Enemies to Neighbors

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • friends to lovers?

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  — Eles ainda se odeiam?
0
Comente!x

  %Mingyu% riu com a pergunta, ainda mais por ter vindo de %Eve% %Albuquerque%, a melhor amiga dos seus melhores amigos. Se passaram três semanas desde o episódio de %Lia% no hospital, e a partir daquele dia, %Kim% e %Albuquerque% se encontravam quase todos os dias para tomarem bebidas geladas na cafeteria perto do prédio que moravam. Era engraçado o fato de terem tanto em comum e nunca pararem para conversar por mais de dez minutos, mas, felizmente eles engataram em uma amizade bem firme e apesar do tempo “perdido”, ambos sentiam como se fossem amigos há anos. Agora, em meio a mais um bate-papo sobre %Joshua% e %Li%, os dois apostavam em quem se declararia primeiro, já que é óbvio que os dois ficariam juntos cedo ou tarde.
0
Comente!x

  — Eu voto no %Shua%. — %Eve% sorriu vitoriosa. — Ele é a cara dos protagonistas das histórias com o seu jeito “frio” e que não se importa com nada, a não ser a sua tão amada inimiga.
0
Comente!x

  — Você tem um ponto — %Gyu% concordou enquanto cortava mais um pedaço da sua torta —, porém, não podemos esquecer como %Laurent% é quando está apaixonada. Se lembra do último cara?
0
Comente!x

  — Acho que você ganhou nessa, %Mingyu%. — As últimas desilusões amorosas da amiga passaram como um filme diante dos olhos da mulher. — Nunca vi uma pessoa tão empenhada em demonstrar os seus sentimentos como %Lia%, mesmo que isso signifique que ganhará uma rejeição. Às vezes eu queria ser como ela... Enfim, como anda o trabalho?
0
Comente!x

  — Cansativo, mas eu gosto — %Mingyu% respondeu sincero. A mudança repentina de assunto não o incomodou, mas estaria mentindo se dissesse que não ficou curioso com a fala da sua companhia.
0
Comente!x

  — Eu queria saber programar e fazer parte de algumas visual novels, entretanto, me contento com os desenhos e a escrita.
0
Comente!x

  Os dois riram do comentário, e %Kim% estava minimamente contente por descobrir mais sobre %Eve% %Albuquerque%. O seu trabalho como programador não era fácil e havia dias realmente estressantes – como em todo trabalho e vida adulta –, contudo, ver o resultado final dos jogos era verdadeiramente satisfatório, e o rapaz adorava cada minuto disso. A empresa que trabalhava sempre tinha novos lançamentos, então %Mingyu% vivia mais lá do que em casa, só que com essa nova amizade, pela primeira vez, %Gyu% decidiu respeitar os seus horários e parar de adiantar tantos afazeres, vendo que há muito mais para se aproveitar na vida do que focar somente no trabalho.
0
Comente!x

  E %Eve% %Albuquerque% é uma delas.
0
Comente!x

❣️

  — Soube que o último volume do seu mangá vendeu bem.
0
Comente!x

  A mulher sorriu, mas era perceptível o cansaço em seu olhar; %Eve% vivia o seu sonho de criança e objetivo ao virar adolescente, e mesmo sabendo que seria algo exaustivo, ela não deixou de conquistar o que queria. O problema é quando acontece algo que a atrasa, como foi o caso de algumas semanas atrás, afetando não só %Eve%, mas toda a sua equipe. Felizmente, entregaram tudo a tempo com a ajuda de %Joshua%, porém, %Albuquerque% já estava no meio da produção do seu próximo volume, o que a fazia ficar mais ocupada que o normal.
0
Comente!x

  — Espero que as vendas continuem tão boas quanto dos outros. — Ela encostou as costas na cadeira, suspirando pesadamente. — Pelo menos o feedback tá sendo positivo.
0
Comente!x

  — Isso é ótimo, fico feliz. — %Mingyu% sorriu. — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Claro.
0
Comente!x

  — Por que “Icelyn”?
0
Comente!x

  — Nenhum motivo em especial, sinceramente. — Soltou um risinho. — Vi esse nome em um manhwa e gostei. Escolher um pseudônimo não é muito fácil, então tentei pensar em algo simples.
0
Comente!x

  — Oh, gostei disso.
0
Comente!x

  — Eu também gosto. — %Eve% descansou a cabeça na própria mão, sorrindo pequeno. — Queria que minhas histórias fossem simples também.
0
Comente!x

  — Quer falar sobre?
0
Comente!x

  — Eu adoro escrever sobre romances no geral — a mangaka ajeitou a postura, voltando a sua atenção para %Kim% —, mas eu sempre me pego pensando em como gostaria de ter as experiências que escrevo, sabe? Quando falei que às vezes gostaria de ser como a %Lia%, é pelo fato dela não ter medo de se jogar no amor, independente do final. E com esse mangá de agora, queria poder experimentar coisas diferentes para trazer uma veracidade a mais. Às vezes fico receosa de não trazer um diferencial para a história, ainda mais quando é a primeira vez que escrevo sobre um casal que tem a nossa idade.
0
Comente!x

  — Por que não usar pessoas como o seu referencial? Digo, observar as relações dos seus amigos ou colegas para ter inspiração?
0
Comente!x

  — Meu público agora não quer uma história de enemies to lovers, infelizmente. — %Albuquerque% riu, sendo acompanhada por %Mingyu%. — E assim, %Shua% e %Li% são difíceis demais para eu passar o meu precioso tempo observando eles. Não me leve a mal, mas os dois são duas portas quando se trata de serem sinceros um com o outro, provavelmente o meu público ficaria tão frustrado com a demora do desenvolvimento do namoro deles quanto eu e você. O que os meus leitores querem é um relacionamento leve e cativante, que vai ganhando espaço em seus corações quando menos esperam, sabe?
0
Comente!x

  — E se for comigo?
0
Comente!x

  %Eve% o olhou ligeiramente surpresa. Ela não esperava essa pergunta, muito menos que viria de %Kim% %Mingyu%, o melhor amigo de seus melhores amigos, e por mais que o rapaz muito provavelmente estivesse brincando, a mulher gostou de vê-lo disposto a ajudá-la.
0
Comente!x

  — É sério? — Cruzou os braços.
0
Comente!x

  — Por que não seria? Não vejo problemas em ajudar uma amiga.
0
Comente!x

  Isso não era mentira, uma vez que %Gyu% sempre tentava ser o amigo mais prestativo que pudesse ser. No entanto, a forma como falou “amiga” não passou despercebida por Icelyn. %Mingyu% tinha um interesse romântico na mangaka, só que não queria tentar algo para não a atrapalhar ou perder a amizade. A sua proposta era realmente genuína, e ele ficaria feliz de poder ser útil mesmo sendo de mentira.
0
Comente!x

  Só que o programador não contava que %Eve% também possuía um certo interesse nele.
0
Comente!x

  — Basicamente está dizendo para começarmos a sair e eventualmente agirmos como namorados, %Kim% %Mingyu%? — Arqueou uma sobrancelha.
0
Comente!x

  — Sim, acho que seria bom para te ajudar no processo criativo e...
0
Comente!x

  — Antes de tudo, precisa ficar ciente de uma coisa: eu levo relacionamentos muito a sério, então basicamente eu me tornaria a sua namorada a partir de hoje. Tem certeza que quer continuar?
0
Comente!x

  %Gyu% não aguardava por essa resposta, e muito menos sabia que %Eve% também tinha sentimentos por si. O rapaz sorriu e sentiu um alívio ao saber que era correspondido, e com a voz firme, a respondeu:
0
Comente!x

  — Nunca tive tanta certeza de algo como agora.
0
Comente!x


  N/A: a att veio aí \o/
  É curtinha, mas gostei da interação desses dois bonitos. Amo que os dois são atacantes e não perderam a oportunidade perfeita, e o Gyu até o final da fic se tornará o último romântico do mundo KKKKKKKKKKKKK
  Próximo capítulo voltamos pra Lia e pro Joshua, e rezem comigo que eles vão largar de serem irritantes e namorarem logo 🤧
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

ele é <3
HEHEHEHE QUEM SERÁ?
já já vai ter double date simmm <3 já shippo todos HAUSHAUHSAH

Todos os comentários (12)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x