Genie

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo 26

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  * %Suho% POV

  A cidade de Paris era realmente linda, e com as luzes de Natal que ainda iluminavam as ruas, tornavam a noite mais atraente e animada, só havia visitado aquele lugar três vezes e á trabalho, era também a primeira vez dos meus filhos visitando alguma cidade européia. Porém, apesar de tantos monumentos ao meu redor, meus olhos fixavam somente em um, o brilho nos olhos de %Jenn%.
0
Comente!x

  — Uahhh… Aqui é realmente alto. — disse minha esposa ao chegarmos no topo da Torre Eiffel, ondes os turistas podem visitar.
0
Comente!x

  — Legal né, %Jenn%. — Jullie se colocou ao seu lado e apontou para frente — Olha, lá fica o Louvre, que fomos hoje depois do almoço.
0
Comente!x

  — Nossa, incrível, essa cidade é mais incrível olhando de perto. — %Jenn% a olhou — E o inverno aqui é tão legal.
0
Comente!x

  — Verdade. — Jullie manteve seu olhar no horizonte, seus olhos brilhavam.
0
Comente!x

  — Estamos nos divertindo muito. — comentei ao me aproximar dele, olhando para %Jenie% — Obrigado.
0
Comente!x

  — Só estamos nos divertindo assim, porque você está aqui, não seria o mesmo com a família incompleta. — retrucou %Jenn% com um olhar sereno e sincero.
0
Comente!x

  — %Jenn% está certa papai. — Mike me abraçou — Hoje é um dos dias mais felizes na minha vida, porque estamos todos juntos.
0
Comente!x

  Eu sabia que minha presença era importante para meus filhos, para minha família, sempre estava tanto submerso em meu trabalho para que eles pudessem ter uma vida confortável, que acabava me esquecendo de proporcionar estes momentos a eles. Além de no passado, sempre manter minha mente ocupada, para não pensar em Mary.
0
Comente!x

  — Está muito silencioso hoje. — comentou %Jenie% ao se aproximar um pouco mais de mim.
0
Comente!x

  — Só estou observando meus filhos e minha esposa se divertindo. — respondi tranquilamente.
0
Comente!x

  — Hum. — ela desviou o olhar para o horizonte — Acho que estou começando a ficar com fome.
0
Comente!x

  — Hummm… Que tal pizza?! — sugeriu Mike fazendo uma carinha sapeca.
0
Comente!x

  — Pizza é na Itália. — disse Jullie — Estamos na França.
0
Comente!x

  — %Jenn%?! — Mike olhou para ela com certa esperança.
0
Comente!x

  — Bem, acho que não seria problema darmos uma breve passada em Madri.
0
Comente!x

  Mike deu alguns pulos em comemoração, Jullie começou a rir do irmão e ao olhar para %Jenn%, deu uma piscada para ela, que retribuiu no mesmo momento. Sorri de canto olhando para elas, não era a primeira vez que presenciava essa cumplicidade entre elas, e estava muito feliz por minha filha ter uma amiga, mesmo que fosse mais velha. Bem, olhando por esse lado, em alguns momentos a inocência de %Jenie% a fazia ser uma criança como Jullie.
0
Comente!x

  Foi difícil acreditar em como os dias correm quando estamos nos divertindo, foi uma semana cheia de sorrisos e alegrias, eram as férias que meus filhos nunca tiveram. Meu coração estava em paz, como se tudo que eu mais sonhava estivesse se realizando, o que me fazia estar a cada momento grato a Deus por minha família.
0
Comente!x

  — Vem pai. — Jullie segurou em minha mão — Vem brincar com a gente.
0
Comente!x

  — Claro. — assenti indo com ela, rindo de leve.
0
Comente!x

  %Jenie% e Mike já estavam correndo pela neve, com uma ajudinha estava nevando aquele dia e poderíamos ter nossa guerra de bola de neve, algo que planejamos toda a semana com ansiedade. Já que ambos já estavam prontos, eu e Jullie seríamos dupla, a diversão começou quando %Jenie% jogou uma bolinha na minha cara, se fazendo de inocente depois, como revanche acertei duas nela.
0
Comente!x

  As horas foram se passando e nossa brincadeira parecia não ter fim, e não queria mesmo que acabasse. Por que a sexta-feira havia chegado tão rápido?! Apesar de tentar aproveitar a cada minuto com eles, sentia que poderíamos passar mais dias assim juntos. Respirei fundo, ao me levantar, pois havia caído na neve com um singelo empurrãozinho de %Jenie%, foi neste momento que meu celular tocou.
0
Comente!x

  — Omma. — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Oh, querido, que bom que atendeu. — disse minha mãe do outro lado da linha.
0
Comente!x

  — A que se deve sua ligação, mãe?! — perguntei me afastando um pouco da minha família que ainda se divertia em meio a neve — Aconteceu algo?
0
Comente!x

  — Oh não, só estava conversando com seu pai e me bateu uma vontade de jantar com vocês. — explicou ela — Então estou ligando para…
0
Comente!x

  — Já entendi mãe. — ri baixo fixando o olhar na minha família, que havia parado de brincar, para ficarem parados me olhando — Estaremos aí, daqui alguns minutos.
0
Comente!x

  — Ficaremos esperando.
0
Comente!x

  Assim que encerrei a ligação, me aproximei deles.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntou %Jenn%.
0
Comente!x

  — Fomos convidados para jantar na casa dos meus pais. — respondi com um sorriso de tranquilidade.
0
Comente!x

  — Uahhhh. Vamos ver a vovó e o vovô. — Mike se empolgou.
0
Comente!x

  — Estava mesmo com saudades deles. — comentou Jullie — Estamos fazendo tantas coisas longe de casa.
0
Comente!x

  — Verdade. — concordou %Jenie% desviando seu olhar para mim — E quando vamos?
0
Comente!x

  — Agora se quiserem. — sugeri.
0
Comente!x

  Eles se olharam, mas um pequeno e discreto sorriso surgiu no rosto dos três, me fazendo entender que poderiam se divertir só mais alguns minutos, até sairmos do Central Park. Assim que meu pai abriu a porta para nós, recebi um caloroso abraço dele, além de vários olhares de aprovação de minha mãe, que já me faziam ter certeza que eram relacionados a %Jenie% estar em minha vida definitivamente.
0
Comente!x

  — Ah, que bom que você veio também. — disse minha mãe ao abraçar ela.
0
Comente!x

  — Eu estava com muita saudade de você, ahjumma. — disse %Jenn% ao sorrir para ela com carinho, enquanto retribuía o abraço.
0
Comente!x

  — E eu, não ganho abraço? — perguntei inconformado da minha esposa sempre receber mais atenção.
0
Comente!x

  — Ah, nosso filho está com ciúmes. — brincou meu pai rindo, já sendo abraçado por Mike.
0
Comente!x

  — Ele sempre é assim com a %Jenn%. — Jullie riu se sentando no sofá.
0
Comente!x

  — Ah, não sou. — fiz uma cara de tristeza.
0
Comente!x

  — Que gracinha esse meu filho. — minha mãe veio me abraçar com um sorriso no rosto — Estou orgulhosa de você meu querido!
0
Comente!x

  — Pelo que?! — sussurrei para ela já sabendo o motivo.
0
Comente!x

  — O brilho nos seus olhos, quando olha para ela, já é a resposta. — sussurrou ela de volta, desviando seu olhar para %Jenie% — Isso alegra meu coração, ver que está sorrindo novamente.
0
Comente!x

  — Sim, mãe. — concordei com ela de imediato, sorrindo de leve.
0
Comente!x

  Nós ficamos por um tempo, conversando e rindo muito na sala, até minha mãe puxar %Jenie% para a cozinha, em pouco tempo o afeto de minha mãe por ela havia crescido de uma forma singela, se transformando em amizade. Confesso que estava permanecendo a maior parte do tempo em silêncio, apenas observando a família linda que eu tinha, momentos como esse que eu estava deixando passar em minha vida.
0
Comente!x

  Talvez fosse pela emoção dos últimos dias, desde que %Jenie% havia retornado após o ano novo, muitas novidades estavam acontecendo em nossa vida, em um curto espaço de tempo, me fazendo querer aproveitar a cada minuto como se fosse o último da minha vida, ou melhor, como se eu corresse o risco de nunca mais ver a %Jenie% novamente, acordar pela manhã e ela não estar mais em nossa família.
0
Comente!x

  Não sei, se esse sentimento de perda era em parte por ter perdido Mary, por quase ter perdido %Jenie%, mas algo dentro de mim estava um pouco errado.
0
Comente!x

  — Está mesmo tudo bem com você? — perguntou %Jenie% ao entrar no quarto atrás de mim — Sei que você é silencioso, mas hoje no jantar com seus pais, parecia um pouco distante.
0
Comente!x

  — Me desculpe. — eu a olhei ao me sentar na cama — Estou me sentindo meio estranho, desde o início da semana.
0
Comente!x

  — Estranho como?! — ela se sentou ao meu lado, já demonstrando preocupação — É algo físico?
0
Comente!x

  — Não. — respirei fundo — Para ser sincero, não sei o que é.
0
Comente!x

  — Hum, você deve estar inconscientemente preocupado com seu emprego, deve ser só isso. — ela me abraçou com carinho — Já que sempre foi o melhor funcionário, mas apenas deixe essas preocupações de lado, foi uma semana cheia de alegrias.
0
Comente!x

  — Você tem razão, como meu pai sempre diz, o trabalho enobrece, mas a família está em primeiro lugar. — eu a olhei com carinho e sorri — Você e as crianças são minha família.
0
Comente!x

  — Oh, é verdade. — ela se afastou um pouco — Agora eu sou da família de vocês.
0
Comente!x

  — Sim, somos casados. — eu ri de leve — Bem, me lembrando agora, aquela cerimônia foi realmente linda, você tinha razão, os hebreus eram os melhores em festas.
0
Comente!x

  — Hum. — ela cruzou os braços, fazendo uma carinha triste — Você nem pôde aproveitar muito.
0
Comente!x

  — Acredite, o pouco que estive lá, foi o suficiente. — acariciei de leve sua face.
0
Comente!x

  — Fico feliz por isso. — ela sorriu de imediato e se levantou — Temos crianças cansadas tomando banho, então temos que dar boa noite para elas.
0
Comente!x

  — Bem. — eu me espreguicei — Acho que todos nós estamos cansados.
0
Comente!x

  — Sim, foram dias cheios de diversão. — ela assentiu indo em direção à porta.
0
Comente!x

  As palavras de %Jenie%, acalmaram meu coração, mas aquela sensação estranha ainda continuava dentro de mim. O que perdurou ao longo de todo o final de semana, mesmo não demonstrando para eles, ainda sentia que algo errado estava para acontecer.
0
Comente!x

  — Estou um pouco receosa. — disse %Jenie% após ouvirmos um barulho de trovão — Não gosto muito de chuvas.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, é somente uma chuva de despedida do inverno. — sorri de leve para ela e dei um leve beijo em sua testa — Está tudo bem.
0
Comente!x

  — Tem certeza? Não acha melhor pedir para trabalhar em casa hoje, ou ir caminhando? Fico receosa em você dirigir assim, no meio da chuva. — questionou ela.
0
Comente!x

  — %Jenn%. — a olhei com carinho — Vai ficar tudo bem, não é a primeira vez que dirijo na chuva, quando chegar no escritório, te ligo.
0
Comente!x

  — Vou esperar. — assentiu ela ao sorri de leve.
0
Comente!x

  Ela também havia ficar apreensiva quando as crianças entraram no ônibus da escola, mas chuva e transporte eram comuns nos dias de hoje, certamente %Jenie% estava assim por causa dos filmes que andou vendo. Dei um selinho de leve nela, antes de ir até meu carro, ao dar a partida, segui em direção ao meu emprego.
0
Comente!x

  Já no meio do caminho, comecei a sentir novamente aquela sensação estranha.
0
Comente!x

“Eu nunca me senti assim antes,
Como se minha respiração fosse parar.”

- My Answer / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x