×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 19

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

Faixa 9: Alone Tonight

  Alguns dias depois, Jay estava recuperado totalmente, Okasian já havia recebido alta médica, e a vida deles se encaminhava. Park estava tentando se concentrar mais e mais na AOMG, afastar-se dos maus hábitos e até mesmo, vinha se mostrando um pouco mais paciente com todos ao redor, o que inclui Gray e Liu. Ele e o amigo estavam um pouco melhor em seu tratamento, apesar de Jay ainda querer manter-se afastado, foi durante sua internação que ele se viu obrigado a lidar com Gray. O rapaz também lembrou a Jay que eles sempre foram mais do que parceiros de música, eram amigos. Grandes amigos! E se nem mesmo a traição de Akemi afetou-os quando Gray descobriu tudo, ele dizia a Jay, que não achava certo eles continuarem se desentendendo pelo mesmo motivo. Jay relutante, tentou pela milésima vez provar para Gray que sentia-se injustiçado por estar assumindo uma responsabilidade que, em sua mente, era também de Gray até que a criança nascesse e o DNA provasse a paternidade. Mas aquela questão continuava como uma briga de força para ambos os lados. Então, Park e Gray acordaram que não tocariam mais naquele assunto, até o momento certo.
0
Comente!x

  Com isso, Jay estava evitando assuntos que lhe trouxessem dor de cabeça. Mas, de todos os seus problemas, havia um em especial, que ele gostaria muito que estivesse o incomodando, mas infelizmente, não estava: %Monique%.
0
Comente!x

  Ele não falava com ela há algumas semanas desde ela o deixou em sua cobertura, e também não havia retornado a lugares que pudesse a encontrar, por absoluto medo de dar de cara com a mulher e Ji Sub, juntos, assumidamente. Naquela noite porém, ele dirigiu até a Insanity e chegando lá, %Monique% havia acabado de sair. Pietro informou que ela precisava daquela folga, e não havia necessidade de não deixar o controle na mão dele.
0
Comente!x

  — Ela está muito cansada Jay. Tem trabalhado muito, não foi fácil administrar duas boates complexas, lidar com Jackson, Okasian e ainda por cima manter o bem estar emocional.
0
Comente!x

  — É... A %Nick% me faz sentir um babaca covarde que não suporta os próprios problemas, enquanto ela lida com tudo com tanta segurança e ainda mantém sua pose... Mas, estou preocupado... Ela, ela está doente?
0
Comente!x

  A voz de Jay era realmente preocupada e Pietro notou na postura dele, que Park se importava com %Monique%. E talvez nem ela, e nem ele teriam se dado conta daquilo, mas Pietro percebeu. Sorriu ladino, segurando-se para não revelar que a doença de %Monique% se chamava amor, então apenas o tranquilizou:
0
Comente!x

  — Não, ela só estava cansada mesmo, e merecia a folga. Não se preocupe.
0
Comente!x

  — Ela está no apartamento dela ou… — ele não conseguiu perguntar.
0
Comente!x

  Jay sentia o peito palpitar de raiva de Okasian por toda aquela situação passada, o coração ainda agonizava-se em culpa por %Nick%, e também por medo de tê-la perdido.
0
Comente!x

  — Na casa de Ji Sub? — Pietro perguntou o que Jay não conseguira, e sorriu sarcástico antes de responder: — Ela está no apartamento dela.
0
Comente!x

  — Certo… — uma onda de alívio tomou-lhe e ele agradeceu: — Valeu Pietro…
0
Comente!x

  %Monique% havia acabado de sair do banho, e vestir um pijama de flanela. Aquela noite estava fria, e chamativa para que ela ficasse à vontade em casa. Pediu pizza por um aplicativo e prendeu os cabelos de qualquer jeito. Quando o interfone tocou, ela informou ao porteiro que liberasse a entrega, mas ao abrir a porta de sua casa com o telefone na mão para realizar o pagamento assim que o entregador chegasse, %Monique% se deparou com Jay saindo do elevador. Ele ficou ali estático a observando em sua porta, e ela igualmente estática com a surpresa de ser ele. Park se aproximou e estendeu a sacola com a pizza.
0
Comente!x

  — Eu já paguei. — informou sorrindo.
0
Comente!x

  — Entra…
0
Comente!x

  %Monique% deu espaço para ele passar, e coçou a nuca confusa pela presença de Jay. Fechou a porta e foi até ele pegando o pacote e caminhando até a cozinha com Jay a seguindo. O homem observou %Monique% vestida daquele jeito tão simples e sorriu. Ela ficava perfeita em tudo. E em nada também.
0
Comente!x

  — Eu, conversei com Okasian. — ele informou assim que ela deixou o pacote na grande mesa e foi pegar os pratos e talheres.
0
Comente!x

  — É eu já imaginava… E ele te contou tudo?
0
Comente!x

  — Por que fez aquilo, %Nick%?
0
Comente!x

  — Era o seu dinheiro de qualquer forma, nada mais justo que usá-lo para te livrar da morte.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — Jay sentou-se confuso sobre a bancada de mármore.
0
Comente!x

  %Monique% poderia brigar, mas apenas revirou os olhos e continuou o que fazia: servindo-os de pizza e cerveja.
0
Comente!x

  — O cheque que você me deu, eu usaria na Insanity. Mas, acabei usando para pagar as dívidas da Purple com o Wang, e assim… Negociar que eles te deixassem em paz. No final das contas, eu te extorqui por interesse próprio, mas você não me devia dinheiro algum pelo sucesso que fez com a sua turnê… Era justo usar seu dinheiro com você.
0
Comente!x

  — Mas não era justo se colocar no meu lugar de punição, ao assumir algo que você não queria, e muito menos justo me esconder tudo.
0
Comente!x

  — Agora já foi, Jay. Eu já consegui me livrar da minha pena. E você da sua. Tudo certo.
0
Comente!x

  Ela ia pegar os pratos para levar à sala, mas Jay segurou seu punho a colocando entre suas pernas. %Monique%, pega de surpresa, levou as mãos à cintura dele, o segurando levemente e encarou os olhos do homem, que sentado na bancada, encarava os olhos dela também.
0
Comente!x

  — Você realmente não teve outro motivo pra decidir o risco?
0
Comente!x

  — Que outro motivo eu teria? — ela perguntou com a sobrancelha arqueada, e séria.
0
Comente!x

  — Sei lá… Só queria garantir que sei de tudo agora.
0
Comente!x

  — Não tem nada mais para você saber, Jay…
0
Comente!x

  — Ok.
0
Comente!x

  Os dois ficaram num breve silêncio ouvindo suas respirações e sentindo a proximidade dos seus corpos, que se estranhavam após tanto tempo sem se tocar. Jay segurou o queixo de %Monique% fazendo carinho ali, e perguntou o que tanto lhe corroía:
0
Comente!x

  — Você e o tal… O cara lá… — pigarreou antes de continuar: — Enfim, você está com ele mesmo?
0
Comente!x

  — Se eu estiver?
0
Comente!x

  — Se estiver, acho que não vou poder tirar o seu pijama de flanela e te chupar nessa bancada, não é?
0
Comente!x

  A safadeza dita por Jay carregava certo dengo em sua voz, que trouxe %Monique% à calmaria. Ela riu divertida segurando firme a mão dele que estava em seu rosto.
0
Comente!x

  — Não você não vai poder, mas só porque eu não quero isso.
0
Comente!x

  — Não está com ele?
0
Comente!x

  — Ainda não. Ele voltou para a Europa e eu ainda não sei se devo aceitar a proposta dele de casamento.
0
Comente!x

  — Casamento?
0
Comente!x

  — É, casamento.
0
Comente!x

  — Em apenas um mês com você o maluco já quer casar?
0
Comente!x

  — Ele me conhece a muito mais tempo do que você, não esqueça. — ela desafiou tanto quanto ele zombou.
0
Comente!x

  — Claro, o cara é o um tiozão, ele precisa mesmo correr contra o tempo.
0
Comente!x

  — Deixa de ser babaca Jay! — ela falou e os dois gargalharam.
0
Comente!x

  Jay desceu da bancada e puxou %Monique% para um abraço.
0
Comente!x

  — A gente fica como? — perguntou em seu ouvido.
0
Comente!x

  — Como amigos, sem nenhum benefício.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Por que… Porque eu não quero te perder totalmente, Park.
0
Comente!x

  — Eu também não quero te perder, mas… Não vejo motivo para a gente não…
0
Comente!x

  — Jay! — %Monique% o interrompeu e soltou-se dele se afastando para conversarem olhando nos olhos: — Você tem problemas demais para resolver para querer se meter num relacionamento sem rótulo comigo, certo?
0
Comente!x

  — A gente, pode colocar um rótulo se quiser…
0
Comente!x

  Era a primeira vez que Jay demonstrava aquele tipo de interesse em tornar tudo mais sério. Mas %Monique% sabia que ele amava outra.
0
Comente!x

  — É, mas eu não quero.
0
Comente!x

  — Mas, aí você fode a gente né %Nick%… Não me quer como fixo e nem como casual… Só amigo? Sério? Está apaixonada por alguém?
0
Comente!x

  Para Jay, não entrava em sua cabeça que, %Monique% não quisesse nenhum tipo de outro relacionamento com ele, se não a amizade, por um motivo que não fosse outro homem. Jay jamais iria pensar que, era por conta de outras mulheres na vida dele que ela não o queria, até porque, as outras mulheres para ele não existiam mais. Ele só não se atentou que não havia contado aquilo para ela. E %Monique%, com a pergunta dele, só compreendeu que ele jamais pensaria nela como estando apaixonada por ele. Talvez a melhor resposta para que eles pudessem conviver bem, era dizê-lo que estava.
0
Comente!x

  — Sim, eu estou apaixonada.
0
Comente!x

  Jay engoliu a saliva espessa e mordeu os lábios em silêncio. %Monique% pegou os pratos e desconversando direcionou-se à sala.
0
Comente!x

  — Vem logo, você fez nossa pizza esfriar. O que quer assistir?
0
Comente!x

  Enquanto ela caminhava como se nada tivesse acontecido para a sala, e Jay a observava cabisbaixo, ele sussurrou a resposta que ela não ouviria:
0
Comente!x

  — Com você, qualquer coisa.
0
Comente!x


  Nota de Autora: Ai, ai... E agora o que esperar do casal que agora é “só amigos”? Aguardo seu comentário, hein?!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x