×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

14 • Veteran's Party

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

"I ain't gonna stop until I do (don't stop it)
I ain't gonna quit should I show."
- Don't Stop The Party / Black Eyed Peas

  - %Milla% 

  Eu ainda estava deslumbrada com tudo que tinha visto na Universidade de Yale, senti bem lá no fundo que aquele poderia sim ser o meu lugar. Era estranho para mim estar no mesmo ambiente que %Lance% por tanto tempo, confesso, ainda mais vendo-o jogar seu charme para todas as garotas que passavam por nós. Fiquei admirada por ele conhecer tantas pessoas pelo campos, claro que a maioria de sua lista de conhecidos eram mulheres. 
0
Comente!x

  Nenhuma novidade para mim. 
0
Comente!x

  — A cada quatro passos, uma amiga diferente — comentei, parando em frente à fachada do prédio principal.
0
Comente!x

  — Hum, está com ciúmes? — perguntou ele parando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Não. — Dei de ombros. — Só estou comentando, acho que esse é um dos motivos que me faz não querer nada com você.
0
Comente!x

  — Queen. — Ele segurou de leve em minha cintura, me fazendo ficar de frente para ele. — Mulheres como você são diferentes.
0
Comente!x

  — Diferentes? — Ri de leve. — Como?
0
Comente!x

  — São tão difíceis de alcançar que quando conquistadas... — Seu olhar era sincero, isso era novidade para mim. — É como um sonho que não queremos acordar.
0
Comente!x

  — Que profundo, consegui até sentir uma ponta de sinceridade — comentei em um elogio disfarçado.
0
Comente!x

  — Interessante. — Ele acariciou de leve meus cabelos. — E por falar em sonho, meus parabéns.
0
Comente!x

  — Pelo que? — Estava curiosa.
0
Comente!x

  — Você conseguiu transformar uma garota tímida em uma mulher inesquecível e desejável. — Ele sorriu de canto. — Bem, se ela já for uma mulher, é claro.
0
Comente!x

  — Soube da sua repentina amizade com a %Violet%. — Toquei de leve com minha mão direita em seu tórax, o afastando um pouco de mim. — Fique longe da minha amiga.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, %Violet% é como você, uma em um milhão. — Seu olhar agora era de um predador, seguido de um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  Eu não conseguia acompanhar estes momentos de %Lance%. 
0
Comente!x

  Na mesma hora que ele era gentil e me ajudava, também se mostrava um homem disposto a não perder o que queria, ainda mais quando me olhava de forma maliciosa. Ele me levou para a filial do Hotel Royal que tinha em Connecticut, me instalei em uma suíte máster, uma cortesia da família Village. 
0
Comente!x

  — Não quer mesmo jantar em meu quarto? — insistiu %Lance% antes de sair da suíte, em que tinha me instalado.
0
Comente!x

  — Não, eu realmente gostei muito do nosso passeio, do que fez por mim hoje, mas não quero que misture as coisas — respondi desviando meu olhar para a porta. — Já percebi que sabe de muitas coisas do meu passado, mas isso não vai mudar minha posição.
0
Comente!x

  — Eu sei, você é extremamente firme em suas palavras, mas não vou desistir. — Ele sorriu de canto. — Mesmo que seja somente uma noite ou um breve momento, você ainda vai ceder e ser minha.
0
Comente!x

  — Espero que esse dia nunca chegue — disse diretamente, talvez eu fosse um pouco fria demais em minhas palavras, mas não imaginava tendo nada com ele. 
0
Comente!x

  %Lance% piscou de leve e saiu rindo pelo corredor. 
0
Comente!x

  Eu fechei a porta do quarto trancando com a senha eletrônica que tinha feito. Me espreguicei um pouco, senti minhas costas doerem de leve. Havia ficado muito tempo caminhando com ele pelo campus da universidade de Yale. Deixei minha bolsa de mão em cima da mesa que tinha ao lado da cama e entrei no banheiro. Olhei para aquela banheira grande e espaçosa tendo algumas ideias de um banho relaxante, eu precisava. E foi mesmo um relaxante banho de espumas, seguido de uma ducha quente.
0
Comente!x

  — Ah, como estas partes da vida são boas — disse para mim mesma voltando para o quarto vestida com o roupão de banho. — Vejamos, tenho que mandar uma mensagem de desculpas para a diretora Queller, saí da recepção mais cedo, só agora me lembrei. 
0
Comente!x

  Realmente só tinha me lembrado da Ivy Week naquele momento. 
0
Comente!x

  Certamente a diretora da escola de Artes de Yale, comentaria sobre meu breve passeio pelo campus. Peguei meu celular dentro da bolsa e olhei algumas mensagens. A poderosa G’G havia mencionado em seu Instagram minha embarcação no jatinho de %Lance%, com várias fotos nossas de brinde.
0
Comente!x

  Será que %Violet% e os outros já teriam visto? 
0
Comente!x

  — Espero que ela não tenha comentado nada errado sobre isso, nem insinuado uma relação inexistente — sussurrei de leve vendo as fotos.
0
Comente!x

  Suspirei fraco olhando mais algumas mensagens.
0
Comente!x

  Vi uma bem surpreendente vinda de Rose, me contando que %Violet% havia convidado pessoalmente Britany Collins. Realmente não acreditava que minha melhor amiga estava fazendo aquilo. Convidando minha inimiga declarada. Estava um pouco intrigada com este fato, o que me fez lembrar do dia em que trombei com ela na 5ª Avenida. Britany havia me dito que iria mostrar para todos quem eu realmente era. Será que eu deveria me preocupar? 
0
Comente!x

  Outro detalhe que estava martelando em minha mente era o comportamento estranho que %Violet% vinha tendo comigo. Fazia poucos dias, mas dava para perceber que tinha algo de errado com nossa convivência diária. Deitei na cama e fiquei um tempo olhando para o teto, deixei meu celular ao meu lado e fechei meus olhos. 
0
Comente!x

  Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, era uma ligação de %Nickolas%.
0
Comente!x

  — A que deve sua ligação a essa hora da manhã? — disse ainda sonolenta.
0
Comente!x

  — Preciso da ajuda da minha melhor amiga — explicou ele, com uma voz tranquila e suave.
0
Comente!x

  — Surpreenda-me?!
0
Comente!x

  — Convidei %Violet% para um jantar, quero que seja inesquecível. — Agora o tom era de malícia.
0
Comente!x

  — Uau, agora achei interessante. — Ergui meu corpo um pouco e olhei para o sol entrando pela janela. — Vou pensar em algo que possa te ajudar.
0
Comente!x

  — Conto com sua criatividade — brincou ele rindo. — Quero mesmo que seja a melhor noite para %Violet%.
0
Comente!x

  — Estamos falando da nossa Dream Princess, tenho certeza que será uma noite encantadora. 
0
Comente!x

  Trocamos mais algumas palavras e logo desliguei o celular. 
0
Comente!x

  Estava mesmo admirada com a ligação dele. Contudo, não era novidade para mim que ele queria aquecer o relacionamento de ambos e tentar ultrapassar as barreiras da timidez de %Violet%. Estava feliz pelo namoro dos dois, minha amiga merecia realizar seu sonho de um primeiro amor. Troquei de roupa tranquilamente, enquanto pensava em como poderia ajudar %Nick% com seu jantar. Assim que terminei, peguei minha bolsa e o celular e desci para o hall do Hotel. %Lance% já estava me esperando, sentado no luxuoso sofá que ficava em frente ao balcão da recepção, com um copo de Bourbon na mão me olhando tranquilamente. 
0
Comente!x

  — Bom dia — disse ao me aproximar.
0
Comente!x

  — Bonjour, majestade. — Ele sorriu de canto. — Aceita tomar café com seu humilde servo?
0
Comente!x

  Ele se levantou do sofá estendendo a mão direita.
0
Comente!x

  — Humilde?! Servo?! — Eu ri descontraída e segurei em sua mão. — E onde tomaremos nosso café da manhã?
0
Comente!x

  — Surpresa. — Ele piscou de leve mantendo o sorriso nos lábios.
0
Comente!x

  Mesmo não confiando 100% em %Lance%, eu me divertia com aqueles momentos de extremo charme e cavalheirismo que ele possuía. Imprevisivelmente nosso café da manhã foi em seu iate de luxo no porto de New Haven, senti meus olhos brilhando quando o vi ancorado e assim que entrei. 
0
Comente!x

  — Você realmente sabe deixar uma mulher sem palavras. — Tinha que admitir aquela realidade.
0
Comente!x

  — Uma pena que só isso não sirva para conquistar algumas mulheres — retrucou ele ao segurar minha mão e me guiar até o convés superior.
0
Comente!x

  — A vista é linda — sibilei um pouco olhando ao meu redor.
0
Comente!x

  — Então, vamos saborear nosso café? — sugeriu ele, arrastando a cadeira para que eu me sentasse. 
0
Comente!x

  Assenti com a cabeça me sentando. 
0
Comente!x

  %Lance% havia preparado um café da manhã ao estilo francês com direito a muitas guloseimas. Tentei controlar um pouco meus pensamentos sobre rever minha opinião sobre ele, mas assim que o olhei, vi em seus olhos malícia e o instinto de um predador. Passamos um bom tempo no seu iate, até que ele recebeu uma ligação do escritório do seu pai, percebi uma certa preocupação de sua parte. 
0
Comente!x

  — Infelizmente terei que deixá-la voltar sozinha — disse ele, ao nos aproximarmos do carro particular do Hotel.
0
Comente!x

  — Aconteceu alguma coisa? — perguntei meio curiosa.
0
Comente!x

  — Nada que valha a pena saber. — Ele sorriu de canto por um momento e olhou para o motorista. — Leve ela em segurança para o jatinho.
0
Comente!x

  — Nos vemos na festa dos veteranos? — perguntei como quem não queria nada.
0
Comente!x

  — E eu perderia essa oportunidade? — respondeu ele com ironias.
0
Comente!x

  Eu entrei no carro segurando o riso. 
0
Comente!x

  Assim como ordenado, o motorista me levou diretamente para o aeroporto particular da família dele, onde peguei o jatinho de volta para Manhattan. Assim que cheguei, liguei para %Nick%. Havia pensado em algumas ideias durante os breves minutos de voo, precisava contar a ele e começar a planejar seu jantar com %Violet%, desde o cardápio até a cor do lençol. 
0
Comente!x

  — É realmente necessário? Acho que decidir sobre a cor do lençol é demais — questionou ele do outro lado da ligação.
0
Comente!x

  — Ah, homens não prestam mesmo atenção nos detalhes. — Bufei um pouco enquanto andava pelos corredores da sofisticada loja de departamentos Bergdorf Goodman. — É claro que importa. Por exemplo, se for da cor preferida dela, tecido macio, que bom que você ligou e pediu ajuda.
0
Comente!x

  — Ok. — Ele riu um pouco. — Faça o que achar melhor, confio no seu bom gosto.
0
Comente!x

  — Que bom, porque bom gosto eu tenho de sobra. — Parei em frente a uma mesa de jantar que estava montada para exposição.
0
Comente!x

  — Mais alguma recomendação, professora? — brincou ele.
0
Comente!x

  — Jamais fale no assunto, apenas seja suave e deixe rolar e principalmente, não tenha pressa. — Fixei meus olhos no prato de porcelana, era decorado com fios de ouro. — Lembre-se que ela tem que se sentir confortável e não pressionada.
0
Comente!x

  — Anotado.
0
Comente!x

  — Vou desligar, acho que encontrei o aparelho de jantar perfeito para a ocasião. — Ri de leve e desliguei o celular. 
0
Comente!x

  Eu iria aproveitar aquela tarde para as compras, o dia seguinte seria para escolher o cardápio do jantar e reservar o melhor quarto do Hotel com a melhor vista. Tinha muitas coisas para resolver até o dia do jantar deles, estava me dividindo em duas, pois tinha que resolver também os preparativos finais para a Veteran’s Party. O lado bom é que podia contar com a ajuda das futuras representantes, apesar da pouca presença de %Violet% em nossas reuniões.
0
Comente!x


  Desde o repentino abraço em Dream Princess, gestos de amizade, sorrisos gentis ao café da manhã no iate, nosso conquistador %Lance% está se mostrando um homem de mil faces. Será que nossa desconfiada Mistery Queen mudará seu conceito sobre ele? Ela não sabemos, mas eu estou adorando essa fase.
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  - %Lance%

  Apesar de estar vivendo um ano como queria, tinha outro acordo com meu pai. 
0
Comente!x

  Ele não queria %Nickolas% à frente dos negócios e acreditava que eu seria a melhor escolha para a empresa. Às vezes me perguntava se este pensamento era como um prêmio de consolo por não ser o pai do ano, seria irônico isso. Mas estava ali, após ter que deixar %Milla% voltar sozinha para Manhattan, entrando em outro jatinho rumo a Vegas. Pois aparentemente meu pai não poderia participar de uma reunião importante, devido a causas particulares. O motivo? A filha bastarda estava com resfriado.
0
Comente!x

  — Ironias da vida — sussurrei para mim, enquanto a comissária servia meu copo com mais Bourbon.
0
Comente!x

  — O senhor deseja mais alguma coisa? — perguntou ela num tom sugestivo.
0
Comente!x

  — Não, obrigado.
0
Comente!x

  Aquela seria a primeira vez que a dispensaria. 
0
Comente!x

  Estava com meus pensamentos voltados para algo que realmente não valia a pena. Não conseguia acreditar que ele estava sendo o pai do ano para aquela bastarda, o pai que nunca foi para mim. Aquilo me fazia odiar ele ainda mais. De forma automática, joguei o copo que estava em minha mão na parede do jatinho, fechei meus punhos respirando fundo. Se era aquilo que ele queria de mim, ele teria, aprenderia na experiência o que %Nickolas% estava se sacrificando para aprender na teoria. 
0
Comente!x

  Não deixaria a empresa em mãos erradas, principalmente na mão da minha “querida madrasta”
0
Comente!x

  — Senhor, chegamos — disse a comissária ao se aproximar de mim, após algum tempo.
0
Comente!x

  — Mantenha o jatinho preparado, não pretendo ficar em Vegas.
0
Comente!x

  — Como o senhor desejar. — Assentiu ela com um sorriso.
0
Comente!x

  — Ah, Verônica — eu a olhei —, você fica melhor com o batom vermelho.
0
Comente!x

  — Obrigada, senhor. 
0
Comente!x

  Sorri de leve e caminhei para a saída. 
0
Comente!x

  Um carro particular do Hotel-Cassino já estava à minha espera, não demorou muito até que estacionou em frente ao Royal de Vegas. A reunião seria no andar da diretoria, no topo do edifício. Assim que cheguei pelo hall, ouvi alguns cochichos vindo ao meu redor, logo a gerente veio me cumprimentar.
0
Comente!x

  — Senhor Village, é um prazer ter o senhor novamente — disse ela, com um sorriso em sua face.
0
Comente!x

  — Agradeço, Lily. — A olhei de baixo para cima. — Este vestido lhe caiu muito bem, valoriza seu corpo.
0
Comente!x

  — Que bom que gostou, senhor. — Ela sorriu um pouco tímida, desviando o olhar para o elevador que já estava me esperando. — Eu acompanho o senhor até o andar da diretoria. 
0
Comente!x

  Lily era uma mulher encantadora, que em raros momentos mostrava sua insegurança por não estar dentro dos padrões de beleza que a sociedade nos impunha. Foi uma singela indicação minha que a tornou a gerente do mais lucrativo Hotel-cassino da nossa empresa. Uma mulher muito competente e profissional, dentro e fora do seu expediente de trabalho. Assim que cheguei a sala de reuniões, Lily voltou para o andar da recepção. Caminhei tranquilamente até a cadeira presidencial e me sentei. 
0
Comente!x

  — Devo admitir que você fica melhor nesta cadeira que os mais velhos dessa família — comentou Daisy ao entrar na sala.
0
Comente!x

  — Devo incluir meu primo? — brinquei me levantando.
0
Comente!x

  — Bem, que %Nickolas% não me ouça, mas acho você melhor que ele. — Ela riu suavemente, vindo ao meu encontro.
0
Comente!x

  — Estava sentindo falta de seus elogios. — Eu a abracei. — E estou sendo sincero agora.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que você sempre foi sincero comigo. — Ela sorriu e me deu um beijo de leve. — Quando vai assumir esta empresa?
0
Comente!x

  — Ainda tenho muitos outros planos antes de assumir tudo. — Eu ri acariciando seus cabelos loiros. — Soube do seu breve noivado, desistiu de mim?
0
Comente!x

  — Você é um homem de várias mulheres, eu precisava de estabilidade. — Ela deu de ombros se afastando de mim.
0
Comente!x

  — E por onde anda esta estabilidade? — Me sentei na cadeira presidencial novamente a olhando andar sinuosamente até a cadeira em que se sentaria.
0
Comente!x

  — Em Dubai, com outro. — Ela sentou dando um suspiro fraco.
0
Comente!x

  — Outro? Outro?
0
Comente!x

  — Nada de brincadeiras sobre isso.
0
Comente!x

  — Desculpa. — Eu ri ao pensar em um comentário maldoso. — Mas se quiser, posso ficar até amanhã, assim poderei te consolar de uma forma mais apropriada.
0
Comente!x

  — Estou tentada a aceitar a oferta. — Ela riu lançando seu olhar para a porta que se abria. 
0
Comente!x

  Daisy era a filha do primeiro casamento da mãe de %Nick%. 
0
Comente!x

  Mesmo sendo meia-irmã, ele não a considerava tanto assim, porém, no meu caso, eu adorava meus momentos com ela. Bons momentos os nossos, principalmente quando viajávamos juntos nas férias de verão. Mesmo ela sendo cinco anos mais velha que eu, era um pouco apaixonada por mim. O que dizer sobre isso? Eu aprendi muito com ela sobre como agradar uma mulher de verdade. 
0
Comente!x

  Não demorou muito até que os outros diretores e o representante dos acionistas entrassem, todos se surpreenderam ao me ver lá, representando meu pai. A reunião demorou um pouco para terminar. Almoçamos todos na sala de reuniões mesmo e voltamos às nossas discussões sobre o futuro da empresa, estava interessante até meu saudoso tio aparecer. Em sua face, a mesma cara de surpresa, com o tempo fui ficando entediado por estar naquele lugar. Só conseguia olhar para Daisy e pensar em como poderíamos estar aproveitando nosso precioso tempo em outro lugar.
0
Comente!x
 
  Após algumas propostas e debates, meu pensamento iria se tornar realidade. Daisy me convidou para conhecer um novo pub que tinha inaugurado. Os planos de voltar para Manhattan no mesmo dia foram cancelados devido aos beijos dela. Não acreditava que estava revivendo momentos preciosos de minha vida secreta de um adolescente americano. Voltei para Manhattan um dia antes da tão anunciada festa dos veteranos, estava curioso para saber o que aconteceria e quem estaria na lista de convidados. 
0
Comente!x

  — Não se lembra mais das velhas amigas? — disse uma voz feminina vinda de trás de mim.
0
Comente!x

  — Amiga, sim. — Eu me virei, reconhecia aquela voz. — Velha, jamais.
0
Comente!x

  — Agradeço o elogio. — Ela sorriu sinuosamente.
0
Comente!x

  — Soube do seu retorno. — Respirei fundo. — Mas devo me desculpar por não ter mandado flores ou chocolates de boas-vindas.
0
Comente!x

  — Depois do que fez por mim, nem precisa me mandar nada. — Ela tocou de leve na gola da minha camisa.
0
Comente!x

  — E como está sua filha? — Desviei meu olhar para a fachada do prédio por um momento.
0
Comente!x

  — Herdando minha beleza.
0
Comente!x

  — Ok, não está aqui para falar da minha afilhada. — Tinha certeza que ela queria algo a mais com aquela visita. — O que deseja de mim?
0
Comente!x

  — Mais informações. — Desta vez ela foi direta ao ponto.
0
Comente!x

  — Então acho que deveríamos ter esta conversa em um lugar mais reservado — sugeri.
0
Comente!x

  E o lugar reservado seria sim meu quarto. 
0
Comente!x

  Não foi um golpe de sorte o apartamento estar vazio, já que Matt só viria a Manhattan na manhã seguinte e %Nickolas% teria um encontro com %Violet%. Assim que entramos no meu quarto, pulamos a parte da conversa e tivemos nosso momento íntimo que não tínhamos há um tempo. Foi inspirador ao ver que Britany ainda era tão bela quanto as curvas de seu corpo. O restante da noite passou com nossa distração cheia de desejos e pecados, até que, ao amanhecer, finalmente começamos a falar de assuntos um pouco mais sérios. 
0
Comente!x

  — Assim como prometeu, você voltou, estou me perguntando o que esta sua mente vingativa já aprontou neste curto tempo que está em Manhattan — comentei, despejando um pouco de Bourbon em meu copo com gelo.
0
Comente!x

  — Coisas maravilhosas, andei plantando algumas sementes da discórdia em mentes férteis. — Ela riu da cama. — Eu realmente ainda não entendo.
0
Comente!x

  — O quê? — A olhei tranquilamente, ela estava enrolada nos lençóis da cama, com um olhar curioso.
0
Comente!x

  — Você está há tanto tempo querendo a %M%, estou curiosa para saber por que me contou um de seus segredos. — Ela ergueu seu corpo, fixando ainda mais o olhar em mim.
0
Comente!x

  — Mesmo interessado nela, prezo as amizades antigas. — Tomei um gole do whisky com tranquilidade. — E estava achando esse jogo desigual, afinal, você não sabia de nenhum segredo dela.
0
Comente!x

  — Quando me contou, fiquei tão extasiada, agradeço por não ter me deixado fazer nada antes. — Ela passou a mão direita em seus cabelos ruivos.
0
Comente!x

  — Digamos que a vingança é algo que deve ser bem preparado e saboreado na hora certa. — Sorri de canto para ela, imaginando como seria sua vingança. — E este não é o único segredo de %Milla%.
0
Comente!x

  — E tem mais? — Ela se levantou da cama, demonstrando uma certa animação. — Me conta.
0
Comente!x

  — Não. — Eu ri de sua cara de criança carente.
0
Comente!x

  — %Lance% — ela se aproximou de mim e beijou meu pescoço de leve —, por favor, me conte.
0
Comente!x

  — Já disse, não.
0
Comente!x

  Eu era convicto em minhas decisões. 
0
Comente!x

  E só havia contado à Britany o que achava relevante para mim, pois aquela também era sim um pouco da minha vingança. Afinal, meu orgulho estava ferido por todos os foras que %Milla% havia me dado. Enfim, estava chegando a hora de irmos para a Veteran’s Party, e me surpreendeu um pouco a afirmação de Britany em ter sido convidada pessoalmente por %Violet%. Será que a mente fértil, onde ela havia plantado a semente da discórdia, era a nossa delicada Dream Princess?
0
Comente!x

  — Não acredito. 
0
Comente!x

  Foram as palavras que consegui identificar dos lábios de %Milla%, assim que entrei na casa de Camille. Mesmo aquelas palavras sendo de surpresa, seu olhar era de uma mulher preparada para a guerra. 
0
Comente!x

  — Me parece que vossa majestade não está surpresa — sussurrei para Britany.
0
Comente!x

  — Melhor assim — ela riu baixo. — Agora estou curiosa para saber o que ela preparou para mim.
0
Comente!x

  — Bem-vindos — disse %Milla% ao nos cumprimentar.
0
Comente!x

  — Agradeço, vejo que não está surpresa em me ver — comentou Britany com aquele olhar ameaçador que só ela faz.
0
Comente!x

  — Eu sempre sei quais os nomes que estão na minha lista de convidados — retrucou ela se mostrando ainda mais superior. — Aproveitem a festa. 
0
Comente!x

  %Milla% se afastou de nós mantendo sua pose e cabeça erguida. 
0
Comente!x

  Aquilo me fazia querer ainda mais ela para mim. Me afastei de Britany e me aproximei de %Violet%, ela segurava um riso no canto do rosto, era a confirmação que Britany tinha contado tudo a ela. Estava curioso para saber se a destronada Collins havia revelado que a fonte da informação era eu. Entretanto, notei outro detalhe, James ainda não estava presente na festa. 
0
Comente!x

  — %Lance% — ela me abraçou de leve e sorriu —, que bom que realmente veio.
0
Comente!x

  — Não perderia esta festa por nada. — Sorri de volta para ela. — Ainda mais depois que descobri um certo nome na lista de convidados.
0
Comente!x

  — Britany. — Concluiu ela. — Foi eu mesma que a convidei.
0
Comente!x

  — Isso me deixa ainda mais surpreso.
0
Comente!x

  — Bem, Britany tem se mostrado uma pessoa legal e arrependida — explicou ela tranquilamente desviando seu olhar para %Nick% que estava conversando com %Milla%.
0
Comente!x

  — Ainda com olhares de ciúmes? — Eu a olhei atentamente. — E uma face de desagrado?
0
Comente!x

  — Acho que sempre tive ciúmes da amizade de ambos — ela suspirou fraco. — Mas tento evitar transparecer isso.
0
Comente!x

  — Ainda acho que você é um sonho que meu primo não merecia ter. — Realmente estava certo, segundo meus princípios masculinos.
0
Comente!x

  — E quem merecia ter? — Ela me olhou, não acreditada de minhas palavras.
0
Comente!x

  — Eu, talvez. — A olhei com mais profundidade de forma séria. 
0
Comente!x

  %Violet% se encolheu um pouco, demonstrando timidez. 
0
Comente!x

  Ela não era mulher para falar em tom de brincadeira. Ela era um sonho doce e meigo que merecia alguém muito melhor que meu primo. E talvez, estava inclinado a acreditar que esta pessoa poderia ser eu. 
0
Comente!x

  — Me desculpe, não sei o que dizer.
0
Comente!x

  — Não diga nada, apenas tenha em mente que %Nickolas% não é o único homem da Terra. — Sorri de leve para ela. — E que você é tão atraente e desejável quanto sua amiga.
0
Comente!x
 
  Seu silêncio demonstrou estar pensativa em minha palavras, aproveitei a deixa e me afastei indo em direção à mesa de drinks. Assim que fui servido pelo garçom com precisão, dei o primeiro gole já sentindo uma pessoa se aproximar. 
0
Comente!x

  — Então está me traindo definitivamente. — %Milla% estava com uma taça de champanhe na mão. — E com a minha inimiga destronada?!
0
Comente!x

  — Não pense desta forma — disse num tom sinuoso. — Ela estava sozinha e eu simplesmente a acompanhei, soube que o nome estava na lista.
0
Comente!x

  — Suas palavras não me convencem. — Ela arqueou a sobrancelha direita.
0
Comente!x

  — Está com medo? — Eu sorri de canto. — Com medo de algo sobre você ser dito para ela?
0
Comente!x

  — Não estou com medo — retrucou %M% num tom mais baixo, mas firme.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, majestade. — Segurei de leve em sua cintura, como sempre gostava de fazer. — Jamais faria algo que a prejudicasse.
0
Comente!x

  — Devo acreditar em você? — insistiu ela.
0
Comente!x

  — Jamais contaria o seu real segredo — garanti com sinceridade.
0
Comente!x

  Era divertido quando as palavras saíam de minha boca com ar cínico, porém, naquele momento mantive a seriedade no olhar e a verdade em minhas palavras. Ficamos nos olhando por segundos até que %Violet% interrompeu a música. Ela começou a discursar sobre como estava feliz pela presença de todos, e que tinha uma surpresa para aquecer a festa. E logo propôs um jogo de verdade ou desafio para todos, as anfitriãs começariam o jogo e a primeira seria %Violet%, e poderíamos desafiar qualquer convidado. 
0
Comente!x

  — Vai ser interessante — sussurrei para mim.
0
Comente!x

  — Como eu propus o jogo, eu começo. — %Violet% deu um sorriso singelo e olhou para sua amiga. — Eu desafio a nossa Mistery Queen.
0
Comente!x

  — Nossa. — %Milla% deu um passo para frente. — Estou preparada.
0
Comente!x

  — Será? — comentou Britany, num tom baixo se colocando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Tenho uma pergunta, você pode escolher entre dizer a verdade ou optar pelo desafio — explicou %Violet%.
0
Comente!x

  — Diga sua pergunta, %V%. — %Milla% parecia muito confiante.
0
Comente!x

  — Quem é Allison Sollary? — %Violet% foi tão direta e precisa que senti meu corpo arrepiar. 
0
Comente!x

  Todos ficamos esperando uma resposta de %Milla%, que parecia paralisada com a pergunta da amiga. Desviei meu olhar para o lado, Britany estava se deliciando com aquele momento. 
0
Comente!x

  — Se eu não quiser responder, qual seria meu desafio? — perguntou nossa Queen, desviando seu olhar discretamente para Britany ao meu lado.
0
Comente!x

  — Terá que realizar um desejo do %Lance% — respondeu %Violet%. 
0
Comente!x

  Uau, por essa eu não esperava!
0
Comente!x


  Querido %Lance%, por essa ninguém esperava. Parece que o tempo está fechando para nossa Mistery Queen. Acho que este jogo de verdade ou desafio ficaria ainda mais interessante se James Bale aparecesse. Afinal, todos adoramos ver as faíscas que jogos assim provocam nas festas.
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x