×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Entre Marotos e Malfoys

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capitulo 2 • Lucius Malfoy e os Marotos

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

— Força, Sra. Weasley — disse a medibruxa enquanto Dalila Weasley sentia as contrações do parto. Ela gritava sentindo as dores. Até que nasceu uma menina. Ela tinha os cabelos negros da mãe, mas os traços de uma verdadeira Malfoy.
0
Comente!x

  — Vai se chamar Mara, Mara Faiurusa Malfoy — disse Dalila. — Quer dizer, posso chama-la assim, Abraxas? — perguntou Dalila.
0
Comente!x

  — Claro, não é porque você é minha concubina que sua família não faz parte da minha, essa criança é fruto do nosso relacionamento, portanto é nossa filha. Vai se chamar Mara Fairusa Malfoy como disse.
0
Comente!x

  — Então é isso, seja bem-vinda a família Malfoy, Mara.
0
Comente!x

*******

  No dia 1 de setembro de 1966, Lucius Malfoy, de apenas 11 anos, estava ao lado dos pais Abraxas e Ashira e da sua meia-irmã Mara, de apenas seis anos, parado na plataforma 9¾. Enquanto atravessava a plataforma, Lucius pôde perceber que pessoas começavam a se aproximar do trem. O Expresso de Hogwarts. O trem começava a aparecer e bruxos e bruxas andavam rumo a locomotiva. Assim que entrou no trem, Lucius Malfoy como era conhecido pelos pais, procurou uma cabine vazia. O trem começava a andar e logo uma garota que parecia se chamar Narcisa Black, perguntou:
0
Comente!x

  — Olá! Posso me sentar aqui?
0
Comente!x

  — Sim — respondeu Lucius. Seu pai lhe falara sobre os Black, os Black eram amigos constantes dos Malfoy.
0
Comente!x

  O trem continuava a andar enquanto Lucius e Narcisa começavam a conversar. Enquanto o trem andava, Lucius e Narcisa logo descobriram coisas em comum, se tornando amigos. Começaram a passar por pastos verdejantes e outros arredores da cidade e logo finalmente o maquinista parou dizendo “Preparem-se” e cada um foi colocar seus uniformes.
0
Comente!x

  Enquanto isso, Abraxas voltava para casa com sua esposa Ashira e sua filha com Dalila, Mara. Mara era uma criança extrovertida e inteligente e já começava a demonstrar sinais de magia. O vento suave percorria o mundo bruxo, indicando renovações. Ao chegar em casa, Abraxas viu a concubina Dalila, que estava preparando o almoço junto do elfo doméstico. Abraxas disse que ela não precisava fazer tanto esforço, já que estava esperando mais um bebê. Enquanto isso, Ashira parecia extremamente aborrecida por não ter tido mais filhos com Abraxas e começava a adoecer. Em meio a isso, Lucius chegava a Hogwarts, ao lado de Narcisa Black, sua mais nova amiga:
0
Comente!x

  — Bem-vindos a Hogwarts — disse Minerva Mcgonagall, a vice-diretora de Hogwarts. — Vocês em breve serão selecionados para uma casa, são elas, Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuffy e Slytherin. Cada classe produziu um bruxo e bruxa excelente. Vocês acarretarão pontos para sua casa. E suas casas serão como suas famílias — disse ela e os alunos do primeiro ano começaram a segui-la. Lucius e Cissa foram rapidamente transferidos para Slytherin.
0
Comente!x

******

  Não demorou muito para que Dalila Weasley Malfoy desse a luz mais um filho desta vez um menino: Lucio Malfoy II. Com a morte de Ashira, Dalila se tornou a nova matriarca Malfoy. Abraxas e Dalila agora eram o Sr. e Sra. Malfoy.
0
Comente!x

  1971, MAIO, MANSÃO MALFOY

  — ... Mamãe, mamãe! — disse Mara Malfoy com seus 11 anos, quicando pela sala de estar da Mansão Malfoy. — Papai! — disse olhando para os pais enquanto se preparava para anunciar.
0
Comente!x

  — O que foi, filha? — perguntou Abraxas à filha mais nova, mesmo que ele e a esposa já soubessem o que ela estava falando.
0
Comente!x

  — Recebi minha carta finalmente! Vou para Hogwarts — disse.
0
Comente!x

  — Isso é ótimo, minha menina! — disse Abraxas.
0
Comente!x

  — Sim, você vai poder estudar com os melhores bruxos de Hogwarts, minha filha — disse Dalila Malfoy contente pela criança. — Agora venha tomar o café da manhã, precisamos ir comprar sua varinha. Seu pai não vai porque tem que ir para o trabalho. — Ela suspirou lembrando o quanto Abraxas estava se afastando dela e sendo mais frio.
0
Comente!x

  — Vamos, mãe! Não vejo a hora de ir a Hogwarts, assim como meu irmão Lucius.
0
Comente!x

  Assim que terminaram de tomar o café da manhã, a Sra. Malfoy, junto da filha e do enteado, foi comprar os materiais da filha para Hogwarts. Lucius também foi comprar seus materiais, agora ingressando em seu quinto ano em Hogwarts, com seus 15 anos. Mara comprou sua primeira varinha e seu uniforme assim como seus materiais de Hogwarts. Voltou para casa esperançosa esperando o dia 1 de setembro chegar, onde ingressaria em seu primeiro ano em Hogwarts. O dia 1 de setembro não tardou a chegar. Mara Malfoy atravessava a plataforma 9¾, entrando no trem, animada enquanto se despedia dos pais. Foi procurar uma cabine vazia e se sentou em uma cabine onde estavam sentadas Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes.
0
Comente!x

  — Posso me sentar aqui? As outras cabines estão cheias — pediu ela e as duas garotas assentiram, mesmo conhecendo a fama dos Malfoy.
0
Comente!x

  Na cabine não muito longe dali, se encontravam os marotos, Tiago Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Petigrew que ainda não sabiam que seriam marotos, mas que estavam começando seu primeiro ano em Hogwarts. Na mesma cabine, Lily Evans conversava com Severo Snape sobre a reação da irmã Petúnia Evans referente a sua aceitação em Hogwarts e não a dela. O trem começava a andar. Quando os marotos que ainda não haviam dirigido uma palavra a Lily e Severo ouviram Severo falar de Slytherin, Tiago Potter disse:
0
Comente!x

  — Eu que não quero ir para Slytherin.
0
Comente!x

  — Meus pais eram de lá — disse Sirius Black de forma sombria.
0
Comente!x

  — Sério? E eu achava que você era legal — disse Tiago.
0
Comente!x

  Severo fez um comentário que eles não gostaram e os meninos decidiram que a partir daquele momento ele seria chamado de Ranhoso por eles...
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x