×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 22

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

Faixa 10: Stay With Me

  %Monique% estava deitada de bruços na cama de Jay, adormecida, enquanto ele havia acabado de acordar e preparar um café. Aquilo não era algo que ele habitualmente fazia principalmente para uma mulher. Então, ainda que ele não levasse café na cama para a mulher, ela poderia se sentir lisonjeada por ele ter feito alguma coisa. Não só preparou o café, como pediu que buscassem o sanduíche que ela gostava do Subway.
0
Comente!x

  Depois de deixar a mesa da cozinha posta, Jay se encaminhou ao quarto e viu o corpo nu e descoberto de %Monique%. Parado à porta, ele ficou admirando-a e não acreditava que aquela era sua realidade de algum tempo. Desde que assumiram seus sentimentos um ao outro, nada mudou, apenas as idas à casa um do outro que estavam menos formais. Um já tinha a liberdade de ter a chave da casa do outro. Mas não era um namoro oficializado. Jay se recusava a fazer um pedido oficial, ou formalizar aquilo como todos fazem por pura certeza de que, aquilo não era necessário e de que %Monique% não se importava. Oras se até Akemi os convidou para serem madrinha e padrinho de Hyuna, sua filha com Gray, juntos, e eles haviam concordado… Que necessidade havia num pedido formal?
0
Comente!x

  O suspiro de %Monique% denunciava que ela iria acordar, Jay desencostou-se da porta, e com um sorrisinho maldoso se colocou a engatinhar na cama, tateando devagar pelo corpo de %Monique%. Passou as mãos em suas pernas grossas, apertou a bunda da mulher e deixou beijos lentos pelas costas dela. %Monique% se pronunciou animada e já excitada.
0
Comente!x

  — Se começou vai terminar…
0
Comente!x

  — Com prazer… — ele respondeu chupando a orelha dela.
0
Comente!x

  Jay sentou-se nas coxas nuas de %Monique% e começou a massagear suas costas, sentindo que não conseguiria por muito tempo, já que o leve roçar de seu pênis na bunda dela, já estava o excitando.
0
Comente!x

  — Vou viajar.
0
Comente!x

  %Monique% falou de repente, Jay parou de apertar o corpo da mulher, e a observou com o cenho franzido. Que história era aquela agora? Ela abriu os olhos e de relance virou cabeça e um pouco do corpo para encará-lo.
0
Comente!x

  — Continua.
0
Comente!x

  — Viajar para onde? Assim do nada?
0
Comente!x

  Ele perguntou ainda parado. %Monique% então se movimentou para ficar de frente para ele, e Jay saiu de cima dela sentando-se ao lado dela na cama. %Monique% sentou no colo de Jay de repente, e ele não conseguiu segurar o riso, adorava sentir a nudez dela sobre o corpo dele. %Monique% o deu um beijo de bom dia, e antes que ele aprofundasse mais o beijo, ela o respondeu:
0
Comente!x

  — Vou para a Europa.
0
Comente!x

  Pronto. Foi o suficiente para Jay ficar com a pulga atrás da orelha. Ele bufou e a olhou desconfiado. %Monique% esperava aquela reação.
0
Comente!x

  — Já te falei que você fica com uma cara de perigo gostoso quando aperta ainda mais seus olhinhos desse jeito e não sorri? — ela provocou.
0
Comente!x

  — Que porra é essa de Europa agora %Monique%!?
0
Comente!x

  — Eu só quero viajar, e vou aproveitar a maré de boas entradas financeiras na Insanity.
0
Comente!x

  — Não estou falando disso, estou perguntando de onde veio essa ideia do nada!
0
Comente!x

  — Não é do nada! Já estava planejando há algum tempo…
0
Comente!x

  Jay tirou o corpo de %Monique% de cima de si, e levantou-se indo em direção à sala. Ela gargalhou e vestiu um roupão de seda antes de ir até ele. Chegando lá, Jay estava em seu barzinho, servindo uma dose de uísque. %Monique% o encarou e riu imaginando a razão daquilo.
0
Comente!x

  — Ji Sub me convida há tanto tempo para ir à Londres e eu nunca vou! Achei que…
0
Comente!x

  — Sério %Monique%!?
0
Comente!x

  Jay a interrompeu zangado e ela foi até ele tirando o uísque de sua mão.
0
Comente!x

  — Muito cedo pra ferrar mais, o seu fodido fígado.
0
Comente!x

  — Já empatou a foda lá dentro, não empata o álcool! — ele brigou e pegou o copo de volta.
0
Comente!x

  — Está me chamando mesmo, de empata foda, Jay?
0
Comente!x

  — Posso saber que merda de ideia é essa, ir até o Ji Sub do nada!?
0
Comente!x

  — Ele é um amigo Jay, fez e faz muito por mim! E depois, você não tem uma viagem para lá com o Loco em breve!? Podemos nos encontrar!
0
Comente!x

  — Puta que pariu %Monique%! Eu odeio esse cara! Eu odeio lembrar que você deu uma chance para ele por minha culpa! Eu odeio que você usou o vestido que eu adoro, pra sair com aquele filho da mãe! Eu odeio que…
0
Comente!x

  — Espera! Como você sabe?
0
Comente!x

  — Eu te segui.
0
Comente!x

  Jay respondeu, óbvio e indiferente, indo até a sacada da sua cobertura. %Monique% não sabia daquilo, mas até achou engraçado ao ouvir. Ela seguiu Jay, pronta para o fazer dizer o que ela queria desde o dia que os dois confessaram seus sentimentos um ao outro.
0
Comente!x

  — Não acredito que você fez isso, Jay Park!
0
Comente!x

  — Eu tenho feito muita coisa que não faria por sua causa, %Monique%!
0
Comente!x

  — Ah é? Tipo?
0
Comente!x

  Ela sorriu divertida e provocante a surgir ao lado dele escorada na grade da sacada, de costas à rua.
0
Comente!x

  — Tipo o café da manhã!
0
Comente!x

  — Não brinca!?
0
Comente!x

  %Monique% gargalhou achando fofa a cena, e Jay odiou aquilo ainda mais bebendo o último gole do uísque e se virando para sair, até ela o puxar.
0
Comente!x

  — Está com medo de eu te trocar pelo Sub?
0
Comente!x

  — Não é medo, mas do lado dele você não vai ter que lidar com um temperamental como eu. Sem falar que todo tempo que eu tive você do meu lado, não foi nada fácil, eu não percebi seus esforços, não valorizei você, só me afundei mais.
0
Comente!x

  — E mesmo assim eu troquei Ji Sub, por você.
0
Comente!x

  — Você é doida né %Monique%…
0
Comente!x

  Jay riu e %Monique% também.
0
Comente!x

  — Jay, na boa… O que, o surto de agora, realmente tem a ver?
0
Comente!x

  — Como eu posso lidar com o fato de que você não é minha propriedade?
0
Comente!x

  — Bem, que ótimo que você sabe que não somos mesmo propriedade um do outro! — ironizou ela pela problemática do uso daquela palavra.
0
Comente!x

  — Eu não quis dizer desse jeito! Estou falando de outra coisa... De como eu não sei como reagir, não estou acostumado com isso.
0
Comente!x

  — Com o amor de verdade? — ela perguntou se aproximando dele devagar, e ele apenas a encarava com olhos apertados.
0
Comente!x

  — Com isso tudo.
0
Comente!x

  — Se você tivesse certeza sobre nós, eu acho que isso facilitaria. Já vamos fazer quase um ano juntos, entre todas as confusões, e eu ainda não sou sua?
0
Comente!x

  — Eu tenho certeza sobre o que sinto, mas e você? Como vou saber que vai ficar comigo? Que vai ser melhor ter você comigo, ao invés de te deixar livre? Eu não sei lidar com essa merda, na minha cabeça a gente é um casal. Já somos até padrinhos de um bebê! Eu já fui buscar seu cachorro na casa do seu ex com você! Mas…
0
Comente!x

  — Mas você ainda não pediu formalmente. — ela atestou o que também a incomodava, embora nunca fosse dizer aquilo.
0
Comente!x

  %Monique% queria, pela primeira vez em sua vida, a merda de um rótulo no que ela e Jay estavam tendo. Afinal, entre idas e vindas, o sentimento nasceu de uma relação livre demais, e agora, que queriam ser o elo um do outro, ambos morriam de medo da forma como a liberdade fazia-os sentir que tudo iria escorrer entre os dedos. Não queriam sufocar-se num relacionamento, até porque nenhum dos dois fazia o tipo que se deixa aprisionar, mas queriam saber que estavam realmente juntos. Juntos, como um casal que planeja um futuro lado a lado, e não um casal livre demais para não construir nada sólido.
0
Comente!x

  — Se eu fizer isso, é assim que funciona? Você não vai viajar? Não vai me deixar? Vai ficar comigo por cem anos?
0
Comente!x

  — Eu não posso dizer nada disso, mas se eu aceitar ficar com você, você tem a minha palavra. E a minha palavra é lei, Park. Mas e você? Eu posso contar que vai ficar comigo 365 dias no ano? Ou tempo o bastante para gente fazer nosso próprio bebê um dia?
0
Comente!x

  — Espera… — Jay observou a expressão divertida de %Monique% se dando conta de algo: — Você não vai viajar porra nenhuma, não é?
0
Comente!x

  %Monique% começou a gargalhar. Jay suspirou pesadamente e cruzou os braços reclamando:
0
Comente!x

  — Vai à merda, %Monique%! Você fez isso só para me ouvir implorar?
0
Comente!x

  — Você não vai mesmo oficializar?
0
Comente!x

  — Eu espero que você fique comigo. Pra sempre.
0
Comente!x

  — Isso já é o seu pedido?
0
Comente!x

  — Eu fiz o café da manhã, e prevendo que ia estar uma merda mandei comprar seu subway favorito pra você ter o melhor café da sua vida!
0
Comente!x

  — Isso é mesmo tudo?
0
Comente!x

  — Nesse momento, é.
0
Comente!x

  — Hm… Você nem ia dizer essas coisas todas se eu não dissesse que vou ver o Ji Sub!
0
Comente!x

  — Eu só acho que não tem necessidade de armar uma cena para uma parada que a gente já vive.
0
Comente!x

  — Então eu vou tomar café, você vai trabalhar e eu vou visitar meu amigo, e quando eu voltar você me mostra se faz melhor do que isso de “fiz um café ruim e comprei um sanduíche”... — %Monique% remendou a voz dele de modo zombeteiro e riu em seguida.
0
Comente!x

  — Eu faço melhor agora! — Jay puxou %Monique% num beijo, desatou o nó do roupão dela deixando-a nua em sua varanda, e arrastando a mulher pra sala.
0
Comente!x

  Os dois se jogaram no sofá, extremamente desejosos um do outro, e Jay puxou firme os cabelos de %Monique% beijando com vontade seu pescoço. Abriu as pernas da mulher prendendo-as em sua cintura, %Monique% deixou que Jay fizesse todas as coisas que ela gostava, e depois de sentir as mãos dele em sua intimidade, ela começou a gemer e pedir por mais.
0
Comente!x

  Jay não só estava ansioso para fazer %Monique% gritar e gemer alto, como também estava com ciúmes de imaginar que ela iria viajar só para provocar ele. Confiava que ela não faria nada com Ji Sub, mas temia que o cara ainda tentasse. Chupando o pescoço de %Nick% com vontade e sabendo que deixaria marcas ali, e seria escorraçado por aquilo, já que ela não gostava, Jay gemeu ao sentir a mão dela lhe apalpando.
0
Comente!x

  — Mete logo, que eu quero tomar café, gostoso.
0
Comente!x

  — Como queira.
0
Comente!x

  — Ainda me acha empata foda, seu vadio?
0
Comente!x

  — Eu te acho é gostosa!
0
Comente!x

  Jay correu para buscar o preservativo no quarto, e ao voltar, depois de mais carinhos preliminares um ao outro, penetrou-a rapidamente e embora %Monique% quisesse que fosse tudo uma rapidinha, Jay não conseguiu, e nem ela. Os dois ficaram se beijando sem parar, mesmo depois do primeiro orgasmo abraçados no sofá. Depois tomaram banho, e quando %Monique% estava secando os cabelos, Jay trouxe uma caneca de café para ela, que gargalhou e fez cara de nojo logo após beber.
0
Comente!x

  — Que merda! Isso está horroroso! Ainda bem que você não é meu namorado, assim não vou precisar terminar por sua falta de habilidade em passar um café de máquina.
0
Comente!x

  — Eu não tenho que saber, eu não bebo café. E eu avisei que poderia estar uma droga. Já coloquei seu sanduíche ao micro-ondas, porque a omelete que fiz ficou doce. Troquei o sal por açúcar.
0
Comente!x

  — Hey… — %Monique% se aproximou do homem emburrado de braços cruzados na porta: — Valeu o seu esforço.
0
Comente!x

  — Vai ficar aqui em casa?
0
Comente!x

  — Relaxa Jay, eu não vou viajar, foi só pilha pra deixar você com raiva. Sexo com raiva é meu favorito.
0
Comente!x

  — Eu não perguntei isso.
0
Comente!x

  — Ih… Ainda está bravo porque te fiz falar o que você geralmente não diz?
0
Comente!x

  — Eu vou gravar o MV de Stay With Me, essa manhã, se você não ficar aqui hoje, pelo menos volte no fim do dia.
0
Comente!x

  Jay saiu para se arrumar, e %Monique% ficou muito intrigada por ele ainda ter manifestado aquele humor. Foi só uma brincadeira, mas o semblante preocupado dele não mudou. Então, ela decidiu apenas deixá-lo mais na dele. Arrumaram-se, e saíram juntos cada um para seu trabalho. E como ele pediu, no final do dia, ela voltou para a casa dele.
0
Comente!x

  — Jay quer alguma coisa Pietro… Ele sabe que eu não volto pra casa todo dia à noite e essa semana, já fiz isso duas vezes para dormir na casa dele. — afirmou ao melhor amigo e funcionário, quando se preparava para sair da Insanity.
0
Comente!x

  — Relaxa %Monique%, eu dou conta das coisas aqui. Depois, você nem está mais tão apertada com o trabalho.
0
Comente!x

  — Exatamente por isso que estou indo. Toma conta de tudo, qualquer coisa liga!
0
Comente!x

  — Eu não vou ligar, vai tranquila.
0
Comente!x

  Ela beijou seu funcionário no rosto, desceu as escadas e quando chegou ao estacionamento encontrou Jackson Wang e Lumiya aos beijos no capô do carro dele. As coisas entre ela e Wang estavam normais de novo. Sorriu disfarçando, e entrou em seu automóvel antes que a vissem. Deu partida e dirigiu para a sua casa a fim de ver seu cachorrinho, antes de passar no Jay. Seu pensamento na mesma hora foi à lembrança do dia em que ele foi buscar o cãozinho com ela.
0
Comente!x

Flashback

  — E por que só agora o Jackson quer devolver o cachorro?
0
Comente!x

  — Porque ele disse que não precisa de mais nada que o faça lembrar-se de mim, agora que está apaixonado por Lumiya.
0
Comente!x

  — Porra, mas o cachorro não é um souvenir!
0
Comente!x

  — Exatamente por isso eu te pedi para vir comigo na mesma hora! Meu carro está na oficina em revisão, e eu não quero deixar o Gold lá! Não sei o que houve! Quando Jackson pediu para ficar com o Gold, que nós criamos e adotamos juntos, eu achei que era pelo cachorro.
0
Comente!x

  — E ele cuida desse cachorro direito?
0
Comente!x

  — Disso não posso reclamar, Gold é o Golden Retriever mais bem cuidado que conheço.
0
Comente!x

  Jay murmurou contrariado, estava morrendo de raiva por Jackson querer devolver o cachorro para %Monique% como se não fosse nada. Chegaram à entrada da mansão Wang e %Monique% desceu do carro pedindo ao Jay para ficar.
0
Comente!x

  — Aonde você vai? — ela perguntou ao ouvir a porta batendo e Jay se aproximando dela.
0
Comente!x

  — Viemos buscar o Gold! — ele respondeu para a câmera de campainha do portão que já denunciava que alguém os atendia.
0
Comente!x

  O portão abriu e os dois entraram. %Monique% reclamando, Jay de peito estufado. Até Bambam aparecer com óculos escuros e um sorriso largo.
0
Comente!x

  — O tal Park!
0
Comente!x

  — E aí, Bambam cadê o Jackson? — %Monique% perguntou ignorando o comentário sobre sua companhia.
0
Comente!x

  — Te esperando à vontade na piscina, como em seus velhos tempos.
0
Comente!x

  Jay encarou Bambam, com aquele sorriso cínico em seu rosto, e quase foi para cima do capanga de Jackson se não fosse %Monique% a puxar ele pela casa.
0
Comente!x

  — Puta que pariu Jay, eles já são doidos pra te esfolar, não inventa! — reclamou ela no caminho.
0
Comente!x

  — Eu vou é devolver aquela surra e esfolar eles se ficarem fazendo esse tipo de piadinha.
0
Comente!x

  — Para com isso, e se comporte!
0
Comente!x

  Jackson os notou na área da piscina, e saiu da água em um pulo. Jay o encarou e foi encarado de volta.
0
Comente!x

  — Cadê o meu cachorro, Wang!? — %Monique% foi direto ao assunto.
0
Comente!x

  — Ei %Nick%, calma! Eu achei que você ia ficar puta mesmo, mas eu não posso ter dois cães a mais na casa, Lumiya está trazendo o cachorro dela, e você sabe como o Gold é temperamental.
0
Comente!x

  — Isso não justifica nada.
0
Comente!x

  — Ah %Nick%, qual é! Você sabe que sempre lidou melhor com os bichos temperamentais do que eu… Até com homenzinhos problemáticos você lida melhor… — zombou Jackson encarando Jay e rindo.
0
Comente!x

  — Vai logo buscar o Gold, Jackson! Nada do que você disser tem justificativa, não tivesse ficado com ele então se iria o abandonar!
0
Comente!x

  — Não estou abandonando! Estou dando ele para mãe cuidar, Gold é filho de pais separados.
0
Comente!x

  Nem a brincadeira de Jackson fizera com que %Monique% ou Jay suavizassem suas expressões. Depois de entregue o cachorro, Park dirigiu ao veterinário para que dessem uma olhada em Gold, e nunca mais Jay ficou sem cuidar do animalzinho junto com %Monique%. Acabou se apegando ao cão, tanto quanto à dona.
0
Comente!x

Fim do Flashback.

  Assim que entrou em casa, %Monique% não foi recebida pelo cachorro em seu apartamento. Estranhou, e então o procurou, mas o cão havia sumido. Então ela telefonou para Jay.
0
Comente!x

  — Jay, cadê o Gold? Você o buscou?
0
Comente!x

  — Sim, ele está aqui em casa te esperando!
0
Comente!x

  — Essa foi a sua maneira de garantir que eu iria até aí?
0
Comente!x

  — Na verdade não, mas pode ser agora.
0
Comente!x

  — Porra Jay, me avisa quando pegar ele!
0
Comente!x

  — Desculpa, gostosa, eu esqueci porque estou muito ocupado. Vem logo, estamos esperando.
0
Comente!x

  Ele respondeu e desligou a chamada sem mais despedidas. O que estava se passando na cabeça de Jay Park? %Monique% extremamente fula da vida seguiu rumo à cobertura de Park, e logo que chegou ao condomínio, entrou com o carro para o estacionamento privativo da cobertura e subiu. Assim que abriu a porta do hall de entrada, Gold veio correndo até ela. Estava vestido com um smoking fofo, e ela na mesma hora sorriu e abaixou-se para acariciar o animal.
0
Comente!x

  — Gold! Quem te deixou lindão assim!? Cadê o Jay?
0
Comente!x

  O cachorrinho como se soubesse do que ela dizia, disparou em corrida para o estúdio de gravação de Jay. %Monique% também foi até lá e encontrou um Jay Park, lindo, bem vestido e sentado a um banquinho com o microfone aberto. Ela se posicionou no vidro ao observar ele, e Gold entrou pela portinha aberta da sala e Jay começou então a cantar os versos de Stay With Me para ela. Gold deitado ao lado dele de olhos fechados parecia apreciar a música, e %Monique% tinha um sorriso bobo no rosto. Observando ele cantar uma música que dizia tanto, e que para ela soava como um pedido oficial do que ela já estava vivendo há algum tempo com ele.
0
Comente!x

  %Monique% se aproximou entrando também na salinha, e quando se aproximou de Jay e ele a colocou sentada em uma perna sua, ainda cantando com todo carinho para ela. A mulher não pôde deixar de lembrar-se da primeira vez que ela e Jay transaram. Há muito tempo atrás, e que os deixou totalmente aterrorizados com o sentimento de amor que nem sabiam que teriam um pelo outro, mas que naquela transa que era para ser só um casual, já se fazia presente. Os olhos dela marejaram, sentia que estava tudo certo, mesmo quando tudo parecia errado. Jay podia dizer sentir o mesmo, %Monique% era seu Akai Ito. Ele sentia. E abraçados eles sentiam o calor do corpo um do outro, com seus corações ardendo de amor e conforto. Jay terminou de cantar, e enxugou a lágrima emocionada dela.
0
Comente!x

  — Jay…
0
Comente!x

  — Espera.
0
Comente!x

  Ele pediu e bateu na sua própria perna chamando Gold que apoiou as patinhas, e arfava com a língua para fora. Jay retirou um saquinho amarrado na coleira dele e entregou para %Monique%.
0
Comente!x

  — Abre aí, te comprei um doce. — fez piada.
0
Comente!x

  Sorriu e a mulher o encarou, desconfiada. Enquanto ela abria, Jay com a mão livre que não segurava a cintura dela acariciava Gold. %Monique% puxou uma caixinha de dentro e abriu-a, sem acreditar.
0
Comente!x

  — Que isso? — olhou para as alianças e perguntou ao Jay, tentando disfarçar a própria emoção: — O Ji Sub cansou de me esperar e já mandou as alianças?
0
Comente!x

  Jay que sorria, fechou a cara e revirou os olhos e sarcástico zombou:
0
Comente!x

  — É, o tiozinho mandou as alianças sim…
0
Comente!x

  %Monique% gargalhou e Jay sorriu contagiado pelo riso dela, afirmando o que ela queria ouvir:
0
Comente!x

  — Mas eu espero que você fique comigo.
0
Comente!x

  %Monique% sorriu e beijou Jay com todo o amor que tinha por ele.
0
Comente!x

  — Claro que eu fico, afinal, não faz muito tempo você disse que queria fazer um bebê comigo...
0
Comente!x

  — Olha fazer um bebê é só um código, a gente pode esperar né…
0
Comente!x

  — Não senhor… — ela sussurrou ao ouvido dele: — Eu quero agora!
0
Comente!x

  %Monique% se levantou puxando Jay pela mão, e ele seguindo a mulher, foi para fora do estúdio dando a ordem para Gold:
0
Comente!x

  — Vigie a casa enquanto mamãe e papai fabricam um irmão humano pra você, Gold.
0
Comente!x

  %Monique% gargalhou sendo agarrada por Jay até o quarto. E o cachorro parecia entender, não saiu do estúdio e nem chegou perto do quarto. Assim Jay e %Monique% pareciam finalmente oficializar aquele relacionamento solto que tinham, e que desde alguns meses juntos verdadeiramente, ainda não havia sido declarado: namorados, fixos, permanentes.
0
Comente!x

Fim

  Nota de Autora: E finalmente nosso casal juntos! Espero que vocês tenham gostado muito dessa história até aqui, deixem comentários, me sigam no insta e me acompanhem em outras histórias aqui no site. Quero agradecer especialmente ao site pelo espaço e pela acolhida carinhosa que recebi ao vir publicar aqui, agradeço à Nat por  ser uma beta maravilhosa, e agradeço, claro, a cada leitor ou leitora que deu uma chance à minha história! Muito obrigada, e até a próxima! ♥

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x