Enchanted

Escrita porLiv
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 1 • forcing laughter, faking smiles

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  %Ayla% só queria ir para casa.
0
Comente!x

  As suas tão amadas férias haviam sido invadidas por suas amigas que inventaram de última hora que seria uma boa ideia elas passarem o final do ano no Havaí, apesar de ser a época em que mais chovia no local. De acordo com um amigo de um amigo de seu primo, Catherine afirmou que a estadia delas seria repleta de sol e praia, e, a contragosto, %Ayla% foi levada para a tal viagem, mesmo que dissesse que gostaria de passar o ano novo dentro de casa. A garota sabia mais do que ninguém que suas amigas nunca a permitiriam ficar reclusa, e por mais que quisesse bater nas meninas, não conseguia sentir raiva da ação precipitada delas, afinal, elas nunca a colocava em furadas, apesar de passarem um pouco em cima das suas decisões em alguns momentos. Agora, todas estavam no quarto de %Bianchi%, já que decidiram alugar um para cada uma a fim de não terem problemas com a questão de “visitas” no meio da noite de ano novo.
0
Comente!x

  — Essa pousada parece mais um hotel! — Catherine falou animada, terminando de se arrumar — Sério, como é bom ser herdeira!
0
Comente!x

  — Melhor ainda é ser amiga de herdeira — Evelyn riu, sendo acompanhada das demais.
1
Comente!x

  — Vocês são tudo interesseiras, né? — Cath jogou uma almofada na amiga aos risos. — Infelizmente nossa estadia acaba depois de amanhã, mas, pelo menos, conseguimos alugar os quartos de última hora.
0
Comente!x

  — Nada como um cartão de crédito com limites altíssimos — %Ayla% rolou os olhos, dando uma última olhada no espelho. — Ficarei na festa até meia-noite, após os fogos retornarei aos meus aposentos.
0
Comente!x

  — Meu Deus, que chata! — Lola saiu do banheiro, devidamente pronta e retocando o batom — Os seus personagens fictícios não vão te odiar por serem deixados de lado por uma noite, %Ay%!
2
Comente!x

  — Vocês esquecem que além de cansada, eu não tenho tido muita paciência para socializações — suspirou —, é por isso que eu queria passar sozinha…
0
Comente!x

  — Nem comece, senhorita %Bianchi% — a herdeira pôs o dedo indicador nos lábios da amiga, a fazendo se calar — Você não precisa conversar com ninguém, mas é realmente tão ruim assim sair com as suas amigas por algumas horinhas? Sabe, terá bastante comida e música boa, vai ser ótimo para mudar um pouquinho os ares.
0
Comente!x

  %Ayla% ponderou, se dando por vencida um tempinho depois. Suas amigas só queriam curtir juntas o ano novo, e após os últimos acontecimentos na vida da garota, ela também precisava disso.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mas tenham em mente que só irei pela comida.
1
Comente!x

  As amigas festejaram e logo foram terminar de organizar as coisas para a festa, que começaria em breve.
0
Comente!x

🎉

  Catherine não estava brincando ao dizer que teria bastante comida. A mesa continha das mais diversas culinárias do mundo, e para %Ayla%, aquilo era mais do que o suficiente para fazê-la aturar mais algumas horinhas da festa. Não que estivesse chata, mas havia perdido a conta de quantas pessoas – rapazes, em sua maioria – vieram tentar puxar assunto, quando claramente a expressão em seu rosto era de poucos amigos. Por mais que quisesse ignorá-los, %Bianchi% apenas fingia sorrisos e risadas, rezando para que as suas amigas viessem salvá-la. Lola era a que mais checava a amiga, apesar de no momento estar aos beijos com um cara chamado %Wonwoo%, que dissera ter se interessado assim que pisaram na festa. %Ay% soltou um risinho abafado, sua amiga era a primeira a bater os pés e afirmar que amor à primeira vista não existia, mas, ao contar para %Ayla% sobre %Wonwoo%, alegou que havia se apaixonado completamente. %Bianchi% suspirou, enfiando um pedaço de queijo na boca enquanto pensava nesse tópico; ela nunca se apaixonou em seus vinte e quatro anos, talvez tenha sido esse o motivo de nenhum relacionamento durar muito. Por mais que a mulher encontrasse alguém legal, nunca era a pessoa certa, então às vezes ficava sonhando acordada com a chegada do seu prometido.
0
Comente!x

  Se é que um dia ele viria.
1
Comente!x

  Faltava um pouco mais de cinco minutos para a virada quando %Ay% foi abordada novamente por um rapaz bonito, mas igualmente chato. Ela entendia perfeitamente a intenção dele, afinal, grande parte dos solteiros presentes – assim como suas amigas – queriam passar a virada beijando alguém, a para o azar do cara, %Ayla% não cumpriria o seu desejo nem que fosse paga. Felizmente, ele percebeu o incômodo e se afastou, provavelmente indo procurar outra pessoa para a sua virada. A contagem regressiva iniciou e todos estavam extremamente animados com os ponteiros do relógio que estavam prestes a baterem, mas %Ayla% simplesmente se desligou do mundo a sua volta no segundo que seu olhar cruzou com o dele.
0
Comente!x

  Os fogos de artifício se tornaram apenas um mero detalhe diante do holofote que surgiu entre a garota e ele, que a olhava tão intensamente quanto ela agora, partilhando desse momento único. %Ayla% pensou que poderia ser apenas os seus olhos lhe pregando uma peça, o homem era uma miragem tão bem desenhada que não seria possível existir; para %Bianchi%, que nunca se apaixonou, teve a certeza de que ao ver o sorriso dele, não restava dúvidas: foi amor à primeira vista. Todos aqueles clichês que costumava a ver em filmes faziam tanto sentido agora, mas, diferente daquele friozinho na barriga, %Ayla% sentiu como se estivesse nas nuvens, invadida por uma tranquilidade sem igual. Quando escutava que o amor era calmo, não entendia muito bem, visto que as experiências que tivera não foram as das melhores; crescer em uma casa que os membros familiares mal se falavam e se envolver em relacionamentos fadados ao fracasso não eram os melhores exemplos, contudo, %Bianchi% possuía a certeza de que o amor é, de fato, calmo.
0
Comente!x

  E gostoso de se sentir.
1
Comente!x

  O rapaz sorriu mais abertamente, desejando um “feliz ano novo” para %Ayla% que, apesar de não escutá-lo, entendeu perfeitamente o que dissera, desejando o mesmo para ele. Por fim, %Bianchi% nem percebeu que também sorria feito boba enquanto ele se aproximava, mas, infelizmente, seus caminhos foram interceptados por suas devidas amizades que vieram festejar a virada, e quando a mulher o procurou novamente, ele havia sumido no meio da multidão, deixando apenas uma %Ayla% extremamente encantada com esse encontro.
0
Comente!x
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura
  — Melhor ainda é ser amiga de herdeira — Evelyn riu, sendo acompanhada das demais." Leia mais »

Meu sonho uma amiga herdeira bastante caridosa e que me adote kkkkkkk

Liv

nossa, quem me dera KKKKKK

Natashia Kitamura
  — Meu Deus, que chata! — Lola saiu do banheiro, devidamente pronta e retocando o batom — Os seus personagens…" Leia mais »

É verdade, sai da toca!

Natashia Kitamura
  — Meu Deus, que chata! — Lola saiu do banheiro, devidamente pronta e retocando o batom — Os seus personagens…" Leia mais »

O amor não bate na porta de todo mundo, não. Não vai achar que é especial, hein, bora se mostrar pro mundo

Natashia Kitamura
  — Tudo bem, mas tenham em mente que só irei pela comida." Leia mais »

É só o que importa no final

Natashia Kitamura
  Se é que um dia ele viria." Leia mais »

Ei, bora ser mais positivaaaa

Natashia Kitamura
  E gostoso de se sentir." Leia mais »

É para isso que se ama, gente. Para sentir coisas gostosas

Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x