×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 11

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

Faixa 4: (789) Replay


  Alguns meses depois...

  Gray atravessou a rua tão apressado que nem viu o carro que vinha em sua direção. %Monique% freou bruscamente e desceu do carro perguntando se ele estava bem.
0
Comente!x

  — Ei! Você tá legal?
0
Comente!x

  — Mais um pouco e não estaria…
0
Comente!x

  — Precisa de alguma coisa?
0
Comente!x

  — Não, eu estou bem, obrigada.
0
Comente!x

  — Certo, eu vou nessa então.
0
Comente!x

  %Monique% entrou novamente no carro, e Gray podia jurar que já tinha visto ela em algum lugar. Estava atrasado e não poderia ficar ali para perguntar quem era ela. Liu estava aguardando-o para o jantar. Após o lançamento de seu primeiro trabalho como dançarina na AOMG, ela e Gray continuaram a história do relacionamento, e não esperavam que a mentira se tornasse verdade até que se tornou. Akemi ainda estava grávida de sete meses, e Jay vinha dando a ela todo o suporte necessário. Mas recusou-se a ficar com ela. A verdade é que Jay se apaixonou por Liu, mas a garota recusou ficarem juntos diante a tantas confusões: o falso namoro com Gray, a gravidez incerta de Akemi, os trabalhos que começaram a surgir devido seu relacionamento. Ela havia dito que depois que a criança nascesse eles poderiam ver como as coisas ficariam. Mas Jay foi ao fundo do poço quando descobriu que Liu e Gray começaram um namoro real. Ela não havia confirmado que o amava, mas no dia do lançamento, Jay teve certeza daquilo: Liu era sim, apaixonada por ele.
0
Comente!x

  No dia que Gray o contou que estava apaixonado por Liu, e eles haviam decidido ficar juntos, Jay reagiu como podia: calmo. Ele acreditou que aquele era o castigo da vida, por ter traído Gray. E aceitou. Ou pelo menos era o que ele dizia. Jay focou no trabalho, e passou a frequentar menos os mesmos espaços de Gray e Liu. Estabelecia novas parcerias, e frequentemente andava muito com Okasian. Jay voltou a frequentar as boates, os bordéis, estava bebendo como não fazia há muito tempo, e ainda pior, se drogando com frequência. Naquela noite, Gray e Liu estariam juntos em um jantar beneficente recebendo uma homenagem pela contribuição que fizeram juntos. A AOMG apoiava aquela ONG, e o CEO deveria estar lá representando a empresa parceira, e principalmente parabenizando o seu casal de artistas exclusivos, homenageados. Mas Jay decidira que sairia com Okasian para não pensar naquilo.
0
Comente!x

  O evento começara e Jay estava vendo as fotos de Gray no Instagram, deitado no sofá de sua mansão quando Okasian chegou identificando-se na portaria e Jay foi até a garagem o encontrando do lado de fora. Ele abaixou o vidro do carro emparelhado ao amigo e o cumprimentou. Eles sorriram sacanas, e fizeram o que sempre faziam quando saíam: apostaram quem chegaria primeiro.
0
Comente!x

  O som dos pneus em atrito ao asfalto se fez alto, e Jay ligou o aparelho de som de seu carro no volume máximo. Os dois chegaram ao destino, e Jay observou com cautela a fachada do lugar. Ele chegou antes de Okasian e assim que se identificou na entrada um homem o guiou por um corredor iluminado com luzes noturnas. Chegou em um espaço onde mulheres se apresentavam no pole dance, outros caras estavam sentados em um sofá grande, rodeados de mulheres. Estavam bêbados e drogados. Jay reconheceu alguns, e reuniu-se a eles. Okasian chegou um pouco depois e Jay ria da cara dele, por ter ganhado o racha.
0
Comente!x

  — Como você descobriu este lugar? — Jay perguntou para o amigo enquanto uma mulher sentava em seu colo.
0
Comente!x

  — É este o negócio que te propus.
0
Comente!x

  — Uma casa de prostituição? Quer que eu vincule meu nome aqui?
0
Comente!x

  — O lucro é grande, man! E você é o chefe né, eu preciso da sua influência.
0
Comente!x

  — Oka... Se eu fizer isso, coloco minha empresa no vale da falência. Mas... Talvez, eu saiba de alguém que você pode procurar. Alguém que teve negócios assim na família.
0
Comente!x

  — Quem?
0
Comente!x

  — Uma mulher. Te passo o endereço, mas não vou lá.
0
Comente!x

  — Por quê? O que você fez com ela?
0
Comente!x

  — Nada, só desapareci.
0
Comente!x

  — Qual o nome dela?
0
Comente!x

  — %Monique%.
0
Comente!x

  — A proprietária do Insanity Club? Esquece. Ela me detesta.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Somos concorrentes. E ela está em desvantagem, porque ao contrário de mim, decidiu não trabalhar com prostituição.
0
Comente!x

  — Aish... Oka! Vai me fazer revisitar o passado?
0
Comente!x

  — Vai ser bom para todos nós, enquanto isso... A Hyuna te diverte, não é garota?
0
Comente!x

  Okasian falou chamando uma das moças para levar Jay a um quarto. Ele acompanhou a prostituta e pegou a droga na mão de Okasian.
0
Comente!x


  Liu acordou de madrugada com o telefone apitando ao seu lado. Pegou-o antes que Gray acordasse e atendeu saindo do quarto. Não entendia uma palavra do que Jay dizia, e quando se deu conta de que era ele, novamente se sentiu péssima por vê-lo se acabar daquela forma. Mais uma vez, Jay ligou apenas para falar o que pensava e desligar na cara dela, sem uma resposta.
0
Comente!x

  Na manhã seguinte, quando ele acordou no quarto do bordel totalmente acabado, e com três garotas deitadas à sua volta não se lembrava de nada que fizera na noite anterior. Puxou um bolo de dinheiro de sua roupa e largou sobre a cama saindo. Okasian não atendia a ligação dele, e dali ele decidiu ir direto para casa. Somente após o almoço tinha descansado o suficiente e Oka apareceu atrás dele. Eles conversaram mais uma vez sobre o plano de parceria. Jay não queria se envolver com a prostituição, já bastava estar novamente envolvido com as drogas...
0
Comente!x

  — Jay! Qual é, man! Você vai ganhar muito mais com as nossas putinhas!
0
Comente!x

  — Eu faço a ponte entre você e a Insanity. Mas não me envolvo.
0
Comente!x

  Okasian aceitou a primeira tentativa. Naquela noite eles retornaram ao bordel e novamente se drogaram, ficaram bêbados e perderam a conta de suas transas. Aquilo se tornou uma rotina para Jay, mas ele estava bem-sucedido em não deixar a vida libertina atrapalhar seus afazeres na AOMG.
0
Comente!x

  Dias seguintes, Jay estava em uma reunião de negócios com Gray e Loco, e assim que terminaram a reunião, Liu surgiu ao encontro de Gray para saírem. E Akemi também.
0
Comente!x

  — Aish... Que dia desconfortável. — Jay resmungou ao ver os três em sua sala.
0
Comente!x

  — Temos que falar sobre o bebê, Park. Acha que é só ficar enviando dinheiro? Você acabou com a imagem da minha carreira! Eu não posso mais ficar escondendo quem é o pai do meu filho!
0
Comente!x

  — Você não sabe quem é!
0
Comente!x

  — Eu já falei que é você!
0
Comente!x

  — Mais três meses e saberemos. — ele disse irônico — E depois, quem mandou exibir essa barriga por aí? Lide com o assédio e as especulações da imprensa, Akemi! Temos um contrato, e se você abrir a boca, a maior prejudicada é você!
0
Comente!x

  — Eu não posso ficar escondida como uma criminosa!
0
Comente!x

  — Pode e eu te dei todo o suporte, uma puta mansão com empregados e divertimentos à sua disposição! Você que não aguenta ficar sem se exibir!
0
Comente!x

  — Jay! É melhor que Akemi diga que você é o pai e...
0
Comente!x

  — E O QUÊ GRAY? — ele interrompeu agressivo assustando a todos — EU ASSUMO UM FILHO QUE NEM SEI SE É MEU, E VOCÊ FICA AÍ, NUMA BOA COM A SUA PRINCESINHA? É ISSO?
0
Comente!x

  Gray ficou nervoso e ia responder, mas Liu o impediu pedindo para ele sair da sala. Akemi observava a crise de ciúme de Jay, e irritada, também saiu após alfineta-lo:
0
Comente!x

  — Você é patético Jay Park! Não sabe quando perder!
0
Comente!x

  Liu e Jay ficaram ali. Ele sentou-se em sua mesa e Liu suspirou pesadamente.
0
Comente!x

  — Jay... Você precisa parar com tudo o que vem fazendo... As noites desregradas podem não estar afetando a AOMG ainda, mas estão afetando a sua vida.
0
Comente!x

  — E o que você tem a ver com isso, Liu?
0
Comente!x

  — Nada! Mas se você me liga de madrugada e me ofende, eu tenho todo direito em me meter. E depois, Akemi não pede mais para que vocês fiquem juntos, ela só quer o seu apoio. A carreira dela está por um fio com essa gravidez inexplicável.
0
Comente!x

  — Foda-se! Está assim porque ela quis! Foi ela quem revelou a barriga enorme sem pai, por aí! E você Liu, não se meta nisso. Não se meta, porque eu nunca mais vou ligar para você. Pode viver seu conto de fadas com o Gray, e fingir que não me conhece.
0
Comente!x

  Jay saiu e deixou Liu sozinha em sua sala. Ela não queria chorar, mas não suportava vê-lo daquele jeito. Uma lágrima escorreu em seu rosto, e quando Gray entrou abraçou a namorada. Ele sabia que o lance entre ela e Jay havia ficado confuso, mas não abriria mão dela. Se estivesse certo, o tempo com ela estava mais próximo do fim, e ele queria aproveitar cada segundo como namorado de Liu. Jay saiu da reunião pronta para fazer o que havia prometido à Okasian. Chegou a sua casa e se arrumou perfeitamente. E embora soubesse que, seria uma falta de vergonha na cara aparecer após tanto tempo, ele não podia deixar de sorrir recordando a noite que tivera com %Monique%.
0
Comente!x


  A fachada da Insanity Club continuava a mesma, mas lá dentro tudo estava diferente. Havia uma atmosfera muito mais promíscua ali, do que ele se lembrava. Algumas dançarinas no palco exibiam coreografias sensuais. E Jay procurou por Oka. Ele estava sentado em uma das mesas perto do palco.
0
Comente!x

  — Para quem é detestado pela proprietária, você não foi discreto em sentar aqui.
0
Comente!x

  — Ela sabe que vez ou outra eu apareço. E aí, tudo certo?
0
Comente!x

  — Sim. Viu se ela já chegou?
0
Comente!x

  — Já sim. Pude vê-la subir ao escritório. Talvez, esteja nos vendo aqui.
0
Comente!x

  Okasian mandou um beijinho no ar, em direção ao vidro da sala de %Monique%. Ele não podia ver nada devido ao vidro fumê. Mas sempre fazia aquele tipo de gracinhas, pois, sabia que quando estava no clube, %Monique% ficava o vigiando.
0
Comente!x

  — Eu vou até lá.
0
Comente!x

  — Espera aí, Jay! Divirta-se um pouco! A conversa com a senhorita “não sou cafetina” vai ser exaustiva.
0
Comente!x

  Jay revirou os olhos e ajeitou sua jaqueta caminhando em direção ao escritório. Ainda ao pé da escada, Pietro parou Jay.
0
Comente!x

  — Não pode subir sem ser anunciado.
0
Comente!x

  — Ah certo… Por favor, avise que eu preciso falar com ela. — ele pediu entediado pela formalidade.
0
Comente!x

  Assim que Pietro surgiu novamente ao topo da escada, Jay subiu. Como na primeira vez que estivera ali, ele fora anunciado. Mas %Monique% já não dava tanta atenção à presença dele como na primeira vez. Estava sentada em sua cadeira, concentrada em seus trabalhos no computador, quando Jay entrou no escritório e sentou-se no mesmo sofá de antes.
0
Comente!x

  — O que faz aqui, Jay?
0
Comente!x

  — É bom revê-la também %Monique%.
0
Comente!x

  — Tanto faz. Achei que seria mais grato a mim, quando retornasse.
0
Comente!x

  — Sentiu minha falta? — ele perguntou sorrindo.
0
Comente!x

  — Não. Mas “All I Wanna Do” foi um sucesso e eu não recebi ao menos um agradecimento.
0
Comente!x

  — Estou aqui, não é?
0
Comente!x

  — Está. Mas só porque Okasian precisa de algo.
0
Comente!x

  Ela se levantou de sua cadeira e direcionou-se ao barzinho, serviu dois drinques e sentou-se ao lado de Jay, o estendendo um copo.
0
Comente!x

  — Então me diga Jay. O que ele pediu a você?
0
Comente!x

  — Vocês se conheceram como?
0
Comente!x

  — Ele era frequentador da casa, mas encontrou uma oportunidade de ganhar dinheiro com prostituição. Roubou nossas ideias, clientes e alguns parceiros.
0
Comente!x

  — Roubar é um pouco forte, não?
0
Comente!x

  — Por que veio mediar isso?
0
Comente!x

  — Apenas acho que não há concorrência. Como você disse há algum tempo… A Insanity é uma casa de arte. Enquanto a Purple é um bordel. Não é como antigamente em sua família. São clientes diferentes.
0
Comente!x

  — O que o Okasian não deve tê-lo contado, ao que me parece, é que ele utilizou o meu nome e influência, sem a minha permissão, para divulgar e conseguir os contatos para a Purple. E estamos em processo por isso.
0
Comente!x

  — Aish… Por isso ele falou para eu esquecer… — Jay refletia confuso.
0
Comente!x

  — Park, eu tenho trabalho a fazer. O que você quer?
0
Comente!x

  — Está ressentida por que eu não voltei para conquistá-la?
0
Comente!x

  — Claro que não. Apenas, não estou mesmo com tempo.
0
Comente!x

  — Ok… Vou direto ao ponto então: eu vim propor uma sociedade entre a sua casa, e a Purple. Okasian me ofereceu uma proposta de sociedade, mas eu não posso e não quero me envolver diretamente com isso.
0
Comente!x

  — Até porque anda envolvido com coisas piores, não é…
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Acho sensato da sua parte se precaver, mas um tanto quanto contraditório. Tráfico é muito pior do que prostituição, Jay.
0
Comente!x

  Jay se aproximou dela com cautela, e encarando os olhos extremamente maquiados de %Monique%, ele sussurrou:
0
Comente!x

  — De onde tirou isso?
0
Comente!x

  — Tenho meus contatos… — ela respondeu sussurrando e rindo em seguida.
0
Comente!x

  Jay olhou-a em dúvida e %Monique% levantou-se do sofá, e caminhou até sua mesa, mas Jay levantou-se rápido segurando a mulher pelo braço. Girou o corpo dela colando-se nela.
0
Comente!x

  — O que é isso agora? Vai calar a minha boca com um beijo?
0
Comente!x

  — Só para lembrar…
0
Comente!x

  Assim que a respondeu, avançou à boca de %Monique% num beijo quente e correspondido.
0
Comente!x

  — Me solta, Jay!
0
Comente!x

  — Tem certeza que quer isso? — ele perguntou risonho e malicioso obtendo um beijo dela como resposta.
0
Comente!x

  Jay segurava o corpo de %Monique% com certa saudade, não poderia negar. A turnê com seu álbum novo, e a música que o corpo de %Monique% ajudou a compor havia sido um sucesso, e ele não deixou de pensar nela em nenhum momento. Inclusive, escondia de si e de quem quer que perguntasse, que sua passagem de férias por Phuket, no Secret Cliff Resort onde toda aquela merda de confusão atual em sua vida havia começado, tinha uma razão diferente da desculpa de “descansar da turnê”: Jay não queria voltar para reencontrar %Monique%. Passara toda a turnê pensando nela, e aquilo era assustador e preocupante. Depois seus pensamentos foram invadidos por Liu, e ele nunca imaginou que voltaria a ver %Monique% um dia.
0
Comente!x

  Agora estava ali beijando a boca quente dela, apertando o corpo sinuoso da mulher junto ao seu, e sentindo o perfume forte e inebriante dela de novo. %Monique% apresentava certa resistência, e era justo. Ele não cumpriu a promessa. Mas Jay tentaria persuadi-la, até porque o corpo de %Monique% resistia menos do que deveria aos toques dele. Aquilo certamente deveria dizer alguma coisa. Ele foi empurrando aos poucos o corpo de %Monique% até a porta do seu escritório, e trancou-a sussurrando ao ouvido dela:
0
Comente!x

  — Lembra quando fodemos gostoso nesse escritório?
0
Comente!x

  — Lembro também que você me deve, Park! E vai pagar com sexo!
0
Comente!x

  — A melhor forma de pagar minha dívida… Mas hoje, eu quero que você confie em mim, %Monique%…
0
Comente!x

  A mulher deixou de beijar o pescoço dele e o encarou com surpresa. Jay sorriu ladino e caminhou até o sofá do escritório dela, sentando ali e deixando %Monique% confusa à porta.
0
Comente!x

  — É só um show. Você já sabe como fazer, e como eu gosto. Faz pra mim?
0
Comente!x

  — Você quer um strip? — ela perguntou risonha pelo pedido dele, que mais a confessava do que ele não havia esquecido.
0
Comente!x

  — Só para começar… Da última vez sua roupa revelava bem, mas você está muito, comportadinha hoje neste decote e calças.
0
Comente!x

  — É você quem deveria ficar nu para mim, Park. É você quem está pagando uma dívida aqui! — ela falou com certo humor e começou a abrir o zíper de seu decote deixando-o maior e mais visível.
0
Comente!x

  — Tire a sua blusa, depois a calça, mas deixe comigo a lingerie.
0
Comente!x

  A mulher sorriu concordando e se aproximou a poucos passos, sensual e cheia de maldade. Torturaria Jay Park por não ter voltado antes.
0
Comente!x

  — Ok… Mas eu estou com pouco tempo, e vou ser bem rápida!
0
Comente!x

  — Só me imagine em cima de você e esquece todo resto, %Nick%.
0
Comente!x

  %Monique% observou o olhar tenso de Jay Park sobre seu sorriso tranquilo, e pensou como ele poderia ser tão gostoso daquele jeito. Queria foder com ele de tantas formas que achava um ultraje estar caindo no visco do Park de novo. Mas lá estava ela, desabotoando sua calça, e descendo a peça lentamente deixando visível a sua lingerie transparente e com gestos sensuais, sendo observada atentamente pelo olhar cheio de desejo do homem na sua frente, que estava sentado todo pronto para receber o corpo dela em seu colo. E que não sabia o que ela faria ainda.
0
Comente!x

  — Transparente… perfeito… você sempre mostra o que um homem gostaria de ver, sempre preparada… parece até que me esperava, não é gostosa?
0
Comente!x

  — Foder está sempre nos meus planos, Park, mas nem sempre com você já que você foge de mim.
0
Comente!x

  Ela aproximou-se ainda mais dele, passando suas duas pernas pelas pernas dele, e puxando o rosto de Park para sua barriga. Desceu lentamente rebolando pelo seu colo até sua bunda encostar nas coxas dele, e o rosto de Jay afundar em seus seios. Ele pegou a cintura dela mais forte e ora apertava sua bunda, ora arranhava as costas dela, enquanto lambia o colo e seios de %Monique% sem tirar os olhos dos olhos dela. %Monique% puxou o rosto dele de encontro ao seu num beijo sensual, molhado e lento. Explorava a boca dele com vontade enquanto empinava sua bunda ainda mais para Jay apertar, e suas mãos desabotoavam as calças dele.
0
Comente!x

  Não demorou para que ela começasse a chupar o sexo de Jay, e ouvir seus grunhidos, seus gemidos e sentir os carinhos e massagens pesadas das mãos dele em seus ombros, a fim de deixar o corpo dela ainda mais cheio de vontade de ter o pau de Jay dentro de si.
0
Comente!x

  — Sua língua é um veludo bebê… — Jay falou apreciando o oral de %Monique%, e tendo como resposta um grunhido e um olhar sensual da mulher — Chega %Nick%… Hora de socar fundo em você!
0
Comente!x

  %Monique% finalizou o ato, observando Jay ofegante segurando a ejaculação e gargalhou quando se levantou e ele pegou os quadris dela com vontade.
0
Comente!x

  — Não do seu jeito, gostoso!
0
Comente!x

  Ela empurrou Jay de modo a fazer sua costas encostarem-se ao sofá e com as mãos firmes no cabelo dele, %Monique% beijou sua boca de modo agressivo e depois passou a língua por toda a parte de seu rosto, enquanto isso, sua mão livre vestia a camisinha em seu membro e massageava os testículos dele, que não resistiria muito mais.
0
Comente!x

  — Porra %Nick%, para caralho! Senta logo no meu pau! — ele reclamou rindo, deixando notório que não aguentava mais e facilmente arrebentou o elástico da calcinha dela.
0
Comente!x

  — Caralho Jay! Não precisava arr…
0
Comente!x

  — Eu posso castigar também, gostosa! — ele a interrompeu penetrando três dedos de uma vez e fazendo %Monique% soltar um gritinho.
0
Comente!x

  Ele começou a provocar e logo a mulher rebolava em seus dedos e gemia entre xingamentos e pedidos por mais. Até que %Monique% também perdeu a paciência e segurou firme no pau de Jay o colocando em sua entrada, e sentou com vontade. Ela quicava no colo dele, Jay chupava seus seios e pescoço enquanto a mulher gemia mais e grunhia a cada vez que os dedos dele apertavam seu clitóris.
0
Comente!x

  — Jay…
0
Comente!x

  — Mais forte amor?
0
Comente!x

  — Fundo, isso.. Não para…
0
Comente!x

  O replay entre %Monique% e Jay não foi nem um pouco menor do que a primeira vez. Pelo contrário! Se ela já estava na cabeça dele antes, agora poderia ser ela a mulher que o faria se livrar daquela paixão doída por Liu, a dançarina a qual ele se apaixonou quase que, platonicamente e perdeu para o melhor amigo. Os dois terminaram o sexo da noite, e se vestiram. Mas a despedida foi exatamente como %Monique% havia planejado:
0
Comente!x

  — Consuma muito na casa hoje, porque já que me pagou uma parte tirando as calças, vai pagar em dinheiro lá em baixo.
0
Comente!x

  — %Monique%, sobre eu não ter te agradecido antes e...
0
Comente!x

  — Verdade! — ela o interrompeu — Você me deve ⅓ do que lucrou com All I Wanna Do! É justo não é?
0
Comente!x

  %Monique% o perguntou, já sentada em sua cadeira imponente do escritório.
0
Comente!x

  — Sim, mas não é disso que eu estou falando… É só que…
0
Comente!x

  — Park! — ela interrompeu de novo: — Eu sei tudo o que você andou fazendo, então se poupe de mentir pra mim ok? Eu não sou o tipo que fica na cola, e você deve ter notado. Pague-me em dinheiro pelo sucesso que a minha bucetinha deu a você. E diga ao Okasian que eu não aceito porra nenhuma de sociedade.
0
Comente!x

  — Eu já sabia disso, acho que vir aqui foi mais pela culpa e por saudade da sua bucetinha também.. — Jay deu de ombros, e falou um pouco ríspido.
0
Comente!x

  Ele não esperava ser bem recebido e nem mesmo que a mulher permitiria um replay tão gostoso como o que tiveram, mas não esperava também que depois de ceder ela não zeraria o placar. Ele estava ali diante dela e fazendo o que nunca fez por ninguém: baixando a guarda. E talvez fosse o ego já fodidamente esmagado por Liu, mas ter %Monique% o tratando daquele jeito estava o irritando muito!
0
Comente!x

  — Então já que já teve o que queria, me pague o que deve de verdade se tem alguma gratidão em si, e leve isso com você… — ela jogou a sua calcinha rasgada na direção dele que rapidamente pegou e cheirou sorrindo: — Isso é tudo que vai ter de mim agora Park.
0
Comente!x

  O olhar brincalhão que tinha em seu rosto por aquela “bandeira” jogada desapareceu na mesma hora que entendeu que ela estava o dispensando de vez.
0
Comente!x

  — Pode ir, Park.
0
Comente!x

  — Foi bom te rever %Nick%.
0
Comente!x

  Ela não falou mais nada, apenas acenou e sorriu concordando. Jay desceu as escadas, de volta onde Okasian estava, com arrependimento: se tivesse voltado e não fugido dos sentimentos poderia estar feliz com ela, ou a menos se divertindo mais. Não teria voltado às drogas por conta de Liu e Gray: o casal que ele mais detestava. Não teria se metido com Akemi que agora esperava um suposto filho seu. E não teria conhecido Liu também. Ou seja, se tivesse voltado para fazer de %Monique% sua musa inspiradora e stripper oficial, como a propusera antes, estaria agora, talvez, dormindo com ela em seu colo. Sem fim.
0
Comente!x


  Nota de Autora: A dona de tudo voltou! E se você achava que ela iria voltar cadelinha para ele, nem tanto, peoples! Como será que Jay irá desenrolar agora todas as tretas referente a Akemi, Liu e agora... A tal dívida com Monique? Vocês gostaram do retorno da nossa pp? Ai, ai, tô ansiosa pelos comentários!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x