Genie

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo 23

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  * %Jenie%

  Esperei até %Suho% desaparecer, então fui atrás de Jullie que estava extremamente chateada. Sentada no beiral da fonte chorado baixinho, me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos, ela tomou cabeça encostando em mim.
0
Comente!x

  — Não fique assim, faz parte da vida de um adulto ter compromissos chatos. — disse tentando consolar ela.
0
Comente!x

  — Mas hoje é o casamento de vocês. — retrucou ela — Ele deveria ter ficado aqui.
0
Comente!x

  — Hum, pelo que entendi da vida de um adulto, nem sempre podemos fazer o que queremos. — respirei fundo e sorri para ela — Mas, ainda estamos aqui na Babilônia e seria muito chato não nos divertir só porque %Suho% foi embora, além do mais, o dia ainda não acabou e quando ele voltar, terei uma surpresa que reservei para nossa noite.
0
Comente!x

  — Sério? — ela me olhou — Que surpresa?
0
Comente!x

  — Hum. — olhei para o céu — Não posso contar, senão, não será surpresa.
0
Comente!x

  Ri de leve começando a fazer cócegas nelas, que ficou se contorcendo e rindo também.
0
Comente!x

  — Do que estão brincando? Nem me chamam. — disse Mike ao se aproximar.
0
Comente!x

  — Eu sou o monstro da cócega e estou atacando a Jullie. — me virei para ele — E agora vou atacar você.
0
Comente!x

  Saí correndo atrás dele entre risos.
0
Comente!x

  Nos divertimos muito enquanto estávamos naquele lugar, felizmente as crianças tinham esquecido da ausência do pai e estava sorrindo novamente, isso era o que mais me importava. Apesar de ser uma adulta e agora namorada/noiva/esposa de %Suho%, eu jamais deixaria de ser o gênio deles, minha realização era ver um sorriso espontâneo no rosto daquelas duas crianças maravilhosas, além do brilho nos olhos do pai deles.
0
Comente!x

  Nosso almoço foi na Grécia Antiga, em um pequeno vilarejo perto da cidade de Tróia, a casa onde ficamos era de um senhor muito simpático, chamado Ulisses. Passamos um longo tempo ao topo da colina vendo todo o campo próximo a cidade, Mike fez algumas brincadeiras sobre a guerra de Tróia contra a Grécia, pedindo para que eu o deixasse ver de perto.
0
Comente!x

  Entretanto, pelo que li nos livros de minha biblioteca pessoal, guerras são sempre coisas feias e uma criança não deveria participar disso, a menos que fosse em Nárnia. Quando voltamos para casa, aconselhei Jullie e Mike irem para o banho, estavam sujos e cansados, então um banho quente os deixaria relaxados, quentes e cheirosos.
0
Comente!x

  Me espreguicei de leve e olhei em minha volta, curiosamente a casa estava um pouco bagunçada, peguei alguns jornais que estavam no sofá e os coloquei empilhados em cima da mesa ao lado da escada. Assim que estalei os dedos, toda a poeira e pequenas partículas de sujeira começaram a se mover instantaneamente até a porta.
0
Comente!x

  Era divertido fazer aquelas tarefas de casa, pareciam tão fáceis para mim. Deixei passar um tempo até que subi as escadas, Jullie e Mike já estavam devidamente limpos, chamei Jullie e nos reunimos no quarto de Mike. Eu não podia deixar eles dormirem sem antes verem minha surpresa, então sugeri que jogássemos um pouco de cartas, para passar o tempo.
0
Comente!x

  * %Suho%

  Se eu estava sentindo falta de casa? Era bem óbvio. Não aguentava mais estar ali preenchendo solicitações e assinando papéis, após finalmente resolver tudo, o senhor Godri deu sua palavra que o nosso projeto seria o primeiro a ser liberado pelo estado na próxima segunda-feira. Pelo menos, era um problema resolvido e eu não teria que passar o final de semana preocupado com aquela obra.
0
Comente!x

  — Tenho que confessar, você é o melhor no que faz. — elogiou John.
0
Comente!x

  Eu o olhei sem dar importância, estava numa mistura de raiva e desgaste emocional que me fazia querer pedir demissão. Mas sempre que chegava nesta ideia, me lembrava que tinha dois filhos lindos para cuidar e um conselho tutelar que sempre estaria presente para saber se estou dando boas condições de vida a eles.
0
Comente!x

  Concluindo, mesmo mudando de emprego ou trabalhando sozinho, eu sempre teria estresse, o que me fazia concordar com Jullie, vida de adulto era mesmo chata. Logo senti um sorriso surgindo em minha face, lembrar de minha filha me fazia lembrar que mesmo cheio de raiva e frustrações no trabalho, quando eu chegava à noite em casa, sempre teria abraços calorosos que valiam a pena minha vida de adulto.
0
Comente!x

  E todo aquele pensamento me fez chegar a um certo sorriso angelical que pertencia a pessoa que mais me fazia rir atualmente, a mulher mais menina que eu conhecia. Logo um súbito sentimento de saudade tomou conta de mim, despertando minha vontade de voltar logo para casa.
0
Comente!x

  — %Suho%?! Está tudo bem? — perguntou Penny me fazendo voltar a realidade.
0
Comente!x

  — Sim, estou. — peguei meu tubo de folha e me dirigi para sair da sala — Como tudo já foi esclarecido, vejo vocês na segunda.
0
Comente!x

  — Mas já. — John me olhou surpreso — Eu estava pensando em te chamar para beber um pouco.
0
Comente!x

  — Agradeço, mas já tenho outro compromisso. — eu desviei meu olhar para Penny que estava pegando sua bolsa — Penny, por que não vai com o John e comemora nosso bom trabalho por mim?! — sugeri.
0
Comente!x

  — Eu?! — ela se espantou um pouco.
0
Comente!x

  — Sim. — confirmei.
0
Comente!x

  — Não é uma má ideia, já que estou sendo deixado pelo meu amigo. — disse John.
0
Comente!x

  — Até mais. — saí da sala antes que Penny pudesse responder.
0
Comente!x

  Se ela aceitaria ou não, não me importava, eu só queria ir embora daquele lugar o mais rápido possível. Assim que estacionei o carro, percebi que o barulho de música alta vinha da minha casa, o que me fez ficar confuso e curioso ao mesmo tempo, de fato estava se divertindo sem mim, tudo graças a %Jenie%.
0
Comente!x

  — Papai. — gritou Mike no meio daquela barulheira ao vir me abraçar.
0
Comente!x

  — Boa noite. — disse retribuindo o abraço — Uau, estão dando uma festa.
0
Comente!x

  — Não. — disse %Jenie% vindo para perto de mim e me puxando para o meio da sala — Só estamos nos divertindo.
0
Comente!x

  Ela continuou a dançar, seguindo os passos de Jullie que estava rindo da minha cara, de quem não estava entendendo nada. Eu comecei a balançar meu corpo um pouco, já fazia tempos que não dançava e era algo que me lembrava Mary, acabei me sentando no sofá e observando eles dançando no meio da sala. Meus olhos passavam pelas crianças, mas sempre se fixavam mais nela, a babá louca que me faz sorrir com facilidade.
0
Comente!x

  — Ok. — disse ela desligando o som — Acho que já podemos encerrar nosso momento música diversão.
0
Comente!x

  — Ah. — Mike a olhou meio triste.
0
Comente!x

  — Mike, se esqueceu que a %Jenn% iria nos fazer uma surpresa quando o papai chegasse?! — Jullie o olhou.
0
Comente!x

  — Uma surpresa? — desviei meu olhar para ela.
0
Comente!x

  — Shi. — %Jenn% fez sinal de silêncio — Jullie não era pra contar, surpresa lembra?!
0
Comente!x

  — AH. — Jullie colocou as duas mãos na boca e olhou para mim — Não era para você saber papai.
0
Comente!x

  — Hum. — eu me levantei, deixando o tubo de folha no sofá — Então, vamos fingir que eu não sei de nada.
0
Comente!x

  Pisquei para Jullie e sorri em seguida.
0
Comente!x

  — Então, já que estamos todos juntos…
0
Comente!x

  %Jenie% nem mesmo terminou de falar e estalou os dedos, nos transportando para uma praia.
0
Comente!x

  — Uah. — disse às crianças em coral.
0
Comente!x

  Olhei em minha volta e percebi que era final de tarde, o sol estava quase terminando de se pôr do horizonte do mar, as crianças correram até a orla e começaram a brincar, jogando água um no outro. Me aproximei de %Jenn%, que estava com sua face voltada para o mar, conseguia notar que sua atenção estava em mim, mesmo não me olhando.
0
Comente!x

  — Eu encontrei seu plano de férias. — disse ela respirando fundo — Aquele que você fez dois meses após a morte da Mary, uma pena que nunca tenha colocado em prática.
0
Comente!x

  — Eu já te agradeci hoje? Por estar em nossas vidas?! — mantive meu olhar nela.
0
Comente!x

  — Não precisa me agradecer, eu sou seu…
0
Comente!x

  Nem mesmo a deixei terminar aquela frase que me doía às vezes, meu corpo foi automaticamente em sua direção e meus lábios tocaram os dela. Sim, era aquilo que eu queria fazer todo este tempo que fiquei longe, apesar de ainda desnorteado ao me lembrar que pela manhã estávamos nos casando, em uma cerimônia hebréia em plena Babilônia.
0
Comente!x

  Não importava os detalhes, estar ali com ela envolvida em meus braços, sentindo o gosto doce do seu beijo era infinitamente mais importante.
0
Comente!x

  — %Suho%. — disse ela se afastando um pouco de mim, parecia sem fôlego — Isso tudo é saudade?! Você nem ficou tanto tempo longe.
0
Comente!x

  — Acredite, para mim durou uma eternidade. — sussurrei meio sem acreditar que estava mesmo dizendo aquelas palavras.
0
Comente!x

  Era mesmo louco para mim admitir que estava sim, apaixonado por ela, depois de tantos anos sozinho e fechado para mundo, me culpando por ter perdido minha esposa. Talvez agora, as palavras daquele bilhete na garrafa estava se encaixando em minha vida, %Jenie% era a minha segunda chance de ser feliz, e não iria deixar escapar.
0
Comente!x

  — Hum, o que mais você leu no meu plano de férias? — perguntei curioso.
0
Comente!x

  — Ah, eu li algo sobre luau na praia, nadar com os corais e provar comidas havaianas. — respondeu ela tranquilamente.
0
Comente!x

  — Nós estamos no havaí?! — perguntei quase em choque.
0
Comente!x

  — Comidas havaianas não ficam no Havaí?! — respondeu ela com outra pergunta, demonstrando estar confusa.
0
Comente!x

  Eu ri da sua ingenuidade, talvez por estar achando que tinha escolhido errado o lugar. Logo eu a abracei novamente.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, o Havaí é perfeito.
0
Comente!x

  — Mesmo?! — ela soltou um suspiro de alívio — Que bom, pois o luau vai começar daqui a pouco.
0
Comente!x

  — Então. — eu segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos — Vamos esperar pelo luau.
0
Comente!x

  Eu me sentei na areia a puxando comigo, ficamos mais algum tempo ali vendo as crianças se divertindo enquanto faziam castelos na areia.
0
Comente!x

  — Você conseguiu resolver aquele problema? — perguntou ela num tom baixo.
0
Comente!x

  — Sim, felizmente. — eu ri de leve me lembrando das palavras do meu amigo — Ironicamente, sou o melhor no que faço.
0
Comente!x

  — E isso é bom? — ela me olhou.
0
Comente!x

  — Tem o lado positivo e negativo, como tudo na vida. — eu a olhei de forma serena.
0
Comente!x

  — A vida não pode somente ter uma lado positivo?!
0
Comente!x

  — Infelizmente não para nós, simples mortais. — sorri de canto — Mas não teria graça se tivesse a parte positiva.
0
Comente!x

  — Hum…
0
Comente!x

  — Por exemplo, minha última viagem foi algo negativo pois tive que ficar muito tempo longe de casa, mas algo positivo aconteceu. — suspirei de leve — Você entrou em nossas vidas.
0
Comente!x

  — Sim. — ela abriu um largo sorriso — Então, coisas negativas atraem coisas positivas?
0
Comente!x

  — Basicamente. — me levantei ao ver as crianças vindo em nossa direção — Alguns dizem que isso é uma teoria, onde os opostos se atraem.
0
Comente!x

  — %Jenn%, acho que já vai começar. — disse Jullie ao apontar para mais a frente, onde as pessoas já começavam a se juntar em volta de uma fogueira.
0
Comente!x

  — Nossa, perdi toda a percepção do tempo. — ela sorriu e segurou na mão da minha filha — Vamos Ju.
0
Comente!x

  — Você também vem né, pai?! — Jullie me olhou receosa.
0
Comente!x

  — Estarei bem atrás de você querida.
0
Comente!x

  Os três seguiram na frente, a ansiedade das crianças era visível, puxaram a %Jenie% para um dos bancos, eu preferi permanecer de pé. Naquelas pequenas horas que ficamos ali na praia, mesmo meus ouvidos desfrutando da boa música, minha atenção se mantinha em minha família e em como estavam felizes, o brilho em seus olhos.
0
Comente!x

  Mais um tempo se passou, até que meus filhos começaram a demonstrar sono, foi neste momento em que %Jenie% nos levou até o Aloha Resort, onde ficamos instalados.
0
Comente!x

  — Eu pensei em pedir abrigo para algum morador local, mas não estava nos seus planos de férias, então segui o roteiro. — disse assim que saímos do quarto em que as crianças ficariam.
0
Comente!x

  — Fez uma boa escolha, como sempre. — sorri de leve ao abri a porta do quarto em que ficaríamos, que era ao lado.
0
Comente!x

  — Hum. — ela entrou primeiro e ficou para ao lado da porta.
0
Comente!x

  Entrei em silêncio e fechei a porta, comecei a ficar confuso com a ação dela.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — perguntei.
0
Comente!x

  — Sim. — ela desviou o olhar.
0
Comente!x

  — Não, não está. — mantive meu olhar ela — O que houve?
0
Comente!x

  — Hum, é que mais cedo, quando aquelas senhoras estavam me ajudando a me arrumar, foram surgindo alguns assuntos sobre a primeira noite, após o casamento.
0
Comente!x

  — E o que você quer me perguntar desta vez?
0
Comente!x

  Eu respirei fundo, não sabia se ria, chorava ou ficava nervoso. Só naquele momento eu havia me lembrado que estávamos sim, realmente casados e seria a primeira vez dela.
0
Comente!x

  — O que vai acontecer agora? — perguntou ela com certo receio.
0
Comente!x

  — Hum. — eu dei alguns passos até ela e segurei em sua mão com suavidade — Não precisa ficar preocupada com o que vai ou não acontecer.
0
Comente!x

  — Mas…
0
Comente!x

  Eu toquei de leve em seus lábios com meu dedo indicador e sorri para ela. A guiei até a cama e a fiz ficar sentada, então me voltei para uma mesa que estava ao lado da janela e dei alguns passos.
0
Comente!x

  — Você confia em mim?! — perguntei.
0
Comente!x

  — Eu deveria, eu sou sua gênio. — respondeu ela.
0
Comente!x

  — Resposta errada, esqueça que é um gênio. — eu a olhei — Você confia em mim?!
0
Comente!x

  — Confio. — respondeu ela com mais segurança.
0
Comente!x

  — Então feche os olhos. — pedi com convicção.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a face e fechou seus olhos. Desviei meu olhar para o vaso de rosas brancas que estava na mesa e pegando um botão que estava um pouco aberto, voltei para perto dela e me sentei na cama, ficando de frente para ela.
0
Comente!x

  — Uma vez você me disse que achava as rosas bonitas e delicadas, mas que não as tocava por causa dos espinhos. — disse tentando me expressar de uma forma doce, mas que ela entendesse com facilidade — E disse também que eu me parecia com uma, mesmo tendo espinhos em forma de solidão, minha beleza estava no brilho dos meus olhos, quando estava perto das crianças.
0
Comente!x

  — Sim. — concordou ela mantendo seus olhos fechados.
0
Comente!x

  — Quero que sinta essa rosa, como se fosse eu. — aproximei de forma suave o botão em seu nariz para que ela pudesse sentir — Pense que este é meu perfume, que só pode ser exalado quando está perto de você.
0
Comente!x

  — Seu perfume é muito bom. — comentou ela rindo um pouco.
0
Comente!x

  — Sim. — concordei segurando o riso — Agora quero que pensei que as pétalas dessa rosa, são minhas mãos tocando sua pele.
0
Comente!x

  De forma pausada e extremamente suave, comecei a deslizar a rosa pelo seu rosto, para que ela conseguisse sentir meu amor através daquela rosa. Pude perceber que em alguns momentos os pelos de seu corpo arrepiava de forma involuntária, até que finalmente eu posicionei a rosa em seus lábios.
0
Comente!x

  — Agora, mesmo com espinhos você pode tocar a rosa. — eu peguei em sua mão e a fiz tocar meu rosto e com a outra mão pegar o caule da rosa.
0
Comente!x

  Ela ainda se mantinha de olhos fechados, e poderia apostar que seu coração estava tão acelerado quanto o meu.
0
Comente!x

  — Mesmo que haja um dia em que estes espinhos te machuque, a partir de hoje, essa rosa sempre será sua. — eu a fiz abaixar sua mão que estava segurando a rosa.
0
Comente!x

  E sem dar tempo ou chances dela abrir seus olhos, eu a beijei da forma mais doce e intensa que poderia lhe beijar. Meu coração estava mais do que acelerado, mas nem mesmo isso conseguia tirar meu foco dela, naquela noite eu seria inteiramente da minha gênio delicada e inocente.
0
Comente!x

Eu nunca me senti assim antes,
Como se minha respiração fosse parar.

- My Answer / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x