×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

3 • Falling

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

“With the taste of your lips I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under (toxic!)
With the taste of your poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?”
- Toxic / Britney Spears

  - %Milla%

  A pausa para as comemorações do final do ano havia acabado, estava feliz por isso, o Natal não era meu feriado favorito do ano. Nada como voltar à minha rotina diária de luxo e glamour no Constance para me motivar ainda mais. Entretanto, havia uma pedra no meu caminho, Queen Collins. Eu estava obstinada a tirá-la do jogo e tomar posse do tabuleiro de xadrez, e esta modesta festa de aniversário de Bale seria meu xeque-mate.
0
Comente!x

  Primeiro fim de semana após a volta às aulas, estava na casa de %V% nos arrumando juntas para festa, seria uma quase festa de despedida já que Bale estava de malas prontas para a Universidade de Oxford.
0
Comente!x

  — Estou ansiosa por esta noite. — Disse %Violet% colocando seu vestido no corpo. — Nossa primeira festa após o recesso.
0
Comente!x

  — Vejo que está mais animada do que eu. — Sorri de canto de forma debochada.
0
Comente!x

  Minha adorada %V% nem esperava o que rolaria naquela festa.
0
Comente!x

  — Um pouco, passei todo o inverno na casa de campo dos meus avós. — Ela parou ao meu lado para se olhar no espelho. — E você, como passou o inverno?
0
Comente!x

  — Eu? — Fiquei um pouco surpresa pela pergunta e sem saber como responder, eu não havia passado o final do ano em um lugar legal como ela. — Tenho certeza que não me diverti tanto como você.
0
Comente!x

  — Eu não acho que divertir seja a palavra adequada quando se trata dos meus avós. — Ela riu terminando de retocar o batom. — Então, como estamos, amiga?
0
Comente!x

  — Tenho certeza que hoje a noite promete. — Eu olhei para o reflexo dela. — Você ficou mais linda com essa maquiagem; quanto mais suave, mais sua beleza é aflorada.
0
Comente!x

  — Sim. — Ela sorriu com os olhos brilhando. — Me sinto mais animada ainda.
0
Comente!x

  — Isso é bom, quem sabe essa noite perde de vez sua timidez — retoquei meu rímel e sorri para o espelho, aquela seria a noite da minha ascensão — e conquista seu príncipe encantado.
0
Comente!x

  Ela tossiu de leve, pelo nervosismo, me fazendo rir de imediato. Nós descemos juntas as escadas de sua casa para esperar os cavalheiros. Minutos depois, Matt chegou acompanhado por %Nick% em seu Porsche branco, pontualmente na hora combinada para nos buscar. %Nickolas% trajava uma roupa um pouco despojada, mas não desvalorizada, percebi alguns olhares espontâneos e automáticos dele para %V%, certamente impressionado com a transformação da garota tímida em uma mulher notável. Mas claro, com uma fada madrinha como eu, não esperava menos. Meu plano de transformar minha amiga em uma dream princess popular e sociável estava em andamento, ainda mais com aquele look singelo que o vestido tubinho amarelo deixava nela, com suas belas pernas à mostra. Eu havia colocado um vestido que valorizava o decote, que a senhora Mary tinha me dado de presente no Natal, era o primeiro vestido de grife que eu usava. Primeiro de muitos.
0
Comente!x

  Logo que chegamos ao apartamento de Bale, o lugar já se encontrava bem movimentado pela elite colegial convidada, um DJ para animar a festa e todos na pista de dança.
0
Comente!x

  — Oh, você está aqui. — Disse ao entrar na cozinha, depois de um longo tempo na pista de dança, e ver Matt sentado na banqueta em frente à bancada de refeições.
0
Comente!x

  — É, um pouco escondido. — Ele deu um sorriso fraco. — Não estou animado para festas hoje, mas se não viesse Bale me mataria.
0
Comente!x

  — O que houve? — Caminhei até ele meio devagar. — Brigou com a namorada?
0
Comente!x

  — Ha... Ha... — Ele me olhou. — Se eu tivesse, mas...
0
Comente!x

  — Mas? — Me sentei ao seu lado com um olhar insistente.
0
Comente!x

  — Não é nada relacionado a mulheres. — Ele riu de leve. — É algo familiar.
0
Comente!x

  — Quando diz familiar...? — Estava meio receosa.
0
Comente!x

  — %Violet%. — Ele suspirou fraco. — Vocês são amigas...
0
Comente!x

  — Melhores amigas. — Corrigi ele.
0
Comente!x

  — Sim. — Ele concordou em risos, mas depois ficou sério. — Devo me preocupar com minha irmã e esse triângulo entre vocês três?
0
Comente!x

  — Eu poderia até fingir que não sei do que está falando — sibilei um pouco movendo meu olhar para o lado. — Mas só posso te confirmar que não existe triângulo.
0
Comente!x

  — Todo mundo sabe que %Violet% gosta do %Nick%, desde a quinta série, ele se faz de desentendido por minha causa, eu acho — ele suspirou fraco. — Minha irmã já está grandinha demais pra eu proibir algum garoto de chegar perto dela, mas agora temos você...
0
Comente!x

  — Eu?! — Sorri tranquilamente. — Não tem eu… %Nick% é meu amigo, só isso que sentimos um pelo outro, amizade.
0
Comente!x

  — Fale por você. — Retrucou ele. — Mesmo não sendo o irmão do ano, não quero ver %Violet% sofrendo em meio a um triângulo maluco e perder um amigo ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — Acredite, estou falando por todos. — Me levantei respirando fundo. — %Nick% nunca esteve em minha lista de possibilidades, além do mais, desde que conheci %Violet% percebi a paixonite que ela tem por ele.
0
Comente!x

  — Devo mesmo acreditar? — Ele me olhou desconfiado.
0
Comente!x

  — Claro. — Eu me aproximei um pouco mais dele com um sorriso malicioso no canto e o beijei de surpresa, intenso e doce, o fazendo retribuir com facilidade. — Tenho certeza que hoje os olhares do nosso amigo irão mudar de direção.
0
Comente!x

  Dando um passo para trás, voltei meu olhar discretamente para a geladeira, vendo pelo reflexo nela a sombra de %Nick% se afastando. Uma piscada para ele, que o deixou sem reação, saí segura de minhas palavras da cozinha e voltei para a agitação. Me encostei de leve na parede ao lado de uma das pilastras de ornamentação e fiquei observando um pouco as pessoas que se divertiam na pista de dança improvisada no meio da sala. Não conseguia desviar meu olhar que permanecia fixo em uma pessoa, a futura ex-rainha Collins.
0
Comente!x

  — Olha a garota mais sexy da festa. — Disse %Lance% ao se aproximar de mim com um copo de whisky Bourbon na mão direita.
0
Comente!x

  — Descarto suas investidas baratas, %Lance%. — Eu o olhei séria. — Você já sabe que não tem chances comigo.
0
Comente!x

  — É somente um elogio, se não sabe diferenciar — ele colocou a mão esquerda em minha cintura e aproximou seu corpo do meu. — Já que você está de joguinhos com os meus amigos, bem que poderia fazer comigo também.
0
Comente!x

  — Deixa de ser desagradável, %Lance%, não estou de joguinhos com ninguém e nem que você fosse o último homem da Terra ficaria com você.
0
Comente!x

  — Eu sei o que você quer — ele aproximou seus lábios do meu ouvido.
0
Comente!x

  — O que eu quero?
0
Comente!x

  — Ser a nova queen. — Sussurrou ele.
0
Comente!x

  — Algum problema aqui? — disse %Nick% ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Não — eu me afastei de %Lance% e segurei na mão de %Nick%. — Pelo contrário, você foi a solução.
0
Comente!x

  Eu o puxei comigo pelo apartamento até chegarmos na varanda que ficava ao lado da cozinha, %Nick% estava sério, certamente pensando se eu também tinha algo com seu primo, não por sua fama com as garotas, mas porque ele havia me visto com Matt na cozinha. O Bellorum se encostou no beiral e ficou olhando para a rua, eu me aproximei com suavidade e me coloquei ao seu lado.
0
Comente!x

  — Acho que teremos que acertar as coisas entre nós — eu engoli seco, ainda estava pensando o que eu iria falar com ele.
0
Comente!x

  Por mais que tivesse dado toda a certeza para Matt, ainda me sentia indecisa com relação às minhas próximas jogadas. Estava improvisando naquela hora.
0
Comente!x

  — Do que está falando?
0
Comente!x

  — De todas as vezes que tentou me beijar e que me convidou para sair.
0
Comente!x

  — Vai me dar um fora definitivo? — Ele me olhou sério, havia frustração naquele olhar.
0
Comente!x

  — %Nick% — respirei fundo —, não acho que eu seja a garota ideal para você, não sinto o mesmo.
0
Comente!x

  — Não estou na sua lista de possibilidades? — Ele desviou o olhar para o teto, sua voz estava amarga.
0
Comente!x

  — Então você ouviu. — Eu respirei fundo, sabia que ele tinha ouvido.
0
Comente!x

  — Em alto e bom som. — Respondeu voltando o olhar para mim.
0
Comente!x

  — Agora está ouvindo minhas conversas? — Coloquei a mão na cintura, demonstrando certa indignação.
0
Comente!x

  — Não foi proposital, estava indo pegar mais uma garrafa de Gin… Mas isso não vem ao caso.
0
Comente!x

  — O que não vem ao caso é… — antes mesmo de terminar a frase, ele me beijou com intensidade envolvendo seus braços em minha cintura; pega de surpresa eu retribui no início, mas voltei ao meu foco inicial e o afastei rapidamente de mim. — O que você fez?
0
Comente!x

  — O que eu queria desde o minuto que te vi — respondeu ele.
0
Comente!x

  — %V%. — sussurrei ao desviar meu olhar para o vidro que estava atrás dele e ver o reflexo de %Violet% na porta. — Eu não sou a garota ideal para você, me desculpa.
0
Comente!x

  Eu tinha que ir atrás da minha amiga que saiu correndo, senão o meu plano iria ralo abaixo. Não deveria ter deixado ele me beijar daquela forma, estava desnorteada demais em minhas decisões, mas tinha que desfazer todo o mal-entendido, então procurei por ela até que a encontrei no banheiro do quarto de Bale, estava chorando.
0
Comente!x

  — %V% — disse ao entrar.
0
Comente!x

  — Sai daqui, quero ficar sozinha. — Ela estava sentada no vaso com um lencinho nas mãos.
0
Comente!x

  — O que você viu — eu fechei a porta — não vai mais se repetir.
0
Comente!x

  — Não me deve explicações. — Ela me olhou. — Eu já sabia que um dia aconteceria, os olhares dele para você, eu jamais teria chances, não posso competir com alguém como você, %M%.
0
Comente!x

  — E não vai, porque eu jamais cogitei a ideia de ter algo com ele. — Segurei suas mãos e sorri para ela. — %V%, você é linda e delicada, é a garota ideal para ele, tenho certeza que até o final desta festa %Nick% vai perceber isso, nem que para isso eu tenha que colocar em um outdoor.
0
Comente!x

  — %M% — ela me abraçou forte.
0
Comente!x

  — %V% — eu retribuí o abraço, no fundo, estava mesmo fazendo o certo.
0
Comente!x

  — Obrigada! — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Somos amigas. — Sussurrei de volta. — Melhores amiga.
0
Comente!x

  Estava tudo acertado entre mim e %Violet%. Tinha minha amiga de volta, feliz e pronta para conquistar o garoto que ela gostava há tempos. Então quando chegamos na sala senti que era a hora da minha jogada; eu estava na lista de possíveis sucessoras de Britany, mas não iria arriscar perder a coroa, entraria com classe para este reinado e todos os olhares seria somente para mim.
0
Comente!x


  “Diante de um gesto nobre para uma amiga, será que %M% realmente tem as intenções corretas para deixar o caminho livre para %V%? Estou curiosa para saber o que acontecerá no final desta noite. E a festa está começando a ser incendiada pela novata misteriosa.”
0
Comente!x

- Xoxo, G’G


  - %Violet%

  Eu estava mais confiante depois das palavras de %Milla%, eu confiava nela. Enquanto %M% foi para a pista de dança acompanhada por Matt, eu me sentei no sofá olhando todos. Ainda tinha aquele meu lado tímido que não me deixava ser extrovertida como minha amiga, eu a invejei um pouco, ela dançava tão divinamente. Foi quando %Nick% se sentou ao meu lado, jogando seu corpo para trás apoiando sua cabeça nas costas do sofá e fechou os olhos.
0
Comente!x

  — Noite tediosa? — perguntei, não acreditava que estava tomando a iniciativa, mas sim, estava e se eu queria conquistar ele, teria que lutar contra minha timidez agora.
0
Comente!x

  — Um pouco. — Ele respirou fundo.
0
Comente!x

  — Talvez você não tenha encontrado a companhia certa para esta noite.
0
Comente!x

  — Sim, tenho olhado para a garota errada talvez. — %Nick% abriu os olhos e me olhou. — Você gosta de dançar?
0
Comente!x

  — Para dizer a verdade, eu não sei dançar. — Eu ri de leve me encolhendo.
0
Comente!x

  — Hum, posso te ensinar então — ele se levantou do sofá e estendeu a mão.
0
Comente!x

  — Ah, não, acho melhor não passar essa vergonha comigo. — Eu me encolhi um pouco.
0
Comente!x

  — Podemos ficar em um cantinho, assim ninguém nos verá — ele sorriu de canto e pegou minha mão me puxando.
0
Comente!x

  Fomos para o canto da sala perto da janela e ele começou a dar alguns passos me pedindo para acompanhar; em um certo momento ficamos nos olhando, um frio passou pela minha barriga. Lutei arduamente contra minha timidez, respirando fundo a cada sorriso dele. Desviei meu olhar por um momento em direção à mesa do Dj e vi %Milla% entregando um CD para o homem. Será que era alguma música especial para Bale? Eu havia visto uma vez %Milla% de muitos sorrisos e conversas com Bale no Brunch que o hotel Village ofereceu há alguns dias; Queen Collins não tinha comparecido naquele evento, estava hospitalizada por intoxicação alimentar. Eu sabia que %Milla% queria ser a rainha do Constance, mas temia que com isso ela conquistasse inimigos também. %Nickolas% pegou minha mão, me fazendo voltar minha atenção para ele, senti meu corpo se arrepiar na mesma hora em que ele foi se aproximando lentamente. Minhas pernas bambearam um pouco. Senti sua mão em minha cintura e logo fechei meus olhos, aquele momento era o que eu mais esperava na vida. Logo seus lábios tocaram os meus, acelerando o meu coração.
0
Comente!x

  Minutos depois, a música parou, Bale pegou na mão de Britany levando-a para o centro da pista, ele começou a fazer um discurso apaixonado, dizendo que finalmente ambos seriam felizes juntos. Neste momento, um vídeo começou a ser projetado na parede atrás deles, as fotos de ambos juntos invadiram a tela, porém, a sexta foto fez todos ficarem chocados com o que viam. A imagem se tratava de Britany e Carl Fox, um amigo de infância de Bale, se pegando no vestiário masculino. James Bale permaneceu paralisado por um tempo e voltando a si, se lançou contra Carl, socando sua cara. Eu me encolhi no susto, %Nick% se afastou de mim e juntamente com Matt se uniram para afastar a fúria Bale de Carl, afinal poderia acontecer uma tragédia se eles não intervissem. Virei minha atenção para %Milla% e vi um olhar concentrado vindo dela, como se estivesse apreciando toda aquela cena. Agora eu entendia por que ela havia entregado o CD para o DJ.
0
Comente!x

  — Me solta! — gritou Bale em fúria, tentando jogar seu corpo contra Carl. — Eu vou acabar com você, éramos amigos.
0
Comente!x

  — Calma, James. — Disse Matt ainda o segurando. — Você está muito alterado, pode fazer uma loucura.
0
Comente!x

  — Loucura? Eu vou acabar com esse desgraçado.
0
Comente!x

  — Não vale a pena. — Disse %Nick%.
0
Comente!x

  — Vai acabar comigo? — Carl se levantou do chão com um sorriso sínico no rosto, sua boca sangrava um pouco. — A culpa não é minha pela namorada que tem.
0
Comente!x

  — Seu filho da… — James se soltou por alguns instantes e socou ele de novo.
0
Comente!x

  Matt e %Nick% o seguraram novamente e o arrastaram para o quarto; Carl se levantou do chão e saiu rindo do apartamento enquanto todos cochichavam entre si olhando para Britany. Ela ainda permanecia em estado de choque, com seus olhos cheios de lágrimas e sendo amparada por suas amigas. Me afastei um pouco e fui em direção ao quarto, bati na porta alguma vezes, precisava saber se estava tudo bem.
0
Comente!x

  — %Violet%, o que faz aqui? — perguntou %Nick% ao sair e fechar a porta.
0
Comente!x

  — Eu precisava saber se estava tudo bem, se James se acalmou. — Respondi meio receosa.
0
Comente!x

  — Ainda não, mas Matt está conversando com ele — explicou %Nick% se encostando na parede. — A fúria reina ali dentro. Enfim, não vamos deixar ele fazer nada que o prejudique.
0
Comente!x

  — Que bom que ele tem vocês dois — me encolhi um pouco. — Fiquei assustada com aquelas fotos, a Britany parecia tão apaixonada por ele, nunca imaginei que pudesse fazer isso.
0
Comente!x

  — Quem vê cara não vê coração. — Disse ele espontaneamente rindo um pouco. — Mais de uma vez eu vi %Lance% e ela conversando de forma íntima, fiquei intrigado com aquilo.
0
Comente!x

  — Você acha que os dois tiveram...
0
Comente!x

  — Não sei — ele suspirou fraco. — Mas não vou dizer isso ao Bale, %Lance% é meu primo e não quero piorar a noite.
0
Comente!x

  — Entendo — respirei fundo e desviei meu olhar para o lado. — James viaja amanhã para a universidade, fico triste que seja nesse clima.
0
Comente!x

  — Olhando pelo lado positivo, ele vai se afastar daqui e quem sabe esquecer tudo isso.
0
Comente!x

  — Esquecer acho difícil — eu olhei de relance para trás. — Eu vou voltar, preciso saber se está tudo bem lá na sala.
0
Comente!x

  Aos poucos que fui me aproximando da sala, o som das vozes ia surgindo e logo reconheci uma delas.
0
Comente!x

  — Queen Collins. — Disse %Milla% em voz alta chamando a atenção de todos. — Bem, me parece que seu reinado foi construído em cima de traições e mentiras.
0
Comente!x

  — Foi você, sua cobra! — ela gritou a olhando com raiva.
0
Comente!x

  — Eu? — %Milla% a olhou com certo deboche. — Desculpa, mas não foi eu quem traiu o namorado.
0
Comente!x

  — Não pode acusar os outros sem provas — eu me aproximei de %M%, olhando sério para Britany.
0
Comente!x

  — Foi ela. — Britany olhou para todos ao seu redor segurando os risos e entre mais cochichos. — Todos vocês irão ver quem é a verdadeira %M%. — Ela se virou ainda amparada por suas amigas.
0
Comente!x

  — Ah, Collins — %M% a chamou e assim que ela olhou, %Milla% retirou da bolsa de mão um envelope branco. — Você fala tanto em verdades, aqui está mais uma na sua vida, o teste de gravidez que caiu da sua bolsa hoje mais cedo, agora só falta descobrir quem é o pai.
0
Comente!x

  Todos fizeram o som de espanto, inclusive eu. %Milla% jogou o envelope no chão e passou por Britany, indo em direção à saída; eu não ficaria mais ali com aquele clima forte, então segui %Milla%. Quando cheguei do lado de fora, ela já estava pegando o elevador, corri e entrei. Por mais que devesse, não ficaria em silêncio naquele momento, não era a primeira vez que %Milla% demonstrava que queria a ruína de Britany.
0
Comente!x

  — Foi você, não foi? — perguntei de forma séria.
0
Comente!x

  — Esta pergunta foi pelo que ouviu?
0
Comente!x

  — Não — eu me virei para ela e, apertando o botão, parei o elevador. — Eu vi você entregando o CD para o DJ e não é a primeira vez que você lança um segredo da Britany no meio de todos, diga a verdade para mim pelo menos.
0
Comente!x

  Ela permaneceu em silêncio me olhando, seu silêncio continha verdades.
0
Comente!x

  — Já entendi. Quem cala consente.
0
Comente!x

  — %V%, me desculpe, mas a vadia da situação não sou eu, se ela ficava se esfregando com outros pelos cantos tendo um namorado, a culpa não é minha.
0
Comente!x


  “Presas no elevador com clima de tensão. Será que as estruturas da amizade de %M% e %V% foram abaladas ou %V% vai entender os motivos da amiga? Este ano está realmente animado com a chegada de alunos novos, em especial a misteriosa %M%, que em poucos meses gravou seu nome na lista vip e seu rosto na memória de todos. Será que é a confirmação de uma nova Queen em Upper East Side? Isso é o que vamos descobrir!”
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém! - Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Nossa… Olha, tô de olho no Nick. SE ELE USAR A VIOLET COMO REBOUND EU ENTRO NA HISTÓRIA SÓ PRA SOCAR ELE! Além de um coração partido, ele ainda fica com um nariz quebrado u.u

Eu gosto do Matt, ele é fofo. E ainda tô curiosa pra saber o papel do Joseph, tenho expectativas aqui KKKKKKKKKKKK

E eita, Giovana, a Brit tá grávida? :O tô sentindo que a Milla vai arrumar umas inimizades pesadas daqui pra frente. O pobre do James foi o que recebeu toda a avalanche de uma vez, coitado. Vemk, deixa eu te abraçar, moço!

Pâms

calma moça que a história tá no início ainda, é cedo pra fazer ameaças kkkkkkk

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x