Genie

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo 6

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  * %Suho% POV

  Já tinha se passado uma semana que tinha voltado da última viagem, estava sentindo algo errado acontecendo em minha volta em casa, meus filhos agindo de forma estranha rindo sozinhos com olhares suspeitos de um para o outro e respostas enigmáticas. Tinha que admitir que desde que a nova babá começou a passar as tardes com eles, andam se divertindo mais, %Jenie% não me parecia uma pessoa muito responsável, mas já tinha observado a forma doce de como olhava para meus filhos. Seu olhar me lembrava o de Mary, tirando ela ser um desastre tentando cozinhar, se parecia muito com minha falecida esposa, espontânea e sempre alegre.
0
Comente!x

  — Então finalmente conseguimos encontrar uma solução para aquelas rachaduras. — disse Penny ao guardar as pranchas do projeto no tubo.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — suspirei com certo alívio — Felizmente menos um problema para nos preocuparmos.
0
Comente!x

  — Você almoçou hoje? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Hum, acho que sim. — eu ri meio sem jeito — John ocupou minha sala pouco antes do almoço e ligou para o serviço de entregas.
0
Comente!x

  — Ah, tem um restaurante novo que abriu aqui perto, estava pensando em reunir todo mundo para ir lá experimentar algum dia. — disse ela de forma coletiva, mas percebi que estava querendo dizer nós dois.
0
Comente!x

  — Seria legal juntarmos todos. — concordei meio sem jeito desviando meu olhar dela para a janela.
0
Comente!x

  Penny tinha um charme que me atraia um pouco, e sempre demonstrava sinais de interesse por mim, seria interessante sairmos juntos algum dia.
0
Comente!x

  — Mas. — eu ainda estava pensando se realmente iria ou não seguir os conselhos loucos de John e me relacionar com alguma mulher — Poderíamos almoçar lá na segunda, só nós dois, assim se for ruim a comida escolhemos outro lugar para levar os outros.
0
Comente!x

  — Nossa, ótima ideia. — ela sorriu demonstrando satisfação — Já que segunda vamos visitar a obra para apresentar nossa solução.
0
Comente!x

  — Então combinado.
0
Comente!x

  Eu peguei algumas folhas com minhas anotações e voltei para minha sala, talvez devesse mesmo dar uma chance para alguém entrar em minha vida. Conhecia Penny há mais de dois anos ela sempre demonstrou estar interessada em mim, então não teria problemas se caso eu investisse de alguma forma e me aproximasse mais dela.
0
Comente!x

  — %Suho%. — disse John ao entrar na minha sala — Está pronto?
0
Comente!x

  — Pronto para o que? — perguntei sem entender a animação dele.
0
Comente!x

  — Para nossa noitada. — ele riu pegando as chaves do meu carro que estava em cima da minha mesa — Acha mesmo que vou deixar você voltar para casa agora? São somente sete da noite.
0
Comente!x

  — Eu tenho dois filhos que estão me esperando e não posso abusar da boa vontade da babá deles.
0
Comente!x

  — Não foi você mesmo que disse que ela até gosta de ficar até mais tarde com eles? — ele me olhou tranquilamente — E por falar em babá, você mencionou que ela não era uma colegial, ela é bonita?
0
Comente!x

  — Fiquei longe da minha babá, seu tarado. — peguei meu paletó e o olhei — Não vai mesmo de dar as chaves?
0
Comente!x

  — Não, eu dirijo e vamos ao um lugar bem legal.
0
Comente!x

  Nada que eu dissesse faria John mudar de ideia e me deixar em paz, então assenti e o acompanhei em sua louca obsessão por diversão noturna. O lugar era bem agitado e tinha um repertório muito bom quanto a músicas, assim que sentamos no banco em frente ao espaço do bar. John nos pediu duas bebidas, passamos algumas horas olhando todo aquele movimento, eu não sabia o que estava fazendo ali, acho que estávamos esperando duas amigas de John, que chegaram um pouco atrasadas, elas se aproximaram de nós cumprimentando com abraços como se fossemos íntimos, eu desfacei minha falta de interesse na ruiva que puxou assunto, me esforcei um pouco para prestar atenção no que ela falava naqueles minutos de que passaram, mas meus pensamentos estavam em minha casa.
0
Comente!x

  — Mas então você é casado. — disse ela olhando para minha mão — John me disse que estava sozinho.
0
Comente!x

  — Ah, bem. — eu olhei para a aliança em meu dedo — Eu sou viúvo, não consegui tirar a aliança ainda.
0
Comente!x

  — Hum. — ela segurou minha mão tocando na aliança — E você tem filho?
0
Comente!x

  — Sim. — eu desviei meu olhar para o barman e afastei minha mão dela para pegar o copo.
0
Comente!x

  — Homem calado. — comentou ela — Gosta de dançar?
0
Comente!x

  — Não. — respondi rapidamente.
0
Comente!x

  — Mas é claro que gosta. — disse John voltando sua atenção para nossa conversa — %Suho% era um festeiro nos tempos da universidade.
0
Comente!x

  — John, por favor. — eu olhei para meu amigo — Pare de dizer essas coisas.
0
Comente!x

  — Então vamos dançar. — a ruiva me pegou pela mão me puxando para o meio da pista.
0
Comente!x

  Me senti um pouco desconfortável ali no meio, a mulher dançava de forma sinuosa para mim, seu corpo era atraente e sentia sinais vindo de mim que poderia corresponder, mas quanto mais pensava em levar ela para um canto privado, mais a imagem dos meus filhos invadia a minha mente. No impulso me afastei dela indo em direção a saída, ouvi John gritando meu nome no meio das pessoas, deixei meu amigo para trás e fui em direção ao meu carro, olhei para o relógio já marcava onze da noite.
0
Comente!x

  Assustado com a hora entrei no carro, minha sorte era não ter tomado a bebida que John pediu para mim, dirigi em segurança até minha casa. Ao entrar estava tudo em ordem à primeira vista, olhei para a direção do sofá e fiquei por um tempo admirando a cena, meus filhos estavam dormindo juntamente com %Jenie% entre eles. Peguei o controle e desliguei a televisão, o sono deles parecia tão bom que resolvi não acordar ninguém, primeiro levei Mike no colo para seu quarto e depois levei Jullie, passei em meu quarto peguei uma manta quente e leve e desci as escadas novamente.
0
Comente!x

  Me aproximei devagar para não acordar %Jenie% e a cobri com a manta, sua face estava tão suave que de uma forma louca me passava tranquilidade, percebi que ela sorria ao dormi, e de forma automática sorri junto. Pela primeira vez estava feliz por ter encontrado uma pessoa que fazia o dia dos meus filhos mais alegre, após a morte de Mary.
0
Comente!x

  * %Jenie% POV

  Assim que %Suho% subiu as escadas eu abri meus olhos, um sorriso leve apareceu em minha face, era novidade para mim aquele seu lado acolhedor, Jullie tinha mesmo razão, após um tempo eu passaria a gostar dele, e acho que já estava acontecendo. Suspirei um pouco e olhei para a televisão, me senti sem sono realmente estava, senti falta da minha casa e só conseguia dormir bem dentro dela. Me levantei do sofá, como estava mesmo com insônia, iria ocupar aquele tempo procurando minha garrafa, as horas se passaram e o dia clareou, o único lugar que não tinha olhado era o porão.
0
Comente!x

  A maior regra de %Suho% era ninguém entrar em seu escritório, e eu iria violar ela para procurar minha casa. Como a porta estava trancada, passei pela fechadura em forma de fumaça, desci as escadas com cuidado para não escorregar e cair, estava escuro. Assim que cheguei comecei a olhar em minha volta, em todos os cantos e finalmente encontrei o tanto procurava, minha garrafa estava em uma prateleira.
0
Comente!x

  A peguei e abracei automaticamente, estava aliviada por ter encontrado minha casa linda, voltei para sala tranquilamente senti uma tontura de repente, acho que estava mesmo cansada e precisava de um banho relaxante. Destampei minha garrafa e entrei dentro dela, eu ficaria por alguns minutos dentro, mas após encher minha banheira e entrar dentro, não consegui pensar em mais nada e acabei pegando no sono ali mesmo. Parecia que tinha levado dias dormindo dentro daquela banheira, mas o que importava era meu corpo descansado, senti um leve balançar em minha casa, não dei muita importância.
0
Comente!x

  Saí da banheira e me enrolei na toalha, foi neste momento que me senti estranha e tudo ficou repleto de fumaça novamente.
0
Comente!x

  * %Suho% POV

  Minha noite de sono havia sido tranquila, acordei bem antes das crianças e desci para a sala, tinha que me certificar que %Jenie% estava bem, ou se já tinha ido embora. Ela não estava mais na sala, fiquei impressionado em pensar que acordava cedo, desviei meu olhar para a mesa e vi a garrafa estranha em cima.
0
Comente!x

  — Que louco, eu jurava que tinha te colocado no porão. — disse comigo mesmo pegando a garrafa — Vou levar você comigo lá para cima, ainda preciso saber sua origem.
0
Comente!x

  Voltei para meu quarto e fechei a porta, deixei a garrafa em cima da cadeira que ficava em frente a escrivaninha. Tomei uma ducha rápida e fria para acordar meu corpo, me sequei de leve e enrolei a toalha na cintura, saí do banheiro secando o meu cabelo com a outra toalha. Sem perceber agi de forma automática e joguei a toalha que sequei o cabelo na cadeira, seu impacto fez com que a garrafa caísse no chão, olhei na direção e uma fumaça começou a sair. Era estranho tudo aquilo e mais estranho ainda o que aconteceu depois, em um piscar de olhos aquela fumaça se transformou em uma pessoa, e essa pessoa era %Jenie%.
0
Comente!x

  — Ahhhhhhhh!!!! — gritamos juntos.
0
Comente!x

  Assim como eu, ela estava enrolada em uma toalha de banho se encolhendo toda, aquilo era surreal e ao mesmo tempo perturbador, como podia a babá dos meus filhos sair de uma garrafa como fumaça?
0
Comente!x

“Imagine a mulher ideal em sua mente
E olhe para mim
Sou seu gênio, seu sonho, seu gênio.”

– Genie / Girls’ Generation

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x