×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

15 • Verdade ou desafio?

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

"I'm Miss American Dream since I was 17,
Don't matter if I step on the scene”
- Piece Of Me / Britney Spears

  - %Milla% 

  Externamente eu aparentava tranquilidade e naturalidade. Entretanto, internamente meu coração estava acelerado e minhas mãos frias. Minha mente fervendo de perguntas e a mais óbvia de todas, era como ou quem tinha falado esse nome para %Violet%. Mesmo que meu olhar estivesse focado em Britany, não teria como ela saber a completa verdade, então meu olhar se desviou para %Lance%. 
0
Comente!x

  O Village havia jurado que não tinha dito nada que me comprometesse. Contudo, não podia deixar de admitir que ele estava começando a ficar próximo de %Violet%, desde que ela soube sobre sua mãe. E era o único que sabia do meu segredo, então teoricamente poderia ter contado algo à minha amiga. 
0
Comente!x

  — Interessante, e qual seria o desejo de %Lance%? — perguntei mantendo meu olhar nele.
0
Comente!x

  — Hum, tenho tantos desejos relacionados a você. — Ele mordeu os lábios de leve, com seus olhos também fixos em mim. 
0
Comente!x

  De certo, a atenção de todos estava em nós dois naquele momento. Todos curiosos para saber se eu ia responder ou não, de relance percebi que James havia chegado e que estava na porta me olhando. 
0
Comente!x

  — Então, %M%, vai responder ou prefere o desafio? — instigou Britany.
0
Comente!x

  — Você não precisa fazer isso — disse %Nick%, ao se aproximar de mim e segurar de leve em meu braço.
0
Comente!x

  — E se eu quiser?! — O olhei com segurança, me soltando dele. — Eu sei cuidar de mim mesma.
0
Comente!x

  — %Milla% — sussurrou ele novamente. 
0
Comente!x

  — Bem, eu irei responder. — De fato isso gerou alguns olhares surpresos e cochichos entre os convidados presentes. — Não sei quem é Allison Sollary, porém não me custa nada realizar um dos desejos de %Lance%. 
0
Comente!x

  Caminhei sinuosamente até ele e, colocando minha mão de leve em seu pescoço, o beijei da forma mais intensa e maliciosa que poderia. Não era uma coisa que eu imaginei fazer algum dia. Entretanto, tinha mesmo que concordar que quando não é forçado, o beijo dele até me atrai um pouco. 
0
Comente!x

  Porém, manteria isso em segredo. 
0
Comente!x

  Senti as mãos dele em minha cintura por um curto momento, até que eu me afastei de forma proposital mordendo meus lábios inferiores, com um sorriso de canto malicioso. Pude observar que as pupilas dos olhos dele estavam um pouco dilatadas, como as de um gato que tinha ganhado seu precioso brinquedo. 
0
Comente!x

  — Acho que sou a próxima a perguntar — disse me colocando no centro da disfarçada roda, suspirei aliviada por aquilo que tinha feito. — Eu desafio Britany Collins, nossa convidada especial. 
0
Comente!x

  Não pude deixar de dizer aquilo com um pouco de deboche e sarcasmo, ela não era especial e nunca havia sido bem-vinda na minha festa. Ainda estava com o nome dela na lista de convidados entalado na minha garganta, algo que eu iria discutir com %Violet% no momento apropriado. 
0
Comente!x

  — Desafio aceito, Mistery Queen — disse ela dando um passo para frente. — Pergunte.
0
Comente!x

  — Quem é o pai do seu filho, ou melhor, filha? — Direta e precisa.
0
Comente!x

  — E meu desafio? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Sair desta festa neste momento — disse com convicção.
0
Comente!x

  — Eu já estava de saída mesmo — retrucou ela. 
0
Comente!x

  Mais barulhos de comentários surgiram, seguidos de algumas risadas discretas entres os convidados. 
0
Comente!x

  — Olha, a mamãe não sabe mesmo quem é o pai?! — A provoquei.
0
Comente!x

  — Mexa comigo, mas nunca envolva minha filha nisso — disse ela ao se aproximar de mim, logo sendo segurada por %Lance%. — Você não sabe quem está desafiando.
0
Comente!x

  — Foi você quem começou vindo a minha festa — retruquei mantendo meu olhar superior. — Acho que já sabe o caminho da porta.
0
Comente!x

  — Se prepare, porque vai ter volta.
0
Comente!x

  — Estarei esperando, mamãe — retruquei de uma forma debochada. 
0
Comente!x

  Eu não tinha medo dela.
0
Comente!x

  E claro que me manteria prevenida aos seus ataques, principalmente se ela tentasse usar minha amiga contra mim. Britany se soltou de %Lance% e foi em direção a saída secundária, eu segurei um pouco meu sorriso de vitória, até que vi %Violet% indo atrás dela de forma discreta. Respirei fundo e sorri de forma natural. 
0
Comente!x

  — Bem, acho que agora é a sua vez, Camille. — Eu me afastei deles, indo em direção a James, que se mantinha na porta principal de braços cruzados. 
0
Comente!x

  Sua face estava tranquila e serena, mas seu olhar fixo em mim transmitia uma certa intensidade, logo um sorriso discreto apareceu em seu rosto.
0
Comente!x

  — Continua superior como sempre — comentou ele, descruzando os braços.
0
Comente!x

  — Não fiz nada demais, só achei que o ar estava poluído — expliquei passando por ele, seguindo em direção ao hall de entrada da festa. 
0
Comente!x

  James foi me seguindo pelo caminho, até que saímos do lugar, de fato eu já estava desmotivada a ficar naquela festa, porém meu propósito de expulsar Collins com estilo tinha se concluído. Quando chegamos em frente ao carro dele estacionado na rua, paramos de frente um para o outro e ficamos nos olhando. 
0
Comente!x

  — Me concede a honra de te levar para outro lugar? — perguntou ele abrindo a porta do carro.
0
Comente!x

  — Para onde me levaria? — perguntei olhando para a porta aberta.
0
Comente!x

  — Onde gostaria de ir?
0
Comente!x

  Mordi meus lábios inferiores dando um sorriso.
0
Comente!x

  — Hum, tenho algumas coisas em mente.
0
Comente!x

  — Vou adorar ouvir cada uma delas. — Ele se aproximou um pouco mais de mim. — Sabe, aquele beijo que deu em %Lance% me deixou com certa inveja dele.
0
Comente!x

  — Imagino. — Suspirei fraco desviando meu olhar para a rua, logo senti minha bolsa de mão vibrar.
0
Comente!x

  Era meu celular.
0
Comente!x

  Eu me afastei um pouco dele olhando a mensagem, aquilo era minha outra realidade aparecendo para estragar minha noite. Mesmo não querendo, eu tinha que me despedir de James e abandonar a possível noite maravilhosa que teríamos. Ele se ofereceu para me levar, mas eu não poderia aceitar por motivos óbvios. 
0
Comente!x

  Lá estava eu, entrando em um táxi e seguindo em direção ao lugar que sempre ia em momentos de crise, minha segunda realidade tomava muito de minha força mental, além de me deixar exaustivamente cansada. Desta vez aquele problema parecia ter se intensificado e duplicado, eu teria que desaparecer por alguns dias. O meu problema fora daquela vida de luxo estava me limitando um pouco, tanto que deixei passar a presença de Collins na festa e nem quis voltar nesse assunto com %Violet%. Mas de alguma forma, mesmo de longe, eu conseguia sentir que ela estava mais afastada de mim, talvez tenha achado que eu exagerei em expulsar a destronada da minha festa.
0
Comente!x

  Porém, tinha minhas obrigações como a representante dos alunos no Constance, e mesmo de longe em videoconferências, eu estava cuidando de todos os detalhes do nosso baile de formatura
0
Comente!x

  — Você está com uma cara abatida, deveria descansar — disse a dra. Charlot, ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Acredite, eu tentei, mas não consegui. — Respirei fundo mantendo meu olhar naquela pessoa que dormia de forma tão tranquila. — Para ser sincera, não tenho conseguido dormir há tempos.
0
Comente!x

  — Muita pressão, não é? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Sim — assenti —, mas eu aguento, já houve dias piores na minha vida.
0
Comente!x

  — Fico admirada com sua determinação e carinho, muitas pessoas já teriam desistido.
0
Comente!x

  — Não posso desistir da pessoa mais importante na minha vida. — Suspirei fraco. — A única que restou.
0
Comente!x

  — Fico ainda mais aliviada em ouvir isso. — Ela se dirigiu até a porta. — Venha, você precisa pelo menos comer algo.
0
Comente!x

  — Não sei se a comida passará em minha garganta — retruquei a seguindo.
0
Comente!x

  — Nem que eu te force — ela riu um pouco, saindo do quarto. — Bem, geralmente o jantar daqui é melhor que o almoço.
0
Comente!x

  — Hum, espero que sim. — Eu ri a acompanhando até o refeitório. 
0
Comente!x

  Eu estava grata por ter conhecido a dra. Charlot no pior momento da minha vida. Ela tinha se tornado uma grande amiga e confidente, era a única que eu confiava plenamente e que sabia do meu completo segredo. Além da diretora Queller e agora de %Lance%. Ela era a única em anos que tinha se proposto a cuidar daquela pessoa tão problemática. Pessoa que me deixava sem dormir e me cobria de preocupações, mas que eu amava. 
0
Comente!x

  — Bem que você disse que era melhor que o almoço — elogiei aquela simples comida, mas que continha um sabor diferente de tudo que eu já tinha comido.
0
Comente!x

  — É sim, é um sabor de mãe e avó ao mesmo tempo, sabe aquela comida que te faz se sentir em paz — concordou ela, explicando. — Acho que é graças à cozinheira do turno da noite, ela é maravilhosa e sempre faz com carinho e dedicação.
0
Comente!x

  — Está explicado — sibilei um pouco. — É uma sopa simples, mas o sabor é de um manjar.
0
Comente!x

  — Muito diferente do que você está acostumada a comer, não é? — Ela me olhou.
0
Comente!x

  — Sim. — Desviei meu olhar para o prato. — Extremamente diferente.
0
Comente!x

  — Como estão os preparativos para sua formatura? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Caminhando da forma que sempre imaginei, será um dia memorável para todos a minha volta. — Deixei transparecer um leve sorriso de felicidade ao meu lembrar que fora daquele lugar eu tinha uma vida quase perfeita.
0
Comente!x

  — Que bom que está feliz, me sinto mais tranquila sabendo que pelo menos lá, você consegue se alegrar mais. — Ela sorriu também. — E quanto a sua vaga em Yale? Eu ouvi você comentando sobre isso enquanto falava ao telefone.
0
Comente!x

  — Hum, estou mantendo isso para mim, não quero ter falsas esperanças, apesar de manter a certeza de que consegui impressionar as pessoas que precisava — respondi segura.
0
Comente!x

  — Estou torcendo para que consiga mesmo, será uma grande notícia para todos aqui. — Ela desviou seu olhar para a porta, vendo a faxineira entrar no refeitório. — Todos torcemos por você.
0
Comente!x

  — Agradeço por isso. 
0
Comente!x

  Apesar do lugar ser horrível, as pessoas que estavam ali sempre foram solidárias comigo. Desde que me conheceram em meio a meu desespero por ajuda. Lembranças dolorosas que não quero que retornem em minha vida, eu estava feliz e realizada pelo que tinha conquistado até o momento e continuaria assim. Os dias foram se passando, até que finalmente pude voltar para minha vida feliz, meus momentos de desaparecimentos já não eram mais questionados, felizmente. Porém, sempre que acontecia, a G'G não perdia a oportunidade de lançar especulações em seu instagram, fazendo assim todo o mistério a minha volta crescer.
0
Comente!x
 
  — Nossa rainha voltou ao seu palácio — disse uma voz atrás de mim, assim que eu entrei indo direto para as escadas.
0
Comente!x

  — Este palácio não é meu — disse me virando para trás e sorrindo para ele. — Mas serei sempre uma rainha, Matt.
0
Comente!x

  — Ela está certa — disse %Violet%, descendo as escadas. — Esta casa não é dela.
0
Comente!x

  — Não seja tão ríspida, %Violet% — repreendeu ele, se aproximando de mim. — Não desconte seu mau humor nos outros.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Se estivesse aqui, saberia. — Ela ajeitou sua bolsa no ombro e caminhou até a porta saindo.
0
Comente!x

  — Posso entender o motivo disso? — Olhei para Matt.
0
Comente!x

  — Me parece que o casal dos sonhos está vivendo dias de pesadelos. — Respondeu ele, tranquilamente.
0
Comente!x

  — Brigaram de novo?!
0
Comente!x

  — Sim, e aposto que pelo mesmo motivo de sempre — explicou ele.
0
Comente!x

  — Acho que está ficando difícil para o %Nick% esperar — concluí meio chateada.
0
Comente!x

  — Não sei se fico feliz ou apreensivo com isso, porque sabemos que ele gosta dela, mas depois de tantas idas e vindas... — Matt refletiu um pouco.
0
Comente!x

  — Desta vez não me intrometo, %Violet% anda um tanto chateada comigo, o pior é que nem sei o motivo. — Suspirei fraco. — Sinto que se deve ao retorno da Britany.
0
Comente!x

  — Está preocupada com a destronada? — Ele me olhou intrigado.
0
Comente!x

  — Já é o segundo que me pergunta isso e não, não estou. — Cruzei os braços olhando para o vaso que tinha na mesa ao lado do sofá. — Ela não é nada para mim e atualmente só penso em Yale e na formatura.
0
Comente!x

  — Sim, Yale já está praticamente garantida, porém a formatura, você não me verá nela.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Uma professora me convidou para ir a um congresso com ela, economia moderna, coisas do tipo — explicou.
0
Comente!x

  — Uma professora? Economia moderna? — Segurei o riso. — E vocês verão que tipo de palestra neste congresso? Como ser o melhor aluno seduzindo sua professora?
0
Comente!x

  — Hum, está com ciúmes? — Ele segurou em minha cintura, com um sorriso maquiavélico.
0
Comente!x

  — Não — me fiz de boba —, mas achei que não gostasse de mulheres mais velhas.
0
Comente!x

  — Está com ciúmes. — Ele riu um pouco. — Queria que o %Nick% estivesse aqui para ver isso.
0
Comente!x

  — Não estou. — Bati de leve no meu ombro. — E pare com essa brincadeira, somos amigos somente, além do mais, odeio quando vocês dois competem minha atenção.
0
Comente!x

  — Então, minha querida amiga — ele envolveu seus braços em minha cintura —, podíamos ficar mais tempo juntos, que tal um passeio?
0
Comente!x

  — E onde você quer me levar? — perguntei.
0
Comente!x

  — Onde vossa majestade quer ir? — Ele sorriu de canto e depois me beijou com certa malícia. 
0
Comente!x

  Desta vez eu não negaria. 
0
Comente!x

  Ao contrário de James, que era somente uma pessoa que representava a coroa em minha cabeça, Matt estava em alguma parte do meu coração. Ele era sim um melhor amigo para mim, que me ajudava e, de forma suave, me atraía. Como tinha mesmo classificado, ele era o mais cotado para ter algo mais sério, afinal, era o irmão de %Violet%. Porém, mesmo naquela amizade colorida que sempre tornava nossos desejos um pelo outro mais intenso ao estarmos sozinhos, um relacionamento sério não era o que eu precisava no momento. 
0
Comente!x

  Apesar daquela tentação chamada Matt.
0
Comente!x


  O que vimos aqui... Nossa Mistery Queen mostrando à querida destronada quem realmente manda na festa. Enfim, fiquei chateada por seu sumiço bem no momento mais quente da noite. Porém, continuo ainda mais intrigada e querendo saber quem é Allison Sollary, será que a recém-apresentada dra. Charlot sabe? Será que é a tal pessoa que dormia tranquilamente?
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  - %Nick% 

  Eu estava desnorteado e sem saber o que fazer.
0
Comente!x

  Mesmo sentindo algo por %Violet%, não conseguia mais esperar por ela. Até cheguei a pensar se era realmente isso que eu queria, insistir em algo que não estava me fazendo tão bem assim. Em alguns momentos, nem conseguia sentir se ela realmente gostava de mim, o pior de tudo é que %Violet% sempre colocava uma pessoa em nossas brigas, algo que não deveria fazer. Mencionar %Milla% sempre me deixava nervoso, pior ainda foi insinuar que eu tinha algo com a Queen. Uma das coisas que estava tornando nosso namoro desgastado, me fazendo imaginar se deveria voltar de novo. 
0
Comente!x

  Respirei fundo olhando para a rua, estava debruçado na janela do meu apartamento da universidade, minha vida amorosa não era a única coisa que estava me deixando confuso. Há dias venho percebendo que não estou conseguindo mais me manter focado em meu curso, talvez porque lá no fundo não era exatamente o que queria, estava sendo forçado por meu pai a isso. Meu pensamento naquele momento era desistir de tudo e seguir o meu desejo, tanto no lado acadêmico quanto sentimental. Não que eu não amasse %Violet%, mas não conseguia fazer isso na proporção que ela merecia, em alguns momentos ela era sim um sonho, mas não estava mais acreditando que aquele sonho era meu. 
0
Comente!x

  — Uau, quem te viu e quem te vê — disse uma voz de repente entrando pela porta.
0
Comente!x

  — O quê? — Olhei para trás e vi minha meia-irmã entrando sem ser convidada. — O que faz aqui, Daisy?
0
Comente!x

  — Como o que faço aqui? Vim te visitar — disse ela fechando a porta e jogando sua bolsa no sofá. — Agora venha abraçar sua irmã.
0
Comente!x

  — Como entrou aqui? Quem te deu a chave? — perguntei intrigado.
0
Comente!x

  — Digamos que subornei o síndico. — Ela riu vindo até mim e me abraçou sem que eu quisesse.
0
Comente!x

  — Típico de você. — Eu me afastei dela e me sentei no sofá. — O que realmente a traz aqui?
0
Comente!x

  — Estou curiosa para saber como anda meu irmão, afinal, soube de coisas interessantes a seu respeito.
0
Comente!x

  — O quê?!
0
Comente!x

  — Bem — ela respirou fundo —, vamos começar por seu breve e temporário rompimento com %Violet%, desta vez é sério mesmo ou só enrolação?
0
Comente!x

  — O que você tem a ver com isso? — perguntei olhando-a desinteressado.
0
Comente!x

  — Eu gosto da delicada Dream Princess, mas às vezes acho que vocês dois são tão perfeitos juntos que até estraga, falta algo — revelou ela suas impressões. — Falta paixão, desejo e calor.
0
Comente!x

  — Não diga?! — Eu revirei os olhos, não queria dar razão a ela.
0
Comente!x

  — Em contrapartida, temos uma rainha por quem você move céus e terra para ajudar, curioso isso.
0
Comente!x

  — Vai colocar minha fidelidade e lealdade à prova também? — Senti vestígios de amargura em minha voz.
0
Comente!x

  — Pelo contrário, acho até legal a amizade de vocês, apesar de outras pessoas acharem que pode ser colorida nos bastidores — comentou ela, enigmaticamente.
0
Comente!x

  — Eu não sei. — Inclinei mais meu corpo no sofá e olhei para o teto.
0
Comente!x

  — Não sabe?
0
Comente!x

  — Se quero mesmo voltar desta vez, não sei se gosto de %Violet% o suficiente para ficar com ela — desabafei de forma sucinta.
0
Comente!x

  — Sente que este sonho não é para você?
0
Comente!x

  — Quase isso, se bem que desde o início quem sempre me incentivou a namorar ela, foi a %Milla% — expliquei.
0
Comente!x

  — Entendi. — Ela riu baixo se sentando ao meu lado. — Estou curiosa para saber se ela vai intervir novamente.
0
Comente!x

  — Mesmo se o fizer, não acho que devo voltar com %Violet%, já está se tornando uma decisão final minha. — Respirei fundo mantendo meu olhar para o teto.
0
Comente!x

  — E quanto à universidade?! — perguntou.
0
Comente!x

  — O que tem?
0
Comente!x

  — Eu interceptei uma breve mensagem do reitor para o seu pai — respondeu ela. — Me parece que seu rendimento e sua dedicação tem falhado um pouco.
0
Comente!x

  — Mais isso. — Suspirei fraco. — Acho que... Tenho certeza que administração não é para mim.
0
Comente!x

  — Olha, nisso nós dois concordamos, eu também não acho que sirva para tal curso, mas seu pai não concordaria — afirmou ela.
0
Comente!x

  — Acho que ele não precisa saber por enquanto, já que você tem interceptado algumas mensagens, poderia me ajudar. — Ergui minha face e virei para o lado. — O que acha?
0
Comente!x

  — Talvez, somos meio-irmãos, podemos nos ajudar — disse ela num tom suspeito.
0
Comente!x

  — O que você quer?
0
Comente!x

  — Bem, como você não gosta mesmo desse ramo, quero seu apoio quando o nome do %Lance% estiver na lista de indicação à presidência. — Ela foi direta e clara.
0
Comente!x

  — Foi ele que te pediu para vir aqui?
0
Comente!x

  — Não, digamos que eu estou em dívida com ele e seria benéfico para todos, mesmo sendo como é, %Lance% é a melhor opção — explicou ela tranquilamente se levantando.
0
Comente!x

  — Melhor opção?!
0
Comente!x

  — Acredite, é. — Ela pegou sua bolsa. — Não se preocupe, do seu pai eu cuido, apenas pense em resolver suas indecisões e preencher as lacunas que estão em sua vida.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Eu me levantei, mantendo meu olhar nela.
0
Comente!x

  — Ah, contrate alguém para manter este lugar arrumado, você não combina com um ambiente decadente.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Ri de leve observando ela ir embora. 
0
Comente!x

  Fui até a porta e fechei. 
0
Comente!x

  Em parte, Daisy estava certa, eu realmente tinha que decidir minha vida, acho que começaria pelo meu curso, já que ela me cobriria em casa. Na manhã seguinte, eu já estava na sala do reitor, precisava conversar com ele sobre a possibilidade de mudar de curso, poderia ser algo complicado para mim, porém meu bom currículo poderia ajudar naquele momento. 
0
Comente!x

  — Confesso que ando preocupado com o você, com seu interesse por seu curso — disse ele sentado em sua cadeira.
0
Comente!x

  — Admito que estou passando uma péssima imagem de mim, porém tenho um motivo muito forte para isso — expliquei me sentando na cadeira em sua frente. — Eu não sinto que realmente este seja o curso que eu quero.
0
Comente!x

  — E o que me propõe?
0
Comente!x

  — Eu quero trocar de curso, já pensei muito sobre isso, é a minha decisão e se esta instituição quiser, posso passar pelos testes e avaliações novamente, sem regalias — respondi.
0
Comente!x

  — E seu pai? Está sabendo sobre isso.
0
Comente!x

  — Eu gostaria que ele não fosse notificado agora, eu mesmo quero dar esta notícia a ele, se possível, senhor. — Mantive meu olhar firme nele, demonstrando minha segurança em minha decisão.
0
Comente!x

  — Para qual curso pretende mudar?
0
Comente!x

  — Medicina. — Estava ainda mais confiante de minha decisão.
0
Comente!x

  — Medicina?! — Ele parecia surpreso. — Está certo disso?
0
Comente!x

  — Sim, em muitas coisas ando confuso, mas esta é a única que tenho certeza, senhor, quero cursar medicina. — Respirei um pouco aliviado por conseguir levar a conversa adiante.
0
Comente!x

  — Muito bem — ele se levantou da cadeira me olhando sério —, você possui um histórico impecável, além das melhores indicações possíveis vindas da Jude's, lhe darei uma chance de provar que está mesmo certo de que é o que quer.
0
Comente!x

  — É o que eu quero, senhor, e me comprometo a não o decepcionar — assegurei com firmeza.
0
Comente!x

  — Era isso que eu queria ouvir. — Ele deu alguns passos até mim. — Mandarei uma mensagem ao diretor da escola de medicina, tenho certeza que ele te receberá muito bem.
0
Comente!x

  — Agradeço, senhor. 
0
Comente!x

  Demos um breve cumprimento e eu saí da sua sala; uma parte da minha vida estava quase resolvida, apesar de não saber como enfrentaria meu pai, pelo menos poderia contar com Daisy e, de alguma forma, com %Lance%. Passei na biblioteca da universidade para devolver alguns livros que tinha pegado, assim que retornei ao meu apartamento, decidi que deveria me aconselhar ou desabafar com minha amiga. %Milla% tinha desaparecido por vários dias e eu precisava tanto falar com ela. 
0
Comente!x

  — Diga — disse ela, ao atender minha ligação.
0
Comente!x

  — Bom dia para você também, %Milla% — disse caminhando até a janela. — Voltou quando?
0
Comente!x

  — Ontem à tarde — respondeu ela —, por quê?
0
Comente!x

  — Já deve estar sabendo sobre...
0
Comente!x

  — O fatídico rompimento? Sim, estou sabendo, foi um pouco estranho a forma que soube, mas...
0
Comente!x

  — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — %Violet% me olhou como se a culpa fosse minha, o que aconteceu de fato? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Estávamos… Eu juro que tentei ser paciente com ela desta vez, mas não consegui. — Respirei fundo tentando me esquecer do tapa que ela tinha dado em minha face. — Tivemos uma breve discussão...
0
Comente!x

  — Vai direto ao ponto.
0
Comente!x

  — Ela insinuou que eu e você temos um caso.
0
Comente!x

  — O quê? — Ela tossiu do outro lado da linha. — Como ela pode pensar nisso? Eu jamais… Com você?! %Violet% está ficando louca?
0
Comente!x

  — Foi o que me perguntei, na hora eu comecei a dizer algumas coisas desagradáveis, até que ela me deu um tapa.
0
Comente!x

  — O que disse para ela?
0
Comente!x

  — Que se estivéssemos mesmo tendo um caso, eu estaria mais satisfeito como homem e não insistiria tanto com ela, já que estaria transando com outra. — Saiu junto com um suspiro de arrependimento. — Não queria ter dito isso a ela, mas na hora da raiva, eu disse.
0
Comente!x

  — Imagino que %Violet% estava com extrema raiva também — supôs ela. — Foram palavras duras da sua parte, tente entendê-la também...
0
Comente!x

  — Talvez, mas de certa forma o que disse foi verdade, apesar de nunca pensar em trair ela. — Respirei fundo. — Mas estou cansado, cansado de tentar, cansado de insistir, cansado de me sentir sozinho mesmo tendo uma namorada.
0
Comente!x

  — Não pense assim...
0
Comente!x

  — %Milla% — a interrompi —, não adianta insistir, eu já tomei minha decisão sobre isso, eu acho.
0
Comente!x

  — Não faça nada precipitado, você pode se arrepender depois.
0
Comente!x

  — O sonho que você construiu, está virando algo distante e pesado para mim.
0
Comente!x

  — %Nickolas%...
0
Comente!x

  — Não insista, ainda quero tê-la na minha vida — disse mantendo minha atenção no horizonte. — Onde você está agora?
0
Comente!x

  — No apartamento do Central Park — respondeu ela.
0
Comente!x

  — O que está fazendo aí logo cedo?
0
Comente!x

  — Eu dormi aqui.
0
Comente!x

  — Como? — Aquilo tinha me deixado confuso, ainda mais imaginando que %Lance% poderia estar envolvido. — Com o %Lance%...
0
Comente!x

  — Não — disse ela, me interrompendo —, passei a noite conversando com o Matt e tomando vinho, acabei adormecendo sem querer.
0
Comente!x

  — Conversando. — Suspirei fraco, já imaginava que tipo de conversa eles teriam tido.
0
Comente!x

  — Imagine o que quiser. — Ela parecia querer rir. — Vou desligar agora, preciso tomar café.
0
Comente!x

  — Até a formatura então.
0
Comente!x

  — Você virá?
0
Comente!x

  — Sim, e não é a única notícia.
0
Comente!x

  — Resolveu tomar coragem e seguir o caminho que realmente quer?
0
Comente!x

  — Quase isso, mas o primeiro passo eu já dei, oficialmente mudei meu curso da universidade.
0
Comente!x

  — Então vai mesmo fazer medicina? — perguntou ela, era a única pessoa que sabia desse meu desejo.
0
Comente!x

  — Vou — assenti desligando o celular.
0
Comente!x


  Estou sentindo o vendaval se aproximando. 
0
Comente!x

  Como já percebemos, é tempo de muitas mudanças em Upper East Side. Será que serão positivas ou negativas? Isso está me deixando ainda mais curiosa para saber o que vai acontecer no tão sonhado baile de formatura. Será que vai acontecer o inesperado e nosso querido %Nick% vai mesmo desistir do seu sonho de namorada?? 
0
Comente!x

  Dream Princess que se prepare para fortes emoções!!!
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Olha, eu queria poder dizer que o Nick é o babaca da história, mas nesse momento eu tô com ele apoiando a decisão.

Acho que uma das piores coisas é ficar “preso” a algo que não te faz bem ou que não é o que você quer. Eu te entendo, Nick… Sobre esse tema pelo menos HAHAHAH

O Lance continua me deixando confusa, não confio em tu ainda, menino u.u

Eu amo as pequenas aparições do Matt, lindo <3

Quem é a pessoa dormindo? O que rolou no passado da Milla? E o mais importante: KD MAIS DO JOE? OSIDPOANSDPOASNDOP

Pâms

Muitas perguntas, vamos por partes kkkkkkkk

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x