×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Girls’ Generation

Escrita porPams
Revisada por Lelen

1 • Welcome Upper East Side

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

“New York,
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can't do,
Now you're in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York.”
- Empire State Of Mind / Jay Z (feat. Alicia Keys)

  - %Violet%

  — Senhorita %Violet%. — Disse Alfred ao se aproximar de minha cama.
0
Comente!x

  — Estou acordada. — Eu até poderia rolar para o canto e cobrir minha face, mas resolvi levantar me espreguiçando. — Não consegui dormir direito, estou ansiosa pelo ensino médio.
0
Comente!x

  — A senhorita tanto esperou que acabou chegando. — Ele sorriu para mim e abriu as cortinas com cautela para meus olhos irem se acostumando com a claridade. — Animada para rever os amigos?
0
Comente!x

  — Amigos? — Eu dei uma risada fraca ao me levantar. — Você sabe que não tenho amigos, não seria agora que teria.
0
Comente!x

  — High School é mágica, tenho certeza que terá boas novidades este ano. — Ele permaneceu parado ao lado da porta me olhando com carinho, Alfred era o melhor mordomo do mundo, me tratava como uma filha mais ainda que meus pais.
0
Comente!x

  — Torça por mim. — Eu sorri de leve e me dirigi para o banheiro.
0
Comente!x

  Ainda não estava acostumada com aquela mansão ao norte de Upper East Side, mesmo minha mãe mantendo o mesmo estilo simples e clássico na arquitetura do lugar, e seus móveis assinados por grandes designers e arquitetos que pareciam valer mais que eu para ela. Sem dúvidas, preferia mais nosso apartamento em frente o Central Park; não pela vista, mas porque dois andares acima do nosso, se localizava a cobertura onde %Nickolas% Bellorum morava com seu primo %Lance% e mais dois amigos, dentre eles, meu irmão mais velho Matt. Eu era apaixonada por ele desde o dia em que o vi na sétima série, mas é claro que ele, o vice capitão do time de lacrosse e aluno destaque da Jude’s, não olharia para uma garota tímida e desajeitada como eu.
0
Comente!x

  Alfred preparou uma banheira de espumas para mim, nada como um banho relaxante para afastar minha ansiedade, certamente eu não teria nenhuma surpresa, continuaria sendo a herdeira milionária e solitária do Constance que ninguém se aproximava. Meu único desejo era ter uma amiga de verdade, não me preocupava com holofotes, não possuía o mesmo carisma que minha mãe, a socialite mais respeitada de Manhattan. Coloquei meu uniforme do Constance que me aguardava no closet, ajeitei minha bolsa no ombro direito e saí do quarto mexendo em meus cabelos; desci as escadas rapidamente, não teria tempo para o café e nem conseguiria tomar. Alfred me levou na Mercedes preta do papai, aquele carro conseguia chamar mais a atenção do que eu. Logo que desci do veículo me encolhi um pouco, os olhares vinham para minha direção, mas não eram para mim e sim para o carro. Me afastei mais que depressa e caminhei diretamente para a sala onde seria o primeiro horário, abri meu livro do Nicholas Sparks que comecei a ler no final das férias de verão e me concentrei em minha leitura.
0
Comente!x

  Minutos depois o sinal tocou, olhei para frente e uma garota entrou na sala, seu rosto era desconhecido, certamente tinha se mudado para aquele ano letivo, seu uniforme não parecia ter sido feito sob medida, será que ela era bolsista?
0
Comente!x


  “Início das aulas e a tímida %Violet% perde sua chance de ser o centro dos olhares para o carro do seu querido pai, como sobreviver a isso? Vamos aguardar pelo melhor até o intervalo, pois o primeiro encontro das amigas tende a ser interessante.”
0
Comente!x

  - Xoxo, G’G.


  - %Milla%

  Era um mundo diferente do meu e uma oportunidade única de uma vida melhor, eu estava em uma nova jornada em que não teria mais segunda chance. Finalmente depois de dois anos de estudos extras diários e horas de leitura na biblioteca pública de NY, eu havia conseguido minha bolsa de estudos na desejada Constance Billard School of Girls. Assim que cheguei em frente ao edifício, analisei cada rosto de cada aluno, teria que reconhecer quem era a rainha do Constance de imediato. E lá estava ela, abraçada ao capitão do time de lacrosse da Jude’s, James Bale; eu já tinha lido sobre ele uma vez, porém, ela era um tanto reservada quanto às informações sobre sua vida, ruiva de olhos castanhos e estatura média, Britany Collins era meu alvo deste ano.
0
Comente!x

  Tentei deixar meu olhar fixo nela por um momento, porém meus olhos se desviaram para um garoto que estava ao lado de James. Ele tinha estilo atraente para se vestir, olhar distraído e sorriso de canto meio bobo, imaginei que fosse o futuro capitão do time, já que James estava no último ano a passos da formatura. Naquele momento eu estava traçando minha meta, teria aquele ano para fixar minha presença e herdar a coroa; no final do ano, seria a rainha do Constance e entraria para a cobiçada elite de Upper East Side. Levantei minha face, ajeitei minha postura e comecei a dar meus passos rumo ao topo. Ao passar por eles percebi os olhares vindo para mim, confesso que meu modo de andar era como de uma modelo em ascensão. Demorei um pouco nos corredores, me sentia meio perdida, foi neste momento que ouvi uma aluna falando sobre a aula que eu teria no primeiro horário; eu a segui disfarçadamente até a sala onde seria, demorei um pouco para entrar, pois estava com minha atenção voltada para Britany e seu grupo de amigas, elas tinham o rosto que ressalta falsidade, será que este mundo era assim?
0
Comente!x

  Respirei fundo e me concentrei. Era aquilo que eu queria, era aquele mundo que eu desejava pertencer, então era aquele mundo que eu pertenceria. Assim que entrei na sala voltei meu rosto para o fundo dela, meus olhos encontraram os de uma garota que estava com um livro de romance nas mãos, eu a reconhecia de alguma coluna social, mas não me lembrava de qual. Dei alguns passos até a carteira mais próxima e me sentei, tentei manter minha concentração na aula de álgebra, mas não conseguia parar de sentir algo estranho com relação à garota, eu queria muito saber de onde eu tinha visto ela. Foi no momento em que a professora Charlie chamou seu nome, que a reconheci. %Violet% Vidal, a filha caçula de um multimilionário dono da maior transportadora de NY e da maior e mais conceituada socialite de Manhattan, a garota mais rica e menos social da Constance, a amiga perfeita para mim.
0
Comente!x

  - %Violet%

  Eu passei todo o tempo me sentindo incomodada, aquela garota estranha não parava de me olhar, será que ela gostava de garotas? No intervalo me sentei no canto das escadas, todo o centro já havia sido tomado pela rainha e sua nobreza, me encolhi um pouco e fiquei perdida com meu olhar em %Nick%.
0
Comente!x

  — %Violet% Vidal?! — disse uma voz feminina ao se aproximar de mim, parando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Hum? — Eu desviei meu olhar para o lado e era ela, a garota estranha. — Eu? — respondi sentindo um certo medo naquele momento.
0
Comente!x

  — Seu nome é %Violet% Vidal. — Disse ela em afirmação.
0
Comente!x

  — Sim. — A olhei com receio.
0
Comente!x

  — Posso me sentar ao seu lado? — Ela se sentou antes mesmo de eu responder.
0
Comente!x

  — Fique à vontade.
0
Comente!x

  Tentei permanecer em silêncio todo o tempo, porém ela sempre puxava assunto; parecia uma garota simpática e solitária como eu, ela era a primeira pessoa que se aproximava de mim em todos aqueles anos de estudos. E isso estava me deixando ainda mais animada e intrigada. Alfred tinha razão, aquele ano seria mágico e eu havia encontrado uma possível amiga. Seu nome? %Milla% Sollary. Ao final da aula, eu a convidei para passar em minha casa; na escadaria do Constance aconteceu o momento mais imprevisível da minha vida, fomos paradas por ele, o dono dos meus olhares.
0
Comente!x

  — Hello, girls. — Disse ele dando um sorriso de canto exercendo todo o seu charme.
0
Comente!x

  — Hello. — %Milla% deu um sorriso audacioso, enquanto eu me mantive paralisada sem saber como reagir àquele momento. Ela agia com naturalidade como se conhecesse ele de muito tempo. — Conhece minha amiga %Violet%? — Ela me olhou como se tivesse percebido meu estado de timidez ao extremo.
0
Comente!x

  — Sim. Oi, %Violet%. — Ele sorriu. — Bem, eu e meus amigos estamos organizando uma festa surpresa para os veteranos no final do mês e seria legal se fossem. — Ele fixou seu olhar ainda mais em %Milla%.
0
Comente!x

  — Aguarde, quem sabe nos encontra lá. — Ela deu um sorriso audacioso e segurando de leve em meu braço. — Vamos, %V%.
0
Comente!x

  Minhas pernas obedeceram a ela e a acompanharam, mas minha mente havia ficado paralisada, ainda mais nos olhares de %Nick% para ela, seria bom demais se a aproximação dele fosse por minha causa, mas não. E nesse quesito, eu admito, %Milla% tinha uma presença forte e sabia chamar atenção sem muito esforço.
0
Comente!x

  Alfred chegou pontualmente na hora em que combinamos, quando chegamos em casa, vi os olhos de %Milla% brilharem automaticamente. Para uma bolsista, certamente nunca havia entrado em uma mansão como a dos meus pais. Deixamos nossas coisas na sala de estudos e a levei para meu quarto, era engraçado ver ela admirada com tudo aquilo que para mim era normal.
0
Comente!x


  “Convidada para a festa dos veteranos e uma visita na mansão dos Vidal no mesmo dia. A novata %M% em seu primeiro dia conseguiu marcar presença, será que a tímida %V% vai conseguir acompanhar o ritmo da nova amiga?”
0
Comente!x

E quem sou eu?
Esse segredo eu não conto para ninguém!
- Xoxo, G’G.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Oshi, gente! Eu doida escrevi o comentário do primeiro capítulo e acho que não enviei OASJPASOJP HELP

Enfim. Espero que Violet cresça nessa história toda e as duas amigas (ESPERO QUE SEJAM AMIGAS DE VERDADE, POR FAVOR, OBRIGADA) consigam encontrar seus mozões HEHEHEHEH

Eu me identifico mais com a Violet (tirando a parte de ser rica LOL), então a minha torcida por ela tá maior KKKK

E estou doida pra saber qual vai ser o papel do Joseph aqui!!!!

Pâms

Nem sei o que dizer diante dos seus surtos no email e aqui!!!! Obrigada por ser minha beta e por acompanhar como leitora! <3

Todos os comentários (46)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x