×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 3

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

Faixa 2: Drive

07:45 am.

  Quando acordou de manhã, nu em sua própria cama, Jay abriu os olhos, surpreso por se perceber sozinho. Ela havia ido embora? Ele riu tampando o rosto, contrariado. Aquela mulher estava o deixando cada vez mais instigado. Olhou em volta e as almofadas e lençóis espalhados no chão, denunciavam a orgia da noite anterior. Aquilo foi uma verdadeira adrenalina. Akemi era mesmo, insaciável. Ele se levantou para tomar banho, e descer ao café da manhã. Quando a camareira bateu à porta do quarto, Jay saiu enrolado na toalha. Ele abriu a porta no momento em que a funcionária passaria seu cartão magnético.
0
Comente!x

  — Oh desculpe senhor. Bom dia. Volto para limpar em outro momento.
0
Comente!x

  — Não, não. Por favor, eu já estou de saída. Entre.
0
Comente!x

  A mulher estava bastante sem graça, com aquela cena, apesar do costume. Jay pegou suas roupas e foi trocar-se ao banheiro. Antes de sair do quarto, disse a camareira:
0
Comente!x

  — Me desculpe pela bagunça.
0
Comente!x

  — Tudo bem senhor, é o meu trabalho.
0
Comente!x

  Sorriu para ela, sem notar a quão corada ela ficou, e desceu. No restaurante, enquanto sentava-se à mesa com todo seu café servido, o celular de Jay tocou.
0
Comente!x

  — E aí, Jay! Está por onde?
0
Comente!x

  — Fala Gray, estou no café da manhã. Chegou quando?
0
Comente!x

  — Esta manhã. Já vou descer, estou só terminando de me arrumar.
0
Comente!x

  — Até mais, então.
0
Comente!x

  Park não esperaria Gray. Ele estava com fome demais para ser educado com o amigo, que por sua vez, invade sua casa e assalta a geladeira, sem qualquer rodeio. Quando Gray surgiu, ele se levantou o cumprimentando e os dois puseram-se a comer. Conversaram sobre a viagem, a chegada e sobre o que Jay havia feito antes que ele chegasse. Mas ele decidiu não falar nada sobre Akemi, por enquanto. Do jeito que Gray era, provavelmente iria até o quarto da garota para constrangê-la.
0
Comente!x

  — Vamos! A primeira coisa que eu quero fazer é mergulhar no mar! — Gray disse se levantando da mesa de café.
0
Comente!x

  E os dois caminharam pela mesma trilha, que Jay fizera no dia anterior. De modo discreto, Park observava se Akemi estava pelos locais onde passavam, mas nenhum sinal dela. No caminho para a praia, Gray estava eufórico com seus planos:
0
Comente!x

  — Jay, eu estou com um planejamento foda de álbum para a próxima produção.
0
Comente!x

  — Ótimo! Eu prevejo que essa estadia vai nos trazer excelentes inspirações.
0
Comente!x

  Gray o encarou sorrindo, de modo sacana.
0
Comente!x

  — O que você anda aprontando, hein?
0
Comente!x

  — Nada. Mas olha para este lugar! Não tem como, não ficar inspirado.
0
Comente!x

  — Sei... Para com essa conversinha mole, e vamos para a água.
0
Comente!x

  Gray retirou sua camisa e correu em direção ao mar. Jay o seguiu, um pouco depois de observar o perímetro da praia. Onde Akemi estaria? Será que ainda estava em seu quarto? Jay e Gray retornaram para o hotel, um pouco antes do horário do almoço. Havia próximo ao caminho da trilha, uma passagem que servia de atalho para os dormitórios. Eles deram a volta por ali, e subiram as escadas.
0
Comente!x

  — Jay! — Gray sentou na escada e puxou o telefone para mostrá-lo algo.
0
Comente!x

  — O que foi?
0
Comente!x

  Jay sentou ao lado do amigo, e olhou para o celular dele.
0
Comente!x

  — É ela. A garota que eu te falei.
0
Comente!x

  — Ela... É a sua nova namorada?
1
Comente!x

  Jay não podia acreditar na foto que estava vendo.
0
Comente!x

  — Akemi. Uma gata, não é? — Gray dizia orgulhoso — Ela já está aqui. Não se viram?
0
Comente!x

  — Vi. Vi sim...
0
Comente!x

  Jay não conseguia formular palavras, ou disfarçar sua surpresa. Ele sabia que havia algo errado naquela mulher. Deveria ter seguido aquela voz dentro de si que gritava "perigo", toda vez que a mulher surgia. A maldita adrenalina estava lá, o alertando daquilo.
1
Comente!x

  — Ei, ei, para de babar na minha garota, cara!
0
Comente!x

  Gray brincou, e Jay ao ouvir aquilo fechou os olhos, irritado consigo. Se havia algo que ele tinha feito era babar na garota do amigo. Literalmente. Gray começava a desconfiar da reação dele, então Jay sorriu para o amigo dizendo:
0
Comente!x

  — É... Eu a vi chegando, e ontem ela estava na piscina.
0
Comente!x

  — Ela sabia que você estava aqui, eu contei. Falei para ela te procurar e se apresentar. Ela não falou contigo?
0
Comente!x

  — Não... — Jay começava a se irritar com Akemi.
0
Comente!x

  — Ela é tímida. Mas bem! Vamos subir, logo mais no almoço eu apresento vocês. Ela está dormindo.
1
Comente!x

  — Deve estar cansada de ontem.
0
Comente!x

  — Ah com certeza, Akemi não para um minuto. Ela é bem agitada.
0
Comente!x

  Gray subiu as escadas dando as costas ao amigo e Jay, o seguiu calado. Quando viu Gray entrando no quarto onde Akemi estava hospedada, ali pertinho do seu, novamente se lembrou do momento que desconfiou da garota entrando ali. E em seguida da jaqueta. Jay entrou em seu quarto batendo a porta:
0
Comente!x

  — Filha da mãe! Era a jaqueta dele! Aishhh!!!
0
Comente!x

  Jay puxou os próprios cabelos e entrou no banho. Precisava pensar no que faria, agora que sabia que a mulher com quem havia transado na noite passada era a namorada de seu melhor amigo.
0
Comente!x

  Ele não conseguia ficar no quarto. Precisava agir como se nada tivesse acontecido, precisava esquecer aquele deslize. Mas não seria capaz de suportar muito, afinal, Gray era como um irmão para ele. Park precisava pensar em como sairia daquela situação, sem perder o amigo e sem mentir. Desceu para área da piscina, e ficou ali tomando sol e bebendo. Gray mandou uma mensagem, avisando que o encontraria lá. E Jay torcia para que Akemi não viesse, mas infelizmente ela veio. Gray os apresentou. O sorriso descarado da mulher, falsa, agindo como se nunca o tivesse conhecido... Jay literalmente queria sair de perto dela. Ele foi frio e sério com Akemi. E Gray percebeu naquele momento, e não falou nada.
0
Comente!x

  Quando ela entrou na água, os dois ficaram sentados nas espreguiçadeiras, lado a lado conversando e bebendo. Gray observava a namorada e sorria. Jay, por baixo de seus óculos encarava a cena ridícula, de Akemi. Sentia ódio dela, não por enganá-lo, mas por trair o melhor amigo dele. Gray não era o tipo de cara canalha que merecia aquilo. Akemi alternava seus olhares do namorado, para Jay Park, nos momentos em que Gray se distraía conversando e mal percebia os sorrisos atrevidos da mulher para Jay.
0
Comente!x

  — Gray, eu tenho que resolver uns assuntos da empresa. A gente se vê no almoço.
0
Comente!x

  — Qual é cara, você está de férias!
0
Comente!x

  Jay riu batendo na mão do amigo:
0
Comente!x

  — É eu sei, mas é um assunto que eu tenho que resolver ainda...
0
Comente!x

  — Me avisa quando estiver indo ao restaurante.
0
Comente!x

  Ele assentiu e saiu dali sem olhar para Akemi. A mulher saía da piscina e se encaminhava até o namorado. Ela olhava para Jay, curiosa, e sentando no colo de Gray perguntou onde o amigo dele estava indo. Jay não viu a cena, mas sentia repulsa de estar no mesmo ambiente que ela. Assim que chegou em seu quarto foi até a janela que dava para a área da piscina e viu o amigo e a namorada, aos beijos. Aquilo o irritou ainda mais, pois, embora sentisse nojo de Akemi, ele ainda desejava o corpo dela. Não sabia se odiava mais a si, ou a mulher. Decidiu que não almoçaria com o amigo, ou então, não suportaria aquela situação.
0
Comente!x


  Pegou seu carro e decidiu dar uma volta pela região. Enquanto dirigia, Jay recordou-se do fim de tarde do dia anterior. Após terem saído da praia para o quarto, e terem transado pela primeira vez, Akemi disse que queria sair pela região e conhecer a noite de Phuket. Na mesma hora, Jay levou-a para passear. Ele dirigiu com ela ao seu lado, por toda a região. Ela bebeu em todos os lugares onde foram e no caminho de volta para o hotel, a mulher fez com que Jay a masturbasse enquanto dirigia. E só de lembrar daquilo, o sangue dele já fervia de ódio e excitação. Chegaram ao hotel naquela noite, e Akemi retornou com Jay para o quarto dele, onde transaram até sentirem-se cansados o suficiente para dormir, sem notar. Jay não queria que ela ficasse ali com ele, naquele estado, tão bêbada, e tentou cuidar dela. Mas tudo o que ele fazia para ajudar, a mulher instigava ao sexo. Foi uma noite sórdida, divertida e prazerosa. O ódio profundo por ter ficado com uma mulher que não devia, e por ter gostado o fizeram novamente se lembrar do caso rápido com %Monique%. Se ele fugiu do reencontro com ela, mesmo quando estava com a mulher nos pensamentos e apenas por isso, que infeliz destino era aquele de ficar com uma mulher tão inesquecível de novo, e pior: namorada do melhor amigo.
1
Comente!x

  Jay acelerou o carro e não retornou ao hotel, a tempo de almoçar. Pelo contrário, ele foi conhecer outros lugares, espairecer e quando voltava ao hotel mantinha o pensamento de resolver aquela confusão.
0
Comente!x

  Akemi e Gray almoçaram juntos. E embora, Gray estivesse preocupado pelo desaparecimento repentino de Jay, Akemi convenceu o namorado de que o melhor amigo dele estava apenas resolvendo seus problemas com a empresa, como havia dito. Gray ainda estava com uma pulga atrás da orelha. Jay estava estranho desde a hora da piscina. Na verdade, Gray acreditava que o melhor amigo não havia gostado de sua namorada, uma vez que a tratou de forma tão atípica ao que Jay Park era.
0
Comente!x

  Depois de algumas horas, Akemi e Gray estavam namorando na varanda do quarto, ele beijava o pescoço de Akemi abraçado a ela. A mulher amava o namorado, mas não sabia explicar o que sentiu ao ver Jay naquela piscina. Primeiro ela o achou um homem lindo e sexy, e depois, pouco a pouco o conhecendo sentiu-se curiosa. Ele era o tipo que atrai sem fazer esforço. E Akemi sabia que a traição era culpa dela. Foi ela quem se aproximou, já sabendo quem ele era. Foi ela que iniciou o jogo de sedução, às escuras para ele. E o fato de Jay Park estar com raiva dela, e evitando-a, só deixava mais claro que ele era um homem com alguma integridade. Porque ela já sabia desde a fala de Jay na praia que, se ele soubesse que Akemi era comprometida com o seu melhor amigo, ele não chegaria nem perto. E ainda, ousava dizer que, se ele soubesse que ela era comprometida — independentemente de quem fosse — ele também respeitaria.
0
Comente!x

  Lembrou-se das pequenas coisas, que em um dia e uma noite Jay pôde mostrá-la: ele realmente não era um personagem rapper, que muito se diferenciava do seu "eu" real. Akemi se lembrou do “pseudo-romantismo” dele, do modo como ele tocou o corpo dela sempre aguardando o consentimento para explorá-la, a maneira como o sexo dele era voraz e a fazia sentir-se uma mulher diferente de qualquer outra. Akemi se arrependia, mas o mais triste era que não se arrependia da traição, e sim de ter pintado para Jay, o personagem de uma mulher que ela não era. Akemi foi vulgar o tempo todo, e sabia disso. Ela foi atrevida e perigosa, e isso seria algo normal, se ela não fosse comprometida. O fato de ter um namorado, e ele ser o melhor amigo de Jay tornava aquilo tudo imperdoável. Na verdade, o que ela não conseguia perdoar em si, era a falta de lealdade em ser sincera com Gray e contar tudo. Sentia que era dever dela. Arrependia-se de ter se entregado a um desejo tão carnal, e se arrependia de não se arrepender do que sentia. Queria mais, queria muito mais de Jay Park. Mas era a boca de Gray que a beijava agora, e ele também não merecia nada daquilo. Ela foi desperta destes pensamentos quando Gray girou-a de frente para si.
0
Comente!x

  — O que foi, amor? Está tão distante.
0
Comente!x

  — Só estou pensando aqui que... Não mereço você, Gray.
1
Comente!x

  — Do que está falando? — ele segurou o rosto dela entre suas mãos delicadamente — É claro que merece. Eu, quem não mereço você...
0
Comente!x

  — Gray... Estamos juntos há tão pouco tempo, não é? Mas por que não me apresentou logo ao Jay?
0
Comente!x

  — O que o Jay, tem a ver com isso? — aquela pulga atrás da orelha de Gray começava a coçar.
0
Comente!x

  — Nada, eu só acho que ele não gostou muito de mim...
0
Comente!x

  Akemi desconversou e sorriu falsamente, abanando o ar.
0
Comente!x

  — Também estou estranhando a reação dele. Mas acho que no fim não tem nada a ver com você. Por que não se apresentou a ele, como eu disse para fazer assim que chegasse aqui?
0
Comente!x

  — Não me senti confortável para isso.
0
Comente!x

  — Entendo... — Gray abraçou a mulher carinhosamente. — Será por isso que ele ficou chateado?
0
Comente!x

  — Pode ser... — respondeu Akemi, com voz arrependida.
0
Comente!x

0
Comente!x

  — Eu vou falar com ele, meu amor. Não se preocupe.
0
Comente!x

  Gray beijou-a calmo. Ela o abraçou forte, imaginando que logo não teria mais aquele abraço. E aproveitou enquanto pôde.
1
Comente!x


  Nota de Autora: Vocês pensaram que poderia ser possível um desfecho deste entre Jay, Akemi e Gray? Pois se não, podem se preparar, as coisas só tendem a piorar! Mas espero que seja de um jeito que vocês vão gostem!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura
  — Ela... É a sua nova namorada?" Leia mais »

Eita…

Natashia Kitamura
  Jay não conseguia formular palavras, ou disfarçar sua surpresa. Ele sabia que havia algo errado naquela mulher. Deveria ter seguido…" Leia mais »

Coroi, queria não ter acertado na premonição

Natashia Kitamura
  — Ela é tímida. Mas bem! Vamos subir, logo mais no almoço eu apresento vocês. Ela está dormindo." Leia mais »

Hahahah nossa, rindo de nervoso já.

Natashia Kitamura
  Pegou seu carro e decidiu dar uma volta pela região. Enquanto dirigia, Jay recordou-se do fim de tarde do dia…" Leia mais »

Saudades de mim na história kkkkkkkk

Natashia Kitamura
  — Só estou pensando aqui que... Não mereço você, Gray." Leia mais »

Então termina, sua víbora

Natashia Kitamura
  Gray beijou-a calmo. Ela o abraçou forte, imaginando que logo não teria mais aquele abraço. E aproveitou enquanto pôde." Leia mais »

Caramba moça, tomara que seu tombo seja catastrófico.

Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

6
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x