Dust or gold?

Escrita porLiv
Revisada por Mariana

Capítulo 03

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A sensação de que a destruição estava longe de acabar não saía da minha mente, mas a última coisa que tenho atualmente é tempo para me preocupar com algumas horas adiante. O caos que os gananciosos instalaram em toda a fronteira dos quatro lados era insana, eles visavam roubar os regenerativos a todo custo. Não se importavam com as vidas perdidas ou em incriminar um dos extremos, portanto que conseguissem ter em suas mãos seus prêmios, tudo era válido. As informações vinham freneticamente e eu trabalhava arduamente para entregar a mensagem para meus amigos, além de protegê-los. O arco e flecha vieram a calhar quando soube que pretendiam nos atacar de dentro da floresta, e logo Noel estava a postos dando as instruções aos demais. Noutro minuto, em uma mudança repentina, explosões se iniciaram, colocando em risco a barreira do Norte e Sul. Estava difícil de distinguir as vozes entre os gananciosos e o povo do norte, assim como no nosso lado, eles tinham se misturado e o som das espadas ficava cada vez mais alto. O som da morte era audível das três partes e logo o meu foco começaria a se esvair, de forma que talvez eu não conseguisse contornar a situação e o desespero ia surgindo.
0
Comente!x

  - Para proteger os meus, eu preciso dar tudo de mim, nem que isso custe a minha própria vida.
0
Comente!x

  Repeti como se fosse um mantra que me desse forças para me manter de pé, até que uma enorme explosão foi causada e os gritos eram os únicos sons que eu podia escutar. Quando recebi o sinal de que meus amigos estavam bem, finalmente ouvi a voz fraca de Quentin me chamando. Corri em sua direção com as lágrimas de quem estava prestes a perder o seu amor, e a cena em minha frente não me surpreendeu, mas causou dor igual. Separados por uma barreira visível, Quentin e Quinny estavam preparados para retornar às suas raízes, e por um breve momento, meu olhar cruzou com o dele. O receptor que não sabia de sua natureza e não era afetado pelas vozes, protegido por Quinny e que tinha o seu coração sangrando que nem o meu: Devon. Seus olhos arregalados entregavam que sabia quem eu era, mas não tinha noção de como. Entretanto, nós não podíamos perder tempo um com o outro, e com um sorriso brincalhão, Quentin pôs a mão em meu rosto e voltei minha atenção total a si.
0
Comente!x

  - É ele, não é? - confirmei com a cabeça – Se quiser, pode levá-lo para a árvore. Talvez ele sofra menos ao sentir a presença de Quinny.
0
Comente!x

  - Se preocupando com os outros até quando está assim, Quentin? - coloquei sua cabeça no meu colo, passando os dedos em seu cabelo – Eu amo você.
0
Comente!x

  - Eu te amo, Lilah. Com todo o meu coração. Não precisa chorar mais, minha linda Lilah. - sua voz ia ficando mais rouca – Posso te pedir um último favor?
0
Comente!x

  - Claro, Quentin.
0
Comente!x

  - Tire a minha venda.
0
Comente!x

  Com os últimos resquícios de vitalidade, o seu corpo foi deitado no chão por mim, e antes de me afastar por completo, me despedi dele e consequentemente, da minha querida Quinny. Seus sorrisos iam se desfalecendo e quando eu estava longe o suficiente, o clarão tomou conta de todo o campo de batalha. A sensação da pureza acolhedora dos dois era sentida por todos aqueles que estivessem dispostos a lutar para manter os seus povos erguidos, continuando a construir os seus legados para que as lendas contadas adiante não se perdessem no meio dos séculos. Afinal, respondendo a sua pergunta, não há diferença. Na verdade, os dois dependem um do outro para sobreviverem, Quentin. E enquanto suas memórias estiverem conosco, todos se lembrarão de vocês.
0
Comente!x

  Em sua honra, tomaríamos o trono que é de nosso direito, para que os futuros frutos tenham a garantia de que suas raízes vieram dos primeiros guerreiros que construíram essa cidade. Do pó e do ouro.
0
Comente!x

Fim

Capítulo 03
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x