Genie

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo 21

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  * %Jenie% POV

  Nós estávamos nos divertindo muito enquanto jogávamos banco imobiliário com o pai de %Suho%, até que a senhora Hana me pediu para ajudá-la na cozinha, naquele momento eu teria que ficar atenta para não me distrair e fazer alguma coisa louca que me denunciasse ser uma gênio. %Suho% não queria que mais ninguém além dele e das crianças, soubessem quem eu era de verdade.
0
Comente!x

  — Fico feliz em saber que tem alguém tão especial ao lado das crianças. — disse a senhora Hana enquanto cortava a alface da salada — espero que eles não estejam te dando muito trabalho.
0
Comente!x

  — Oh não, eles são adoráveis. — assegurei enquanto mexia a panela do molho branco para ela — Me divirto com eles todos os dias.
0
Comente!x

  — Imagino que sim, nunca vi meus netos tão alegres e espontâneos assim com alguém desconhecido.
0
Comente!x

  — Mas eu não sou uma desconhecida, Jullie disse que somos amigas.
0
Comente!x

  — Ah sim. — ela riu de mim — Desconhecido, digo nas palavras de não ser da família.
0
Comente!x

  — Hum.
0
Comente!x

  A senhora Hana tinha razão, eu ainda não era da família, talvez seria se me casasse com %Suho%. Saber aquilo me deixou um pouco triste, pensar que eu poderia ser somente uma desconhecida para Jullie e Mike.
0
Comente!x

  — Porém, em alguns casos especiais, amigos também se tornam da família. — afirmou ela ao olhar para mim com suavidade — Por exemplo, você.
0
Comente!x

  — Eu?!
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu ela — Eu já te considero da família.
0
Comente!x

  — Estou feliz por isso. — significava que eu tinha a confiança dela, mesmo não podendo dizer a verdade sobre mim, a senhora Hana confiava em mim.
0
Comente!x

  Nós conversamos sobre mais algumas coisas, como dicas de receita, as comidas coreanas favoritas de %Suho%, sua infância a morte de Mary. Ela parecia feliz e agradecida por eu estar na vida do filho e dos netos, o que me deixou ainda mais feliz por ter tido minha garrafa colocada entre as coisas de %Suho%.
0
Comente!x

  As horas se passaram e o membro que faltava chegou, eu e a senhora Hana fomos para sala receber %Suho%, ele estava com uma sacola nas mãos, acho que tinha comprado chocolate para dar a senhora Hana, ela gostava muito também. Não demorou muito para nos reunirmos à mesa, %Suho% se sentou ao meu lado, e constantemente me olhava, despertando alguns comentários engraçados de seu pai, o senhor Chang.
0
Comente!x

  — Família. — pronunciou %Suho% se levantando — Eu queria dizer algo.
0
Comente!x

  — Hum. — eu me remexi um pouco na cadeira, estava com medo do que ele falaria.
0
Comente!x

  — Eu e a %Jenie%, estamos namorando. — disse ele.
0
Comente!x

  Meu coração acelerou.
0
Comente!x

  — Uah. — senhora Hana deu um pequeno pulo da cadeira, demonstrando empolgação — Finalmente, estava rezando tanto por isso, Deus ouviu minhas preces.
0
Comente!x

  — Mãe?! — ele a olhou um pouco indignado.
0
Comente!x

  — Que bom meu filho, estávamos mesmo torcendo para que você admitisse que gostava dela. — o senhor Chang riu de leve e olhando para mim — Você é uma garota extremamente especial %Jenie%, estou feliz que meu filho tenha conquistado você.
0
Comente!x

  — Pai?! — %Suho% parecia ainda mais indignado.
0
Comente!x

  Jullie e Mike comemoraram um pouco de suas cadeiras, eu ri de leve, estava me sentindo um pouco envergonhada pelos olhares da senhora Hana, apesar dela parecer muito feliz com a notícia. Oficialmente eu era a namorada de %Suho%, não sabia direito o que significava isso, mas estava feliz com o anúncio dele, acho que já era um passo para ser a madrasta da Jullie, o que me deixava ainda mais empolgada.
0
Comente!x

  Após voltarmos para casa, as crianças foram para seus quartos trocarem de roupa, eu dei o impulso para subir a escadas, quando %Suho% segurou em minha mão me puxando para perto dele. Suas mãos estavam frias, porém foram aquecidas pelas minhas, seu olhar para mim era sereno e ao mesmo tempo intenso, o que me fazia desviar algumas vezes.
0
Comente!x

  — Posso te agradecer novamente?! — disse ele.
0
Comente!x

  — Pelo que? — em alguns momentos suas palavras me confundiam.
0
Comente!x

  — Por estar em minha vida. — ele sorriu de canto — Obrigado por existir.
0
Comente!x

  Eu segurei um pouco minhas lágrimas, ninguém nunca tinha me agradecido por eu existir, definitivamente %Suho% era muito diferente do meu outro mestre. Ele me puxou para mais perto ainda e me abraçou novamente, o aroma do seu perfume era tão bom de sentir, seu abraço tão confortável. Tinha razão em dizer que eu conseguiria sentir seu amor em apenas um abraço.
0
Comente!x

  Minutos depois, as crianças desceram as escadas eufóricas, estavam aquele tempo todo segurando as informações de suas aventuras espaciais que tivemos na tarde de hoje. Mike era o mais empolgado em contar como foi o capitão da nave/casa batizada por ele de Dreamland. Uma pena que %Suho% não pôde participar de nossa expedição pelo espaço, mas estava feliz que mesmo longe dele, conseguimos nos divertir.
0
Comente!x

  Os dias se passaram e na noite de sexta, após o jantar eu tive uma ideia, levaria eles a um passeio noturno. Sem dar uma só dica, eu estalei os dedos e nos transportei para o lugar mais surpreendente do mundo, a lua.
0
Comente!x

  — Uah. — disse Mike dando alguns pulos, tentando se adaptar a falta de gravidade.
0
Comente!x

  — Que legal, a terra é mesmo azul. — disse Jullie com brilho nos olhos.
0
Comente!x

  — Você realmente pensa em tudo. — disse %Suho% ao se aproximar de mim, olhando os detalhes da sua roupa de astronauta.
0
Comente!x

  — Sou uma gênio, mas ainda sigo as regras, todo mundo sabe que na lua não existe oxigênio. — expliquei a ele, segurando o riso.
0
Comente!x

  — Caro. — ele sorriu para mim — É a melhor gênio do mundo.
0
Comente!x

  Eu desviei meu olhar para o lado, um pouco tímida, porém feliz por seu elogio, queria que minhas irmãs estivessem ali para ouvir as palavras dele.
0
Comente!x

  — Um ótimo jeito de terminar a noite. — disse ele — E o momento mais propício para eu te fazer um pedido.
0
Comente!x

  — Um pedido? — eu o olhei — Você quer fazer um desejo?
0
Comente!x

  — Não, não quero fazer um desejo para a gênio. — ele pegou em minha mão — Sobe a luz do sol que reflete na lua, que transmite a terra, quero fazer um pedido para a %Jenie%, a garota que me faz sorrir mesmo querendo chorar.
0
Comente!x

  Me senti sem ar naquele momento, meu coração acelerou um pouco, mesmo respirando fundo, era difícil conter meus sentimentos internos. Era como se %Suho% estivesse para me pedir algo importante.
0
Comente!x

  — Você deseja se casar comigo? — perguntou ele.
0
Comente!x

  Era a primeira vez que alguém me perguntava se eu desejo algo, era eu a gênio, eu que deveria perguntar sobre os desejos dele.
0
Comente!x

  — Oh. — disse Jullie ao se aproximar de nós com Mike ao seu lado.
0
Comente!x

  Mesmo não entendo sobre casamentos e essas palavras que representavam os relacionamentos dos adultos, era óbvia minha resposta. E minha resposta positiva, veio seguida do leve e involuntário alinhamentos dos planetas com o sol, uma pequena brincadeira da minha parte, mas deixar as crianças ainda mais felizes e fascinadas com nossa viagem para a lua.
0
Comente!x

  Passamos um pouco mais de tempo ali, as crianças me observando colocar os planetas de volta no seu eixo original, e %Suho% me olhando fixamente. Quando voltamos para casa, colocamos as crianças na cama, enquanto fiquei no quarto de Mike contando uma histórias para ele, Jullie estava com o pai em seu quarto.
0
Comente!x

  Esperei um pouco até Mike dormir e apagando a luz, deixei o abajur aceso e saí do quarto. Caminhei até o quarto de %Suho%, estava curiosa para saber como era um casamento, eu não iria perguntar os detalhes para ele, então abri seu notebook e entrei na página do senhor Google, tinha muitas coisas para perguntar.
0
Comente!x

  Após ver algumas imagens, eu comecei a me lembrar de uma irmã minha, que tinha participado de uma cerimônia grega de casamento, então fui imaginando como seria o casamento de um gênio com seu mestre. Era de fato algo que nunca tinha ouvido falar, nos anos que passei com minhas irmãs, menos ainda que gênios podiam ter algo com seus mestres. Só naquele momento, reparei que estava fazendo coisas que não sei se podia, mas como %Suho% sempre me dizia, eu deveria seguir meu coração e esquecer meu lado gênio.
0
Comente!x

  Fechei o notebook e me deitei na cama, a manhã seguinte seria mais do que especial, eu já estava pensando em todos os detalhes, o dia seguinte todos acordaríamos em um lugar especial para celebrar algo especial. Não demorei muito para cair no sono, a noite pareceu longa ao meu ver, ou talvez pudesse ser minha mudança de tempo e espaço, afinal, durante o sono de todos, eu nos transportei para o palácio do rei Nabucodonosor II na antiga cidade da Babilônia.
0
Comente!x

  Eu acordei com alguns gritos vindos do corredor principal, era %Suho% e as crianças me chamando. Me espreguicei de leve da cama e me levantei, caminhando tranquilamente até a porta abrindo-a, ao sair avistei eles na ponta do corredor olhando para a arquitetura do palácios, tentando entender onde estavam.
0
Comente!x

  — Bom dia. — disse segurando o riso — Gostaram da surpresa?
0
Comente!x

  — Surpresa?! — %Suho% me olhou confuso — %Jenn%, onde estamos?
0
Comente!x

  — Na antiga cidade da Babilônia. — respondi — estamos aqui, porque hoje é um dia especial e vamos participar de uma festa.
0
Comente!x

  — Festa? — Jullie parecia animada e ao mesmo tempo receosa — Que festa %Jenn%?!
0
Comente!x

  — Festa do meu casamento com %Suho%. — expliquei tranquilamente.
0
Comente!x

  — O que? — ele me olhou espantado, enquanto as crianças pulavam de alegria — %Jenie%, não é assim, as pessoas não se casam da noite para o dia.
0
Comente!x

  — Hum. — eu me encolhi um pouco — Mas, eu pensei que… Me desculpem, eu não sabia que tinha um tempo definido para esperar.
0
Comente!x

  — %Jenn%, geralmente os noivos preparam as coisas do casamento, como a gente viu no filme daquelas noivas. — explicou Jullie — Mas, papai. — ela olhou para ele — %Jenn% não é uma noite qualquer, ela é especial e você não vai se casar com uma garota normal.
0
Comente!x

  — O que tem isso Jullie. — ele a olhou.
0
Comente!x

  — Talvez vocês possam se casar aqui hoje no estilo dos gênios, e depois se casam de novo no nosso estilo normal. — propôs ela.
0
Comente!x

  — Não é uma má ideia. — concordei — Já que sou uma gênio, acho que não poderia me casar só da forma tradicional de vocês.
0
Comente!x

  — Eu concordo. — disse Mike levantando sua mão.
0
Comente!x

  %Suho% riu de leve nos olhando.
0
Comente!x

  — Você quer mesmo se casar comigo aqui? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Sim, é um dos lugares mais lindos que já ouvi falar. — assegurei para ele, sorrindo.
0
Comente!x

  — Então nos casaremos hoje. — assentiu %Suho% com um olhar sereno.
0
Comente!x

  Logo algumas pessoas entraram no corredor e se aproximaram de nós, dois homens que pareciam sacerdotes levaram %Suho% para um outro corredor, enquanto isso, duas mulheres levaram a minha e as crianças para o harém. Segundo elas, eu iria tomar um banho de rosas para me preparar para o casamento, Mike e Jullie ficaram brincando com outras crianças, um pouco distante do lugar onde eu me arrumava.
0
Comente!x

  — Obrigada. — disse a mulher que estava me ajudando a colocar meu vestido de linho branco com bordados verdes e azuis.
0
Comente!x

  Ela sorriu para mim gentilmente, parecia tão empolgada em poder me ajudar a me arrumar, demorou algum tempo para eu ficar pronta, não imaginava que uma noiva poderia demorar tanto. As crianças foram na frente, ficariam perto ao lado de %Suho% me esperando, eu saí do harém com as mesmas duas mulheres me acompanhando.
0
Comente!x

  Assim que chegamos nos jardins suspensos da Babilônia, eu respirei fundo, estava sentindo um frio na barriga, ambas me abraçaram e me guiaram até o corredor que eu caminharia até ele. Havia várias pessoas sentadas nas cadeiras e algumas em pé, porém todas olhando para mim. Contando os passos, segui até chegar em %Suho%, que mantinha seu olhar surpreso e confuso em mim.
0
Comente!x

  — Mais uma surpresa sua. — ele sorriu — Você está ainda mais linda.
0
Comente!x

  — Obrigada. — agradeci meio sem jeito.
0
Comente!x

  — Estou curioso para saber, por que teremos um casamento com um sacerdote hebreu em plena Babilônia. — comentou ele com seus olhos fixados em mim.
0
Comente!x

  — Digamos que sempre admirei os hebreus, ouvi muito sobre eles e seus costumes, fazem as melhores festas. — expliquei.
0
Comente!x

  Ele riu um pouco. Assim que o sacerdote hebreu começou a discursar sobre o que seria casamento, %Suho% segurou em minhas mãos entrelaçando nossos dedos. Comecei a me sentir ainda mais ansiosa, o que me fazia pensar o porquê de tanta ansiedade, era somente um casamento.
0
Comente!x

  Porém, lá no fundo algo me dizia que aquilo iria mudar minha vida, internamente e externamente.
0
Comente!x

“Acima do chão frio,
Vou andar descalça,
E seu calor vai me dar forças,
Você está sempre ao meu lado,
Porque, mesmo nascendo sozinhos,
Encontramos um ao outro?
Mais do que eu te entender, eu quero entender a mim.”
- Divine / Girls' Generation

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x