×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

4 • Rise

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

“Girls’ Generation
Vamos dançar
Acerte a batida e leve ela a uma linha rápida.”
- Dancing Queen / Girls’ Generation

  - %Violet%

  Eu confiava em %Milla% e não iria mais julgar ela por ter revelado o segredo de Britany para todos, a forma como fez não foi certa, mas a errada da história era a própria Britany. A semana de provas estava se aproximando e com a saída de Britany do Constance para o Texas, o colégio não tinha mais uma representante das alunas, ou pelo menos era o que as amigas de Britany achavam. Foi quando %Milla% se ofereceu para a diretora Queller para ocupar o cargo que era da Britany, não foi difícil convencer, pois %Milla% era uma aluna muito elogiada pelos professores e suas notas eram as melhores junto comigo.
0
Comente!x

  Enfim, com essa conquista da minha amiga, eu não iria mais descansar, afinal, seria a vice representante e comandaria toda a elite colegial junto com ela. Logo após o final da aula, a diretora Queller nos chamou até sua sala, ela estava preocupada com o rendimento das alunas sob a pressão das provas, %Milla% seria a responsável por animar todas e não deixar que ninguém desviasse o foco. Seria um pouco complicado ganhar a simpatia de todos que um dia gostaram da Queen Collins, mas %M% estava disposta a conquistá-los.
0
Comente!x

   — Festa do pijama? — eu perguntei meio confusa.
0
Comente!x

  — Sim, tenho que encontrar uma forma de ganhar a simpatia de todos para fixar a coroa na cabeça, estou me sentindo uma regente prestes a perder tudo em um piscar de olhos.
0
Comente!x

  — %M%, você é a melhor para estar à frente representando todas as alunas, tenho certeza que jamais teríamos uma rainha melhor, até mesmo a G’G já te nomeou a Future Mistery Queen.
0
Comente!x

  — Por isso mesmo, toda rainha tem seu baile de coroação e nada como uma festa do pijama para acabar com todos as minhas inseguranças, e também as garotas ficarão mais relaxadas para as últimas provas sem saírem do foco.
0
Comente!x

  — Legal. — Eu a olhei surpresa. — Só fiquei chocada com a parte do você insegura.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, já passou, só durou cinco segundos. — Ela riu de leve.
0
Comente!x

  — Que bom que te deixaram dormir aqui hoje.
0
Comente!x

  — Ah, sim — ela fechou o caderno e colocou na mesa de centro. — Às vezes tirar um A+ tem suas vantagens.
0
Comente!x

  — Sim. 
0
Comente!x

  Eu fechei meu livro de leve e ri baixo, ainda não tinha me acostumado com a história que ela tinha me contado sobre sua família ter morrido e morar em um orfanato. Pelo menos estava mais aliviada em saber que seu pedido de emancipação estava em andamento e ela poderia ter a maioridade antecipada. Eu queria fazer uma surpresa para ela e convidá-la a morar com minha família, eu já considerava ela como irmã e meus pais haviam gostado da minha ideia. Meus pais e principalmente o Matt.
0
Comente!x

  No dia seguinte, na hora do intervalo, %Milla% me pediu para pegar o nome de todas as alunas do último ano para fazer os convites. Fui à secretaria tranquilamente na hora do intervalo e peguei a lista com a secretária da diretora Queller; ao passar pelo corredor, vi de relance pela janela ela conversando com %Nick%. Senti um pouco de insegurança, mas confiava em minha amiga, respirei fundo e minutos antes de me afastar da janela, %M% me viu. 
0
Comente!x

  Eu não iria fazer cena. Não tinha nenhum relacionamento com %Nick% e sabia que ele não deixaria de se sentir atraído por ela assim tão rapidamente. Voltei ao meu foco e parei em frente à uma sala do primeiro ano, as meninas que estavam dentro me olharam surpresas e curiosas, elas já sabiam que eu era a vice representante e como a G’G me nomeava, a Dream Princess do Constance.
0
Comente!x

  Eu olhei para as garotas e entrei na sala; naquele momento cheguei a me sentir tão superior que me chocou internamente. Será que era assim que %M% se sentia? Segurei o riso e caminhei até a carteira no fundo da sala, onde uma menina estava escrevendo em seu caderno. 
0
Comente!x

  — Você que é a garota do lettering? — perguntei.
0
Comente!x

  — Sim. — Ela me olhou meio tímida. — O que eu fiz?
0
Comente!x

  — Vai fazer — entreguei a lista para ela. — Preciso que faça convites para uma festa do pijama que acontecerá na sexta à noite, as convidadas estão nesta lista e a festa será em minha casa.
0
Comente!x

  — Ah, claro. — Ela pegou a lista e anotou o que eu tinha dito.
0
Comente!x

  — Se fizer tudo direito, talvez eu a convide também. — Eu me virei e saí em direção à porta da sala. 
0
Comente!x

  Quando cheguei na escadaria encontrei com algumas meninas que com muitos sorrisos me cumprimentaram. Eu ainda não estava acostumada a ser reconhecida e ter a atenção das pessoas mesmo longe de %M%, mas achava aquilo muito legal e engraçado às vezes. Ao me virar, trombei com uma pessoa. 
0
Comente!x

  — Me desculpe. — Disse o garoto, a voz era de %Nick%.
0
Comente!x

  — Oh, você — eu o olhei meio retraída e surpresa. — O que faz aqui? Não deveria estar na aula?
0
Comente!x

  — Sim, estamos tendo um treino agora e eu não estou inspirado hoje.
0
Comente!x

  — Hum. — Eu segurei o riso ainda desacreditada das palavras dele. — E resolveu se inspirar no Constance?
0
Comente!x

  — Não, resolvi me inspirar em você.
[wpdiscuz-feedback id="cg38mwwuq1" question="Comente!" opened="0"]  — O quê? — Eu o olhei mais surpresa ainda.
0
Comente!x

  — Nos vemos hoje à noite? — Ele sorriu de leve.
0
Comente!x

  — Você está me convidando para um…
0
Comente!x

  — Te pego às sete. — Ele se aproximou de mim para me dar um beijo.
0
Comente!x

  — Hum. — Disse uma voz feminina ao lado, estragando o clima. — Me desculpe, mas a realeza deve dar bom exemplo.
0
Comente!x

  — Oi, %Milla%. — Ele se virou para ela. — Você tem prazer em fazer isso comigo?
0
Comente!x

  — Eu não fiz nada — ela sorriu cinicamente. — Mas %Violet% estará linda pontualmente às sete, porém agora temos aula de arte moderna.
0
Comente!x

  — Verdade — eu ri de leve. 
0
Comente!x

  Ela pegou em meu braço me arrastando com ela.
0
Comente!x

  %Nick% piscou de leve para mim e se virou em direção à saída. Eu estava com receio da professora nos repreender pelo atraso, mas %Milla% sempre tinha inúmeras explicações de boa aluna e representante na sua mente brilhante que nos deixava entrar a hora que quiséssemos na sala. Logo no final da aula, minha mãe me ligou e eu contei sobre a festa do pijama, nem terminei de falar e ela já começou a planejar a festa por nós; coloquei o celular no viva voz, %Milla% e eu passamos o caminho rindo com as loucuras da mamãe e, antes de irmos para casa, passamos no ateliê de moda da minha madrinha Louise Fabri
0
Comente!x

  — Oh, meninas. — Ela nos abraçou com alegria. — Estou feliz por terem vindo, sua mãe me disse que estão planejando uma festa do pijama.
0
Comente!x

  — Como? Tão rápido? — Eu ri sem entender.
0
Comente!x

  — Em Manhattan tudo acontece rápido. — Ela caminhou até sua mesa de trabalho. — E você, %Milla%, como vão os desenhos? Estou curiosa para ver mais.
0
Comente!x

  — Andei um tanto cheia de tarefas escolares, mas irei separar um tempo para praticar meus traços.
0
Comente!x

  — Isso é bom, a prática leva à perfeição, é o que eu sempre falo com %Violet%.
0
Comente!x

  — Não existe prática, existe talento e isso eu não tenho — eu dei de ombros rindo baixo. — Mas a senhora tem de sobra e precisamos arrasar na nossa festa do pijama.
0
Comente!x

  — Vieram ao lugar certo. — Ela caminhou até uma arara de roupas que tinha perto do cavalete ao lado da escada. — Vejamos, dois pijamas e dois vestidos.
0
Comente!x

  — Não sabia que desenhava pijamas. — %Milla% olhou curiosa e caminhou até a arara também.
0
Comente!x

  — Estou querendo lançar uma coleção só de peças íntimas para noite.
0
Comente!x

  Tanto eu como minha amiga nos divertimos muito enquanto provamos as peças que Louise nos passava. %Milla% também falou sobre meu encontro com %Nick% para esta noite, causando assim mais provas de looks de minha parte; parecia que ela estava mais empolgada que eu por aquela noite. Nós saímos do ateliê entre risos e muitas sacolas, pois tínhamos ganhado roupas além do que precisávamos; pouco antes de entrarmos no carro, eu ouvi uma pessoa chamar %Milla%. Ela desconversou e disse que era coisa da minha cabeça, porém eu percebi que ela tinha ficado um pouco assustada e temerosa com aquilo.
0
Comente!x

  Assim que chegamos em casa, %M% me fez cair na banheira cheia de espuma para deixar minha pele ainda mais lisa e macia, confesso que demorei mais do que costumava demorar me arrumando. Com a ajuda dela, o look que tinha escolhido havia me deixado mais segura. %Nick% chegou pontualmente às sete, %Milla% me desejou sorte antes de eu sair do quarto.
0
Comente!x

  Um frio na barriga, o coração disparado e minhas pernas tremendo, assim estava eu ao descer o último degrau da escada, vendo-o na porta me esperando. Demoramos um pouco para chegarmos no restaurante onde ele havia reservado para nós. A vista panorâmica proporcionada da cidade era linda e o fundo sonoro tranquilo e aconchegante, um ótimo clima para casais. 
0
Comente!x

  — Espero que goste dessa noite. — Disse ele sendo servido pelo garçom.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que irei, mesmo se não gostar da parte gastronômica, a vista proporcionada pelo design do lugar já valeria a noite. — Assegurei a ele.
0
Comente!x

  — Hum. — Ele me olhou meio decepcionado com minha resposta.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntei confusa.
0
Comente!x

  — Você não disse nada sobre a companhia — reclamou ele.
0
Comente!x

  — Não teria companhia melhor para esta noite. — Abri um largo sorriso para ele. 
0
Comente!x

  Em retorno, ele me olhou com um toque de intensidade. Tanto que senti um arrepio no corpo. Aquela noite estava sendo um lindo sonho e não queria acordar. Eu pedi que ele escolhesse o cardápio para nós dois, percebi uma pequena preocupação de sua parte em errar na escolha, mas no final, um cardápio italiano seria o mais romântico possível e acho que essa era a sua intenção. O jantar estava bom e a cada olhar de %Nick% para mim me fazia ficar ainda mais tímida e desajeitada, porém, eu estava determinada a não deixar que este meu lado atrapalhasse, iria superar minha timidez, conviver com ela, mas não deixar que ela me atrapalhasse.
0
Comente!x

  Após sairmos do restaurante %Nick% me levou em casa, estava um pouco tarde e as luzes apagadas; como um cavalheiro, ele saiu do carro para abrir a porta para mim.
0
Comente!x

   — Obrigada — disse ao sair do carro. — E obrigada pelo jantar.
0
Comente!x

  — Que bom que gostou. — Ele se aproximou de mim lentamente.
0
Comente!x

  Tanto que conseguia até mesmo sentir seu perfume amadeirado. Com suavidade, seu rosto foi se aproximando lentamente de mim, até que seus lábios tocaram os meus em um beijou doce e intenso.
0
Comente!x


  “A ascensão das amigas está em andamento. Estava mesmo apostando que a rainha regente seria %M%, nossa Mistery Queen. Mas toda realeza tem sua princesa e %V% está desenvolvendo este papel muito bem, logo agora que perdeu sua timidez e conquistou o olhar do novo capitão do time de lacrosse da Jude’s. Nos corredores da escola estão dizendo que %V% seria um sonho de namorada, por que não chamá-la de Dream Princess?”
0
Comente!x

- Xoxo, G’G


  - %Milla%

  Estava feliz por %Nick% ter levado meu incentivo a sério e convidado %Violet% para jantar. Eu apostava muito naquela relação dos dois, apesar de ainda sentir uma forte atração por ele. %Violet% realmente era sua garota ideal e eu tinha outro foco em minha vida. Como minha amiga não chegaria cedo, voltei para o lugar que me abrigava todas as noites, não era um palácio, menos ainda um modesto apartamento de frente ao Central Park, mas era o que meu escasso dinheiro pagava.
0
Comente!x

  Eu estava preocupada com a festa do pijama que seria na sexta, para meu alívio seria na casa de %Violet%, mas isso não me deixava nem um pouco mais segura. Eu odiava meus momentos de pessimismo, contudo, ao respirar fundo, sempre voltava a ser otimista e focada no sucesso. Me sentei perto da janela e com meu sketchbook e um lápis na mão, comecei a seguir o conselho de Louise, a prática leva à perfeição. 
0
Comente!x

  — Mais um dia se foi, e ao final dele voltei para este lugar. — Sussurrei para mim mesma. — Quando vou abandonar de vez essa realidade?
0
Comente!x

  Olhei de leve para aquele velho celular que nunca usava, estava ao lado na escrivaninha, me perdi um pouco em meus pensamentos até que o celular tocou. Era uma mensagem anônima. Respirei fundo e peguei o aparelho; apesar de não aparecer o remetente, eu sabia muito bem de quem era aquela mensagem.
0
Comente!x

  “Boa noite, querida, durma bem.”
0
Comente!x

  Suspirei fraco ao ler. Apaguei a mensagem e voltei minha atenção ao sketchbook. Minha noite foi em claro, desenhando e praticando. Logo pela manhã recebi uma carta, no início não entendi a que se referia, mas depois vi que era o que eu mais desejava naquele momento, mais até que ser a rainha do Constance. Eu estava mais feliz do que nunca, uma realização tinha acontecido em minha vida e iria compartilhar a notícia com a minha melhor e única amiga.
0
Comente!x

  Cheguei um pouco antes do almoço na casa de %Violet%, para minha surpresa, sua mãe estava em casa, afinal seu carro estava estacionado na frente da mansão. Estranhei um pouco já que a senhora Mary havia comentado que viajaria nos próximos dias. Alfred me atendeu e já foi avisando que %V% ainda estava dormindo; ele já estava acostumado com minhas visitas diárias à casa dos Vidal, principalmente durante a semana. Assim que entrei e fui direto para o quarto de %Violet%, ao entrar ela estava dormindo, fui logo abrindo as cortinas e deixando o sol entrar. 
0
Comente!x

  — %V%, acorda. — Disse me jogando na cama dela.
0
Comente!x

  — Ai, não, me deixa dormir mais um pouco, não temos aula hoje. — Reclamou ela, se encolhendo mais na cama.
0
Comente!x

  — %V%! — Eu a sacudi. — Tenho uma novidade que quero compartilhar com você, além de saber o que aconteceu no encontro de ontem, acorda logo.
0
Comente!x

  — O que foi? — Ela descobriu a cabeça e me olhou.
0
Comente!x

  — Nossa, você está com a cara de derrotada, amiga.
0
Comente!x

  — Sério, me acordou para dizer isso? Não é novidade.
0
Comente!x

  — %Violet% — eu ri de leve. — Adivinha o que chegou para mim ontem à tarde.
0
Comente!x

  — Não sei. — Sua cara estava desanimadora.
0
Comente!x

  — Não faz ideia?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Minha carta de emancipação — eu sorri.
0
Comente!x

  — Não brinca. — Ela levantou seu corpo. — Sério? O orfanato deixou você ter sua maioridade?
0
Comente!x

  — Sim, agora eu respondo por mim. — Fiz uma pose, erguendo o papel em minha mão.
0
Comente!x

  — Que bom, amiga. — Ela me abraçou forte. — Estou muito feliz por você.
0
Comente!x

   Eu sorri de leve ao ver a sinceridade no olhar dela. Agora eu era independente e não iria precisar fingir ou inventar nada sobre meu passado ou minha família para ninguém. A única coisa que sabiam sobre mim era que eu vivia em um orfanato, e essa história já era o suficiente para todos. %Violet% se levantou da cama e foi para o closet se trocar enquanto me contava o que tinha rolado no seu encontro com %Nick%. Eu me sentei na poltrona que ficava ao lado da estante de livros para ouvir com mais atenção.
0
Comente!x

   — Vejo que a mocinha já se levantou. — Disse a dona da casa, adentrando a suíte da filha.
0
Comente!x

  — Bom dia, senhora Mary — eu sorri de leve a olhando.
0
Comente!x

  — Eu percebi que você chegou um pouco mais animada hoje, posso saber o motivo?
0
Comente!x

  — Ah, sim, minha carta de emancipação chegou ontem.
0
Comente!x

  — Oh, querida, parabéns! — Ela me abraçou. — Que bom que agora pode viver com mais liberdade, uma garota tão especial e audaciosa como você, fico triste por ter vivido tanto tempo naquele orfanato.
0
Comente!x

  — Não escolhemos nossas famílias, senhora Mary.
0
Comente!x

  — Ah, mas no nosso caso esta família escolheu você. — Ela sorriu. — %Violet% e eu temos conversado muito sobre isso e eu queria te convidar para morar aqui conosco, seria tão bom para todos.
0
Comente!x

  — Sério? — Por essa eu não esperava, realmente.
0
Comente!x

  — Sim, você já é como uma filha para mim.
0
Comente!x

  — Nem sei como agradecer, já sinto que %Violet% é a irmã que nunca tive.
0
Comente!x

  — Você também é a irmã que eu nunca tive. — %Violet% saiu do closet vestindo um vestido floral com alguns detalhes em renda.
0
Comente!x

  — Está linda, querida. — Senhora Mary a olhou com surpresa. — Estou achando promissor o modo como está se vestindo agora.
0
Comente!x

  — Agradeça à %Milla% — %Violet% brincou. — Ela que me fez olhar para os vestidos que me deu de Paris.
0
Comente!x

  — E por falar em vestidos, acho que precisamos de um banho de lojas para %Milla%. — Ela me olhou animada. — Vida nova, família nova, casa nova, por que não roupas novas?
0
Comente!x

  — Mamãe está certa.
0
Comente!x

  — Uau, nem sei o que dizer. — Eu estava surpresa com aquilo e muito animada para a tarde de compras. — Mas aceito. 
0
Comente!x

  Eu estava no início da vida que eu sempre quis para mim e sempre mereci, mas nunca tive. Não iria mais olhar para o passado, estava focada no meu futuro, eu estudava na melhor escola de Manhattan, agora iria morar na casa da minha melhor amiga e seria a rainha do Constance. Tudo estava se encaixando perfeitamente na minha vida e aproveitaria todas as oportunidades que se levantavam sem medo.
0
Comente!x

  Ao final da tarde, jantamos no restaurante de uma amiga da senhora Mary. A palavra luxo ainda era pouco para descrever aquele lugar; era tão inspirador ver como a senhora Mary se relacionava com as pessoas, todos que a conhecem e disputavam a atenção dela, até mesmo %Violet%. O senhor John, pai da minha amiga, chegou bem na hora que estavam nos servindo a sobremesa. Ele nos acompanhou pedindo um café; era legal me sentir parte da família deles, e a senhora Mary era tão simpática e gentil comigo que realmente parecia que eu era sua filha. 
0
Comente!x

  — Os meses estão passando muito rápido. — Disse senhora Mary. — Temos que começar a pensar no baile de debutante de vocês.
0
Comente!x

  — Vocês? — Eu a olhei sem entender.
0
Comente!x

  — Sim, %M%. — %Violet% me olhou. — Teremos nossa festa juntas.
0
Comente!x

  — Sério? — Eu olhei para a senhora Mary ainda não acreditando.
0
Comente!x

  — Claro, e será o melhor baile que Manhattan já viu, minhas duas princesas. — Ela sorriu.
0
Comente!x

  — Estou com medo, quando a senhora se empolga assim com uma festa. — %Violet% me olhou segurando o riso.
0
Comente!x

  Voltamos para casa e tivemos uma surpresa. Matt estava na sala conversando com Alfred; achei estranho, pois ele não costumava passar nem mesmo os finais de semana em casa. 
0
Comente!x

  — Algum motivo para sua visita? — perguntou senhora Mary ao abraçar o filho.
0
Comente!x

  — Sim, estou sem grana.
0
Comente!x

  — Por que não estou surpreso? — Senhor John riu de leve. — Vamos ao escritório.
0
Comente!x

  — Esse menino — senhora Mary me olhou. — Querida, espero que tenha uma confortável noite.
0
Comente!x

  — Obrigada, senhora Mary.
0
Comente!x

  — Ah, só Mary. — Ela sorriu. — Vamos, Alfred, tenho um almoço de domingo para planejar. — Ela sorriu e antes de sair da sala: — Ah, %Milla%, temos que planejar a festa do pijama ainda hoje.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, Mary, depois que %Violet% me mostrar onde ficarei, desço para planejarmos isso.
0
Comente!x

  — Que bom, agora que é a nova representante do Constance você precisa saber como funciona o planejamento dessas festas.
0
Comente!x

  — Vou adorar ser sua aprendiz nessa questão. — Eu sorri demonstrando gratidão.
0
Comente!x

  — Estou tão feliz que agora você não vai precisar ir embora todas as noites. — Disse %Violet%.
0
Comente!x

  — Eu também. — Nós nos abraçamos.
0
Comente!x

   %Violet% me levou para o quarto que estava preparado para mim. Era tão amplo e espaçoso quanto o dela, meus olhos brilharam um pouco na hora. %V% me ajudou a organizar todas as roupas que tínhamos comprado no closet, entre risos e brincadeiras, conversamos muito sobre a noite dela com seu futuro namorado. 
0
Comente!x

  — Você precisa continuar agindo naturalmente, não se preocupe, %V%.
0
Comente!x

  — Sempre sinto um frio na barriga quando ele me abraça. — Ela se encolheu de vergonha e olhou para a arara de vestidos.
0
Comente!x

  — Imagino, seus olhos estão até brilhando. — Eu ri de leve. — Você gosta dele há muito tempo, não é?
0
Comente!x

  — Desde a sexta série, quando ele entrou para o time e virou amigo do Matt — ela pegou um cabide e ficou olhando para o nada.
0
Comente!x

  — Devo presumir que você está viajando no passado? — Eu ri mais um pouco enquanto olhava para ela.
0
Comente!x

  — Desculpa, amiga — ela me olhou —, mas não consigo resistir.
0
Comente!x

  — Seu lado romântico é tão fofo, que pena que eu não tenho muito isso.
0
Comente!x

  — É porque ainda não encontrou a pessoa certa, %M%. — Explicou ela.
0
Comente!x

  %Violet% estava certa. Eu realmente nunca tinha gostado de verdade de alguém até aquele momento e não me importava muito com isso. Na realidade de vida que eu tinha antes do Constance, não. Mas eu tinha outros planos na minha vida que não incluía romances a parte, mas poderia ter diversão. A deixei com seus pensamentos em %Nick% no seu closet e desci as escadas indo até a cozinha, precisava de um copo de água antes de me jogar na cama. 
0
Comente!x

  — Nós gostamos mesmo de nos encontrar em cozinhas — brinquei ao entrar e ver Matt encostado na bancada com um copo de suco na mão.
0
Comente!x

  — Poderíamos fazer bem mais que só nos encontrar. — Ele riu de leve com um olhar malicioso.
0
Comente!x

  — Você tem andado demais com o %Lance%. — Aquelas palavras me lembravam aquele pervertido.
0
Comente!x

  — Não seria o contrário? — Seu olhar malicioso ainda permanecia.
0
Comente!x

  — Matt?! — Estava surpresa com aquilo. — Não acredito, então você tem um lado obscuro escondido por trás desses lindos olhos de bom moço?
0
Comente!x

  — Então você acha meus olhos lindos? — Ele se aproximou de mim. — Me conte mais sobre isso.
0
Comente!x

  — Não se aproxime de mim com esse sorriso conquistador — eu coloquei de leve minha mão no tórax dele o mantendo um pouco distante de mim. — Gostaria de saber por que meus amigos tentam sempre ter algo comigo.
0
Comente!x

  — Você já se olhou no espelho? — Ele sorriu.
0
Comente!x

  — Só por isso? — O olhei desanimada por aquele comentário.
0
Comente!x

  — Não somente por isso, mas garotas como você são únicas e difíceis de encontrar, são o que chamamos de desafio, aquele enigma que ambicionamos desvendar a qualquer custo.
0
Comente!x

  — Essas amizades coloridas. — Eu ri de leve. — Será que eu deveria te arrumar uma namorada também? Assim seu olhar se desviaria.
0
Comente!x

  — Que tal você ser a namorada? — retrucou ele pegando minha mão e me puxando para mais perto, envolvendo seus braços em minha cintura.
0
Comente!x

  Isso deu a oportunidade para um beijo roubado no meio da cozinha sem a menor preocupação e cheio de malícia, intensidade e desejo.
0
Comente!x

--

  Manhã de sexta-feira.

  Eu e a senhora Mary passamos todo o café discutindo o planejamento da festa do pijama, por esse motivo %Violet% e eu chegamos na metade da segunda aula no Constance. %Violet% já tinha entregado os convites no dia anterior para as garotas que seriam convidadas, no intervalo eu deixei minha amiga conversando com a diretora Queller sobre a festa e fui até a Jude’s para conversar com %Nick%.
0
Comente!x

  Ele estava sentado no sofá no fundo da biblioteca com a cabeça encostada para trás e seus olhos fechados, me aproximei tranquilamente e sentei ao seu lado.
0
Comente!x

   — Você acordou bem hoje? — o olhei.
0
Comente!x

  — O que você acha? — Ele levantou a cabeça e abriu os olhos.
0
Comente!x

  — Que está desanimado. — Eu tombei um pouco para o lado dele me aninhando de leve no seu braço, encostando minha cabeça em seu ombro. — Posso entender o porquê?
0
Comente!x

  — Como você consegue fazer isso? — Ele suspirou fraco. — Em pouco tempo descobriu meu ponto fraco.
0
Comente!x

  — Do que está falando? Não sabia que você tem ponto fraco. — Eu ri de leve, sabia sim do que ele falava, %Nick% ainda se sentia atraído por mim e mesmo que fosse por um sorriso, ele faria qualquer coisa que eu pedisse.
0
Comente!x

  — Você é meu ponto fraco. — Ele começou a acariciar meus cabelos.
0
Comente!x

  — E como foi a noite com a %Violet%? — perguntei curiosa, já sabia a versão dela, mas estava curiosa pela versão dele.
0
Comente!x

  — Foi realmente como disse que seria.
0
Comente!x

  — Hum, eu disse que te conhecia. — Ri de leve. — Você é gentil, educado, cavalheiro, tem um olhar de protetor e não existe uma garota ideal que não seja %Violet%, ela é delicada, bonita, inteligente e sensível.
0
Comente!x

  — Em outras palavras…
0
Comente!x

  — Ela se encaixa perfeitamente em você! — Eu levantei minha cabeça e o olhei.
0
Comente!x

  — E você?
0
Comente!x

  — Acredite, sou totalmente o contrário dela, vai por mim, esse sentimento que temos um pelo outro não é o que você acha que é, eu jamais seria sua garota ideal.
0
Comente!x

  — Se você diz... — ele se virou para o lado e pegou uma caixa pequena. — Para você.
0
Comente!x

  — O que é? — Eu desembrulhei e abri a caixa, era um iphone 13 Pro. — Oh, my God.
0
Comente!x

  — Acho que uma rainha merece o melhor, e vamos combinar que você não ter um celular decente em pleno século XXI é estranho.
0
Comente!x

  — Nem sei o que dizer, e como vou explicar isso a %Violet%? Aos pais dela?
0
Comente!x

  — Diga que ganhou de um admirador. — Ele sorriu de canto.
0
Comente!x

  — Seu bobo — eu respirei fundo e guardei a caixa dentro da minha mochila transversal. — Hum, voltando à noite de ontem.
0
Comente!x

  — O que tem?
0
Comente!x

  — Acho que seria legal se pedisse %Violet% em namoro no nosso baile de debutantes, já que ela é romântica.
0
Comente!x

  — Seria um momento propício para um pedido de compromisso. — Concluiu ele.
0
Comente!x

  — Viu, está começando a entender na prática como é conquistar sua garota ideal. — Eu encostei minhas costas no sofá e olhei para o teto. — Queria ter sido uma mosquinha para ver como foi a noite de vocês.
0
Comente!x

  — Esquece a noite de ontem, é restrita somente para quem estava presente.
0
Comente!x

  — Hum, seu chato. — Suspirei fraco. — Você vai ter que comprar um anel sabia?
0
Comente!x

  — Outro detalhe de namoro que eu não sei? — Ele me olhou rindo.
0
Comente!x

  — Para que essa de usar anel é a coisa mais tradicional que existe. — Ri de leve e olhei para cara dele. — E não precisa ficar assustado, é só um namoro, vocês não estão noivando e não será um casamento.
0
Comente!x

  — Bem, segundo você ela é minha garota ideal, significa que um dia me casarei com ela. — Observou ele.
0
Comente!x

  — Uau, eu não tinha pensado até esse ponto — sibilei um pouco raciocinando sobre isso. — Vou querer ser a madrinha.
0
Comente!x

  — Será a madrinha mais sexy da festa. — Brincou ele.
0
Comente!x

  — Para. — Bati de leve no ombro dele. — Seria o dia da %Violet%, então ela seria o destaque da festa.
0
Comente!x

  — E você conseguiria mesmo não chamar a atenção?
0
Comente!x

  — Falando assim até parece que faço de propósito. — Eu respirei fundo. — Mas você não faz ideia do potencial da minha amiga, %V% só é tímida, mas quando se mostra se torna uma garota irresistível.
0
Comente!x

  — Falou a profissional em arrancar suspiros de homens indefesos.
0
Comente!x

  — Indefeso? — Eu ri alto. — Estou falando sério.
0
Comente!x

  — Eu também, mas obrigado por sua ajuda e pelas dicas de namoro — ele sorriu de leve me olhando nos olhos.
0
Comente!x


  “Entre estudos e provas de final do trimestre, sempre temos um momento para o lazer, mesmo que seja fugindo das aulas e relaxando na biblioteca. %Nick% e %M% parecem ser almas gêmeas, porém ela não é a sua garota ideal, será que essa relação de amizade também é algo manipulado por ela? Pelo sim, pelo não, nossa rainha regente só tem olhos para coroa em sua cabeça. Estou ansiosa pelos comentários desta festa do pijama.”
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém! - Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

NICKOLAS EU TÔ DE OLHO EM TU, MOÇO. VEJA BEM O QUE VOCÊ VAI FAZER, SENHOR.

Já falei que parto pra agressão, teje avisado u.u

Mas eu tô adorando que a Vi tá vivendo o sonho de princesa dela. Só espero que não acabe ou que se acabar que seja de uma forma que não parta – muito – o coração dela.

Também espero que essa amizade com Milla se torne verdadeira DE VERDADE KKKK. E de novo: JOSEPH, EU TÔ À SUA ESPERA, VEMK, MOÇO!

Pâms

um dia o Joseph aparece <3

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x