×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Finally Th

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

4 • Need U

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
Digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?”
- I Need U / BTS

  * %Suho% - on *

  Eu estava feliz por ter sido convidado pela mãe dela, nos conhecemos há três dias e eu não conseguia deixar de me sentir atraído pela sua simpatia e amizade. %Annia% era uma garota que despertava muita curiosidade em mim, eu queria realmente conhecê-la mais, passar mais tempo conversando com ela. Nossos intervalos no pátio eram tão cheios de assunto, ela falava sobre tudo, até mesmo Champions League da UEFA, algo novo para mim uma menina saber tanto sobre futebol.
0
Comente!x

  Eu confesso que me sentia irritado toda vez que %Taehyung% se aproximava dela, ele e sua arrogância de sempre, principalmente hoje na enfermaria foi ainda pior. Será que ele estaria interessado em %Annia%? Não, ela é muito boa para ele!
0
Comente!x

  — Espero que não fique com ciúmes se eu ficar aqui até voltar. — Disse imitando a voz dele, fazendo uma careta. — Idiota.
0
Comente!x

  — Falando sozinho, querido?! — perguntou minha mãe ao adentrar a sala.
0
Comente!x

  — Não, só estava pensando alto.
0
Comente!x

  — Quer parar os estudos e ir comer alguma coisa? — sugeriu ela. — Barriga vazia, a mente não funciona.
0
Comente!x

  — Vou daqui a pouco, sem falta. — Assenti abrindo mais uma vez o livro de física. — Só preciso terminar uma conta que comecei.
0
Comente!x

  — Estou indo dormir primeiro. — Ela se aproximou e deu um beijo de leve em meu cabelo, de forma carinhosa. — Não faça muito barulho quando for comer e dormir, seu pai já está dormindo também.
0
Comente!x

  — Sim, senhora. — Fiz um gesto de continência e sorri. — Serei silencioso.
0
Comente!x

  Ela sorriu de forma gentil e seguiu pelo corredor dos quartos, me voltei para a folha do caderno e logo me veio algumas reflexões sobre %Taehyung% falar que eu e %Annia% namorávamos desde o primeiro dia dela na escola, isso me irritava um pouco, mas olhando agora, não era um comentário ruim.
0
Comente!x

  %Annia% era uma garota de uma beleza simples, mas um sorriso de gravar na memória, seu olhar era profundo e tinha uma ponta de brilho, sua voz doce, porém firme, era inacreditável uma garota gostar de games e mangás como ela gostava. Ela era única e especial.
0
Comente!x

  * %Suho% - off *

  Quando chegamos em casa, seguimos para a cozinha, estava com muita sede, foi neste momento que o sistema de interrogações da minha mãe ativou, ela parecia muito animada com a ideia de %Suho% jantar em nossa casa. Mais ainda por sua filha ter encontrado um amigo legal que pudesse cuidar dela, o que a motivou a querer saber sobre tudo, como começamos a conversar, como ele era comigo, se ficávamos perto no intervalo...
0
Comente!x

  — %Annia%, deixe se ser discreta e vai falando mais sobre seu amigo. — Insistiu ela novamente.
0
Comente!x

  — Já disse, mãe, ele só é um garoto legal que está me ajudando nos estudos, um bom amigo.
0
Comente!x

  — Só amigo?
0
Comente!x

  — Só amigo! — eu ri ajeitando minha mochila nas costas. — Vou descansar um pouco.
0
Comente!x

  — Vá sim, já que não quer me contar mais, ficarei aqui sozinha sem assunto preparando o nosso jantar. — Naquele tom dramático.
0
Comente!x

  — Quanto drama. — Eu saí rindo em direção ao meu quarto.
0
Comente!x

  — Não é drama, são sentimentos de uma mãe. — Retrucou ela gritando da cozinha.
0
Comente!x

  Curiosidade era o sobrenome da minha mãe, o que me deixava impressionada com ela, mas eu havia dito realmente a verdade e o que importava, %Suho% era sim um bom amigo para mim. Logo que entrei no quarto coloquei a mochila nos pés da cama e me espreguicei, estava mesmo cansada, após um banho quente só conseguia pensar em me jogar na cama e dormir, mas a fome estava lá para me lembrar que deveria comer algo antes.
0
Comente!x

  O lado bom da minha família é que eles respeitam nosso espaço e silêncio, mesmo com suas curiosidades, minha mãe nunca avançava o sinal e sempre me dava liberdade para falar com ela quando quisesse. Me respeitando, ela nem tocou mais no assunto do %Suho% e nossa amizade, o jantar foi tranquilo e cheio de informações sobre o rendimento escolar de Jinho e sua futura excursão ao zoológico.
0
Comente!x

  No dia seguinte acordei na metade do dia, fazia tempo que isso não me acontecia, me levantei espreguiçando. Ao chegar na sala vi um bilhete da omma deixado na mesa de centro, ela tinha deixado meu almoço no microondas, almocei e voltei para o quarto. Peguei meu celular e tinha uma mensagem de %Suho% no kakaotalk, nós tínhamos trocado os contatos para nos comunicar melhor, nossa sorte é que estava no horário do intervalo, trocamos algumas mensagens.
0
Comente!x

  “como está tudo aí?” — perguntou ele.
0
Comente!x

  “bem, acabei de acordar e fui comer.”
0
Comente!x

  “sortuda.”
0
Comente!x

  “e você?”
0
Comente!x

  “aqui eu estou fazendo cálculos de matemática.”
0
Comente!x

  “que tristeza”
0
Comente!x

  “o professor perguntou se estava melhor”
0
Comente!x

  “que fofo da parte dele”
0
Comente!x

  “ele ficou preocupado, todo mundo ficou”
0
Comente!x

  “diga a todos que estou bem agora.”
0
Comente!x

  “vou dizer sim, estou fazendo muitas anotações para te emprestar”
0
Comente!x

  komawo *-*!”
0
Comente!x

  “tenho que ir agora, se recupere bem!”
0
Comente!x

  “vou sim, só preciso dormir mais! kkkkkkkkk”
0
Comente!x

  Deixei meu celular em cima da cama e liguei o meu notebook, coloquei minha playlist do EXO para tocar enquanto desenhava um pouco em algumas folhas brancas soltas. Quando a noite chegou appa e omma chegaram juntos com Jinho, não demorou muito e o professor Han tocou em nossa porta. Ele estava com sua maleta, sentamos na mesa do jantar e ele começou a me passar toda a matéria dos dois dias me explicando de forma rápida e superficial os pontos mais importantes.
0
Comente!x

  Como sempre eu passei 50% do tempo admirando aquele sorriso tímido que ele tinha, passou um tempo até que ele recebeu uma mensagem, tivemos que acelerar as últimas tarefas e ele se foi. Após o jantar, ajudei omma com a louça suja, nós conversamos mais um pouco sobre minha saúde, quando terminamos voltei para meu quarto e fui dormi.  Amanheceu o dia, uma linda sexta-feira de chuva, felizmente eu amava o clima chuvoso e não iria à aula também. Isso sim era boa notícia, ajudei omma a organizar a casa, meu appa traria um amigo de infância para o jantar de hoje, já não bastasse ela estar ansiosa pelo jantar com o %Suho%, mais do que eu por sinal, graças ao appa hoje também teríamos visitas.
0
Comente!x

  As horas se passaram, e à noite os convidados do appa chegaram com ele, eu ainda estava no meu quarto me arrumando. Coloquei uma regata branca com uma camisa xadrez vermelha e um jeans surrado, aquele era meio que um estilo que eu vestia muito em Londres. Saí do quarto e quando entrei na sala meu corpo congelou na hora, havia um rosto conhecido sentado entre as almofadas com meu irmão, jogando Xbox, um rosto que eu não esperava ver tão cedo.
0
Comente!x

  — Ah, aqui está minha princesa. — Disse meu pai dando um largo sorriso — Dongho esta é minha filha %Annia%.
0
Comente!x

  — Prazer, senhor. — Eu sorri de leve e me curvei em cumprimento.
0
Comente!x

  — Que jovem simpática. — Ele me olhou com gentileza. — E bonita.
0
Comente!x

  — E aquele é %Taehyung%, seu filho. — Appa apontou para ele.
0
Comente!x

  — Annyeonghaseyo. — Me curvei formalmente novamente ainda não acreditando no que presenciava, mas iria agir como se nada tivesse acontecido entre nós.
0
Comente!x

  — Oi. — Ele se levantou e caminhou até nós. — Já nos vimos na escola, uma vez.
0
Comente!x

  Uma vez?! Ok, segue o fluxo! Também iria ignorar brevemente o que estava rolando nos bastidores.
0
Comente!x

  — Ah, então já se conhecem. — Minha omma me olhou sorrindo, seus olhos estavam felizes.
0
Comente!x

  — %Taehyung% hyung, vamos terminar nossa partida. — Protestou meu irmão vendo que toda a atenção estava sendo voltada para mim.
0
Comente!x

  — Claro. — %Taehyung% sorriu de canto e voltou para onde estava sentado.
0
Comente!x

  — Fiquem à vontade. — Minha omma pegou em minha mão. — Vem %Ann%, querida, me ajude a colocar a mesa.
0
Comente!x

  Eu segui minha omma até a cozinha, demoramos um pouco para colocar os pratos e as travessas com comidas, omma chamou eles e nos sentamos todos à mesa, nossa mesa era redonda de vidro, %Taehyung% se sentou justamente de frente para mim. Aquele idiota de sorriso nebuloso, eu notei que ele não parava de me olhar.
0
Comente!x

Quanto mais você me perturba
Mais eu gosto de você
E eu não sei porquê.”
- Yeowooya / Lunafly

  Após o jantar, appa e o senhor Dongho foram para o escritório beber, meu irmão ficou na cozinha ajudando a omma, era a noite dele. Já eu, fui para a varanda tomar um ar, estava mesmo precisando.
0
Comente!x

  — Bonita a decoração. — Disse %Taehyung% ao chegar na porta.
0
Comente!x

  — Minha mãe tem bom gosto. — Eu mantive minha atenção nos prédios iluminados.
0
Comente!x

  — Conseguiu voltar ao normal? — ele caminhou até mim e se debruçou um pouco no guarda-corpo que era de vidro.
0
Comente!x

  — Longe de você. — Eu olhei. — Tudo fica perfeito.
0
Comente!x

  — Yah… Quanta sinceridade. — Ele me olhou meio ofendido. — E só temos três dias.
0
Comente!x

  — Irônico, não é?
0
Comente!x

  Ficamos parados nos olhando por um tempo até que seu pai o chamou para ir.
0
Comente!x

  — Bem, nos vemos na segunda. — Ele deu um sorriso de canto. — Te desejo boa prova.
0
Comente!x

  — Cínico. — Eu sussurrei.
0
Comente!x

  — Ah! — ele se virou. — Você ainda tem uma dívida.
0
Comente!x

  Eu desviei meu olhar engolindo seco, não queria mais olhar aquele sorriso pretensioso dele. Fui para meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama, o sono veio com a mesma rapidez que as horas se passaram, eu mal comecei a sonhar e já estava na hora de levantar. Bem, aquilo não era um sonho, estava mais para pesadelo, sonhei que estava fazendo uma prova para aquele idiota do %Taehyung%, ainda não acreditava como uma pessoa conseguia me irritar tanto como ele.
0
Comente!x

  As horas se passaram, sábado à tarde levei meu irmão ao parque, nunca o vi tão sociável quanto aquele dia com as crianças que estavam lá. Nos divertimos bastante até que recebi uma mensagem da omma, nos mandando retornar. Quando chegamos em casa, Jinho foi correndo para o banho, eu enviei o endereço do apartamento para %Suho%, havia esquecido. Ele chegou sozinho, seus pais tinham viajado. %Suho% estava tão diferente, bonito e descontraído sem o uniforme da escola, vestia uma camisa do Hillsong United, uma calça jeans meio rasgada na região da coxa e all star preto.
0
Comente!x

  O sorriso gentil carismático era o mesmo.
0
Comente!x

  — Que bom que não se perdeu. — Eu sorri para ele. — Fiquei preocupada, eu não sabia explicar direito o caminho.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, nada como o Google Maps para ajudar. — Ele riu e entrou.
0
Comente!x

  — Omma! — eu fechei a porta. — %Suho% chegou.
0
Comente!x

  — Oh! Que bom, bem na hora. — Minha omma o abraçou de leve. — Que bom que veio, fico feliz que %Ann% tenha arrumado um amigo.
0
Comente!x

  — Bem, é um pouco difícil não ser amigo da sua filha. — Ele me olhou, senti um certo carinho naquele olhar.
0
Comente!x

  — Você que é muito gentil. — Sorri devolvendo o elogio dele.
0
Comente!x

  — Hum. — Meu pai tossiu de leve se levantando do sofá. — Estamos mesmo felizes por ter vindo.
0
Comente!x

  %Suho% se curvou em agradecimento, sua educação era admirável. O jantar foi tranquilo, appa sempre perguntando como eu me comportava em sala de aula, e %Suho% me elogiando com um disfarçado sorriso. Omma tinha preparado um jantar meio italiano e muito saboroso. Depois que terminamos, eu e %Suho% juntamos os pratos e levamos para cozinha, ele se ofereceu para ajudar a lavar a louça. Fiquei admirada com isso, conversamos sobre os acontecimentos na escola durante os dias que eu estive fora.
0
Comente!x

  — Vou ser sincero, está meio chato sem você. — Ele riu timidamente. — Ainda mais as aulas de literatura.
0
Comente!x

  — Sério? — o olhei chocada. — Agora me deixou surpresa.
0
Comente!x

  — Claro, você disse que citaria alguns poemas para mim, fiquei cheio de expectativas para isso. — Ele fez cara de chateado.
0
Comente!x

  — Que dó, me desculpe %Ho%, mas eu realmente precisava ficar em casa, foram férias forçadas, porém merecidas.
0
Comente!x

  — Te dou um desconto só se entrar no clube de leitura. — Disse ele.
0
Comente!x

  — Ah, ainda estou pensando sobre os clubes, eu vi que tem um de arte e desenho, me interessei um pouco. — Expliquei minha demora em decidir.
0
Comente!x

  — Se é o que gosta, acho que deveria entrar nos dois. — Ele riu.
0
Comente!x

  — Vamos ver, vou pensar direito, não tenho nem uma semana direito que cheguei, ainda me sinto meio perdida em tudo isso. — Suspirei fraco.
0
Comente!x

  — Se precisar de um guia, estou aqui. — Ele sorriu. — Amigos são para isso.
0
Comente!x

  — Você é um amigo muito fofo! — sorri de volta. — Obrigado pela ajuda, vou mesmo precisar!!!
0
Comente!x

  Ele também me contou sobre os boatos que %Taehyung% foi visto aos beijos atrás da quadra com uma menina do segundo ano, aposto que se eu tivesse lá ele ficaria me perseguindo com a desculpa da dívida. %Suho% retirou seu caderno da mochila e me emprestou para que eu pudesse colocar em dia tudo que tinha perdido, antes dele ir embora minha omma entregou uma pequena vasilha com a sobremesa para que ele levasse para seus pais.
0
Comente!x

  * %Taehyung% - on *

  Foi pura sorte tê-la visto naquele parque pela manhã, mesmo não a deixando me ver, fiquei de longe a observando brincar com seu irmão. Aquele foi um momento raro que pude vê-la sorrindo espontaneamente, e seu sorriso me encantava de uma forma inexplicável, meu coração acelerou ainda mais. Naquela noite de sábado me reuni com a Prince Line na casa de Junhae, estávamos fazendo nosso mensal campeonato de Starcraft. Mesmo sendo meu jogo favorito, havia algo me incomodando, eu estava sentindo falta de alguma coisa.
0
Comente!x

  — Parece que alguém aqui não está entre nós de fato. — Comentou Hwang jogando a almofada em mim.
0
Comente!x

  — Está pensando na notava estrangeira?! — sugeriu MiJun.
0
Comente!x

  — Yah!! — peguei a almofada e joguei nele. — O nome dela é %Annia%, e só eu posso chama-la de novata estrangeira.
0
Comente!x

  — Hummmm…. Estava pensando nela. — Constatou Junhae.
0
Comente!x

  — YAHHHHH… Pare você também, não estava…
0
Comente!x

  — Estava sim, seus olhos estavam brilhando, mais ainda que no dia em que comprou sua moto. — MinSoo riu de mim. — Confesse logo.
0
Comente!x

  — Confessar o quê?! — o olhei confuso.
0
Comente!x

  — Que foi amor à primeira vista e está apaixonado. — Explicou ele.
0
Comente!x

  — Claro que não, não estou apaixonado por ela, por que estaria?
0
Comente!x

  — Negou demais. — Junhae soltou uma gargalhada estranha, fazendo os outros rirem.
0
Comente!x

  — Não estou negando, só estou…
0
Comente!x

  — Hyung, você está apaixonado, só não percebeu ainda. — MiJun me olhou, suas palavras pareciam sinceras.
0
Comente!x

  — Desde quando você sabe sobre o amor?
0
Comente!x

  — Desde que conheci a Nara noona, porém sei que nunca serei correspondido, então prefiro esquecê-la. — Respondeu.
0
Comente!x

  — Aish, sua criança. — Joguei a outra almofada nele.
0
Comente!x

  Voltei meu pensamento novamente para %Annia% e me senti desanimado e sem vontade de fazer nada, e mesmo gostando de estar entre meus amigos que considerava irmãos, eu não estava feliz naquele lugar. Certamente aquele sentimento fosse o fato de não a ver na escola, um pouco de culpa interna por irritá-la de mais, pensar que ela teria ficado mal por minha causa me deixava ainda mais agoniado.
0
Comente!x

  “Por que as pessoas que gosto se machucam comigo?!” Pensei comigo mesmo, talvez fosse aquilo que me impedia de querer assumir algum sentimento por ela, não queria machucá-la.
0
Comente!x

  — Estou indo primeiro. — Disse me levantando do sofá e pegando minha mochila.
0
Comente!x

  — A omma está fazendo o jantar, não vai esperar? — perguntou MinSoo.
0
Comente!x

  — Não, preciso chegar mais cedo hoje, se divirtam por mim. — Me dirigi para a porta.
0
Comente!x

  Meus amigos entendiam que quando eu precisava chegar mais cedo, eu realmente não podia me atrasar ou levantar a fúria do meu pai, tínhamos nos dado uma trégua por causa do jantar na casa de %Annia%. Tive que dar meu braço a torcer só para poder ir lá, que coisa mais boba da minha parte, mas vê-la naquele dia foi como recarregar minhas energias.
0
Comente!x

  — Yahhh… Não posso me apaixonar por você. — Sussurrei enquanto caminhava pela rua. — Você é boa demais para mim!
0
Comente!x

  Sim, ela era!
0
Comente!x

  Assim cheguei no apartamento na cobertura do meu pai, o encontrei conversando com uma “amiga” na sala, virei meu rosto não demonstrando interesse e subi as escadas, me tranquei em meu quarto. Definitivamente não queria sermões àquela hora, já estava antes das dez da noite em casa, então não haveria reclamações quanto a isso.
0
Comente!x

  Fiquei alguns minutos jogado na cama olhando para o teto pensando qual poderia ser minha próxima forma de cobrar a suposta dívida.
0
Comente!x

  — Desta vez tem que ser alguma coisa mais demorada. — Eu sussurrei ao olhar para o relógio na escrivaninha.
0
Comente!x

  Eu havia passado mesmo muito tempo afogado em meus pensamentos, todos se resumindo a uma única pessoa, era divertido fazer tudo aquilo.
0
Comente!x

  * %Taehyung% - off *

Meu dia está cheio de você depois de conhecer você
Vendo você ou sentindo sua falta
Meus pensamentos são muito para você, eu não sei o que fazer.”
- Seeing You Or Missing You / Lunafly

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x