×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 7

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

Faixa 3: Me Like Yuh

  Liu terminava de servir seu café quando Gray surgiu na cozinha arrumado para sair. Ele observou a mesa posta e sorriu. Juntou as mãos e abaixou o tronco num pedido de agradecimento. Liu revirou os olhos e arqueou uma sobrancelha como se não soubesse que aquilo era o mínimo que ele esperava dela. Não havia aceitado a barganha de Gray, mas para ela era necessário ajudar. Não pelos gastos, afinal, ele tinha grana, mas pela sua própria educação.
0
Comente!x

  Comeram juntos e Liu começou a manhã morrendo de rir. Gray tivera um sonho estranho e ele contava para ela como foi, e fazia caras e bocas engraçadas sentindo repulsa do sonho com alienígenas que sugavam o cérebro dele. Depois, ela levou à louça até a pia, mas Gray a impediu de lavar.
0
Comente!x

  — Deixa comigo.
0
Comente!x

  Ele retirou o detergente das mãos dela, e olhava profundamente sorrindo-a. Liu ficou sem graça com aquela proximidade, e sentiu a pele arrepiar com as mãos frias de Gray sobre as suas. Ela entregou a ele as coisas e saiu. Antes de sair pela porta do corredor observou o rapaz que lavava a louça, de costas para ela. Aquilo foi estranho.
0
Comente!x

  Ela pegou sua bolsa e desceu. Gray estava na porta de casa aguardando ela. Liu agradeceu, ao passar por ele, e se despediu. Ele segurou o punho dela fazendo ela o olhar.
0
Comente!x

  — Vai aonde? — perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Para a produtora.
0
Comente!x

  — Então por que está se despedindo? Eu também estou indo trabalhar.
0
Comente!x

  Ele constatou rindo e fechando a única porta daquele andar: a de sua casa.
0
Comente!x

  — Ah... E nós vamos juntos?
0
Comente!x

  — Algum problema com isso? Ainda é sobre o que as pessoas vão falar?
0
Comente!x

  — Não há problema nisso. Só achei que não sei.... Não é errado chegarmos juntos?
0
Comente!x

  — Bem, se quiser pegar um ônibus.... Acho desnecessário se vamos para o mesmo lugar. Mas se preferir eu deixo você um quarteirão antes e você pode terminar de chegar a pé, já que não quer ser vista ao meu lado.
0
Comente!x

  — Não é que não quero, eu só não sei se é certo.
0
Comente!x

  — Nós estamos fazendo algo errado?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Então Liu? Do que você tem medo?
0
Comente!x

  Gray entrou no carro confuso e Liu pensava sobre aquilo. Ela entrou no carro, silenciosa, e Gray deu partida. Ele esperou por uma resposta que não veio, e após alguns minutos dirigindo ao som de sua própria música, com a mulher ao seu lado calada, ele resolveu perguntar de novo. Ou melhor, supor.
0
Comente!x

  — Já sei! Não quer que o Jay pense que estamos juntos. É isso?
0
Comente!x

  — Claro que não é isso. Eu não tenho nada a ver com ele. Eu só não estou habituada a ficar andando com colegas de profissão por aí. Principalmente se estou dormindo com um deles.
0
Comente!x

  — Olha... A gente não está dormindo juntos, mas sabe que se quiser o meu quarto é perto do seu, né?
0
Comente!x

  Liu encarou-o entediada e ele riu.
0
Comente!x

  — Liu! Ninguém tem nada a ver com o fato de você se hospedar na minha casa, ou eu te dar uma carona, por favor, fique tranquila. Se eu não estou preocupado, por que você deveria estar?
0
Comente!x

  — Porque para você sair com uma dançarina da empresa não seria um escândalo, já comigo é o contrário. Não quero que pensem que obtive vantagens nesse trabalho.
0
Comente!x

  — Entendi.
0
Comente!x

  Gray olhou para ela compreensivo e pôs a mão no ombro dela. Liu se assustou com aquilo, e Gray não percebera.
0
Comente!x

  — Fique tranquila, não vamos causar essa impressão. Haja naturalmente, como eu disse antes, a AOMG não vai perder tempo com fofocas sobre seus profissionais.
0
Comente!x

  Liu decidiu acreditar no que Gray dizia. Gray estacionou em sua vaga habitual no estacionamento da empresa, e saiu do carro sendo seguido por Liu. Entraram juntos e despediram-se com um aceno. Ele compreendia a necessidade de ser discreto com ela, por vontade dela.
0
Comente!x

  Liu chegou no horário, pontualmente. Joon cumprimentou Liu e outras duas dançarinas que chegaram junto com ela. Indicou às meninas que aguardassem as demais chegarem, e quanto à Liu, chamou-a para perto de si.
0
Comente!x

  — Bom dia Liu. Tudo bem?
0
Comente!x

  — Bom dia, tudo sim e com você?
0
Comente!x

  — Ótimo. Eu preciso conversar com você sobre seus ensaios. Sua coreografia é diferente das outras moças. Enquanto a maioria dançará em grupo, Melanie e Heiki dançarão em dupla, e você dançará sozinha em destaque. Sua participação no trabalho será maior. Quero que você seja mais sensual do que foi no seu teste, e sua coreografia será mais sedutora. Tudo bem?
0
Comente!x

  — Claro. Sem problemas. Posso começar o alongamento?
0
Comente!x

  — Pode sim. Guarde este papel — ele entregou a ela uma planilha: — São os seus horários de ensaio.
0
Comente!x

  — Tudo bem, obrigada.
0
Comente!x

  Liu se distanciou de Joon, e foi até um canto da sala de dança, deixou sua bolsa ao chão e se preparou para alongar. As meninas que iam chegando a observaram trabalhando antes, e estranharam. Logo, Joon estava reunido com todas elas e passando-lhes as orientações. Elas alongaram enquanto Joon passou a coreografia dele para Liu.
0
Comente!x

  Ela não sabia o que pensar, a coreografia era sensual demais, e pelo que ele havia dito ela seria dançada em par, mas a garota não fazia ideia ainda de como aquilo funcionaria. Ela apenas seguiu os passos de Joon, e estudava silenciosamente como ela faria aquela dança parecer menos erótica do que estava sendo. Liu era contra a objetificação da mulher e as colegas dela, Melanie e Heiki, tinham uma coreografia em dupla ainda mais vulgar. Não era momento de falar nada, então Liu calou-se.
0
Comente!x

  Por quatro semanas ela ensaiava a coreografia, e mudava coisa ou outra que percebia ser possível, sem parecer que estava confrontando Joon. Quando o coreógrafo foi analisar a coreografia inteira, de cada dançarina, no dia do teste pré-gravação ele percebeu as mudanças de Liu. Perguntou para a garota por que ela mudara a coreografia, e as explicações foram bem aceitas. Ele deixou a coreografia daquele jeito, e parabenizou Liu, pois, segundo ele: “— Está muito sensual e nada vulgar. Não imaginei que seria possível para o que faremos, mas consigo visualizar você e Jay num quadro muito melhor”.
0
Comente!x

  A garota sorriu agradecida, e prendeu a respiração. Sentou-se para assistir as colegas demonstrarem a coreografia toda pronta, mas não conseguia se concentrar. Jay Park. Ela iria dançar daquele jeito com ele! E por mais que não fosse nada demais, e já estivesse há um mês sem falar com ele, tendo-o visto poucas vezes pelos corredores da empresa, ela ainda sentia aquele rubor sem sentido. Quando foram dispensadas, com os horários das gravações em mãos, ela saiu apressada da sala de ensaio. Foi ao vestiário se trocar, e saiu pelo corredor, desatenta a tudo. Chamou o elevador e quando a porta se abriu, Liu deu de cara com Gray e Jay. Eles olharam-na e sorriram. Ela entrou, os cumprimentando tímida.
0
Comente!x

  — O que houve Liu? Parece que viu fantasma.
0
Comente!x

  Gray perguntou fazendo a garota virar-se de frente para ele e o amigo. Jay estranhou a maneira informal como ele falou com a moça.
0
Comente!x

  — Tive um dia exaustivo de treino, só isso.
0
Comente!x

  — Ah tá! — Gray riu irônico: — E toda aquela história de que o "seu lance é corporal"?
0
Comente!x

  Liu estava sem graça e olhou feio para Gray. Ele olhou confuso para ela, e depois olhou para Jay. Riu sarcástico. Havia se esquecido de que ela não queria que as pessoas soubessem que estava na casa dele por uns tempos. Jay parecia não entender nada, e buscava nos olhos de Gray uma resposta. Gray então notou, que o amigo, o qual vinha falando a ele que só ouvia elogios sobre Liu naquelas semanas, estava também curioso e um pouco ressentido por não conhecer aquela intimidade de Gray com a moça. A fim de dar um ponto final naquilo, pelo menos perante o Jay, Gray perguntou a ela:
0
Comente!x

  — Seu ensaio de hoje acabou?
0
Comente!x

  — Sim. — ela respondia contrariada.
0
Comente!x

  Liu sabia que se usasse um tom mais formal, Gray a desmentiria ali mesmo e a coisa poderia causar impressão pior.
0
Comente!x

  — Ótimo, então vamos para casa. Também estou indo.
0
Comente!x

  A garota arregalou os olhos, e Jay que olhava para frente arqueou sua sobrancelha e encarou o amigo:
0
Comente!x

  — Espera... Vocês estão juntos?
0
Comente!x

  Liu sentia uma tremenda falta de ar, olhava os botões do elevador que nunca chegavam e pensava numa resposta, mas não sabia se deveria falar diretamente ao Park. Não sabia se a pergunta foi direcionada a ela, e muito menos sabia o motivo para tanto receio e constrangimento com ele. Gray não esperou a mulher responder.
0
Comente!x

  — Que nada! Ela é difícil. Mas eu ainda tenho esperanças. — brincou ele sacana.
0
Comente!x

  — Deixa de ser idiota Gray. — ela respondeu nervosa com a cara fechada.
0
Comente!x

  Jay Park ainda encarava o amigo em busca de explicações.
0
Comente!x

  — Ofereci hospedagem à Liu quando viesse para o teste. E no fim, tudo deu errado nos planos dela, e ela acabou precisando realmente da minha ajuda.
0
Comente!x

  O elevador indicou o térreo e a mulher se despediu de Jay cordialmente, sentindo-se sufocada e saiu. Gray riu discreto abaixando a cabeça e tocou o ombro de Jay se despedindo. Os dois saíram ao mesmo tempo, e Jay segurou o braço de Gray o impedindo de prosseguir. Ele o encarava confuso ainda, e Gray olhava para Jay, surpreso por aquela atitude.
0
Comente!x

  — Por que não me contou que ela estava em sua casa?
0
Comente!x

  Gray entortou a boca de modo despretensioso, e com olhos ainda surpresos respondeu:
0
Comente!x

  — Faz alguma diferença?
0
Comente!x

  Jay não respondeu.
0
Comente!x

  — Eu deveria avisá-lo? — Gray perguntou ainda tentando compreender aquela reação.
0
Comente!x

  Jay continuou sem responder analisando o amigo. Soltou o braço dele e sorriu aliviando o clima e respondeu:
0
Comente!x

  — Não, só estranhei você não comentar. Achei que estivessem juntos e eu... Não soubesse.
0
Comente!x

  — Relaxa Jay, eu nunca mais vou cometer o erro de não te avisar se eu estiver com alguma garota. Você vai ser o primeiro a receber nome e foto.
0
Comente!x

  Gray sorriu brincalhão fazendo menção ao que acontecera antes entre eles. Jay sentiu-se incomodado. Ele realmente achou que vinha comentando para Gray sobre aquela garota, e que o amigo escondia que estavam juntos. Não que ele falasse qualquer coisa importante, mas o próprio Gray havia-o perguntando há duas semanas porque Jay não falava das outras dançarinas.
0
Comente!x


  Flashback
  — Liu foi uma boa aposta. Joon me disse que todos ficarão loucos nas gravações!
0
Comente!x

  — Hm... E as outras?
0
Comente!x

  — Que outras? — Jay olhou-o confuso deixando o copo sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Jay... Será possível que Liu é tão excelente dançarina assim, a ponto de vocês não comentarem nada sobre as outras meninas?
0
Comente!x

  — Realmente eu não me lembro de Joon me falar qualquer coisa sobre o desempenho delas. — ele concluiu confiante.
0
Comente!x

  — Ou talvez, você só esteja interessado em saber o que acontece com Liu. Ela é algum tipo de preferida, ou algo mais? — Gray perguntou sacana e curioso.
0
Comente!x

  — Não tenho preferências nas minhas equipes de trabalho e você sabe disso.
0
Comente!x

  — Mas tem com as mulheres... Bem, num outro momento a gente fala mais sobre a Liu. Eu tenho que ir para casa agora.
0
Comente!x

  — Por que a pressa tem alguém te esperando?
0
Comente!x

  — Digamos que sim...
0
Comente!x

  Fim do Flashback

  Ao se dar conta daquela memória, Jay percebeu que Gray poderia tê-lo contado. Mas por quê? Ele não tinha o dever de fazer isso, e Jay estava incomodado. E não faria diferença, mas Jay continuava incomodado.
0
Comente!x

  Naquela noite, Liu saiu de seu quarto e foi até a sala de televisão assistir a um dorama quando Gray saiu do banho e sentou-se ao lado dela. Ele levantou-se em silêncio, a mulher estava focada no que assistia, e foi até a cozinha. Trouxe duas latas de cerveja e amendoins. Entregou uma lata a ela, que pegou agradecendo e deu um longo gole. Ele a observava, curioso.
0
Comente!x

  — Você parece nervosa.
0
Comente!x

  — Ansiosa. As gravações vão começar semana que vem.
0
Comente!x

  — E isso é ruim?
0
Comente!x

  — Estou pensando sobre isso, então, não sei.
0
Comente!x

  Gray riu e pegou o controle da televisão mudando de canal. Liu o olhou de forma confusa e ofendida.
0
Comente!x

  — O quê? Você disse que estava pensando. Estava assistindo aquilo?
0
Comente!x

  — Claro que estava! E se eu perder o beijo do casal por sua causa, eu vou te bater.
0
Comente!x

  Gray retornou ao canal, não sem antes zombar ao pé do ouvido dela:
0
Comente!x

  — Você pode ter um beijo de casal ao vivo, muito mais intenso e emocionante do que apenas assistir.
0
Comente!x

  Ela o empurrou para longe e o garoto ria.
0
Comente!x

  — Para com isso! Eu já falei que você não tem chance.
0
Comente!x

  — Não é o que parece. Todo mundo já perguntou algo sobre nós. Até o Jay hoje ficou confuso.
0
Comente!x

  — Isso é porque você é invasivo e não sabe disfarçar!
0
Comente!x

  — Qual é Liu! Fazemos um bom par, e todos percebem isso. — ele riu indiferente.
0
Comente!x

  — Você não tem chance.
0
Comente!x

  — E o Jay? — ele olhou para ela com muita atenção e um sorriso ladino.
0
Comente!x

  Novamente o rubor, e Liu engasgou, mas soube disfarçar. Olhou fingida para ele:
0
Comente!x

  — O que o CEO tem a ver com essa conversa?
0
Comente!x

  — Qual é, Liu? Ele só fala de você, e te garantiu uma vaga no teste assim que saiu daquele resort... O que vocês fizeram?
0
Comente!x

  — Ele fala muito de mim?
0
Comente!x

  — Fala, e você fica envergonhada perto dele sempre. E está toda curiosa para saber o que ele disse.
0
Comente!x

  — Claro que não! Estou preocupada, afinal ele é CEO da AOMG e como você disse, me deu uma chance de...
0
Comente!x

  — Aaaaah! Liu!! — Gray interrompeu-a impaciente, e risonho: — Fala logo, o que vocês fizeram naquele hotel?
0
Comente!x

  — Eu já disse que não aconteceu nada. Ele foi ao bar um dia, e conversamos e eu contei que era dançarina e foi só.
0
Comente!x

  — Eu não acredito.
0
Comente!x

  — Que diferença faria se tivéssemos algum tipo de contato maior?
0
Comente!x

  — Muita.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  Gray olhou-a profundamente, bebeu sua cerveja e deixando a lata sobre a mesa se levantou e disse:
0
Comente!x

  — Porque talvez, eu esteja mesmo pensando em conquistar você.
0
Comente!x

  Ele disse e saiu do cômodo, deixando Liu envergonhada e perplexa no sofá. Quando Gray subiu as escadas, Liu se jogou deitada no sofá tampando o rosto com as mãos.
0
Comente!x


  Nota de Autora: Então quer dizer que Gray está realmente pensando em investir na Liu? Ora, o que será que isso vai dar? Já sabe, né? Deixa um comentário!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x