×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

10 • Escape

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

 “I never needed a friend like I do now.”
- Gomenasai / t.A.T.u

  - %Milla%

  Não era mais novidade meus surtos de desaparecimento. Eu sempre me escondia no mesmo lugar. Porém, desta vez eu não iria desaparecer para todos que eu gostava. Desta vez uma pessoa que me conhecia muito bem iria, de uma forma indireta, me ajudar a superar meu momento insegurança. Tudo causado por %Lance%.
0
Comente!x

  E o mais louco de tudo? Nem foi premeditado.
0
Comente!x

  — %Milla%?! — disse %Nick% surpreso ao abrir a porta e me ver.
0
Comente!x

  — Oi. — Eu sorri de leve para ele. — Posso entrar?
0
Comente!x

  — Claro. — %Nick% abriu um pouco mais a porta para que eu pudesse passar. — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Preciso de um lugar para desaparecer — expliquei ao passar por ele.
0
Comente!x

  — Sério? — Ele estava claramente observando minha roupa. — E quando você saiu de casa? Porque essa roupa não é casual.
0
Comente!x

  — Fugi de um jantar e sem perceber acabei parando na sua porta. — Suspirei fraco controlando meu olhar triste. — Mas se eu não puder ficar, vou entender.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que vou te deixar na rua? — Ele riu um pouco mais, fechando a porta e a trancando. — Existe um motivo para eu morar em um apartamento e não na mansão da minha fraternidade.
0
Comente!x

  — Devo me preocupar com minha amiga? — Eu o olhei desconfiada.
0
Comente!x

  — Não deve, estou falando de uma palavra simples chamada: privacidade.
0
Comente!x

  Ele se espreguiçou um pouco indo em direção à cozinha que era integrada com a sala e, abrindo a geladeira, retirou uma pequena garrafa de água e me entregou.
0
Comente!x

  — A menos que você se sinta desconfortável em passar a noite no apartamento de um homem. — Seu sorriso estava um pouco malicioso como de costume.
0
Comente!x

  — Não, ficarei muito confortável no apartamento do meu melhor amigo, afinal, ele é o irmão que eu nunca tive — frisei em minha resposta nosso grau de intimidade rindo das caretas que ele fazia para mim.
0
Comente!x

  — Está com fome, majestade? — perguntou com o olhar tranquilo colocando as mãos nos bolsos da calça. — Posso pedir nosso jantar.
0
Comente!x

  — Hum, não seria de todo uma má ideia. — Abri a garrafa e tomei um gole. — Acho que preciso de um banho antes.
0
Comente!x

  — Poderíamos tomar juntos, assim te explico como funciona o sistema de encanamento aqui. — Brincou ele.
0
Comente!x

  — Seu bobo. — Eu fechei a garrafinha rindo. — Pare de dizer essas coisas, quem ouvir vai até pensar que realmente temos algo.
0
Comente!x

  Era divertido nossa amizade, e realmente o tinha como um ponto de apoio, assim como Matt. Mas %Nickolas% era namorado da minha melhor amiga, o que me deixava apreensiva por suas brincadeiras.
0
Comente!x

  — Sem graça, não sabe brincar. — Ele riu ainda mais. — Segunda porta à direita é o banheiro, tem uma toalha limpa no armário e pode pegar uma roupa minha emprestada.
0
Comente!x

  — Obrigada. — Eu me virei indo na direção que ele indicou.
0
Comente!x

  Retirei aquela roupa, tomei uma ducha quente e revigorante.
0
Comente!x

  Senti a água caindo sobre mim, parecia que eu estava renovando minhas forças. Seria divertido ficar ali, com aquele que realmente eu considerava melhor amigo além da %Violet%. Mesmo com suas brincadeiras maliciosas, eu sentia que sua sinceridade em ser meu amigo, era real e ele estava feliz com %Violet%. Após o banho, entrei no quarto dele e, abrindo seu armário, demorei um pouco para escolher o que iria vestir.
0
Comente!x

  — Garota, precisa de duas horas até para escolher uma roupa masculina para vestir? — perguntou %Nick% aparecendo ao meu lado e esticando a mão para pegar um dos cabides.
0
Comente!x

  — E você não quis perder a oportunidade para me ver de toalha. — Eu o olhei de forma séria.
0
Comente!x

  — Oh, você está de toalha?! — Seu olhar cínico estava ali, ele segurou o riso e me entregou uma blusa de moletom e uma calça. — Primeiro que eu estava preocupado se você iria revirar meu quarto procurando algo para vestir, agora pare de teorias da conspiração e veste isso.
0
Comente!x

  Ele se virou e saiu do quarto sem que eu pudesse retrucar sua resposta. Fiquei rindo por um tempo daquilo, me certifiquei que a porta estava devidamente fechada e retirei a toalha do corpo. O problema era ficar com a mesma lingerie, mas eu teria que resolver depois, comprando algumas no centro comercial. Coloquei a blusa dele no corpo e me olhei de leve no espelho, havia ficado meio grande, pois a barra batia um pouco acima do joelho.
0
Comente!x

  Nada mal. Pensei comigo.
0
Comente!x

  Como o apartamento tinha aquecedor e estava confortável termicamente, resolvi ficar somente com a blusa e descalço.
0
Comente!x

  — Hum, depois me recrimina pelas minhas brincadeiras — disse %Nick%, ao me ver, seu olhar foi direto para minha perna.
0
Comente!x

  — Modere seu olhar e o controle, senhor %Nickolas% — o adverti caminhando em direção ao sofá.
0
Comente!x

  — Você não trouxe nem seus documentos, não é? — me perguntou parando ao lado do sofá em que eu me sentei.
0
Comente!x

  — Não, não trouxe — respondi tranquilamente.
0
Comente!x

  — E posso saber como chegou até aqui? — Ele parecia mesmo curioso, mas uma dama jamais revela seus segredos.
0
Comente!x

  — Toda rainha tem seus súditos. — Eu pisquei de leve com o olho direito e sorri para ele.
0
Comente!x

  — Já entendi que o mistério caminha com você. — %Nick% pegou o celular que estava na mesa de centro e digitou alguns números.
0
Comente!x

  — Por favor, não fale com ninguém que estou aqui, nem mesmo com o Matt — pedi.
0
Comente!x

  — Você está desaparecida não é mesmo?! — %Nick% me olhou como se já tivesse entendido que eu queria sumir para todos. — Então, fique tranquila que só estou pedindo pizza.
0
Comente!x

  — Quero uma de quatro queijos, então. — Completei com meu pedido.
0
Comente!x

  — Não está de dieta?! — brincou.
0
Comente!x

  — Não — respondi com segurança.
0
Comente!x

  — Então, seu pedido é uma ordem, majestade. — Ele sorriu de canto e colocou o celular no ouvido.
0
Comente!x

  Demorou um pouco para a pizza chegar e nesse meio tempo eu fiquei selecionando alguns filmes na Netflix para vermos. %Nick% ficou me irritando um pouco com seus gostos por filmes de terror e suspense, mas acabei o convencendo em ver algo mais animado e cheio de ação.
0
Comente!x

  — Você é tão manipuladora — reclamou ele se encostando na parede e cruzando os braços. — Eu queria mesmo ver O Iluminado com você.
0
Comente!x

  — As regras são claras, eu sou a visita, então quem escolhe sou eu. — Ri da cara dele e olhei para a televisão novamente. — Eu gosto de filmes mais agitados e você também gosta de Fast & Furious, vamos fazer nossa maratona, temos oito filmes para ver.
0
Comente!x

  — Estou vendo sua animação, espero conseguir ficar acordado até chegar no quarto pelo menos.
0
Comente!x

  — Seu fraco.
0
Comente!x

  Logo a campainha tocou. Era o rapaz da pizza, %Nick% pagou no cartão e pegou nossa comida. Eu o ajudei pegando os copos no armário e levando-os para a sala junto com os guardanapos. Colocamos tudo em cima da mesa de centro e assim que eu dei o play no filme, começamos a degustar nossas pizzas. Ele tinha comprado duas, a de quatro queijos e outra de frango com catupiry, sua preferida.
0
Comente!x

  — Essa pizza é muito boa — elogiei pegando mais um pedaço.
0
Comente!x

  — Esse é o melhor lugar para se pedir pizza aqui em Cambridge. — %Nick% derramou mais um pouco de coca no seu copo e tomou um gole.
0
Comente!x

  — Vou querer conhecer os melhores lugares daqui. — Continuei com minha atenção no filme que estava já na metade.
0
Comente!x

  — Vou adorar te levar, majestade, mas depois das minhas provas.
0
Comente!x

  — Você tem provas e eu aqui te forçando a uma maratona de Fast & Furious? — Desviei meu olhar para ele me sentindo culpada.
0
Comente!x

  — Pare com essa cara de quem não queria atrapalhar. — Ele riu de mim desviando seu olhar para a televisão e, se acomodando no sofá, foi se aproximando mais de mim ainda em risos. — Sou o melhor aluno como sempre e não precisa se preocupar, vamos ver nosso filme.
0
Comente!x

  — Se você diz. — A voz dele estava confiante como sempre.
0
Comente!x

  Eu me virei para a televisão novamente e me aninhei um pouco encaixando minha cabeça no ombro dele. Perdemos a noção do tempo e espaço, até que percebi que já era noite e o celular dele havia tocado, com a chegada de uma mensagem de boa noite de %Violet%. Eu pausei o filme e olhei para ele. %Nick% estava dormindo de uma forma tão fofa, não acreditava que ele realmente tinha pegado no sono logo no quarto filme. Eu ri baixo e me levantei com cautela para não o acordar e fui até seu quarto; peguei uma coberta grande e voltei para a sala e me sentei ao seu lado novamente nos cobrindo. Antes de dar o play no restante do filme eu olhei para ele de relance, estava sorrindo.
0
Comente!x

  Cretino.
0
Comente!x

  Não acreditava que este estava fingindo dormir.
0
Comente!x

  A noite passou e logo pela manhã, acidentalmente eu acordei antes dele com uma vontade imensa de ir ao banheiro. Acho que tinha tomado muita coca no dia anterior. Depois do meu alívio, voltei para a sala e %Nick% ainda estava apagado. Eu sabia que ele acordaria com as costas doendo como eu. Caminhei em direção à cozinha e abri a geladeira, tinha que conferir o que iríamos comer no café da manhã. Não tinha muita coisa, mas o pouco que tinha, eu consegui preparar algo como panquecas e ovos mexidos com bacon, café tradicional e muito saboroso, acompanhado de cappuccino.
0
Comente!x


  Para fugir de seus segredos, nossa Mistery Queen foi se refugiar no lugar menos provável, os braços de seu melhor amigo. O que será que todos diriam ao saber disso? Para aqueles que pensam que amizade entre homens e mulheres sempre tem segundas intenções, teremos a prova do contrário através %M% e %Nick%. Será que ambos juntos em um apartamento, dará certo?
0
Comente!x

- Xoxo, G’G.


  — Uau, o cheiro está divino — disse %Nick% se espreguiçando do sofá.
0
Comente!x

  — Agora você acorda. — Eu ri colocando as panquecas no prato e pegando o pote de geleia de morango. — Poderia ter me ajudado.
0
Comente!x

  — Me desculpe, majestade. — Ele se levantou e veio em minha direção. — Não sabia que você era assim tão... Uau.
0
Comente!x

  — Vou levar como um elogiou. — Me sentei na cadeira e peguei a xícara dele colocando em sua frente. — Bom apetite.
0
Comente!x

  — Obrigado, majestade. — Ele sorriu de canto e, pegando a xícara, tomou um gole bem devagar saboreando. — Onde aprendeu a cozinhar?
0
Comente!x

  — Morei um tempo sozinha — disse tranquilamente.
0
Comente!x

  — Quando? — Ele me olhou intrigado. — Na época que nos conhecemos você não morava em um orfanato?
0
Comente!x

  — Ah. — Senti meu corpo gelar, minha falta de atenção me fez distrair nos detalhes da minha vida inventada. — Por um ano eu morei sozinha, foi um dos métodos para provar que eu era capaz de ser emancipada.
0
Comente!x

  — Hum. — Ele continuou me olhando como se não quisesse acreditar, mas faria aquilo por nossa amizade.
0
Comente!x

  Eu direcionei minha atenção para meu prato.
0
Comente!x

  Nosso silêncio não demorou muito até que o celular de %Nickolas% tocou, era uma ligação de Matt. Continuei tomando meu café tranquilamente como se nada tivesse acontecido, quando terminei, coloquei meu prato e a xícara no bojo da pia; voltei para a sala, peguei a coberta que estava no sofá e levei para o quarto dele. Demorei um pouco, mesmo com o carinho e gentileza de %Nick%, não queria abusar e invadir sua privacidade; assim que saí do quarto, ele já estava entrando no banheiro, certamente tinha que arrumar para o seu dia de provas.
0
Comente!x

  Eu iria passar o dia sozinha, isso era um fato.
0
Comente!x

  Então só teria a televisão para passar meu tempo. Propositalmente %Nick% deixou seu cartão de crédito em cima da mesa de centro. Aproveitei a deixa para ir às compras, nada como um dia de consumo para fazer a confiança retornar para a vida de uma mulher. No meu caso, estava mesmo precisando do meu dia de consumo. Peguei um táxi e pedi para me deixar no centro comercial. Foram horas entrando e saindo das lojas, comprei algumas roupas mais casuais que me chamaram a atenção.
0
Comente!x

  Ao passar por uma loja de instrumentos para profissionais, me encantei por uma câmera fotográfica profissional. Poderia ser um bom passatempo nessa minha temporada, ainda mais pelas horas que ficaria sozinha. Comprei a câmera sem me preocupar e já saí da loja fotografando paisagens que me chamavam a atenção pelo caminho. Parei em uma cafeteria um pouco mais afastada do centro comercial e entrei, pedi um cappuccino de chocolate e dois croissants de queijo para acompanhar. Meu momento de degustação foi tão inspirador que tive algumas ideias em minha mente que me fizeram querer desenhar, assim que comprei um novo sketchbook em uma livraria que tinha perto, me sentei em um banco na rua e comecei a traçar alguns esboços.
0
Comente!x

  Como sempre digo, após toda calmaria, sempre chegamos na tempestade, comigo não seria diferente. Meu momento inspirador e criativo foi interrompido por uma assombrosa pessoa do meu passado.
0
Comente!x

  — %Milla% — disse a voz masculina que se aproximou de mim, com a posição do sol da tarde, a sombra do seu corpo estava exatamente batendo em mim.
0
Comente!x

  Eu levantei meu olhar, meu corpo gelou na mesma hora, respirei fundo e fechei meu sketchbook o colocando dentro da sacola e me levantei.
0
Comente!x

  — Adam. — Minha voz estava baixa e tinha medo de falhar, já tinha tempo desde a última vez que o tinha visto. — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Trabalho aqui perto, fui transferido há pouco tempo. — Ele sorriu de canto, só neste momento me ocupei de observar o uniforme em seu corpo. — E você? O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Visitando um amigo — respondi friamente, direta.
0
Comente!x

  — E como está seu pai? — perguntou ele.
0
Comente!x

  De congelado, eu já não sentia mais nenhuma parte do meu corpo. Meus olhos se desviaram por um momento e vi que %Nick% estava atrás dele. Se eu pudesse morrer, essa seria uma boa hora.
0
Comente!x

  — Algum problema aqui? — perguntou %Nickolas% ao se aproximar mais.
0
Comente!x

  — Nenhum. — Eu sorri disfarçadamente. — Só encontrei um velho conhecido por acaso.
0
Comente!x

  — E não vai responder a pergunta dele? — %Nick% sabia como me colocar contra a parede.
0
Comente!x

  — Não precisa. — Adam sorriu de canto. — Foi bom te ver, %Milla%, espero que aquele ressentimento tenha passado.
0
Comente!x

  Adam se afastou de nós.
0
Comente!x

  Ao passar por mim ele tocou de leve em minha mão, pude notar que ele ainda sentia algo por mim. Adam foi o que as pessoas chamam de primeiro amor, e conhecê-lo foi a minha segunda decepção no quesito sentimentos e relacionamentos. A primeira tinha relação com as pessoas que me trouxeram ao mundo.
0
Comente!x

  — Estou cheio de perguntas, mas por que será que eu sei que não vai me responder?
0
Comente!x

  — Porque você é meu melhor amigo e me conhece! — Eu sorri tranquilamente para ele.
0
Comente!x

  — Esse seu sorriso tem poder de destruir o orgulho das pessoas — disse ele sério pegando minhas sacolas que estavam no chão.
0
Comente!x

  — Bom saber. — Eu ri de leve, o seguindo até o carro.
0
Comente!x

  %Nick% colocou as sacolas no banco de trás. Gentilmente abriu a porta do carro para mim e após estes gestos de cavalheirismo, voltamos para o apartamento dele. Assim que chegamos, para que ele não voltasse ao assunto do meu passado, peguei todas as minhas sacolas e me tranquei no quarto dele. Somente saí depois que vesti as devidas roupas que tinha comprado para mim.
0
Comente!x

  — Estou feliz que tenha usado meu cartão com sabedoria — disse ele do sofá, trocando os canais da televisão.
0
Comente!x

  — Não entendi esse seu comentário. — Caminhei até ele e me sentei ao lado ainda. — Eu sempre usei com sabedoria.
0
Comente!x

  — Tenho que admitir, todo homem adoraria ter uma esposa econômica como você, exceto no dia do consumo. — Ele riu.
0
Comente!x

  — O dia já diz por si só quanto eu vou gastar — expliquei o óbvio. Rindo, virei minha atenção para a televisão. — Você vai ao brunch dos pais da %Violet% amanhã?
0
Comente!x

  — Não — respondeu ele ainda concentrado em encontrar um canal que lhe agradasse.
0
Comente!x

  — Acho que deveria ir, é um dia importante para a família dela — aconselhei.
0
Comente!x

  — E deixar minha melhor amiga sozinha? — Ele me olhou sério, porém, de forma serena. — Tenho certeza que %Violet% vai entender, além do mais, é o aniversário de casamento dos pais dela, a maioria das pessoas que estarão lá são conhecidas.
0
Comente!x

  — Ainda acho que deveria ir, já que eu não estarei lá — insisti.
0
Comente!x

  Era um dia importante para a família Vidal e certamente a presença do namorado seria importante para %Violet%.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, nossa %V% consegue sobreviver sem nós. — Ele sorriu de leve ao se remexer no sofá. — Que tal um filme?
0
Comente!x

  — Acho que será legal.
0
Comente!x

  — Hora do espanto? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Só desta vez e só porque tem aquele ator que eu gosto muito.
0
Comente!x

  — Collin Farrel?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Ah, interesseira — ele riu. — Vamos ver um bem mais aterrorizante agora.
0
Comente!x

  — Não mesmo, eu não vejo.
0
Comente!x

  Nós brincamos um pouco, comigo tentando pegar o controle da mão dele.
0
Comente!x

  No final, optamos por voltar à nossa maratona de Fast & Furious. Eu queria mesmo estar ao lado de %Violet% naquele dia e tinha um carinho enorme pelos pais dela, entretanto, não estava pronta para voltar para minha rotina e encarar %Lance% novamente. Eu não sabia até que parte ele estava envolvido em meu passado e nem queria imaginar naquele momento. Seriam dias tranquilos e divertidos com %Nickolas% e iria aproveitar cada minuto.
0
Comente!x

  As horas se passaram com nossas maratonas de filmes de carros de corrida, ele fez pipoca para matar nossa fome. Parecia mesmo que precisávamos nos divertir sem preocupações, porém eu não conseguia me concentrar totalmente nos filmes e %Nick% percebeu isso.
0
Comente!x

  — Está pensativa demais — comentou ele voltando a cena do filme.
0
Comente!x

  — Desculpa — eu suspirei um pouco —, recebi uma mensagem da %Violet% sobre a nossa Ivy Week e eu não sei se vou ganhar minha bolsa.
0
Comente!x

  — Claro que vai, é a melhor aluna.
0
Comente!x

  — Existe só uma vaga para a melhor e não quero concorrer com a %Violet%.
0
Comente!x

  — %Violet%?! Então desista. — Ele desviou seu olhar para a televisão.
0
Comente!x

  — O que foi? Do que está sabendo que eu não sei?
0
Comente!x

  — A mãe da %Violet% é amiga de infância da diretora da Yale, se %Violet% está na lista, a vaga já é dela. — Ele olhou para mim. — Só uma questão de lógica, a senhora Mary sempre sonhou em ver a %Violet% na universidade de Yale, já que ela não conseguiu na sua época.
0
Comente!x

  — Ah, que legal.
0
Comente!x

  Eu me senti frustrada e enganada.
0
Comente!x

  A senhora Mary se fazendo de muito boa me aconselhando a cursar moda na Parsons, porque queria o caminho para a Yale livre para %Violet%. Aquilo era o gatilho final para minha decisão. Eu iria para Yale e estaria fazendo um favor à minha amiga se ela não conseguisse essa vaga. %Violet% certamente teria outros planos para sua carreira acadêmica e não se encaixava nos planos de sua mãe.
0
Comente!x

  Os dias passaram e na terça feira retornei para Manhattan. Eu até pensei em levar minhas roupas comigo, mas deixei no apartamento de %Nick% para eventualidades. Estar de volta à minha rotina de rainha era bom, ainda mais depois de dias de tranquilidade e privacidade. Como sempre, a querida G’G perguntava sobre meu paradeiro, não demorou muito para uma foto minha descendo a escadaria da Estação Central ser adicionada em seu blog para o deleite de todos que estavam à espera do meu retorno.
0
Comente!x

  Porém o retorno mais imprevisível havia acontecido em minha ausência, fiquei chocada ao ver a foto de Britany no blog dela. E como notícia ruim vem rápido, o próprio fantasma se colocou diante de mim em plena 5ª Avenida, frente à loja da Prada.
0
Comente!x

  — Surpresa em me ver, Mistery Queen? — disse ela, num tom debochado com um sorriso presunçoso.
0
Comente!x


  Seus dias de paz foram no paraíso, mas estava na hora de voltar para a realidade, pois as rivalidades em Upper East Side não esperam nem mesmo pela querida Mistery Queen, que ao chegar já foi se surpreendendo com as novidades. Entretanto, novidade mesmo foi a pergunta do nosso misterioso do passado, Adam, pelo pai de vossa majestade. E após um breve deslize dela na cozinha do amigo, será que este segredo vai continuar bem guardado ou nosso querido %Nickolas% vai descobrir algo antes de nós?
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x