×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

2 • Assim começa uma amizade

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

Não se prenda em uma forte aparência 
Algumas vezes 
Você pode mostrar o seu rosto suave 
Que você tanto esconde.” 
- Girls / Girls' Generation

  - %Milla%:  

  Eu estava admirada com a mansão onde ela morava, seria um sonho morar naquele lugar, mas manteria meus pés no chão e meu foco para o futuro. Fiquei para o jantar após a insistência da senhora Mary Vidal, porém saí logo após o jantar; %Violet% insistiu para que Alfred me levasse em casa, mas consegui que ele me deixasse na Estação Central, não queria que descobrissem onde eu morava. Minha vida não era tão interessante assim, mas a partir daquele momento ela seria; %Violet% era legal e eu estava decidida a ser a melhor amiga que ela poderia ter. Os dias se passaram e a cada intervalo entre as aulas, %Nick% se aproximava mais de nós duas para puxar assunto. Eu já havia percebido que ele estava interessado em mim, mas comecei a cogitar a ideia de não dar esperanças, afinal os olhares de %Violet% para ele confirmavam seus sentimentos reprimidos. Será que aquele seria meu primeiro sacrifício para minha conquista final?
0
Comente!x

  — Não sei como ainda consigo entender álgebra, não vou usar isso no futuro. — Fechei o caderno não querendo nem um pouco estudar mais. — Não vou precisar disso para entrar em Yale ou na Parsons, meu curso é pura arte.
0
Comente!x

  — Existem garotas que vão utilizar isso. — %Violet% riu. — Por exemplo a Claire, ela vai fazer engenharia.
0
Comente!x

  Eu olhei para %Violet% como se quisesse dizer: E eu com isso? 
0
Comente!x

  — Olá garotas. — %Nick% se aproximou do sofá onde estávamos. — Senti a falta da presença de vocês agora no intervalo.
0
Comente!x

  — Estávamos estudando. — Respondi levantando o caderno. — Álgebra. 
0
Comente!x

  — Nossa, que tristeza. — Ele sorriu de canto. — Hoje vai ter treino de lacrosse, vocês podem ir?
0
Comente!x

  — Ah — eu olhei para %Violet%, ela não conseguia dizer nada quando ele estava perto e isso me irritava às vezes. — Claro que vamos. 
0
Comente!x

  — Legal. — Ele sorriu satisfeito pela minha resposta, então olhou para %Violet% — Está tudo bem com você?
0
Comente!x

  — Hum. — Ela assentiu de leve com a face dando um sorriso tímido.
0
Comente!x

  No fundo, eu sabia que estava nervosa pela aproximação dele.
0
Comente!x

  — Ok. — Ele sorriu de canto. — Vejo vocês no treino.
0
Comente!x

  Antes de sair, ele piscou de leve para mim e eu agi naturalmente, ainda estava em dúvida se investia no herdeiro dos Cassinos Royal ou não. Olhei para %Violet% e vi uma certa tristeza vindo dela, respirei fundo; se eu quisesse ser a Rainha do Constance eu precisava de uma amiga à minha altura e teria que ajudar %Violet% no seu upgrade social.
0
Comente!x

  Fomos ao treino como prometido e a cada gol marcado por %Nick%, ele sorria para nossa direção; foi divertido ver o treino dos meninos e mais divertido ainda os comentários de todos por estarmos lá. Me afastei um pouco de %Violet% que estava toda encolhida sentada na arquibancada olhando para a direção das líderes de torcida, e caminhei em direção aos membros do time. Ignorei de início alguns olhares disfarçados de James Bale para mim e tranquilamente me posicionei ao lado de %Nick% que estava sentado com a toalha cobrindo sua cabeça.
0
Comente!x

  — Se jogar como jogou hoje até o final do ano, com certeza será o novo capitão do time de lacrosse da Jude’s. — Comentei sentando ao lado dele. 
0
Comente!x

  — Você acha? — Ele retirou a toalha da cabeça e me olhou com serenidade.
0
Comente!x

  — Sim, se é isso que você quer, está indo bem. — Confirmei minha opinião. — Tenho certeza que será o melhor.
0
Comente!x

  — Não diga isso alto, James tem um orgulho enorme. — Ele riu de leve e desviou seu olhar para a grama a nossa frente. — Mas quanto ao que eu quero, existe algumas coisas na lista e uma delas estou em dúvida se vou realmente conseguir.
0
Comente!x

  — E qual seria essa conquista improvável? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Você não imagina? — Ele desviou seu olhar para mim, estava suave.
0
Comente!x

  — Talvez eu não queira imaginar. — Eu ri de leve e por um instante meu olhar se desviou dele para %Violet% que já estava conversando com Matt. — Mas todos temos algo para conquistar. 
0
Comente!x

  — E o que você quer conquistar? — Desta vez seu olhar estava curioso.
0
Comente!x

  — Algo bem provável. — Eu sorri imaginando a coroa de Queen Collins na minha cabeça. 
0
Comente!x

  — Vocês dois vão ficar aqui? — perguntou James ao se aproximar de nós. — Estamos combinando de ir para a casa da Judy. Os pais dela estão de férias em Bahamas, casa liberada com festa na piscina. 
0
Comente!x

  — Hoje foi somente um jogo treino e teremos festas? — perguntei ainda desacreditada daquele pequeno motivo para uma festa, me levantando. 
0
Comente!x

  — E desde quando os reis devem ter um motivo para dar festas? — Queen Collins se colocou ao lado de James com um olhar superior para mim, segurando suave no braço dele. — Apesar de serem para poucas pessoas, somente a elite.
0
Comente!x

  Senti aquelas palavras como uma indireta, ela não gostava mesmo de mim e fazia questão de demonstrar com seus olhares, minha salvação foi a aproximação de Matt e %Violet%.
0
Comente!x

  — Majestades, se não querem perder a festa, melhor irem agora. — Brincou Matt desviando seu olhar deles para mim.
0
Comente!x

  — Já estávamos indo. — Respondeu Queen Collins. 
0
Comente!x

  — E você não vem? — James o perguntou. — Acho que nosso amigo aqui está meio desanimado também, não queria ficar em desvantagem na festa. — Brincou ele desviando seu olhar para Collins. 
0
Comente!x

  — Espero que a indireta não seja para mim. — Ela riu do namorado.
0
Comente!x

  — Preciso levar estas garotas para casa. — Explicou Matt mantendo seu olhar em mim. 
0
Comente!x

  — Não seja por isso. — %Nick% se levantou da cadeira. — Eu levo elas.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — Matt o olhou. 
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar conosco. — Me aproximei de %Violet% e segurei de leve no braço dela. — Não somos indefesas. 
0
Comente!x

  — Eu levo vocês. — %Nick% sorriu de canto e pegando sua mochila retirou as chaves do seu carro do bolso.
0
Comente!x

  — Já que insiste. — Eu sorri e olhei para minha amiga, seria mais uma oportunidade para ela ficar perto dele.
0
Comente!x

  No final do mês eu e %Violet% combinamos de nos arrumar juntas para a festa dos veteranos que estava rolando na casa dos pais da Queen Collins; foi divertido ver aqueles jovens se divertindo na pista de dança, a elite colegial de Upper East Side em uma festa privada. Eu estava mais feliz por %Violet% do que por mim, aquela era sua primeira festa da alta sociedade sem seus pais e com seu nome no topo da lista, uma realização e tanta da minha parte. No ápice da festa, %Violet% me pediu para ajudar a procurar seu irmão para nos levar de volta, eu iria dormir na casa dela pela primeira vez naquela noite. Combinamos de ela ficar procurando nos quartos do segundo andar e eu no primeiro andar; após entrar na cozinha e não o encontrar, entrei em uma pequena porta à direita da janela e desci as escadas do porão. E como a sorte sempre sorri para mim, atirei no que vi e acertei no que não vi; comecei a ouvir algumas vozes vindas do fundo bem ao fundo do lugar, andei cautelosamente e em silêncio me escondendo atrás de um grande armário de madeira maciça; lá estava ela, Queen Collins em posições quentes com %Lance% Village, o sedutor primo de %Nick%.
0
Comente!x

  Aquela era uma cena e tanta, eu não perderia a oportunidade de aproveitar, já estava com meu celular em mãos.
0
Comente!x


  “Flagrada por %M%, a Queen Collins está em maus lençóis, será que encontramos nossa nova majestade?”
0
Comente!x

- Xoxo, G’G


  - %Violet%

  Eu e %M% estávamos no grupo da nobreza, eu ainda não acreditava em tudo aquilo; depois da festa dos veteranos, começamos a nos sentar no centro da escadaria juntamente com Britany e suas amigas. Ainda era um tanto inacreditável para mim estar entre as mais populares do Constance e ter meu nome mencionado no blog da G’G, não sabia como %Milla% tinha se tornado a aprendiz da Queen Collins, mas estava curtindo cada momento.
0
Comente!x

  — Acho que por hoje está tudo finalizado. — %Milla% fechou o livro de literatura. — Se eu ler mais alguma coisa sobre Shakespeare vou acabar tendo pesadelos com Romeu e Julieta.
0
Comente!x

  Ela fez uma careta.
0
Comente!x

  — Romeu e Julieta é um clássico da literatura. 
0
Comente!x

  — Me desculpa, mas não tenho paciência para esse tipo de romance, %V%. — Ela me olhou com uma cara de nojo que me fez rir. — Se fosse para escolher, seria Sonhos de uma noite de verão. 
0
Comente!x

  — Ok, vou respeitar sua preferência pela era Vitoriana.
0
Comente!x

  — Dorian Gray agradece. — Ela piscou de leve sorrindo. 
0
Comente!x

  — Hum, não sabia que tínhamos visitas em casa. — Matt entrou de repente na sala de estudos.
0
Comente!x

  — Essa deixou de ser sua casa há tempos, Matt. — Eu ri brincando com ele. 
0
Comente!x

  — Ha..ha.. O que estavam fazendo? — perguntou ele, se sentando ao lado de %Milla%.
0
Comente!x

  — Estávamos garantindo nossa ficha acadêmica. — Respondi. 
0
Comente!x

  — Em outras palavras, estudando. — %Milla% o olhou. — E você?
0
Comente!x

  — Eu estava no treino com o time. — Ele se virou para ela. — E o %Nick% não parava de falar sobre você, acho que tem alguém interessado. 
0
Comente!x

  — Não sei se ele faz meu estilo e existe outra pessoa mais adequada para ele — %Milla% olhou para mim de relance como se quisesse dizer que eu era essa pessoa e depois desviou seu olhar para o livro e suspirou fraco. — Acho que tenho que ir agora. 
0
Comente!x

  — Não. — Eu disse fazendo cara de triste. — Dorme aqui hoje, temos que adiantar nosso artigo para a semana literária.
0
Comente!x

  — Semana literária? — %Milla% respirou fundo se jogando no ombro de Matt, que ria de nós duas. 
0
Comente!x

  Os meses já haviam se passado, consegui que %Milla% participasse da ceia do Dia de Ação de Graças que minha mãe promoveu, todos do nosso grupo de amizades foi, inclusive %Nick%.
0
Comente!x

  — Sua mãe sabe como dar festas, %Violet%. — Comentou Queen Collins no meio de todos os jovens da elite convidados.
0
Comente!x

  — Ela tem muita experiência nisso. — Me encolhi um pouco. 
0
Comente!x

  — %V%, para com isso. — %Milla% me puxou para o canto do jardim. — Relaxa e se solta um pouco, esta é sua casa, tente não deixar essa sua timidez atrapalhar sua vida. 
0
Comente!x

  — Não consigo, %M%, sou um desastre. — Eu a olhei meio triste. 
0
Comente!x

  — Não, você só precisa deixar seu lado gentil e simpático aparecer, tenho certeza que todos vão gostar, somos populares agora. — Ela sorriu. 
0
Comente!x

  — Obrigada, amiga. — Eu a abracei. — Você é a melhor amiga do mundo.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Ela piscou de leve para mim. 
0
Comente!x

  — Desculpe atrapalhar o romance de vocês, garotas. — %Nick% se aproximou de nós com um sorriso que me deixou paralisada como sempre. — Mas posso pegar a %Milla% emprestada? 
0
Comente!x

  — Claro. — Eu assenti meio frustrada. 
0
Comente!x

  Apesar de ver %Nick% conversando com %Milla% quase toda a noite, foi divertido ver a casa cheia de pessoas estilosas, finalmente as pessoas sabiam meu nome e quem eu era, eu havia sido notada por todos naquela noite, exceto por quem eu queria. 
0
Comente!x

  — Está olhando demais e agindo de menos. — Disse Queen Collins sinuosamente ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — Eu olhei sem entender. 
0
Comente!x

  — Do seu olhar fixo em %Nick% e %Milla%. Pessoas como eu observam isso. — Explicou ela. 
0
Comente!x

  — Ah, acho que está enganada, não estava olhando para eles. — Me virei de costas para onde eles estavam. — Estava observando todos ao meu redor. 
0
Comente!x

  — Seu olhar tímido não me convence. — Retrucou. — Vai deixar ele para sua amiga, se é que ela é realmente sua amiga? 
0
Comente!x

  — Collins, a escolha não é minha e esta sua pergunta é um tanto íntima. — Olhei para o lado. — %Milla% é minha melhor amiga e já me disse que não quer nada com ele. 
0
Comente!x

  — Não é o que eu acho. — Ela riu um pouco. — Você não conhece sua amiga e acho que não deveria deixar que ambos fiquem tão próximos. 
0
Comente!x

  — Garotas, porque estão aqui no canto com uma festa tão deslumbrante? — perguntou %Lance% ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Estávamos conversando. — Britany o olhou com certa malícia. — Coisas de garotas. 
0
Comente!x

  — Falavam sobre garotos então. — Ele riu brincando.
0
Comente!x

  — Presunçoso, você. — Retrucou ela. 
0
Comente!x

  — Só disse a verdade.
0
Comente!x

  — Eu vou... — Não precisava de desculpas para me distanciar deles; para eles parecia que eu não estava lá mesmo.
0
Comente!x

  Passei todo o inverno longe da minha melhor amiga, ela havia viajado para algum lugar que não lembro o nome; era estranho, mas até aquele momento eu não sabia de nada sobre a vida de %Milla%. Sua amizade era o bastante, mas às vezes me pegava pensando como seria a família dela. Trocamos mensagens no Natal e ela disse que assim que as aulas retornassem, ela seria a nova Queen do Constance. Minha curiosidade sobre como %Milla% se tornaria a nova Queen se estendeu por todo o recesso escolar, afinal, Britany ainda estava no poder e só sairia de lá após a formatura que seria duas semanas antes das férias de verão, ou %Milla% enlouqueceu ou se esqueceu deste detalhe, ou planejava alguma coisa.
0
Comente!x

  — Senhorita?! — disse Alfred ao aparecer na porta do meu quarto.
0
Comente!x

  — Sim? — Eu o olhei. 
0
Comente!x

  — Carta da senhorita %Milla%. 
0
Comente!x

  — Ah. — Dei um pulo da cama deixando meu livro na escrivaninha e peguei a carta. — Estava esperando por isso, aquela ingrata me abandonou no Natal e ainda nem tem um celular para dar sinal de vida. 
0
Comente!x

  — Talvez esteja com a família. — Disse ele me olhando.
0
Comente!x

  — Hum. — Eu abri a carta demonstrando cansaço. — Odeio quando aparentemente está certo.
0
Comente!x

  Sim, ela tinha uma família, eu acho; todos temos famílias, mas queria que ela estivesse aqui, minha melhor amiga estava se tornando minha irmã, a irmã que sempre quis ter.
0
Comente!x


  “As amigas estão mais unidas do que nunca. %V% e %M%. Será que a história vai se repetir assim como as divas B e S? E o que dizer desse Dia de Ações de Graça na casa da família Vidal? %Nick% já demonstrou seu interesse por %M%. Ansiosos pelo fim do inverno? Não se preocupem, as coisas só tendem a esquentar! ”
0
Comente!x

E quem sou eu? 
Esse segredo eu não conto para ninguém! 
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x