×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

13 • Collins's Revenge

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

"Ela é uma linda garota
E tudo que a cerca é com uma luz de prata."
- Sundelly I see / KT Tunstall

  - %Violet% 

  Foi em uma pequena distração minha, conversando com a diretora Queller sobre a Le Cordon Bleu, e de como ela estava surpresa com minha escolha para o curso de gastronomia, que perdi %Milla% de vista. Eu ainda estava inquieta com algumas coisas que havia descoberto sobre ela, coisas que me deixaram meio balançada sobre nossa amizade. E certamente, Collins não teria inventado tudo aquilo sobre ela, se a própria não houvesse deixado uma ponta de dúvidas e segredos relacionados a sua vida.
0
Comente!x

  — Bem, por mais que possa parecer difícil por não saber muito sobre essa área, tenho certeza que uma excelente aluna como você será sim motivo de orgulho para todos. — Diretora Queller sorriu de leve voltando sua atenção para o garçom que havia se aproximado de nós. — E se precisar de mais algo além da carta de indicação pode me pedir — completou ela pegando uma taça de champanhe.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, se precisar, pedirei sim, estou muito empolgada com minha decisão e preciso colocar meus documentos em ordem ainda para enviar a eles.
0
Comente!x

  — Hum, continue mantendo o foco, mesmo não sendo em Yale como sua mãe queria, você deve mostrar em qualquer outro lugar a excelente educação que obteve no Constance — reforçou a diretora.
0
Comente!x

  — Jamais vou desapontá-la, senhora Queller. — Desviei minha atenção para o representante de Yale que estava conversando com o diretor da Jude’s. — Senhora Queller, onde está a %Milla%? Não estou vendo-a aqui já tem um tempo.
0
Comente!x

  — Bem — ela olhou em nossa volta discretamente —, agora que está perguntando é que estou sentindo a falta dela.
0
Comente!x

  — Se ela não aparecer, acho que eu terei que fazer o discurso final — afirmei não me preocupando muito com o sumiço dela.
0
Comente!x

  — Sim, bem — a diretora respirou fundo —, se ela teve que se ausentar, deve ter um motivo que saberei em breve.
0
Comente!x

  — Hum. — Dei de ombros um pouco e olhei para a porta, vi o vulto de cabelos avermelhados passando. — Se me permite, vou me preparar para o discurso, então.
0
Comente!x

  Me afastei dela indo em direção a porta, saí do jardim onde estava acontecendo a recepção e entrei no prédio principal, lá estava a pessoa a quem os cabelos ruivos pertencia. Encostada na parede, embaixo das escadas de acesso para o segundo andar, me olhando com um sorriso simples e olhar curioso.
0
Comente!x
 
  — Você não deveria estar aqui — disse ao me aproximar mais dela.
0
Comente!x

  — Estava curiosa para ver a Ivy Week organizada pela Mistery Queen — respondeu explicando sua presença. — Achei que a veria aqui, mas ela não está.
0
Comente!x

  — Ela estava aqui — a corrigi —, mas de alguma forma desapareceu, como sempre. — Suspirei fraco olhando para trás. — Mas não é somente isso que a traz aqui, não é? Britany Collins.
0
Comente!x

  — Queria saber como está depois da nossa conversa na sexta. — Ela desviou seu olhar para o banner que estava ao lado da porta. — Não deve ter sido fácil saber de coisas que a sua amiga esconde.
0
Comente!x

  — Quanto a isso, estou tentando não pensar muito. — Dei de ombros, não me importando muito. — Tenho que focar em meu futuro acadêmico primeiro.
0
Comente!x

  — E vai perder a chance de expor ela? — Collins cruzou os braços com ar de insatisfação.
0
Comente!x

  — Nossa, se acalme e não me olhe assim. — Eu disfarcei o riso. — Sei que está se corroendo para dar o troco nela, mas não posso expor a %Milla% assim, não agora. — Hesitei por um momento sobre isso. — Ela ainda é minha amiga e não me sinto confortável em fazer isso com ela.
0
Comente!x

  — Sua amiga? Então ainda acha que a amizade dela é real? — Britany riu de leve e passou a mão direita nos cabelos os levando para trás do ombro direito. — Tenho certeza que ela só se tornou sua amiga em benefício próprio.
0
Comente!x

  — Ainda não consigo acreditar nisso. — Não conseguia mesmo acreditar que minha melhor amiga tinha sido tão manipuladora e falsa todo esse tempo. — Ela até mesmo abriu mão de ficar com o %Nick% por minha causa.
0
Comente!x

  — E o que te garante que ambos não se encontram escondidos? — retrucou ela com uma certa confiança em suas palavras. — Como eu disse em nosso encontro na sexta, quem mente uma vez, mente várias vezes sobre qualquer coisa.
0
Comente!x

  A semente da dúvida havia sido plantada e eu estava me esforçando ao máximo para não deixá-la crescer. Mas de fato, olhando superficialmente, eu nunca entendi a amizade que %M% e %Nick% construíram. E pensando em meu namoro com ele, é um tanto louco que um homem pudesse esperar por tanto tempo para ter a primeira noite com a namorada e não traí-la de alguma forma.
0
Comente!x
 
  Não, eles não fariam isso comigo. 
0
Comente!x

  Não deixaria Collins regar essa dúvida em mim, não essa.
0
Comente!x

  — Preciso pensar em tudo isso primeiro, %Milla% ainda tem o benefício da dúvida — aleguei a ela.
0
Comente!x

  — Se quer mais uma prova de que ela é uma farsa, pergunte a ela quem é Allison Sollary, tenho certeza que ela não vai te responder — disse me instigando mais.
0
Comente!x

  — Allison Sollary. — De alguma forma estranha eu estava reconhecendo aquele nome. 
0
Comente!x

  Britany se afastou de mim seguindo em direção à saída do prédio. 
0
Comente!x

  Todas as palavras dela contra %Milla% martelavam em minha mente. Eu tentava mesmo não me consumir pelo ódio que Britany tinha dela. Mas a cada confirmação que minha melhor amiga era uma fraude, eu ficava ainda mais magoada e tentada a acreditar que sua amizade era mesmo falsa. Assim que voltei para a recepção da Ivy Week, precisei inventar uma desculpa para o repentino sumiço de nossa representante. Como vice-representante, fiz um breve discurso de agradecimento à presença de todos, em especial os esforços de ambos os diretores das escolas ao nos proporcionar um majestoso futuro acadêmico. 
0
Comente!x

  Minha mãe apareceu bem ao final da recepção, para minha surpresa, não foi para falar comigo, e sim para falar com a diretora Queller. Não me importei muito, pois tinha assuntos mais importantes para me preocupar. Logo na entrada do Constance reconheci dois rostos, Rose e Camille estavam me esperando, fiquei surpresa com a presença dela, mas tinha um motivo forte, a Veteran’s Party
0
Comente!x

  — Posso entender o que estão fazendo aqui? — perguntei ajeitando minha bolsa no braço.
0
Comente!x

  — Viemos para confirmar os preparativos para a Veteran’s Party — respondeu Camille. — Estávamos esperando você e %Milla% terminarem a recepção.
0
Comente!x

  — Sinto em dizer que nossa Mistery Queen não está aqui, ela desapareceu novamente.
0
Comente!x

  — Não é novidade... — Rose deu um riso fraco desviando seu olhar para Camille. — Então, o que faremos?
0
Comente!x

  — Vamos para minha casa, na ausência da %Milla%, eu resolvo as coisas — disse vendo Alfred estacionar a limusine em frente ao colégio, seguindo em direção.
0
Comente!x

  — Você quem manda, princess — disse Camille se animando, ela sempre gostava das tardes que passávamos em minha casa, acho que era por causa da decoração da mansão.
0
Comente!x

  — Olá, Alfred, sempre pontual — elogiei ao entrar na limusine. 
0
Comente!x

  Alfred sorriu de leve enquanto as meninas entravam atrás de mim. 
0
Comente!x

  Passamos uma parte do caminho escolhendo a playlist de músicas que tocariam, além de confirmar a presença do DJ amigo de Matt. Ao chegarmos em casa, nos reunimos na biblioteca para ter mais privacidade. Camille estava com toda a listagem dos preparativos, assim como a lista de convidados.
0
Comente!x

  — Esta lista a %Milla% já confirmou? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Sim, foi na sexta — respondeu Rose. — Achei estranho não ter almoçado com a gente.
0
Comente!x

  — Tinha outros assuntos para resolver. — Suspirei de leve. — Mas voltando à lista, pretendo acrescentar mais uma pessoa, uma convidada especial.
0
Comente!x

  — Quem? — perguntou Camille já pegando a caneta para anotar o nome.
0
Comente!x

  — Britany Collins — respondi de imediato.
0
Comente!x

  — Collins? — Rose me olhou surpresa. — Não é a destronada?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Mas ela não é a inimiga mortal da %Milla%? — perguntou Camille estranhando meu convite. — %M% não ficaria chateada?
0
Comente!x

  — Collins é uma amiga da família que voltou para a cidade, seria desagradável se eu não a convidasse. — Sorri de leve — E %Milla% sabe se cuidar, além do mais, seria muito bom para ela mostrar à Britany que está muito bem com a coroa.
0
Comente!x

  — Estou ansiosa para ver isso. — Rose riu rapidamente. — Ainda mais que James Bale também estará nessa festa.
0
Comente!x

  — Todos nós estamos. — Confirmei, acho que estava me deixando levar pelo ódio de Britany.
0
Comente!x

  A mãe de Camille buscou ela e Rose pouco antes da hora do jantar. 
0
Comente!x

  Fiquei surpresa ao ver o súbito interesse de Rose por %Lance%, com suas perguntas sobre os gostos dele a seu tipo ideal de mulher. Estranho, pois %Milla% sempre lhe dizia para ficar longe dele. Mas é claro que Rose queria se destacar perante a elite também e nada como o Village para ajudar. Eu incentivei sua investida, talvez ela conseguisse tirar o foco de %Lance% por %M%… Ou por mim… 
0
Comente!x

  Subi as escadas me espreguiçando um pouco, aquele dia tinha sido um tanto agitado por causa da Ivy Week. Assim que entrei no quarto, segui diretamente para o banheiro. Um demorado banho de espuma colocaria meu corpo no lugar. Assim que retornei para meu quarto, ouvi meu celular tocando ainda dentro da minha bolsa, era uma ligação de %Nick%. 
0
Comente!x

  — Que surpresa sua ligação — disse num tom meio irônico.
0
Comente!x

  — Que recepção calorosa — retrucou ele, rindo.
0
Comente!x

  — Ainda estou chateada por não ter vindo ao brunch dos meus pais — expliquei minha chateação.
0
Comente!x

  — Já expliquei que foi pela universidade, mas como está? Soube da festa para os veteranos — alegou ele, em sua defesa mais uma vez.
0
Comente!x

  — Estou bem, obrigada. — Ri um pouco imaginando o que ocorreria naquela festa. — A festa está encaminhada, a %Milla% é realmente a melhor em planejar eventos, melhor até que minha mãe, devo admitir.
0
Comente!x

  — Isso já sabemos. — Ele respirou fundo. — Acho que vou um dia antes, posso convidar minha namorada para um jantar?
0
Comente!x

  — Claro que pode, há muito tempo eu não vejo meu namorado. — Senti um breve momento de animação, mas logo me lembrei das palavras de Britany, ela havia plantado uma fértil semente da discórdia em mim. — Você tem falado com a %Milla%?
0
Comente!x

  — Por que a pergunta?
0
Comente!x

  — Porque ela anda mais distante e desaparecida que o normal, estou preocupada com ela.
0
Comente!x

  — Bem, acho que a última vez que falei com ela foi na terça-feira, quando retornou do seu breve sumiço. — Ele suspirou. — Ando tão ocupado com os estudos que não estou tendo tempo para mais nada.
0
Comente!x

  — Hum, eu amo falar com você, mas preciso descansar. — Sentei na cama olhando para a janela. — A recepção de hoje foi um tanto cansativa.
0
Comente!x

  — Então vou deixar minha princesa repousar. 
0
Comente!x

  Após algumas juras de amor de sua parte, desliguei o celular. 
0
Comente!x

  Realmente eu estava tentando não pensar bobagens e deixar que as insinuações de Britany se fixasse em minha mente. Não era fácil para mim aceitar que %M% estava mentindo sobre tudo, principalmente nossa amizade. Respirei fundo jogando meu corpo na cama e olhei para o teto. Minha cabeça estava cheia de assuntos que eu teria que resolver. Tantas situações acumuladas em meus pensamentos, eu estava passando por um tornado de emoções naquele momento. Era complicado para mim passar por tudo aquilo. 
0
Comente!x

  Primeiro, minha mãe que traía meu pai. 
0
Comente!x

  Segundo, as mentiras de %M%. 
0
Comente!x

  Agora a vontade de Britany de ter sua revanche. 
0
Comente!x

  Gostaria de saber… Quando foi que comecei a ter que enxergar o mundo com mais maldade e menos inocência?
0
Comente!x


  O que estará acontecendo com nossa Dream Princess? De uma delicada garota, está se tornando uma amiga inclinada a ver o circo pegando fogo. O que será que a destronada, e agora vingativa Collins, contou para nossa querida %V%? Eu sabia que aquele encontro de sexta à tarde me renderia muitas curiosidades a mais.
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  - %Nick% 

  Havia sido estranho o modo como %Violet% me tratou no telefone. 
0
Comente!x

  Fria e distante. 
0
Comente!x

  Não era fácil o que estava passando, ainda mais depois que me contou sobre a traição da mãe. Eu não tinha falado com Matt sobre isso por pedido dela, mas achava errado esconder dele. Porém, era problema de família, e a família não era a minha. Fechei o livro que estava lendo e coloquei em cima da mesa de centro, me levantei me espreguiçando e caminhei em direção à cozinha. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água, destampei e tomei um gole. 
0
Comente!x

  — Ah, preciso parar de pensar nisso — falei comigo mesmo inutilmente. 
0
Comente!x

  Por mais que eu quisesse, a cena do tal Adam perguntando sobre o pai de %Milla% não saía da minha mente. Será que era tudo mentira toda aquela história sobre ser órfã? Eu já havia presenciado algumas conversas estranhas dela com %Lance%. Me perguntava se meu primo sabia de algo a mais que eu, ou era somente investidas tolas da parte dele. Terminei de tomar a água e joguei a garrafa no lixo, fui até meu quarto e deitei na cama. 
0
Comente!x

  Precisava de uma noite de sono para colocar minhas ideias em ordem e parar de pensar tanto em %Milla%.
0
Comente!x


  — Aqui está o calouro ocupado — disse Matt ao entrar na sala onde eu estava. 
0
Comente!x

  O andar despreocupado, continuou a se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Você fala como se eu tivesse entrado ontem em Harvard. — Ri de leve, mantendo a atenção no livro em minha frente. — Não tem nada para fazer, não?
0
Comente!x

  — Não. — Ele riu. — Minha semana de provas acabou, estou me sentindo solitário.
0
Comente!x

  — Pensei que tivesse namorada. — Fechei meu caderno e o livro, então o observei puxar uma das cadeiras próximas para se sentar. — A garota se cansou de você?
0
Comente!x

  — Para dizer a verdade, eu que me cansei dela, era muito ciumenta — explicou ele suspirando. — Acho que preciso de um tempo para mim, descobri que a vida de solteiro pode ser mais divertida.
0
Comente!x

  — Sei, senti um fundo emocional em suas palavras. — Ri da sua cara de abandonado.
0
Comente!x

  — Você bem que podia me fazer companhia de vez em quando — sugeriu ele com um olhar malicioso.
0
Comente!x

  — E por acaso está escrito sexo feminino na minha testa? — retruquei. — Ou você está mudando de time?
0
Comente!x

  — Não. — Ele fez careta. — Vamos admitir que é mais divertido chegar em uma festa acompanhado de um amigo.
0
Comente!x

  — Você está em uma fraternidade, não tem amigos lá? — retruquei novamente.
0
Comente!x

  — Não são tão divertidos assim, mas eu te entendo, você está namorando e a garota é minha irmã.
0
Comente!x

  — Que bom que se lembrou, assim para de sempre me convidar para a vida de pecados. — Ri um pouco enquanto guardava meu caderno na mochila. — Atualmente sou homem de uma mulher só.
0
Comente!x

  — Nossa, fiquei tocado agora, me faz querer uma namorada de novo — brincou ele.
0
Comente!x

  — Você muda de ideia como muda de roupa. — Eu ri, me levantando.
0
Comente!x

  — Ah, também não é assim. — Ele se levantou junto, rindo também. — Mas às vezes é bom ter uma namorada, apesar de quem eu queria ter me dispensado há tempos.
0
Comente!x

  — Desse clube eu sou presidente — brinquei novamente indo em direção a porta de saída da sala.
0
Comente!x

  Sabia que ele estava se referindo a %Milla%.
0
Comente!x

  — Muito ousada ela, mas sabemos que ela fez isso pela %Violet%. — Ele me acompanhou, senti uma certa frieza em sua voz. — Minha irmã sempre foi apaixonada por você.
0
Comente!x

  — E só fui perceber isso ao levar o fora da garota misteriosa. — Assenti de leve olhando para frente, enquanto caminhávamos pelo corredor. — Mas eu gostei de ter descoberto, %Violet% é realmente um sonho de namorada.
0
Comente!x

  — Cuidado para não se perder nesse sonho — brincou Matt.
0
Comente!x

  — Mas nem todo sonho é perfeito. — Suspirei fraco, era um pouco frustrante às vezes.
0
Comente!x

  — Está falando de que? Tem alguma coisa errada no namoro de vocês?
0
Comente!x

  — Não acho que seja um assunto para falar com o irmão da minha namorada. — Eu virei meu rosto para o lado e o olhei segurando o riso, depois voltei meu olhar para frente.
0
Comente!x

  — Não é o que eu estou pensando, é? — Sua voz parecia desacreditada.
0
Comente!x

  — Depende do que está pensando. — Eu ri dessa vez.
0
Comente!x

  — Oh, não. — Ele segurou no meu braço me parando. — Não me diga que vocês...
0
Comente!x

  — Nem termine essa frase. — O olhei meio amargurado.
0
Comente!x

  — Oh, agora está explicado as idas e vindas de vocês dois. — Ele riu um pouco da minha cara. — Uau, minha irmã te deixando na seca do deserto.
0
Comente!x

  — Poderia ter passado sem esse seu comentário. — Eu deixei ele rindo e segui novamente pelo corredor.
0
Comente!x

  — Ei, espere, não fique magoado comigo — ele continuava rindo. — Acho que agora estou começando a gostar do namoro de vocês.
0
Comente!x

  — Acho que você poderia ficar calado. 
0
Comente!x

  Bufei um pouco com as piadas dele sobre meu namoro com %Violet%. 
0
Comente!x

  Mas acho que estava perto de deixar minha namorada um pouco mais à vontade para avançarmos em nosso relacionamento. Eu tinha algumas dicas de %Milla% que martelavam em minha mente às vezes. Elas eram amigas e %Milla% a conhecia melhor que qualquer pessoa. 
0
Comente!x

  Os dias passaram.
0
Comente!x

  Com minhas provas finalizadas e minhas notas excelentes, finalmente pude voltar para Manhattan. Assim que cheguei no apartamento do Central Park, estranhei estar vazio, esperava pelo menos encontrar meu primo desfrutando de seu momento de libertinagem. Subi até meu quarto, tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa confortável e meio formal para minha noite com %Violet%. Ainda não sabia em que restaurante iria levar ela, mas queria que fosse uma noite romântica para ela.
0
Comente!x
 
  — Boa noite — disse ela ao chegar no hall do Hotel.
0
Comente!x

  — Boa noite. — Eu sorri de canto, olhando-a de cima a baixo. 
0
Comente!x

  Tinha que admitir que ao longo do nosso namoro ela mudou muito, principalmente seu estilo de vestir. %Violet% tinha uma mistura delicada e sedutora que me fascinava em alguns momentos, seu jeito meigo e inocente era o que me atraía ainda mais.
0
Comente!x

  — Está mais linda ainda esta noite — a elogiei.
0
Comente!x

  — Obrigado. — Ela sorriu de leve, desviando seu olhar ainda tímido com meus elogios para o lado. — Então, vamos jantar no restaurante do Hotel?
0
Comente!x

  — Não. — Segurei levemente em sua mão a guiando até o elevador.
0
Comente!x

  Ela realmente imaginava que eu iria ser tão trivial assim? 
0
Comente!x

  A levei para o terraço do hotel, havia um espaço preparado pelos funcionários para nosso jantar perto do jardim. Eu vi um breve brilho em seus olhos, seguido de um sorriso singelo e bonito. Ao aproximarmos afastei um pouco a cadeira para que ela se sentasse, depois me sentei em sua frente. 
0
Comente!x

  — Um jantar à luz de velas com o céu estrelado sendo testemunha — comentou ela ainda sorrindo. — Viu isso em algum filme?
0
Comente!x

  — Não achou que eu pudesse ser tão romântico assim? — retruquei ela segurando o riso.
0
Comente!x

  — Bem, é a primeira vez que temos um jantar à luz de velas no terraço. — Ela riu.
0
Comente!x

  — Achei que você precisasse de algo especial que fizesse esquecer os problemas. — Eu a olhei um pouco mais sério, pegando a garrafa de vinho para abrir. — Como estão as coisas com sua mãe?
0
Comente!x

  — Na mesma, mas eu não quero falar sobre isso. — Ela desviou seu olhar para o lado respirando fundo. — O que importa é que ela não tem mais poder sobre mim.
0
Comente!x

  — Estou feliz que possa fazer suas escolhas, sem cobranças. — Estava mesmo feliz. %Violet%, mesmo sendo delicada, estava se mostrando forte com tudo que passava em casa.
0
Comente!x

  — Sim e agora preciso me focar em meu curso — concordou ela voltando seu olhar para mim.
0
Comente!x

  — E por falar em curso — segurei de leve o riso, enquanto servia nossas taças de vinho —, quando surgiu a ideia de fazer gastronomia?
0
Comente!x

  — Não me olha com essa cara de “você não sabe cozinhar”. — Ela riu. — Acho que era uma área que eu já tinha interesse, só precisei de um empurrão.
0
Comente!x

  — Sendo o curso que for, você tem meu apoio sempre. — Sorri tranquilamente para ela. 
0
Comente!x

  %Violet% teria meu apoio e de muitas outras pessoas que gostavam dela. 
0
Comente!x

  Nosso jantar foi tranquilo e cheio de assuntos sobre a universidade que ela iria cursar na França. Aquilo me preocupava de certa forma, principalmente por nosso relacionamento que sempre tinha altos e baixos. Por mais que em alguns momentos ela tocasse no nome de %Milla%, eu sempre desviava o assunto para nós dois. Fiquei um tanto surpreso quando ela elogiou meu primo e disse que ambos estavam construindo uma amizade sólida, eu realmente não conseguia associar %Lance% e amizade com mulheres numa mesma frase. Após a sobremesa, eu a levei para a suíte máster, queria lhe mostrar a linda vista que a varanda proporcionava para o rio East. 
0
Comente!x

  Ela ficou encantada com as luzes noturnas que tinham colocado na orla do rio. 
0
Comente!x

  — Uau, é tão lindo — sussurrou ela, com sua atenção voltada para o rio.
0
Comente!x

  — Você gostou? — perguntei curioso.
0
Comente!x

  — Sim — ela desviou o olhar para mim. — Não me diga que foi você?
0
Comente!x

  — O que acha?
0
Comente!x

  — Sério? — A surpresa no seu olhar me deixou animado. — Você mandou que enfeitasse o rio com luzes para mim?
0
Comente!x

  — Sim — assenti honestamente. 
0
Comente!x

  Aquela ideia brilhante tinha sido de %Milla%, confesso.
0
Comente!x

  — Eu adorei — ela se aproximou mais de mim envolvendo seus braços em meu pescoço. — Estou amando nossa noite, estava sentindo sua falta, não sei o que acontecerá quando for para Paris.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, Harvard é tão vazia e solitária sem você — sorri de canto. — Precisa mesmo ser uma universidade da Europa?
0
Comente!x

  — Sim, é a melhor do mundo no quesito gastronomia.
0
Comente!x

  Sua resposta ainda não me convencia nem um pouco, ainda mais pela distância. 
0
Comente!x

  Eu a beijei de leve, antes mesmo que ela pudesse dar mais algumas explicações de como Le Cordon Bleu era sua melhor escolha acadêmica. Naquele momento eu iria colocar todos os ensinamentos e conselhos de %Milla% em prática. Minha Dream Princess teria uma noite linda e romântica, como deveria ser. Mesmo esperando, e em alguns momentos respeitando suas inseguranças, eu queria mesmo avançar ainda mais com ela, teria que ser aquele momento. 
0
Comente!x

  Eu a desejava de certa forma e tinha certeza que após isso, nosso relacionamento poderia ser bem mais leve e sem incertezas da parte dela. Se eu havia aguardado por tanto tempo, não haveria mais dúvidas de que eu gostava dela com sinceridade. Por alguns minutos, pareceu que estava dando certo e %Violet% estava se rendendo aos meus beijos e minhas carícias. Eu retirei suavemente seu casaco e aos poucos fomos quarto adentro e, quando nos deitamos na cama, ao tocar seu corpo com mais intensidade, ela me empurrou de leve. 
0
Comente!x

  — Me desculpa — disse ela, se afastando de mim enquanto recuperava o fôlego.
0
Comente!x

  — O que foi? Pensei que quisesse também? — perguntei não entendendo o que tinha dado errado.
0
Comente!x

  — Eu quero, mas... — ela respirou fundo — Me desculpa.
0
Comente!x

  — Calma — eu toquei de leve em sua face —, não é a primeira vez que me rejeita, pensei que fosse a última, mas... Não precisa pedir desculpas.
0
Comente!x

  — Acho que não consegui esvaziar minha mente para hoje — disse ela se levantando da cama. — Eu vou embora.
0
Comente!x

  — Não precisar sair daqui, como se estivesse fugindo. — Me levantei e a abracei de leve. — Mesmo não acontecendo nada, não quer dizer que não podemos dividir o mesmo quarto.
0
Comente!x


  Luz de velas, jantar no terraço e vista para um lago iluminado. 
0
Comente!x

  Esses são os ingredientes secretos revelados por ninguém menos que %M% para qualquer namorado conseguir sua tão esperada noite de amor. Pelo menos era isso que o romântico %Nickolas% esperava. Uma pena que na cabeça da nossa Dream Princess só estejam as venenosas palavras de Britany Collins. Será que algum dia veremos esse casal consumar este amor? 
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ok, eu tô naquele relacionamento de amor e ódio com o Lance também KKKKKK o problema é que eu não sei bem o que esperar dele, então só fico desconfiada com tudo AHSIAHSO

O pobre do Nick, pelo menos tá tentando, né. Mas mesmo assim eu ainda tô com o pé atrás com ele o.ó

E Matt continua sendo o Matt e eu continuo amando, não tem como não amar esse mocinho tchutchuco <3

O que a Britany vai causar nos próximos capítulos? E essa amizade que tá meio balançada? TEM QUE TER DRAMA NO MEIO, NÉ? NUM TÔ PRONTA NÃO SOS

E QUEM É ALLISON????

Pâms

Boa pergunta, quem é Allison??

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x