×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 14

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

Faixa 7: Feature

  Alguns dias depois, Angel telefonou dizendo que o dinheiro já havia sido todo transferido para ela, e que já poderiam passar a pagar, então ela pediu para a advogada segurar um pouco e deixar o dinheiro na conta. Angel não entendeu, mas também não contestou as ordens. E foi a partir disso, que %Monique% resolveu visitar um, certo alguém!
0
Comente!x

  Novamente a secretária da recepção da AOMG, havia sido rude com ela. Da última vez que estivera ali, ofendeu a mulher dizendo algumas verdades. Mas, desta vez, não precisou de esforço para conseguir acessar ao escritório de Jay e nem precisou ofender ninguém.
0
Comente!x

  Assim que subiu, encarou o andar mais alto do prédio, que tinha uma linda vista, aliás, e foi permitida a entrar na sala de Jay, por uma secretária pessoal do escritório de Park. Bem mais simpática.
0
Comente!x

  A sala dele era grande, ampla, e %Monique% riu ao notar que havia uma parede toda de vidraça para que ele pudesse ver a cidade. Não era a única a gostar de manter os olhos no que era seu, e em boas paisagens. Deixou sua bolsa sobre a poltrona em frente à mesa dele, e caminhou lenta e sensualmente — de modo natural a ela — para aquela vista. Não percebeu que havia outra pessoa ali, num canto do escritório, bebendo café e a observando com cautela, curiosidade e cobiça.
0
Comente!x

  — Como devo me referir a visitante tão charmosa de Jay?
0
Comente!x

  A voz de Gray a fez o encarar em sobressalto.
0
Comente!x

  — Me desculpe, eu não sabia que tinha alguém aqui. — %Monique% informou séria, observando o homem bonito que ainda a observava sorridente — Eu me chamo %Monique%.
0
Comente!x

  Gray pôde então perceber as razões pelas quais o amigo havia ficado com uma misteriosa mulher fixa em sua mente. Era ela, a tal musa de “All I Wanna Do”, aquela que Jay negava assumir: havia se apaixonado no primeiro sexo casual, de uma forma tão platônica que só poderia ser espiritual. Mas, claro, aquela era a percepção de Jay para as coisas. Park não pensava daquela forma, ou realmente, negava.
0
Comente!x

  — Veio para uma reunião de trabalho? Você é alguma nova artista que o Jay está trazendo?
0
Comente!x

  %Monique% arqueou a sobrancelha curiosa com o modo como o homem a inquiriu as perguntas, aparentava sondar que tipo de relação ela teria com Jay. Antes que ela pudesse responder, a porta do escritório se abriu e Jay surgiu com uma pasta em mãos, aparentemente tenso, seguido por uma mulher bonita de cabelos curtos e traços delicados. %Monique% observou a cena a seguir como se fosse invisível, mas Liu a notou assim que entrou. Menos Jay, que foi até sua mesa e assinou os papéis. Gray ao notar que Liu e Park estavam vindo do mesmo lugar, perguntou em tom comum para a mulher ao seu lado:
0
Comente!x

  — Vieram juntos no elevador?
0
Comente!x

  Liu sorriu e respondeu silenciosa, como se aquilo explicasse o modo tenso em que Jay chegou, mas o CEO da empresa ao ouvir a pergunta de seu amigo direcionada para a namorada, logo o respondeu desafiante:
0
Comente!x

  — Não posso agora andar no mesmo elevador que Liu, Gray!?
0
Comente!x

  — Não foi o que eu disse Jay, é que você parecia nervoso, como se tivesse discutido.
0
Comente!x

  — Eu não tenho assuntos a discutir com Liu, ela está inteira, não se preocupe!
0
Comente!x

  — Gray só estava brincando Jay, não precisa ficar estressado com isso.
0
Comente!x

  Ele suspirou cansado, fechando a pastinha de papel em sua mão e caminhando até Gray, com seu olhar sério e naturalmente melancólico. %Monique% ainda observava à cena bastante curiosa e divertida, e Liu ainda a observava como se tentasse entender quem era a mulher. Jay estendeu o papel para Gray, que risonho pelo amigo não notar sua visitante apenas pegou-a e assentiu, alertando Jay em seguida:
0
Comente!x

  — Você tem visita. — Gray apontou a direção de %Monique% com os olhos, e abaixou a cabeça sorrindo.
0
Comente!x

  — %Nick%?
0
Comente!x

  Jay pronunciou o apelido dela com carinho e surpresa, e logo abriu um largo sorriso. A mulher apenas conteve-se em sorrir discreta e mexer os dedos da mão como se o dissesse “Olá”. A reação de Jay não passou despercebida por Gray, que ficou feliz com a possibilidade do melhor amigo se desapaixonar por sua namorada, por mais que achasse que o sentimento dele por Liu fosse algo mais do ego, do que verdadeiramente sentimental. Mas, Liu não saberia dizer como se sentiu com a presença de %Monique%.
0
Comente!x

  — Gray, você pode ir. Já assinei tudo o que você vai precisar.
0
Comente!x

  O tom de ordem, por baixo de uma expressão séria do rapper foi rapidamente entendida por Gray que se despediu da mulher estranha com um aceno discreto, e pegando a mão de Liu se pôs para fora da sala. A porta fechou e Jay já era outro, muito menos tenso, mais animado e curioso com a surpresa.
0
Comente!x

  — %Nick%, que honra ter você aqui!
0
Comente!x

  — Como vai Park? — ela perguntou se encaminhando sorridente para a poltrona onde havia deixado sua bolsa: — Aposto que foi mesmo uma mão na roda para você, que a garotinha do seu amigo me visse à sua espera.
0
Comente!x

  %Monique% falou brincalhona e já ia se sentar, quando Jay puxou sua mão e trouxe o corpo dela para o seu. Com a mão firme na cintura dela, Jay roçou seus lábios sem desfazer o contato visual, e ela sorriu diabólica, ação suficiente para Jay beijar a boca de %Monique% de uma só vez. O beijo não foi carregado de fogo e paixão, mas havia nele o tempero exato que ambos apreciavam. Assim, que se cumprimentaram, a mulher pôde se sentar e Jay lhe ofereceu uma bebida.
0
Comente!x

  — Apenas água, por favor.
0
Comente!x

  Ele pegou uma garrafinha de água no frigobar e um copo, no lugar onde Gray estava antes, que tinha uma espécie de espaço café.
0
Comente!x

  — É uma bela vista Jay! — %Monique% apontou para a vidraça que tomava do teto ao chão, enquanto ele lhe entregou sorridente sua água.
0
Comente!x

  — A que está em minha frente é melhor. — respondeu e %Monique% sorriu satisfeita: — Mas, a que devo a sua visita surpresa %Monique%?
0
Comente!x

  — Certamente não vim fazer ciúme na garota do seu amigo.
0
Comente!x

  — E eu não lhe pediria isso.
0
Comente!x

  — Mas, funcionou.
0
Comente!x

  — Você acha? — Jay perguntou sarcástico e satisfeito — Bem, pelo menos assim ela se situa de quê não está com essa bola toda.
0
Comente!x

  — Você sabe que isso não é verdade Park… — %Monique% zombou: — Está de quatro por ela e até o seu amigo já faz piada entre eles, de você.
0
Comente!x

  — Você não veio falar da Liu, vamos direto ao assunto %Nick%…
0
Comente!x

  %Monique% notou que o assunto incomodava a Jay, e foi direta:
0
Comente!x

  — Eu vim saber por que você foi me pedir para aceitar a proposta do Okasian.
0
Comente!x

  — Sério? Achei que já havia sido claro.
0
Comente!x

  — Talvez, eu só quero saber se você teve alguma outra intenção com este assunto que não tenha me falado.
0
Comente!x

  — Outra intenção?
0
Comente!x

  Jay sorriu ladino e se aproximou ainda mais de %Monique%, e abaixou-se a altura do rosto dela, investigando as expressões dela.
0
Comente!x

  — Eu não fui lá para transarmos %Nick%, embora eu tenha adorado que aconteceu de novo.
0
Comente!x

  — Controle seus hormônios Park. Eu estou falando de negócios. Okasian me procurou e insistiu na nossa parceria, mas se eu fui clara com vocês, porque ele tanto insiste?
0
Comente!x

  A jogada de se fingir de boba deu certo. Jay tornou sua face confusa por não reconhecer também, os motivos pelos quais Oka insistia naquilo. Não precisava tanto da Insanity!
0
Comente!x

  — Ele ainda insiste!? Eu não tenho ideia do que Oka pretende %Monique%. Acho que a Purple nem precisa tanto assim da Insanity, são nichos parecidos, mas com objetivos diferentes.
0
Comente!x

  Ele deu de ombros, recostando-se mais à vontade em seu próprio sofá. %Monique% tivera a resposta que queria: aparentemente Park não sabia de nada.
0
Comente!x

  — Como você caiu na Purple, Park?
0
Comente!x

  — Eu só frequentava por conta do Oka, mas depois se tornou um bom ponto para minhas outras coisas…
0
Comente!x

  — Você não pretende parar com isso?
0
Comente!x

  — Tsc… — Jay murmurou estalando a língua — Eu até tenho pensado nisso com frequência, é lucrativo, mas não preciso disso. E depois… Eu não deveria ter começado isso tudo na verdade, eu só estou passando uma fase que me desestabilizou… Enfim…
0
Comente!x

  — Você não tem que se explicar Jay, não é como se eu o julgasse, mas só não entendi. Você realmente não precisa das drogas para nada.
0
Comente!x

  — É, mas Okasian precisa. O dinheiro das drogas está ajudando a Purple ficar de pé. Assim que ele firmar as pernas no negócio, eu pretendo sair disso, já que ele não quer seguir no meu lugar... Por incrível que pareça, eu tive portas abertas nesse lance pelos meus contatos, justamente por ser mais confiável do que o Oka.
0
Comente!x

  %Monique% entendeu novamente que Jay estava cego, não sabia de nada e estava sendo usado por Okasian.
0
Comente!x

  — Quer saber Jay? Okasian é um lixo humano, e você deveria se afastar dele.
0
Comente!x

  — Eu sei disso. Não se preocupe, eu também sei até onde não ir por causa do Oka.
0
Comente!x

  — Não me preocupo, foi só um toque.
0
Comente!x

  %Monique% falou e sorriu. Deixou o copo na mesa de centro de reuniões, e se levantou pegando a bolsa e agradecendo.
0
Comente!x

  — Obrigada pelo tempo Park, eu vou…
0
Comente!x

  — Você não vai. — Jay a interrompeu a puxando e fazendo %Monique% cair sentada em seu colo: — Me diz que não vai sem antes repetir o que a gente gosta de fazer em escritórios…
0
Comente!x

  Jay beijou o pescoço de %Monique%, que não apresentou resistência. Os dois começaram a se beijar e a explorar o corpo um do outro ali.
0
Comente!x

  — Você pode ser pego em seu local de trabalho, gostoso…
0
Comente!x

  — Ninguém vai me incomodar ou entrar sem avisar. Relaxe…
0
Comente!x

  — Eu entrei.
0
Comente!x

  — Mas você é diferente. Aposto que deu um jeitinho bem autoritário de passar pela recepção…
0
Comente!x

  %Monique% gargalhou e começou a desabotoar sua blusa.
0
Comente!x

  — A recepcionista me odeia, mas já entendeu que não pode me impedir.
0
Comente!x

  Os dois se beijaram com cada vez mais vontade, Jay brincava com os seios dela que ele mesmo tirou do sutiã, colocando em sua boca e %Monique% beijava seu pescoço delicadamente. De repente, Jay Park, levantou-se e %Monique% de pé se afastou um pouco, já sabendo que ele faria alguma graça, mas surpreendeu-se quando Jay se aproximou devagarinho e segurou seu rosto com as duas mãos, e analisou todo o rosto dela com ar de falsa ternura. Falsa porque %Monique% não acreditava que Jay pudesse ser tão tenro assim. Ele beijou-a com delicadeza, e a mulher sentiu-se mais mole e dengosa nos braços carinhosos dele, mas foi só ela abaixar a guarda, para Jay sorrir entre o beijo e pressionar seu corpo ao dela, empurrando-a para a parede de vidro.
0
Comente!x

  — Eu sabia… — ela murmurou.
0
Comente!x

  — Me deixa te fazer gozar enquanto vejo a cidade todinha abaixo de nós…
0
Comente!x

  Ele falou em tom de sacanagem no ouvido dela, e desabotoou a calça de %Nick%, e a mulher mesma, a desceu e recostou-se ao vidro cheia de tesão.
0
Comente!x

  — A cidade toda pode nos ver também? Isso é tão excitante…
0
Comente!x

  — Ah é? Que bom, porque eu pretendo te deixar nua aqui, e torturar bastante você…
0
Comente!x

  Ele respondeu e enfiou a mão por dentro da calcinha de %Monique% que arfou ansiosa. Jay era rápido nos movimentos e quando sentiu que %Monique% iria enfraquecer, diminuiu os movimentos em seu clitóris, a mulher gemia em sussurros gostosos que faziam Jay arrepiar todo.
0
Comente!x

  — Ah Jay, me fode logo, por favor…
0
Comente!x

  %Monique% implorou e ele sorrindo a virou de costas. A mulher encarava a cidade toda pelo vidro, mas sabia que não poderia ser vista. Embora pensar aquilo desse um ar de diversão maior em tudo. Jay se afastou e vestiu o preservativo, e quando voltou, %Nick% ainda apoiava suas mãos ao vidro e respirava rápida. Ela sentiu o membro de Jay entrando em seu espaço apertado enquanto as mãos dele ainda masturbavam seu clitóris. Os lábios quentes de Jay em seu rosto enquanto estocava fundo nela, eram demais para %Monique% segurar os gemidos. Depois de foder %Monique% do jeito que gostava, e do jeito que ela pediu, Jay Park foi ao seu banheiro do escritório se limpar e recompor, e %Monique% também.
0
Comente!x

  — Quando a gente se vê de novo?
0
Comente!x

  — Não sei Jay, eu sou ocupada, você também… Enfim…
0
Comente!x

  %Monique% falou após terminar de arrumar seu cabelo, e já ia saindo do banheiro quando Park segurou-a trazendo o corpo dela de encontro ao seu novamente.
0
Comente!x

  — Jay… eu tenho que ir. — ela sorriu recebendo a mordida leve dele em seu rosto.
0
Comente!x

  — Deixa o seu número.
0
Comente!x

  — Meu telefone? — %Monique% estranhou — Você sabe onde me encontrar. Para que precisa do meu telefone?
0
Comente!x

  — Por que não posso tê-lo?
0
Comente!x

  — Não precisa fazer o tipo, Park. — %Monique% o beijou de leve e soltou-se a caminho de sua bolsa: — Sabemos que você não é o tipo que liga, ou que volta para agradecer…
0
Comente!x

  %Monique% ironizou pelo passado entre eles, e Park revirou os olhos:
0
Comente!x

  — Vai continuar com isso de que não voltei para tentar te conquistar, ou seja, lá mais o que?
0
Comente!x

  — Relaxe Park, foi só uma provocação, você já me pagou o que devia.
0
Comente!x

  — Exatamente, então vamos começar de outro ponto %Nick%!
0
Comente!x

  A insistência dele era engraçada, então ela apenas riu e pegou um cartão em sua bolsa para entregá-lo. Caminhou lenta até ele, e colocou o cartão na parte frontal da calça de Jay, bem em seu cós. O homem que apesar de CEO não se vestia sempre como tal, olhou para baixo, estalou a língua descrente por ela provocar e não ficar mais, e riu beijando a mão dela que estava em sua calça, e ele mesmo retirou levando ao próprio rosto.
0
Comente!x

  — Até mais Jay! — %Monique% sorriu, piscou atrevida e saiu.
0
Comente!x

  Jay ria divertido e só viu que foi passado para trás quando percebeu que o cartão não tinha o número dela. Era o mesmo cartão da Insanity, que ele já tinha. %Monique% não queria se aproximar muito, mas tudo bem, ele também não queria, não é?
0
Comente!x

  No dia seguinte, depois de chegar do trabalho mais cedo à sua casa, tomar banho e se arrumar, %Monique% se dirigiu até a mansão de Wang. Ele estava relaxando em sua sala, ouvindo música, e bebendo vinho, enquanto Bambam ainda não tinha voltado da sua ronda no bairro. Logo que atendeu a porta, Jackson Wang mal podia acreditar que era %Monique%.
0
Comente!x

  — %Monique%?
0
Comente!x

  — Hey Wang! Sabe que não gosto de avisar quando vou aparecer. Está sozinho? — ela perguntou entrando.
0
Comente!x

  — Estou.
0
Comente!x

  — Melhor ainda!
0
Comente!x

  — Que tipo de segundas intenções te trouxeram aqui, %Nick%?
0
Comente!x

  O homem riu malicioso se aproximando dela.
0
Comente!x

  — Não vim por isso! — ela o parou com uma mão no tórax dele e se encaminhou até a taça dele, cheirando: — Cabernet? Aceito!
0
Comente!x

  — Claro que aceita.
0
Comente!x

  Jackson foi buscar a taça para servir %Monique% e como sabia que ela não bebia nada que alguém lhe oferecesse, ou pelo menos não quando era gente de risco, ele a entregou vazia. %Monique% serviu-se, bebeu e apreciando o vinho, fez uma boa expressão de satisfação. Jackson estava só, porque dera folga aos capangas da máfia, então algo o dizia que %Monique% também sabia daquilo. Observou-a cauteloso.
0
Comente!x

  — Eu sei que você não veio para beber apenas o meu Cabernet.
0
Comente!x

  — Procurei Bambam, informei que precisava tratar de negócios com você, e ele entendeu o recado. Avisou-me que estaria sozinho, e eu sempre soube que você bebe vinho sozinho.
0
Comente!x

  — Então quer dizer que veio também pelo vinho %Nick%? — ele brincou gargalhando.
0
Comente!x

  %Monique% riu de volta e por um momento foi como se fossem os namorados de adolescência de novo.
0
Comente!x

  — Ok, Jackson. Vamos ao que importa… Quais as minhas condições com a máfia se eu assumir a Purple?
0
Comente!x

  — Pretende fazer isso?
0
Comente!x

  — Talvez…
0
Comente!x

  — Sabe que o Okasian está fazendo isso para usar seu prestígio comigo não é?
0
Comente!x

  — Sei, o que ele não sabe é exatamente até onde eu posso ir com você. Se a Purple for minha, os problemas causados por Okasian para Insanity acabam também!
0
Comente!x

  — %Nick%, você nunca quis isso… Não é do seu feitio se trair para derrubar alguém. Mas é do seu feitio se colocar no fogo para salvar alguém.
0
Comente!x

  — Aonde quer chegar Wang!? — %Monique% perguntou sorrindo falsamente: — Você não acha que eu estou tentando livrar o merda do Okasian de algo não, né?
0
Comente!x

  — Ele não. Mas, quem é o tal Park? Algo me diz que é com ele que eu devo me preocupar…
0
Comente!x

  — Eu não o conheço, mas por que se preocuparia com esse tal?
0
Comente!x

  — Primeiro porque ele é sócio do Okasian, depois porque ele parece te interessar de alguma forma.
0
Comente!x

  Wang a avaliava dos pés a cabeça, mas %Monique% sabia o quanto Wang a conhecia e por isso precisaria fingir muito bem que não estava preocupada com Park.
0
Comente!x

  — Eu sou capaz de pará-lo eu mesmo, por ter você.
0
Comente!x

  — Ora, Wang… — %Nick% zombou tranquila: — No dia em que eu me envolver com alguém você será o primeiro a saber, já que eu tenho um padrão difícil, não é?
0
Comente!x

  — Certo! Chega disso. O que você quer exatamente saber é se eu vou te cobrar a dívida da Purple?
0
Comente!x

  — Exatamente todos os termos!
0
Comente!x

  — Pra você, eu não extorquirei parte do lucro das meninas, e não incomodo se continuar não mexendo com meus lances. Então você me paga a dívida toda do Okasian, veta o tráfico de vez, porque este Park tem que entender que a área já tem dono, e tudo certo. Mas só se for você a responsável. Vai ter que ser como sempre foram os negócios entre os Chun e os Wang.
0
Comente!x

  — Certo… Quanto é a dívida?
0
Comente!x

  Jackson gargalhou alto!
0
Comente!x

  — Você está fodida com a Insanity, não teria como pagar a dívida da Purple sem fechar o seu lance!
0
Comente!x

  — Quanto Jackson?
0
Comente!x

  — Quinhentos mil em dinheiro.
0
Comente!x

  — Vá à inauguração da nossa nova atração, e eu terei o dinheiro.
0
Comente!x

  — %Monique%. — Jackson parou de rir ao notar a impávida figura da mulher e agora a encarava com suas dúvidas: — Não assuma comigo uma dívida que não pode pagar.
0
Comente!x

  — A palavra de uma pessoa é incorruptível para mim, Wang. Você sabe muito bem que quando eu digo que farei algo, eu farei.
0
Comente!x

  Jackson então recordou de quando eles terminaram. %Monique% jurou que se ele levasse o “negócio” da família adiante, ela nunca mais o permitiria tocá-la. E depois daquilo, ele nunca mais teve o amor de %Nick%. Mas justamente por saber da seriedade com a qual %Monique% honrava seus compromissos e promessas, ele sabia que alguém mais importante para ela estava no meio de tudo aquilo. Ela também havia jurado a si, que nunca seria dona de algo como o que sua família teve: prostíbulos. E agora estava ali, tentando livrar alguém da surra e possível morte pela máfia de Wang. %Monique% sabia bem até onde ele poderia chegar. Jackson sabia bem que Okasian não era o protegido de %Monique%. Algo o indicava que o tal Park, deveria ao menos sofrer uma grande surra.
0
Comente!x

  Jay estava na casa de Okasian, abismado com o rosto desfigurado do amigo.
0
Comente!x

  — Estava pior há alguns dias.
0
Comente!x

  — Man, que porra de briga foi essa que você entrou na Purple!?
0
Comente!x

  — Uns caras folgados. Enfim, Jay… Não vou sair, tenho que ficar em casa, tomar os remédios, essas porras de se cuidar que eu não gosto. Você precisa de algo?
0
Comente!x

  — Sim, mas não é na Purple que está o que eu preciso…
0
Comente!x

  — Brow! Tira esta minha dúvida vai… — Okasian sorria travesso com o que iria perguntar: — %Monique% é gostosa como eu imagino?
0
Comente!x

  Jay o encarou sério, a expressão no rosto totalmente diferente do que ele agiria se tivessem falando de uma garota com menos importância para Park do que %Monique%, e Oka notou.
0
Comente!x

  — Qual é Jay! Vocês estão transando, não é?
0
Comente!x

  — Fique bem longe dela Oka!!
0
Comente!x

  — Achei que era apaixonado na Liu…
0
Comente!x

  — Eu... Não sei o que sinto pela Liu, mas %Monique% é diferente! Não é amor, não tem cobranças ou sei lá… Nossa sintonia é diferente.
0
Comente!x

  — Mas você não me respondeu.
0
Comente!x

  — Ela é muito gostosa, e não é pra você. Não que me preocupe, %Monique% nunca daria para você.
0
Comente!x

  — E eu lamento muito por isso! Aquela bunda… Hm… Dá pra ver a veia latina da família Chun.
0
Comente!x

  — Cala a boca Okasian, olha como você fala da bunda da minha…
0
Comente!x

  Jay Park silenciou e Okasian riu.
0
Comente!x

  — Sua? — Oka insistiu em tom desafiador.
0
Comente!x

  — Mais respeito pela %Monique%, ela não é uma das suas garotas! Eu vou nessa!
0
Comente!x

  — Diz pra %Nick% que mandei um beijinho! E não conte que eu quem passei o número dela a você!
0
Comente!x

  Jay saiu da casa de Oka discando o número particular de %Monique% com ansiedade. Queria muito vê-la aquele dia, e não que em sua cabeça aquilo se relacionasse, mas naquele dia Park tinha discutido com Liu. %Monique% estava certa, a namorada de Gray ficou curiosa a respeito de %Nick%, e Jay usou daquele sinal de interesse de Liu como uma forma de provocá-la. A tailandesa não se mostrou enciumada, mas Park tinha esperança de que a simples ideia de que ele não estaria mais disponível como ela estava acostumada, pudesse mudar a decisão dela de pertencer ao Gray. Mas depois de muito pensar naquilo, Jay percebeu que %Monique% não era uma desculpa que ele poderia usar para conquistar Liu. %Monique% não merecia aquilo e nem ele queria fazer aquilo com a imagem dela. Jay tinha muitos defeitos, mas não era um idiota completamente. Tudo bem que às vezes agia de forma imprudente e prepotente, mas não era uma causa perdida de vez. Park, em pouco tempo, e em algumas transas já tinha na figura de %Monique% uma provável amizade. Não sabia se era recíproco, mas não se importava, queria %Monique% por perto! Naquele momento, queria %Monique%, muito, muito perto, mas a mulher não atendia ao telefone.
0
Comente!x


  Noite atual: Insanity Club, estreia da dançarina mascarada.

  A Insanity estava lotada com a nova atração, e Lumiya estava feliz e ansiosa para seu show de pole dance e nu artístico. Jackson e Bambam haviam chegado e estavam na primeira fileira de mesas, exatamente onde os melhores clientes ficavam. %Monique% havia planejado aquilo.
0
Comente!x

  — %Monique%, aqui está a maleta com o dinheiro.
0
Comente!x

  Angel, que a aguardava ali no escritório há algum tempo, colocou a mala sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Certo… Vou deixar no meu cofre.
0
Comente!x

  %Monique% pegou a maleta prateada e direcionou-se para uma porta falsa em sua estante, onde havia um cofre eletrônico. Angel não aceitava a decisão de %Monique%, e Pietro que também estava ali, preocupava-se por igual.
0
Comente!x

  — %Nick%, Wang já chegou com os capangas dele e eu os apliquei onde você pediu.
0
Comente!x

  — Ótimo Pietro, depois irei jogar a isca… Chame Lumiya, por favor.
0
Comente!x

  — %Monique% você tem certeza? Este dinheiro liquidaria as dívidas! — Angel ainda insistia: — Você nunca quis entrar em negócios com o Wang! Quem é este que te fez mudar de ideia?
0
Comente!x

  — Angel, por favor, apenas redija os documentos que te pedi. Quero o Okasian com o mínimo de participação possível nas futuras decisões da Purple!
0
Comente!x

  — Sabe que não posso fazer isso! Ele é o majoritário! O máximo que podemos tentar é um acordo de participações nos lucros por funções, mas para isso o Okasian tem que concordar!
0
Comente!x

  — Faça o que for preciso. Eu não posso deixar este idiota levar meu nome para qualquer coisa, isso seria me manchar com o Wang também.
0
Comente!x

  — %Nick%… — Pietro falou logo que entrou acompanhando por Lumiya: — Ela está aqui. Você vai mesmo fazer isso?
0
Comente!x

  — Jackson descobriu quem é o Park, me mandou mensagem e ameaçou acabar com ele se eu não assumisse tudo. Foi uma exigência, não tem mais como eu escapar. Ele descobriu tudo depois de desconfiar por eu ter proposto pagar as dívidas e demonstrar interesse na Purple. Wang é inteligente, sabia que eu queria livrar o Park disso, e as condições são exatamente que eu afaste Okasian das decisões e tire o Jay da rota das drogas. Eu estou na mão do Wang! Ou eu assumo tudo, ou ele mata um inocente!
0
Comente!x

  — Meu Deus… Ela está mesmo arriscando o pescoço dela pela segurança do Jay, Pietro! — Angel se levantou alarmada.
0
Comente!x

  — Angel, por favor! Vá até Okasian e imponha as condições a ele. Informe-o que eu lidei com tudo e por isso ele que escolha: me deixar no comando, ou se resolver com a máfia.
0
Comente!x

  — Vem Angel, não tem jeito. A senhorita Chun está decidida. — Pietro informou usando o sobrenome pelo qual %Monique% passaria a ser ainda mais referida.
0
Comente!x

  Ficaram a sós então, Lumiya, confusa por tudo que era dito e %Monique%.
0
Comente!x

  — Você está comprando a Purple?
0
Comente!x

  — Indiretamente, sim. Mas não a chamei por isso, Lumiya. Jackson Wang está aí para assistir ao seu show. Vou dizer que você é a favorita do Okasian.
0
Comente!x

  — O que não é mentira. Mas o que isso implica?
0
Comente!x

  — Jackson certamente vai tentar seduzir você. Preciso te perguntar se você aceita o seduzir também.
0
Comente!x

  — Você quer que eu transe com ele?
0
Comente!x

  — Exatamente. O atraia para o meu escritório e transe com ele. Eu tenho certeza que ele vai tentar por dois motivos: um, para tirar onda com Okasian, e dois, pelo seu show. Ele vai se interessar por você.
0
Comente!x

  — Eu não farei nenhum sacrifício %Monique%. Pode deixar comigo! Mas o que você pretende com isso?
0
Comente!x

  — Agora é a parte importante. Eu quero que você faça parecer que está sendo contra a sua vontade. Tenho câmeras espalhadas aqui, que serão acionadas quando eu sair, e assim eu fabricarei estas provas contra ele. É só uma segurança, eu não posso ficar na mão de Wang. Vou te pagar muito bem pelo serviço.
0
Comente!x

  — Ótimo, já sei como agir, deixe comigo! Vou fingir uma fantasia estranha.
0
Comente!x

  — Obrigada garota!
0
Comente!x

  %Monique% dispensou Lumiya e a desejou boa sorte. Em seguida, desceu e deu início ao plano. Aproximou-se da mesa de seus principais clientes e os cumprimentou, as luzes do palco mudaram de cor, o anúncio da atração foi feito, a começar pelo pole dance, e %Monique% sentou-se próxima a Jackson.
0
Comente!x

  — %Nick%, você sabe dar uma festa.
0
Comente!x

  — Olá Jackson! Onde estão os outros?
0
Comente!x

  — Divertindo-se por aí! Mas me diga, está com o meu dinheiro?
0
Comente!x

  — Assim que acabar aqui, vamos fazer o negócio. Mas aproveite, Lumiya está especialmente animada hoje em sua estreia.
0
Comente!x

  — Ela é gostosa.
0
Comente!x

  — É uma das minhas melhores dançarinas. E a favorita de Okasian que nunca sai daqui por conta dela, ele está tentando a levar para cama há muito tempo. Mas Lumiya não é de dar chances a qualquer um.
0
Comente!x

  — Ah é? E o Okasian vem pra ver a gostosinha hoje?
0
Comente!x

  — Eu proibi a entrada dele por um tempo, devido ao comportamento dele. E depois, eu soube que ele ainda está fodido da surra que vocês deram.
0
Comente!x

  Jackson gargalhou e se vangloriou. %Monique% desejou-o bom show e se afastou. Foi até Pietro, que parecia preocupado com o que poderia acontecer.
0
Comente!x

  — Eu estou muito chateado por você %Monique%. Está dando todo aquele dinheiro para livrar um homem que não tem a menor consideração por você! Vocês não são ao menos amigos!
0
Comente!x

  — Você sabe que eu tenho duas coisas a qual eu não nego: a minha palavra e a minha consciência! Saber que Park pode perder a vida por causa de Okasian, enquanto eu poderia impedir é o tipo de coisa que pesa mais em minha consciência, do que não desejar mais ser atribuída aos negócios ilícitos da minha família.
0
Comente!x

  — Eu me pergunto se você já se deu conta de que está apaixonada, ou se continuará fingindo.
0
Comente!x

  — Não é paixão. É solidariedade repentina. Considere que meu espírito Natalino chegou mais cedo este ano.
0
Comente!x

  — O que vai sobrar é o mínimo para pagar as dívidas da Insanity, %Nick%…
0
Comente!x

  — Em contrapartida, o dinheiro que vou fazer com a Purple é maior do que faço com a Insanity. Prostituição é uma mina de ouro e você sabe disso, do contrário, eu não seria uma Chun com todo o império que minha família construiu, não é? E depois, pretendo que seja temporário! Angel vai fazer exatamente o que eu pedi, então não se preocupe Pietro, as dívidas não serão mais problemas.
0
Comente!x

  — Isto é o que nós temos esperança que aconteça, mas dividindo lucros, quanto tempo você terá para quitar tudo? Não responda! Porque você sabe que está colocando seu pescoço na mira.
0
Comente!x

  — Certo Pietro. Você está certo! Eu sei disso, ok? Irei trabalhar três vezes mais, e posso garantir que se o Okasian sonhar em dar para trás com as condições da Angel, Wang adorará receber carta branca quanto ao fim do nosso “amiguinho”!
0
Comente!x

  — Seria tão melhor você não se meter nisso…
0
Comente!x

  — Mas estou metida no momento em que Wang descobriu quem era Jay e a nossa… Nosso caso!
0
Comente!x

  — Então é isso… Não é solidariedade repentina, é medo de o Wang matar Jay por ciúme de você! Que merda! Wang não vai superar a história de vocês nunca?
0
Comente!x

  — Ele vai superar no dia em que eu realmente escolher alguém.
0
Comente!x

  — Pelo visto já escolheu, vendo tudo o que tem feito…
0
Comente!x

  — Pietro, não fantasie. Park e eu, não temos e nem somos nada um do outro. É só sexo.
0
Comente!x

  — E você vai contar ao Park, não é? Ele deve saber da boa que você está o livrando.
0
Comente!x

  — Ele não saberá de nada, entendeu Pietro?
0
Comente!x

  O tom inquisidor dela não deu brechas para insistências. O show durou mais alguns minutos e como esperado, Jackson solicitou para %Monique% que fosse apresentado a Lumiya. %Monique% os apresentou e disse para Noob, que estava próximo dos três, que Wang poderia subir ao escritório dela se quisesse. Jackson entendeu e iniciou a caçada à Lumiya, sem saber que era ele quem era caçado. A garota se mostrou muito interessada e começou a se pegar com Jackson na área de funcionários, ainda vestida por seu roupão pós-show, e nua.
0
Comente!x

  — Vamos subir! — Jackson ordenou.
0
Comente!x

  Lumiya concordou e à porta do escritório, antes de entrar, fez seu jogo sentindo as mãos grandes de Jackson passeando em suas curvas.
0
Comente!x

  — Ain... Jackson… Eu tenho um pedido. — informou manhosa e o homem murmurou sem tirar os lábios do pescoço dela — Você pode… Me dominar?
0
Comente!x

  — Ah gostosa, você prefere assim? Que ótimo, porque eu não costumo ser dominado…
0
Comente!x

  Ele abriu a porta bruscamente e empurrou Lumiya para dentro, com o próprio corpo, apalpando a bunda dela e a fazendo gemer. Quando estava dentro, trancou a porta, e depois de chegar bem perto dela, Jackson puxou o roupão imediato, e Lumiya o deixou fazer o que quisesse. Não que ela não gostasse daquilo. O sexo entre Jackson e Lumiya foi sujo, selvagem e extremamente prazeroso, o que tornou difícil para a dançarina parecer obrigada no vídeo, mas Lumiya, apesar de tudo isso, encarnou bem a personagem.
0
Comente!x

  O celular de %Monique% estava em sua bolsa, silenciado. Em seu escritório. Jay não sabia e ao imaginar que estava sendo ignorado de propósito, rumou para a Insanity. Entrou e encontrou o lugar tão lotado como não encontrava nos últimos tempos. Pietro o viu e rapidamente foi na direção dele.
0
Comente!x

  — Jay Park, o que faz aqui?
0
Comente!x

  — Por acaso não sou frequentador da casa? Onde ela está Pietro?! Por que ela não me atende!?
0
Comente!x

  Pietro notou que o rapaz viera atrás de %Monique% e não sairia sem vê-la.
0
Comente!x

  — Está na sala dos funcionários, venha!
0
Comente!x

  Mais do que depressa ele guiou Jay para a ala dos funcionários, até porque não poderia deixar que Bambam ou os capangas dele vissem Jay. %Monique% não estava ali. Estava fazendo as honras para seus principais clientes já que seu escritório era usado por motel. Pietro inventou uma desculpa ao Jay de que ela deveria ter saído e o pediu para aguardar ali. Disfarçadamente avisou %Monique% e não demorou, para que a mulher surgisse apressada onde Jay estava. Ele estava sentado em uma banqueta daquela sala de convivência dos funcionários, e %Monique% trancava a porta atrás de si. O encarou com dúvida e espanto:
0
Comente!x

  — Está fazendo o quê aqui?
0
Comente!x

  — Oi %Nick%, é bom te ver também! — ironizou ele.
0
Comente!x

  Ela cruzou os braços e sorriu amena:
0
Comente!x

  — Oi Jay. O que te traz aqui hoje?
0
Comente!x

  — Você.
0
Comente!x

  — Jay…
0
Comente!x

  — Por que não me atende? — ele a interrompeu.
0
Comente!x

  — Okasian te deu o meu número!? — ela perguntou fingindo-se brava.
0
Comente!x

  — Qual o problema? Por que não posso ter o seu número e por que não me atende?
0
Comente!x

  — Porque não temos este tipo de relação, e porque não estou com meu celular. Ele está no escritório.
0
Comente!x

  — Que tipo de relação nós temos então %Monique%? — ele perguntou sorrindo.
0
Comente!x

  — Somos apenas, desconhecidos que transam ocasionalmente. Isso não é uma relação… mas Jay…
0
Comente!x

  Jay se levantou rápido e puxou o corpo dela junto ao seu, e depois de beijar a boca dela de forma feroz, beijou seu pescoço e desceu as mãos pelos seios dela os apertando.
0
Comente!x

  — Vamos subir!
0
Comente!x

  — Não. — ela respondeu interrompendo os beijos: — Tem um cliente importante o usando com uma dançarina, não vai dar para gente…
0
Comente!x

  — Então nós fodemos aqui mesmo, gostosa. — Jay a interrompeu já puxando o zíper do vestido dela.
0
Comente!x

  Imprensou o corpo de %Monique% em uma mesa que havia ali e despiu-se tão rápido que ela o encarou sem entender de onde vinha todo aquele fogo repentino. Depois que puxou sua calça e sua cueca, Jay começou a esfregar a mão de %Monique% em seu pau, propositalmente e a mulher não resistiu. Começou a se sentir desejada e desejável de sentir o pau de Jay em seu corpo. Abaixou-se para fazer um oral nele, mas não durou muito. Jay Park estava tão puto com a situação por Liu, e tão puto por ter pensado em %Monique% como sua quase nova garota oficial, apenas para se livrar das paixões que tinha por Liu, que aquele sentimento transparecia na transa. Levou a mão à nuca dela, puxou %Monique% para cima, e sem que a mulher entendesse o que ele fazia, Jay a beijou com vontade, tirou um seio dela pra fora e delicadamente acariciou o bico do seu seio. %Monique% gemeu baixinho, e logo Jay enrolou a mão no cabelo dela, e chupou o seu pescoço.
0
Comente!x

  — Caralho Jay… Você está tão gostoso hoje...
0
Comente!x

  — Eu te quero toda em mim…
0
Comente!x

  Ele virou o corpo da mulher de costas, e %Monique% se apoiou ali na mesa e afastou as pernas. Jay puxou a calcinha dela para o lado. E a penetrou. Os dois exploravam-se cada vez mais com desejo, e cumplicidade.
0
Comente!x

  Quando Jackson liberou Lumiya, a mulher visivelmente abalada saiu do escritório em busca de %Monique%. %Nick% já havia dispensado Park. O informou que não poderia sair com ele, por conta do seu cliente. Não foi fácil convencer Jay Park de ir embora, ele queria aguardar %Monique% ali curtindo umas bebidas e o clima agradável de felicidade que havia na Insanity, mas novamente, %Monique% teve que jogar. Ela pediu para ele esperá-la em seu apartamento que após a “reunião” com o cliente, ela iria até lá encontrá-lo. Park não entendeu o motivo daquilo, mas acreditou que ela falava a verdade sobre não poder ir. Não entendia por que não podia esperar ela ali, mas %Monique% era cheia de mistérios e seria ótimo esperar ela no conforto da sua casa.
0
Comente!x

  — Jackson te espera lá em cima… — Lumiya falou ao encontrar %Monique% conversando com Pietro pelo saguão.
0
Comente!x

  — Você está bem? — a dona do clube perguntou preocupada à sua dançarina.
0
Comente!x

  — Não poderia estar melhor, mas… Estou cansada. Posso ir embora?
0
Comente!x

  — Vá. Descanse e Lumiya, muito obrigada. Vou te recompensar muito bem!
0
Comente!x

  — Até que eu gostei. Não foi ruim, pelo contrário.
0
Comente!x

  %Monique% e Pietro sorriram para Lumiya. %Nick% sabia exatamente a sensação que Lumiya estava sentindo… Pietro se encarregou de acompanhar a dançarina até seu carro no estacionamento, e %Monique% subiu. Adentrou ao próprio escritório e viu um Wang estirado no sofá, ainda sem camisa.
0
Comente!x

  — Então Wang? Podemos ir direto ao ponto agora?
0
Comente!x

  — %Monique%, obrigado por me emprestar seu escritório.
0
Comente!x

  — Demorou bem mais do que eu imaginava, e certamente será desinfetado todo amanhã… Mas, finalmente podemos conversar sério.
0
Comente!x

  Wang se levantou vestindo sua camisa, %Monique% foi ao seu cofre e tirou a mala. Abriu-a sobre a mesa de centro revelando o dinheiro. Jackson olhou para a maleta, em seguida para %Monique% e remexeu o dinheiro. Observando as notas em sua mão, Jackson foi pontual:
0
Comente!x

  — Vendo você arriscar o negócio assim… Tem muito medo que eu mande matar o seu garotinho, não é?
0
Comente!x

  — Estou apenas me livrando da concorrência de Okasian e ampliando meus negócios.
0
Comente!x

  — Eu estou ciente das dívidas %Monique%. Você está sendo muito contraditória, mas eu queria ver até onde ia arriscar seu pescoço. Pelo visto, nem mesmo você sabe.
0
Comente!x

  — Mas que inferno! Esta decisão é minha! Me pertence e eu não vou aceitar que ninguém fique dizendo que estou cometendo um erro! — %Monique% explodiu, mexendo nos cabelos, andando em círculo e sendo incisiva: — Eu sou %Monique% Chun, eu coloquei o nome da minha família em pé de novo, sem depender dos métodos antes usados por eles, e venci com muito trabalho! Eu assumo que irei triplicar meu patrimônio com este negócio!
0
Comente!x

  — Não tenho dúvidas disso.
0
Comente!x

  Jackson fechou a maleta e se levantou caminhando até %Nick% que estava enraivecida, nervosa e não queria mostrar fragilidade. Ele sabia de tudo aquilo só pelo tom de voz de sua ex-namorada. Jackson acariciou o rosto dela, que não demonstrou sentir-se ofendida. Ela sabia afinal, que ali não era Wang, o mafioso, apenas Jackson, o seu amigo.
0
Comente!x

  — Não tenho dúvidas que você irá fazer da Purple um grande negócio e sem que Okasian atrapalhe, mas o que eu e acredito que, todas as pessoas que estão te falando que isso é um erro, queremos dizer %Nick%… É que houve uma auto traição... E no meu caso, olhando a sua atitude de hoje, até houve injustiça comigo. Você me abandonou por minhas ilicitudes, dizia que não era isso que desejava para sua vida, e que não participaria de nada do tipo. Me pediu pra escolher entre nós, e minhas obrigações com a máfia. E olha exatamente onde você está indo…
0
Comente!x

  — Jack… — há muito tempo ela não pronunciava o apelido dele — Eu não estou me traindo, eu te prometo que não vou ser injusta com a nossa história.
0
Comente!x

  — Sendo assim… — ele se afastou dela e pegou a maleta, indo até a porta e a disse: — Eu não vou fazer nada com o Park, já que isso parece ser importante a você, mas eu espero que ele te mereça. Porque no mínimo sinal de que ele te fará sofrer, eu vou esquecer que você me entregou essa grana, e me prometeu todas aquelas coisas sobre a Purple, e o caço.
0
Comente!x

  — Não há nada entre ele e eu! Já te falei que quando eu me apaixonar por alguém você saberá! — %Monique% esbravejou novamente.
0
Comente!x

  Jackson riu e deu de ombros. Para ele, %Monique% não percebia que já estava envolvida. Ele fechou a porta sem uma grande despedida, e ela foi ao cofre e pegou sua bolsa. Fechou-o, saiu dali a encontro de Pietro e pediu que não só providenciasse uma limpeza, uma grande faxina em todo o escritório, quanto fechasse a casa naquela noite. Quando Pietro perguntou a ela aonde iria, %Monique% pensou na resposta.
0
Comente!x

  — Hm… Você pode até tentar ir para casa, mas dá para ver em seu rosto confuso que é até ele que você quer ir %Monique%…
0
Comente!x

  Ela abaixou a cabeça e esfregou os olhos.
0
Comente!x

  — Não pense muito! O que está feito está feito! Vá, ele deve mesmo estar te esperando.
0
Comente!x

  — O pior é que ele me espera Pietro, mas não era eu quem ele queria que estivesse lá.
0
Comente!x

  — Então agora você sabe a grande merda em que se meteu?
0
Comente!x

  — Pietro! Por favor! Eu não estou buscando culpados! Eu vou, mas irei pela última vez. Tenho que dar um basta nisso.
0
Comente!x

  — Boa sorte.
0
Comente!x

  Ela dirigiu até a casa de Jay. Ou melhor, até uma das coberturas, em condomínio luxuoso. Ele já a esperava, sua entrada havia sido liberada. Assim que %Monique% viu a porta do elevador particular abrir, ela suspirou pesadamente e caminhou para fora. Queria estar com ele, não era sacrifício algum, mas sabia que precisaria parar. Caminhou até a porta do hall, e abriu-a. No salão de recepção ninguém estava ali. Não havia ruído ou som de presença masculina, era como se a cobertura estivesse vazia. Trancou a porta e deixou sua bolsa por ali. Descalça foi até o quarto dele que se lembrava, e viu Jay dormindo de cueca, de bruços e profundamente. Sorriu incrédula. Era aquele tipo de “vou te fazer ficar acordada a noite toda gemendo” que ele a prometera? Ela, cautelosa foi ao banheiro suíte e encheu a banheira. Ali mergulhou um tempo, pensando se deveria mesmo dormir com Jay, ou ir embora. Queria dormir com ele como se nada tivesse acontecido, e como se eles fossem um casal. Mas, não era certo. Ele amava outra e ela não poderia se tornar este tipo de mulher que ama sem reciprocidade. Um suspiro cansado saiu de sua boca, e ela não notou a presença de Jay a observando até ouvir alguém entrando na água.
0
Comente!x

  — Jay! Eu te acordei?
0
Comente!x

  — Não, mas deveria.
0
Comente!x

  Ele sentou-se do outro lado da banheira e a chamou para perto. %Monique% foi até ele e apoiou as mãos em seu peito, enquanto ele apoiou as mãos na bunda dela. Num abraço muito próprio dos dois, eles beijaram-se. Não era um beijo ardente, nem cheio de malícia e tampouco cheio de amor. Era um beijo cúmplice, um beijo sonolento e um beijo desejado por ambos. Não falaram nada. Ela encarou os olhos pequenos, quase fechados de Jay e que lhe davam um ar safado e sedutor, que ela sabia que ele tinha, mas que também não revelava o lado carente dele. O mesmo lado que ela conheceu há um tempo, quando ela foi apenas a primeira transa que o levou às nuvens, e vice versa. %Monique% encarava o rosto e olhar de Jay, e ele parecia estar pensando o mesmo.
0
Comente!x

  — Lembra-se da primeira vez que transamos %Monique%?
0
Comente!x

  — Uhum. E não posso nem esquecer já que tem uma música sobre isso. — ela zombou.
0
Comente!x

  — Foi louco né?
0
Comente!x

  — Foi sim.
0
Comente!x

  — Nestes últimos tempos em que temos nos encontrado… Você sentiu-se como daquela vez de novo?
0
Comente!x

  — Não sei. Sinto como se nossos corpos já se conhecessem então não sei se posso dizer que são as mesmas sensações. Mas eu gosto da nossa foda. E você?
0
Comente!x

  — Eu gosto também. Eu sinto que posso ser livre com você. — Jay respondeu e fechou os olhos apoiando a cabeça na beira da banheira.
0
Comente!x

  %Monique% se acomodou mais sobre o corpo dele, e fechou os olhos recostando sua cabeça no peitoral de Jay.
0
Comente!x

  — Eu te entendo. — ela respondeu baixinho.
0
Comente!x


  Nota de Autora: Olha, muita treta para comentar né? Primeiro, a Liu conhecendo Monique, vulgo “dona da porra toda”, que literalmente jogou dinheiro na cara do Wang e ainda por cima teve Jay Fucking Park correndo até ela. Se eu admiro essa mulher? Eu idolatro, isso sim!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x