×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Finally Th

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

14 • Ace

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

“Eu quero ser o seu único campeão.”
- Ace / Taemin

  * %Taehyung% - on *

  Dois dias se passaram e finalmente chegamos ao nosso primeiro jogo do campeonato, era quinta-feira e por causa do jogo não haveria aula, mas os alunos tinham que assistir a partida. Eu tentei permanecer um pouco focado para a partida, mas sempre que olhava para %Annia%, me lembrava daquele beijo. Ela continuava agindo como se não tivesse acontecido nada, isso me deixava ainda mais louco.
0
Comente!x

  — Animado para começar a sequência de vitórias? — perguntou Joonseo se colocando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Tentando. — soltei um suspiro fraco mantendo meu olhar em %Annia%, que conversava com o treinador.
0
Comente!x

  — É o seu último ano do colegial e está assim? — ele parecia desacreditado.
0
Comente!x

  Continuei em silêncio, até que vi a mão dele passando na frente do meu rosto, chamando minha atenção.
0
Comente!x

  — Terra chamando %Taehyung%. — disse.
0
Comente!x

  — O quê? — desviei meu olhar para ele. — Ah, por um instante me perdi em meus pensamentos.
0
Comente!x

  — Tem certeza que foi isso. — ele riu. — Te desejo bom jogo.
0
Comente!x

  — Não vai ficar? — perguntei vendo que ele segurava as chaves da moto.
0
Comente!x

  — Não, tenho um encontro daqui a pouco. — ele piscou de leve.
0
Comente!x

  — Vai me trair assim? — brinquei.
0
Comente!x

  — É só o primeiro jogo da temporada e eu sei que vocês vão ganhar. — ele sorriu de canto. — Te vejo na festa da vitória?
0
Comente!x

  — Sim. — assenti.
0
Comente!x

  Logo Taeyeong se aproximou de nós, ela esperou até que Joonseo se afastasse e me deu uma correntinha com um pingente com o nome dela.
0
Comente!x

  — Oppa, para te dar sorte. — disse ela com seu sorriso tendencioso de sempre.
0
Comente!x

  — Komawo, vou precisar. — eu peguei o pingente das mãos dela e sorri de leve.
0
Comente!x

  — Espero que marque muitos pontos, vou comemorar em todos.
0
Comente!x

  — Tenho que ir agora, trocar de roupa, até após o jogo.
0
Comente!x

  — Sim. — ela sorriu. — A comemoração da vitória será na casa de Hwang.
0
Comente!x

  Eu virei minha face e vi %Annia% parada ao lado do vestiário nos olhando, segurei o riso e segui em sua direção, deixei minha blusa cair de propósito ao passar por ela e entrei. Os membros já estavam terminando de se vestirem, os jogadores rivais já estavam em quadra, haviam chegado já uniformizados.
0
Comente!x

  Eu retirei minha calça e coloquei a bermuda, me encostei ao lado do meu armário e cruzei meus braços de leve esperando. Hwang me olhou sem entender minhas ações.
0
Comente!x

  — Por que está assim, hyung? Temos um jogo.
0
Comente!x

  — Eu sei. — olhei para a porta e lá estava %Annia% parada me olhando. — Poderiam nos deixar sozinhos?
0
Comente!x

  * %Taehyung% - off *

  Assim que os membros saíram, eu caminhei até ele e estiquei sua camisa que estava em minha mão.
0
Comente!x

  — Deixou cair.
0
Comente!x

  — Sabia que viria me entregar. — ele sorriu de canto e retirou sua camisa de uniforme na minha frente e jogou no seu armário.
0
Comente!x

  Fiquei paralisada de início, queria mover meus olhos mais minha visão continuava fixa naquelas linhas do seu abdômen, respirei fundo enquanto ele pegou a camisa da minha mão e vestiu.
0
Comente!x

  — Não vai me desejar sorte? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Não. — eu o olhei tentando demonstrar desprezo. — Taeyeong já fez isso. — eu me virei para sair.
0
Comente!x

  — Vai, sim. — ele segurou em minha mão de leve e me virou para ele, antes mesmo que eu pudesse reagir ele me abraçou com carinho. — Agora sim, terei sorte.
0
Comente!x

  — %Taehyung%… — fiquei com receio dele me beijar de surpresa novamente.
0
Comente!x

  Confesso que ainda não sabia lidar com o que havia acontecido. Aquele havia sido meu primeiro beijo, havia me feito sentir como se o mundo tivesse parado e só existisse nós dois, o gosto de uma mistura louca de doçura e rebeldia. Algo que certamente, só ele poderia provocar.
0
Comente!x

  — Feche meu armário para mim. — ele se afastou e saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
0
Comente!x

  Como sempre estava em choque com tudo aquilo, quanto mais tentava não gostar dele, mais ele me provocava com seus abraços quentes e confortáveis. Respirei fundo e me virei para seu armário, quando fui tentar fechar, sua blusa estava travando a porta, a peguei para dobrar direito e percebi que algo tinha caído no chão, era a correntinha que a Taeyeong tinha dado a ele. Senti meus olhos brilharem, era ridículo da minha parte esse sentimento de venci, mas eu estava gostando de ser sua sorte.
0
Comente!x

  — Seu mercenário. — sussurrei. — Aposto que foi de propósito que me pediu para fechar o armário.
0
Comente!x

  Quando finalmente retornei a quadra, o jogo já tinha começado; tentei me lembrar das explicações de %Taehyung% e entender os passes que eles tinham planejado, demorei um pouco para relembrar o que era cada passe que ele trocava com Junhae que era o ás do time. Era emocionante ver ele jogando, tão rápido e preciso em seus lances, o jogo foi equilibrado e o time rival parecia animado também.
0
Comente!x

  Felizmente vencemos com o placar de 97 x 94, a cesta final de três pontos havia sido feita por MinJu. Assim que o juiz apitou, todos os membros do time se abraçaram e os alunos começaram a gritar de alegria. Olhei de relance para o diretor e vi um olhar de orgulho, eu sabia que não era somente pelo time, mas também por seu sobrinho Min. Voltei minha atenção para a arquibancada e só naquele momento percebi que %Suho% não estava presente, achei estranho, ele não era de faltar na aula.
0
Comente!x

  Será que era por causa do jogo?
0
Comente!x

  Joonseo também não estava mais, o cumprimentei mais cedo quando cheguei na quadra antes dos times, o treinador havia me pedido para organizar tudo para o jogo. Realmente pensei que ele jogaria com a Prince Line, mas Junhae me contou que o primo de %Taehyung% gostava mais de música que de esportes e seus planos para o futuro era se tornar um dos maiores DJs da Coreia. Ele parecia mesmo ser uma pessoa descolada, confesso que tinha ficado chateada pela brincadeira sem graça dele com as cartas falsas de confissão. Mas prometi lhe dar uma segunda chance de ser meu amigo, já que me pediu desculpas sinceras.
0
Comente!x

  Saí da quadra sem que vissem e permaneci no refeitório por um tempo, teria uma comemoração na casa de Hwang, mas eu não iria, não estava animada e já tinha tido experiências demais em ficar no mesmo ambiente com as líderes de torcida. As outras garotas eram legais, mas meu problema era Taeyeong, e eu nem queria admitir a causa. Saí da escola antes que os membros do time, mais precisamente %Taehyung%, saísse da quadra, certamente ele me obrigaria a comparecer a festa e eu não queria mesmo ir.
0
Comente!x

  — Não deveria estar em outro lugar? — disse uma pessoa ao chegar ao meu lado antes que eu atravessasse a rua, escorando seu braço sobre meu ombro.
0
Comente!x

  — Hum? — olhei para o lado e era Joonseo, usando óculos escuros desta vez, com um largo sorriso. — Joonseo?
0
Comente!x

  — Está longe da escola, garota. — comentou ele.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo sobre você. — retirei seu braço do meu ombro, o olhando desconfiada. — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Estou com uma amiga. — respondeu tranquilamente.
0
Comente!x

  — Em um encontro? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Não, não saio em encontros. — respondeu desviando o olhar para os carros.
0
Comente!x

  — Oppa. — uma garota se aproximou de nós com duas sacolas na mão, notei que vestia o uniforme da escola do time rival do jogo. — Espero não ter demorado muito.
0
Comente!x

  — Não. — ele me olhou. — Tenho que ir agora, me desculpe por não poder te acompanhar.
0
Comente!x

  — Não se preocupe comigo.
0
Comente!x

  Ele piscou de leve e se afastou com a menina, ouvi de relance ela perguntando quem eu era, mas não dei tanta importância assim. Minha mente estava em outro lugar, em outro tempo, mas precisamente naquele beijo. Fiquei caminhando pelos quarteirões enrolando um pouco para ir para a estação, desta vez estava atenta e sem meus fones de ouvido, me peguei cantarolando algumas vezes e sorrindo como uma boba de tempos em tempos, parei em frente uma cafeteria e fiquei olhando as tortas que estavam expostas na vidraçaria.
0
Comente!x

  Elevei a mão na barriga de leve e senti que não tinha comido nada até aquele momento, estava com fome e sem dinheiro, tinha esquecido minha carteira em casa e só estava com a grana da passagem no bolso. De repente senti uma mão segurar a minha mão e me puxar para porta de entrada da cafeteria, olhei para o lado e era %Taehyung%.
0
Comente!x

“Ele só vai aumentando,
Mesmo me censurando não adianta.
Continua fazendo o inverso, como uma criança,
E eu peço que pare,
Mesmo calando meu coração, eu penso somente em você,
Desde o começo até o fim, é você.”

- No Matter What / Master's Sun OST (Seo In Gook)

  — O que está fazendo? — perguntei ao entrarmos.
0
Comente!x

  — Vou alimentar meu amuleto da sorte. — respondeu tranquilamente olhando as mesas, de certo estava escolhendo onde sentaríamos.
0
Comente!x

  — Não é isso. — eu me deixei ser guiada por ele, até uma mesa que ficava mais aos fundo da cafeteria. — Estou perguntando o que está fazendo aqui?
0
Comente!x

  — Estou aqui porque estou com fome, preciso recarregar as energias e me parece que você também está com fome. — ele se sentou e sorriu de leve.
0
Comente!x

  — Não era para você estar em uma festa de comemoração? — eu me sentei e o encarei.
0
Comente!x

  — Este é só o primeiro jogo e não estou animado para uma festa.
0
Comente!x

  Ficamos nos olhando por um tempo, por um momento eu senti que ele havia dito aquilo não por ele mesmo, mas que subjetivamente estava ali por minha causa. Meu coração acelerou um pouco naquela hora, deixei um sorriso transparecer de leve. A atendente se aproximou e pedimos chocolate quente acompanhado de duas fatias de torta de morango, foram momentos saborosos entre eu a aquela fatia de torta.
0
Comente!x

  Demoramos um pouco para terminar, pois ele havia pedido mais duas fatias de torta para ele, fiquei impressionada com sua fome. %Taehyung% pagou a conta e me levou para casa, quando chegamos em frente ao prédio, ele segurou de leve em minha mão e me puxou envolvendo seus braços em mim me abraçando. Não entendia o motivo mais retribui o abraço de leve.
0
Comente!x

  — Komawo. — sussurrou ele em meu ouvido.
0
Comente!x

  — Não fiz nada. — sussurrei de volta.
0
Comente!x

  — Você entrou em minha vida. — ele se afastou alguns milímetros e me olhou com carinho, tinha um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — %Taehyung%. — eu me afastei de um pouco mais dele. — Eu não quero.
0
Comente!x

  — Não quer o quê? — ele me olhou confuso.
0
Comente!x

  — Entrar na sua vida. — eu dei mais dois passos para trás. — Desde o primeiro dia que nos vimos temos um certo conflito, e eu quero evitar muitas coisas entre eu e você, e vamos começar pelo baile.
0
Comente!x

  — Por que está dizendo isso?
0
Comente!x

  — Não tem um motivo, só não quero ser próxima de você. — respirei fundo. — E acho que deveria levar Taeyeong ao baile, certamente você já tinha combinado com ela antes de dizer ao %Suho% que me levaria, não se preocupe, eu nunca quis ir ao baile.
0
Comente!x

  Eu me virei e entrei no prédio, não daria a chance de dizer mais nada.
0
Comente!x

  Assim que entrei no elevador, comecei a me sentir uma idiota e burra por ter dito aquelas palavras, talvez pela insegurança de estar gostando de um garoto pela primeira vez, ou por medo de me aprofundar neste sentimento e me machucar.
0
Comente!x

  Minha razão estava em conflitos com meu coração, sentia que eu deveria me afastar agora que eu ainda estava inteira, ao mesmo tempo que meu coração acelerava assim que lembrava daquele beijo. Ao entrar no apartamento, disfarcei as lágrimas que caíram quando saí do elevador e fui para meu quarto. Me joguei na cama com aquela roupa mesmo e fiquei olhando para o teto enquanto ouvia a música mais bad do SHINee.
0
Comente!x

  * %Taehyung% - on *

  Eu voltei para minha casa estático com suas palavras, não acreditava no que havia dito. Só havia um motivo para ela querer se afastar de mim, o motivo que eu tanto queria, %Annia% tinha se apaixonado por mim e estava com medo daquele sentimento. Comecei a ficar um pouco mais empolgado com aquilo tudo, coloquei a mão em meu coração e ele estava acelerado.
0
Comente!x

  — Ah! — olhei para o céu e sorri. — Acho que entendi porque ela mencionou a Taeyeong, não acredito que consegui duas coisas em um mesmo dia. — eu soltei um riso ao me aproximar da rua onde minha mãe morava. — Ela está apaixonada e está com ciúmes, não acredito que foi tão fácil assim fazer ela ficar com ciúmes.
0
Comente!x

  Entrei em casa, elas não estavam, mas haviam deixado um bilhete na mesa de centro em frente o sofá, haviam ido a casa da vovó. Subi as escada e entrei no quarto, coloquei minha mochila na cadeira e retirei a blusa do uniforme, peguei a toalha e fui para o banheiro.
0
Comente!x

  — Hum. — eu me olhei no espelho por um momento. — %Annia%, acho que já sei o que vou fazer para que admita que está apaixonada por mim.
0
Comente!x

  Sexta-feira à noite, o dia mais movimentado na cafeteria da tia Sora, lá estava eu e meus amigos, os melhores garçons de toda Daejon. Joonseo também se apresentou naquele primeiro dia; segundo ele, estava ali para nos dar apoio moral e físico, já que no futuro aquele lugar seria dele de certa forma. Meu primo era realmente muito bom em finanças e administração, mas já tinha metas para seu futuro na música e não deixaria de realizar por nada. Sorte a dele.
0
Comente!x

  — Nossa, nem começamos direito e já estou cansado. — comentou Junhae ao se aproximar de mim no balcão. — Sinto que tem mais pessoas que o normal, é o nosso primeiro dia, hyung.
0
Comente!x

  — Sério? Quem disse que trabalhamos aqui? — perguntou Hwang chegando com a bandeja vazia. — Meu fã clube está aqui.
0
Comente!x

  — Sério? — o olhei surpreso.
0
Comente!x

  — Hum… Talvez eu tenha mencionado a Ha Ri algo. — Junhae coçou a cabeça. — Mas pedi a ela para não contar as outras, sabem como é a Ha Ri quando está com ciúmes.
0
Comente!x

  — E por falar nela... — apontei para porta vendo Ha Ri entrar com as outras líderes de torcida.
0
Comente!x

  Curiosamente Taeyong não estava entre elas.
0
Comente!x

  — Não disse? — sussurrou Junhae. — Pode deixar que eu cuido delas.
0
Comente!x

  Eu ri baixo.
0
Comente!x

  — E agora, hyung? — Hwang me olhou sério. — Os treinos estão puxados e se todos souberem da cafeteria, ficaremos mais cansados ainda.
0
Comente!x

  — Hum… Fica tranquilo, trabalho em equipe. — sorri de canto. — Estamos juntos, quer dizer que vamos nos divertir.
0
Comente!x

  Assim que fechei minha boca, virei minha face para porta, neste momento exato %Annia% adentrou na cafeteria com sua mãe e seu irmão. Senti um frio na barriga gelar meu corpo, porém meu coração se aqueceu no momento em que seu olhar veio de encontro ao meu.
0
Comente!x

Eu me apaixonei,
Então por que você está fazendo isso comigo,
Não fuja de medo e tente confiar em mim,
Minha dama.

- Ring Ding Dong / SHINee

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x