Ends And Begginings

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Mariana

FOUR

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Ele não me ligara pelos, pelo menos, próximos três dias e eu já estava preocupada. Tentei ligar para ele algumas vezes, mas não me atendia. Me lembrei da conversa que havia tido com Scott no dia do lançamento do vídeo. E se fosse realmente a ex dele e de alguma maneira ele resolveu me deixar de lado, seja ficando com ela ou não. Talvez a fobia que eu tenho com relacionamentos tenha tomado conta dele também e por uma razão que eu não reconheço até hoje, me senti perturbada com aquele pensamento.
0
Comente!x

  Porém tudo fora apagado quando a campainha soôu e, ao ver no olho mágico, lá estava ele com duas sacolas de supermercado em mãos. Abro a porta e ele sorri como se nada tivesse acontecido:
0
Comente!x

  - Trouxe sua janta.
0
Comente!x

  - Mas eu já jantei.
0
Comente!x

  - Já? Mas são sete da noite! - ele olhou com dificuldade em seu relógio enquanto eu fechava a porta atrás dele. Levantei meus ombros e ele me obrigou a comer com ele, já que pelo visto, ele havia passado cerca de duas horas no supermercado para pensar em algo para fazermos naquele dia. Fora uma pizza bem crocante e, bom, ele era bom cozinheiro.
0
Comente!x

  - Hey, desculpe ter te abandonado aquele dia. - eu esperava que este assunto não fosse abordado, mas parecia que tudo o que mais desejo dificilmente acontece. Balancei a cabeça como quem não se importou, mesmo tendo me importado - Foi só que a ligação que eu recebi--
0
Comente!x

  - Scott me contou, não se preocupe.
0
Comente!x

  - Scott? - ele pareceu surpreso e então sorriu sem graça. - Tudo bem. - ficou calado por um tempo, até continuar: - Você sabe sobre Dewie, então.
0
Comente!x

  - Sei.
0
Comente!x

  - Certo.
0
Comente!x

  - Você não precisa falar sobre isso comigo. - e eu nem queria conversar sobre isso com ele, mas assim que vi sua expressão, eu sabia que teríamos uma longa conversa sobre a linda, linda Dewie.
0
Comente!x

  - Ela é minha ex que me deixou para viver sua vida no Colorado, nos separamos faz alguns meses, mas ela me ligou naquele dia porque me viu na TV. - não tinha escolha senão me manter calada ouvindo. - Ficamos conversando sobre tudo e nossas mudanças, ela sempre gostou do Starlight e eu sempre meio que me baseêi nela para criar nossas músicas. What About Us é sobre nossa relação. - e mais uma coisa que eu já sabia. - E ela disse que sentia minha falta, mas quando ouvi isso, senti que não era exatamente aquilo que eu queria ouvir dela, na verdade, eu mais queria que ela me desse outro fora e dissesse: 'Hey, estou ligando porque te vi na TV, legal que você me superou criando uma música sobre nosso relacionamento nunca instável' Mas ela disse que abriu os olhos com a música.
0
Comente!x

  Eu estava rezando todas as crenças para ter o mesmo poder de interesse de Scott em conversas ou pelo menos a cara de pau de Jonathan para lhe virar as costas, mas não, fiquei sentada o ouvindo e brincando com o guardanapo.
0
Comente!x

  - Na verdade, é bem engraçado, porque eu pensei em você. - enfim, despertei do tédio.
0
Comente!x

  - Em mim?
0
Comente!x

  - Pois é.
0
Comente!x

  - Por quê?
0
Comente!x

  Ele não respondeu. Ótimo. Quando, em minha percepção, a conversa se torna agradável ou ao menos interessante, ele a corta, entrando em seu modo timidez e me deixando absolutamente no vácuo. Minha capa me mostrava paciente, até ele levantar seu rosto e me olhar:
0
Comente!x

  - Eu gosto de você. Na verdade, eu te adoro. E só não digo que te amo, porque bom, é meio esquisito amar alguém em poucos meses de convivência.
0
Comente!x

  - Não é esquisito.
0
Comente!x

  Eu havia falado por expontâneidade, óbvio, mas bem, ele pareceu tão surpreso quanto eu. E tudo o que sei foi que minutos depois estávamos nos agarrando em meu sofá.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x