Capítulo 3 • You should have learned bitches love cake!
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
Pov Danny.
Depois que o Tom e o Dougie me deixaram em frente a loja de doces e bolos, eu entrei nela [/avá, dude], então me preparei, pois sabia que as compras e as encomendas iriam ser grandes e os micos também. Fui até o balcão onde havia uma moça loira, bem loira mesmo, o cabelo dela iria ficar divino com uma tinta verde limão [/Danny gay mode on], pensam mesmo que eu esqueci? Eu irei dar a tinta para o Harry.
- Boa noite, moço, o que posso lhe ajudar? - A loira disse enquanto mastigava um chiclete e mexia no cabelo.
- Bom... Er, eu queria encomendar um bolo. - Eu disse rápido, tentando desviar meus olhos do decote da camiseta dela para a vitrine de doces, onde tinha cupcakes, chocolates, biscoitos em renas e assim vai indo.
- Ah sim, vai querer de que sabor? Quantos andares? Cobertura do quê? Algum desenho em específico? - Ela disse olhando para meu corpo.
- O sabor, bom, eu quero o seu sabor. - Eu disse baixo. - Ér, desculpa, então, um bolo de dois andares, o primeiro andar com sabor de morango e o segundo com sabor de banana, o desenho, bom, eu quero um tigrão, bem grande, ok? E escrito embaixo "Feliz Natalinervario, Harry", anotou tudo? - Eu disse fazendo gestos e pensando em um bolo bem diferente, para realmente marca esse aniversário.
- É para que dia, moço? - A loira disse chegando mais perto e me dando uma visão... Agradável.
- O dia? Dia do quê? - Eu disse olhando para ela.
- O dia que o senhor vem buscar o bolo, moço. - Ela disse paciente.
- Ah sim, então, irei buscar dia 23. - Eu disse, ainda olhando para o decote da mesma.
- Algo mais? - Ela disse, essa mulher estava me provocando.
- Claro, eu quero 50 cupcakes, de diversos sabores com corações em cima, 100 biscoitos de renas também, renas rosas. E por favor, você pode, hm, fazer um bolo grande também em formato de coração, escrito "McFly Forever"? - Eu disse nervoso e tentando me concentrar no que falava e pela a cara dela, não era coisa boa.
- Tudo isso é para o seu... Namorado? - Ela disse fazendo uma careta e arrumando o decote na hora.
- O quê? NÃO. Eu não sou gay, eu sou hétero, gosto de mulheres, tudo isso é para meu amigo que faz aniversário... - Eu dizia rápido e ia me afastando um pouco, eu bati no carrinho de uma senhora que sem querer, empurrei o mesmo, fazendo ele bater em uma criança que estava segurando um bolo, que no qual caiu no chão, fazendo ela chorar, e a mãe da tal criança sair correndo e sem querer também bater em uma prateleira onde havia um Papai Noel enorme que dançava, cair, e por fim, fazendo todos olharem para mim.
- Você está fodido. - A loira disse no meu ouvido.
- Ér, bom, é tudo isso mesmo, ok? Menos a parte do bolo em formato de coração, por favor, tira essa parte, esta aqui meu numero, me liga, diga quanto foi e dia 23 eu irei vim buscar, então, é isso, tchau. - Eu disse falando rápido, entregando um papel com o meu numero a ela, e saindo correndo enquanto todos gritavam desesperado.
Pov Tom
Entramos em lojas de brinquedos, sapatos, roupas e não conseguimos pensar em nada legal. Então eu e o Dougie entramos numa loja aonde tinha umas coisas bem legais.
- Então Dougie, o que vamos comprar pro Judd? - Perguntei na esperança que ele me desse uma boa ideia.
- Que tal a tinta que o Danny indicou? - Dougie falou rindo muito, lembrando do Danny falando da tinta.
- Nem me lembra dude, só de lembrar da uma vontade extrema de rir. - Falei já rindo muito.
- Ok, vamos encontrar algo aqui, porque essa merda já esta lotada, é sufocante. - Dougie disse fazendo um drama.
- Que tal essa bonequinha fofa? - Falei com uma cara de criança fofa.
- Não. Vamos a uma loja de roupas de novo e ver se encontramos alguma coisa que preste. - Dougie disse já cansado de procurar.
Chegamos numa loja que tinha umas roupas legais então fomos procurar algo, até que chegamos na área feminina.
- Hm, Dougie, eu sempre suspeitei da sua sexualidade e tal, mas não é hora de se revelar, não aqui e não agora. - Eu disse puxando o mesmo e tentando levar ele para fora da loja, mas foi em vão.
- Cala a boca, Tom, tem muitas coisas legais aqui, olha esse sutiã aqui, não combina com a pele do Harry? - Ele disse colocando o pedaço de tecido em frente aos seus peitos.
- Cara, vamos embora. - Eu disse olhando para os lados e rezando para Deus e o mundo pedindo que não viesse ninguém oferecer ajuda.
- Ai meu Deus, eu achei! - Dougie disse fazendo voz de gay e foi correndo a uma peça de roupa que eu não sabia o que era, diferente dele, eu sou homem.
- Querido venha aqui, olha só o que eu achei. - o Dougie disse olhando para mim e mostrando uma... O que é aquilo?
- É um espartilho, que sexy. - Ele disse, como se tivesse lido minha pergunta na minha mente.
- Ok, vamos levar isso, não perco essa oportunidade de zoar ele. - Eu disse já pensando em como eu daria esse presente pra ele.
Dougie continuou procurando roupas femininas enquanto eu saia de fininho e ia para a parte masculina que era no andar de cima, eu estava distraído olhando meias [/quem se distrai olhando meias?], até que eu escuto um barulho enoooooooooorme.
- DOUGIE, O QUE VOCÊ FEZ? - Gritei desesperado.
- Tom, corre. Vamos pagar as roupas do Harry no andar de baixo e sair correndo daqui antes que descubram. - Ele falou desesperado descendo novamente pela escada rolante.
Chegando no andar de baixo eu olho para a escada que eu subi e que ele logo veio atrás e vejo vários manequins caídos e alguns ainda caindo. Por sorte os caixas de baixo estavam vazios.
Pagamos tudo e fomos para a praça principal rindo, onde nós iriamos esperar o Danny.
- O que você fez lá? - Perguntei rindo, mas ao mesmo tempo bravo com ele.
- Eu estava enfileirando os manequins para brincar com eles e aí todos caíram e eu fiquei com medo de ser pego e sai correndo. - Doug disse todo desesperado e suando.
- Você é louco, Doug. - Falei rindo muuuuuuito dele.
- Para de rir. Liga logo para o Danny, antes que ele exploda algum lugar. - Dougie disse meio bravo.
- Ok então. - Falei ainda rindo um pouco.