Eu senti um calafrio no mesmo instante. Meu corpo congelou e minha mente parou, não sabia que resposta daria. Mas não poderia mentir, pois de alguma forma %Nick% sabia quando eu mentia sobre algo, ele não tinha se convencido pela minha história sobre meus pais mortos, mas não tocava no assunto. No instante que me decidi em responder a verdade para ele, Matt entrou. Respirei aliviada e me voltei para ele sorrindo disfarçadamente.
0
Comente!x

  — Matt — disfarcei mais um pouco. — Estava mesmo te esperando.
0
Comente!x

  — Acho que a espera se deve ao seu sumiço repentino, estou certo? — Matt jogou sua mochila no sofá. — As pessoas estão loucas lá em casa.
0
Comente!x

  — Eu esqueci de deixar um bilhete avisando — expliquei meio superficialmente. — Mas o que importa é que estou bem.
0
Comente!x

  — Bem até demais. — Comentou %Nick% indo até o sofá e se jogando nele.
0
Comente!x

  — Senti a ironia — comentei de leve desviando meu olhar para Matt. — Então vai me levar para casa?
0
Comente!x

  — Você quer ir agora? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Acho que sim, mas se quiser fazer outra coisa antes...?
0
Comente!x

  — Posso levar um duplo sentido nessa frase? — perguntou Matt com um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  — Até eu levei um duplo sentido aí. — %Nick% se levantou dando um suspiro fraco. — Eu não vou ficar aqui de castiçal de vocês.
0
Comente!x

  — Não há nada para acontecer que te faça um castiçal — retruquei de imediato.
0
Comente!x

  Parecia mesmo que ele estava com uma pontinha de ciúmes. O que deixava nossa amizade mais descontraída.
0
Comente!x

  — Estou sentindo um pouquinho de veneno escorrendo das suas palavras, %Nick%. — Matt riu da sua brincadeira. — Devo ficar preocupado?
0
Comente!x

  — Vocês dois me cansam com toda essa idiotice. — Eu cruzei os braços e olhei para Matt de forma séria, me fazendo a indignada. — Acho melhor irmos para casa, %Violet% deve estar mais do que desesperada nesse momento.
0
Comente!x

  Como sua família já estava preocupada com meu breve sumiço, Matt me levou sem mais brincadeiras ou insinuações. Assim eu chegaria a tempo para o jantar. No fundo, eu estava torcendo para que %Nick% se esquecesse daquela sua pergunta sem propósito. Quando chegamos, bolei uma explicação convincente sobre onde eu estava, de certo não disse a verdade, mas eles acreditaram facilmente, mentir não era o problema. Fornecer uma falsa verdade, que fazia sentido nas histórias que eu havia contado a eles sobre mim é que era o ponto chave.
0
Comente!x

  — Ficamos preocupados com você. — %Violet% sentou ainda chateada na poltrona de leitura do quarto dela.
0
Comente!x

  — Desculpa, de verdade, %V%. — Eu me sentei na cama dela a olhando. — Mas eu realmente tinha que resolver isso e foi de última hora, mas o que importa é que estou aqui.
0
Comente!x

  — Então, segunda nós vamos à última prova antes dos acabamentos finais dos vestidos. — Ela pegou o livro que estava ao seu lado e o abriu na página onde estava o marcador.
0
Comente!x

  — Temos mesmo que ir? — perguntei desanimada.
0
Comente!x

  — Sim, a madrinha disse que é importante, nosso baile será daqui uma semana, não pode ter nenhuma medida errada. — Explicou ela.
0
Comente!x

  — É que ela já mudou a modelagem desses vestidos quatro vezes, a cada dia que vamos lá ela muda algo, estou com medo, será que todo estilista é assim? — Aquilo me deixava em surto interno.
0
Comente!x

  — Não sei, acho que é só uma dificuldade em controlar a criatividade. — Explicou %Violet%.
0
Comente!x

  Nós rimos um pouco. Eu me levantei me espreguiçando e me despedi dela, estava um pouco cansada e queria aproveitar que ainda estava cedo para desenhar um pouco. Quando cheguei ao meu quarto retirei meu celular da bolsa e coloquei em cima da escrivaninha e fui para o banheiro. Após um banho relaxante, coloquei um conjunto de moletom que havia ganhado de Matt de presente. Ao sair do closet olhei para a escrivaninha e meu celular estava tocando. Ao atender tive que respirar fundo, era uma ligação de emergência que me preocupava, eu tinha que me ausentar da minha vida de rainha e voltar por alguns dias para meu passado de tristeza e frustração.
0
Comente!x

  Era triste ainda ter que olhar para trás.
0
Comente!x

  Mas tinha um pedaço de mim nesse passado que precisava que eu não o abandonasse. Esperei até que todos dormissem e silenciosamente saí, fiquei com receio de Alfred me ver, afinal ele sempre dormia um pouco mais tarde, mas fui cautelosa o bastante para não fazer nenhum barulho. Eu precisava de um pouco de equilíbrio mental e paz interior para enfrentar o que me aguardava. Aquela ligação havia acelerado meu coração e me deixado nervosa e em pânico. Então, fui primeiro ao lugar que mais me deixava tranquila e me fazia me sentir livre de todos os problemas e preocupações.
0
Comente!x

  A Ilha da Liberdade era o lugar que continha a Estátua que representava o que eu mais queria na minha vida naquele momento: liberdade.
0
Comente!x


  Faltando uma semana para sua entrada oficial para sociedade, nossa Mistery Queen recebe uma ligação de impacto que a faz desaparecer novamente. Minhas seguidoras não param de me enviar fotos da nossa nova rainha sentada aos pés da Estátua da Liberdade. Será que ela já está sentindo o peso da coroa?
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Nem conheci o Charlie, mas gosto dele ASDPOAMSDPO

E tô amando essa interação da Milla com o Matt, apesar de ele não ser um dos interesses amorosos interativos, os dois são até fofos juntos HEHHEH

O que será que M está escondendo e o que rolou no passado que ela não quer voltar, mas também não pode abandonar?

E de quem foi o telefonema e a carta?

E COM QUEM MILLA VAI DECIDIR FICAR? HELP, ISSO NEM É HISTÓRIA DE MISTÉRIO/SUSPENSE/INVESTIGAÇÃO, MAS TEM MUITA PERGUNTA PRA SER RESPONDIDA OPASMDPOAMDAPSD

Esperando a att pra ver se tem alguma resposta no próximo capítulo LOL

Pâms

em breve o Charlie terá mais linhas, aguarde.
Milla e Matt é um caso a parte que não dá pra ser ignorado, ele é um amor e super amigo.
e com quem ela fic, é mistério kkkkkkkkkkkk

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x