×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

12 • Ivy Week

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

"Uma torre grande e forte,
Ela tem o poder de ser,
O poder de dar,
O poder de ver."
- Suddenly I see / KT Tunstall

  - %Milla% 

  Eu realmente não me importava com o retorno de Collins. 
0
Comente!x

  Sua imagem estava tão suja diante de todos. Precisava focar minha atenção no que realmente importava: minha vaga em Yale. A Ivy Week seria o momento mais importante da minha vida no Constance. Todo o meu futuro dependia de como eu iria me comportar e da boa impressão que deveria causar no representante. Os dias passaram e na manhã de sexta, assim que acordei, recebi uma mensagem de Rose. Ela estava em dúvida quanto às datas das próximas comemorações. 
0
Comente!x

  Eu estava planejando oferecer uma pequena festa para os ex-alunos após a Ivy Week. Seria a última festa que organizaria antes do Baile de Formatura
0
Comente!x

  — Bom dia, %M% — disse %Violet% ao entrar no meu quarto, um sorriso no canto do rosto e uma aura emanando entusiasmo.
0
Comente!x

  — Uau, que animação — comentei ainda sentada na cama, observando-a se aproximar, havia passado parte da noite em claro e precisava de mais de dez minutos para chegar ao eixo. — Enquanto isso, estou eu aqui morrendo de sono.
0
Comente!x

  — Por quê? Você veio dormir cedo ontem. — Ela me olhou intrigada.
0
Comente!x

  — Ah, fui agraciada com uma louca e inesperada insônia — aleguei em minha defesa, com a primeira desculpa que veio na cabeça.
0
Comente!x

  Na realidade, eram muitas as minhas preocupações. Por mais que me esforçasse para ganhar a vaga de Yale, ainda tinha uma pessoa que me deixava em dúvidas se deveria ou não me ausentar de Manhattan pelos próximos anos acadêmicos. Eu tinha a Columbia University que também compunha a Ivy League, de tudo eu não deixaria de estudar em uma das melhores, além da opção da Parsons que tinha seu peso em minha decisão.
0
Comente!x

  — Hum… — Ela me lançou um olhar analítico. — Você está mesmo com olheiras.
0
Comente!x

  Eu bufei. Odiava quando isso acontecia.
0
Comente!x

  — Me dê vinte minutos que eu vou me arrumar. — Dei um pulo da cama seguindo para o banheiro.
0
Comente!x

  — Seus vinte minutos significam uma hora — brincou ela rindo.
0
Comente!x

  — Ah, sua boba, nem demora tanto, mas preciso de um banho antes, meu corpo está meio tenso — afirmei.
0
Comente!x

  — Então deve ser por isso que não conseguiu dormir — concluiu ela. — Está ansiosa?!
0
Comente!x

  — Não sei, talvez. — Assenti indo em direção ao banheiro. — Ivy Week, baile de formatura, vaga em Yale… São muitas preocupações para meu futuro.
0
Comente!x

   Eu não iria contar a total verdade para %Violet%, menos ainda dizer que saí escondido no meio da noite. Mas infelizmente, minha vida fora daquele mundo de luxo e glamour estava com problemas que precisavam da minha atenção por algumas horas da madrugada. Tomei uma ducha rápida, porém relaxante e coloquei o uniforme. Demorei um pouco na frente do espelho. %Violet% brincou algumas vezes sobre minha demora para ficar pronta, mas não me importei. Assim que descemos as escadas, a senhora Vidal estava na sala falando ao celular. %V% respirou fundo e caminhou até a porta como se não tivesse ninguém lá. Eu a cumprimentei rapidamente e segui minha amiga, porém sua mãe me chamou. 
0
Comente!x

  — %Milla% — disse ela encerrando a ligação, o tom firme e o olhar inexpressivo.
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Bem, eu não sei se já percebeu, mas %Violet% e eu tivemos uma pequena briga e eu gostaria de te pedir um favor. — Ela suavizou mais seu olhar, entretanto, mantendo sua pose de dama da elite.
0
Comente!x

  — Diga, Mary.
0
Comente!x

  — Quero que convença %Violet% a viajar comigo. — Bem direta.
0
Comente!x

  — Me desculpe, mas não — respondi, também sendo direta.
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Eu sei porque %Violet% não está conversando com você e não vou te ajudar. — Eu sorri de leve desviando meu olhar para a porta do escritório que estava se abrindo. — E também sei que viagem está planejando fazer com ela, então, bom dia. 
0
Comente!x

  Logo o senhor John abriu a porta. 
0
Comente!x

  Eu sorri para ele e o cumprimentei, ao me virar, saí da mansão de forma tranquila com a alma lavada. %Violet% já estava esperando dentro do carro, assim que entrei contei a ela o pedido absurdo de sua mãe. Ela riu um pouco e afirmou que jamais entraria no meu caminho e me tiraria a chance de entrar em Yale. %V% era uma grande amiga, fofa e muito leal, e eu havia prometido para mim mesma que sempre seria leal a ela também. Assim que chegamos no Constance, deixei %Violet% indo para a sala e me dirigi para a diretoria. Precisava entregar o orçamento com os gastos da Ivy Week e explicar como será a recepção. 
0
Comente!x

  — Bom dia, diretora Queller — disse entrando em sua sala.
0
Comente!x

  — Bom dia, o que a traz aqui? — Seu olhar demonstrou surpresa ao me ver.
0
Comente!x

  — Ivy Week, a senhora me pediu para explicar como será a recepção, aqui está. — Retirei a pasta da bolsa e entreguei a ela. — Ao contrário dos anos anteriores, nenhum bolsista irá trabalhar nesta recepção e somente os melhores alunos selecionados pela senhora e o diretor da Jude’s terão o convite para participar.
0
Comente!x

  — O que a fez tomar essa decisão?
0
Comente!x

  — Para não dar chances que um aluno que não se demonstrou capaz possa interferir no futuro dos alunos que realmente merecem. — Simples e objetivo.
0
Comente!x

  — Entendo, se acha isso. — Ela abriu a pasta e começou a folhear. — E quanto ao seu curso, está mesmo decidida?
0
Comente!x

  — Sim, em breve irei para Yale — garanti a ela.
0
Comente!x

  — Estou torcendo por isso, seu currículo acadêmico é impecável, espero não ser decepcionada. — Ela me olhou com serenidade.
0
Comente!x

  — Não será, diretora Queller. — Sorri de leve, demonstrando segurança nas minhas palavras.
0
Comente!x

  — Aquela pessoa sentirá orgulho de você — comentou ela. — Sei que é um passo muito importante para a vida de ambos.
0
Comente!x

  — Eu sei, agradeço a ajuda.
0
Comente!x

  — Sabe que sempre admirei muito aquela pessoa que me ajudou em um momento delicado da minha vida, então, saiba que sempre terão meu apoio. — Ela sorriu de volta.
0
Comente!x

  — Confesso que fiquei surpresa quando você me disse estar pagando metade da mensalidade daqui, após todos esses anos pensava que minha bolsa de estudos era integral. — Não era um desapontamento, porém…
0
Comente!x

  Algo que nunca imaginei foi saber que a diretora do Constance sabia de todo o meu passado e havia prometido que me ajudaria.
0
Comente!x

  — Eu me senti na obrigação de te ajudar de alguma forma, principalmente depois que conquistou a emancipação, o conselho financeiro do Constance não aceita bolsistas integrais — explicou ela de forma direta e franca.
0
Comente!x

  — Fico ainda mais agradecida por isso — assegurei.
0
Comente!x

  Era louco, mas a diretora Queller sabia de uma parte do meu passado. 
0
Comente!x

  No início, quando soube, fiquei com medo dela contar para todos. Mas ela se mostrou uma pessoa solidária a mim e, afinal, conhecia aquela pessoa que era importante para mim.
0
Comente!x

  As aulas passaram e na hora do almoço estranhei a ausência de %Violet%. Segundo Camille, ela tinha que resolver alguns assuntos sobre seu curso escolhido. 
0
Comente!x

  Não me importei tanto e convidei as meninas para almoçarem comigo no Moonlight Manhattan Restaurant, afinal, já tinha algum tempo que %Violet% me disse que era um lugar incrível para se frequentar. E com o ambiente aconchegante e motivador, eu e as meninas tínhamos que começar o planejamento da festa para os ex-alunos.
0
Comente!x

   — Aqui é muito bonito — elogiou Rose se sentando.
0
Comente!x

  — Sim, quando %Violet% me indicou eu fiquei receosa, mas ela tinha toda a razão quando disse que eu iria me surpreender — concordei me sentando. — É um ambiente bem estimulante e enquanto almoçamos, vamos organizar as ideias.
0
Comente!x

  — %Violet% me disse que você pretende chamar somente os mais vips na elite dos ex-alunos — comentou Camille abrindo o menu.
0
Comente!x

  — Já formulei minha lista de convidados, se não me engano, terá cerca de vinte pessoas.
0
Comente!x

  — Aposto que James Bale está nesta lista — supôs Rose.
0
Comente!x

  — Claro, foi ele que oficialmente colocou a coroa em minha cabeça — confirmei sorrindo de leve. — Mas tenho outros nomes bem fortes na lista.
0
Comente!x

  — Matt Vidal, %Nickolas% Bellorum e %Lance% Village — completou Rose. — Já confirmei o nome deles.
0
Comente!x

  — Queria deixar o %Lance% de fora, mas ele entraria de qualquer forma — comentei, rindo de leve ao observar os funcionários se locomovendo pelo salão.
0
Comente!x

  — Ainda não entendo como ele consegue tudo que quer — observou Camille.
0
Comente!x

  — Como costuma dizer, ele é o %Lance% Village. — Dei um suspiro fraco. — Detesto essa frase de efeito dele, parece até que roubou de alguém.
0
Comente!x

  — Sim. — Rose riu de leve. — Mas %Lance% não é de todo uma má escolha, ele tem nome, dinheiro e uma personalidade muito atraente.
0
Comente!x

  — Infelizmente tenho que concordar. — Voltei meu olhar para o garçom que estava se aproximando de nossa mesa novamente. 
0
Comente!x

  Após fazermos o pedido e sermos servidas, continuamos nosso planejamento. Para minha surpresa, fomos agraciadas com uma sobremesa de cortesia do chefe e dono do restaurante, por ser nossa primeira visita ao lugar. Me peguei admirada ao ser um tradicional tiramisù, minha sobremesa favorita e de origem italiana como parte da minha família. 
0
Comente!x

  Voltando ao planejamento, eu sabia que assim como das outras vezes, eu arcaria com todos os custos da festa. Bem, eu não, mas o cartão que %Nick% tinha me “emprestado”. Às vezes me dava uma dor na consciência por gastar um dinheiro que não era meu, mas como ele havia me obrigado a não devolver, me aproveitaria o máximo que pudesse. 
0
Comente!x

  Horas depois, quando cheguei na casa dos Vidal…
0
Comente!x

  %Violet% estava descendo as escadas, ela parecia um pouco desnorteada que nem percebeu que eu já havia chegado. 
0
Comente!x

  — %Violet%, está tudo bem? — perguntei preocupada.
0
Comente!x

  — Hum?! Ah, %Milla%, já chegou. — Sua face estava estática.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — insisti.
0
Comente!x

  — Sim, está. — Ela respirou fundo. — Só não esperava te ver tão cedo em casa.
0
Comente!x

  — Bem é que recebi um convite de James para a festa de aniversário de alguém da família Van Der Woodsen, mas como a Ivy Week será na próxima semana, resolvi que nos próximos dias eu irei me concentrar em entrar para Yale.
0
Comente!x

  — Sim, o futuro acadêmico acima de tudo. — A voz dela estava estranhamente irônica.
0
Comente!x

  — Eu vou subir, não irei participar do jantar. 
0
Comente!x

  Segui diretamente para meu quarto, sem mais indagações.
0
Comente!x

  Eu estava achando minha amiga um tanto estranha. Não entendia o tom seco de sua voz e nem a ironia em suas palavras, menos ainda o fato de evitar olhar para mim. Porém, não me daria ao luxo de dispor de minha atenção para aquela pequena ocasião, eu tinha outras coisas para me preocupar e uma delas era minha vaga em Yale. 
0
Comente!x

  Me joguei na banheira de espuma e fiquei por alguns minutos, até que meu celular tocou. Quando tudo parece bem, eis que sua realidade volta a assombrar. Tomei uma ducha rápida para retirar toda a espuma do meu corpo, troquei de roupa colocando um estranho conjunto de moletom, foi a primeira coisa que encontrei no closet que fosse mais fácil de vestir, um all star que há tempos não usava, prendi o cabelo, peguei o celular e saí correndo do quarto. 
0
Comente!x

  — Desistiu de ficar em casa, %M%? — perguntou %Violet% ao me ver passando pela sala, ela estava sentada no sofá com uma Vogue na mão.
0
Comente!x

  — Tenho um imprevisto, coisas de última hora da Ivy Week. — Foi a primeira desculpa que me surgiu.
0
Comente!x

  — E vai sair assim? — Ela apontou para minha roupa com o olhar de quem não acreditava no que eu dizia apenas pelo fato de minhas roupas não condizerem com minhas palavras. — Para resolver coisas da Ivy Week?!
0
Comente!x

  — Sim, o que tem? — Eu não me importei e segui para a porta.  
0
Comente!x

  Se %Violet% realmente acreditou ou não, não saberia. E nem me importava.
0
Comente!x

  Naquele momento, estava mais preocupada em chegar a tempo para ajudar a pessoa mais importante para mim; aquela ligação era preocupante e estava com medo de não chegar a tempo. Assim que coloquei meus pés para fora do táxi e olhei para a entrada do prédio, uma lágrima escorreu no canto dos meus olhos. Engoli seco reprimindo todas as minhas frustrações e meus sentimentos. Tinha que ser forte para enfrentar o que me esperava lá dentro. Já imaginava que meu final de semana de concentração estava sendo substituído por um final de semana turbulento. 
0
Comente!x

  — Coragem, Mistery Queen — sussurrei para mim mesma, senti um leve desconforto e estranhamente olhei para trás. 
0
Comente!x

  Seria louco de minha parte pensar que estava sendo vigiada?
0
Comente!x


  E mais uma vez seu passado reaparece para lhe fazer desaparecer no meio da noite. Isso não é novidade para nenhum de nós. Minhas lástimas à querida %M%, que não terá tempo para se preparar para Ivy Week. Já a novidade mesmo foi o comportamento da delicada %V%, será que é uma consequência daquele misterioso almoço de sexta?
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  Enfim chegamos na terça-feira.
0
Comente!x

  Onde juntamente os colégios Constance Billard School of Girls e St. Jude’s School for Boys recepcionamos o encontro dos representantes das Universidades com os melhores alunos. Era o início da Ivy Week. Preparada mentalmente e emocionalmente para isso? Não, eu não estava. Graças ao meu final de semana naquele lugar triste e três noites praticamente em claro. Entretanto, não deixaria o cansaço atrapalhar meu foco de ser a melhor aos olhos do representante de Yale que, para minha sorte, parecia ser uma pessoa muito interessante de se conhecer. Foi um tanto surpreendente para mim ver %Violet% naquela recepção, já que seu foco era estudar em Paris. Mas, segundo ela, sua presença ali era um pedido do pai, que mais parecia ser de sua mãe. 
0
Comente!x

  — Parabéns, %Milla%, está sendo um excelente encontro — disse a diretora Queller ao se aproximar de mim com um homem aparentemente jovem de cabelos ruivos.
0
Comente!x

  — Então esta é a aluna destaque do Constance — disse o homem, sua voz era grossa e um pouco elevada.
0
Comente!x

  — Sim — afirmou a senhora Queller. — %Milla%, quero te apresentar o representante da escola de artes de Yale, Victor Tenebrae.
0
Comente!x

  — Prazer — disse desviando meu olhar para ele novamente.
0
Comente!x

  — O prazer é todo meu. — Ele pegou minha mão direita suavemente e deu um beijo de leve como sinal de cavalheirismo.
0
Comente!x

  — Eu vou deixá-los a sós. — Ela olhou para mim e piscou de leve, como se desejasse boa sorte e se afastou indo em direção ao representante de Harvard que estava conversando com o diretor da Jude’s.
0
Comente!x

  — Por onde começamos? — disse ele, me olhando de forma profunda.
0
Comente!x

  — Acho que por meu currículo acadêmico. — Eu sorri de leve, mantendo a naturalidade na voz e no rosto.
0
Comente!x

  — Não, já possuo estas informações há duas semanas.
0
Comente!x

  — Como? — Por isso eu não esperava.
0
Comente!x

  — Já faz um tempo que a diretora Queller me manda informações dos melhores alunos que querem uma vaga em Yale — revelou ele.
0
Comente!x

  — Hum, e você é a pessoa que decide quem entra?
0
Comente!x

  — Basicamente. — Ele sorriu. — Meu pai já foi o reitor por alguns anos, então sigo o seu legado.
0
Comente!x

  — Uau, devo presumir que toda sua família se formou lá.
0
Comente!x

  — Basicamente — ele riu de canto. — Somos uma realeza em Yale.
0
Comente!x

  Modesto nem um pouco.
0
Comente!x

  — Hum. — Estava achando aquilo bem interessante.
0
Comente!x

  — Soube que você desenha muito bem.
0
Comente!x

  — Sim. — Eu desviei meu olhar para o lado com leveza. — Gosto de desenhar desde criança.
0
Comente!x

  — E qual curso pretende se especializar?
0
Comente!x

  — Moda, me sinto atraída por esse universo há muito tempo — confessei.
0
Comente!x

  — Vários estilistas conceituados se formaram em Yale, você tem algum que se espelha?
0
Comente!x

  — Blair Waldorf — respondi de imediato, ela era a melhor para mim no quesito moda.
0
Comente!x

  — Ela foi uma de nossas melhores alunas — afirmou ele.
0
Comente!x

  — Pretendo superar isso — disse num tom corajoso. — Conheço todo o corpo docente e acho o campus da escola de arte inspirador; a modernidade entrando em contraste com a natureza não deixando de valorizar a arquitetura antiga original do prédio.
0
Comente!x

  — Você gosta de outras áreas como arquitetura? — perguntou ele pegando uma taça de champanhe da bandeja do garçom que se aproximou de nós.
0
Comente!x

  — Como não gostar, arte e arquitetura andam sempre juntas e interferem na moda desde quando as pessoas ainda pensavam nas roupas como simples indumentárias — respondi.
0
Comente!x

  — Interessante. — Ele suspirou um pouco mantendo seu olhar fixo em mim. — Você já teve o prazer de ir à feira de Milão?
0
Comente!x

  — Infelizmente não, mas quem sabe no próximo ano, estando em Yale seria uma experiência incrível, unir a teoria na prática.
0
Comente!x

  — Sim, aquele lugar é como um universo à parte que nos guia para as tendências — concordou ele. — Apesar de New York ter sua próxima semana de moda, nem aqui e nenhuma outra cidade consegue chegar ao nível de Milão.
0
Comente!x

  — Mas Milão não é o único na lista de Yale — sibilei um pouco.
0
Comente!x

  — Claro que não. — Ele riu.
0
Comente!x

  — Sei que esta conversa é sobre mim, mas posso descobrir qual a especialização que cursou em Yale?
0
Comente!x

  — Arquitetura, tenho uma forte ligação com arquitetura moderna, mas sempre sou atraído por algo mais clássico.
0
Comente!x

  — Gosta de tons mais frios e clean, móveis de luxo e muito espaço, algo que mostre a soberania de forma sutil — concluí olhando para seu terno cinza com uma gravata de listras.
0
Comente!x

  — Gostei da sua descrição.
0
Comente!x

  — Devo acrescentar um toque de design escandinavo em seu estilo também? — joguei minha suposição.
0
Comente!x

  — Talvez. — Assentiu ele em um tom descontraído. 
0
Comente!x

  Ele era realmente uma pessoa interessante de olhar atraente.
0
Comente!x

  Conversamos mais um pouco sobre alguns dos professores da escola de moda de Yale. Por algum motivo louco, eu notei que um dos garçons estava me olhando demais, seu rosto era um pouco familiar, mas de qualquer forma era estranho. Em um dado momento, me afastei de todos e saí do Constance pela lateral, parei na escadaria para respirar um pouco, quando senti uma pessoa se aproximar de mim. 
0
Comente!x

  — Ora, ora, se não é a garota Sollary — disse o homem.
0
Comente!x

  — O quê? — Eu olhei para o lado. — Como sabe... Quem é você?
0
Comente!x

  — Não se lembra de mim? — Ele riu com um tom debochado. — A Allison se lembraria.
0
Comente!x

  — Não sei do que está falando. — Eu dei um passo para trás. — Acho que está me confundindo com alguém.
0
Comente!x

  — Claro que não. — Ele riu novamente me olhando de baixo para cima. — Mas parece que você se deu bem de alguma forma, tanto que nem reconhece algumas pessoas que não são do seu novo meio.
0
Comente!x

  — Já disse que não sei do que está falando — disse num tom mais alto.
0
Comente!x

  Tentando me controlar internamente.
0
Comente!x

  — Mas é claro que este operário está te confundindo com alguém — disse uma voz vinda trás de mim. — Ou melhor, confundir uma linda dama com alguém que provavelmente tem origens no subúrbio é um crime contra a sociedade.
0
Comente!x

  — %Lance%. — Eu olhei para trás, tinha mesmo reconhecido sua voz.
0
Comente!x

  — Queen %M%. — Ele deu um sorriso natural para mim e desviou seu olhar para o homem que estava na minha frente. — Então, espero que você volte para seu posto, pelo qual está sendo pago, operário, e se disser mais uma palavra sobre conhecer minha querida dama, vai desejar nunca ter reconhecido alguém em sua vida.
0
Comente!x

  — Sim, senhor. — O homem abaixou seu rosto, engolindo seco.
0
Comente!x

  Até eu fiquei um pouco assustada com as palavras dele. 
0
Comente!x

  Mas um certo alívio veio em seguida. Assim que o homem se afastou de nós e entrou novamente no Constance carregando algumas caixas, olhei para %Lance% e respirei fundo, sabia que aquela pequena ajuda iria me custar algo. 
0
Comente!x

  — Devo te agradecer agora? — perguntei mantendo minha face erguida.
0
Comente!x

  — Mesmo em uma péssima situação, continua soberana como sempre. — Ele sorriu maliciosamente. — Acho que é isso que a deixa mais atraente e me deixa mais derretido.
0
Comente!x

  — Já vi que vai me custar algo. — O olhei de forma séria e fria.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, querida — ele se aproximou um pouco mais de mim e sussurrou em meu ouvido —, só irei fazer aquilo que você desejar. 
0
Comente!x

  E se afastando de mim, ele piscou de leve estendendo sua mão direita como um convite.
0
Comente!x

  — Onde está querendo me levar? — perguntei olhando para sua mão.
0
Comente!x

  — Onde deseja ir? — respondeu do jeito %Lance% de ser. 
0
Comente!x

  Mesmo que minha opinião sobre ter algo com %Lance% continuasse a mesma, ele tinha me ajudado e só queria me tirar daquele lugar. Aceitei o convite dele e sugeri que fôssemos a um lugar bem discreto. Inacreditavelmente, ele me levou para a Universidade de Yale, da forma mais luxuosa possível, em seu jato particular. Para minha surpresa, seu pai era um amigo de infância do novo reitor. E completando aquele passeio maravilhoso que misteriosamente ele tinha planejado para mim, eu iria conhecer a diretora da escola de Artes de Yale, a tal falada amiga de Mary Vidal. 
0
Comente!x

  — Então, o que está achando? — perguntou ele, assim que nos afastamos da diretora.
0
Comente!x

  — Preciso confessar, por essa não esperava mesmo. — Eu ri de leve e o olhei. — Quando sugeri que você escolhesse, fiquei com medo de me levar para seu quarto.
0
Comente!x

  — Nossa, que imagem você tem de mim — reclamou ele com ar de ofendido.
0
Comente!x

  — A melhor possível — brinquei, rindo de leve.
0
Comente!x

  — Vou te provar que também tenho meu lado cavalheiro que toda rainha deseja. — Ele parou em minha frente, me olhando de forma compreensiva como de um amigo.
0
Comente!x

  — Hum, ainda falta muito. — Tentei desconversar, mas estava constrangida pelo seu tom de sinceridade, então, desviando o meu olhar para o grande jardim, mudei de assunto. — Aqui é realmente lindo, já me vejo estudando em Yale.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que irá conseguir, afinal, você tem isso em sua genética — comentou ele. — E também porque é a mulher mais obstinada que eu conheço.
0
Comente!x

  — O que está insinuando quando disse sobre minha genética? — Eu o olhei, intrigada.
0
Comente!x

  — Eu conheço uma pessoa que é exatamente assim, você se parece muito com ela, tanto fisicamente quanto racionalmente — respondeu. 
0
Comente!x

  O pior lado de ter a ajuda dele, era que %Lance% adorava me provocar em alguns momentos.
0
Comente!x

  Ele sabia muito sobre mim, muito mais do que eu imaginava.
0
Comente!x


  Por essa não esperávamos.
0
Comente!x

  %M% quase ou literalmente reconhecida por alguém, logo após se sair tão bem com o atraente representante de Yale. Por sorte, foi salva por ninguém menos que o conquistador %Lance%. Vamos com cautela, Mistery Queen, sabemos os verdadeiros interesses do senhor Village por você. E será mesmo que podemos confiar em seu lado discreto e cavalheiro? Hum…
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x