×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

20 • Baile de Formatura

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

“Oh my love
Don't lie lie
You're my heart
Say goodbye.”
- Haru Haru / Big Bang 

  - %Violet%

  Em uma inspiradora manhã ensolarada, fui acordada por Alfred. Última semana de primavera, com o verão aparecendo, isso significava uma coisa: Férias e um novo ciclo começando! Finalmente o grande dia havia chegado, o baile de formatura seria inesquecível e cheio de surpresas, e em poucas horas diria adeus ao ensino médio e seja bem-vindo a Le Cordon Bleu. Me levantei espreguiçando, enquanto Alfred abria as cortinas do meu quarto. Fiquei olhando para a janela por um tempo, pensando em todos os meus passos naquele dia. 
0
Comente!x

  — Senhorita %Violet%, seu vestido para o baile já está a caminho — anunciou ele. — E sua convidada para o café da manhã está à sua espera.
0
Comente!x

  — Obrigada, Alfred, conduza-a até o jardim, já irei descer. — Me levantei da cama indo para o banheiro, tomei uma breve ducha e troquei de roupa.
0
Comente!x

   Estava um pouco indecisa, mas como o sol estava tão aparente, resolvi colocar um macacão curto de jeans da Diesel combinado a uma sapatilha. Me olhei no espelho por um momento e ajeitei de leve minha presilha no cabelo. Estava me sentindo um pouco mais confiante que o costume. Saí do quarto com meu celular nas mãos e desci as escadas, segui direto para o jardim, onde minha visita estava. 
0
Comente!x

  — A cada dia seu bom gosto para roupas aumenta — elogiou ela, se levantando da cadeira. Britany estava com um vestido floral básico no corpo.
0
Comente!x

  — Sim, tenho que admitir que parte disso se deve a %Milla%, ela me ensinou tudo que sei atualmente. — Era a verdade, não tinha como fugir dela.
0
Comente!x

  — Entendo. 
0
Comente!x

  Fizemos um cumprimento cordial e nos sentamos. Começamos a degustar nosso café da manhã, preparado especialmente pelo Alfred. 
0
Comente!x

  — Então, está preparada para hoje à noite? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Mais do que nunca. — Assenti levando a xícara de café à boca.
0
Comente!x

  — Estou ansiosa para ver como a queen vai reagir, afinal, sempre achou que poderia enganar a todos. — Eu conseguia sentir a ansiedade emanando dela.
0
Comente!x

  — Bem, hoje a máscara dela vai cair e seu segredo será revelado. — Assegurei confiante.
0
Comente!x

  — Estou contando com isso. — Ela suspirou colocando uma uva em sua boca. — Lamento que tenha que trair sua melhor amiga.
0
Comente!x

  — Não é traição, é justiça, todos precisam saber a verdade — eu a olhei sem nenhum remorso. — Estamos fazendo com ela o mesmo que fez com você, uma significativa exposição.
0
Comente!x

  — O que ela fez comigo foi pior, destruiu minhas opções para o futuro — ela se espreguiçou um pouco olhando para o céu. — Não precisava, eu já iria dar a coroa para ela, por causa de suas chantagens.
0
Comente!x

  — Ainda fico estática quando você diz isso, em outros tempos, nunca imaginaria que a %Milla% pudesse chantagear alguém — desabafei um pouco, ainda me sentia confusa por saber de tantas coisas sobre minha melhor amiga.
0
Comente!x

  — Nem sempre o que vemos por fora é o que há por dentro — retrucou Britany. — Além do mais, ela sempre se mostraria perfeita para você, como disse antes, sua amizade com ela foi proposital e benéfica.
0
Comente!x

  — Ainda sigo relutante em ver dessa forma — sussurrei de leve.
0
Comente!x

  — Ela conquistou seus pais, mora na sua casa, dorme com o seu irmão, tem a atenção do seu namorado — continuou ela, parecia atiçar ainda mais minha raiva/frustração. — É sempre o destaque por onde passa e tem a atenção de todos.
0
Comente!x

  — Não precisa enumerar tudo que a %Milla% já conquistou, eu sei o que ela fez para subir ao topo e ajudei em algumas delas. — Respirei fundo, engolindo seco. — Assim como também sei a forma que ela vai cair.
0
Comente!x

  — É como a G’G sempre diz: A estrela que brilha mais forte é a que queima mais rápido — completou ela.
0
Comente!x

  Passamos mais algum tempo conversando, quando %Milla% chegou de repente. Como eu já sabia, ela não tinha dormido em casa. Contudo, não me importava mais com sua vida ou com o que ela fazia. Mas a misteriosa Queen ficou estática ao ver Britany em risadas ao meu lado no jardim, nos encarou por um tempo até voltar para dentro de casa. Deixei Britany me esperando na entrada da mansão e fui para dentro, encontrando minha amiga na cozinha tomando um copo de leite. 
0
Comente!x

  — Bom dia, %M% — disse num tom debochado.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Violet%. — Seu tom era o habitual seguro de sempre, mas seu olhar tinha uma ponta de raiva. — Tem andado muito com sua nova amiguinha.
0
Comente!x

  — Bem, digamos que minha velha amiga sempre esteve muito ausente, então encontrei alguém que possa compartilhar alguns momentos.
0
Comente!x

  — Se eu fosse você não confiava muito na destronada — disse ela.
0
Comente!x

  — Por que? Até agora ela tem sido muito sincera comigo, ao contrário de algumas pessoas que sempre esconderam a verdade de todos — retruquei, com indiretas bem diretas.
0
Comente!x

  — É claro, todos os segredos dela, eu já revelei — retrucou ela, num tom autoritário e prepotente. — Mas se suas palavras foram uma indireta para mim, me desculpe, pois já desviei, o que as pessoas sabem sobre mim é o que justamente devem saber, nada além disso.
0
Comente!x

  — Você acha? — Arqueei a sobrancelha direita, cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Tenho a plena certeza. — Ela se virou e subiu as escadas, só neste momento pude perceber que estava com seu vestido da festa apoiado no braço direito.
0
Comente!x

  — Então devo presumir que o nome Allison Sollary não está incluído no pacote — retruquei jogando lenha no fogo.
0
Comente!x

  — Me desculpe, mas esse nome não significa nada para mim. — Era impressionante seu olhar seguro diante de uma mentira. 
0
Comente!x

  Eu tinha que admitir que mesmo sendo colocada contra parede, %Milla% continuava com sua postura impecável e uma segurança em sua voz, de causar inveja. Essa era minha amiga. E esses são os momentos que me fazem não querer acreditar no que Britany havia me contado sobre ela, o que fazia com que uma amizade de anos estivesse aos poucos sendo abalada.
0
Comente!x

  Eu voltei para a frente da casa e me despedi de Britany, a veria novamente somente no baile de formatura. Assim que adentrei na casa, retirei o celular do bolso e liguei para Camille. Precisava confirmar e rever todos os detalhes sobre esta noite memorável, e principalmente checar a lista secreta de convidados que somente eu tinha acesso. Essa seria a primeira surpresa da noite. Entretanto, mesmo com tudo milimetricamente feito e revisado por Camille, mesmo já tendo traçado todos os meus passos para aquele dia... Eu ainda me sentia um pouco nervosa, lutando contra a insegurança. 
0
Comente!x

  Sem minha melhor amiga…
0
Comente!x

  Oficialmente sem um namorado… 
0
Comente!x

  Com um irmão em viagem…
0
Comente!x

  E minha família em pedaços…
0
Comente!x

  Minha válvula de escape para descarregar meu estresse foi passar a tarde em um spa. Assim ficaria totalmente relaxada para a grande noite, além de tratar minha pele como merece. 
0
Comente!x

  — Senhorita %Violet% — disse Alfred, ao bater na porta do quarto que eu tinha reservado no spa.
0
Comente!x

  — Pode entrar. — Eu estava de roupão, tinha acabado de tomar meu banho, me encontrava sentada na cadeira com uma maquiadora fazendo sua obra de arte em meu rosto.
0
Comente!x

  — Aqui está seu vestido — disse ele ao entrar. — Espero não ter atrasado.
0
Comente!x

  — Pontual como sempre — respondi mantendo meus olhos fechados. — Inicialmente meu plano não era me arrumar aqui, mas achei que seria o melhor lugar.
0
Comente!x

  — Estarei esperando a senhorita na limusine — avisou ele. 
0
Comente!x

  Ouvi o som dele saindo pela porta. 
0
Comente!x

  Assim que a maquiadora finalizou seu trabalho, vesti meu vestido, até mesmo meu penteado já estava pronto, ao dar a última olhada no espelho, peguei minha bolsa de mão e saí em direção à limusine. Enfim, pronta para meu baile de formatura, mesmo que lá no fundo tenha que me forçar um entusiasmo para o mesmo. Como uma das anfitriãs e organizadoras da festa, fui a primeira a chegar. Fiquei na entrada recepcionando os convidados que iam chegando. 
0
Comente!x

  As realezas dos hotéis Royal chegaram juntos, cada um em seu carro. %Nickolas% desceu primeiro, foi difícil para mim lidar com a nova realidade do ex sendo apenas um amigo agora. Já %Lance%, saiu de seu carro em grande estilo acompanhado por Britany, algo que não me surpreendeu.
0
Comente!x

  — Bem-vindos ao nosso baile dos formandos — disse sorrindo de leve.
0
Comente!x

  — Agradecemos o convite. — %Lance% pegou em minha mão e deu um leve selinho, seguido de uma piscada rápida.
0
Comente!x

  Uma piscada que poderia desequilibrar minha sanidade em segundos. Entretanto, respirei fundo e mantive a postura.
0
Comente!x

  — A decoração externa está impressionante, %Violet% — elogiou Britany, pousando sua mão no braço de %Lance%.
0
Comente!x

  Precisei controlar meu olhar nesta hora.
0
Comente!x

  — Agradeço, entrem e fiquem à vontade — disse mantendo um sorriso suave no rosto, agindo com naturalidade.
0
Comente!x

  Britany e %Lance% entraram primeiro, enquanto eu fixava meu olhar na lista de nomes que estava nas mãos de Camille ao meu lado.
0
Comente!x

  — %Violet% — disse %Nick%, segurando em minha mão e me puxando para dentro do prédio.
0
Comente!x

  — O que você quer? — disse a ele, não o encarando e deixando a voz suave.
0
Comente!x

  — Quero saber como você está. — Seu olhar tinha sinceridade.
0
Comente!x

  — Estou bem… — forcei um sorriso. — Por que não estaria?
0
Comente!x

  — Isso é bom, então. — Ele respirou fundo, parecia confuso em seus pensamentos e no que queria me dizer. — Está tudo bem, entre nós?
0
Comente!x

  — Claro que está… — Desta vez meu sorriso ficou mais natural. — Antes do namoro, sempre fomos amigos.
0
Comente!x

  — Fico feliz em ouvir isso, não quero te perder na minha vida. — Ele olhou para minha mão, que segurava. — Também te considero uma grande amiga.
0
Comente!x

  — Grande amiga… — Eu sussurrei.
0
Comente!x

  Nunca estaria em primeiro, é claro.
0
Comente!x

  — Algum problema? — perguntou ele, confuso, talvez, com minha reação.
0
Comente!x

  — Nenhum, espero que possa aproveitar o baile — assegurei a ele.
0
Comente!x

  — Obrigado. — %Nick% sorriu de canto e deu impulso para se afastar.
0
Comente!x

  — A propósito, parabéns por Stanford — disse, me referindo a sua decisão.
0
Comente!x

  — Você fez parte disso. — Ele piscou de leve e me abraçou forte. 
0
Comente!x

  Eu senti a sinceridade naquele abraço que me deixou aconchegada, de relance consegui notar que %Lance% nos observava ao longe. Aquele abraço de %Nickolas% me fez esquecer de todas as nossas brigas, como um recomeço saudável e amigável, fazendo meu coração pulsar forte, de uma forma diferente. Contudo, ver aquele libertino nos observando fez com que as lembranças do seu beijo no Central Park, invadissem minha mente, roubando minha atenção.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — perguntou ele. 
0
Comente!x

  Será que notou que fiquei distante por alguns segundos?
0
Comente!x

  — Sim, só as preocupações momentâneas com os detalhes do baile — mantive o sorriso forçado e me afastei dele. — Acho que devemos ir para o salão, temos a noite para aproveitar.
0
Comente!x

  — Tem razão. — Ele sorriu de canto e me deu o braço como um cavalheiro.
0
Comente!x

  — Você sabe quem é a tal professora que arrastou meu irmão para outro país? — perguntei, tentando não demonstrar o quanto eu estava distante.
0
Comente!x

  — Não, mas ele me falou muito sobre ela — respondeu.
0
Comente!x

  — Ele passou as últimas semanas só falando sobre esse congresso, ainda acho que tem algo a mais envolvido com esse evento. — Eu ri um pouco.
0
Comente!x

  — Se tratando do Matt... — ele riu junto desviando seu olhar para um grupo de homens que estavam rindo, então sussurrou: — O que eles fazem aqui?
0
Comente!x

  — Quem? — perguntei sem entender.
0
Comente!x

  — Olá, casal dos sonhos — disse Rose, em um deboche disfarçado ao se aproximar de nós. — %Violet%, me desculpe não ter dito antes, mas alguns nomes foram adicionados à lista de convidados de última hora.
0
Comente!x

  Eu já conseguia sentir que a possibilidade da coroa em sua cabeça já estava revelando seu verdadeiro caráter. Uma coisa que tinha que admitir em %Milla%, mesmo com seu ar de superioridade, ela nunca se mostrou sarcástica e desprezível a um assunto delicado, exceto quando estamos falando da Collins destronada.
0
Comente!x

  — Não somos mais um casal — a corrigi, voltando o olhar para os convidados dos quais ela se referia. — Por acaso os convidados especiais são aqueles homens ali?
0
Comente!x

  — Me desculpem a confusão. — Rose se fingiu envergonhada pelo comentário inicial. — Nossos convidados pertencem a uma fraternidade que é composta de alunos das universidades da Ivy League, a própria diretora Queller pediu à %Milla% para acrescentar seus nomes.
0
Comente!x

  — Eu pertenço à fraternidade deles — completou %Nick% ainda segurando em minha mão. — Venha, faço questão de te apresentá-los. 
0
Comente!x

  %Nick% me guiou até o grupo dos quatro universitários que ainda riam de uma provável piada. Olhando superficialmente, eles estavam muito bem trajados e cada um tinha traços característicos bem marcantes. O primeiro de pele preta que reluzia, tinha seus cabelos com tranças sendo escondido pelo boné do Golden State Warriors, certamente pelo porte físico e altura, ele era do time de basquete da sua universidade. O ruivo usava roupas mais formais, eu arriscaria dizer que cursava direito ou algo relacionado à administração. O loiro usava roupas um pouco mais casuais, acho que já tinha o visto com %Nick% quando o visitei em Harvard. E o quarto homem parecia ser bem mais despojado que os outros, com uma taça de Martini em sua mão e olhar intenso, ele tinha alguns traços latinos que era bem notáveis. 
0
Comente!x

  — Olha quem está aqui — disse o ruivo. — E muito bem acompanhado.
0
Comente!x

  — A quanto tempo, Dean, espero já ter limpado meu novo quarto — brincou %Nick%, ao fazerem seu cumprimento de fraternidade. — Pessoal, esta é a %Violet%.
0
Comente!x

  — A famosa Dream Princess — comentou Dean, com certa malícia.
0
Comente!x

  — Famosa? — Eu olhei para %Nick%.
0
Comente!x

  Ele me olhou de volta, parecia sem graça pelo comentário do amigo a meu respeito.
0
Comente!x

  — Agora só falta conhecermos a tal Mistery Queen — comentou o loiro, de forma interessada.
0
Comente!x

  — Não seja afobado, Liam. — O latino riu dele.
0
Comente!x

  — Esses são meus amigos da fraternidade, Liam você já conhece é de Harvard, Dean é de Stanford, Jaden é da Columbia University e pivô do time de basquete Lions, já Juan é o prodígio latino de Yale.
0
Comente!x

  — Um prazer conhecê-los e espero que se divirtam esta noite — disse os cumprimentando, não me importando com os comentários desnecessários.
0
Comente!x

  — O prazer em conhecê-la é todo nosso, senhorita Dream. — Juan pegou em minha mão e beijou de leve. 
0
Comente!x

  Nós ficamos conversando por mais alguns minutos. 
0
Comente!x

  Todos os convidados mais relevantes já tinham chegado, menos quem eu realmente queria. Todos bebendo, conversando e dançando. Eu me afastei discretamente deles e fui até Britany, ela estava conversando com algumas velhas conhecidas que também tinham sido convidadas. 
0
Comente!x

  — Então, a vossa majestade ainda não chegou — comentou ela, assim que as outras garotas se afastaram.
0
Comente!x

  — Ela deve estar planejando uma entrada triunfal que será abortada em breve — comentei.
0
Comente!x

  — Quem te viu e quem te vê, uma tímida garota que não conseguia nem cumprimentar as pessoas em festas, sabotando as pessoas. Poderia até dizer que quero morrer sua amiga — ela riu. — Mas você está destronando sua própria amiga.
0
Comente!x

  — Corrigindo, não estou destronando ninguém, só irei mostrar a todos quem ela realmente é. — Desta vez, fui mais séria.
0
Comente!x

  — Bem, aqui se faz, aqui se paga — concluiu Collins, com satisfação.
0
Comente!x

  — É o que dizem — concordei com ela, desviando meu olhar para onde o libertino que me roubava os pensamentos estava. — Pensei que seu acompanhante não te deixaria.
0
Comente!x

  Eu tinha que me controlar nos meus olhares e… 
0
Comente!x

  Eu me recuso a ter ciúmes de %Lance% Village.
0
Comente!x

  — Só viemos juntos, mas %Lance% tem outros planos para esta noite — explicou ela, olhando para a mesma direção que eu. — Acho que a pequena Rose, seguidora da queen, está tentando seduzi-lo.
0
Comente!x

  — Talvez ela queira garantir a coroa dela. — Engoli seco.
0
Comente!x

  Britany soltou uma gargalhada maldosa. Tentei não encará-los por muito tempo, controlando minhas expressões faciais e olhares, até que vi uma certa movimentação vindo da direção do hall de recepção. Logo Camille se aproximou de mim e me deu a notícia que eu precisava.
0
Comente!x

  — Nosso show começa agora, Britany, venha saborear sua vingança — anunciei. 
0
Comente!x

  Nos afastamos das pessoas e seguimos em direção à entrada, de relance percebi que %Lance% estava nos seguindo discretamente. Do lado de fora, %Milla% estava parada na escadaria com sua cara de indignação por ser barrada. Tinha dois seguranças em sua frente impedindo sua entrada. 
0
Comente!x

  — O que está acontecendo aqui? — perguntei cinicamente.
0
Comente!x

  — %V%?! Que bom que chegou, pode dizer a eles que eu sou a rainha desta festa? — pediu ela com um tom de chateação.
0
Comente!x

  — Rainha? Onde? — perguntei.
0
Comente!x

  — %Violet% não é hora de brincadeiras —  retrucou ela, se mostrando impaciente.
0
Comente!x

  — Quem disse que estou brincando, Allison Sollary? — disse com toda a vontade.
0
Comente!x

  — O quê? — sussurrou ela. 
0
Comente!x

  Sua face ficou estática, certamente não imaginava que eu a chamaria pelo seu nome correto. Fiz um sinal com as mãos e os seguranças se afastaram. Olhei de relance para trás e haviam algumas pessoas perto nos observando, com os celulares nas mãos. Outros que também estavam chegando para a festa pararam para ver o que estava acontecendo. 
0
Comente!x

  — Do que está falando, %Violet%?! — disse ela num tom baixo. — Do que está me chamando?!
0
Comente!x

  — Isso mesmo que ouviu. — Virei minha face para o lado. — Camille, existe alguma Allison Sollary na lista?
0
Comente!x

  — Não, senhorita %Violet% — respondeu Camille com precisão, porém mantendo sua cabeça abaixada.
0
Comente!x

  — Viu, você não está na lista. — Voltei para ela, com firmeza.
0
Comente!x

  — De onde tirou isso?!
0
Comente!x

  — Pare de mentir, pare de fingir que não é você — disse alterando um pouco meu tom de voz. — Eu sei de tudo, você não é órfã, você só foi abandonada por seus pais que, pelo que soube, ainda estão vivos, uma plebeia que, por milagre de Deus, o Estado emancipou, você nem é do nosso meio social. Não é e nunca foi uma de nós.
0
Comente!x

  — %V% — sussurrou ela, tentando manter a postura, mas conseguia ver as lágrimas se formarem no canto dos seus olhos. — Por favor, me deixe explicar...
0
Comente!x

  — Não, você é uma farsa, uma fraude, seu nome nem é %Milla% — confirmei, estava tentando controlar minha raiva interna por ter sido enganada todo esse tempo. — Achei que fosse mesmo a minha amiga, mas mentiu desde o início, acho que até sua amizade era uma mentira.
0
Comente!x

  — Não, eu juro que sempre fui honesta com você — disse ela.
0
Comente!x

  — Pare. — Eu virei de costas e olhei para Britany que mantinha um sorriso no rosto, depois desviei meu olhar para %Lance%. — Fique com suas mentiras e esqueça que um dia foi a rainha de Upper East Side, você não pertence a esse mundo e a plebe não é bem-vinda aqui. 
0
Comente!x

  Eu subi alguns degraus em direção a porta. 
0
Comente!x

  — Espera, %V% — disse ela, subindo atrás de mim, logo ouvi um tropeço e ela caiu. 
0
Comente!x

  Respirei fundo, e continuei seguindo as escadas até o topo.
0
Comente!x

   — Vamos, temos uma festa para aproveitar — disse aos meus convidados, mantendo a direção ao salão. 
0
Comente!x

  Lutando contra qualquer ponta de remorso.
0
Comente!x

  — Eu realmente estou admirada com você — disse Britany, ao se aproximar de mim. — Confesso que achei que não conseguiria.
0
Comente!x

  — A única coisa que eu fiz foi dizer a verdade sobre ela, acredite, não foi fácil para mim admitir, que minha melhor amiga mentiu e me manipulou todos esses anos. — Eu a olhei. — Agora que teve sua vingança, se me permite, vou aproveitar minha noite.
0
Comente!x
 
  Me afastei dela, indo em direção à mesa de bebidas, assim que cheguei, ouvi um breve trovão vindo do lado de fora. 
0
Comente!x

  — Parece que vai chover — disse %Lance%, ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Não vai socorrer a mais nova destronada? Olha que ela pode ser levada pela enxurrada — disse me servindo com um Martini.
0
Comente!x

  — Hum, que agressividade. — Ele pegou o copo de minha mão e tomou um gole. — Você não era assim, doce %Violet%.
0
Comente!x

  — Me transformaram no que eu sou hoje — disse o olhando, externando toda a frieza e controlando meu coração acelerado perto dele. — Então, não vai resgatar uma certa plebeia sem coroa?
0
Comente!x

  — Digamos que eu sou a última pessoa que ela iria querer ver hoje. — Ele sorriu de canto, parecia ter plena consciência do que dizia.
0
Comente!x

  — Quem não iria querer te ver? — perguntou %Nick%, ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  Eu permaneci em silêncio, mantendo o olhar fixo em %Lance%, atenta ao que ele iria responder. Um olhar debochado, um sorriso sarcástico e outro gole do Martini, aquele era o %Lance% que %Milla%, Allisson, seja lá quem for, tinha receio.
0
Comente!x

  — Ainda não sabe? — %Lance% sorriu maliciosamente. — Nossa misteriosa amiga foi barrada na própria festa.
0
Comente!x

  — Do que ele está falando? — %Nick% voltou sua atenção para mim, assim que %Lance% se afastou de nós em risos para pegar outra bebida no outro canto da mesa.
0
Comente!x

  — Você sabe quem é Allison Sollary? — perguntei.
0
Comente!x

  — O quê? 
0
Comente!x

  Ele ficou me olhando meio confuso por eu perguntar aquilo. Desviei meu olhar para a janela por alguns instantes. Do lado de fora parecia estar caindo um dilúvio em forma de chuva. 
0
Comente!x

  — %Violet%?! — disse ele. — Do que você está falando? De onde tirou esse nome?
0
Comente!x

  — Da sua amiguinha, que durante todo esse tempo tem nos enganado e manipulado, a pessoa para quem você deu seu cartão de crédito e até hoje acha que esconde da sua… — eu respirei fundo, me sentindo aliviada e frustrada ao mesmo tempo, entre a paz e o caos dentro de mim. — Que bom que não estamos mais namorando, assim fica menos doloroso admitir… É, eu sabia, até mesmo o fato de tê-la hospedado em seu apartamento por uma semana em Harvard. 
0
Comente!x

  Achou mesmo que a ingênua %Violet% não saberia? Pensei comigo.
0
Comente!x

  — %Milla% — sussurrou ele, como se não importasse com minha descoberta.
0
Comente!x

  — Ela mesma, a misteriosa rainha manipuladora.
0
Comente!x

  — Onde ela está? — indagou.
0
Comente!x

  — Não sei, da última vez que a vi, a deixei caída na escadaria — respondi com sarcasmo. — Acho que ela deve ter sido levada pela chuva. 
0
Comente!x

  %Nick% tomou impulso para se afastar de mim, eu peguei em seu braço. 
0
Comente!x

  — Não me diga que depois de todas as mentiras contadas, você ainda vai atrás dela?
0
Comente!x

  — Ela é nossa amiga. — Ele me fez largar seu braço.
0
Comente!x

  — Fale por você — retruquei.
0
Comente!x

  Ele deu mais um passo se afastando.
0
Comente!x

  — %Nickolas% Bellorum, se der mais um passo, esqueça da amizade que você disse que queria ter — afirmei segurando minha raiva. — Não terá mais volta. 
0
Comente!x

  Ele não disse mais nenhuma palavra. Apenas seguiu para o hall em direção à manipuladora destronada.
0
Comente!x

  — Uau, você me surpreendeu — disse %Lance%, ao se colocar atrás de mim de forma sorrateira. — Fomos de sonho a pesadelo em um curto espaço de tempo.
0
Comente!x


  Isso me deixou sem palavras...
0
Comente!x

  S.O.S. 
0
Comente!x

  Revelações bombásticas em Upper East Side. 
0
Comente!x

  Será que Mistery Queen conseguirá sobreviver a esta queda? O que dizer da doce Dream Princess que acabou se saindo muito corajosa e forte, ao revelar o grande segredo da sua melhor amiga? Eu sabia que este nome, Allison Sollary, me traria muitas fofocas, mas será que é só isso mesmo? Agora estou curiosa para saber quem são de fato os pais da nossa Queen. E apesar de tudo, quando pensamos que não pode piorar, eis que vem a chuva para lavar todos os segredos da noite!
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x