×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Finally Th

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

27 • Don’t Lie

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

“Você não pode esconder esses seus sentimentos, yeah
Quer que eu tente adivinhar seus sentimentos?”

- Don't Lie / SM The Ballad (feat. Henry Lau)

  Ficamos nos olhando por um longo tempo, até que nossos pais entraram na sala e o senhor Dongho chamou %Taehyung% para irem embora. %Taehyung% se aproximou de mim com suavidade e por um breve momento, ele encostou seus lábios em minha testa, demorou alguns instantes, mas logo se afastou indo em direção à porta.
0
Comente!x

  Eu fiquei mais alguns minutos na varanda olhando a rua, depois voltei para meu quarto e troquei de roupa colocando meu pijama. Logo minha mãe bateu de leve na porta, perguntando se poderia entrar.
0
Comente!x

  — Querida? — disse ela entrando. — Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Sim. — assenti ao sentar na cama.
0
Comente!x

  — Não é o que estou vendo, pensei que ficaria feliz ao ver %Taehyung%. — disse ela entrando e fechando a porta. — Mas seu olhar está triste.
0
Comente!x

  — Só estou um pouco cansada. — me espreguicei de leve. — Foi um dia longo e cheio de surpresas, não estava preparada para tudo que aconteceu, mas tenho certeza que uma boa noite de sono resolve.
0
Comente!x

  — Vou acreditar nisso. — ela me abraçou de leve e sorriu. — Mas sabe que se precisar, pode desabafar comigo.
0
Comente!x

  — Eu sei. — sorri para ela. — Obrigada, mãe!
0
Comente!x

  Ela se afastou e saiu do quarto fechando a porta. Eu me deitei na cama e fiquei um tempo pensando em tudo que tinha acontecido, mesmo feliz por ter visto %Taehyung%, ainda estava com raiva dele por ter terminado tudo comigo. Entretanto, mesmo chateada com ele, era impossível não sorri, ou estar eufórica, ainda mais por saber que ele fala de mim todos os dias.
0
Comente!x

  Meu corpo estava mesmo um pouco cansado, tanto que não demorou muito até que peguei no sono, horas depois acordei no susto com meu celular tocando dentro da mochila. Pensei por alguns minutos em não atender, mas me levantei e peguei o celular, olhando o visor era o número dele.
0
Comente!x

  — %Taehyung%? — disse ao atender, ele ficou em silêncio do outro lado da linha, já imaginava que ele tinha me ligado só para ouvir minha voz, sorri de imediato por causa disso — Eu estava dormindo, você me acordou.
0
Comente!x

  Eu conseguia ouvir a respiração dele do outro lado da linha, já comecei a imaginar que possivelmente ele poderia ter tido alguma briga com seu pai.
0
Comente!x

  — Você está sem sono? — perguntei inocentemente, mesmo sabendo que ele não iria me responder — Provavelmente sim, eu não sei o que dizer, não vou falar que você jogou muito bem hoje, pois sabe que sim... Droga eu acabei de falar indiretamente — brinquei de leve, sentindo uma reação do outro lado, então respirei fundo tentando pensar no que poderia dizer a mais — Fiquei muito surpresa quando encontramos seu pai no hall do meu prédio, no final da noite nenhum de nós disse a verdade… Hum, você veio só por causa da conferência ou vai ficar para o natal?
0
Comente!x

  Eu ouvi uma risada baixa vindo dele, já imaginava a resposta.
0
Comente!x

  — Eu não deveria nem atender suas ligações, mas como estou de férias e hoje estou feliz porque vi uma certa pessoa, vou demorar mais um pouco, a não ser que você queria que eu desligue. — disse instigando ele.
0
Comente!x

  — Não. — disse ele num tom baixo.
0
Comente!x

  — Olha, ele tem voz. — brinquei fazendo ele rir novamente.
0
Comente!x

  Eu fiquei mais alguns minutos que virou horas falando sozinha ao telefone, porém sempre que perguntava se ele estava dormindo, sua resposta era: “Continue.” O que significa que ele estava com saudade de mim tanto quanto eu estava dele, porém não significava que as coisas seriam tão fáceis assim para ele.
0
Comente!x

  Os dias foram passando, mesmo sabendo que %Taehyung% estava na cidade, tentei me manter mais em casa, não queria atrapalhar sua conferência da universidade, menos ainda ter os olhares de todos para nós dois. Porém, eu tinha um melhor amigo que adorava fazer piadas da minha cara e me tirar do conforto do meu quarto. %Suho% era um chato quando não tinha nada para fazer com sua namorada.
0
Comente!x

  — Sério %Suho%, eu realmente precisava estar aqui? — disse ao chegar na frente da sua casa, ele me esperava no portão.
0
Comente!x

  — Claro que deveria, você é parte do time e hoje teremos uma sessão cinema para comemorar a formatura dos veteranos. — explicou ele pegando no meu braço e me puxando para dentro de casa.
0
Comente!x

  — Yah, seu chato. — eu o segui até entrarmos.
0
Comente!x

  Fomos direto para a cozinha, onde os ingredientes do nosso lanche já estavam nos esperando.
0
Comente!x

  — Por que será que eu já imaginava que você tinha me chamado para trabalhar? — eu o olhei atravessado — Que belo melhor amigo você é.
0
Comente!x

  — Eu tinha planos de pedir a minha namorada, mas temos um acordo de não envolver mais o basquete em nossos encontros nessas férias, então ela está na casa dos tios agora. — explicou ele colocando um avental da sua mãe em mim — Hum, até que ficou bonita.
0
Comente!x

  — Ha… ha… ha…. — o olhei séria — E seus pais?
0
Comente!x

  — Foram ao cinema, programa de casal, a única coisa que disseram é que eu não poderia colocar fogo na casa, então disse que você me ajudaria.
0
Comente!x

  Balancei minha cabeça negativamente e comecei a ajudar ele a preparar os sanduíches. Curiosamente sem que eu perguntasse, %Suho% começou a me contar sobre o novo time de %Taehyung%, além de contar seus nomes, já que tinha ido a reunião da pizza da vitória. O capitão ruivo se chamava Jeremy, o pivô loiro era o Frank, o cestinha de jaqueta de couro era o Danny e o cara de boné preto era o Mike, a auxiliar eu já sabia o nome, Louise.
0
Comente!x

  Ficamos um tempo preparando tudo ao som de TVXQ, %Suho% me deixou sozinha na cozinha por um instante e foi para a sala separar os possíveis filmes. Estava tão distraída ouvindo música que nem reparei que alguém tinha entrado na cozinha, assim que terminei misturar o suco natural de abacaxi que tinha feito me virei em direção à porta.
0
Comente!x

  — Oh, o que faz aqui? — perguntei ao ver %Taehyung% encostado na porta de braços cruzados.
0
Comente!x

  — Pelo que sei, ainda sou um veterano e fiz parte do time esse ano, sabia que eu era o capitão? — ele riu.
0
Comente!x

  — Ah, não, não sabia. — me virei para a bancada e peguei a jarra de suco.
0
Comente!x

  — Me deixe te ajudar. — disse ele vindo até mim e pegando a jarra da minha mão.
0
Comente!x

  — Obrigada. — desviei meu olhar para a bandeja de sanduíches que tinha feito.
0
Comente!x

  — %Taehyung%, pensei que tivesse se perdido na minha casa. — disse %Suho% ao entrar na cozinha — Ah…
0
Comente!x

  — Que bom que o atual capitão chegou. — eu entreguei a bandeja para %Suho% — Você leva para a sala.
0
Comente!x

  — Sim senhora. — concordou ele rindo junto com %Taehyung%.
0
Comente!x

  Eu deixei eles indo na frente e peguei os dois baldes de pipoca e levei para a sala, Junhae e MiJun já estavam escolhendo filme. Primeiro eles deram a idiota ideia de vermos filme de terror, mas protestei de imediato fazendo todos rirem de mim, não me importava desde que não fosse nada de terror. Depois Joonseo sugeriu que fizéssemos uma maratona de filmes do Johnny Depp, então eu concordei com a condição de começarmos vendo Edward mãos de tesoura.
0
Comente!x

  — Não sabia que você tinha boas mãos para a cozinha, %Ann%. — elogiou MinSoo pegando mais um pedaço de sanduíche.
0
Comente!x

  — Diz isso porque não comeu a comida da mãe dela. — comentou %Suho% — Até minha mãe pegou algumas receitas brasileiras.
0
Comente!x

  — Yah, %Suho%. — disse Junhae — Está me dando água na boca.
0
Comente!x

  — Ele só disse a verdade. — confirmou %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Ok, parem de falar sobre isso, assim como a minha mãe, eu fico sem graça com esses tipos de elogio. — adverti mantendo meu olhar na televisão — Prestem atenção no filme.
0
Comente!x

  Eles riram de mim, porém continuaram cochichando sobre os sanduíches, eu fingi que não estava ouvindo e mantive meu olhar para frente.
0
Comente!x

  — E tem como prestar atenção no filme com vocês dois trocando olhares a cada minuto. — brincou Joonseo.
0
Comente!x

  — Yah. — eu o olhei, todos riram — Eu estou mesmo vendo o filme.
0
Comente!x

  — Eu não sei de nada. — %Taehyung% fingiu o inocente novamente.
0
Comente!x

  — Quando se casarem, quero ser padrinho. — advertiu Joonseo — Por ter passado por tudo isso com vocês.
0
Comente!x

  — Então, todos nós seremos padrinhos. — disse Junhae.
0
Comente!x

  — Eu também serei. — protestou %Suho%.
0
Comente!x

  — Vocês querem parar de determinar o futuro das pessoas. — olhei para eles — Quem disse que vamos nos casar?
0
Comente!x

  — Quem disse que não vamos? — %Taehyung% me olhou sério.
0
Comente!x

  — OHHHH!!! — todos em coral.
0
Comente!x

  — Vamos ver o filme? — voltei meu olhar para a televisão, com todos em risos.
0
Comente!x

  O tempo foi passando e %Taehyung% sentado no canto da sala, pareceu preocupado com alguma coisa, percebi que ele estava sempre olhando para seu celular, talvez tivesse hora para voltar para casa, ou iria se encontrar com os membros do novo time. Na metade do filme A lenda do cavaleiro sem cabeça, eu me levantei para ir a cozinha pegar mais pipoca, aquele esfomeados já tinham comido tudo que %Suho% tinha levado no intervalo entre os filmes. Assim que terminei de colocar a pipoca nos dois baldes, senti alguém pegar minha mão e me puxar para a porta de saída para o jardim.
0
Comente!x

  — O que está fazendo, %Taehyung%? — disse assim que chegamos — Por quê?
0
Comente!x

  — Seria muito egoísmo dizer que quero passar esta tarde só com você? — disse ele ainda segurando minha mão — Se você quiser é claro.
0
Comente!x

  — Hum, eu não deveria querer. — sorri de canto — Você planejou alguma coisa?
0
Comente!x

  — Bem, minha mãe me pediu para te convidar para o jantar. — disse ele — Antes, pensei em irmos ao shopping para comprar um presente para ela.
0
Comente!x

  — Alguma data especial? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não. — ele sorriu — Só quero ir ao shopping com uma amiga, podemos ser amigos pelo menos, não é?
0
Comente!x

  — Hum, amigos? Acho que podemos. — segurei o riso e saí andando na sua frente.
0
Comente!x

  Passamos pela lateral da casa até chegarmos na rua, eu insisti para avisarmos aos outros, porém %Taehyung% já tinha cuidado disso também, parecia até que já imaginava que eu iria aceitar seu convite. Assim que chegamos ao shopping, ele segurou em minha mão e começou a me guiar pelos corredores.
0
Comente!x

  — Você está gostando da sua universidade? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Um pouco, às vezes ela se torna meio entediante. — respondeu ele dando um suspiro fraco — Para ser sincero, existe uma coisa que aquele lugar não tem, ou melhor, existe alguém que eu queria naquele lugar, mas não está.
0
Comente!x

  — Hum, alguém? Quem? — indague me fazendo de inocente.
0
Comente!x

  — Você quer que eu diga que é você? — ele riu de leve mantendo seu olhar para frente — Sim, é você, nenhum lugar será confortável e bom, se você não estiver nele.
0
Comente!x

  Eu sorri um pouco virando minha face para o lado.
0
Comente!x

  — Essas palavras não vão amenizar o que fez. — disse a ele.
0
Comente!x

  — Eu sei, de forma inconsciente eu fiz o que jamais queria fazer. — ele ficou em silêncio por um momento, parecia segurar algumas lágrimas — Me perdoe por ter te feito chorar.
0
Comente!x

  — %Taehyung%, pare de agir assim. — eu segurei forte sua mão, estava segurando minhas emoções — Não se preocupe, não sou de guardar rancor, então saiba que já te perdoei, mas por enquanto só seremos amigos.
0
Comente!x

  Ele parou por um momento e me puxou me abraçando.
0
Comente!x

  — Por enquanto, ser seu amigo é mais do que suficiente. — sussurrou ele no meu ouvido — Mas não vou desistir do seu coração.
0
Comente!x

  — Estou contando com isso. — sussurrei de volta, sorrindo de leve.
0
Comente!x

“Pergunto-me como pude passar um dia sem você,
Fico curioso pensando o quanto você gosta de mim.”

- Hug / TVXQ (Dong Bang Shin Ki)

  Os dias se passaram e %Taehyung% teve que voltar para Harvard com seu pai, agora seria oficial sua matrícula em Harvard, já que seu histórico no colégio tinha ficado pronto. Eu não quis nem mesmo participar da festa de formatura da Prince Line, principalmente porque tinha certeza de que me sentiria deslocada vendo os meninos com suas namoradas e eu de vela.
0
Comente!x

  Mesmo que eu tivesse a amizade de %Suho% e Lira, a maior parte do meu tempo eu ocupava vendo doramas ou jogando com Jinho, assim não pensaria tanto no que possivelmente %Taehyung% poderia estar fazendo na universidade. O que piorava quando meus pensamentos se voltavam para aquela auxiliar com cara de oferecida, no fundo tinha que admitir que estava com ciúmes.
0
Comente!x

  No final da tarde recebi uma mensagem de Yuri, ela estava me convidando para ver A bela e a fera no cinema, já que %Suho% não gostava de filmes de romance. Seria melhor que ficar em casa não fazendo nada, então resolvi aceitar, passar um tempo com Yuri seria legal, afinal em alguns momentos ela ainda tinha alguns olhares de ciúmes.
0
Comente!x

  — Obrigada mesmo por me convidar. — disse a ela após sairmos da sala do cinema.
0
Comente!x

  — Eu que me sinto grata por ter você aqui, não queria ver sozinha e %Suho% oppa não quis vir comigo, além do mais, ele preferiu ir a uma partida de despedida de basquete com a Prince Line. — explicou ela.
0
Comente!x

  — Sério? — eu a olhei surpresa — Por que eles não me falaram disso?
0
Comente!x

  — Bem, eles acharam que você ficaria triste por causa do %Taehyung% oppa, e eu também disse ao %Suho% oppa que você seria minha companhia ao cinema, que nós meninas precisávamos de um tempo e você de uma folga. — respondeu ela com um sorriso simpático.
0
Comente!x

  — Obrigada por pensar com carinho em mim. — eu a abracei forte — Te considero minha amiga também, mesmo que em alguns momentos tenha ciúmes de mim.
0
Comente!x

  — Mianheyo unnie. — ela se encolheu com vergonha — É que sua amizade com %Suho% oppa é tão forte e bonita, às vezes sinto inveja.
0
Comente!x

  — Pois não sinta, você não imagina como ele gosta de você. — expliquei a ela sorrindo de leve — Agora vamos, quero tomar um sorvete.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a face e me acompanhou em direção a sorveteria, que tinha entre as lojas da praça de alimentação do shopping, fizemos nosso pedido com rapidez e nos sentamos em uma mesa para saborear nossos sorvetes.
0
Comente!x

  — E como vai ficar agora? — perguntou Yuri.
0
Comente!x

  — Ficar o quê? — retruquei.
0
Comente!x

  — Você e %Taehyung% oppa. — explicou ela.
0
Comente!x

  — Não sei, Yuri. — mantive meu olhar no sorvete — Mas eu já me decidi que vou me dedicar bastante esse ano para conseguir minha vaga na universidade.
0
Comente!x

  — Você vai para Harvard? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Provavelmente. — sorri de leve me imaginando lá — Tenho um amigo lá que precisa de mim.
0
Comente!x

  — Você gosta mesmo dele, né?
0
Comente!x

  — Sim. — assenti com a face — Sei que o que ele fez, foi tentando não me fazer sofrer, só que aquele idiota acabou fazendo tudo errado.
0
Comente!x

  — É visível o quanto o %Taehyung% oppa gosta de você. — comentou ela.
0
Comente!x

  — É sim, e por isso eu não vou desistir dele. — suspirei feliz — E você? Já pensou no que vai fazer depois que nos formarmos?
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu ela — Vou para a universidade de Busan, com %Suho% oppa.
0
Comente!x

  — Sério? Ele vai para lá? — desviei meu olhar para o lado pensativa — Ele nem me falou sobre isso.
0
Comente!x

  — Bem, todos os membros da Prince Line vão para Busan, então é um pouco óbvio que ele vá. — explicou ela rindo.
0
Comente!x

  — Verdade, ele se tornou um Prince Line. — bufei de leve — Aish, está todo metido agora.
0
Comente!x

  — Ele ainda é fofo e gentil. — defendeu ela.
0
Comente!x

  — E você já sabe o que vai cursar? — perguntei.
0
Comente!x

  — Eu gosto de livros e escrever redações, então pensei em fazer jornalismo, para trabalhar em alguma revista de entretenimento. — respondeu ela com firmeza.
0
Comente!x

  — Hum, isso é legal, o %Suho% eu sei que vai cursar medicina, sua paixão. — comentei — E do jeito que é um nerd, certamente ele vai se dar bem.
0
Comente!x

  — Eu estou apoiando ele na sua escolha, mas às vezes me sinto insegura, medicina é um curso muito trabalhoso, vamos ter pouco tempo juntos. — explicou ela fazendo uma cara triste.
0
Comente!x

  — Para o amor não há distância ou tempo, veja eu e %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Verdade, terei que me acostumar, pois quando ele for um residente será ainda pior. — disse ela mantendo seu olhar no sorvete.
0
Comente!x

  — Pense positivo, %Suho% sempre vai arrumar um tempo para vocês dois. — eu sorri de leve para ela.
0
Comente!x

  Passamos mais algumas horas passeando pelo shopping, vendo as vitrines e rindo um pouco de todas as coisas engraçadas, que aconteceram naquele ano. Pouco tempo após de escurecer, %Suho% nos encontrou na porta, ele e Yuri iriam jantar na casa dela, após me deixarem em casa.
0
Comente!x

  — Uau, mas já? — perguntei ao entrar e ver minha mãe e Jinho decorando a árvore de natal.
0
Comente!x

  — Temos que já entrar no clima, querida. — respondeu minha mãe sorrindo.
0
Comente!x

  — Não conseguimos te esperar unnie. — Jinho continuou com sua atenção voltada para a árvore.
0
Comente!x

  — Percebi. — eu ri deixando minha bolsa no sofá e indo ajudar eles — Tem espaço para mim também?
0
Comente!x

  — Mas é claro. — minha mãe riu um pouco — Como foi o cinema das garotas?
0
Comente!x

  — Foi bom, o filme é lindo como o desenho. — respondi pegando alguns enfeites para colocar na árvore — Foi legal passar esse tempo com a Yuri, fico tanto tempo no meio dos meninos do basquete que acabo me esquecendo que sou uma menina.
0
Comente!x

  — Meu Deus, que isso. — minha mãe riu junto com Jinho — Não sabia que era tão dramático assim ser assistente do time de basquete.
0
Comente!x

  — Tem seu lado positivo e negativo. — admiti.
0
Comente!x

  Nós ficamos mais algum tempo no meio da sala arrumando a árvore, depois minha mãe inventou de fazer festival de panquecas. Quando meu pai chegou, estávamos todos rindo da bagunça que estava a cozinha, ele jogou sua maleta no sofá, retirou a gravata e se jogou na nossa bagunça. Tivemos um ótimo momento em família aquele dia, de alguma forma eu conseguia perceber que eles se esforçavam ao máximo para me manter perto da família, assim não sentiria tanta falta do meu pesadelo.
0
Comente!x

  Mais dias se passaram, até que finalmente chegamos ao esperado natal. Mesmo que a ceia seria na casa da família de %Suho%, minha mãe fez questão de preparar sua tradicional torta de frango. Quando chegamos, a casa de %Suho% já estava cheia de rostos conhecidos, porém o que eu queria ainda não estava ali.
0
Comente!x

  — Que bom que finalmente chegaram. — disse %Suho% vindo até mim — Pensei que desistiria do natal.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que meus pais deixariam? — eu ri de leve — Onde estão os outros? Aqui na sala só tem adulto.
0
Comente!x

  — Estão jogando na biblioteca do andar de cima. — respondeu ele — Vamos?
0
Comente!x

  — Claro, se eu ficar, minha mãe me pega pra ajudar na cozinha.
0
Comente!x

  %Suho% pegou de leve em meu braço e me puxou para a escada rindo. Quando chegamos no cômodo da biblioteca, a Princi Line já estava ali acompanhados de suas respectivas namoradas, até mesmo Yuri já estava presente e Joonseo também. Aparentemente, eles estavam em um campeonato de Mortal Kombat e pelo placar Junhae estava ganhando.
0
Comente!x

  — Annyeonghaseyo. — disse ao entrar.
0
Comente!x

  — Yah, finalmente. — gritou Hwang — Achamos que não viria, não podemos passar o natal sem nossa auxiliar preferida.
0
Comente!x

  — Ata, eu sou a única. — disse a eles indo até Yuri.
0
Comente!x

  Todos riram um pouco. Abracei Yuri e cumprimentei as meninas líderes de torcida e namoradas deles: HaRi, Chohee, Yejin e Sooyong.
0
Comente!x

  — Curiosamente perguntando, onde está a Taeyeong? — perguntei — Vi os pais dela lá em baixo.
0
Comente!x

  — Ah, ela passou em uma audição que fez para ser trainee de uma empresa, ela quer se tornar modelo ou atriz. — explicou Chohee.
0
Comente!x

  — Hum. — desviei meu olhar para a janela — Ela leva mesmo jeito para modelo, é tão fotogênica.
0
Comente!x

  — E bonita. — completou Yuri — Unnie, você já fez seu pedido de natal?
0
Comente!x

  — Já, fiz esta madrugada. — assenti mantendo meu olhar no céu — Estava indecisa no que pedir.
0
Comente!x

  — E qual foi? — indagou ela.
0
Comente!x

  — Ah Yuri, se eu contar não vai se realizar.
0
Comente!x

“Mesmo que o tempo passe ou mesmo que tudo mude,
Eu prometi que estaria ao seu lado.”

- Angel / Teen Top

  Nós rimos baixo, enquanto todos estavam concentrados no campeonato de game, eu e Yuri continuávamos a falar sobre o natal, ela estava me contando sobre quando foi para a casa dos seus avós na ilha de Jeju. Não demorou muito até que a mãe de %Suho% subiu e nos chamou para o almoço, tinha que admitir que já estava faminta.
0
Comente!x

  Antes de eu sair do quarto, Sunny, a irmãzinha de %Taehyung% entrou e me abraçou, fiquei sem reação inicialmente, porém retribui o abraço.
0
Comente!x

  — Você chegou agora? — perguntei com a esperança dele estar na sala.
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu ela — O papai foi buscar a mim e a mamãe, viemos com ele.
0
Comente!x

  — Hum, só vieram vocês?
0
Comente!x

  — Sim, %Taehyung% oppa ainda não chegou de viagem. — explicou ela já sabendo o motivo da minha pergunta.
0
Comente!x

  Eu segurei de leve em sua mão e descemos as escadas juntas, assim que me aproximei da senhora Seohyun, lhe deu um abraço apertado desejando feliz natal. Ela me entregou discretamente um bilhete que aparentemente seria de %Taehyung% e que eu deveria ler após o almoço, longe de todos. Agradeci com um sorriso discreto e me aproximei dos meus pais, guardadoo bilhete no bolso da calça.
0
Comente!x

  A comida estava muito saborosa, a mãe de %Suho% também era muito boa na cozinha, acho que era dom das mães cozinharem bem. Fiquei sentada entre Jinho e Sunny, que não paravam de falar sobre a animação O poderoso chefinho, eles tinham tantos assuntos de criança, e eram tão fofos conversando que comecei até shippar os dois.
0
Comente!x

  Mesmo que todos estivessem concentrados em suas conversas e na festividade de celebrar o natal, eu conseguia sentir os olhares discretos de todos em minha direção. Alguns sabiam a atual situação entre mim e %Taehyung%, porém outros nem imaginavam que nós dois não estávamos mais namorando.
0
Comente!x

  Em um certo momento de distração de todos quando os jovens subiram novamente para a biblioteca, as crianças foram assistir televisão e os adultos começaram a conversar sobre assuntos chatos, eu consegui escapar para o jardim com a ajuda da Seohyun ajumma. Retirei o bilhete de %Taehyung% do bolso e li baixo, era o endereço do meu prédio, porém estava escrito o número do apartamento do professor Han.
0
Comente!x

  De forma silenciosa e extremamente discreta, peguei minha bolsa e meu casaco que tinha deixado no canto da sala e saí, peguei um táxi em direção à minha casa, estava curiosa para saber o que ele tinha tramado para aquele natal. Assim que cheguei no prédio, entrei correndo no elevador e só me senti aliviada quando cheguei em frente à porta do apartamento do professor Han.
0
Comente!x

  Respirei fundo e quando ia bater, a porta se abriu.
0
Comente!x

  — Boa tarde. — disse o professor ao abrir.
0
Comente!x

  — Boa tarde, professor Han. — meu curvei de leve em cumprimento — Eu...
0
Comente!x

  — Eu sei. — ele riu um pouco — Assim que o porteiro me avisou da sua chegada já imaginei — ele esticou outro pedaço de papel — %Taehyung% me deixou este bilhete para te entregar.
0
Comente!x

  — Só? — admito que estava um pouco desapontada, esperava ver %Taehyung% ali.
0
Comente!x

  — Bem, leia primeiro e se deixe frustrar depois. — aconselhou ele me olhando de forma gentil.
0
Comente!x

  — Obrigada professor, feliz natal. — eu peguei o papel e me voltei para o elevador.
0
Comente!x

  — Feliz natal. — disse ele da porta.
0
Comente!x

  Assim que entrei novamente no elevador, abri o segundo bilhete e li, era o endereço da cafeteria da tia dele, me senti um pouco mais motivada. Assim que cheguei na rua, peguei um ônibus que por sorte passava ali e estava indo na direção que eu queria, demorei mais alguns minutos para chegar ao meu segundo destino.
0
Comente!x

  Desta vez, não iria correr, mesmo que minha curiosidade estivesse muito alta, ao entrar na cafeteria, olhei discretamente para os lados e me sentei esperando sua tia, Sora ajumma aparecer. Logo que ela apareceu, seu olhar veio de encontro ao meu, ela sorriu e pegando uma caixa que estava em cima da bancada, veio em minha direção.
0
Comente!x

  — Feliz natal, %Annia%. — disse ela colocando a pequena caixa na minha frente — Uma pessoa me pediu para te entregar este presente.
0
Comente!x

  — Obrigada ajumma. — disse dando um sorriso meio desanimado — Eu gostaria que essa pessoa me presenteasse pessoalmente.
0
Comente!x

  — Hum… Eu aconselharia você abrir ele. — disse ela me dando um abraço de leve e se afastando da mesa.
0
Comente!x

  Eu respirei fundo abrindo o embrulho, dentro da pequena caixa tinha alguns bombons com mais um bilhete, neste estava escrito uma frase um tanto enigmática.
0
Comente!x

  “No final do arco-íris tem um pote de ouro.”
0
Comente!x

  — O que ele quis dizer com isso? — perguntei para mim mesma ao ler.
0
Comente!x

  Olhei rapidamente no verso da tampa e tinha outro endereço, o da casa dele. Então comecei a pensar que não teria ninguém lá para me receber, já que sua mãe estava na casa de %Suho%. Logo um sorriso se abriu em minha face, a resposta mais óbvia era que o próprio %Taehyung% estaria lá me esperando.
0
Comente!x

  Eu tampei novamente a caixa e saí correndo, peguei o primeiro táxi que vi pela frente e segui para casa da senhora Seohyun. Assim que cheguei, ao tocar na porta me lembrei que uma vez a Seohyun ajumma tinha me falado a senha, então digitei e abri. Quando entrei, aparentemente não tinha mesmo ninguém, até que olhei para a escada e vi alguns papéis coloridos picados formando um caminho pelo chão.
0
Comente!x

  Eu segui as escadas seguindo o caminho dos papéis, quando cheguei no hall dos quartos, %Taehyung% estava parado virando para a janela, olhando o horizonte. Desci um pouco meu olhar e vi que meu scrapbook estava em sua mão, ele tinha guardado meu presente de viagem, e certamente tinha lido minha carta de confissão.
0
Comente!x

  — Você demorou. — disse ele mantendo seu olhar na janela, deveria estar vendo meu reflexo — Comecei a pensar que não viria mais.
0
Comente!x

  — Caça ao tesouro é na páscoa, não no natal. — retruquei dando alguns passos até ele — Custava sua mãe dizer que você estava aqui?
0
Comente!x

  — Se não fosse assim, não seria eu. — ele se virou e me olhou com carinho e intensidade ao mesmo tempo — Além do mais, seu presente de natal não estava aqui.
0
Comente!x

“Quero te dar todo o amor que há no mundo,
Ainda que isso esteja apenas nos meus sonhos,
Meu coração continua como antes.”

- Hug / TVXQ (Dong Bang Shin Ki)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x