×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Finally Th

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

3 • Bad

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

Você é a garota que me deixa inquieto sempre que te vejo.”
- Bad / Infinite

  * %Taehyung% - on *

  Desci as escadas correndo, juntamente com Junhae que não parava de me perguntar o que eu queria com a novata estrangeira. Assim que chegamos no portão, os outros já haviam ido embora, cada um tinha seu compromisso naquela noite e Junhae havia me convidado para jogar um pouco na casa dele, já que sua mãe estaria de plantão no hospital.
0
Comente!x

  — Chegamos. — Disse ele assim que entramos no pequeno apartamento onde moravam e jogando a mochila no sofá. — Acho que a omma deixou alguma coisa pra comermos.
0
Comente!x

  — Ajumma Nya é daebak.
0
Comente!x

  Ele riu caminhando até a cozinha para vasculhar a geladeira, deparou com um enorme bilhete na porta dizendo que o jantar estava no forno, era só esquentar. Enquanto Junhae preparava nossa refeição, me joguei no sofá e abri minha mochila, meus olhos foram imediatamente no sketchbook dela, que falsamente tinha desaparecido.
0
Comente!x

  — Vejamos o que tem aqui dentro. — Sussurrei o retirando da mochila e abrindo. — Interessante.
0
Comente!x

  Havia vários desenhos espalhados em páginas alternadas, a novata estrangeira tinha muito talento para artes, conseguia notar isso só de olhar para seus traços ora delicados e bem contornados, ora rabiscados, porém extremamente detalhados. Senti meus olhos encherem de fascínio por cada página que olhava, sua beleza não estava somente nela, mas também em seus desenhos escondidos naquele sketchbook.
0
Comente!x

  — Vem comer. — Disse Junhae em voz alta da cozinha.
0
Comente!x

  — Estou indo. — Fechei o caderno e guardei novamente na mochila, estava curioso para folhear mais quando chegasse em casa.
0
Comente!x

  — Uahhhh… Que fome. — Disse ele já sentado na banqueta em frente a bancada de refeição. — Nem parece que almocei.
0
Comente!x

  — Confesso que também estou sentindo um fundo no estômago. — Me sentei de frente para ele — Yah… Ela fez sopa de algas com broto de feijão e pasta de peixe, minha preferida.
0
Comente!x

  — Disse a omma que viria para o jantar. — Comentou ele. — Ela disse que fez com muito carinho, mas recebeu a ligação para voltar ao hospital.
0
Comente!x

  — Aish… — Resmunguei. — Vida de médico é complicado.
0
Comente!x

  — Ela não é médica. — Corrigiu ele. — É enfermeira.
0
Comente!x

  — Dá no mesmo, ambos não têm vida depois do diploma. — Meu argumento era válido.
0
Comente!x

  — Verdade. — Concordou ele.
0
Comente!x

  Comemos com todo prazer e fome que tínhamos, a sopa estava mesmo muito boa, fazer minhas refeições na casa dos meus amigos era a melhor parte do meu dia, após o final das aulas. Voltar para casa que sempre se tornava a parte mais difícil e desprezível.
0
Comente!x

  — Você vai se inscrever no concurso de artes?! — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Por que faria isso?!
0
Comente!x

  — Mais prêmios, mais méritos para o currículo acadêmico. — Explicou ele.
0
Comente!x

  — Como se ganhar um concurso de artes fosse influenciar no meu currículo. — Ri. — Sabe que meu curso é exatas e não artístico.
0
Comente!x

  — Verdade. — Ele suspirou. — Seu pai quer mesmo você fazendo administração?!
0
Comente!x

  — Sim. — Dei um suspiro cansado. — Tenho que aprender a administrar os negócios da família.
0
Comente!x

  — Ah… Família… Me pergunto se as aulas extras que Mijun está fazendo dará resultados. — Comentou Junhae. Ele não para de falar da noona que parece k-idol.
0
Comente!x

  — Acho que não. — Ri. — Será dinheiro jogado fora se ele continuar atento somente às curvas da Nara sunbae.
0
Comente!x

  — Aquela criança travessa. — Junhae riu também. — Se não tirar boas notas na próxima prova de destaque, seus pais vão linchá-lo.
0
Comente!x

  — Vamos torcer que não, o ajuhssi é militar, certamente tem muita força para bater.
0
Comente!x

  — Verdade. — Concordou ele.
0
Comente!x

  Eu estava um pouco preocupado com meu amigo, além de ser o maknae do Prince Line, seus pais eram militares e sua vida era ainda mais disciplinada que a minha em casa, o que me levava a pensar que com certeza serviria às Forças Especiais assim como o ajuhssi, ou seria oficial médico do exército como sua mãe.
0
Comente!x

  — Cada um com seus problemas paternos. — Sussurrei.
0
Comente!x

  — Falando em problemas paternos… Por que não dorme aqui hoje? — sugeriu ele.
0
Comente!x

  — Não dá. — Respondi. — Já dormi ontem na casa do Hwang, preciso voltar hoje.
0
Comente!x

  — Aigoo. — Ele suspirou fraco. — E como estão indo as coisas com seu pai? Ele já se acalmou?
0
Comente!x

  — Eu bati a moto há duas semanas, escondi dele sobre isso, acha mesmo que passaria assim tão rápido? — o olhei. — Isso foi mais uma coisa para aumentar o peso sobre mim.
0
Comente!x

  — Yah!!! A culpa também foi sua. — Reclamou ele com razão. — Não deveria dirigir enquanto está com raiva, você sempre fica cego quando briga com ele.
0
Comente!x

  — Não pensei nisso, só queria me distanciar dele o máximo que conseguiria. — Expliquei em minha defesa.
0
Comente!x

  — E acabou fazendo idiotices. — Ele bufou. — Não quero perder meu amigo tão jovem, além do mais, você será meu padrinho de casamento.
0
Comente!x

  — Hum.
0
Comente!x

  — Não quero ficar sem aquele presente caro que você prometeu me dar. — Brincou ele rindo.
0
Comente!x

  — Yah, seu interesseiro. — Fiz um gesto rápido de que iria bater nele com o hashi que segurava. — Estou melhor agora, ficarei sem dirigir por um tempo.
0
Comente!x

  — Isso porque ele confiscou sua carteira de habilitação.
0
Comente!x

  — Não precisava me lembrar deste detalhe. — Mantive meu olhar na tigela de sopa.
0
Comente!x

  Deixei o tempo passar e aproveitei meu momento de tranquilidade, jogando algumas partidas de Warcraft com Junhae e, próximo de dar meia noite, recebi uma mensagem do meu pai me lembrando que havia ordenado que chegasse em casa antes do dia terminar. Me despedi do meu amigo e fui para o apartamento onde morava com meu pai, o pior lugar do mundo para se estar.
0
Comente!x

  — Eu disse para voltar antes do dia terminar. — Seu tom era o mesmo de sempre, rude e frio.
0
Comente!x

  — São exatamente onze e cinquenta e oito. — O olhei deixando minha face fria também. — O dia não terminou ainda.
0
Comente!x

  — Criança arrogante. — Ele se levantou da sua poltrona de estimação. — Acha que pode falar comigo nesse tom?
0
Comente!x

  — E como quer que eu fale?! — juro que tentei, mas meu olhar de ironia foi mais forte.
0
Comente!x

  — Continue agindo assim, que outras pessoas sofrerão as consequências. — Ameaçou ele.
0
Comente!x

  Respirei fundo e engoli seco, simplesmente odiava quando ele achava que me ameaçando conseguiria respeito de mim, ajeitei a mochila em minhas costas e me virei para a escada que dava para os quartos. O prédio onde morávamos era luxuoso, dois apartamentos por andar e como o nosso ficava na cobertura, tínhamos o privilégio de ter dois pavimentos no apartamento.
0
Comente!x

  Ao passar pelo corredor, percebi que a porta do quarto dele estava entreaberta, ouvi o barulho do chuveiro ao longe, certamente uma de suas amigas estava aqui, só não imaginava qual delas. Respirei fundo e continuei seguindo até entrar em meu quarto, joguei a mochila no chão e já entrei no banheiro retirando a camisa da escola, após um banho quente que serviu para mudar o rumo de meus pensamentos, me deitei na cama.
0
Comente!x

  Fiquei olhando o teto por um longo tempo, pensando em minha vida acadêmica e tudo que havia acontecido nos últimos dois dias, a escola este ano aparentemente seria tão chata, até que ela apareceu. Confesso que foi proposital ter trombado nela na secretaria, estava tão distraída mexendo na mochila, que nem me viu me aproximar. Aquela novata estrangeira.
0
Comente!x

  — Meu nome é %Annia%. — Disse imitando ela enquanto ria. — Como uma garota pode ficar tão linda quando está brava?! Mas ela já é linda!
0
Comente!x

  Era engraçado perturbá-la, seu rosto ficava mais iluminado quando deixava transparecer a raiva, e como ela ficava com raiva tão fácil perto de mim. Me espreguicei e levantei lentamente pensando em seu rosto quando disse que tinha perdido seu objeto, então fui até minha mochila, abri e retirei o sketchbook dela.
0
Comente!x

  — Então, agora vamos ver o que mais tem aqui — disse indo até minha cama novamente.
0
Comente!x

  Me deitei meio inclinado encostando minhas costas na almofada, comecei a folhear de onde parei, nem mesmo senti sono olhando cada página desenhada, o que resultou em um longo tempo apreciando cada desenho dela, ela tinha talento para desenho artístico. Fechei o sketchbook e o coloquei na mesa de cabeceira do lado, peguei meu celular e abri o kakaotalk, tinha algumas mensagens no grupo de conversa Prince Line. Ignorei um pouco os comentários do Junhae, contando aos outros sobre eu ter pedido a ela para fazer meu trabalho de francês.
0
Comente!x

  Bem, eu já tinha feito aquele trabalho, porém fiquei curioso para saber como ela reagiria se eu pedisse, só não imaginava que ela o faria e isso me deixou impressionado. O que me levou a pensar no meu próximo pedido, queria algo que me fizesse ficar mais tempo perto dela. Felizmente, essa ideia de dívidas foi genial da minha parte, voltei para a página inicial do kakaotalk e fiquei olhando para o nome dela, será que eu deveria mandar uma mensagem de boa noite?
0
Comente!x

  — Hum. — Me espreguicei um pouco — Acho que vou dormir.
0
Comente!x

  Coloquei o celular ao lado do meu travesseiro e me deitei direito me cobrindo com o lençol, fechei meus olhos sorrindo um pouco, estava curioso pelo dia seguinte.
0
Comente!x

  * %Taehyung% - off *

Meus pensamentos são muito para você, eu não sei o que fazer
O que eu vou fazer comigo mesmo?
Você tem que algo que eu preciso.”
- Seeing You Or Missing You / Lunafly

  Primeira boa notícia do dia? Consegui chegar cedo na escola!
0
Comente!x

  Primeira má notícia do dia? Quando cheguei na porta da sala, %Taehyung% já estava me esperando.
0
Comente!x

  Respirei fundo ao vê-lo, acho que em minha mente eu conseguia ver sua morte em 100 maneiras diferentes. Ele estava encostado na parede de braços cruzados, me olhando.
0
Comente!x

  — Aqui está, formatado e impresso. — Eu estiquei uma pasta para ele.
0
Comente!x

  — Nossa. — Ele pegou admirado. — Além das minhas expectativas.
0
Comente!x

  — %Annia%, que bom que já chegou. — Disse %Suho% se aproximando com algumas folhas na mão. — Você me ajuda a colocá-las em cima das mesas?
0
Comente!x

  — Claro. — Eu o olhei pegando as folhas. — Claro que ajudo, %Suho%.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Suho%. — Disse %Taehyung% com um tom irônico.
0
Comente!x

  — Bom dia. — A voz dele se manteve firme, porém no seu tom baixo e habitual.
0
Comente!x

  — Se nos dá licença, temos algo a fazer. — Disse para %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Hum... — Ele deu uma risada debochada — Vou deixar o casal a sós.
0
Comente!x

  — Idiota. — Eu disse meio estressada com ele. — Não somos um casal.
0
Comente!x

  — Se você diz. — %Taehyung% se afastou da parede. — Te vejo na quadra no intervalo.
0
Comente!x

  Ele saiu andando, respirei fundo controlando minha raiva.
0
Comente!x

  — Qual é a dele?! Idiota. — Resmungou %Suho%.
0
Comente!x

  — Ai que raiva. — Eu bufei. — Me desculpe, %Suho%.
0
Comente!x

  — Não precisa se desculpar. — Ele segurou de leve em minha mão e sorriu. — Fique calma, ele não merece isso.
0
Comente!x

  — Obrigada. — Dei um sorriso fraco, %Suho% era tão gentil comigo, ao contrário do %Taehyung%, eu me sentia bem ao lado dele.
0
Comente!x

  — Então, me ajuda?! — ele ergueu as folhas.
0
Comente!x

  — Claro. — Assim que entramos, o ajudei a distribuir as folhas em cada carteira.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo? — perguntou Yuri ao entrar na sala com mais uma menina, certamente do clube de estudos.
0
Comente!x

  — Ah, Yuri, já chegou. — %Suho% a olhou surpreso. — Disse que chegaria atrasada por causa da sua mãe.
0
Comente!x

  — Consegui chegar na hora. — Pela primeira vez ela desviou o olhar para mim. — O que ela está fazendo?
0
Comente!x

  — Ah, pedi à %Annia% para me ajudar a distribuir essas folhas antes de todos chegarem. — Explicou ele.
0
Comente!x

  — Este é o meu dever. — Yuri veio até mim e pegou as folhas. — Agradeço, mas eu sou a vice da sala.
0
Comente!x

  — Tudo bem, só estava ajudando um amigo. — Disse recuando um pouco.
0
Comente!x

  Aquilo confirmava minhas suspeitas, Yuri gostava de %Suho% e certamente tinha ciúmes de mim. Preferi não criar mais desconforto para mim, já estava cansada demais por causa da minha noite mal dormida. Assim que sentamos, o professor Han entrou na sala juntamente com os outros alunos, nossa aula de história seria sobre a guerra do Vietnã. Após algum tempo, %Suho% percebeu que eu estava passando mal e pediu ao professor para me levar à enfermaria.
0
Comente!x

  Andamos lentamente pelos corredores até chegar, eu realmente estava com a pressão baixa e meio zonza, será que era estresse demais? Quando cheguei só consegui ver a luz da enfermaria e logo tudo se apagou, ao abrir meus olhos novamente, já estava deitada na maca que tinha lá, tomando soro na veia, acho que estava mesmo mal.
0
Comente!x

  — Você está melhor agora? — perguntou %Suho% sentando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Oh! — eu o olhei. — Acho que sim, ainda estamos na escola?
0
Comente!x

  — Sim, a enfermeira foi reportar ao diretor. — Ele estava segurando em minha mão. Como era doce e gentil.
0
Comente!x

  — Obrigada por ter ficado comigo.
0
Comente!x

  — Eu até gostei de ficar aqui. — Ele me olhou com carinho. — Você sorri enquanto dorme.
0
Comente!x

  — Por quanto tempo fiquei apagada?
0
Comente!x

  — Umas duas horas. — Ele levantou minha mochila. — Enquanto a enfermeira estava cuidando de você, peguei nossas coisas na sala.
0
Comente!x

  — O que a enfermeira disse?
0
Comente!x

  — Que talvez deva ser estresse ou exaustão por causa da sua nova rotina, como é seu terceiro dia aqui, seu corpo ainda não se acostumou.
0
Comente!x

  — Hum, pode ser mesmo. — Eu desviei meu olhar para a porta e lá estava ele, encostado na parede, de braços cruzados. A causa dos meus problemas. — %Taehyung%!?
0
Comente!x

  — Você está bem? — ele entrou caminhando até nós. — A escola inteira está comentando.
0
Comente!x

  — O que está fazendo aqui? — Perguntei.
0
Comente!x

  — Vim ver se estava bem.
0
Comente!x

  — %Ann%, eu vou buscar algo para você comer, a enfermeira disse que você precisaria se alimentar ao acordar. — %Suho% soltou minha mão lentamente, era como se ele não quisesse se afastar. — Eu já volto.
0
Comente!x

  — Espero que não fique com ciúmes se eu ficar aqui até voltar. — Disse %Taehyung% num tom de provocação.
0
Comente!x

  — Nós somos amigos, mas isso não é da sua conta. — %Suho% se afastou e saiu, era impressionante, até mesmo uma resposta rude parecia tão sutil ao sair dele.
0
Comente!x

  — Já disse, ele não é meu namorado. — O olhei séria.
0
Comente!x

  — Se você diz. — Ele permaneceu parado em minha frente. — O que aconteceu com você?
0
Comente!x

  — Você aconteceu. — Sussurrei olhando para a janela, respirei fundo. — Estresse, meu corpo reagiu assim.
0
Comente!x

  — Parece que não dorme há dias.
0
Comente!x

  — Está tão visível? — eu o olhei.
0
Comente!x

  — Sim. — Ele sorriu de canto. — Mas até que mesmo com olheira você continua bonita.
0
Comente!x

  — Hum. — Tentei ignorar aquilo que parecia um elogio. — Acho que ainda não me adaptei ao ritmo escolar coreano.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que seu namorado irá te ajudar.
0
Comente!x

  — Já disse que ele não é meu namorado. — Eu gritei.
0
Comente!x

  — Não é o que parece, não da parte dele... Mas enfim, espero que melhore. — %Taehyung% caminhou até a porta. — Logo teremos um baile de primavera.
0
Comente!x

  Baile de primavera? O que ele queria dizer com isso?
0
Comente!x

  Assim que ele saiu, %Suho% voltou com uma bandeja nas mãos, ele havia levado um sanduíche, suco de laranja e maçã. Eu comi meio que sendo incentivada por ele, logo na hora de ir para casa, meus pais foram me buscar, eles conversaram com o diretor, o professor Han e a enfermeira. Acho que eu havia ganhado o direito de ficar em casa por dois dias.
0
Comente!x

  O lado bom é que o professor Han iria me explicar as matérias na minha casa à noite, e eu ficaria dois dias sem %Taehyung% na minha vida. Me despedi de %Suho% antes de entrar no carro do appa, minha omma o convidou para jantar em nossa casa no sábado, mesmo ficando com vergonha pelo convite eu percebi seus olhos brilharem um pouco.
0
Comente!x

  Comecei a me perguntar se %Taehyung% estaria certo e %Suho% estaria interessado em mim. %Taehyung%, por que a cada 10 pensamentos 9 envolvia ele?
0
Comente!x

Agora na minha frente existem duas pessoas brilhantes,
E eu que estou agindo pobremente,
Embora eu tente me repreender por ser um idiota,
Meu coração continua se curvando na sua direção.”
- Aside / SHINee

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x