Genie

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo 8

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  * %Suho% POV

  Permaneci atrás da porta por um tempo, queria ter a certeza de que ambas iriam mesmo dormir, foi quando aos poucos a voz doce de %Jenie% começou a surgir, eu não entendia certamente o que ela estava cantando, mas conseguia sentir a suavidade em sua voz. Por um momento havia me esquecido de tudo ao meu redor e me lembrado de Mary, minha amada esposa sempre cantava para as crianças antes delas dormirem. Senti uma lágrima cair do meu olho direito, acho que estava ali mais do que o suficiente.
0
Comente!x

  — Ah Mary, você me faz tanta falta. — suspirei fraco ao entrar em meu quarto fechando a porta.
0
Comente!x

  Ela realmente me fazia muita falta, ainda me lembrava do dia em que nos conhecemos, um breve lual na praia da Califórnia que eu nem queria participar, aquele encontro casual após alguns minutos de frustração vendo %James% com minha ex namorada Charlot. Eu iria agradecer meu amigo John por sua insistência para sempre, mesmo hoje não tendo Mary ao meu lado, sinto que faria tudo de novo e a convidaria para um passeio pela orla da praia.
0
Comente!x

  Me joguei na cama e fechei os olhos, deixaria aquela noite passar como ela quisesse, caí no sono no meio da madrugada e logo ao clarear o dia acordei com o despertador apitando ao lado da cama. Como todos os dias queria jogar ele na parede, mas um bom pai acorda cedo para preparar café para seus filhos, me levantei da cama espreguiçando um pouco. Desci as escadas ainda um pouco sonolento e segui para a cozinha, quando entrei senti meu coração parar, minha reação estática ao ver alguns pratos voarem do armário até a mesa. Desviei meu olhar para a geladeira que se abria sozinha, fechei meus olhos pensando ainda estar dormindo e belisquei meu braço direito, estava sim acordado e as coisas estavam sim acontecendo.
0
Comente!x

  — Oh, bom dia. — disse uma voz animada vindo de trás de mim.
0
Comente!x

  — Bom... — eu abri os olhos e desviei meu olhar da caixa de leite que se movia até a mesa, para ela — O que está acontecendo com minha... Eu não estou bem. — segurei no marco da porta tentando me manter de pé.
0
Comente!x

  — Oh, o que está sentindo? — ela me olhou preocupada segurando em minha mão — Acho que ainda não está acostumado com tudo isso.
0
Comente!x

  Ela olhou para as coisas que flutuavam e estalou os dedos da mão esquerda para que parassem, assim tudo se acomodou em seu lugar e a porta da geladeira se fechou. Eu realmente ainda não estava acostumado e nem preparado para ver aquilo acontecendo em minha cozinha.
0
Comente!x

  — Me desculpe. — disse ela meio sem graça.
0
Comente!x

  — Não precisa... — respirei fundo e olhei para ela tentando ser um pouco gentil, apesar de não conseguir — Está tudo em ordem agora, só não faça mais isso que você fez.
0
Comente!x

  — É que eu ainda não me acostumei com tudo. — explicou ela.
0
Comente!x

  — Bem, acho que você poderia acordar as crianças, vamos ao supermercado após o café.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — logo um sorriso se abriu em seus lábios e ela se animou novamente, me fazendo dar um sorriso mais discreto.
0
Comente!x

  Eu ri um pouco vendo ela saltitar até a escada e subir cantarolando, %Jenie% era uma mulher com a inocência de uma criança, aquilo a fazia se tornar fascinante aos meus olhos. Assim que eles desceram, tomamos o café juntos e Jullie me ajudou a organizar a cozinha depois, enquanto isso %Jenie% e Mike subiram para o quarto, após trocarmos de roupa entramos no carro e seguimos para o supermercado.
0
Comente!x

  Ao entrar olhei para %Jenie%, seus olhos estavam brilhando como de uma criança, logo Jullie e Mike pegaram ela pela mão e saíram pelos corredores, certamente seria mais um momento de aprendizado para ela. Sorri de leve ao vê-los empolgados, peguei um carrinho e com a lista na mão, entrei no primeiro corredor, foram minutos sozinho até eles se aproximarem de mim novamente.
0
Comente!x

  — Uau, é tudo tão impressionante. — %Jenie% me olhou — Sabia que existe uma coisa maravilhosa chamada chocolate?
0
Comente!x

  — Sim. — eu ri de leve com o forma dela falar, como se fosse a descoberta do século — Vocês deram chocolate para ela? — perguntei desviando meu olhar para Jullie.
0
Comente!x

  — Nós não, tem uma moço fazendo demonstração no corredor dos biscoitos, então nós experimentamos. — explicou Jullie com seu sorriso de menina inocente.
0
Comente!x

  — Hum. — olhei novamente para lista, ainda faltava quatro itens.
0
Comente!x

  — E para onde vamos depois daqui? — perguntou %Jenie%.
0
Comente!x

  — Vamos para casa. — respondi.
0
Comente!x

  Senti um breve silêncio vindo deles e ao olhar para a cara de cada um, vi uma certa decepção. Seria uma maldade de minha parte, mas eles teriam que se divertir em nossa casa mesmo, logo %Jenie% olhou para Jullie e piscou disfarçadamente, aquilo era certamente alguma armação de ambas para planejar um dia cheio de aventura mesmo não podendo sair de casa.
0
Comente!x

  Assim que voltamos para casa, %Jenie% se ofereceu para guardar as compras com a ajuda de Jullie e Mike, olhei para eles meio desconfiado e alertei que não queria nada voando no meio da cozinha. Mas assenti sem problemas que pudessem brincar um pouco no jardim, sorri de leve com a festa que fizeram e me dirigi para o porão, passaria algumas horas analisando os relatórios que me enviaram da obra atrasada de Los Angeles.
0
Comente!x

  * %Jenie% POV

  Eu realmente tinha um fraco para regras e adorava quebrar elas, assim que %Suho% se trancou em seu escritório, estalei os dedos e as compras começaram a sair das sacolas e flutuar pela cozinha, Mike se empolgou um pouco e começou a cantarolar uma das canções que havíamos ouvido em um desenho da Disney.
0
Comente!x

  — Juntando tudo cantamos assim, bifit bafiti bum. — ele ria entre as frases que se lembrava e cantava da música.
0
Comente!x

  Jullie entrou na brincadeira e começou a fazer alguns gestos com os dedos indicadores, segundo ela eram gestos que maestros de orquestras faziam, eu não sabia o que era isso, mas ela estava se divertindo e isso era o que mais importava. Demorou um pouco até tudo ficou no se devido lugar, então eles me levaram até o jardim, o sol estava meio fraco e poderíamos brincar um pouco.
0
Comente!x

  — O que vamos fazer? — perguntou Mike.
0
Comente!x

  — Hum, estou sem ideias. — reclamou Jullie — Não consigo pensar em nada.
0
Comente!x

  — Que tal exploração. — sugeri — Temos um ótimo jardim, vamos explorá-lo.
0
Comente!x

  — Como? — perguntou ambos juntos.
0
Comente!x

  — Imaginem se vocês fossem do tamanho de uma formiga. — comecei fazendo eles ficarem curiosos, Jullie me lançou um olhar de já entendi, então sorri de leve para ela — Este jardim é enorme, podemos fazer muitas coisas em nossa exploração.
0
Comente!x

  — Uah, posso conversar com as formigas também? — perguntou ele já se animando.
0
Comente!x

  — Bem, eu não sei que idioma elas usam, mas podemos entrar na casa delas se quiserem.
0
Comente!x

  — Sério?! — Jullie me olhou.
0
Comente!x

  — O que quiserem posso fazer, sou um gênio pessoal.
0
Comente!x

  — Eu queria entrar em uma colmeia de abelhas. — disse Jullie.
0
Comente!x

  — Não, vamos entrar no formigueiro primeiro. — protestou Mike.
0
Comente!x

  — Que tal irmos em ambos. — respondi — Podemos fazer as duas coisas.
0
Comente!x

  Estalei os dedos nos fazendo encolher, ficamos mesmo do tamanho de uma formiga, nossa primeira parada seria entre a grama do jardim em uma busca por um formigueiro. Andamos mais do que tínhamos imaginado, realmente a vida de uma formiga não era nada fácil, a distância da casa até onde estava o formigueiro era muito grande, quando se é minúsculo.
0
Comente!x

  — Então, preparados? — perguntei ao chegarmos em frente.
0
Comente!x

  — Sim. — disseram eles juntos.
0
Comente!x

  Claro que teríamos alguns empecilhos, já que não éramos uma formiga, mas tudo se resolveu quando eu retirei do bolso da calça um pequeno dicionário de inseto idiomas, foi muito eficaz. Jullie riu um pouco quando eu tentei falar com a formiga que estava na porta do buraco, Mike ficou boquiaberta quando a formiga me entendeu, era difícil, porém não impossível. Entramos no formigueiro acompanhados por uma formiga guia, seria algo surreal de acontecer se eu não fosse um gênio pessoal, enfim para mim era muito bom ser um gênio daquela família.
0
Comente!x

  As horas se passaram e nós três ainda estávamos nos divertindo pelos túneis do formigueiro, quando voltamos para a frente da casa todos sujos de terra, estalei os dedos e voltamos ao tamanho normal. A porta da cozinha se abriu e %Suho% saiu para fora, estávamos rindo tanto de nossa pequena aventura e de como Mike estava mais sujo que eu e Jullie, que nem percebemos que ele estava lá.
0
Comente!x

  — O que aconteceu com vocês? Parece até que foram para guerra. — perguntou ele não entendendo nada.
0
Comente!x

  — Estávamos brincando de exploração. — respondeu Mike tranquilamente.
0
Comente!x

  — Exploração? — ele olhou para mim vendo minha roupa toda suja, depois olhou novamente para o jardim — Posso entender o que aconteceu com a roupa de vocês?
0
Comente!x

  — Quer mesmo saber? — perguntei rindo um pouco.
0
Comente!x

  — Acho melhor não. — respondeu ele, talvez por ainda não se acostumar com meus poderes — Acho melhor tomarem um banho antes do almoço.
0
Comente!x

  — Verdade papai. — Jullie me olhou e piscou de leve — Foi divertido.
0
Comente!x

  Nós entramos na casa rindo mais um pouco e comentando sobre tudo que havia ocorrido, enquanto Jullie e Mike tomavam seu banho tranquilamente, eu entrei em minha garrafa. Usaria aquele momento do almoço para descansar, estava mesmo me sentindo cansada, desde que %Suho% havia descoberto sobre eu ser um gênio, eu comecei a passar menos tempo ainda em minha garrafa, e infelizmente não podia ficar tanto tempo assim fora dela.
0
Comente!x

  As horas se passaram com meu longo cochilo na garrafa, quando saí logo ouvi o barulho vindo da tv, desci as escadas silenciosamente e lá estava os três dormindo no sofá com a tv ligada. Chegando no último degrau, encostei na parede e fiquei olhando aquela cena por um tempo, eles formavam mesmo uma linda família, mesmo faltando um membro. Meu olhar se focou em %Suho% espontaneamente, eu não o conhecia muito, mas conseguia perceber o quão grande era seu esforço para ser um bom pai, admirável o carinho que tinha por seus filhos, mesmo escondendo atrás do seu olhar sério uma grande perda.
0
Comente!x

  — Vai me ajudar a leva-los? — perguntou ele abrindo seus olhos suavemente.
0
Comente!x

  — Ah. — me encolhi um pouco, como ele sabia que eu estava ali — Te acordei?!
0
Comente!x

  — Não. — ele sorriu de leve — Só estava descansando os olhos, então vai ficar parada aí?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  Eu me aproximei do sofá meio sem jeito e peguei Mike no colo, enquanto ele pegava Jullie, levamos as crianças com cuidado, cada um em seu respectivo quarto, como minha garrafa estava no de Jullie, deixei o abajur do quarto de Mike ligado e saí. Na minha singela distração, assim que abri a porta do quarto de Jullie e tomei impulso para entrar, senti duas mãos segurando em meus braços.
0
Comente!x

  — Mais cuidado. — disse %Suho%, me olhando sério.
0
Comente!x

  — Me desculpe. — sussurrei meio atrapalhada.
0
Comente!x

  Era a primeira vez que nos olhávamos tão de perto, seu olhar não estava tão triste como da primeira vez que o vi, respirei fundo e me afastei de leve dele, dando um sorriso tímido.
0
Comente!x

  — Boa noite. — disse direcionando meu olhar para a fechadura da porta.
0
Comente!x

  — Acho que já disso isso. — sua voz estava mais suave e cheia de sentimentos. — Mas, obrigado.
0
Comente!x

  Assenti com a face e entrei no quarto de Jullie fechando a porta, estava feliz, aquilo significava que eu iria ficar mais tempo com eles.
0
Comente!x

“Conte-me seu desejo
Sou um gênio para você, garoto
Conte-me seu desejo
Eu sou gênio para o seu desejo.”

- Genie / Girls' Generation

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x