×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Fresh Start

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 4

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  Após a ex do %Bell% ir embora, %Vavo% pede desculpas ao casal pela intromissão da tal garota. %Vavo% se afasta um pouco de %Aline% e %Bell% e vai falar com %Lucas% sobre uma desconfiança que ele tem.
0
Comente!x

  - %Lucas%. - Chamou a atenção do amigo que, como sempre, estava comendo. - Posso te falar algo que está me intrigando há algum tempo já?
0
Comente!x

  - Claro, fala aí, %Vavo%. - %Lucas% disse.
0
Comente!x

  - Cara, você já reparou que o %Tavares%… Bem, o %Tavares% e a %Li% têm uma relação íntima demais?
0
Comente!x

  - Você também reparou nos olhares dele para cima da minha irmã? - %Vavo% afirmou que sim com a cabeça. - Puta merda, achei que fosse piração da minha cabeça.
0
Comente!x

  - Caralho, então está muito na cara!
0
Comente!x

  - Está escrito na testa enorme dele “Oi, sou o %Tavares% e estou completamente APAIXONADO pela minha melhor amiga que é NAMORADA do meu MELHOR AMIGO!” É notável isso. - %Lucas% disse fazendo o %Vavo% rir.
0
Comente!x

  - Pois é cara, e o que faremos? Será que devemos fazer algo, sei lá. Falar com %Tavares%, não sei. - Sugeriu %Vavo% e completou – Pois, ele está dando muita bandeira. Logo, logo o %Bell% percebe e aí vai dar merda.
0
Comente!x

  - Melhor deixar quieto por enquanto. Se o clima esquentar a gente apaga o fogo.
0
Comente!x

  %Vavo% concordou em manter aquele “segredo”. Entre aspas, pois todo mundo já havia percebido algum sentimento entre %Li% e %Tavares%, só os dois que lutavam contra isso. Pelo menos a %Li% lutava, ela não entendia que aquilo que sente pelo %Tavares% é real. Diferente do que sente pelo %Bell%. Enfim.
0
Comente!x

  Os dias se passaram rápido e logo era 31 de dezembro de 2017. A festa de Ano Novo estava armada na casa dos %Silveira%. Todos que estavam na última festa, estariam nessa, com alguns convidados extras. Ninguém importante. %Li% e Gy se arrumavam no quarto da %Li%, enquanto os rapazes terminavam de ajeitar os últimos detalhes da festa. A campainha toca, %Bell% havia chegado. Ele trouxe consigo uma garrafa de vinho para compor a geladeira cheia de garrafas de vinho. A noite seria boa e embriagante.
0
Comente!x

  - Amiga, eu visto esse ou esse? - Gy disse, as meninas ainda estavam se arrumando. - %Li%? %Li%!!! - Gy chamou a atenção da amiga que parecia estar em outro lugar. %Li% olha para outra com o olhar perdido.
0
Comente!x

  - Que foi?
0
Comente!x

  - Caraca, estou há dez minutos falando com você sobre a roupa que vestiremos hoje e você aí alheia viajando! Está pensando no %Bell%, né? - A última pessoa que ela pensaria naquele momento é o %Bell%. - Ele deve ter chegado já. Ouvi a campainha tocar.
0
Comente!x

  - Desculpa, Gy, é que eu estava pensando em algo. Fui longe. - Soltou uma risadinha sem graça e se ajeitou na cama, cruzando as pernas.
0
Comente!x

  - Em que estava pensando? - Gy pergunta enquanto prova uma das várias roupas que %Li% tem. Ela queria estar linda para o %Lucas%, ela acha que hoje ele a pede em namoro, finalmente. %Li% pensou alguns segundos, ficou calada novamente. A outra nem ligou, já estava acostumada a mudez repentina da amiga. Até que… Ela quebrou o silêncio que se instaurou no quarto.
0
Comente!x

  - Eu quero terminar com o %Bell%. - Ela disse, de repente, fazendo com que a amiga se virasse para ela de imediato.
0
Comente!x

  - O que? Terminar com o %Bell%… %Li%, como assim? O que houve? - Gy questionou e se aproximou da amiga.
0
Comente!x

  - Eu não sei se estar com o %Bell%, aceitar o pedido de namoro dele tenha sido a coisa certa a se fazer. - Ela respondeu calmamente, por fora. Porém, por dentro, ela estava o caos em pessoa. - Eu não gosto do %Bell% o suficiente para namorar com ele. Não é justo eu alimentar essa esperança nele. Eu não quero ser igual como o Pedro foi comigo. - Concluiu amargurada. Tirou os óculos e coçou os olhos e depois os colocou de volta.
0
Comente!x

  - Ah, então você finalmente se deu conta de que ama o %Tavares%. Já era a tempo, né?! - Gy falou dando de ombros.
0
Comente!x

  - Que eu amo o %Tavares%? - %Li% perguntou abismada e boquiaberta. - Eu não AMO o %Tavares%. Quer dizer, eu amo o %Tavares%, mas não AMO o %Tavares%. Entendeu? Ahh, você entendeu o que eu quis dizer! - Ela explicou nervosa e a outra apenas riu da reação desesperada da amiga.
0
Comente!x

  - Entendi sim, %Li%, entendi que você não sabe lidar com o fato de que você ama o %Tavares%.
0
Comente!x

  - Ah, cala a boca, Gysele! E se arruma logo, daqui a pouco já é meia-noite.
0
Comente!x

  Nervosa, %Li% levanta da cama e vai se arrumar. Gy apenas ri da amiga e vai se maquiar. Na sala da casa, os rapazes já haviam começado a festa. Todos haviam chegado. Minutos depois, %Li% e Gy chegam à sala. %Lucas% ficou todo sorridente ao ver a Gy maravilhosamente bonita. %Li% estava linda também, usava um vestido que o %Tavares% lhe deu de aniversário. %Tavares%, mais uma vez ele veio em seus pensamentos. Ela os espantou e foi ao encontro do namorado, %Bell%. Bom, do então namorado, né? Ela queria terminar, mas não queria magoar o %Bell%. Pensou em várias formas, mas nenhuma delas era suave o suficiente para não magoar o %Bell%.
0
Comente!x

  POV %ALINE%

  Estamos na sala bebendo e comendo MUITO. Estou tentando tomar coragem para terminar tudo com o %Bell%. Já passou da meia-noite então, FELIZ ANO NOVO! Seja muito bem-vindo 2018. Será um grande ano! Tenho certeza. Meu irmão, %Lucas%, e o %Tavares% estão fazendo um acústico das músicas da banda agora, aqui na sala. Todos estão cantando junto com eles. %Tavares% me olha o tempo todo, mesmo quando eu não estou olhando para ele eu sinto o olhar dele pesando em mim. %Bell% me abraça por trás, ele é tão carinhoso, não duvido do amor dele por mim. O problema é que eu não compartilho do mesmo amor. O abraço acolhedor dele demonstrava parte do carinho que sentia por mim, porém eu estava alheia àquilo. Só pensava em como falar para ele que eu queria terminar. Essa será uma noite longa.
0
Comente!x

  - Vamos sair daqui amor. - %Bell% sussurra em meu ouvido. Meu corpo se arrepiou, mas não de prazer. Não sei explicar. Talvez tenha sido de susto. ~risos~
0
Comente!x

  - Sim, vamos. - Disse sem nenhuma emoção. Ele estava visivelmente feliz por me ter ali com ele. Eu me senti a pior pessoa do mundo por não sentir nada de volta. Seria tão simples se eu sentisse o mesmo.
0
Comente!x

  - Agora está melhor. Sem aquele urubu te olhando. - Ele falou e eu nem prestei atenção.
0
Comente!x

  - Quem? - Perguntei dispersa.
0
Comente!x

  - Não é nada, meu amor. - Despistou. Sentamos na varanda do andar de cima. Dali tínhamos uma linda visão da noite ali no bairro. - Está feliz? - Perguntou ele assim, do nada.
0
Comente!x

  - Sinceramente – respirei fundo e soltei a verdade – Não.
0
Comente!x

  - Como assim? - Ele me olhava sem entender sobre o que eu estou falando.
0
Comente!x

  - Não estou feliz comigo mesma. Sinto que estou traindo você, %Bell%. - Agora sim ele ficou bem confuso.
0
Comente!x

  - Ex-Explica direito, %Li%, por favor. - Sua voz está trêmula. Meu coração está cada vez mais apertado dentro do peito.
0
Comente!x

  - Eu não te amo, %Bell%. Eu não sou capaz de amar você... – comecei a explicar, mas ele me interrompeu irritado.
0
Comente!x

  - Como assim?! Quer dizer que nesses dias que passamos juntos você não sentiu nada? Como pode dizer que não pode me amar? Estamos apenas começando nossa vida juntos, %Li%! Dá uma chance para nós dois! - Disse desesperado.
0
Comente!x

  - Não dá, %Bell%, não dá. Eu não…
0
Comente!x

  - Meu Deus, puta que pariu, %Aline%! É inacreditável, deixa de ser idiota e dá uma chance para gente!
0
Comente!x

  - Não fala assim comigo, Rodrigo! - Falei irritada com a grosseria dele.
0
Comente!x

  - Só falando assim para você entender. Porra, eu te amo! Será que não existe nenhuma possibilidade de você me amar?
0
Comente!x

  - Não. - Falei apenas olhando friamente nos olhos dele. - Não amando outra pessoa.
0
Comente!x

  - É o %Tavares% né? - Ele falou paralisado de raiva. Será que eu amo mesmo o %Tavares% assim como todos estão me dizendo que amo? Será que ele me amaria de volta?
0
Comente!x

  - Sim. - Eu não tenho certeza. Eu não sei se devo amar o %Tavares%, mas eu disse que sim para que o %Bell% parasse de resistir ao término. Nessa hora eu ouvi os gemidos de choro do %Bell%. Meu coração se despedaçou ainda mais.
0
Comente!x

  - Ok. Tudo bem. Eu já imaginava mesmo. - Ele falou entre soluços e saiu da varanda indo em direção ao corredor interno.
0
Comente!x

  Fiquei ali pensando durante alguns poucos minutos. Não podia voltar atrás, não depois de ter dito que amo o %Tavares%. Ah coração, queria que você fosse capaz de sentir algo pelo %Bell% só para que eu não precisasse passar por isso. Para que ele não precisasse passar por isso. Tomei coragem e fui atrás do %Bell%. Encontrei ele parado na escada olhando para baixo, calado, imóvel. Quando ia me aproximando tomei um susto tremendo. Um cara desconhecido, encapuzado e armado puxou %Bell% pelo braço e o fez descer a escada. Eles desceram e, antes que me vissem, eu me escondi. Segundos depois me aproximei da sacada da escada. Vi que todos estavam na sala, sentados no sofá, alguns no chão, todos com as mãos na cabeça. Menos meu irmão, ele abraçava a Gy. Conhecendo ela como conheço, aposto que ela está bem nervosa e está quase tendo um ataque de medo. Fiquei abaixada para que não me vissem. Ao todo eram três bandidos: dois vigiavam meus amigos enquanto o outro estava pela casa pegando coisas de valor. O vi saindo da cozinha com o micro-ondas. Nossa, até isso estão roubando.
0
Comente!x

  Meu disfarce ali não durou muito. Um dos caras que estavam na sala me viu. Na verdade, ele me ouviu espirrar. Maldita rinite. Maldita poeira. Ele subiu as escadas correndo, enquanto eu tentava fugir. Em vão, pois ele logo me encontrou e bateu a arma em minha cabeça, o que me deixou bastante tonta.
0
Comente!x

  - Anda logo garota lerda! - Ele gritava enquanto me empurrava para descer a escada. Eu estava bem tonta por causa da pancada que levei. - Vai logo e fica quieta aí. Nada de gracinhas! - Ele disse após ter me empurrado ao lado do %Vavo%. Ele era um dos que estavam sentados no chão.
0
Comente!x

  - Você está bem, %Li%? - Ele sussurrou, preocupado.
0
Comente!x

  - Sim, estou um pouco assustada, mas estou bem. - Sussurrei de volta. Ajeitei os óculos no rosto e tentei segurar o choro. Minutos tensos depois o outro bandido volta para sala novamente. Creio que eles já vão embora.
0
Comente!x

  - Hey, você! - Falou um dos caras se referindo ao meu irmão. - Larga essa garota, ela vai enfartar por acaso? - Zombou.
0
Comente!x

  - Ela está nervosa, está tremendo. Estou tentando acalmar ela. - Ele disse seguro em sua fala.
0
Comente!x

  - Mais que frescura! - Ele falou enquanto se aproximava deles. - Vem cá que eu resolvo esse nervosismo dela num instante. - Ele sorriu malicioso e antes de encostar na Gy, eu berrei em defesa dela.
0
Comente!x

  - Deixa minha amiga! Seu porco! - Berrei irritada. Todos a minha volta, me olhavam implorando para que me calasse. Eu estava fora de mim. Por dentro eu estava fazendo o mesmo que meus amigos: me mandando calar.
0
Comente!x

  - Como é que é? - Ele se virou e veio caminhando em minha direção. - Que atrevimento sua vadia! Como ousa?! - Ele bufou irritado. Eu me encolhi em arrependimento pelo meu ato. Todos ali, os que me amavam, temiam pela minha vida.
0
Comente!x

  - De-Desculpe. - Falei entre soluços de nervosismo. Eu ainda não estava chorando, mas estava quase.
0
Comente!x

  - Sem desculpas queridinha. - Falou e apontou a arma para mim. - Você fala demais. - Ele disparou. Apertei os olhos, mas não senti a bala em mim. Apenas senti o peso do corpo dele sobre o meu. Abri os olhos devagar e vi %Tavares% caído em mim. Eu mal podia acreditar no que estava vendo.
0
Comente!x

  - %TAVARES%!!!! - Gritei desesperada ao ver que ele estava sangrando. Aquilo que era quase um choro virou um e meu coração estava chorando junto. Peguei ele em meus braços e ele me fitou. Mal conseguia ficar de olhos abertos.
0
Comente!x

  - %Li%… - falou com a voz fraca. - Está tudo bem, meu amor. Está tudo bem agora. - Ele disse e eu caí em choro. Àquela altura os bandidos haviam fugido levando as coisas. %Vavo% ligou para ambulância.
0
Comente!x

  - %Tavares%, por favor não me deixe! Não se vá, não assim, não agora! Agora não %Tavares%, justo agora! - Eu dizia desesperada.
0
Comente!x

  - Meu bem mais precioso… - ele disse e estendeu a mão com dificuldade repousando em meu rosto. Inclinei a cabeça e repousei em sua mão. Ele enxugava minhas lágrimas. - Eu sempre vou te proteger, assim como jurei para mim mesmo que faria.
0
Comente!x

  - Eu te amo, %Tavares%! Te amo! - Trágico saber que meu coração e meu cérebro só se entenderam agora, neste momento triste com o %Tavares% morrendo em meus braços. - Nã-Não! Não me deixa sozinha. Não meu amor! Não me deixa sozinha aqui… - tive uns espasmos déjá vu, parece que eu já vivenciei isso antes. - Não me deixa sozinha %Tavares%, eu te amo! Não vai embora, por favor! Eu te amo %Tavares%. Eu te amo! - ele sorria em meus braços e eu apenas chorava.
0
Comente!x

  - Eu também te amo, %Li%. Te amo muito e sempre te amarei. Não importa o que aconteça eu sempre te amarei. - Ele disse com a voz fraca e quase fechando os olhos. - Nunca te deixarei sozinha…
0
Comente!x

  Últimas palavras. Ele fechou os olhos e sua mão caiu pesada sobre meu colo. Ele não resistiu. Ele morreu para me proteger, para me proteger da minha burrice. Aquela bala era para mim. Era para eu morrer no lugar dele!
0
Comente!x

  Eu nunca imaginei que isso pudesse de fato acontecer. Como você pôde destino? Como pôde tirá-lo de mim desta forma. Tu fostes cruel comigo e com ele. Principalmente como ele, ao matá-lo. Agora eu me vejo aqui, sozinha novamente, sem ele para me ajudar. Sem ele para amar. Vai ser difícil viver sem ele, mas eu tenho que seguir em frente. Estou aqui agora, meu amor. Tu podes me ouvir? Que tolice a minha. Seus tímpanos não conseguem mais me ouvir, não conseguem mais ouvir ninguém. Não funcionam mais, pois agora ele está morto. Como eu queria ter ido no seu lugar… Ah, como eu queria! E eu merecia ter morrido no lugar dele! Porque aquela bala era para ter sido cravada em meu peito e não no dele.
0
Comente!x

  FIM POV %ALINE%
  Fim do Flashback.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x