Dust or gold?

Escrita porLiv
Revisada por Mariana

Capítulo 02

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

- E não esqueçam: os treinos serão feitos tanto de manhã quanto de tarde, três vezes por semana. Os demais detalhes deixo com o seu novo líder. Qualquer dúvida, agora é com ele, tudo bem? - Quentin sorriu para os jovens, pondo uma mão na cintura e a outra no ombro do amigo – Armin, eles estarão aos seus cuidados.
0
Comente!x

  - Almoço está sendo servido na cozinha, é melhor se apressarem para experimentarem o meu mais novo menu! - juntamente de mim, Noel vinha anunciando e se gabando um pouco da sua nova receita, arrancando risadas dos demais – Vamos, se apressem! Temos muito trabalho depois do almoço, meus queridos pupilos.
0
Comente!x

  - Não precisa assustar também, El! - Armin pegou a cesta dela.
0
Comente!x

  - Você fala como se eu fosse uma professora malvada, espere até eles terem a primeira aula com o nosso querido espadachim, vão sentir a minha falta.
0
Comente!x

  - Em vez de ficarem brigando, que tal comermos logo para chegarmos na reunião no horário certo? A menos que queiram ouvir nossa anciã por meia hora dizendo quão irresponsável somos.
0
Comente!x

  - Tudo bem, mãe! - disseram ao mesmo tempo em que abriram seus potes.
0
Comente!x

  - Se você é a mãe, então quer dizer que eu sou o pai? - Quentin sussurrou no meu ouvido, dando um beijo na minha bochecha em seguida.
0
Comente!x

  - Quando você colocar um anel no meu dedo, quem sabe? - dei um pedaço do doce em sua boca.
0
Comente!x

  O almoço foi preenchido com um clima agradável e risadas dos quatro, e quando o relógio central tocou o sino, já estávamos sentados na sala com nossos amigos e Ivy, a anciã. Reuniões de estratégia eram uma das mais importantes para mim, afinal, receptores sempre tinham um dos papéis mais indispensáveis em uma batalha. Enxergar a aura das pessoas era um dos pontos básicos e fáceis de lidar, na maioria das vezes é difícil alguém conseguir esconder sua verdadeira essência da gente, todavia, não éramos visados somente por isso. Poucos sabem lidar com a audição aguçada e em conciliar com a rápida troca de informações em pequenas frações de segundo, além de ter que ser responsável pela comunicação com os outros. É um cargo onde é necessário estar focado 100%, senão, você é engolido pelas vozes alheias e acaba se destruindo lentamente. Assim como os regenerativos, receptores são escassos e se o inimigo puder pôr a mão em um de nós, entregaríamos todo o esforço de muitos anos de bandeja. Não é apenas defender os meus, mas proteger a minha própria vida. Por essa razão, regenerativos e receptores andam afastados o bastante para não serem pegos juntos, entretanto, perto o suficiente para se comunicarem em um campo de batalha.
0
Comente!x

  - Ainda acho isso tudo muito injusto. - Noel descansou as costas na cadeira meio emburrada – Eles têm a coragem de fazer o que fizeram no passado e agora temos que assumir uma guerra que não é nem nossa.
0
Comente!x

  - Passou a ser nossa quando eles visaram destruir as duas barreiras, Noel – Quentin massageou as têmporas – Se não fizermos nada, a destruição chegará em nosso território e eu não posso ficar sem nada.
0
Comente!x

  - O povo do norte já nos considera como inimigos, então é fácil saber que eles acham que somos os causadores disso. Provavelmente pensam que unimos forças com os gananciosos.
0
Comente!x

  - Não subestime o adversário, Armin. - a fala de Ivy me causou uma certa curiosidade, mas decidi ignorar.
0
Comente!x

  - Antes de finalizarmos essa longa reunião, gostaria de recapitular as posições de cada um. Armin ficará na linha de frente com Noel, enquanto Leylin e Keith os dão cobertura. Ivy auxiliará Kaleid com os remédios e poções e quem os levará para o campo será Bella e Kize. Também estarei na linha de frente fazendo a proteção da barreira, então Delilah estará perto o bastante da maioria para a comunicação.
0
Comente!x

  Terminamos de acertar os detalhes e fomos dispensados, todos visivelmente cansados mentalmente. Encostei meu corpo na porta e cruzei os braços, olhando para o céu nublado e tentando ignorar as vozes distantes. Me distraí o suficiente para não perceber que Quentin estava ao meu lado, com seu olhar em cima de mim e uma feição tranquila.
0
Comente!x

  Se eu pudesse, pararia o tempo só para admirar o homem que eu amava.
0
Comente!x

  - Vamos? Quero te levar em um lugar. - ele estendeu a mão.
0
Comente!x

  - E para onde vamos que você precisa me carregar no colo e vendada?
0
Comente!x

  - É surpresa! - exclamou animadamente – Pronto, dez minutos de caminhada e chegamos.
0
Comente!x

  Ao tirar a venda, pude ver um pequeno jardim tão vívido com pequenas mudas de flores espalhadas por sua extensão e uma árvore com suas folhas em uma coloração rosada. Senti seus braços me envolverem e ele descansou sua cabeça em meu ombro, soltando um suspiro aliviado.
0
Comente!x

  - Fico feliz que tenha gostado do meu presente para você. Coloquei todo o meu amor aqui para que você possa vivenciá-lo sempre que quiser. - entrelaçou seus dedos aos meus e nossos indicadores tocaram a cerejeira. - Ela ainda florescerá, espero que você a mantenha companhia quando chegar a hora.
0
Comente!x

  - Eu amo você, sabia?
0
Comente!x

  - Sim! Mas, no que você está pensando? - a minha inquietação não passou despercebida.
0
Comente!x

  - É como se fosse uma metáfora, essa cerejeira parece com você e com ela. Era pra ser algo estranho… A sensação que tenho é que você não me trouxe só para me dar um presente, não é?
0
Comente!x

  - Continue com a metáfora, Lilah. - recebi um beijo na minha bochecha.
0
Comente!x

  - Vocês estão prestes a florir e são tão bonitos quanto a árvore, não é a toa que sinto um calor familiar vindo dela. É como se os dois me abraçassem que nem na primeira vez que nos conhecemos, e ao tocá-la, eu não escuto mais nenhuma voz. É como se eu e todo o mundo tiver contato com essa árvore, lembraremos de vocês por séculos… Mas – me afastei de modo que conseguisse olhá-lo de frente, com as lágrimas descendo pelo meu rosto quente – vocês morrerão tão cedo.
0
Comente!x

  Nenhuma palavra foi dita no momento. Mesmo com a venda, a nitidez que os seus sentimentos transbordavam era visível ao meu olhar, e nós dois tínhamos noção de que não havia nada que pudesse ser feito para evitar o destino. Meu choro incontrolável não cessava, e eu me perguntava se ele se encontrava com o coração sangrando por saber que quem ama voltaria ao pó.
0
Comente!x

  A resposta viria em breve.
0
Comente!x

  A guerra tinha começado.
0
Comente!x

Capítulo 02
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x