Enemies to Neighbors

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 4 • friends&lovers at christmas

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  O Natal estava chegando e, com ele, magicamente o número de casais aumentava pelas ruas. %Eve% aproveitava o clima natalino para escrever os capítulos especiais de seus mangás, sempre indo de café em café para observar os pombinhos apaixonados para ter inspiração. Fazia quase dois meses que ela e %Mingyu% haviam começado a “namorar” para que a mulher conseguisse ter material para a sua mais nova criação, mas na realidade, %Albuquerque% tinha plena noção de que estava completamente apaixonada pelo programador.
0
Comente!x

  No dia do jantar para comemorar o seu trabalho, %Evie% e %Gyu% chegaram cedo demais no apartamento dela e meio que flagraram os amigos se beijando, e como os outros dois não haviam percebido, o casal saiu de fininho, sentando no chão do corredor até que desse o horário combinado. Depois de rirem bastante, combinaram que não tocariam no assunto enquanto os amigos não falassem, e no meio de algum assunto aleatório, Icelyn chegou tão perto de %Mingyu% que podia sentir a sua respiração, sendo surpreendida com um beijo sutil e doce. Desde então, ela não conseguia parar de pensar no rapaz, e nessa véspera de Natal, os dois iriam para mais um dos seus incontáveis encontros.
0
Comente!x

*

  — Demorei muito?
0
Comente!x

  %Kim% entrou na cafeteria um tanto afobado, com medo de que o seu trabalho atrapalhasse o seu encontro com %Evie%. A mulher negou com a cabeça, o recebendo com um sorriso e com a sua bebida já pronta, o que fez %Mingyu% ficar com o coração quentinho e querer abraçá-la. Pensou em se conter, mas antes que saíssem do café, ele simplesmente a envolveu em seus braços e a trouxe para si, a surpreendendo mais uma vez. %Albuquerque% retribuiu na mesma intensidade, feliz com o ato; a mulher ficou na ponta dos pés e beijou a sua bochecha, segurando a vontade de selar os seus lábios já que estavam na frente de muitas pessoas. %Gyu% pareceu compreender, pois também queria beijá-la, porém, guardaria para o final da noite juntamente do presente que preparou para a sua namorada.
0
Comente!x

  Ainda de mãos dadas, o casal seguiu até algumas lojas de decoração, a fim de comprarem coisinhas para enfeitar o apartamento de %Shua%, que foi o escolhido para os quatro passarem o Natal. %Joshua% e %Lia% ficaram encarregados da ceia enquanto %Evie% e %Mingyu% dos preparativos, e assim que finalizaram as compras, foram para o prédio onde o grupo morava, chegando no apartamento de %Hong% sem problemas.
0
Comente!x

  — O cheiro está ótimo, %Li%! — %Eve% abraçou a amiga, ganhando uma colherada da calda que a outra fazia. — E o gosto também!
0
Comente!x

  — Muito bom ter os meus dotes culinários reconhecidos — %Laurent% falou convencida. — E aí, conseguiu terminar o presente a tempo?
0
Comente!x

  — Felizmente sim, amiga — respondeu baixinho para que não houvesse chances de %Mingyu% escutar. — E você?
0
Comente!x

  — Também, apesar de não ter um namorado... — Emburrou a cara.
0
Comente!x

  — Ué? — A autora ficou sem entender. — Não me diga que depois daquela pegação na minha cozinha vocês não tiveram a capacidade de fazerem um pedido? %Lia%, pelo amor! Você sempre caiu de cabeça no amor mesmo quando sabia que não seria correspondida, o que aconteceu?
0
Comente!x

  — Eu também não sei, Icelyn! — choramingou para a amiga, recebendo um afago de volta. — Todas as vezes que tentei pedir eu simplesmente congelei e desconversei. Ele também não tocou no assunto, então... não sei, sinceramente.
0
Comente!x

  — Vocês são dois idiotas e complicados demais. Mas sei que vão se resolver cedo ou tarde, então trate de ficar tranquila em relação a isso, %Li%.
0
Comente!x

  — E você, já se declarou?
0
Comente!x

  O silêncio da mulher respondeu por si, o que fez %Lia% revirar os olhos. A amiga vivia falando o quão apaixonada estava por %Mingyu% e como queria que ele soubesse, contudo, ainda não havia falado de fato para o rapaz em questão.
0
Comente!x

  — Será uma longa e memorável noite de natal, né?
0
Comente!x

*

  Os amigos decidiram fazer a ceia antes de meia-noite, concordando que seria melhor já que estavam com fome e queriam beber o vinho caríssimo que %Joshua% ganhou de um de seus autores. Os rapazes foram lavar a louça e as amigas organizaram a sala para que todos ficassem mais à vontade para os jogos e vinhos. Mas, antes de prosseguirem com a programação, a troca de presente viria assim que o relógio batesse meia-noite, causando uma leve ansiedade em todos do grupo. Visando a privacidade de cada casal, %Mingyu% e %Eve% foram para a varanda com os seus presentes e se sentaram nas poltronas, nervosos com o que viria a seguir.
0
Comente!x

  — Espero que goste, %Evie%. — %Gyu% lhe entregou uma bolsa vermelha com um lacinho dourado. — Confesso que pensei nesse presente desde quando começamos a namorar. Ansioso? Sim. — Coçou a nuca, sem graça. — No entanto, sempre tive a certeza que passaríamos o Natal juntos.
0
Comente!x

  Icelyn soltou um risinho, o achando extremamente adorável; ela abriu a bolsa com curiosidade, dando de cara com uma pequena revista e começou a folheá-la, sem acreditar no conteúdo. %Kim% havia preparado uma espécie de página de jogo, com todas as informações e uma chave de acesso para %Eve% fazer o download. A mulher logo pegou o celular e apontou para o qr code, aguardando o jogo ser instalado; assim que finalizou, apertou no fofo ícone que surgiu em sua tela e pôde sentir o seu interior ficar extasiado com o que acabara de ver. %Mingyu% simplesmente criou um jogo com um de seus mangás, sem contar que as ilustrações estavam lindas e do jeitinho que a autora gostava. %Albuquerque% só conseguiu desgrudar os olhos do aplicativo ao sentir a mão do rapaz em sua coxa, e não demorou para ela se jogar nos braços dele e beijá-lo apaixonadamente.
0
Comente!x

  %Evie% estava completamente apaixonada por %Gyu%, e depois desse presente, a garota tinha certeza dos seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Eu pedi ajuda a um amigo que também é mangaka, pedindo que ele desenhasse nós dois nos lugares do seu personagem. Na verdade, eu configurei para que o jogador possa escolher as suas características, então há diversas opções... — Ele a puxou para sentar em seu colo, envolvendo a sua cintura gentilmente. — Mas espero que você leia apenas comigo.
0
Comente!x

  — Como não gostar de você, %Kim% %Mingyu%? — %Albuquerque% distribuiu vários beijinhos em seu rosto, morrendo de fofura. — Não há ninguém mais que eu queira ler as minhas histórias além de você, bobo. O meu namorado é o melhor do mundo!
0
Comente!x

  — Amo quando você dá as respostas certas — respondeu convencido, arrancando uma gargalhada da namorada. — Agora vou abrir o meu!
0
Comente!x

  %Eve% mordeu o lábio levemente nervosa. Não sabia como o outro reagiria, porém, ao observar o brilho no olhar de %Gyu%, ela sentiu um alívio tão grande que soltou o ar que prendia.
0
Comente!x

  %Kim% estava maravilhado em receber a primeira cópia do mais novo mangá de Icelyn, o qual veio com dedicatória e brindes. Ele analisou a capa e sorriu, vendo que os protagonistas tinham a essência dos dois; ao folhear com calma, %Mingyu% foi percebendo que aquela história não era somente um romance entre dois adultos, e sim, o começo da sua história com %Eve%. O homem sorria de orelha a orelha, visivelmente feliz e emocionado com o presente, e ao chegar nas páginas em branco, %Albuquerque% o interrompeu:
0
Comente!x

  — Eu pensei em irmos escrevendo juntos... — Sorriu pequeno, o olhando. — Sabe, essa história não vai ficar só em um volume. Ainda tem muito mais pela frente, e espero que a minha fonte de inspiração continue comigo por bastante tempo.
0
Comente!x

  %Gyu% segurou o seu rosto e a beijou profundamente, extasiado com o carinho que recebera. Eles ficaram assim por um bom tempo, trocando carícias e palavras bonitas, demonstrando o quanto gostavam um do outro.
0
Comente!x

  — Eu amo você, %Evie%. — Se aconchegou nela, ganhando um carinho em sua bochecha. — Feliz Natal.
0
Comente!x

  — Feliz Natal, %Gyu%!
0
Comente!x

  A autora sussurrou um “eu te amo” no pé do ouvido do rapaz, fazendo com que um arrepio corresse por seu corpo. Eles queriam mais, mas deixariam o próximo passo para o final da comemoração, quando estivessem a sós. Ao retornarem para a sala, encontraram os seus melhores amigos abraçados e adormecidos, decidindo trocar os presentes com eles no almoço. Colocaram um lençol por cima deles e saíram com as mãos entrelaçadas, a fim de chegarem no apartamento da autora com certa urgência. %Evie% e %Mingyu% compartilharam um sorriso cúmplice, terminando a noite um nos braços do outro enquanto observavam o amanhecer.
0
Comente!x


  N/A: também queria passar o natal com o Mingyu, sabe.......... 😚🤭
  Acho os dois uns fofos e adorei que eles pensaram em presentes envolvendo seus trabalhos hihi
  E é com esse capítulo que anuncio que o próximo será o último 🤧🥲 a fic sempre foi planejada pra ser curtinha, e eu tenho outras que estão no forninho aguardando a sua vez HSBDJSJNDNDJ
  Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

Aiii, eu adoro capítulos/histórias de natal!!!!
E eu também! Eu sou esse tipo de pessoa HASBJSJAJSNSNSJ mingyu me ganha todos os dias 😩

Todos os comentários (12)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x