×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Everything You Wanted

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Nota de autora inicial: Olá leitoras/es ♥
Bem-vindas a mais uma fanfic minha, dessa vez, restrita porque o hot feminino precisa ser explorado! O aviso é rápido aqui! Alguns capítulos têm uma música tema do álbum “Everything You Wanted” do cantor, e portanto irão se repetir por alguns capítulos. A cada primeira vez que a música for a trilha sonora da fase dos personagens, tem um link para você abrir no youtube e escutar enquanto lê se preferir. (Eu recomendo!). Agora, vamos que Jay Park está doidinho para encrencar com você, sua poderosa!


Capítulo 10

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

Faixa 4: 'You Know (Feat. Okasian)'

Gravações: Dia 2 — Bloco 3

  Após a noite que tiveram, tanto Jay quanto Liu estavam bem mais tranquilos para as cenas que viriam. Primeiro Jay mergulhou sozinho, numa cena que iria compor o grupo de introdução do MV. E só então os dois começaram a filmar juntos. Não havia muito mais a ser feito entre eles, Jay já havia filmado suas cenas restantes: sozinho e com o grupo de dançarinas. Eles caíram na piscina, abraçados, e dentro da água, as cenas foram feitas submersas. Jay guiava o corpo de Liu com um pouco mais de intimidade e tranquilidade. Numa atmosfera muito mais romântica do que luxuriosa.
0
Comente!x

  Assim que acabaram, Niga parabenizou a todos. Akemi surgiu ali, enquanto Liu e Jay ainda filmavam. Ela mal esperou Jay sair da água e se secar para abordá-lo. Disse que precisava falar com ele, e Liu escutou. Ela observou Jay sair bufando em direção a casa, com Akemi atrás de si.
0
Comente!x

  Gray passou por eles, com uma expressão nada satisfeita, e foi até Liu. A mulher recebia as parabenizações de toda a equipe, e quando Gray chegou ao seu lado os burburinhos começaram.
0
Comente!x

  — Achamos que você e o Jay estavam de caso! — Melanie afirmou risonha: — Mas na verdade a senhorita estava escondendo o jogo com o Gray!
0
Comente!x

  O rapaz riu ao ouvir aquilo, pois, a ironia era maior do que poderiam aguentar. Ele resolveu encenar também e passou os braços ao redor do corpo de Liu a abraçando. Aquilo foi o suficiente para todos gritarem histéricos e comemorarem. Liu se enrolou num roupão, de cara feia para Gray. Ao invés de ajudar, ele pioraria as coisas?
0
Comente!x

  Dentro da cozinha, Jay tinha a visão da área externa da piscina, e presenciou o momento em que Gray abraçava Liu e toda a equipe comemorava algo. Akemi notou a preocupação, ou ciúme de Jay.
0
Comente!x

  — Até quando vai ficar desejando a mulher do seu melhor amigo?
0
Comente!x

  — O que você quer Akemi? Se for sobre a campanha, não é comigo que você deve falar.
0
Comente!x

  — É sobre nós, Jay.
0
Comente!x

  — Não existe nós.
0
Comente!x

  Gray e Liu vinham em direção a casa.
0
Comente!x

  — Mas vai existir um de nós.
0
Comente!x

  — Do que está falando, garota?
0
Comente!x

  — Estou grávida Jay, e o filho é seu.
0
Comente!x

  Liu e Gray chegaram ali no exato momento em que Akemi contara ao Jay o que acontecia. Jay olhou diretamente para Liu e ela o encarou assustada. Gray prevendo o que estava passando entre os dois, deu a primeira desculpa que veio à mente:
0
Comente!x

  — Liu e eu temos uma seção de fotos, Jay. E nós já vamos indo. Parabéns pelo MV. Passa lá em casa mais tarde?
0
Comente!x

  Jay não falou nada apenas assentiu olhando para Liu. Gray passou a mão no ombro dela, e apertou levemente como se lhe desse, força.
0
Comente!x

  — Parabéns pelo trabalho, Jay! Foi ótimo trabalhar com você e toda a equipe!
0
Comente!x

  — Obrigada Liu, igualmente. Nos vemos depois?
0
Comente!x

  Ela assentiu sorrindo fracamente e seguiu, Gray vinha atrás dela a fim de auxiliar a amiga a sair dali o mais rápido possível. Eles foram para casa, e no caminho Gray e Liu mantiveram silêncio sobre aquilo. Cada um pensava em quão irônica a vida estava sendo com eles.
0
Comente!x

  Até a noite, não falaram no assunto. Apenas aproveitaram o descanso, leram as mensagens e fofocas sobre eles pensando no que fariam sobre aquilo, e Liu respondia às mensagens da equipe:
0
Comente!x

  — Gray! August está perguntando se iremos confirmar presença no evento de lançamento do MV juntos.
0
Comente!x

  — Por que o Niga quer saber isso agora?
0
Comente!x

  — Acredito que por ser o diretor, a imprensa deve estar especulando com ele.
0
Comente!x

  — Ok, Liu! Temos que resolver isso.
0
Comente!x

  Gray sentou-se ao lado dela no sofá, de frente um para o outro pensaram juntos na situação.
0
Comente!x

  — Seu trabalho acabou e agora precisará ampliar seu networking. Provavelmente a AOMG vai te contratar para mais trabalhos, mas você também precisa expandir. E eu acho que essa fofoca pode ser uma boa para você agora. Tudo vai depender se você está disposta a aceitar este tipo de marketing.
0
Comente!x

  — Eu me preocupava mais com isso, em relação à impressão que poderia causar no trabalho. Mas agora que acabou, eu acho que eu devo aproveitar as oportunidades que vierem. Mas o que me preocupa é a sua imagem, até porque eu sou uma desconhecida.
0
Comente!x

  — Bem, para mim na verdade é ótimo. Um relacionamento sério sempre traz um bom status. E depois, com você morando aqui, nós dois saindo juntos... Vai ser melhor assumir uma relação falsa do que tentar escondê-la.
0
Comente!x

  — Ei, eu não vou morar aqui. Agora que encerrou o contrato, e eu já recebi, vou atrás de um canto para mim.
0
Comente!x

  — Para de bobeira, para quê? A nossa convivência foi ótima, e eu não quero mais ficar sozinho! — Gray fez biquinho de clemência — Sério, Liu. Vamos deixar como está?
0
Comente!x

  — Ok. Eu vou te aturar um pouco mais.
0
Comente!x

  — Até parece! — ele a empurrou do sofá, e a garota riu.
0
Comente!x

  Liu confirmou ao Niga a presença deles no evento. À noite, a campainha tocou e os dois assistiam a um filme na sala debaixo de cobertas. Gray foi atender e um pouco depois Jay surgiu ao seu lado. Liu desligou a televisão e sentou-se puxando a coberta dando espaço no sofá para Gray sentar. Mas Jay sentou ao lado dela e Gray foi para a poltrona.
0
Comente!x

  — Então vocês se assumiram publicamente como um casal...
0
Comente!x

  — Por um tempo, vai ser bom para nossa imagem. — Gray respondeu.
0
Comente!x

  Liu evitava olhar para Jay.
0
Comente!x

  — Entendo. Acho que vai mesmo.
0
Comente!x

  — E você? Vai ser pai do filho da Akemi?
0
Comente!x

  — Eu não confio nela Gray. Vou pedir confirmação disso.
0
Comente!x

  — Porque é mais fácil culpar a mulher, e quando ela engravida de uma traição dizer que ela pode ter dormido com qualquer um, né? — Liu disse ainda sem encará-lo.
0
Comente!x

  — Liu...
0
Comente!x

  — Quanto tempo ela está, Jay? — Liu perguntou o interrompendo.
0
Comente!x

  — Ela disse que um mês e meio.
0
Comente!x

  — Então é seu mesmo. — Gray afirmou indiferente.
0
Comente!x

  — Transaram sem camisinha Jay? — Liu perguntou ainda sem olhar para ele.
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — E vocês, Gray? — ela perguntou.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Você também estava com ela há um mês e meio. Vocês transaram? Protegeram-se?
0
Comente!x

  Gray pensou um pouco e levou as mãos ao rosto, jogando o corpo para trás. Jay pôde respirar mais aliviado. Ele encarou Liu, e ela apenas se levantou indo até as escadas.
0
Comente!x

  — Liu, espera! Temos que conversar.
0
Comente!x

  Ela parou em alguns degraus e Gray passou por ela na escada dizendo que os deixaria conversando. Ela voltou ao sofá, sentou-se ao lado de Jay ainda sem olhar para ele.
0
Comente!x

  — Desculpe te fazer passar por isso.
0
Comente!x

  — Não somos nada um do outro Jay, não tem que se desculpar.
0
Comente!x

  — Como não? Depois de ontem?
0
Comente!x

  — Você tem outras questões a se preocupar agora, Jay.
0
Comente!x

  — Nem sabemos se esse filho é meu, Liu! Pode ser do Gray! O que impede que continuemos juntos? Aliás, por que assumiu uma relação com o Gray depois de ontem?
0
Comente!x

  — Não interessa quem é o pai, um dos dois vai arcar com isso. E já explicamos. Marketing. Vai ser bom para me livrar de fofocas maldosas também.
0
Comente!x

  — Então se não tem motivos, por que está rompendo?
0
Comente!x

  — Rompendo o quê? Não temos nada.
0
Comente!x

  — Mas estávamos começando!
0
Comente!x

  — Acho que entendi errado, ou foi você. Porque hoje, ao sair da piscina, você foi imediatamente falar com Akemi. Senti-me como uma transa casual, e estou agindo como tal.
0
Comente!x

  — Está com ciúme? — Jay abriu um sorriso.
0
Comente!x

  — Jay, eu assumi uma relação com Gray. Não vai rolar entre nós, ok? Resolva-se com Akemi.
0
Comente!x

  — E se o filho for do Gray? Como vai ficar essa sua relação de mentirinha?
0
Comente!x

  — Não sei. Até essa criança nascer e provar quem é o pai, muita coisa pode acontecer. Por hora, Akemi procurou você para dizer que é o pai e não o Gray.
0
Comente!x

  — Só porque ela quer assim! Acha mesmo que ela sabe quem é o pai?
0
Comente!x

  — Deixa de ser machista! Assuma Jay! Você dormiu com ela, ela está grávida, e a possibilidade de o filho ser seu é tão real quanto ser do Gray. O problema é que eu não transei com o Gray! Então não faz diferença se for dele!
0
Comente!x

  Liu saiu e deixou Jay sozinho na sala. Jay saiu furioso dali em direção à saída. Ela bateu à porta do quarto de Gray e entrou após ouvir uma permissão. Sentou-se à mesa do office.
0
Comente!x

  — Acha que o filho é seu, Gray?
0
Comente!x

  — Não sei... Sem proteção fizemos uma vez... E eu não sei quantas vezes ela dormiu com o Jay. Mas sei lá... Não foi a mim que ela procurou. Mulher sabe dessas coisas, né?
0
Comente!x

  — Sei lá, nunca estive grávida.
0
Comente!x

  — E você e o Jay?
0
Comente!x

  — Ele já foi.
0
Comente!x

  — Não foi o que perguntei... Você gosta dele?
0
Comente!x

  — Não sei, acho que saí ilesa antes de me entregar demais.
0
Comente!x

  — E vocês... Protegeram-se? Do jeito que a vida anda irônica...
0
Comente!x

  — Sim. E eu uso contraceptivo.
0
Comente!x

  Gray assentiu e viu a face constrangida de Liu sorrir cansada. Ela foi para o quarto dela, e Gray permaneceu ali. Não havia solução por enquanto. Teriam que esperar nascer, para fazer o DNA.
0
Comente!x

  Algumas semanas se passaram e o dia do lançamento do MV chegara. Gray e Liu chegaram juntos na empresa e a fila de fotógrafos e repórteres era grande. Jay também havia chegado um pouco antes e estava no tapete vermelho sendo entrevistado, quando Gray e Liu saíram do carro. Ambos estavam impecáveis. Liu sorria tentando disfarçar o pânico por todos aqueles flashes em sua direção. Gray apertou forte a mão dela dando-lhe apoio.
0
Comente!x

  — Confia em mim. — ele sussurrou no ouvido dela antes de desfilarem.
0
Comente!x

  Logo que tiraram fotos juntos, um repórter os entrevistava:
0
Comente!x

  — Oficialmente há quanto tempo vocês estão juntos?
0
Comente!x

  — Bem, nós nos conhecemos há alguns meses, mas só começamos a sair quando as gravações começaram. — Gray falou confiante e sorridente para Liu.
0
Comente!x

  — E os rumores de que você e Jay Park tiveram um caso? — o repórter perguntou diretamente para ela.
0
Comente!x

  — São apenas rumores maldosos, minha relação com o Park foi exclusivamente profissional.
0
Comente!x

  O repórter assentiu e os dois saíram, ao passarem por Park pararam para cumprimentá-lo. Muitos outros flashes se direcionaram aos três. Formalmente, Liu cumprimentou Jay. Quando os amigos saíram, Jay ficou observando-os juntos, como um casal e a mulher que o entrevistava notou:
0
Comente!x

  — O que tem a dizer sobre os rumores de Liu Thompson e você terem um caso?
0
Comente!x

  — Ela é namorada do Seong-Hwa.
0
Comente!x

  — Sim, mas vocês tiveram um caso?
0
Comente!x

  Akemi surgiu ao lado de Jay naquele momento, o cumprimentando. Novamente a atenção dos fotógrafos se concentrou ali. Ela cumprimentou a repórter, que estava surpresa pela aproximação repentina da mulher.
0
Comente!x

  — Vamos Jay? Você não pode se atrasar para o lançamento do seu MV.
0
Comente!x

  Ela sorriu simpática e ele também. Akemi caminhou à frente dele e tentou sair de mãos dadas. Mas discretamente, Jay soltou-a e arrumando seu terno respondeu à repórter:
0
Comente!x

  — Não. Gray é um homem de sorte, pois Liu é realmente uma mulher incrível. Com licença.
0
Comente!x

  Jay despediu-se educado e entrou na AOMG receoso de não ter saído da melhor maneira daquela pergunta. Akemi o encarou, risonha e ele, discretamente saiu de perto dela. Ela não gostou, óbvio.
0
Comente!x

  Os convidados e equipe foram até o salão onde seria exibido finalmente o clipe. August Frogs, o Niga, agradeceu a todos e fez um pequeno discurso sobre aquele trabalho. Quando o clipe iniciou, todos estavam extremamente atentos. Liu mantinha as mãos entrelaçadas abaixo do queixo, estava ansiosa. E Gray abraçou-a de lado rindo pelas reações dela. Ele se lembrou de quando viu seu primeiro trabalho pronto. Jay estava na mesma área que eles, mas não próximo. Lançou seu olhar à Liu acompanhado de um sorriso e ela retribuiu.
0
Comente!x

  A introdução havia ficado realmente ótima, com as cenas de entrada de Jay, Melanie, Heiki, o mergulho na piscina. As cenas de Jay no salão branco e no corredor eram novidades para Liu que acabou perdendo as gravações, por dormir demais. Ela estava boquiaberta com toda a produção, o MV estava perfeito. E era ela ali! Ela dançando, encenando com o Jay Park! Quando viu as amigas dançarinas, compondo a coreografia em grupo com Jay no salão azul, imediatamente ela olhou para as amigas que estavam todas ao seu lado e elas deram as mãos eufóricas de felicidade. No momento em que as cenas de Jay e Liu estavam a sós no quarto surgiram, as meninas zoaram a dançarina e Liu sorriu sem graça. Recordou-se da noite na casa dele e respirando fundo abraçou Gray de lado, retribuindo-o. O rapaz surpreendeu-se pelo aperto desesperado de Liu. Ele colocou-a na frente dele, e abraçou-a pelas costas apoiando sua cabeça no topo da cabeça dela, sorrindo. Queria que ela sentisse que poderia contar com ele, e protegeu-a, inclusive das próprias reações. O corpo dela tremia levemente, sem que ela notasse.
0
Comente!x

  Jay sorria nostálgico do outro lado, analisando cada cena entre ele e Liu. Lembrava-se dos sentimentos que o surpreenderam na gravação e da forma como ela se mostrava tão tranquila com tudo aquilo. E logicamente, suas memórias foram até a noite em sua casa. Ele mordeu o lábio, com um olhar safado para o clipe e percorreu o olhar pelo salão à procura de Liu. Mas quando viu Gray abraçado a ela daquele jeito, e a expressão dela encantada e serena concentrada no telão, uma angústia lhe apertou o peito. Era o conhecido e malfadado ciúme, novamente. Todos aplaudiam e gritavam em comemoração ao MV que finalizara. Jay, Niga, e outros componentes da direção e planejamento daquele projeto falaram rapidamente aos convidados e a festa continuou.
0
Comente!x

  Quando percebeu Liu a sós, caminhando para algum lugar, Jay foi até ela. Surpreendeu-a em sua frente. Ela sorriu discreta olhando à sua volta.
0
Comente!x

  — Fizemos um excelente trabalho juntos, parabéns Liu.
0
Comente!x

  — Obrigada, pelo elogio e por tornar isso possível.
0
Comente!x

  — Sabe o que mais fica excelente?
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Nós dois, juntos.
0
Comente!x

  — Isso não vai acontecer, Park.
0
Comente!x

  — Park? O que eu fiz para você me dispensar assim? Eu não entendo por que não podemos ficar juntos, se Gray é tão possível de ser o pai quanto eu. É pelo marketing? Isso não tem nada a ver, nós...
0
Comente!x

  — Jay! — ela o interrompeu: — Não é a mesma coisa. Por favor, esquece o que aconteceu, tá? Vamos resolver uma coisa de cada vez. Estou comprometida nesse relacionamento com Gray e você precisa auxiliar Akemi. Ainda que não seja a sua responsabilidade, ela procurou você.
0
Comente!x

  — Eu já disse que ela não tem certeza.
0
Comente!x

  — Mas ela desconfia que seja seu. Respeite o momento dela, não deve estar sendo fácil. Grávida e rejeitada.
0
Comente!x

  — Eu não vou deixar ela sem amparo, ainda que não seja a minha responsabilidade. Que tipo de homem pensa que eu sou? Eu só não entendo por que isso se tornou um empecilho entre nós.
0
Comente!x

  — Eu tenho que ir. Não quero que vejam a gente conversando porque, ainda desconfiam dos rumores e não quero prejudicar mais ninguém.
0
Comente!x

  Ela sorriu e antes que saísse Jay segurou sua mão.
0
Comente!x

  — Espera! Antes... Responda-me... Na casa do Gray, da última vez que nos vimos, você disse que não fazia diferença se o filho fosse dele, porque você não transou com ele. O que quis dizer?
0
Comente!x

  — Que se o filho for dele, eu não vou me sentir culpada por me apaixonar pelo pai do filho de outra mulher.
0
Comente!x

  Jay encarava Liu surpreso. Ela estava dizendo que estava apaixonada por ele? Quando abriu a boca para falar algo, ela deu as costas a ele e Jay só pôde observar a silhueta de Liu se distanciando, e a echarpe de seda fina descendo sobre as costas nuas dela. Gray passou os braços pelos ombros dela, conversando com o grupo de amigos ali, e a cabeça de Liu pendeu ao lado como alguém que olharia para trás, mas desistiu.
0
Comente!x


  Nota de Autora: Ai Liu, que confusão foi essa hein? Mas tudo bem! Você não tem mesmo que ficar com o Jay não, porque a pp dele está a caminho! E aí, o que acharam dessa confusão até aqui? Não esqueça o comentário! É muito importante para eu saber se a história está agradando vocês!

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (112)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x