×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 17

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

Faixa 9: Alone Tonight

  Na noite seguinte, %Monique% estava em sua casa, na portaria após descer do prédio indo de encontro ao carro de Ji Sub. Ele, elegantemente abriu a porta do carro para ela que estava impecável. Atrás do carro de Sub, Jay Park dirigia sua BMW vermelha, seguindo-os na maior cara de pau e se garantindo que aquilo era só precaução. Ji Sub levou %Monique% a um dos melhores restaurantes e dos mais caros. Para Jay não havia nada de incrível naquilo, exceto o fato de que ele e %Monique% nunca tiveram aquele tipo de programa e constatar aquilo, lhe causou um frio no estômago.
0
Comente!x

  Durante todo o jantar, Sub e %Nick% conversaram animados, se divertiram e %Monique% sentia-se livre dos pensamentos sobre Jay.
0
Comente!x

  — O que achou do jantar? — Ji Sub a perguntou assim que terminaram de comer e já pediam a conta.
0
Comente!x

  — Tudo estava delicioso e bastante agradável, Sub. — respondeu amena, com sua elegância natural e sorrindo.
0
Comente!x

  — Ótimo, quero te levar em outro lugar!
0
Comente!x

  Eles foram para o carro, Ji Sub encostou sua mão quente à lombar nua de %Monique%, e Jay que quase dormia em seu carro, despertou ao notar que ela usava o vestido vinho de costas nuas que ele adorava.
0
Comente!x

  — %Monique%, %Monique%… — sussurrou Jay para si, contrariado.
0
Comente!x

  Assim que o carro partiu, Jay os seguiu. Ji Sub levou %Monique% ainda para um passeio à luz da lua, na ponte mais bonita do Seoul. Os dois caminhavam tranquilos, conversando.
0
Comente!x

  — Então… Eu soube que você investiu na Purple, para quitar dívidas da Insanity.
0
Comente!x

  — É um pouco disso.
0
Comente!x

  — Quando quitar tudo pretende vender a Purple?
0
Comente!x

  — Ainda não tenho certeza do tempo que isso levaria, mas provavelmente se eu puder sair e não ter mais ligação aos negócios da Purple, eu não teria.
0
Comente!x

  — Eu posso ajudar de alguma forma?
0
Comente!x

  — Não Sub! Por favor, até me ofende com isso!
0
Comente!x

  — Não está mais aqui quem falou…
0
Comente!x

  Ele sorriu da forma sedutora e natural que %Monique% precisava confessar, era extremamente instigante!
0
Comente!x

  — Vamos falar de outra coisa… %Monique%, você me acompanha ao casamento da minha irmã?
0
Comente!x

  — Ah Sub… Agradeço ao convite, mas recusarei! Você sabe bem o quanto isso poderia implicar, você não pode sair levando qualquer mulher aos eventos de sua família!
0
Comente!x

  — É, eu sei que isso tudo soaria a compromisso, mas eu não me importaria nada em assumir um compromisso sério com você, %Nick%. Você sempre soube!
0
Comente!x

  — Mas eu me importo. Eu não acho apropriado te acompanhar dessa forma Sub.
0
Comente!x

  Ji Sub pegou delicadamente a mão de %Monique% e parou de andar. A mulher o encarou com curiosidade, assim como Jay que estava a pé e disfarçado com um boné e óculos escuros um pouco mais atrás deles.
0
Comente!x

  — Se importa de me acompanhar ou ter um compromisso comigo?
0
Comente!x

  — O que você está me propondo realmente, Ji Sub?
0
Comente!x

  — Você sabe.
0
Comente!x

  Ele respondeu e deu passos comedidos em direção à %Monique%, e como ela não esboçou negativas, Ji Sub tocou as costas nuas dela e aproximaram-se num beijo. O beijo foi longo e lento. Jay observou a cena, mas não demorou mais ali, deu meia volta e foi embora.
0
Comente!x

  %Monique% não sentiu nada, não conseguia tirar Jay da cabeça na verdade, por raiva de si e daquele pensamento de que poderia ser Jay ali, ela deu a mão para Ji Sub e silenciosos os dois seguiram seu caminho de passeio na orla, à luz da lua. Naquela noite, Sub deixou %Monique% em casa, e ela não o convidou para subir e nem mesmo fizeram nada mais que fossem se arrepender. Já Park, havia ido direto para a Purple, e estava bebendo em silêncio no escritório. Pediu a Okasian para ninguém o incomodar.
0
Comente!x

  Em uma noite qualquer, de algumas semanas depois do ocorrido, a Purple estava lotada e Jay em companhia de algumas garotas. As prostitutas o seduziam brincando com partes do corpo dele, enquanto ele virava um uísque atrás do outro, e com uma pistola de dinheiro jogava sobre elas, notas e mais notas.Desde o dia em que %Monique% havia saído para jantar com Ji Sub, ela não procurou por Jay para nada, e ele insistiu. Foi até a Insanity atrás dela para conversarem, tentava falar sobre o lance deles com ela na Purple, mas %Monique% acertou-o em cheio. Quando ela decidiu conversar sobre o assunto, a frase foi simples, direta e reta:
0
Comente!x

  — Eu não quero mais brincar de amante sexual com você, Park. Seguiremos assim.
0
Comente!x

  Ela não hesitou. Não é que estivesse o ignorando, apenas colocou-se inalcançável para Jay, como era para todos os homens. Park não estava lidando bem com aquilo, e tentou ser a parte desinteressada também, mas percebeu que já havia entrado numa estrada perigosa com aquele jogo de ser amigo com benefícios. Esquecer que não estaria com %Monique% só dava certo de duas formas: se afundando no velho lamaçal em que ela o encontrou, ou trabalhando muito. Naquela noite, estava no modo pantanoso de si e Gray chegou ali naquele momento. Observava a cena do amigo, deplorável, drogado e bêbado. Uma mulher parou ao seu lado, e ele a encarou reconhecendo-a. Era a mulher que há alguns meses quase o atropelou. E aquela mulher era também a mesma que…
0
Comente!x

  — %Monique%?
0
Comente!x

  — Sim. Nos conhecemos? — ela falou olhando Gray ao seu lado, sem o reconhecer.
0
Comente!x

  — Não diretamente. Sou o amigo do Jay. — ele apontou a direção onde o outro estava.
0
Comente!x

  — Ah, claro.
0
Comente!x

  Ela respondeu seca encarando Jay e virou-se para sair dali, mas Gray segurou-a.
0
Comente!x

  — Vocês… O que você faz num lugar como esse?
0
Comente!x

  — Como soube de mim? — ela perguntou estranhando a reação do homem.
0
Comente!x

  O rosto dele não era estranho, se lembrava de tê-lo visto mais de uma vez em algum lugar, só não tinha certeza de onde e de quem era.
0
Comente!x

  — Ele me contou de você ainda na época do lançamento de All I Wanna Do. E também...
0
Comente!x

  — Claro… — ela o interrompeu e parecia um pouco desapontada por ser aquela a referência que Jay havia dado.
0
Comente!x

  — Mas, eu não sabia que vocês frequentavam este lugar.
0
Comente!x

  — Eu sou sócia da Purple. E ele também.
0
Comente!x

  — Como é? O Jay é dono disso aqui?
0
Comente!x

  — Dê um jeito no seu amigo.
0
Comente!x

  Ela apenas saiu, dando as costas ao Gray e indo embora dali em direção ao escritório escondido no andar superior da boate e bordel. Era função de %Monique% contabilizar o caixa, uma vez que, Oka e Jay poderiam acabar com todo o dinheiro, como ela viu Jay fazer há pouco.
0
Comente!x

  Gray não entendia. Há algum tempo Jay estava ainda mais agressivo, mas prudente com as suas obrigações. Aquela cena toda era extrema. Liu já havia intercedido a ele para que ajudasse Jay a sair das “coisas erradas” que estava se metendo. Mas, ele achava que eram apenas noites desregradas em baladas, como sempre. Não poderia imaginar que ele estava envolvido com prostituição. E se irritou com a hipótese de Liu saber daquilo e muito mais. Havia discutido com ela, antes de chegar ali, justamente por causa de Jay. De novo.
0
Comente!x

  Gray entrou mais no estabelecimento e tentou se desviar da visão de Jay, mas ele fora visto. Jay o chamou, se aproximou cambaleante e com a sua marra tão conhecida. Sorriu maliciosamente e colocou a mão no ombro do amigo:
0
Comente!x

  — Então você abandonou a princesinha em casa e veio se divertir com as minhas garotas?
0
Comente!x

  — Jay, o que você está fazendo, cara? Prostituição?!
0
Comente!x

  — Fuck you, Gray! Não se meta nisso, eu ainda sou o seu chefe!
0
Comente!x

  Gray bufou e iria sair, quando Jay gritou com ele:
0
Comente!x

  — Hey! Por que está aqui, seu filho da puta? Por que está fazendo isso com a Liu?
0
Comente!x

  — Não é da sua conta! Você deveria estar com a Akemi! Já são quase nove meses, Jay! Seu filho pode nascer a qualquer momento!
0
Comente!x

  — Ele não é meu filho!
0
Comente!x

  Jay empurrou Gray vociferando. Gray revidou, já não suportava mais aquela situação. Quando as coisas entre eles estavam ainda mais fortes, Okasian surgiu com alguns seguranças. Ele estava completamente fora de si, mas conseguiu dar a ordem para que os homens separassem a briga. Gray e Jay foram levados ao escritório de cima, e %Monique% já descia as escadas quando foi surpreendida com os dois sendo carregados. Ela retornou à sala a fim de entender o que houve.
0
Comente!x

  Lá dentro os dois amigos continuavam a discutir, mas sendo segurados pelos seguranças. %Monique% ouvia as acusações e desabafos um do outro e não custou a entender o motivo da briga: uma mulher.
0
Comente!x

  Ela tentou mediar o diálogo entre eles, mas Gray falou algo sobre a paternidade de Jay e, Jay acusou o outro de roubar a mulher que ele amava. Ali, ela não teve paciência. Na verdade, não queria admitir, estava apaixonada pelo Park. E vinha encobrindo as burradas dele pelos meses que estavam se envolvendo. %Monique% havia se metido nos seus negócios escusos e ele nem sabia o que ela havia feito por ele.
0
Comente!x

  Depois de ouvir Jay brigando por outra, ou por seja lá, o que for que a história Liu x Akemi x Gray havia se tornado, %Monique% não ficaria ali para ser o “estepe” dele. Ela não precisava daquilo. Quando a porta do escritório bateu e Jay viu que ela havia saído do ambiente, ele chamou por ela e o clima tenso dispersou.
0
Comente!x

  — %Monique%! %Monique%! — ele gritou da porta do escritório, e não adiantou, ela já atravessava a porta de saída da Purple.
0
Comente!x

  Okasian também saiu do escritório, e foi se recompor. Assim como Gray que também saiu dali e foi embora. E Jay permaneceu dentro do escritório, fumando e bebendo. Chamou uma das prostitutas para lhe servir ali. Mas, o rosto de %Monique% ficava surgindo como fumaça em sua frente. E depois o de Liu. Os rostos se alternavam e ele sabia que era efeito das drogas, mas não deixou de pensar na participação das duas mulheres em sua vida, dispensou a garota e ficou sozinho.
0
Comente!x

  %Monique% dirigiu à casa de Ji Sub. Em todas aquelas poucas semanas juntos, ainda não haviam dormido juntos, então pegou o homem de surpresa quando ele abriu a porta com seu cigarro na boca, e %Monique% entrou abruptamente pela casa da família, antiga e imponente. Ela tirou o cigarro da boca de Ji Sub, jogando num canto qualquer da varanda, e o beijou de uma vez. Sem aviso, sem cumprimentos. Sub pegou %Monique% em seu colo, e a guiou aos beijos para sua casa. Assim que entraram, %Monique% começou a retirar as roupas e Sub também. Os dois exploravam os carinhos e corpos um do outro de forma urgente, necessitada, e experiente. Ji Sub beijava o pescoço de %Monique%, e acariciava a intimidade dela por cima de sua lingerie, mas por mais prazeroso que fossem, ainda não eram os toques de Jay, então %Monique% decidiu ficar por cima e proporcionar prazer ao Ji Sub primeiro, só para não pensar em Park. Mas, não adiantou. Aquela foi a transa mais desconcentrada de %Monique%.
0
Comente!x


  Nota de Autora: Minha nossa senhora da montanha-russa hein? A esta altura, você está contra ou a favor deste casal? %Monique% tadinha... Será que o lance com o Ji Sub engata? Não deixe de indicar a fanfic a um amigo ou uma amiga! ♥ Bora dominar o mundo!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x