×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Fresh Start

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 9

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  Os amigos seguiram com a tarde de filmes. Ao fim dela, todos voltaram para suas casas, menos Gy que ficou para tentar conversar com o %Lucas%. Tentar algo a mais. Porém ela foi surpreendida por uma visita inesperada. Nicolle entra no apartamento, atrapalhando o animado papo que Gy tinha com o amado. A outra logo selou os lábios com os do namorado. Gy ficou sem graça e quis ir embora, mas antes foi confrontada pela Nicolle.
0
Comente!x

  [n/a: as cenas a seguir são um oferecimento a minha queridas amigas Jully e Gy, tirei isso de uma conversa que tivemos milênios atrás, a respeito de uma ex-namorada do crush dela (o %Lucas%, da Fresno). Para quem é fã, estamos falando da Nicolle (aquela que era namorada dele) ]
  - Oi, querida. Não conheço você... – disse Nicolle num tom extremamente esnobe. A garota usava um salto alto, fino, e uma bolsa pendurada no braço mais fino que o salto. Parece o Puro Osso do desenho Billy e Mandy, dizia %Li% sobre a cunhada, o que fazia sua amiga Gy cair no chão de tanto rir. - É amiga do meu %Lu%?
0
Comente!x

  - Ni, essa aqui é minha amiga Gysa. - %Lucas% percebeu o clima tenso no ar e interrompeu o encontro das duas que estavam quase se matando com o olhar. - Na verdade, ela é amiga da minha irmã. - Então eu sou só a amiga da sua irmã, né, seu bicha?!, pensou Gy morrendo de raiva.
0
Comente!x

  - Tudo bom, querida? - Sorriu falsamente e estendeu uma das mãos na direção da Gy.
0
Comente!x

  - Tudo ótimo. - Gy apertou a mão da outra, mal ficaram um segundo de mãos dadas.
0
Comente!x

  - Ni, tu veio fazer o que aqui, hein? - %Lucas% disse e a outra se virou para o namorado jogando os cabelos na cara da Gy. Ela apenas fechou os olhos e respirou fundo. %Li% observava toda aquela cena atrás da amiga, torcendo para que não acontecesse nenhuma briga. - Eu te chamei ontem e você disse que não queria vir para sessão de filmes.
0
Comente!x

  - Saudades de ti meu amor! - Nicolle inclina a cabeça para trás e faz biquinho. %Lucas% sela seus lábios. Percebendo que a amiga faria alguma besteira a qualquer momento, %Li% chama atenção da amiga.
0
Comente!x

  - Gy! Gy! Preciso de você, tenho que te contar uma FOFOCA daquelas! - %Li% puxou a amiga pelos braços e tentou arrastá-la de lá. Gy não resistiu.
0
Comente!x

  - Vamos para o seu quarto, então. - Sorriu sem graça e as duas foram para o quarto da %Silveira%.
0
Comente!x

  - Tá louca? - %Li% fala após trancar a porta de seu quarto. Gy se joga em sua cama e põe as mãos no rosto.
0
Comente!x

  - O que eu fiz de errado? Queria matar aquela vaca, isso sim. Me agradeça por eu não ter feito. - debochou Gy num tom de raiva.
0
Comente!x

  - Ai amiga, calma. Não é assim que você vai ter meu irmão de volta.
0
Comente!x

  - Essa espera está me matando, amiga.
0
Comente!x

  - O que está me matando é a falsidade da Nicolle. O que foi aquele ‘querida’? Deus… - %Li% revirou os olhos e sentou-se ao lado da amiga.
0
Comente!x

  - Tenho tanta raiva dela e do seu irmão também. Aquele bicha sem vergonha. Idiota! Às vezes acho que ele faz tudo isso para me punir pela traição. Só pode.
0
Comente!x

  - Meu irmão te ama, sua boba. - %Li% disse rindo e completou. - O problema é que realmente ele é um bicha sem vergonha. E idiota também. Tenho que concordar.
0
Comente!x

  As amigas ficaram ali deitadas rindo e falando mal da Nicolle. Enquanto isso, ela e %Lucas% estavam na sala namorando. Gy tentava ignorar este fato.
0
Comente!x

  Algumas semanas depois…

  A tão esperada hora do parto das gêmeas se aproximava. %Li% e %Tavares% estavam doidos para ver suas filhas e poder pegá-las no colo. %Li% tentava evitar se aborrecer pois, toda vez que acontecia isso ela passava mal e sentia dores. Ela estava em seu quarto na companhia de sua amiga Gy quando a campainha toca. Era Nicolle visitando seu namorado. Muito bem-vestida, Nicolle adentra ao apartamento e senta-se no sofá.
0
Comente!x

  - %Li%! A Nicolle está aqui, vem cá! - %Lucas% grita da sala para que sua irmã vá até a sala.
0
Comente!x

  POV %ALINE%

  Não acredito! Toda vez que essa insuportável vem aqui o %Lucas% me obriga a ficar fazendo sala para ela. Ah, me poupe! Ele não vê que tudo que ela quer dele é o seu dinheiro? %Lucas% tá ganhando bastante com os shows da banda com os meninos e também com seu projeto solo.
0
Comente!x

  - %Aline%! Vem cá! - %Lucas% grita novamente. %Aline% é a sua mãe!
0
Comente!x

  - Estou ocupada, %Lu%! - Gritei de volta e depois caí na risada junto com a Gy.
0
Comente!x

  É claro que eu não estava ocupada, mas o fato era que eu não iria na sala enquanto aquela aproveitadora de irmãos estivesse lá. %Lucas% ficou irritado, pois sabe que estou mentindo. Ele sabe perfeitamente que eu odeio a namoradinha dele e o que eu penso desse relacionamento descabido que eles vivem. É óbvio que o %Lucas% não gosta da Nicolle e que só está com ela para fazer ciúmes na Gy. Está dando certo, pois minha amiga está morrendo de ciúmes, porém ele só está se magoando com essa história (fora a grana que ele está gastando com ela, mas enfim). E Nicolle se aproveitando disso tudo, como sempre. Nicolle me provoca o tempo todo, não aguento isso. Principalmente quando meu irmão está perto. Não há sanidade que se mantenha com ela por perto. E a minha já se foi faz tempo. Fui com a Gy até a sala, pois ela já ia embora. Infelizmente, Nicolle ainda está aqui.
0
Comente!x

  - Cheguei! - Eu disse animada. %Lucas% olhou para me e sorriu.
0
Comente!x

  - Maninha! Finalmente! - Ele disse feliz ao me ver. Parecia até que não me via há dias.
0
Comente!x

  - Estava arrumando as coisas das meninas. Gy estava me ajudando.
0
Comente!x

  - Amiga, eu já vou, ok? - Gy me disse sem graça com a presença da Nicolle ali.
0
Comente!x

  - Não, Gy, fica! Dorme aqui comigo, por favor. - Implorei mais uma vez a ela.
0
Comente!x

  - Tenho que ir amiga. Outro dia eu durmo aqui com você.
0
Comente!x

  - Fica, Gysinha. - %Lucas% disse fazendo todos os olhares da sala se voltarem para ele. - Faz companhia para minha irmã, por favor. - Nicolle não gostou nem um pouco desse apelido que o %Lucas% falou. Era o apelido que ele deu para ela quando namoravam.
0
Comente!x

  - Vem cá, Gysa, – Nicolle disse o nome dela num tom debochado e continuou – você foi namorada do MEU %Lucas%? - Deu ênfase no ‘meu’. Oh querida, ele não é nada seu.
0
Comente!x

  - Nicolle isso não vem ao caso agora. - %Lucas% falou sério.
0
Comente!x

  - Deixa, %Lucas%, eu respondo. - Gy disse e respirou fundo. - Sim, eu fui namorada do %Lucas%. Por que quer saber?
0
Comente!x

  - Nada. Queria saber quem foi a louca que traiu o meu chuchuzinho. Tu és louca por acaso? - Debochou a outra insuportável.
0
Comente!x

  - Graças a Deus, não sou igual a você. - Uiiii, amo minha amiga. Nicolle se levantou e ficou cara a cara com a Gy. %Lucas% levantou-se também. E eu estava ali em pé: rindo.
0
Comente!x

  - Nervosismo em excesso é sinal de insegurança, sabia? Por isso que seu namoro com o %Lu% não durou muito, tu és muito insegura e nervosinha. Só fiz um comentário garota.
0
Comente!x

  - Olha só quem fala, garota… - Gy disse pausadamente e prosseguiu – Quase que expulsa a irmã do %Lucas% daqui a pontapés. Não pensa que me esqueci disso, está bem, garota?! - Nicolle engoliu em seco. - Você tem ciúmes da %Li%, ela é irmã do %Lucas%. Não é uma ameaça para você, sua louca insegura.
0
Comente!x

  - Não se meta em coisas que não lhe pertencem mais. - Falou Nicolle firmemente. - Não tenho culpa que você jogou fora uma chance de ouro.
0
Comente!x

  - Está falando de quê: do amor do %Lucas% ou do dinheiro dele? – Ai, amiga, pesado. Nem eu falaria isso hahahaha isso irritou a Nicolle e MUITO.
0
Comente!x

  - Está me chamando de golpista, garota? - Os olhos de Nicolle ferviam de raiva. %Lucas% segurou ela pelo tronco para que não batesse na Gy. Eu apenas observava e ria da situação. Virava o rosto de uma para a outra como se estivesse vendo uma partida de tênis.
0
Comente!x

  - Se a carapuça lhe servir... é toda sua garota. - Gy foi fria em sua fala e sorriu ao final como se comemorasse alguma conquista.
0
Comente!x

  - Parem com isso, pelo amor de Deus! - %Lucas% gritou irritado com a situação e me encarou como se me pedisse para falar algo. Repreender a Gy? Jamais faria isso numa situação dessas, irmão. Sorry.
0
Comente!x

  - Agora quero saber o porquê de ela ter falado isso. - falou Nicolle. Gy deu de ombros.
0
Comente!x

  - Tchau amiga, não preciso ficar aqui discutindo com ninguém. Depois nos falamos. - ela deu um beijo em meu rosto e saiu. Eu apenas dei risada. Queria ter filmado para ver de novo depois.
0
Comente!x

  - Você ainda gosta dela, né? - Nicolle deu um soco de leve no peito do %Lucas%. Ele apenas respirou fundo e encarou a namorada sem falar nada. - Eu sei que ainda a ama, seu idiota!
0
Comente!x

  - Não, Nicolle! Não é isso… Mais que inferno! Toda vez que encontrar com ela vai reagir assim? Porque se for, avisa…
0
Comente!x

  - Não interessa… Estou cansada. - Ela falou e sentou-se novamente no sofá.
0
Comente!x

  - Vou voltar para o quarto. - Eu disse e já ia saindo, mas fui interrompida pela voz aguda e irritante da Nicolle.
0
Comente!x

  - Você está adorando, né pirralha? - Ela falou nesse tom comigo na frente do meu irmão? Sério?
0
Comente!x

  - Como é que é? - Eu me virei com o cenho franzido e me aproximei do sofá. %Lucas% se pôs entre nós duas. Ele havia se levantado para me encarar também. - Não se atreva a me provocar, Nicolle. Não estou com paciência para suas palavras tóxicas.
0
Comente!x

  - Para, Nicolle! - %Lucas% tentou apartar a briga, mas foi um mero espectador.
0
Comente!x

  - Você é uma mal-educada garota. Deveria ter apanhado quando criança. %Lucas% e seus pais te educaram muito mal… - antes que ela concluísse eu a interrompi.
0
Comente!x

  - Não se atreva a falar mal do meu irmão e muito menos dos meus pais! - Eu não tolerava que falassem dos meus pais. Nunca.
0
Comente!x

  - Vai ver que eu errei na sua educação mesmo. Vai ver que realmente eu te mimei demais %Li%. - %Lucas% não se contentou em ser mero espectador e se virou contra mim.
0
Comente!x

  - Não acredito que está concordando com ela. %Lucas%! - Falei magoada. - Nós somos irmãos! Você é como um pai para mim, desde que aquilo aconteceu com nossos pais que você cuida de mim, que é responsável por mim. %Lu%, por favor.
0
Comente!x

  - Eu só quero saber o porquê de tanta implicância com a Nicolle. E por que você está sempre tão irritada assim quando ela está aqui?
0
Comente!x

  - Porque ela me odeia! Olha como ela está me tratando %Lucas%. Meu Deus… - eu não acredito que este imbecil está falando assim comigo. Acreditando nas merdas que essa biscate fala. Aposto que ela vem enchendo a cabeça do meu irmão com abobrinhas sobre mim.
0
Comente!x

  - Já entendi. - Bocó.
0
Comente!x

  - Entendeu o que, bocó? - Eu disse irritada.
0
Comente!x

  - Você está com ciúmes da Nicolle, porque eu não estou mais te dando tanta atenção como antes.
0
Comente!x

  - Ah tá, eu com ciúmes desta ET. Me poupe!
0
Comente!x

  - ET? Como assim? - Nicolle disse ofendida.
0
Comente!x

  - Gostou não? Problema é seu, mas se quiser podemos resolver isso agora.
0
Comente!x

  - Para de ser infantil, %Aline%! - %Lucas% me gritou e eu me assustei. Dei um passo para trás.
0
Comente!x

  - Ok, vou parar de te dar trabalho, irmão. - Falei e fui andando até o meu quarto.
0
Comente!x

  - Onde pensa que vai?! Eu não terminei. - %Lucas% segurou firme em meu braço, machucou um pouco.
0
Comente!x

  - Me solta! - Falei com firmeza e ele me soltou. - Vou para o meu quarto arrumar minhas coisas e as das meninas.
0
Comente!x

  - Como assim? Vai embora daqui é isso?! Vai para onde? - ele disse confuso.
0
Comente!x

  - Não te interessa mais, %Lucas%. - ele odeia quando o chamo assim: pelo nome dele.
0
Comente!x

  Me afastei dele e fui para o quarto. Enquanto arrumava as minhas coisas e as coisas das meninas, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Uma tristeza imensa tomou conta do meu coração. Eu não queria brigar com ele. Não queria. Tudo que a Nicolle quis, desde o início, estava acontecendo: a briga entre meu irmão e eu. Depois de tudo pronto, eu voltei para sala. %Lucas% e Nicolle ainda estavam lá. Interrompi uma possível discussão entre eles. %Lucas% ainda tentou me impedir, mas eu relutei. Nicolle disse que seria melhor assim, eu sair debaixo da asa dele. Talvez seja. Não queria dar esse gostinho para ela, mas ela tem razão. Talvez seja melhor eu ir embora da casa do meu irmão. Sentirei sua falta, meu %Lucas%.
0
Comente!x

  …
  Bati à porta da casa dele. Esperei que atendesse. Segundos depois ele abriu a porta. Se assustou ao me ver ali com tantas malas.
0
Comente!x

  - %Li%? - %Tavares% estava apenas de cueca, uma samba-canção do Deadpool que ficava muito folgada nele. Eu até daria risada se não estivesse tão magoada com o %Lucas%. - Quantas malas… O que houve? Por que não me ligou? Eu teria te buscado. Brigou com o %Lucas%? - Ele perguntou em disparada.
0
Comente!x

  - Eu posso ficar aqui com você, por favor. - Também não queria me rebaixar e ficar com o %Tavares%. Ficar na casa dele. Mas %Vavo% mora com a namorada e os outros da banda também e moram longe, nem sei os endereços. %Tavares% é a minha melhor opção agora. Ele é pai das minhas filhas (que já estão para nascer), meu namorado e eu o amo. Só não contem isso para ele: é segredo.
0
Comente!x

  - Claro amor, entra. Eu te ajudo.
0
Comente!x

  %Tavares% colocou minhas malas no quarto de hóspedes dele, que na verdade era o quarto da bagunça. Pediu desculpas pela zona em que se encontrava o apartamento dele. Nem reparei direito. A princípio eu não contei nada para ele do ocorrido. Tomei um banho e me deitei ao seu lado na cama dele, pois não havia outra cama na casa. Não me importei muito, foi bom sentir o conforto do abraço do %Tavares%. É tão bom sentir esse calor dele agora. Estou precisando.
0
Comente!x

  FIM POV %ALINE%

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x