×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Entre CEO’s

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

🛈

  Nota inicial: Esta fanfic é escrita por mim, com a colaboração da M-Hobi em algumas construções da narrativa e dos personagens. Os Cafrey são personagens criado por ela, que serviram como um crossover dessa e outras histórias minhas.

Ouça a playlist da história


Capítulo 15

Tempo estimado de leitura: 115 minutos

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

  %Ray% chegou em Madrid e logo que pôde descansar foi com seu pai para a sede da GDB Corporation (Corporação e Grupo D’Blanco). Os repórteres apinhavam na entrada, todos ávidos por fotografias do pai e da filha juntos para uma reunião interna e privativa que definiria a participação da mulher no futuro do grupo. %Ray% entrou na sala de reuniões acompanhada do pai, que discursou sobre seu afastamento temporário, anunciou a nomeação dela à presidência e já adiantou a todos que "até o seu casamento, %Ray% ficará sobre o controle interino da presidência, após o casamento, Steban, o vice-presidente assumirá, até que ela retorne da lua de mel.". Quando perguntado sobre quando ele retornaria e o motivo do afastamento, Juan informou ao corpo empresarial que seu retorno ainda não estava previsto, pois, ele decidiu tirar férias prolongadas e assim possibilitar à %Ray% que exercesse o comando da empresa como uma preparação mais efetiva do futuro cargo geral. Em seguida, ao saírem da reunião, o mesmo foi informado à imprensa que alvoroçou ainda mais com a indicação de que a D’Blanco se casaria.
0
Comente!x

  — Senhorita D'Blanco!!! Por favor!! — %Ray% olhou para o jornalista que a chamava  ansioso, e assentiu com a cabeça indicando que o escutaria e responderia — A Senhorita já está noiva, então? Podemos saber quem é o feliz pretendende ou alguma indicação a respeito dele?
0
Comente!x

  — O anúncio oficial será feito em breve, no momento queremos preservar o que nos resta de privacidade, por favor. — Ela respondeu simples.
0
Comente!x

  — Ele é alguém do meio empresarial? — O mesmo jornalista perguntou de novo.
0
Comente!x

  — Sim, isso posso afirmar. — %Ray% respondeu objetiva.
0
Comente!x

  E após essa resposta, ela e o pai retornaram para o carro acompanhados pelos seguranças. Aliviados, suspiraram, e aproveitando que estavam sós no banco de trás do carro com o visor da frente erguido, o pai e a filha puderam conversar à vontade:
0
Comente!x

  — Seu namorado chega amanhã, certo?
0
Comente!x

  — Sim, por que?
0
Comente!x

  — Você o avisou sobre o jogo do Real? É a primeira vez em tempos que temos chance de assistir juntos, e eu gostaria que ele participasse dessas tradições de família…
0
Comente!x

  — Não vou forçar ele, papa... Aparecer em público antes de um anúncio oficial pode ser má ideia... Mas, é claro que, se ele não se importar eu irei. Já prometi ao Asensio também…
0
Comente!x

  — Ele estará na recepção. Eu o convidei, esqueci de dizer. — Juan mencionou sobre o jogador. — Também chamei o time todo. Não há problemas não é?
0
Comente!x

  — Eu já imaginava… — %Ray% suspirou olhando pela janela e então seu pai a encarou, preocupado.
0
Comente!x

  — Hija… — Juan tocou na mão dela carinhoso e perguntou preocupado: — Eu sei que ainda está triste com tudo isso... Mas, ele te trata bem?
0
Comente!x

  — Não é um pouco tarde para essa preocupação? — Ela ironizou com humor.
0
Comente!x

  — Nunca! Se ele não for bom com você, eu quero saber em qualquer momento! — Juan falou em tom autoritário e protetor.
0
Comente!x

  %Ray% suspirou e arqueou a sobrancelha ao dizer:
0
Comente!x

  — Ele me trata bem. Não sei o que o senhor quer dizer com "bom para mim", porque Mason e eu tivemos pouca interação na verdade, mas ele tem sido gentil. Vou descobrir essa resposta ao longo da convivência…
0
Comente!x

  — Sabe filha, talvez você possa ser feliz. Se aceita meu conselho, por mais que esteja fingindo agora, tente mergulhar de verdade nisso. Eu vou adorar se puder te ver feliz, e até receber meus netinhos...
0
Comente!x

  %Ray% bufou soltando a mão do pai.
0
Comente!x

  — Não vamos começar com isso, papa! Dê tempo ao tempo. Eu já estou aceitando toda essa situação, o que vier é lucro, então, não me pressione mais, por favor.
0
Comente!x

  Juan assentiu a olhando preocupado. Por mais que soubesse que tudo foi feito de um jeito torto e errado, desejava, assim como Aurora, que a filha transformasse aquele casamento em matrimônio real e se permitisse apaixonar.
0
Comente!x

  Mason chegaria no dia seguinte, e dois compromissos já eram certos: a recepção com a família no dia da chegada, e o jogo do Real Madrid no outro. %Ray% tentaria ver com ele a possibilidade de realizarem uma coletiva de imprensa para o anúncio, antes do jogo. Ela não imaginava se ele faria um pedido oficial ou formal de noivado, para ela não era importante. E nem sabia se a família dele iria o acompanhar naquela viagem à Madrid, então, aguardaria a chegada dele para saber se os pais e irmãs de Mason  também viriam.
0
Comente!x

  No dia de sua chegada, o jatinho dele pousou no aeroporto particular da propriedade D'Blanco.
0
Comente!x

  — Filha, vai buscá-lo no aeroporto? — Aurora mencionou ao ver %Ray% surgindo arrumada e apressada pelo hall da mansão — Já recebemos o aviso de que o jato está para pousar.
0
Comente!x

  — Vou. Já pedi para o Devon preparar o carro. Estou a caminho.
0
Comente!x

  Ela terminou de colocar seus brincos, e pegou o celular e bolsa. Desceu as escadarias da frente e foi rumo ao carro da família, onde o motorista Devon a levaria até alguns poucos quilômetros dentro da grande propriedade.
0
Comente!x

  Enquanto Mason observava a propriedade de dentro do carro, %Ray% lhe dizia sobre sua confusa família.
0
Comente!x

  — Preciso te informar uma coisa só para você não ficar confuso diante alguma situação que vier a surgir, se é que é possível... Meus tios Miguel e Inês são os pais de Rafael e Luna, e meus tios Ramirez e Laura os pais de Carlos. Porém, os casais se divorciaram, e tio Miguel namora com tia Laura. Tio Ramirez e tia Inês não estão namorando, mas andam juntos por pirraça.
0
Comente!x

  Mason arqueou a sobrancelha e %Ray% suspirou fazendo uma careta.
0
Comente!x

  — Eu sei. Esse é o único escândalo da família D'Blanco no momento. E claro, ainda é um escândalo só nosso, que não saiu na mídia. E não sei por quanto tempo será assim...
0
Comente!x

  — Tudo bem, as linhas de parentesco não tem nada a ver com nós, não tem porque me preocupar com isso.
0
Comente!x

  %Ray% assentiu e Mason começou a ver uma propriedade enorme, em arquitetura em estilo castelo moderno se aproximando e apontou para ela.
0
Comente!x

  — Aquela é a mansão D'Blanco?
0
Comente!x

  — Sim. Essa propriedade se tornou a principal dos meus pais desde que ele adquiriu essas terras. — %Ray% sorriu ao olhar para fora também — Confesso que se tornou a minha favorita também, por conta de toda a natureza em volta... Uma liberdade maior... Mas, no centro de Madrid também temos imóveis mais comuns... Digo... Dentro do padrão que pertencemos, claro.
0
Comente!x

  Mason assentiu sorridente, olhando para fora também.
0
Comente!x

  — Já tem algum parente seu por aí?
0
Comente!x

  — Tem sim. Meus primos, tios, avós. Todos paternos, já chegaram. A minha família materna está no Brasil e você conhecerá parte apenas no casamento.
0
Comente!x

  — Algum outro ex-namorado por quem eu deva fingir ciúme?
0
Comente!x

  %Ray% virou o rosto na direção dele e viu a sobrancelha arqueada de Mason, e a expressão séria de sempre.
0
Comente!x

  — Não. A não ser o Asensio. Mas ele não chegou a ser meu namorado, só era o nome mais cotado antes do seu.
0
Comente!x

  — Não tiveram nada?
0
Comente!x

  — Tivemos sim, algo casual e rápido.
0
Comente!x

  — Claro… — Ele riu fraco.
0
Comente!x

  — Devo me ofender com esse tom, Mason? — Perguntou surpresa, ele a encarou e negou com a cabeça.
0
Comente!x

  — Por que deveria? Não estou te julgando, %Ray%. Não precisa ficar na defensiva comigo.
0
Comente!x

  Eles se olhavam sérios e então, ela desviou os olhos para fora mais uma vez, o carro se aproximava da entrada e Mason puxou um lenço de seu bolso estendendo a ela.
0
Comente!x

  — Por que isso?
0
Comente!x

  — Para você tirar o seu batom. Que namorada saudosa não beija o namorado no banco de trás do carro?
0
Comente!x

  %Ray% pegou o lenço e limpou os lábios. Em seguida entregou para ele de volta. E Mason não entendeu.
0
Comente!x

  — Que tipo de beijo é esse que tira o meu batom mas deixa você limpinho assim?
0
Comente!x

  Mason suspirou entendendo a situação e esfregou um pouco os lábios com o lenço.
0
Comente!x

  — Era melhor ter feito do modo tradicional… — sussurrou e o carro parou.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, agora você vai ter que atuar. Estão todos no salão reunidos. Ou se preocupe… — %Ray% comentou com um sorrisinho travesso.
0
Comente!x

  O motorista abriu a porta de trás para Mason, e ele estendeu a mão para %Ray% sair do lado dele mesmo. Assim que ela estava de pé ao seu lado, ele abraçou-a pela cintura caminhando para dentro do castelo. Chegaram onde estavam todos reunidos e ele conheceu Aurora, a mãe dela, os irmãos de Juan D'Blanco: tios Ramirez e Miguel, as suas ex-esposas Laura e Inês, os primos Carlos, Luna e Rafael, os avós paternos de %Ray%, Frederico e Carmen D'Blanco. O pai de %Ray%, ele conheceu há algum tempo pessoalmente com seu pai, em eventos em comum. Mason trocou palavras com eles, e em seguida, foi levado por %Ray% para o quarto a fim de que que pudesse descansar e se recompor.
0
Comente!x

  %Ray% entrou no próprio quarto logo após dar passagem à Mason. As malas já haviam sido acomodadas pelos funcionários. Mason entrou no cômodo e observou os itens que lhe permitiam fazer mais uma leitura sobre ela.
0
Comente!x

  — Quartos não faltam aqui, mas meus pais fizeram questão de que você dormisse comigo, já que estão todos aqui também.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu não esperava que fosse diferente.
0
Comente!x

  — Eu pedi que preparassem uma banheira de sais para você, assim você relaxa da viagem. Fique à vontade e não se preocupe com suas malas. Mais tarde alguém vem acomodar suas coisas no meu closet.
0
Comente!x

  — Obrigado %Ray%. — Mason sorriu e começou a se despir caminhando para a suíte.
0
Comente!x

  %Ray% perguntou ainda de pé em seu quarto, um pouco mais alto:
0
Comente!x

  — Você quer que eu peça para trazerem um lanche agora, ou vai esperar o almoço?
0
Comente!x

  — Estou sem fome.
0
Comente!x

  — Tudo bem. Vou aguardar você lá embaixo.
0
Comente!x

  Mason abriu a porta e surgiu frente a ela, com um roupão no corpo e a impediu de descer ao pedir:
0
Comente!x

  — Não, não. Me espera aqui. Acho melhor descermos juntos.
0
Comente!x

  — Tudo bem… — Ela concordou e caminhou para a própria cama sentando-se nela e folheando uma revista de arte que estava no cômodo.
0
Comente!x

  Depois que Mason saiu do banho, ele quis descansar um pouco. Deitou-se à cama de %Ray%, e ela pegou o notebook para ir ao escritório do pai trabalhar um pouco. Ao acordar, Mason olhou em sua volta e não vendo %Ray% no quarto, saiu. Rafael estava também saindo do próprio quarto.
0
Comente!x

  — Mason! — O outro olhou para trás — Conseguiu descansar um pouco?
0
Comente!x

  — Sim Rafael,  pelo menos um pouco. — Mason sorriu simpático ficando sem assunto
0
Comente!x

  — Se quiser, amanhã antes do jogo do Real podemos fazer alguma coisa. A %Ray% sempre sai de manhã para a cavalgada dela quando está aqui, como você deve saber, e então ela só volta lá pelas 10 horas.
0
Comente!x

  — Claro, podemos fazer algo sim. O jogo é a tarde, certo?
0
Comente!x

  — Ah, você acordou. — %Ray% falou ao subir as escadas e se deparar com os dois descendo — Rafael, você sabe aonde Carlitos e Luna se meteram? O almoço vai ser servido.
0
Comente!x

  Rafael sorriu irônico.
0
Comente!x

  — Onde estão não sei, mas o que estão fazendo… — %Ray% sorriu e Rafa continuou sussurrando no ouvido dela — Você pode procurar nos lugares estratégicos que conhece bem.
0
Comente!x

  — Vá procurar a sua irmã e não me enche. — %Ray% deu um beliscão nele, revirando os olhos e se virando para descerem de novo.
0
Comente!x

  Mason se colocou ao lado dela no degrau abaixo, tendo escutado o que o primo disse a ela e a abraçou pela cintura. Rafael notou o movimento de encenação do Mason, e brincou, dessa vez falando para ele ouvir também:
0
Comente!x

  — Você também pode mostrar os lugares estratégicos para o Mason. Afinal, a vovó, a mamãe e tia Laura não deixarão vocês dois em paz...
0
Comente!x

  %Ray% acenou para o primo sumir logo, e virou no corredor à esquerda depois da escada, indo ao salão de jantar. Mason então parou no meio do corredor, a travando no caminho também.
0
Comente!x

  — O que foi?
0
Comente!x

  — O jantar de hoje é a recepção oficial ou já é este almoço?
0
Comente!x

  — O que você diz como recepção oficial?
0
Comente!x

  — Ainda não te pedi em noivado.
0
Comente!x

  — Ah… — suspirou — E quer saber se pretende fazer isso agora no almoço ou jantar... Bem, amanhã à noite haverá um jantar que nós teremos que ir. Aquele que combinamos de anunciarmos para imprensa também. Não acha uma boa ocasião para você fazer o pedido formal?
0
Comente!x

  — Para ser verdadeiro e sincero, não. Um pedido formal deve ser feito entre a família. Como meus pais não poderão vir, eu quero fazer só entre nós. Então, hoje você será pedida em casamento. Melhor estar avisada para se preparar.
0
Comente!x

  — Ah. Tudo bem… — Ela concordou um pouco desnorteada e ia falar algo, mas a voz de sua tia Inês ecoou no longo corredor.
0
Comente!x

  — Ah, o casal de pombinhos está namorando no corredor! — sorriu indo até eles, e Mason puxou %Ray% de novo para si, sorrindo largo na direção da tia dela — Vamos almoçar! Vocês terão a noite toda para namorarem!
0
Comente!x

  — Só estávamos conversando um pouco, tia.
0
Comente!x

  — Sim claro, como se você fosse perder tempo conversando no corredor... A sua tia te conhece, %Ray%!
0
Comente!x

  Os dois a seguiram e começaram a servir o almoço quando Luna surgiu com Rafael e Carlos. Mason e %Ray% os olharam de forma discreta, mas sarcástica. Haviam entendido bem a situação. Depois do almoço, as atenções voltaram-se de novo para Mason.
0
Comente!x

  — Mason, o que lhe chamou a atenção na nossa sobrinha querida? — A tia Laura o perguntou.
0
Comente!x

  — Que pergunta boba, Laura! Olha para ela! %Elisa% é uma mulher linda! — O tio Ramirez elogiou a sobrinha.
0
Comente!x

  Mason olhou intrigado para %Ray% por aquele nome, enquanto marido e ex mulher trocavam implicâncias entre si.
0
Comente!x

  — %Elisa% Linda %Ray% D'Blanco, prazer… — A herdeira sussurrou para ele que arregalou os olhos em surpresa por descobrir o nome de batismo dela.
0
Comente!x

  — Pai, mãe! Deixem o primo responder, sim? — Carlos, o primo que também era chamado de Carlinhos ou Carlitos, voltou atenção ao Mason.
0
Comente!x

  — Vocês já se divorciaram, deveriam parar com as discussões! Ninguém é obrigado a assistir isso! — A matriarca vovó Carmem reclamou contida, porém firme ao filho e ex-nora.
0
Comente!x

  — Bem, voltando a atenção ao Mason… — Tia Inês reordenou o assunto — E então, querido. O que te fez se apaixonar por %Ray%? Soubemos que vocês se conheceram há algum tempo, e agora o destino os uniu.
0
Comente!x

  Aurora e Juan olharam para a filha sentindo-se os dois, lamentáveis. Pela primeira vez encararam %Ray% com vergonha, porque a resposta para aquela pergunta era uma mentira vestida de humilhação que a filha não precisava mesmo passar. %Ray%, no entanto, não encarava os pais. Focou em Mason, no seu papel de atriz tanto quanto ele de ator.
0
Comente!x

  Mason a olhou de volta, e lembrou do dia que a viu pela primeira vez na galeria. O dia em que ela sorria para os curadores que organizavam uma escultura para exposição, enquanto ela ordenava-os.
0
Comente!x

  — A gentileza no sorriso. %Ray% tem um sorriso gentil, ações polidas nos ambientes certos, é uma mulher linda e elegante, além de bastante inteligente. 
0
Comente!x

  Olhou para ela se lembrando da primeira vez que se encontraram no hospital e como ela mostrou-se firme com ele, que havia a confundido com uma empregada. Lembrou-se do jantar e do quanto ela parecia dona de si, diante dele como um possível negociante.
0
Comente!x

  — Além disso... Ela me mostrou que é uma mulher forte demais. Isso é sexy, porque no nosso mundo, mulheres troféus são muito comuns. Ela é alguém que me entende, e eu a entendo… — Mason dizia a encarando, mas olhou para a tia dela ao responder: — A nossa identificação se tornou combustível para eu notar as grandes qualidades dela que me fizeram apaixonar. Mas, não seria impróprio dizer que, o beijo dela também ficou em minha cabeça ao ponto de não me deixar a esquecer, não é? — Mason finalizou e sorriu.
0
Comente!x

  %Ray% sorriu também, falsamente levada ao humor que se apossou da mesa. Mas sua garganta na verdade, trazia embargo. Ela não queria ter que escutar aquelas mentiras de Mason e de nenhum outro. Ela queria ouvir aquilo como uma verdade, e se pegou pensando, durante o resto do momento familiar, em qual seria a resposta de Taehyung àquela pergunta. Sustentou o sorriso e a brandura até que finalmente entrou em seu quarto.
0
Comente!x

  Mason ainda não havia subido, e ela pôde ficar sozinha no quarto e se encaminhou à sacada da sua grande suíte, e chorou. Que péssima hora para confirmar que sim, estava apaixonada em Tae e provavelmente o tinha perdido. Se manteve ali sozinha, até que sem notar, os passos de alguém mais próximo ecoaram e ela limpou rapidamente as lágrimas. Mason a encarava avaliativo e ela tentava parecer bem, mas sem dúvida, não passaria despercebido por ele.
0
Comente!x

  — Você estava chorando? — Mason franziu o cenho, voltando o celular para o seu bolso.
0
Comente!x

  — Não,  Mason. Por que choraria? — Ela soltou uma risadinha mentirosa e levantou da poltrona que  estava, limpando os olhos e se aproximou até o gradil da sacada se mantendo de costas para ele, na tentativa de se recompor, dizendo: — Você deveria dormir um pouco, pelas 18 horas é o jantar, e bem, Asensio vai chegar e mais alguns amigos e convidados íntimos da família...
0
Comente!x

  Se virou para ele, sem o encarar diretamente tentando sair furtiva do ambiente, a fim de que o homem em pé com as mãos nos bolsos olhando para ela diretamente, não a fizesse o encarar nos olhos.
0
Comente!x

  Mason a cercou mais, segurando-a pelo cotovelo de uma forma sutil. Olhou nos olhos dela e, vendo algo diferente das últimas vezes, a puxou para um abraço:
0
Comente!x

  — Você quer colocar isso para fora? Eu sou um bom "apenas" ouvinte.
0
Comente!x

  Pega de surpresa pelo abraço, ela não conseguiu parar o choro. Se manteve sem jeito, sem saber se o abraçava de volta e permitia agir como uma criança tola e acuada, ou se deveria segurar toda a explosão de sentimentos. Por fim, deixou que as lágrimas caíssem segurando de forma gentil e constrangida, os dois lados da cintura de Mason. Se afastou devagar depois de alguns minutos em que ele se propôs a ouví-la, e então, olhando para ele, %Ray% se deu conta de que se não pudesse contar com ele naquilo que seriam 2 anos de sufoco, então, não deveria seguir adiante.
0
Comente!x

  — Essa situação... Me faz sentir uma completa impotente e fracassada. Então, desculpa por isso, é só que… — ponderou e suspirou fechando os olhos e encarando o chão — As coisas que você disse... Aquelas mentiras ditas na mesa para todos eles sobre as perguntas das tias... Eu me senti lamentável, sabe? E deu pra ver que até meus pais sentiram o mesmo…
0
Comente!x

  — Bem... Nem tudo o que eu disse foi mentira. — Mason ergueu o rosto dela pelo queixo. — Até chegar em "ela é alguém que me entende", foi tudo verdadeiro. Não precisei mentir.
0
Comente!x

  %Ray% sorriu de forma agradecida para ele, enxugando os olhos e piscando encarava o teto para não chorar mais.
0
Comente!x

  — Você é muito gentil, Cafrey. — suspirou voltando a olhá-lo, e se afastando um pouco — Não precisava passar por nada disso, e eu espero que depois dessa aventura, eu consiga deixar sentimentos bons para você, e te ajudar verdadeiramente de alguma forma durante tudo isso… Obrigada pelo ombro… — sorriu serena e fez careta apontando a camisa dele manchada de rímel — E me desculpe pela camisa... Se eu soubesse que ficaria emotiva de verdade, eu trocaria por uma maquiagem à prova de lágrimas.
0
Comente!x

  — Eu acho que o melhor que podemos fazer um pelo outro nessa situação, %Ray%, é realmente tentarmos ser parceiros. No fim, tudo dará certo. — sorriu por fim, ameno, e se olhou notando que sua camisa havia mesmo manchado. De reflexo, Mason arrancou a camisa sem se importar com a mulher sentir-se constrangida ou não, já indo para a própria mala pegar uma outra para trocar, e propôs: — Quais seus planos de agora? Podemos fazer alguma coisa. Algo que você queira. Eu descansarei a noite.
0
Comente!x

  — Concordo, e pode contar comigo se precisar de ombro amigo também. — %Ray% sorriu amena, sentando em sua cama de pernas de índio observando Mason se trocar e pensando no que fazer — O que você gosta de fazer? Tem um campo de golfe aqui se quiser jogar, tem os cavalos, tem as quadras de tênis... Mas se quiser sair também... Enfim, você é a estrela no momento, eu faço o que quiser. Se preferir assistir alguma coisa aqui em casa também, não têm problema…
0
Comente!x

•••

  Yoongi passou pela porta do estúdio de Maya e estranhou o vão e a luz que vinha de dentro. Sua curiosidade não lhe deixou seguir, então espiou, logo encontrando Melanie e Park Chanyeol à mesa de produção. Achou estranho, certamente.
0
Comente!x

  — Talvez se você usar o tom mais baixo da sua voz como fez na primeira, mas bem mais profundo, fique mais... impactante. — ouviu o conselho de Chanyeol e permaneceu ali, curioso demais para o que estava acontecendo, no motivo do porque ele, um artista da SM, estava ali. Não estava sabendo de um trabalho novo dela e Maya também não tinha comentado nada sobre música.
0
Comente!x

  — May... Eu... Eu acho incrível a forma como você montou esse trecho, elevando às notas altas e retornando para as baixas. Mas... É necessário que tenha mais dessa frieza e dor de quando finaliza o "should i let him go or go and let him seek me through all my sins" em conjunto do Minhyun antes de assumir o verso de rap no tom baixo. Fecha mais a acústica dos seus trechos. — Informou Melanie.
0
Comente!x

  Yoongi entendeu que Melanie desligou o botão de comunicação quando ela resmungou algumas coisas e respondeu com um "vamos de novo". Em poucos segundos a identidade de Yoongi foi revelada, quando o celular dele, dentro do bolso, tocou alto.
0
Comente!x

  — A porta ficou aberta! — Melanie reclamou, virando-se para trás. — Ah, é você, Suga!
0
Comente!x

  Ele acenou entrando mais na sala. Podia ver pelo espelho em frente à mesa uma May concentrada em seu próprio mundinho. Por exigência dela, o vidro do lado de dentro do estúdio, onde eram feitas as gravações, tinha uma película mais escura, impossibilitando de quem estivesse lá dentro pudesse ver fora e somente o contrário.
0
Comente!x

  E ele se sentiu aliviado com isso de certa forma, era bom demais ver ela concentrada fazendo o que amava e se dedicando. Além de saudável como estava aparentando.
0
Comente!x

  — Estamos terminando a OST do drama. — Melanie iniciou, tomando a atenção dele. — Maya gravou com o Minhyun do Nu'est. No fim permaneceu à cara do que seria a segunda música de promoção da mixtape dela, afinal.
0
Comente!x

  — Hã? — Yoongi murmurou.
0
Comente!x

  Chanyeol estranhou a feição confusa de Yoongi e cruzando os braços, se direcionou a ele.
0
Comente!x

  — Essa faixa se chama "Let go". É uma das letras da Maya... — esticou por cima da superfície o caderno de letras de May. — que iria para a mixtape dela.
0
Comente!x

  — Para não desperdiçar o material que ela já tinha pronto, quando decidiu de última hora que iria fazer o drama e não a mixtape, juntamos algumas coisas e ela conseguiu usar na produção da OST. — Melanie explicou.
0
Comente!x

  — Tinha apenas mais duas faixas que ela queria produzir com você. A título da mixtape descartada do drama, claro, e essa. Acho que ela tinha um feat em mente. Mas aí ela mudou para encaixar o Minhyun.
0
Comente!x

  Yoongi observou a página que estava aberta do caderno e forçou mais a vista, vendo as marcações de correções em lápis. Onde antes eram os trechos dele e intervalos para possíveis letras que ele viesse a escrever para contribuir com rap, estavam os trechos já completos de Minhyun.
0
Comente!x

  — Ainda não consigo entender... O drama está sendo bem visto e a Netflix botou uma força tarefa no marketing. Estão nos cobrando a OST para ontem! Mas... me parecia tão mais certo ela ter escolhido a mixtape. Seria um grande sucesso também! — Melanie comentou com pesar, vendo a página.
0
Comente!x

  — Estava ótimo, sim? Não é algo que ela teria desistido de tão última hora.
0
Comente!x

  Ainda lendo os detalhes, ao fim, embaixo do longo trecho de rap dela, tinha uma anotação antiga de "espaço para o uso do gênio de lingua tecnológica".
0
Comente!x

  Fechou o caderno, reparando no comentário de Chanyeol.
0
Comente!x

  — Desistir de última hora? Não foi exatamente de última hora. — riu fraco lembrando-se da véspera de ano novo. — Ela sempre articula bem o que vai fazer.
0
Comente!x

  — Foi sim. — A voz de Chae rompeu o ambiente, assustando-os. — Céus, só eu sei o que passei para dispensar todos os produtores em um primeiro de janeiro e correr atrás da produtora do drama para aceitar a Maya de volta. — se jogou no sofá,  respirando fundo com a lembrança. — Terrível, mas deu tudo certo.
0
Comente!x

  — Não estou entendendo… — Yoongi murmurou confuso.
0
Comente!x

  E Chanyeol explicou:
0
Comente!x

  — Maya me disse na noite do dia 31, antes do acontecido na casa do Jhope, que iria seguir com o plano de gravar a mixtape e posteriormente tentar um novo drama.
0
Comente!x

  — Ela já tinha enviado um email recusando tudo... há uns dois dias antes disso. — Chae suspirou outra vez. — Ela queria tanto trabalhar nessa mixtape que estava encantada... De repente, parece que tudo começou a dar certo, mas aí veio o drama.
0
Comente!x

  Yoongi se manteve em silêncio e Melanie foi chamada por Maya, que dizia estar pronta. Ele respirou fundo, tentando não enlouquecer e prestou atenção na gravação dela:
0
Comente!x

“Everytime I go back to those moments I made you mine, It's like my heart could skip a beat and then all my life would run out of time. 'Cause I keep thinking that there were the days I've had just built under a lie. And you could never took off from me the courage to bravely look in your eyes and say those words I know that would make you stay for the rest of my life, So now I know… The heal might be tough, I might feel every dust in picturing you leaving me as I angrily demanded you to do. Every sound of this defeaning echo. Might ruin my mind too, but what else should I expect I'd go through, when it was me all along acting as If it was easy to let go off of you?”

  — Eu acho essa letra incrível. — Chae comentou — A Mayumi realmente deve ter se apaixonado pelo personagem do Eunwoo. Pelo spoiler que peguei do roteiro, o fim é um tendo que matar o outro por causa do conflito. Ela uma agente secreto e ele um criminoso mundialmente procurado... Amor proibido mais por parte dela…
0
Comente!x

  — Dela? — Melanie perguntou surpresa.
0
Comente!x

  — Sim, pra ele seria fácil se ela largasse tudo e fosse viver com ele. Ele poderia oferecer segurança e tudo! O cara é da Máfia! Mas ela precisa escolher entre o certo e o errado. Ela tem que escolher entre o que irá lhe fazer sofrer ou... Na verdade, dos dois modos ela sofrerá. — Chae explicou.
0
Comente!x

  — Então a escolha fica mais por conta da ética e moral do que o que o coração dela manda... Aish! Quero logo essa série! Quando é a Premiere? — Melanie comentou ainda mais animada.
0
Comente!x

  — Daqui um mês. Vocês vão, certo? Preciso mandar a lista para eles dos convidados por parte da May. Você vai, não vai, Yoongi? — Chae perguntou.
0
Comente!x

  Silêncio.
0
Comente!x

  — Yoongi?
0
Comente!x

  Demorou para ele se desprender do que tinha escutado e como aquilo tinha lhe tocado. Com a chamada de Melanie, Yoongi retornou em si.
0
Comente!x

  — Sim. Eu vou.
0
Comente!x

  Saiu meio sem graça dali, depois de se despedir com uma enxurrada de emoções nostálgicas. Mesmo que as chamadas de Wendy vibrassem seu bolso, ele não estaria nem aí.
0
Comente!x

•••

  Yoongi ouvia as batidas na porta do Genius Lab, ansioso para bater em Jungkook que não sabia esperar um minuto. Terminou de apagar as luzes e pegar suas coisas, e já abriu a porta com cara de quem poderia cometer um homicídio.
0
Comente!x

  — Finalmente, hyung! Eu com fome! — Jungkook reclamou.
0
Comente!x

  — Nós vamos cuidar do Taehyung ou do seu estômago!? — Yoongi falou impaciente.
0
Comente!x

  — Dos dois! Vamos logo, Jimin lá do outro lado do mundo me disse que não é pra deixar o Tae perto de bebida, e pela voz dele, já bebeu e está chorando de novo sozinho em casa!
0
Comente!x

  — E eu sou o único Hyung disponível desse grupo?
0
Comente!x

  — Sim! Não reclama! O Jin você sabe, vai fazer ele mais chorar do que consolar... Namjoon não está na cidade e nem o Hobi... Eu não posso lidar com o Tae sozinho!
0
Comente!x

  Yoongi suspirou cansado. Ele e Jungkook se encaminharam ao estacionamento da empresa até o carro do Yoongi. Jungkook afivelava o cinto, quando Yoongi bufou por saber que Tae andava em uma fossa tremenda.
0
Comente!x

  — Isso tudo é por causa da Yellow Submarine, ainda!? — reclamou olhando para JK ao seu lado no carro, enquanto ele dirigia.
0
Comente!x

  — Ele não consegue aceitar que ela escolheu o Mason... Embora… — Jungkook parou de falar deixando a frase sem final.
0
Comente!x

  Yoongi dirigia com o cenho franzido e um tanto surpreso pela situação de Tae.
0
Comente!x

  — O que aquela garota fez com ele? — Yoongi reclamou chateado de novo e Jungkook apenas esboçou um sorrisinho se lembrando de semanas passadas, e do quanto a D’Blanco poderia ser inesquecível. — Aliás, eu ainda não estou acreditando que ela e o Mason...
0
Comente!x

  — A May nunca falou nada?
0
Comente!x

  — Acho que ela também não sabia... Bem que eles estavam em um clima estranho no hospital. Acho que eles realmente já se conheciam e tinham um passado... A %Ray% nem apareceu para ver a May no quarto aquele dia, o Mason e ela ficaram juntos o tempo todo. Aish... Ainda assim, é estranho... Ela vai ser cunhada da Maya.
0
Comente!x

  — E a Maya já pegou a cunhada. Será que o Mason sabe? — Jungkook riu.
0
Comente!x

  — ! Você e a %Ray% não ficaram próximos também? Aconteceu alguma coisa?
0
Comente!x

  Jungkook pigarreou e mudou o assunto:
0
Comente!x

  — Você ainda está saindo com a Wendy?
0
Comente!x

  — Não muda de assunto. Pelo visto, você furou o olho do Tae! — Yoongi acusou.
0
Comente!x

  — Eles já não estavam saindo.
0
Comente!x

  — Ela já estava com o Mason?
0
Comente!x

  — Não, hyung. — JK mentiu e sentindo-se incomodado em falar demais, mudou o foco: — E pra que falar disso?
0
Comente!x

  — Aish... Que situação estranha. Eu sinto que está muito errado isso. Não era pra eu estar indo tirar o Tae da fossa com você agora. Era pra eu estar em casa ou na GL pensando na minha vida!
0
Comente!x

  — Sua vida se resume em Maya. Ela está em outra com o EunWoo e você com a Wendy. Então, te fazendo um favor! — JK afirmou.
0
Comente!x

  — Jungkook... Você sabia que ela tinha desistido do drama antes?
0
Comente!x

  Jungkook o encarou surpreso por ele não saber.
0
Comente!x

  — Você não? Eun foi do céu ao inferno naquele ano novo. Depois foi pro céu de novo porque ela voltou atrás depois que vocês terminaram. E pelo visto está até agora no paraíso… — Jungkook comentou sem muito filtro.
0
Comente!x

  Yoongi ficou boquiaberto pensativo com expressão séria, e Jungkook resolveu falar uma coisa que não sabia se era certo:
0
Comente!x

  — Mas sabe... Tem uma coisa que é problemática. — Yoongi encarou ele alternando com o trânsito — A família dela não aceita ele. Seu fã clube é maior. E de certa forma, Eun não está conseguindo nem mesmo a compreensão de Mason. Ele me perguntou se eu achava que ele deveria procurar a %Ray%. Ela sim foi bem aceita...
0
Comente!x

  Yoongi sorriu um pouco embora logo disfarçou e fez careta reclamando:
0
Comente!x

  — Aigooo! Isso me deixa numa situação difícil! Como eu posso não apoiar o Mason agora? — Yoongi gritou notando que se Mason o apoiava, como ele não apoiaria o cara que roubou a paixão do amigo que estava indo consolar?
0
Comente!x

  — Hyung! Se for pra apoiar alguém a ficar com a %Ray%, me apoie! Afinal, eu que ‘tô te contando fofoca de um dos meus maiores amigos! — Jungkook disse rindo.
0
Comente!x

  — Minha nossa, mas todo mundo quer a Yellow Submarine também… — Yoongi rolou os olhos.
0
Comente!x

  — Como se a Maya fosse muito rejeitada né!?
0
Comente!x

  Yoongi pediu silêncio para Jungkook depois de ficar sem argumentos. Seguiu o trajeto até a casa de Taehyung pensando naquilo tudo, e tentando descobrir se deveria fazer algo sobre o que descobriu. No fim das contas, não tinha ainda uma resposta.
0
Comente!x

  Quando chegaram na casa de Tae, o amigo abriu a porta, visivelmente frustrado. Numa tristeza dramática típica de Taehyung. Jungkook entrou reclamando da música fúnebre, e do estado em que Taehyung estava, e Yoongi entrou observando tudo sem muita paciência, mas compreensivo e solidário o suficiente.
0
Comente!x

  — Ei Jungkook, vamos apenas beber com ele,  tudo bem? — Para Yoongi, compartilhar a mágoa com Tae, bebendo soju parecia muito certo naquele instante. — Ajude ele a tomar banho e eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.
0
Comente!x

  Olhou pra Tae silencioso no sofá e de pé com as mãos no bolso o encarou como um irmão mais velho brigando:
0
Comente!x

  — Você comeu alguma coisa esses dias!? — O silêncio persistiu por parte de Tae e Yoongi não teve resposta — Taehyung,  como você pretende lutar por ela desse jeito!? Você é idiota!? Vamos beber só hoje, ouviu? Amanhã você vai atrás dela, e faz a sua parte!
0
Comente!x

  — Eu posso ir junto!
0
Comente!x

  Taehyung olhou para Jungkook com cara de poucos amigos, acusando-o:
0
Comente!x

  — Você dormiu com a minha garota!
0
Comente!x

  — Que sua o quê...! — Ele riu levantando Tae para guiá-lo ao banho — Para começo de conversa, ela não é de ninguém...
0
Comente!x

  Taehyung resmungando algumas frases ininteligíveis foi empurrado por Jungkook, e Yoongi arrumava minimamente a sala, se encaminhando logo para cozinha. Olhou os potinhos de Yeontan, e pelo menos ele estava alimentando o cachorro. Aquela seria uma longa noite de amigos bebendo e falando de frustrações amorosas. Pegou  o celular e enviou uma mensagem pra Wendy dizendo que aquela noite não poderia ir vê-la.
0
Comente!x

•••

  Ofegante e satisfeita, Maya se contorceu, puxando Eunwoo pelo cabelo para que subisse a beijasse com a última força que ainda restava no corpo dela. E depois de ofegar mais pelo fôlego extenso dela, foi ele quem partiu o beijo, deitando o rosto em cima do busto de Maya.
0
Comente!x

  Era o tempo que eles tomavam em silêncio todas as vezes após uma transa. Mas tinha algo inquieto em Eunwoo dessa vez. Ele parecia ávido demais para ocupar os lábios e a atenção dela.
0
Comente!x

  — Você está querendo esconder alguma coisa de mim? — Ela perguntou, fazendo carinho em sua cabeça.
0
Comente!x

  O suspiro dele foi longo.
0
Comente!x

  — Eu acho que ‘tô com medo daquela conversa inacabada.
0
Comente!x

  — Qual? Sobre minha família malcriada ou o seu próximo projeto?
0
Comente!x

  — Sua família é o menor dos problemas. — Ele beijou a pele de Maya, em forma de carinho. Sabia como isso estava ocupando a mente dela de uma forma negativa. — Já tem dois dias que eles se foram e nós estamos aqui, sim? Eu posso muito bem lidar com o favoritismo não sendo meu. Ao menos, a Makkie gosta de mim.
0
Comente!x

  — Então com o quê você não pode lidar? — O silêncio de Eunwoo a fez compreender algumas entrelinhas. — O projeto. Você tomou sua decisão?
0
Comente!x

  Eunwoo demorou e se afastou dela. Sentando-se de frente para o corpo de Maya, que logo se sentou também e encostou-se na cabeceira da cama, puxando o lençol para se cobrir.
0
Comente!x

  — Escuta. Não quero ser a pessoa que vai te colocar entre a cruz e a espada e fazer escolher um lado. É sua carreira e eu respeito isso, entendo seus desejos e perspectivas... Mas… — suspirou. — Serão três meses de turnê. Três meses sem pausa e parada...
0
Comente!x

  — Você acha que não consegue lidar com esse tempo longe? — Eunwoo perguntou para ela.
0
Comente!x

  — Eu não quero é prender você. Ou também, sem hipocrisia, me prender no meio da distância. — Maya esticou o braço, espalmando o peito dele. — Eu quero você do meu lado, Eunwoo. E queria muito que você me acompanhasse. Se fosse o contrário, eu também faria o mesmo.
0
Comente!x

  — E se fosse o contrário, o que você iria esperar que eu dissesse?
0
Comente!x

  — No momento eu só consigo pensar com meu lado egoísta.... Mas certamente eu iria querer o seu apoio em qualquer que fosse a minha decisão.
0
Comente!x

  — Maya… — desta vez, ele tocou o rosto dela. — Eu ‘tô tendo que escolher entre ficar com a mulher que eu amo ou seguir o meu sonho.
0
Comente!x

  Maya sentiu a fala de Eunwoo a atravessar como facas afiadas. Respirou fundo e se aproximou mais dele, deixando os rostos bem colados.
0
Comente!x

  — Nós temos mais alguns dias ainda antes de tudo decolar. — sorriu para passar tranquilidade. — Então podemos aproveitar enquanto dá?
0
Comente!x

  — Sim. Podemos.
0
Comente!x

  Eunwoo a beijou calmamente, não demorando a puxá-la contra si outra vez e recomeçarem tudo de novo. Independente da relação ser taxada ou não, tendo prazo de validade, ele sabia muito bem que seria bem possível não conseguir romper as barreiras de Maya e ser aquele que ficaria. Então iria fazer o máximo de memórias que pudesse, mesmo que sua casa fosse ficar marcada demais dela.
0
Comente!x

•••

  Yoongi, Taehyung e Jungkook estavam na sala da casa de Tae, bebendo e conversando. Taehyung depois do banho, se sentiu um pouco melhor, mais lúcido.
0
Comente!x

  — Taehyung,  o que aconteceu? Porque a D'Blanco terminou com você? — Yoongi perguntou finalmente tentando entender aquele cruzamento de fatos, em sua opinião, todos estranhos demais.
0
Comente!x

  — Não sei. Ela é muito... Complicada… — suspirou tentando contar o ocorrido — Na verdade, ela não estava namorando comigo. O ritmo dela é esse do não compromisso. Mas, eu achava que a gente tinha algo, do nada ela diz que não quer mais ficar comigo e aparece com um papo de noivado com ele… — A mágoa estava nítida na voz de Tae.
0
Comente!x

  — Ela provavelmente já estava vendo o Mason enquanto estava com você então. Já que não tinha exclusividade entre vocês.
0
Comente!x

  — Não, Yoongi. Ela me disse que não estava saindo com ninguém por minha causa, muito antes de terminarmos e do Mason aparecer no cavalo branco. — Tae explicou e contou sobre a última conversa deles: — A %Ray% disse que gosta de mim, mas não quer me envolver nas confusões da vida dela.
0
Comente!x

  — Eu não acho que ela e o Mason estavam juntos quando ela estava com você Tae. Na verdade, não sei nem se estão juntos de verdade… — Jungkook riu debochado, meio sonolento, meio bêbado.
0
Comente!x

  Então Yoongi e Tae se encararam duvidosos.
0
Comente!x

  — ‘Tá bêbado, não liga pra ele… — Suga disse para o Tae, mas deixou Jungkook zangado e ele falou demais.
0
Comente!x

  — Hyung! Eu sei das coisas! Tenho mais informações do que você!
0
Comente!x

  — Do que você está falando!? — Taehyung o perguntou, ansioso.
0
Comente!x

  — Eles não transam! — Jungkook dizia rindo muito como se tivessem contado uma boa piada — Ou no mínimo... Ele não sabe satisfazer ela.
0
Comente!x

  Yoongi jogou uma almofada nele reclamando por perceber que Tae estava com uma expressão de confusão maior do que antes.
0
Comente!x

  — Yá! Para de falar merda! Que noivos não transam? De onde você tirou isso?! — Yoongi falou já ciente do recente anúncio deles de noivado na imprensa espanhola.
0
Comente!x

  — Jungkook, porque você está dizendo isso!? — Taehyung insistiu em acreditar no maknae.
0
Comente!x

  — Quando eu transei com ela, ela já estava com o Mason! — JK revelou.
0
Comente!x

  — E o que? — Yoongi revirou os olhos — Você acha que só por isso ela não faz com ele, tudo o que fez com você?
0
Comente!x

  — Eu sinto as coisas, hyung! Sou sensitivo! — Jungkook gritou revoltado por ninguém acreditar nele e Yoongi rolava os olhos — Ei, é sério! Eu não acredito que eles são um casal!
0
Comente!x

  — Então o que? Você acha que eles são uma fachada? — Yoongi continuou duvidando do mais novo.
0
Comente!x

  Taehyung lembrou da conversa com ela. Sobre %Ray% dizer do relacionamento aberto. Dizer das complicações envolvidas, que não amava o Mason como amava a ele, mas que o Mason era a melhor opção.  
0
Comente!x

  — Faz sentido. Na verdade... Da última vez que eu estive com ela, foi justamente isso o que eu entendi... — Taehyung comentu atraindo a atenção dos amigos — Eles estão juntos por conveniência, mas minha raiva é que ela não precisava dele pra isso! — Taehyung desabafou embolado, sério, e com revolta e choro na voz.
0
Comente!x

  Yoongi arregalou os olhos tomado por uma surpresa daquele roteiro de drama, e Jungkook parecia já saber de algo do tipo ou imaginar. O maknae gesticulava com as mãos conforme Tae contava, como quem dissesse "eu não falei?".
0
Comente!x

  — É uma fusão? — Yoongi pensou na saída mais óbvia pra explicar o motivo dos dois assumirem uma fachada.
0
Comente!x

  — Não sei. Mas não é só um casamento. — Taehyung respondeu — Ela deixou claro pra mim que cedeu aos interesses da família, porque uma das coisas que ela mais batia de frente com o pai era de que só se casaria por amor. Mas ela não ama o Mason. Eu sei que não. E sei que é só questão de tempo até eu perder ela por completo...
0
Comente!x

  Yoongi deu um tapa na perna de Tae brigando:
0
Comente!x

  — Você não vai perder a Yellow Submarine! Você precisa ir atrás dela!
0
Comente!x

  — Do que adianta? É a família dela quem decide tudo, por que ela foi uma fraca de lutar pelo menos por isso! Por mim! — Tae falou alto e revoltado.
0
Comente!x

  — Devia ter feito como o Yoongi, e conquistado primeiro a família dela... Inclusive,  o Hyung é o cunhado preferido do Mason. — Jungkook pontuou.
0
Comente!x

  — Cala a boca Jungkook! — Yoongi brigou.
0
Comente!x

  — Ué, mas é isso! Os Cafrey todos querem que você case com a maluca da Maya... Você é outro que não sei o que fazendo aqui… — Jungkook esbravejou com o mais velho.
0
Comente!x

  Taehyung olhou confuso pro Jk.
0
Comente!x

  — Está dizendo para o Yoongi ir atrás da namorada do seu outro amigo, Jungkook?
0
Comente!x

  — Aigoo! — Yoongi fez uma careta — Você é pouco confiável Jungkook!
0
Comente!x

  — Só digo a verdade,  Eun sabia que o namoro deles tinha prazo pra acabar!
0
Comente!x

  — Sabe o que me revolta? — Yoongi murmurou baixinho sendo tomado pela tristeza: — Saber que com ele, a Maya tentou ter algo que era só o que eu pedia dela... Parece que a Maya não me queria mesmo como namorado. Só a família dela.
0
Comente!x

  — É verdade! — Jungkook reclamou bêbado de olhos fechados arranhando a garganta: — Aissssssh eu nunca achei que ela daria essa honra para o Eun! Não com as outras opções que ela tinha!
0
Comente!x

  — Eu deveria voar pra Espanha? — Taehyung perguntou do nada e Jungkook abriu os olhos surpreso e Yoongi também. — Ela está na Espanha, com ele.
0
Comente!x

  — Como vai chegar até ela? Você tem alguém que possa te ajudar com isso?
0
Comente!x

  Tae lembrou de Rafael e Luna e que tinha o telefone deles.
0
Comente!x

  — Talvez, os primos dela.
0
Comente!x

  — Yaaaaaa!!! Missão de resgate! — gritou Jungkook — Vamos buscar a nossa noona, Tae! Se ela não ficar com você, eu fico com ela!
0
Comente!x

  Yoongi de novo jogou outra almofada nele.
0
Comente!x

  — Você não tem vergonha!!!!!
0
Comente!x

  — Hyung! Isso é motivacional, eu motivando o Tae! — Jungkook apontou para Yoongi como se o bronqueasse também: — Ya! E você hyung!? Não vai lutar pela Maya!? Ou pelo menos ir com a gente para a Espanha! Você pode convencer o Mason a desistir da noona!!
0
Comente!x

  — Você pode parar de beber já! Ninguém vai atrás de ninguém, estamos bêbados! E sobre a Maya... De que adianta ir atrás dela? Eu não sirvo para namorar, pelo visto. E depois... Fui eu que terminei com ela e tem a Wendy...
0
Comente!x

  Taehyung e JK disseram juntos, assim que ele mencionou Wendy, em um coro não combinado:
0
Comente!x

  — Você tem que terminar com ela!
0
Comente!x

  Yoongi os encarou, surpreso.
0
Comente!x

  — Hyung, a Wendy gosta de você. — Taehyung mencionou — Isso é errado. Pelo menos, diga a ela que você está a usando.
0
Comente!x

  Só então, Tae se deu conta de que Yoongi fazia aquilo que %Ray% vinha insistindo que não era o que ela queria fazer com ele.
0
Comente!x

  — Tae! — Jungkook no entanto, manifestou sua opinião sobre Wendy e Yoongi: — Ela sabe que está sendo usada de estepe para  ele esquecer a Maya… — E falou diretamente pra Yoongi: — Mas você devia contar para ela que não pretende esquecer a Maya, e não deixar ela criar esperanças.
0
Comente!x

  — Eu gosto da Wendy! — Yoongi declarou.
0
Comente!x

  — Mas ama a Maya. E do que adianta gostar da Wendy, se você quer mesmo voltar para a Cafrey? —  Tae perguntou.
0
Comente!x

  Jungkook aplaudiu, ainda fora de si, e então foi deitar no colo de Tae que estava sentado ao seu lado.
0
Comente!x

  — Os Cafrey só complicam tudo… — Tae mencionou — Que saga, eu preciso me livrar de um, você se prender na outra.
0
Comente!x

  — Taehyung,  o que você pretende fazer? — Yoongi perguntou — Confrontar mesmo o Mason? Ir atrás dela e dizer o quê?
0
Comente!x

  — Não sei. Mas amanhã eu ligo para os primos dela e pego um avião. E vocês vão comigo… — Ele olhou implorando para Yoongi — Certo?
0
Comente!x

  — Aish... Vocês são doidos. — Yoongi reclamou — Alguém tem que ir pra evitar que façam merda... Mas amanhã vemos isso com calma Tae! Vai dormir! JK já apagou!
0
Comente!x

  Tae olhou Jungkook dormindo com a cabeça em sua perna, e se jogou para trás no chão, Yoongi levou cobertas para os dois e foi dormir na cama de Tae porque não era obrigado a ficar ali jogado na sala.
0
Comente!x

•••

  — O que você gosta de fazer? Tem um campo de golfe aqui se quiser jogar, tem os cavalos, tem as quadras de tênis... Mas se quiser sair também... Enfim, você é a estrela no momento, eu faço o que quiser. Se preferir assistir alguma coisa aqui em casa também, não têm problema…  — %Ray% comentou com Mason em seu quarto enquanto ele se trovaca.
0
Comente!x

  — Me mostra o lugar, então! — Ele pediu, vestindo a nova camisa e um casaco casual por cima. — Eu posso ser a estrela nos seus olhos, mas precisamos manter a aparência de pombinhos apaixonados. — Ele riu fraco, indo em direção ao banheiro da suíte para terminar de ajeitar sua aparência.
0
Comente!x

  — Você tem certeza que a profissão dos seus sonhos era se tornar o CEO do grupo da sua família? — %Ray% surgiu à porta, dizendo com humor. — Parece que não é somente a Maya quem gosta de atuar…
0
Comente!x

  — Eu tenho um grande problema, senhorita D'Blanco... — Mason iniciou, olhando-a pelo reflexo no espelho. — Odeio pontas soltas. Sou de exatas. É assim que aprendi a manter as ações lá em cima todos os dias.
0
Comente!x

  Mason se virou para %Ray% com um sorriso simples no rosto e ela apenas assentiu. Saíram do quarto, com ela comentando mais detalhes sobre a casa e decidindo se as roupas que usavam eram apropriadas para um passeio durante aquele período. Estava frio e tinham muitas coisas a serem feitas na propriedade. Seguiram mesmo assim.
0
Comente!x

  Durante a caminhada pelas proximidades, Mason notou que estavam sendo bem observados e fez de tudo para não ser grudento demais, ainda que precisasse demonstrar certo carinho. Passaram a maior parte do tempo de mãos dadas.
0
Comente!x

  — Qual é o seu? — Apontou para os cavalos no estaleiro quando chegaram perto. — Será que consigo ganhar a confiança dele ou dela? — soltou a mão de %Ray% se aproximando do funcionário que alimentava os cavalos.
0
Comente!x

  — Você não me parece com alguém que saiba montar um... Sua aparência de garoto da cidade grande exala de longe, Mason! — %Ray% se permitiu rir, achando engraçado a forma como ele se aproximava, vestido com um estilo casual ao lado de animais de montaria. — Para começo de conversa, esse mocassim de couro não é apropriado.
0
Comente!x

  — Ah, não? — Ele olhou para os próprios pés. — Você se surpreenderia se soubesse o que tanto consigo fazer em um mocassim de couro, senhorita D’Blanco. — E virou o rosto para ela, com um sorriso malicioso nos lábios, o olhar, porém, dizia em silêncio que era um traço da atuação, devido a presença do funcionário.
0
Comente!x

  — Não duvido da sua capacidade. Mas os calos nos seus pés revelam muita coisa. — %Ray% se aproximou dele. — Esqueça, não vai conseguir montar vestido assim, podemos fazer isso depois. É melhor para a sua segurança.
0
Comente!x

  O homem riu fraco da feição de desgosto de Mason e isso fez ele se sentir desafiado.
0
Comente!x

  — Você está agindo como se eu fosse a princesa indefesa fora da torre. — fez um bico. — Vou descobrir qual é o seu e ganhar a confiança. Alguém irá gostar do meu mocassim de couro e esse conjunto da Dior!
0
Comente!x

  — Vá em frente, então. Mas saiba que eu duvido. — Ela cruzou os braços, encostando-se à porteira do estaleiro. — Rubens pode te ajudar. — %Ray% sorriu para o homem.
0
Comente!x

  — Sim, senhorita D’Blanco. — Rubens respondeu com muito esforço para esconder o sorriso.
0
Comente!x

  Ele sabia muito bem qual era o cavalo que ela tinha há muitos anos, ele mesmo cuidava, sendo o único, além dela, a conseguir chegar perto.
0
Comente!x

  — Ótimo. — Mason sorriu divertido, convicto de sua postura, e ajeitou as mangas do casaco que usava, abrindo a porteira.
0
Comente!x

  — Não seria bom a senhorita avisá-lo? — Rubens murmurou preocupado.
0
Comente!x

  — Deixa ele... O mocassim vai salvá-lo. — piscou para ele, cruzando os braços e rindo fraco. — Além de que, o máximo que pode acontecer é ele se assustar com o relinchar grosso dela.
0
Comente!x

  Rubens assentiu e então entrou logo atrás de Mason. Um pouco distante dali, alguns membros da família D’Blanco observavam tudo, curiosos por ela tê-lo deixado entrar e não o seguir. Enquanto ela mesma achava divertido, entrando em um estado de equilíbrio na distração que passar a tarde com Mason lhe ofereceu.
0
Comente!x

  — A julgar pela quantia de equinos aqui, diria que a família toda pratica esportes… — Mason iniciou de lá de dentro, analisando um a um. — Temos uma fazenda em Zadar, na Croácia. Meus avós paternos mantém aquele lugar há anos e lá ficam nossos cavalos. Cada Cafrey tem o seu parceiro. Meu avô nos ensinou a jogar polo, ele adora praticar isso, e mesmo quase aos 80 anos ainda se esforça para não abandonar o parceiro dele. — Havia um tom nostálgico e carinhoso no discurso de Mason e até Rubens se entreteu nas palavras. — Então, eu até posso conhecer um pouco de cavalos, %Ray%, acho que consigo desvendar quem é o seu parceiro… — Ele parou diante da última dupla de divisórias, uma de frente para a outra. — Um mangalarga e um arábe... Qual destes? O dócil ou o casca dura resistente? — soprou um riso, apontando para Rubens abrir o que estava em sua frente. — Maya tem um Arábe que só se acalma na presença dela e do cuidador. Ninguém consegue chegar perto porque Barteau é muito arisco e ele faz bem o jus de ser um cavalo de Maya Cafrey, dona de muralhas em volta de si. Mas é curioso...
0
Comente!x

  Conforme Mason falava, ele seguia com os movimentos corporais cuidadosos, sendo atento e respeitoso. Assim como seu avô havia lhe ensinado que deveria fazer para conquistar a confiança de um cavalo quando estivesse o conhecendo.
0
Comente!x

  — É curioso que você tenha tantos traços parecidos com os da minha irmã, mas ainda assim é um livro cheio de surpresas, %Ray%. Porque eu não acho que você seja parceira de um alazão que parece tranquilo, mas o temperamento rouba toda a cena. — Mason parou, olhando para o cavalo preto em sua frente. — Por isso que você é dona de um mangalarga dócil, porém de personalidade forte, única, e que sabe bem quem é dentro da própria resistência. O seu parceiro é a sua extensão.
0
Comente!x

  Rubens ficou parado no lugar, petrificado e só se moveu quando Mason assentiu para ele colocar a sela no lombo do cavalo. Ele assim o fez e quando se afastou, o cavalo foi até Mason, demorando a cheirá-lo e demonstrar sua tranquilidade diante dele, por fim dando alívio para o funcionário.
0
Comente!x

  %Ray% surgiu à porteira aberta.
0
Comente!x

  — Você pode ter acertado, mas não vai montar nela com esse mocassim aí. — %Ray% apontou.
0
Comente!x

  — Não sou eu quem vou montar. Na verdade, eu vou ser sua companhia. — Mason gesticulou para ela. — O sol vai se pôr e você não me mostrou o outro lado do lago.
0
Comente!x

  Ela encarou Rubens e o aglomerado de pessoas observando-os ao longe. Respirou fundo e soltou os braços, aceitando o destino já que já estavam ali.
0
Comente!x

  %Ray% se aproximou, cumprimentando a égua e lhe dando um carinho antes de montar e oferecer o braço para que Mason viesse. Assim ele o fez e então, em silêncio, saíram dali com os trotes elegantes e tranquilos. Quanto mais distante foram, mais ela pôde reparar em suas tias querendo chegar mais perto pelas partes de golfe e os primos atentos.
0
Comente!x

  — Estou começando a me sentir a primeira bolacha do pacote… — suspirou, parando à margem do lago, do outro lado que Mason queria chegar. — Eles só tem olhos para você.
0
Comente!x

  — Que triste, não é? — Ele riu, segurando-a pela cintura. — Então vamos devolver o holofote para você.
0
Comente!x

  — O quê? Como? — Ela virou o suficiente para enxergar o rosto dele, sendo surpreendida pelos braços de Mason a rodeando, com uma caixinha de veludo aberta. — Você é realmente muito ator.
0
Comente!x

  — Não era essa a resposta que eu queria… — Ele torceu os lábios, olhando o horizonte de curiosos e sorrindo. — A hora é agora se quiser fugir, eu não vou conseguir correr com esses sapatos.
0
Comente!x

  — Eu é quem não tenho para onde ir. — riu melancólica, maquiando com um sorriso largo em seguida. — Coloca logo no meu dedo, eu não vou saber que desculpa dar a eles depois de porquê demorei tanto a responder.
0
Comente!x

  — Oh, me sinto honrado pelo seu aceite! — Mason dramatizou, também mantendo o sorriso de maquiagem enquanto colocava o anel no dedo dela. — Agora é real.
0
Comente!x

  — Sim…
0
Comente!x

  Mason a olhou nos olhos uma última vez, devolvendo a caixinha vazia para o bolso interno do casaco antes de se inclinar e beijá-la por fim. Mesmo longe, conseguiam ouvir um certo alvoroço. Mason soltou os lábios de %Ray%, e ela encarou-o nos olhos, sorrindo sarcástica.
0
Comente!x

  — Eles tem talento para paparazzi… — disse mencionando os familiares que mesmo distante haviam ecoado gritos.
0
Comente!x

  — Tem um ator preferido, um cantor? — sorrindo bem humorado ele perguntou de repente, e %Ray% não entendeu, logo Mason explicou: — Imagine que foi seu favorito que fez o pedido, e chegue lá eufórica! Pulando de alegria! Por que a tia Inês parece ser o tipo que vai preparar sua despedida de solteira!
0
Comente!x

  %Ray% gargalhou retomando as rédeas de Tita, sua égua, para que eles voltassem à mansão.
0
Comente!x

  — Errou. Essa é a tia Laura. Ela é mais maluca...
0
Comente!x

  — Suas tias são ótimas, querida! — Mason disse rindo beijando o rosto de %Ray%.
0
Comente!x

  Quando chegaram onde todos estavam bebendo chá, o anel de compromisso no seu dedo e a aura de apaixonados dos dois foi o assunto entre todos. Rafael e Luna se entreolharam cúmplices, por acharem aquela atuação muito divertida.
0
Comente!x

  Depois, no jantar da noite, Mason foi honrosamente apresentado por Juan como "seu genro e noivo de %Ray%" a todos, o jantar foi confortável, alegre como aqueles espanhóis geralmente eram, e até mesmo Asensio felicitou Mason o dizendo que tinha uma grande jóia em mãos.
0
Comente!x

  — Ainda estou chateado por não ter conquistado seu coração, %Elis%. — Asensio falou para ela, em um momento que estavam só os dois no saguão.
0
Comente!x

  — Você nunca foi enganado! — Ela brincou com o rapaz ao seu lado, eles observavam Mason sendo engolido pela família em conversas.
0
Comente!x

  — Mas estou mais chateado por tio Juan ter um novo favorito! Ele era minha maior torcida! — Asensio falou fazendo uma careta apontando o pai dela olhando para o Cafrey com tanta satisfação, ao lado de seus amigos.
0
Comente!x

  %Ray% gargalhou.
0
Comente!x

  — Vocês vão ao jogo, né?
0
Comente!x

  — Claro! A família toda, e vamos chegar cedo, como sempre...
0
Comente!x

  — Ainda vou te dedicar um gol, mesmo você sendo agora, uma mulher quase casada… — Asensio bateu o ombro no ombro dela rindo.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Mason não é possessivo. 
0
Comente!x

  — Ah, Jura!? Será que ele pensa assim?
0
Comente!x

  — Se duvida pergunte a ele. Vocês se deram bem.
0
Comente!x

  Asensio levou a mão no bolso e terminou seu suco deixando na bandeja de um garçom. E ficaram ali conversando um pouco mais até Mason se aproximar unindo-se ao assunto.
0
Comente!x

  Naquela noite, tudo havia dado certo, e %Ray% pôde dormir um pouco mais tranquila do que antes. Escovava os longos cabelos na sua penteadeira, e logo que acabou se levantou indo à cama. Mason lia um livro. Ela se deitou ao lado dele, sentindo que deveria o agradecer.
0
Comente!x

  — Mase? — Chamou-o pelo apelido íntimo de família, mesmo sem saber se ele gostaria que ela o chamasse daquela forma.
0
Comente!x

  Ele a olhou pausando sua leitura, sentindo-se confortável em ouvi-la chamar daquele jeito.
0
Comente!x

  — Hm?
0
Comente!x

  %Ray% sorriu sem jeito, brincando com as próprias mãos que estavam unidas sobre seu tronco. %Ray% estava deitada ao lado dele, e Mason, sentado mais alto, portanto, ele a olhava de cima.
0
Comente!x

  — Obrigada. O passeio... Me fez muito bem, e você tem sido muito paciente com a minha família louca também. Então, obrigada por tornar as coisas mais leves. — Ela sorriu encarando-o com expressão amigável.
0
Comente!x

  Mason sorriu de volta, notando o sorriso verdadeiro dela. Ele suspirou ao encarar os olhos da mulher e inclinou-se sobre ela, deixando-a surpresa, porém, ele beijou a testa de %Ray%.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, estamos juntos nisso tudo. Somos parceiros, certo?
0
Comente!x

  — Certo. — %Ray% falou baixinho sentindo-se rubra pela aproximação inesperada dele. — Boa noite, Mason.
0
Comente!x

  %Ray% se virou para o outro lado e apagou o abajur, Mason respondeu baixinho, e não demorou a também ir dormir.
0
Comente!x

•••

  — Você? — Jungkook falou com olhos arregalados.
0
Comente!x

  — Eu. — Eunwoo ignorou Jungkook, abrindo a porta da cobertura e continuando a ler o que estava em suas mãos.
0
Comente!x

  — Você? — Mingyu surgiu logo em seguida, também estranhando.
0
Comente!x

  — Eu ajudei a comprar esse lugar, não sei porquê a surpresa de vocês. — revirou os olhos passando a página.
0
Comente!x

  — É que, sei lá... Achei que fosse estar com a Maya, você só tem saído com ela ultimamente. — JK explicou.
0
Comente!x

  Mingyu acompanhou Jungkook para a cozinha, ajudando ele a colocar a caixa lá e guardar as compras. Ambos chegaram no apartamento coletivo dos amigos, e não acharam que Eunwoo abriria a porta os surpreendendo.
0
Comente!x

  — Ela está ensaiando para a turnê que começa daqui a alguns dias. — Eunwoo deu de ombros, ainda lendo.
0
Comente!x

  — Então você vai ficar para a nossa social de hoje? Não falou nada no grupo. — Mingyu perguntou.
0
Comente!x

  — Não, vou para casa. Preciso fazer minhas malas, vou para Paris ainda de madrugada. — Eunwoo fechou a pasta, se levantando. — Vim aqui porque estava mais tranquilo para eu ler isso aqui...
0
Comente!x

  — É aquele drama complicado? — JK perguntou e Eunwoo apenas acenou positivo. —Achei que não fosse mais fazer para cair na estrada com a Maya.
0
Comente!x

  — É arriscado, não é? — Mingyu afirmou.
0
Comente!x

  — É. — A resposta curta de Eunwoo deixou Mingyu com uma pulga atrás da orelha.
0
Comente!x

  — Você está legal? Quer conversar? Parece estranho.
0
Comente!x

  — É óbvio, você não vê? — Jungkook revirou os olhos. — Você já falou com ela?
0
Comente!x

  — Ainda não. Vou fazer isso quando voltar de Paris. — Eunwoo deu de ombros. —Enfim, vou nessa, vejo vocês depois. — se despediu, saindo rápido.
0
Comente!x

  — Como assim eu não entendi nada e você entendeu, Jungkook? — Mingyu ficou olhando para a porta e recebeu um tapa de Jungkook. — Ai! Que isso!
0
Comente!x

  — Ele vai terminar com a Maya! Ele vai fazer aquela série internacional, idiota! —Jungkook sacou o celular do bolso. — O hyung precisa saber disso!
0
Comente!x

  — Jungkook! Você é um sem vergonha! O Eunwoo também é seu melhor amigo!
0
Comente!x

  — Eu já fiz a minha parte com ele. — apontou para as garrafas de cerveja que tinha comprado. — Acha que ele vai ir para onde depois de conversar com ela? Duh!!! Agora preciso que alguém console a Maya...
0
Comente!x

  — Ah, mas ela nem vai precisar...
0
Comente!x

  — Vai sim, por isso eu preciso avisar o hyung.
0
Comente!x

Jungkook para Yoongi: Tenho notícias quentes, hyung. Eunwoo aceitou o trabalho internacional, aquele que vai tirar longos cinco meses dele bem longe... Longe de tudo, de todos... de qualquer pessoa.

•••

  Yoongi pediu um café gelado para Wendy, e um suco pra si na cafeteria da Hybe.
0
Comente!x

  — E então, o que de tão sério queria dizer, Oppa?
0
Comente!x

  Yoongi piscou os olhos, suspirando e pensando como dizer. Mas na verdade, não tinha jeitinho, precisava ser direto.
0
Comente!x

  — Você é uma das garotas mais incríveis que eu conheci Wendy, e eu gosto mesmo de você. Muito mesmo. Mas eu não te amo. E depois de conversar com meus amigos, eu percebi que estava sendo pouco sincero com você.
0
Comente!x

  — Eu sei que você ama a Maya, Yoongi. — Wendy falou de forma direta e sensata — Não precisa se preocupar porque eu sei bem que você não me prometeu nada.
0
Comente!x

  — Eu fico feliz de saber que não se sente enganada ou... com falsas esperanças, mas acho que devemos terminar Wendy.
0
Comente!x

  — O que? Mas, por que? Está tão bom assim, não é? A gente se curte e se diverte e…
0
Comente!x

  — Eu não quero mesmo ferir seus sentimentos Wendy. Por isso, é melhor a gente terminar. Você diz agora que não se importa, que tudo bem a gente só ficar juntos se curtindo, mas a verdade é que quanto tempo mais ficarmos juntos, mais você vai gostar de mim e se contentar com pouco do que eu posso oferecer…
0
Comente!x

  — Yoongi… — Ela riu nasalado de forma triste — Você vai atrás dela, não é? Por isso que está me dispensando.
0
Comente!x

  — Como posso ir atrás de alguém que eu mesmo terminei? E que ainda está namorando outro? Eu só não quero que você seja pra mim, o que fui pra Maya... Um caso fixo não correspondido, Wendy.
0
Comente!x

  A mulher deixou uma lágrima escapar dos seus olhos, e não conseguiu beber o café à sua frente.
0
Comente!x

  — Tudo bem Yoongi. Eu não posso e nem quero forçar ninguém a estar comigo. Se você prefere assim, então, seguimos amigos, só amigos… — Wendy segurou o embargo e se levantou um pouco desajeitada.
0
Comente!x

  Yoongi se levantou também e a amparou, pedindo desculpas e que ela aceitasse deixá-lo levar ela em sua casa. Wendy não aceitou, queria ficar sozinha, mas garantiu que eles estavam bem. Que eles permaneceriam bons amigos.
0
Comente!x

  Yoongi sentiu-se horrível enquanto retornava para a GL. Até que seu celular apitou, e ainda no corredor, ele leu a mensagem de Jungkook.
0
Comente!x

  — E agora... O que eu faço? — falou sozinho pensativo no meio do corredor, e reclamou: — Aigoooo...
0
Comente!x

  Seguiu caminhando para seu estúdio com um turbilhão de culpa no peito por Wendy e esperança misturada a desespero por Maya.
0
Comente!x

•••

  De manhã, Mason saiu pra correr na propriedade, %Ray% foi para sua cavalgada, e jogou um pouco de tênis com Luna, até o almoço. E à tarde, a família toda foi para o estádio.
0
Comente!x

  — Então você é workaholic? — %Ray% esticou um pouco o pescoço, olhando brevemente para o celular de Mason e em seguida para os olhos dele. — Não saiu desse celular um minuto desde que chegamos. Não gosta de futebol?
0
Comente!x

  — Não. Não é isso… — Ele riu fraco, digitando o que faltava e guardando o aparelho.
0
Comente!x

  — Então o que é? Estão todos curiosos. A julgar por como conheço minha família, estão divididos entre admirar esse perfil de homem de negócios que, nem mesmo no Bernabéu abandona o trabalho, e incrédulos porque noivamos não tem tanto tempo e você já não me dá atenção. — Ela riu com humor. A conversa dos dois era baixa, somente entre eles.
0
Comente!x

  Mason sorriu simples, se inclinando para beijar o rosto dela em uma encenação de carinho com a mão na perna de %Ray%.
0
Comente!x

  — Em casa somos Madrid desde o nascimento. — iniciou. — Estava falando com o assessor do Modric, perguntando se há alguma chance de nos vermos depois do jogo. Já faz um tempo desde a última vez.
0
Comente!x

  — Ah. Entendo. Ele é croata... Ídolo, sim?
0
Comente!x

  — Sim. Demais. — Mason olhou para frente, vendo o campo. — Meu avô chora sempre que vê ele. Gostamos muito de futebol. A May mesmo é fanática pelo Madrid e… — Mason se interrompeu, lembrando-se de como estava sua relação com a irmã. — Ela gosta muito desse lugar.
0
Comente!x

  — Sério? Então na próxima oportunidade vai ser questão de honra trazê-la para essa tribuna.
0
Comente!x

  — Se você conseguir assistir a algum jogo ao lado dela, te consagraremos como santa. — Ele riu e ela franziu o cenho. — Sério, Maya fica tensa até com os jogos de final de temporada que só precisa cumprir tabela.
0
Comente!x

  %Ray% o olhou de perfil, observando mais atentamente como ele mudava em relação à Maya, agora parecendo mais hesitante em falar da irmã.
0
Comente!x

  — Vocês ainda estão se estranhando? — Ela ousou perguntar.
0
Comente!x

  — Não diria se estranhando. Não estamos nos falando, na verdade. — Ele suspirou. —Acho que tudo passou do limite dessa vez, mas não consigo mais retornar as casas e resolver.
0
Comente!x

  — Por isso não gosta de pontas soltas? Por não conseguir resolvê-las?
0
Comente!x

  Ele virou o rosto para ela, franzindo o nariz em uma careta por ser pego.
0
Comente!x

  — É uma boa observação. — raspou a garganta, não se prolongando.
0
Comente!x

  — Olha, você não pediu, mas... Acho que vou dar um pitaco mesmo assim. Eu não sei muito sobre a Maya, porém, dá para dizer que sei sobre pessoas e... Bem, ninguém gosta de ser adulto e ter sua vida controlada. — %Ray% revirou os olhos pelo fundo irônico. — Principalmente quando se trata de escolhas muito pessoais.
0
Comente!x

  — Você tem razão. Mas é que…-
0
Comente!x

  — Ela é sua irmãzinha, já deu para perceber. — %Ray% o interrompeu — Mas a Maya é uma mulher adulta e independente, ela sabe sim escolher com quem vai querer ou não estar.
0
Comente!x

  — Se soubesse, ela estaria com o Yoongi.
0
Comente!x

  — Mason. — %Ray% riu com a implicância dele como irmão. — Ela deve ter os motivos dela. Você não precisa dar aprovação nenhuma, nem seus pais, ela não precisa disso. Ela só quer ser respeitada. Também merece isso, assim como você.
0
Comente!x

  Mason torceu os lábios em um bico, respirando fundo e refletindo.
0
Comente!x

  — O segundo tempo começou. Espero que o Benzema desencante esse gol. — %Ray% cruzou os braços, observando a movimentação em campo após o apito. Inquieta, se levantou, acompanhando a jogada.
0
Comente!x

  — Makkie disse que a Maya apostou que ele vai fazer agora. Assistência do Vini Jr.
0
Comente!x

  Mason acompanhou %Ray%, indo para mais perto do vidro. Ao ver que a posição de Benzema dava condição legal, Mason se empolgou, não sendo o único. Quando a assistência foi dada e Benzena colocou a bola para dentro do gol, os dois comemoraram juntos, eufóricos ainda em pé.
0
Comente!x

  — A Maya é uma linguaruda! — Ele riu, pegando o celular do bolso. — Errou apenas a minutagem, por um minuto.
0
Comente!x

  — Aproveita o momento… — %Ray% piscou para ele, olhando para o celular.
0
Comente!x

  Mason, entretanto, entendeu uma coisa diferente. Confuso, mas não hesitante, a puxou pela cintura, beijando-a calorosamente, mesmo que encenando. Ao se afastarem, ela ria divertida.
0
Comente!x

  — Eu estava falando de você mandar uma mensagem para a sua irmã.
0
Comente!x

  — Ah… — Ele riu também. — Bem, pensa por um lado, muitos flashes vieram para cá. Já temos nosso anúncio parcial.
0
Comente!x

  Os dois ja estavam nas notícias, aquilo não era dúvida. %Ray% e Mason não tiveram paz depois do beijo, as câmeras estavam agora atentas à tribuna. Haviam chegado bem cedo, então fora os membros da família que apareceram no vidro, e até mesmo ela, sozinha, instantes antes, a imprensa não havia notado nada diferente. Até o gol, em que Mason beijou-a de uma forma calorosa, atraindo toda a atenção.
0
Comente!x

  A partir daquele instante, os dois sentaram novamente em suas cadeiras e ficaram encenando com cautela. No fim da partida, %Ray% esperou um pouco pelo esvaziamento do estádio, e mesmo que ainda não estivesse completamente vazio, se levantou pegando a mão de Mason que não entendeu onde ela ia.
0
Comente!x

  — Nós vamos ao vestiário. Os meninos me esperam. — Ela anunciou à família.
0
Comente!x

  — A imprensa ainda está aí, levem seguranças... E deixa um beijinho no Marco para mim! — Luna comentou.
0
Comente!x

  — Agora você vai investir nele? — Carlitos perguntou enciumado para Luna que não respondeu.
0
Comente!x

  %Ray% e Mason trocaram olhares e sorriram achando graça dos dois que não escondiam o interesse um pelo outro, apesar de acharem que ninguém notava.
0
Comente!x

  — Vou com vocês! — Juan falou se levantando e Aurora segurou a mão dele, ao mesmo tempo em que %Ray% negou.
0
Comente!x

  — Papa, não. O senhor não pode ficar se movimentando muito, e nem era para ter vindo! — Ela bronqueou — É daqui para casa, o senhor tem que descansar para o seu procedimento!
0
Comente!x

  Insatisfeito ele soltou uma lufada de ar, pedindo ao Mason:
0
Comente!x

  — Cuide dela, Mason...
0
Comente!x

  — Pode deixar comigo, Juan!
0
Comente!x

  — Cuidar dela? Ele tem que cuidar é do time… — zombou Rafael.
0
Comente!x

  Mason e %Ray% saíram seguidos e rodeados por seguranças até a entrada do vestiário. %Ray% encontrou um dirigente ali que a cumprimentou e perguntou sobre Mason, ela sorriu apresentando ele como seu noivo, e os dois foram parabenizados. O senhor entrou no vestiário anunciando que a senhorita D'Blanco estaria ali, e logo ouviram a voz dos jogadores gritando e zoando o Asensio:
0
Comente!x

  — A sua queridinha chegou, Marco!!! — Benzema falou alto. — Sempre pontualíssima!
0
Comente!x

  %Ray% sorriu para Mason erguendo a sobrancelha e puxou-o para dentro de mãos dadas. Os jogadores que riam e se viravam para a entrada a fim de recebê-la com o comum grito "Halla Madrid!" , emudeceram e se espantaram com a presença de um homem de mãos dadas à ela. A voz de Asensio ecoou do fundo enquanto ele vinha em direção aos dois:
0
Comente!x

  — Ela me trocou por um homem de negócios! — Os amigos todos voltaram a sorrir e  aqueles que não foram no jantar na noite anterior, surpresos pela notícia olhavam o casal admirados, enquanto Asensio ainda dizia divertido: — Mas não é qualquer homem de negócios!
0
Comente!x

  Asensio tocou na mão de Mason, receptivo e amigável, e sorriram. Depois puxou %Ray% para o abraço costumeiro de pós-jogo.
0
Comente!x

  — Já estou limpinho, vem cá!
0
Comente!x

  — Você não fez meu gol! — Foi a primeira coisa que ela disse e então voltou-se ao time: — E eu não sei porque essas caras de espanto! Achavam mesmo que eu casaria com o Marco? Ele é só um bebê!
0
Comente!x

  — Bom, é que a propaganda feita por ele e o seu pai era quase certa né… — Vini Jr. comentou — Eu mesmo achava que você só não queria assumir… — Ele riu indo cumprimentar a amiga com beijinhos no rosto: — Bom te ver %Ray%! Não deu mesmo para eu ir ontem.
0
Comente!x

  —  Relaxa Vini, sei que as agendas são apertadas. E grande jogo Vini! Já sobre o Asensio, eu nunca menti, somos amigos. Na verdade... Pelo tanto que papa o adora, ele é o filho que o papai não teve! Mas enfim... Queria agradecer a todos pelo jogo e dizer que amo vocês! Poderia ter sido melhor no primeiro tempo, mas vocês arrasaram no segundo! E também... Vim apresentar vocês ao meu noivo…
0
Comente!x

  — Noivo!? — Benzema perguntou ainda mais chocado, achou que o cara seria só um namoradinho.
0
Comente!x

  A zoação em cima de Asensio foi ainda maior. Mason ria de tudo aquilo e ficou feliz por ver o prestígio da família D'Blanco com o time, pensando que Maya adoraria estar ali.
0
Comente!x

  — Este é o homem que conseguiu o inalcançável, Mason Cafrey… — %Ray% explicou aos amigos.
0
Comente!x

  — Ele ainda não conseguiu. Você pode desistir no meio do caminho para o altar… —  Asensio zombou olhando para o Mason.
0
Comente!x

  — Desista Asensio, ele não vai voltar atrás. Você nem mesmo cumpriu sua promessa de fazer um gol para ela… — ironizou em tom de pena.
0
Comente!x

  Todos gargalharam.
0
Comente!x

  — Mas participei da jogada que fez o Vini marcar! — defendeu-se o Marco.
0
Comente!x

  — Não me prometeu uma jogada, me prometeu um gol, Marco!
0
Comente!x

  Mason cumprimentou todos, conversou com todos, %Ray% pediu que eles tirassem fotos com seu noivo e em especial Modric.
0
Comente!x

  — Modric, pode gravar um vídeo para a família e um para irmã dele, também? Há um lance mais pessoal com você…
0
Comente!x

  %Ray% pediu rindo, e Modric de boa vontade aceitou. Ao lado de Mason gravou falando com a família Cafrey e com a Maya, enquanto %Ray% conversava com o restante dos caras do time. Depois de conversarem bastante, os meninos perguntaram se eles seriam convidados ao casamento e ela prometeu que sim.
0
Comente!x

  Mason saiu feliz com seu celular cheio de fotos, e com camisas autografas nos braços.
0
Comente!x

  — Você parece feliz… — %Ray% falou o olhando de soslaio com um risinho de canto.
0
Comente!x

  Mason sorriu abertamente dizendo:
0
Comente!x

  — Você podia fazer isso e ficou me vendo lutar falando com o assessor do Modric!
0
Comente!x

  — Você não me disse o que iria fazer, quando eu soube já tinha feito...Considere um presente da sua noiva… — Ela piscou.
0
Comente!x

  Logo eles foram se juntar com a família para retornarem à casa. Juan já havia saído com Aurora e os tios de %Ray%. Apenas seus primos os aguardavam.
0
Comente!x

  Dali, eles quiseram levar Mason para um bar em que sempre comemoravam pós jogo. Algo exclusivo e bastante madricista. Mason enviou mensagens para Maya, enviou fotos dele com Modric, o vídeo e a foto das camisas autografadas.
0
Comente!x

  — Espero que a Maya goste disso...
0
Comente!x

  %Ray% o encarou deixando sua caneca de chopp na mesa.
0
Comente!x

  — Pediu desculpas a ela? — perguntou-o.
0
Comente!x

  — Quase isso...
0
Comente!x

  Ela revirou os olhos e o encarou insatisfeita:
0
Comente!x

  — Ok Mason, em casa a gente conversa sobre isso!
0
Comente!x

  Mason riu do tom dela e pegou sua caneca brindando com a dela. Percebeu que quando se tratava de cerveja, %Ray% bebia bem menos do que os destilados.
0
Comente!x

•••

  Maya bloqueou o celular e cruzou os braços pensativa e olhando para a tela de seu computador. Somente depois de respirar fundo ela olhou em volta, já com o instinto de despedida para a turnê que iria se iniciar na próxima semana, sendo o primeiro show em Seul.
0
Comente!x

  Foi quando se levantou, a fim de ir buscar um café, que ouviu batidas na porta. Ao abrir, se surpreendeu com a presença de Yoongi. Ele segurava um buquê de girassol, com uma leve careta.
0
Comente!x

  — Oi! — Ela cumprimentou surpresa, de olhos aturdidos.
0
Comente!x

  — Ei... Tudo bem? — Ele sorriu. — Acho que isso aqui deve ter sido deixado pelo Wonwoo. Estava aqui no chão.
0
Comente!x

  De um modo curioso, se sentiu decepcionada, mas assentiu e deu espaço para ele entrar.
0
Comente!x

  — Obrigada. — agradeceu, pegando o buquê da mão dele, vendo o cartão assinado por Jin. — Seokjin. Ele tem mandado todos os dias, por causa da turnê. — Ela explicou, arrumando um espaço em sua mesa para colocá-lo.
0
Comente!x

  — Ah, verdade. Ele sempre faz isso. — Yoongi parou no espaço em frente ao sofá, observando ela.
0
Comente!x

  — Me diz, precisa de alguma coisa? — Maya se virou, ficando de frente com ele.
0
Comente!x

  — Na verdade não. Parei para te entregar isso, estava amassando no chão. — deu de ombros, levando as mãos aos bolsos. — Tentei a sorte de você estar aqui, pensei que estaria presa em uma sala de ensaio.
0
Comente!x

  — Ah, não! Nem fale disso. Estou cansada de ensaiar. O primeiro show é daqui três dias e agora eu só preciso de um descanso.
0
Comente!x

  — Você falando em descanso? Uau!
0
Comente!x

  Maya fez uma careta e riu.
0
Comente!x

  — Para você ver. Estou cansada, emendar as gravações com a turnê me tirou toda a energia. — Ela apontou para o sofá, fechando a porta e depois indo para sua cadeira. Yoongi sentou.
0
Comente!x

  — Quanto tempo vocês vão ficar fora?
0
Comente!x

  — Quase quatro meses. Só não vamos para a África... Depois de Seoul temos uma sequência no Japão, em seguida Austrália, aí vamos para o Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Temos shows em algumas cidades de Londres, depois é Paris, Lisboa, Munique, Milão, Roma, terminamos a Europa em Madrid e Barcelona. Vamos para os Estados Unidos, lá serão vários shows. E aí voltamos para o Japão e terminamos no Dome. — suspirou.
0
Comente!x

  Enquanto ela dizia, Yoongi prestava atenção atentamente em seu rosto, sua fala, seus lábios.
0
Comente!x

  — Você sempre teve uma memória incrível. Nunca vou conseguir gravar toda a sequência de turnê assim…
0
Comente!x

  — Eu fico fazendo a rota de volta para casa. — riu. — Mesmo que a gente tenha se mudado para Seoul em 2018, eu sinto demais que sempre pertenci a esse lugar. Então fico refazendo o caminho de volta. — Ela fez outra careta.
0
Comente!x

  — Entendo. Eu só ficava contando "hoje é menos um dia para eu voltar pro Holy”.
0
Comente!x

  Maya riu com Yoongi e em seguida ficaram em silêncio.
0
Comente!x

  — Como ele está? Faz tanto tempo que não o vejo. Nem Thena… Soho a colocou em uma creche por causa da minha rotina, então não tenho visto ela. — Maya torceu os lábios.
0
Comente!x

  — Ele está bem. Mimado como sempre. E sente sua falta. — Maya revirou os olhos. —É sério. Ele sente! Eu sei porque quase todos os dias ele vem até mim com aquele cobertor que você deu para a caminha dele, e fica se enrolando no pedaço de pano. Ou então rouba do meu quarto aquela camiseta que você esqueceu outro dia.
0
Comente!x

  Maya prendeu a respiração. Fazia muito tempo que ela tinha deixado a peça para trás e se esqueceu de reaver. Yoongi não piscou ao se dar conta do que disse.
0
Comente!x

  — Enfim, ele sente sua falta. — suspirou. — E da Thena.
0
Comente!x

  — Você pode levar ele para a mesma creche que ela está indo. Vou pedir para a Soho te passar os detalhes.
0
Comente!x

  — Quando acabar sua turnê, podemos voltar a fazer os passeios que fazíamos com os dois. Holy está gordinho, precisa queimar caloria, segundo o que o veterinário falou.
0
Comente!x

  — Podemos sim. — Maya sorriu animada e não desviou o olhar quando o celular de Yoongi tocou e ela viu o nome de Wendy cintilar na tela, ao lado de um coração.
0
Comente!x

  Yoongi, porém, recusou a chamada.
0
Comente!x

  — Não vai atender sua namorada? — riu nasalado.  
0
Comente!x

  — Wendy não é minha namorada.
0
Comente!x

  — Não?
0
Comente!x

  — Não. Terminamos. — Ele contou, simples e sem muita emoção.
0
Comente!x

  — Ah… — Maya assentiu, um pouco sem reação.
0
Comente!x

  — Engraçado, não é? E você continua com o Eunwoo. — Ele riu da ironia.
0
Comente!x

  “Não por muito tempo”, ela pensou.
0
Comente!x

  — Pois é. — Maya deu de ombros.
0
Comente!x

  Pelo silêncio pesado, Yoongi se levantou e ela também.
0
Comente!x

  — Vou indo. Vê se descansa.
0
Comente!x

  — Vou sim. Estava criando coragem para ir para casa. — Ela o acompanhou até a porta. — Obrigada pela conversa...
0
Comente!x

  — Não foi nada.
0
Comente!x

  — Yoon...gi — o chamou hesitante quando ele começou a sair.
0
Comente!x

  — Sim?
0
Comente!x

  — Você vai? No primeiro show… — perguntou com pressa. — Fiquei sabendo que toda a Hybe vai... É nosso primeiro show no estádio olímpico.
0
Comente!x

  — E eu não perderia por nada. — Ele sorriu gentil. — Seungkwan e Jungkook estão organizando o fã clube da família Hybe — riu.
0
Comente!x

  — Ah, sim! — Ela sorriu aliviada. — Fico feliz que todos os artistas das subsídiarias estão se dando bem. Ter nos trazido pra cá foi a melhor decisão que eles poderiam ter tomado.
0
Comente!x

  — É… — Outra vez o celular dele tocou e Maya desviou a atenção.
0
Comente!x

  — É melhor você atender. — apontou e ele assentiu. — Até mais, Yoongi.
0
Comente!x

  — Até, May. Se cuida.
0
Comente!x

  Yoongi começou a se distanciar e Maya demorou um pouco para fechar a porta, se encostando nela e deslizando, pensativa.
0
Comente!x

  Era o primeiro dia pós término com Eunwoo, depois dos dois terem achado por prudência terminarem amigavelmente o relacionamento dos últimos seis meses antes dele viajar para Paris. E ela achou estranho o que quer que fosse que o universo queria lhe dizer ao ter Yoongi ali, falando sobre terminar com Wendy.
0
Comente!x

•••

  Mason e %Ray% chegaram da bebedeira pós-jogo, tarde da noite, quase madrugada. Por isso, acordaram um pouco tarde, atrasados para o jogo familiar. No entanto, conseguiram acompanhar a família e haviam acabado de voltar ao quarto. %Ray% estava em pé no closet escolhendo entre algumas roupas de banho para entrar na sauna da família, e Mason estava escorado na soleira da porta de braços cruzados a observando quando perguntou:
0
Comente!x

  — Você não vai mesmo me contar como acabou beijando a minha irmã?
0
Comente!x

  Ela riu fraquinho e girou o corpo na direção dele.
0
Comente!x

  — Tem certeza?
0
Comente!x

  — Tenho... Espera! — Mason ergueu uma mão à frente do corpo com expressão de dúvida  — Você e a minha irmã, apenas se beijaram, não é?
0
Comente!x

  — O que acontece se eu disser que não? — %Ray% sorriu zombeteira.
0
Comente!x

  — Não acredito… — Mason murmurou assustado.
0
Comente!x

  — Você parece assustado… — %Ray% riu e voltou sua atenção ao closet — Foi só um beijo, relaxa. Não precisará lidar com o fantasma da sua noiva e sua irmã tendo um caso.
0
Comente!x

  Mason suspirou aliviado com o que ela disse.
0
Comente!x

  — Mas tem uma história, ninguém sai se beijando do nada… — Ele se aproximou de %Ray%, sentando na poltrona branca do closet dela, enquanto a mesma colocava os cabides com as roupas de banho sobre um banco aparador.
0
Comente!x

  — Eu conheci a sua irmã na festa de lançamento do Namjoon, somos amigos há muito tempo, e de lá, fomos para um after juntas. Não necessariamente juntas, mas foram todos, e por termos amigos em comum, ela me convidou para a festa de fim de ano dela. E eu fui. Só que ao fim da festa, de repente ela quis me anunciar para os convidados e me desafiou a me jogar na piscina com ela… — %Ray% suspirou largando a saída de praia escolhida estilo quimono e se sentou no braço da poltrona em que ele estava, olhando para o Mason e terminando de contar: — Eu não gosto de ser desafiada, sabe? Senti um tom de desafio e mesmo não estando de roupa de banho, eu topei. Quando comecei a tirar minha roupa, a May se empolgou e depois que eu estava de lingerie, ela me puxou para um beijo surpresa na frente de todos e em seguida caímos na piscina.
0
Comente!x

  %Ray% pausou a história se lembrando de Tae, Jungkook e os outros vindo a ajudar.
0
Comente!x

  — Depois ela me levou para o quarto para trocarmos de roupa e conversamos. As pessoas na festa me deram a entender que ela fez de propósito por um ciúme equivocado do Yoongi. Resolvi acreditar que era só o jeito dela como ela mesma disse. E foi isso…
0
Comente!x

  Mason encarava %Ray% inexpressivo, pensando sobre o que ouviu. Olhou pra ela de cima a baixo e perguntou ainda descrente:
0
Comente!x

  — Você ficou seminua na frente da festa toda?
0
Comente!x

  — A diferença de uma lingerie e um biquíni são apenas os tecidos e as intenções Mason. Considerando o meu arsenal, eu até estava comportada com a minha lingerie aquele dia, nem era transparente… — Ela manteve um sorrisinho debochado.
0
Comente!x

  Mason riu de canto, não acreditando naquilo, e chacoalhou a cabeça.
0
Comente!x

  — Você tem mesmo uns pontos bem interessantes, %Ray%... — Ele não deixou de achar divertida e improvável aquela história. Ele jamais diria que a D’Blanco tivesse respondido ao desafio da sua irmã naquele tom. Ele bem sabia que Maya era intimidadora quando queria, mas a %Ray% reagir com humor àquilo só o deixou ainda mais admirado aos pormenores que descobria sobre ela — Não imaginava que também seria impulsiva como a Maya.
0
Comente!x

  %Ray% se levantou e riu irônica para ele:
0
Comente!x

  — Tem certeza? Isso aqui não é prova suficiente de que posso ser impulsiva? — Ela apontou para os dois, lado a lado.
0
Comente!x

  — Claro que não! Você pensou bem antes de aceitar, não foi como se tivesse aceitado na hora que te propus… — Ele respondeu e suspirou pensativo: — Então você tem um lado rebelde mesmo…
0
Comente!x

  — Não tenho problemas com exposição do corpo, tampouco do meu, Mason. E mostrá-lo não é um tabu. Claro que eu sigo a etiqueta, mas, naquela ocasião, não acho que foi um ato de rebeldia. Embora, para a cultura coreana eu tenha gerado certa comoção nos convidados.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que sim… —  Ele sorriu um pouco malicioso, sem a encarar, mordendo os lábios em imaginar a situação — E bem, desde então vocês ficaram amigas?
0
Comente!x

  — Não tão amigas se comparadas as outras amigas que temos. Nós ainda estamos nos conhecendo, mas eu gosto da sua irmã. Sou sincera em meus sentimentos de amizade por ela.
0
Comente!x

  Mason sorriu ao ouvir ela falar daquele jeito, e %Ray% guardou todos os cabides depois de analisar e escolher bem. Pegou as peças indo para a suíte e informando a ele que iria se trocar.
0
Comente!x

  — Não vai mesmo? Uma sauna é uma boa forma de relaxar o corpo após o tênis, Mason. Sei que foi cansativo acompanhar a torcida acalorada dos Blancos no estádio ontem e hoje na nossa pequena competição!
0
Comente!x

  — Uma família competitiva e esportista, realmente.
0
Comente!x

  — Isso porque você não viu meus avós quando éramos crianças. Eles competiam por tudo, e em todo tipo de esporte! —  %Ray% sorriu.
0
Comente!x

  Mason concordou por fim, indo até a parte do closet em que suas roupas da mala já estavam postas. Da suíte, %Ray% falava mais alto com ele:
0
Comente!x

  — Sabe, Mase... Eu acho que você deveria dar um passo em direção às pazes com sua irmã, e não ‘tô falando de tentar passar por cima de tudo com um vídeo e uma camisa do Modric… — Ela soltou um risinho abafado e um suspiro dizendo ainda alto: — Estou falando de pedir desculpas... Já descobri que você não sabe resolver tão bem as pontas soltas que deixa, mas se quiser ajuda com isso, conta comigo. Você pensou nas coisas que eu disse?
0
Comente!x

  — Sim… — Ele parou diante da porta escorada da suíte, aguardando ela se trocar para ele pôr seu calção de banho também. — Só que a Maya é teimosa... Eu só quero o bem dela e acho que o Eunwoo pode fazer o bem que for, ser o cara legal que for, mas ele não é o cara que ela ama, %Ray%! E ninguém deveria ficar distante do próprio amor se tem a opção de ficar junto.
0
Comente!x

  %Ray% abriu  porta após aquela frase e encarou Mason. Ele observou-a rápido, a fim de checar o biquíni matando a curiosidade sobre o corpo dela, mas ela estava com a saída de praia, como um quimono chique e amarrado na cintura. O rosto dela parecia diferente depois de ouvir o que ele disse.
0
Comente!x

  — Você tem razão. Mas... Cada um assume as responsabilidades de suas escolhas. Já te disse o que penso sobre você julgar as escolhas da sua irmã que é adulta e quem você não pode proteger de tudo. Vale a pena ficar nesse jogo de braço com sua irmã?
0
Comente!x

  Mason negou fazendo um bico, embora soubesse que se ele não desse o primeiro passo ela não daria.
0
Comente!x

  — Faça as pazes com a sua irmã, Cafrey!
0
Comente!x

  Ele riu do jeito que ela falou e entrou para se trocar zombando:
0
Comente!x

  — Nem casamos e você já quer mandar no seu marido?
0
Comente!x

  %Ray% não respondeu. As batidas na porta do quarto tomaram sua atenção, era sua mãe informando o horário da cirurgia do pai no dia seguinte.
0
Comente!x

  Elas conversavam sobre a condição dele, e Aurora disse para %Ray% descansar e não se preocupar em acompanhá-los. Mas %Ray% debatia.
0
Comente!x

  — Não mami, é lógico que eu vou! Depois da cirurgia eu deixo o Rafael com a senhora, ou a Luna, e vou para a empresa. Tem muita coisa a ser resolvida na sede antes do meu bate-volta pra Seoul.
0
Comente!x

  — Justamente por isso, %Elisa%... Descanse, filha! Seu papa estará comigo e…
0
Comente!x

  — E eu quero estar com ele e com a senhora também! Não mami, eu irei!
0
Comente!x

  Mason apareceu amarrando o cordão do calção e prestando atenção na conversa das duas. Elas se beijaram e Aurora saiu. Mason ouviu o suspiro de %Ray% e entendeu que ela estava preocupada com a cirurgia do pai no dia seguinte, e por isso queria ir para a sauna então, não era cansaço físico. Era mental. E ele já tinha notado que %Ray% era uma mulher fisicamente bem resistente e saudável.
0
Comente!x

  — Eu vou com vocês. Não se preocupe, até voltarmos pra Seoul juntos, eu fico com a Aurora no hospital para você trabalhar… — Ele anunciou.
0
Comente!x

  %Ray% o encarou, surpresa.
0
Comente!x

  — Você vai voltar comigo para Seoul?
0
Comente!x

  — Claro! — Ele disse óbvio, mas sério — Como eu deixaria vocês aqui amanhã e iria embora com seu pai sendo operado? Aliás, porque não me disse que era amanhã a cirurgia dele!? Achei que fosse ainda há alguns dias… Eu pretendia voltar até.
0
Comente!x

  — Justamente porque você tinha que ir pra casa, resolver as coisas com a sua irmã, a nossa casa, a data do casamento, sua vida né...
0
Comente!x

  Mason suspirou insatisfeito e se aproximou mais dela, parando em sua frente e tocando os ombros dela.  E sem brechas para ela achar que era só uma gentileza e não a coisa certa, advertiu:
0
Comente!x

  — Quando falei em sermos parceiros eu falava de tudo, %Ray%! Até porque, vamos casar! E não faz sentido o genro ficar longe da família da noiva em um momento delicado, não é? — %Ray% deu de ombros — Agora não adianta você fazer jogo duro comigo... Você aceitou o anel no seu dedo, e a partir de agora, me conte e inclua em tudo ok? Se for possível ficar do seu lado, eu ficarei. Se não for, eu avisarei também!
0
Comente!x

  %Ray% assentiu e pegou a mão dele em seu ombro e a apertou de modo agradecido. Em seguida, abriu a porta do quarto o puxando para área de lazer:
0
Comente!x

  — Vem, vamos relaxar na sauna e você pensa em como vai pedir desculpas pra May!
0
Comente!x

•••

  Jungkook se jogou ao lado de Eunwoo no sofá, entregando a ele a garrafa de cerveja.
0
Comente!x

  — Deixa eu ver se entendi. Seu voo foi adiado e você passou para ver a Maya, mas ela sentiu sua aura fúnebre e pediu para terminar? — JK perguntou.
0
Comente!x

  — Quase isso. Conversamos e achamos melhor terminar. Foi uma decisão conjunta.
0
Comente!x

  — Pelo menos durou mais do que o que pensamos que duraria. — Seokmin se esticou no chão, observando. — Mas a Minji me disse hoje que ela ficou mal e perdeu o foco algumas vezes nos ensaios.
0
Comente!x

  — Jura? — Jungkook arregalou os olhos. — Isso aí é a mesma coisa do Hoseok Hyung errar coreografias. Um marco.
0
Comente!x

  — Nosso menino arrasou o coração da Cafrey, afinal. — Seokmin ficou de lado, olhando para os dois. — Mas e você, como está?
0
Comente!x

  — Eu ‘tô bem. Achei que seria pior... Me acostumei demais a ter ela todos os dias comigo, dormir juntos, se falar... Ela entrou na minha rotina, sabe? — Eunwoo suspirou. — Mas no geral estou bem. Acho que foi a decisão certa. Eu não teria problema algum em continuar com a Maya mesmo sabendo que a recíproca dela é diferente.
0
Comente!x

  — Credo. Você falando isso é triste demais, porque parece aqueles discursos de pouca confiança. — Jungkook afirmou.
0
Comente!x

  — Não é pouca confiança. É amor. E eu amo a Maya, a ponto de ser o amor para a vida dela, mesmo sabendo que o Suga é o outro. O da vida. — Eunwoo bebeu a cerveja, rindo nasalado. — Mas eu precisaria lutar mais um pouquinho, só que no momento a minha carreira está... exigindo mais, sabem?
0
Comente!x

  Os dois assentiram.
0
Comente!x

  — Acho que se você gastar essa energia no trabalho vai acabar sendo menos trágico e dolorido. Lembro quando a mãe do Wonwoo faleceu e ele focou a energia no momento que estava passando na carreira; claro que não é a mesma coisa, mas quero dizer que... tipo, a mente vai estar ocupada e devagar as coisas retornam a um novo normal. — Seokmin comentou.
0
Comente!x

  Jungkook soltou um riso, bebendo a cerveja e sendo encarado.
0
Comente!x

  — Que foi? — Jungkook estranhou. — É que eu achei engraçado você citar o Wonwoo quando estamos falando da Maya. — riu sozinho. — Qual é?
0
Comente!x

  — Juro que queria ser o Seokjin uma vez na vida só pra entender os seus neurônios, JK. — Eunwoo falou olhando ao amigo como se ele fosse um alien.
0
Comente!x

  — Ah... É assim, a Maya ama o Yoongi enlouquecidamente. Ele é o amor da vida dela e ela o dele. Beleza. Você é, agora, o ex-namorado dela que ela gosta muito. Eu sei que gosta, só não é a mesma coisa, como você disse. E aí tem o Wonwoo, a paixão dela. O Seokmin sabe melhor do que eu. — JK apontou.
0
Comente!x

  — Eu não! Você que sabe da vida amorosa de todo mundo. Jornalista não por profissão. — Seokmin jogou um petisco nele. — Eu sei que a única pessoa capaz de arrancar ela do Yoongi seria o Wonwoo, mas ele não quer. Ele quer morrer solteiro, pai de pet. — revirou os olhos.
0
Comente!x

  — O Eunwoo também tirou ela do Yoongi. De os créditos! — Jungkook devolveu o petisco, jogando mais. — Tudo bem que foi meio que um tapa buraquinho, mas ela se empenhou.
0
Comente!x

  — Céus! — Eunwoo jogou a cabeça para trás no sofá. — Vocês dois são péssimos!
0
Comente!x

  — Só estamos comentando sua vida. Se acostume porque a partir de agora você é o ex da Maya. — Seokmin deu de ombros.
0
Comente!x

  — Fico muito incrédulo com o poder dela em tudo. — Jungkook levantou um ponto — O cara tem uma carreira que só cresce, aí de repente passa seis meses namorando Maya Cafrey e agora vai ser resumido ao ex dela.
0
Comente!x

  — Poético! — Seokmin zombou rindo.
0
Comente!x

  — Foram bons seis meses... Muito proveitosos. — Eunwoo suspirou, ignorando os dois. Sabia que era a forma deles de tentar fazer piada e transformar mais divertido e menos trágico. — É por isso que você nunca se envolveu com a Maya, JK?
0
Comente!x

  — Não. Foi por falta de oportunidade mesmo. — Jungkook deu de ombros.
0
Comente!x

  — Jungkook com medo de mulheres poderosas? Não viu ele todo arregalado para aquela moça lá... A %Ray%? — Seokmin trouxe à tona.
0
Comente!x

  — %Ray%... A noona… — suspirou, bebendo o resto da cerveja  e encarando a careta de Eunwoo. — O que foi?
0
Comente!x

  — É sério que você não ficou com a May por falta de oportunidade?
0
Comente!x

  — Credo. Não! A gente teve um negócio um dia... Ela sempre fica até tarde na empresa, quase não vai pra casa. Ficamos conversando por horas e chegamos a concluir que jamais teria a menor chance disso acontecer. É como se ela fosse uma irmã mais nova.
0
Comente!x

  — Queria que o Jaehyun pensasse assim também… — Eunwoo suspirou ao responder JK.
0
Comente!x

  — Não, você queria que o Jaehyun, o Wonwoo, o Hoshi, o Chanyeol, o Minhyun, o Kihyun, o Yangyang, o Minho e o Hoshi pensassem assim. — Seokmin enumerou.
0
Comente!x

  — Só isso? — JK se surpreendeu — Eu pensei que tinha mais. O Hoshi? Quando?
0
Comente!x

  — Nem ele fala. — Seokmin falou e esticou a garrafa vazia. — Pega mais lá.
0
Comente!x

  — Pega você, eu ‘tô ocupado agora. — Jungkook sacou o celular, digitando uma mensagem.
0
Comente!x

  — Sério? Você está mesmo mandando isso pro Suga? — Eunwoo ralhou. — Comigo do seu lado?
0
Comente!x

  — Amigo, eu estou do seu lado. E quem vai estar do lado da Maya neste momento? —  respondeu melódico. — Vai Seokmin, pega logo essa cerveja. Nosso menino precisa!
0
Comente!x

No grupo Bangtan
Jungkook: Pra quem apostou que Maya Cafrey entraria em turnê solteira, a hora de receber é agora!
Jimin: O Jin não vale, ele é coringa nessa!
Seokjin: Pode mandar o dinheiro, Jimin, ‘tô esperando!

•••

  Estavam no hospital, Mason, %Ray% e Aurora aguardando o Dr. Suárez iniciar a cirurgia.  O pai dela já havia sido preparado, e estava no quarto VIP do San'Marino Hospital. %Ray% ansiosa, caminhava de um lado ao outro, e Mason segurava a mão de Aurora sentado ao sofá da sala de espera.
0
Comente!x

  — Doutora D'Blanco, pode me acompanhar por favor? — O doutor Suárez surgiu chamando por %Ray% — Seu pai já foi levado ao centro cirúrgico, mas quero conversar com você sobre os procedimentos.
0
Comente!x

  %Ray% assentiu, nem reclamou daquela vez da forma como ele se referiu a ela. Ela beijou a testa da mãe e tocou a mão de Mason na sua, dando um sorriso encorajador a ela.
0
Comente!x

  — Fique tranquila… — Ele sussurrou e %Ray% piscou.
0
Comente!x

  No consultório, depois de entrar ao lado do médico responsável e ouvir ele explicar os procedimentos que seriam feitos, Dr. Suárez apresentou a equipe para ela. Cada enfermeira assistente, anestesista, instrumentista e o médico cardiotorácico de apoio.
0
Comente!x

  — E este é o Dr. Pietro Montez, quem me dará apoio na…-
0
Comente!x

  — Não. — %Ray% encarou de forma dura ao ex. — O que ele faz aqui?
0
Comente!x

  — Ele é um dos principais cirurgiões cardíacos do hospital, %Ray%. — Dr. Suárez afirmou surpreso pela reação dela.
0
Comente!x

  — Ele pode ser tão bom quanto for, mas o meu pai, ele não opera. Arrume outro médico, o San Marino tem excelentes opções e no último caso, nem que eu tenha que entrar naquela sala, Suárez, mas ele não opera meu pai. — %Ray% disse diretiva e toda equipe ficou calada.
0
Comente!x

  Algumas enfermeiras já sabiam da história dos dois e logo que ela saiu, disseram baixinho que sabiam que aquilo aconteceria. Então o Dr. Suárez confuso perguntou o que havia de errado e Pietro respondeu antes de ir atrás de %Ray%:
0
Comente!x

  — Fui noivo dela... E, não terminou bem… — suspirou ao sair e dizer — Tentarei a convencer, pode ir que eu o alcanço Dr. Suárez.
0
Comente!x

  Assim que Pietro saiu, Suárez informou a enfermeira chefe da assistência cirúrgica:
0
Comente!x

  — Chame o Dr. Leon, ele fará comigo a cirurgia.
0
Comente!x

  Suárez jamais faria algo que a família D’Blanco não quisesse. Pietro alcançou %Ray% quando ela estava chegando na sala de espera, e pegou em seu braço a fazendo parar.
0
Comente!x

  — Por favor, %Ray% me escute!
0
Comente!x

  — Você teve coragem de pisar no meu hospital? Depois de tudo!? E ainda trabalhar aqui?
0
Comente!x

  — É um dos melhores da Espanha. Você sabe que o San Marino sempre foi o meu sonho e só saí porque o seu pai exigiu e…-
0
Comente!x

  — Exatamente! É um dos melhores da Espanha, se fosse um pouco decente teria ido para outro, mas afinal, é você, não é!? — %Ray% ironizou soltando a mão dele de seu braço.
0
Comente!x

  — %Elisa%, por favor… — Ele a chamou e %Ray% o empurrou de sua frente passando, e então ele se aproximou de novo, apelativo: — Eu achei que você era um pouco mais profissional! É a cirurgia do seu pai!
0
Comente!x

  Mason e Aurora viram os dois discutindo no corredor, e surpresa, a sogra pediu ao Mason que fosse até lá, explicando-o:
0
Comente!x

  — Mason, e %Ray% te contou alguma vez sobre o Pietro?
0
Comente!x

  Mason arqueou a sobrancelha, e alarmado fez sinal positivo quando lembrou-se dela contando do ex-noivo que arrasou o coração dela na noite que se conheceram. Então a sogra pediu:
0
Comente!x

  — É aquele homem. Tire ela de perto dele, por favor. Nem sei o que este canalha faz aqui!
0
Comente!x

  — Sim! A cirurgia do meu pai que você não fará! — %Ray% ainda discutia com Pietro — Eu estou sendo razoável de apenas tirar você da cirurgia hoje, embora ainda não sei se pouparei você de uma demissão.
0
Comente!x

  %Ray% deu as costas a ele. Mason a encontrou no caminho entre o corredor e a sala de espera, e a abraçando levou ela de volta para perto da Aurora, não deixando de lançar um olhar duro ao Pietro também. Não o conhecia, mas já não gostava dele.
0
Comente!x

  Ali eles permaneceram juntos, os três, até que a cirurgia de Juan finalizasse. Tudo ocorreu bem, algumas treze horas depois. No dia seguinte à cirurgia do pai, %Ray% foi para a empresa e Mason como prometido, ficou com Aurora para dar a ela o apoio no pós-cirúrgico de Juan.
0
Comente!x

  — Mason, quero agradecer por estar aqui conosco. Por estar fazendo tudo isso pela nossa filha. — Aurora falou de pé ao lado do rapaz, os dois observavam Juan ainda dormindo.
0
Comente!x

  — Não agradeça Aurora, nós seremos família. É assim que os Cafrey lidam com a família também. — Mason respondeu sereno.
0
Comente!x

  Juan surpreendeu aos dois dizendo:
0
Comente!x

  — Espero mesmo que você se torne família, Mason. — A voz ainda baixa, rouca, embargada, porém bastante lúcida.
0
Comente!x

  — Juan! Meu amor, não fale muito, sim? — Aurora sorriu ao ver ele acordar pela segunda vez desde a cirurgia — Está se sentindo bem?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Eu vou chamar o Dr. Suárez! — Aurora comentou alegre — Cuide dele, Mason, por favor.
0
Comente!x

  — Claro Aurora. Vá tranquila. — Ele falou sorridente levando as mãos aos bolsos, mas Juan movimentou os dedos pedindo que ele tocasse em sua mão, e Mason entendeu pegando na mão do sogro — Precisa de algo, Juan?
0
Comente!x

  — %Elisa%. — Ele falou devagar, pausadamente, e, paciente Mason esperou o sogro unir todas as palavras até formar as frases: — Cuide dela. Eu fiz mi hija sofrer muito até agora… Eu tirei tudo dela para que ela tivesse tudo o que eu pude construir… Mi hija... — Ele se alterou um pouco emotivo.
0
Comente!x

  — Juan, não podemos deixar sua pressão e frequência subir muito, então, se acalme, sim? Melhor falar depois… — Mason pediu, apertando com cuidado a mão do homem e atento ao visor do computador de sinais vitais dele.
0
Comente!x

  — Ouça. Por favor. — Juan pediu se acalmando, soltando aos poucos a mão do mais jovem, ao dizer urgente: — Mi hija sofreu e sofre muito, então, por favor, não faça ela sofrer também, me promete? Promete que vai cuidar dela como se verdadeiramente a amasse, Mason?
0
Comente!x

  Mason engoliu a saliva em sua boca, um tanto em choque com o pedido. Juan não ia morrer naquela hora e deixá-lo com aquele fardo, não é?
0
Comente!x

  — Eu sei que não se amam… — Juan disse ainda devagar e controlando o esforço — Mas, pode tentar fazê-la feliz enquanto estiver ao lado dela, Mason? É só o que eu te peço, como um pai maltrapilho e desesperado pela culpa do que colocou sobre a única filha.
0
Comente!x

  Mason assentiu. Ele entendia o desespero de Juan estampado nos olhos dele, então o prometeu:
0
Comente!x

  — Eu cuidarei da %Elisa%, farei ela feliz em tudo ao meu lado. E vou apoiá-la em toda decisão, mesmo quando ninguém mais o fizer, Juan. Não se preocupe. Podemos não nos amar, mas ela e eu, temos uma promessa de cuidar e sermos parceiros um do outro.
0
Comente!x

  — Ótimo. Obrigado, Mason. — Juan sorriu mais calmo, e suspirou fechando os olhos antes de dizer: — Espero que um dia se amem como aconteceu com os pais de ambos.
0
Comente!x

  Mason ficou um pouco incomodado com aquilo, mas não esboçou reação. Aurora logo entrava ao quarto com o Dr. Suárez, e abraçou Mason de lado, satisfeita e feliz por falar com %Ray% ao telefone contando do pai acordando bem.
0
Comente!x

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Meu Deus, esse homem não vai morrer não, vai? Já temos drama de amor, agora vai ter drama familiar também? NOOOOOO
Amei a família muito brasileira da pp, perguntas indiscretas e sem filtro HAHAH
Espero que o Mason já esteja se apaixonando forte pela pp e ele que lute pra conquistar ela. Quero ver Taetae correndo atrás também, vamos ver pra quem eu vou torcer mais, por enquanto o Mason tá ganhando HAHAHAHAHHAHA

Ray Dias

Juan não morre, calma. É mto drama para assimilar né? SUHAUSHAIJI A família dela é maravilhosa mesmo, haha Não sei se o Mason está se apaixonando, mas ele cumpre bem o papel dele. O Taehyung coitado, vai ter mesmo que correr muito atrás. Obrigada por ler e continuar comigo aqui ♥

Todos os comentários (57)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x