Enemies to Neighbors

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • enemies&lovers at christmas

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  A manhã de véspera de Natal trouxe aquele clima gostoso da época festiva, que %Lia% particularmente adorava. A sua animação era visível para quem quisesse ver, e assim que tomou o seu café, apertou a campainha do seu – não tão mais – inimigo, esperando poucos segundos até a porta ser aberta. Ter a visão de um %Joshua% pós banho e com o cabelo bagunçado fazia o seu coração acelerar, ainda mais com o cheiro de seu perfume que tomou conta do ambiente. Desde que trocaram uns bons beijos no apartamento de %Evie%, os inimigos colocaram as diferenças e implicâncias de lado e passaram a sair em encontros, por mais que preferissem assistir filmes e séries no apartamento da mulher.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Li%. — Ele beijou a sua testa, dando espaço para que ela pudesse entrar.
0
Comente!x

  — Bom dia — respondeu com um sorrisinho, se sentindo toda bobinha. Esses momentos de trégua entre os dois eram adoráveis e %Hong% gostava quando %Laurent% ficava com as bochechas coradas.
0
Comente!x

  — Já comeu?
0
Comente!x

  — Tomei aquele café que você me deu — foi para a cozinha, pronta para preparar algo para ambos —, mas pensei em comer na sua companhia.
0
Comente!x

  — Eu preparo, então. — O rapaz a abraçou por trás e beijou demoradamente o seu pescoço.
0
Comente!x

  — Você faz bagunça demais e demora bastante, %Shua%. Eu tô cheia de fome e teremos um longo dia pela frente.
0
Comente!x

  %Joshua% não tinha como retrucar, ele realmente fazia uma bela de uma bagunça e precisava guardar o seu “eu” chef para daqui a pouco, já que ele e %Lia% estão encarregados da ceia. O homem pensava que %Mingyu% seria melhor para esse papel, contudo, os afazeres foram separados por casais e %Hong% não perderia a oportunidade de passar mais tempo com a sua quase namorada.
0
Comente!x

  Quase.
0
Comente!x

  Essa palavra vinha o incomodando por dois meses, e por mais que tentasse pedir %Li% em namoro, as palavras nunca saíam quando queria, além da mulher também não tocar no assunto. Ele a espiou, soltando um suspiro pesado ao vê-la com a feição tranquila de sempre. Será que só %Joshua% pensava nisso? O homem afastou esse pensamento e voltou a arrumar a sua mesa, a fim de prepará-la para os dois tomarem o café da manhã.
0
Comente!x

*

  — %Mingyu% e %Eve% estão chegando, %Shua%!
0
Comente!x

  %Joshua% já havia adiantado uma parte das decorações, mas dependia dos amigos para finalizar e felizmente a autora e o programador entraram em seu apartamento, lhe entregando as várias sacolas. %Evie% seguiu para a cozinha e %Gyu% foi ajudar o editor, se divertindo no processo. Uma hora depois os rapazes terminaram de enfeitar a sala e decidiram tomar um ar na varanda, já que as meninas foram se arrumar na casa de %Lia%.
0
Comente!x

  — E o presente? — %Shua% perguntou curioso. %Kim% veio até ele no mês passado para pedir uma ajuda com algumas questões para o seu jogo, então %Hong% estava por dentro do que o amigo preparava.
0
Comente!x

  — Pronto e aguardando %Evie% recebê-lo — respondeu animado. — E o seu?
0
Comente!x

  — Pronto, mas…
0
Comente!x

  — Mas?
0
Comente!x

  — Será que %Lia% realmente quer namorar comigo? — %Joshua% se odiava às vezes por ser inseguro em alguns quesitos, principalmente quando se tratava da sua inimiga e dos seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Você está se perguntando isso a essa altura, %Hong%? — %Mingyu% revirou os olhos. — Vocês dois estão se pegando durante dois meses e não oficializaram? Sendo que vocês se gostam há muito mais tempo.
0
Comente!x

  — Não precisa me lembrar disso, %Kim%. — %Shua% também rolou os olhos. — Mas como %Lia% não falou nada, eu fico meio sem…
0
Comente!x

  — Saber? — falou em um tom irônico. — Vocês são farinha do mesmo saco, cara. Aposto que ela tentou te pedir e não conseguiu.
0
Comente!x

  O programador se levantou e parou na porta da varanda, se virando para o editor com uma feição tranquila.
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar tanto com isso, %Joshua%. Vocês dois vão se entender mais tarde.
0
Comente!x

*

  %Lia% estava nervosa. Tudo estava pronto para os amigos jogarem e beberem o vinho caro que %Joshua% ganhou, mas optaram por trocar os presentes com seus amados antes de trocarem entre si, então a mulher e %Shua% foram deixados sozinhos na sala, a mercê dos seus próprios sentimentos. Ela segurava firme a pequena bolsa com temática natalina, prestando atenção somente na bolsa e mal percebeu que %Hong% havia voltado com o seu presente devidamente embrulhado em suas mãos. Ele riu baixinho e se juntou a %Lia% no chão, apertando suas bochechas:
0
Comente!x

  — O que é mais interessante do que o seu belo vizinho? — Recebeu um leve tapa no braço.
0
Comente!x

  — Você é um idiota, sabia?
0
Comente!x

  — E você adora esse idiota. — %Li% se aproximou o bastante para colar seus lábios nos dele, sem dar uma resposta ao seu inimigo. — Agora se lembrou de mim, %Laurent%?
0
Comente!x

  — E em algum momento eu esqueci? — A mulher o encarou tranquila, não se importando em assumir tal fato. — Só estava meio alheia…
0
Comente!x

  — Tudo bem, tudo bem. — O homem mordiscou a sua bochecha, sorrindo. — Feliz Natal, %Lia%.
0
Comente!x

  — Feliz Natal, %Shua%! — Ambos trocaram os presentes na mesma hora, logo bisbilhotando as bolsas para descobrir o que haviam ganhado.
0
Comente!x

  %Hong% sorriu ao ver o cachecol feito à mão pela sua inimiga. Ela trabalhava com bordados e crochês no seu tempo vago, e receber algo tão especial o fez se sentir verdadeiramente amado. Contudo, para a sua surpresa, tinha mais um presente no fundo da bolsa, e ao pegá-lo, percebeu que era uma caneta com o seu nome gravado – e %Joshua% adorava canetas. Antes que pudesse agradecer, observou %Lia% extremamente contente com o seu presente, sentindo-se aliviado por ter preparado algo de seu agrado.
0
Comente!x

  %Li% ficou maravilhada com a edição especial do mangá de um de seus autores favoritos, ganhando uma dedicatória de duas páginas do próprio autor com direito a um desenho seu. Quando achava que não poderia melhorar, %Shua% havia preparado mais um presente, sendo esse um cordão delicado que combinava perfeitamente com todas as suas joias, por mais que não usasse elas tanto assim. Ela o encarou em silêncio, encontrando o seu olhar que definitivamente era um apaixonado para si, não conseguindo conter o sorriso.
0
Comente!x

  %Joshua% e %Lia% se amavam, só não sabiam como externar os seus sentimentos depois de bastante tempo agindo como dois inimigos mortais, portanto, os dois se jogaram nos braços um do outro, fazendo a mesma pergunta quase que de imediato:
0
Comente!x

  — Quer namorar comigo?
0
Comente!x

  Eles caíram na gargalhada, logo iniciando um beijo tão doce que esqueceram de tudo ao redor. O casal perdeu a noção do horário, mas não é como se se importassem muito, afinal, ambos só queriam aproveitar cada segundo que perderam durante um ano assim, trocando diversas formas de afeto até decidirem voltar para os seus personagens.
0
Comente!x

Fim

  N/A: e assim finalizamos Enemies to Neighbors!
  Acho que é a primeira fic em andamento que finalizo desde que comecei a postar fics no geral (shame on me KKKKKKKKKK) as que não finalizei entraram em hiatus e retirei do site JSDBHFDFHDS
  Fico feliz por finalizar essa daqui, por mais que vá deixar saudade hihihi e sempre planejei dela ser curtinha, então JSJHASBAHSVAHJ
  Agradeço a todes que leram, espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

Finalmente virou casal oficial HIHIHI
VOU PENSAR COM CARINHO, SENHORA JDDNZJNSNDJD não prometo, mas vou pensar com mt carinho 🥰
E tem sim, e vai. Só não sei quando 👀

Todos os comentários (12)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x