×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Dramarama

Escrita porPams
Revisada por Lelen

3 • TIME

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, 
  mas nunca vai conseguir comprar o tempo.
  - Autor desconhecido


Seoul, primavera de 2014

  — Gerente Kim… — disse %Hyuk% mais uma vez, ao alcançá-la. — O que faz… 
0
Comente!x

  O olhar do rapaz se voltou novamente para o carro e prestando mais atenção finalmente reconheceu a placa. Era o carro do senhor Han, o mesmo em que sua doce Hani havia sofrido o acidente. Aos poucos, as peças do quebra-cabeças começaram a se encaixar, o relógio em sua mão que o levava para lugares precisos pertenciam a mulher que seu amigo havia mencionado. E esta mulher era a gerente Kim, o que explicava seu olhar fixo no objeto, quando ela o encontrou no vestiário na noite anterior.
0
Comente!x

  — É você, não é?! — indagou ele, ainda recuperando seu fôlego e sentindo sua cabeça girar com tanta informação. — A dona desse relógio.
0
Comente!x

  — Você é esperto, mais ainda que seu amigo — comentou ela, mantendo seu olhar suave, uma expressão incomum para ele, pois apenas conhecia seu lado mal-humorado.
0
Comente!x

  — O que você fez com o Charles? — %Hyuk% se viu preocupado com o amigo, ao se lembrar do último segundo que o viu ao ser salvo por ele.
0
Comente!x

  — Seu amigo roubou um artefato precioso para a agência em que trabalho, e ao levá-lo na cafeteria, acabou me vendo e me reconhecendo, por isso ele fugiu — explicou ela, com serenidade mantendo o tom firme — somente não sabia que ele havia deixado o meu relógio com você…
0
Comente!x

  — Mas quando eu estava no vestiário… — O rapaz iniciou sua reflexão.
0
Comente!x

  — Sim… Foi exatamente neste momento. — Assentiu ela.
0
Comente!x

  — Por isso mandou pessoas para me matar?! — retrucou ele, com a expressão de revolta e perplexidade.
0
Comente!x

  — Não — negou ela, com segurança —, a única ordem foi para recuperar este relógio, mas é claro que eu não era a única pessoa atrás do seu amigo. Ele foi pago por outra pessoa para roubar este objeto da minha agência, mas quando descobriu o que poderia fazer com ele, desistiu de entregá-lo ao contratante.
0
Comente!x

  — Então… O homem no meu apartamento — ele começou a alinhar a explicação dela ao que havia vivenciado — não eram seus homens.
0
Comente!x

  — Não. — Assentiu ela, a resposta final, então estendeu a mão direita que estava livre. — Me entregue o meu relógio.
0
Comente!x

  %Hyuk% manteve seu olhar na mão da mulher por um momento, então voltou sua atenção para o carro com sua amada dentro.
0
Comente!x

  — Não. — Ele deu um passo para trás, se afastando dela.
0
Comente!x

  — Não te aconselho a fazer isso — disse %EunJi%, já entendendo as nobres e tolas intenções do rapaz. — Não se pode controlar o tempo, menos ainda querer mudá-lo.
0
Comente!x

  — Eu não me importo com o que diz, este relógio me trouxe até aqui por algum motivo, porque de alguma forma ele seguiu meu coração — argumentou ele, se afastando da mulher e elevando o objeto para voltar aos minutos anteriores ao acidente.
0
Comente!x

  — Você, não vai conseguir — retrucou %EunJi% elevando um pouco mais a sua voz —, este relógio está quebrado, pude ver de longe o ponteiro faltando… Se girar de novo, vai voltar ainda mais no passado e não está treinado para isso.
0
Comente!x

  — Está falando isso para que eu desista. — Ele a olhou, irritado com a situação, afinal, Kim tinha o poder de salvar a irmã de um futuro triste sem a dança, porém, suas ações demonstraram sua falta de vontade.
0
Comente!x

  — Você podia ter salvado ela, mas não o fez… Que espécie de irmã é você?! — ele gritou com raiva. — E agora quer me impedir.
0
Comente!x

  %EunJi% soltou um suspiro cansado, tentando reunir o pouco de paciência que tinha para não tomar medidas mais drásticas contra as ações do rapaz.
0
Comente!x

  — Eu quero te salvar — afirmou ela com mais seriedade e soberania na voz. — Se continuar voltando sem saber o que está fazendo e com o relógio quebrado, ficará preso em qualquer passado… Nem mesmo eu vou conseguir te achar.
0
Comente!x

  %EunJi% voltou seu olhar para o carro, ouvindo ao longe o barulho de sirenes da ambulância. Logo sua memória lhe trouxe os fatos daquele dia, de como o acidente de sua irmã foi identificado graças às câmeras de segurança da rodovia, de como seu pai estava desesperado por notícias dos médicos quando chegou ao hospital, das lágrimas da irmã ao ouvir que nunca mais poderia dançar, pois não voltaria a andar com a mesma precisão de antes e, por último, a preocupação do funcionário que desejava informações da garota que achava gostar.
0
Comente!x

  A gerente Kim nem sempre foi a fria e empoderada Lady Sakura, o cargo de diretora lhe foi dado como uma herança deixada por seu pai, após se perder em uma de suas viagens no tempo. Sua família paterna vinha de uma linhagem de diretores que passavam para seus filhos a missão de comandar a agência. Quando %EunJi% descobriu que seu pai jamais voltaria, e que não adiantaria seu esforço que jamais conseguiria encontrá-lo, apenas aceitou sua missão para honrar sua memória.
0
Comente!x

  — Mas se realmente quer salvá-la, podemos fazer um acordo — disse ela, respirando fundo e tentando não se arrepender da proposta. — Não se pode comprar ou roubar o tempo, e ainda que ele esteja ao seu lado, tudo tem um preço a ser pago.
0
Comente!x

  — O que você quer?! — perguntou ele, atento à aproximação da gerente.
0
Comente!x

  Ela esticou mais uma vez a mão para obter seu relógio de volta.
0
Comente!x

  — Vou consertar o relógio e permitirei que a salve, em troca, vai trabalhar para a agência, sem questionar as minhas ordens. — Suas palavras já soavam com o tom de ordem.
0
Comente!x

  Por mais que internamente a jovem fosse doce e tímida, suas funções como Lady Sakura a fizeram mudar radicalmente externamente, sempre se mostrando uma mulher forte, determinada, disciplinada e destemida.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Sem pensar muito, %Hyuk% assentiu colocando o relógio na palma da mão dela.
0
Comente!x

  Em instantes, %EunJi% apertou o botão do relógio em seu pulso, desaparecendo e aparecendo novamente com um piscar de olhos. Ela não queria fazer aquilo, sabia que mudar o passado tinha suas consequências, mas sua dúvida sobre os sentimentos da irmã pelo rapaz poderia, de alguma forma, ser sanada.
0
Comente!x

  Não que a gerente Kim tivesse alguma paixonite pelo funcionário que sempre chegava atrasado, mas em alguns momentos desde o dia em que ele começou a trabalhar na cafeteria, ela se pegava sorrindo escondido de forma espontânea quando o via limpar as mesas enquanto dançava e cantarolava. Algo que a assustava, principalmente quando ela sentia seu coração acelerar, das muitas vezes que o pegou trocando de roupa no vestiário após o final do turno de trabalho.
0
Comente!x

  E claro que Hani observou as sutis mudanças de humor da irmã com a presença dele, ao ponto de perguntar se %EunJi% estava gostando do rapaz. Com a resposta negativa, a delicada bailarina começou a se aproximar do funcionário, dizendo que estava interessada nele, ocasionando assim a realidade atual.
0
Comente!x

  — Quero que tenha uma coisa em mente — disse ela, antes de lhe entregar o relógio. — O que aconteceu desse ponto em diante, será apagado, quando mudamos o passado, não criamos uma realidade alternativa, a linha do tempo é apagada e é construída uma nova… Apenas eu e você vamos lembrar o que já aconteceu e não existe mais. Você tem certeza disso?
0
Comente!x

  Ela esticou a mão para ele com o relógio consertado.
0
Comente!x

  — Sim. — Com confiança no olhar, ele pegou o objeto. — Quero dar a ela um futuro de alegrias.
0
Comente!x

  — Mesmo que esse futuro, não te inclua? — reforçou %EunJi%, temendo que a nova realidade não fosse como ele imaginaria.
0
Comente!x

  — Eu não me importo, apenas quero vê-la sorrir novamente enquanto dança — ele reforçou sua decisão.
0
Comente!x

  — Então, boa sorte. — Com o tom de voz mais firme, demonstrando seu lado Lady Sakura, ela elevou o guarda-chuva que havia levado consigo em sua outra mão e o abriu.
0
Comente!x

  Mesmo não entendendo o motivo dela ter aberto o guarda-chuva, ele assentiu às palavras dela e, voltando sua atenção ao relógio, iniciou sua saga em busca do momento preciso para salvar Hani. Voltas no ponteiro e o tempo sendo revivido, Lady Sakura apenas permaneceu de longe observando os esforços do rapaz. Assim que o barulho de um trovão surgiu seguido de um flash no céu, ela fechou os olhos sentindo a mudança no tempo e tendo a certeza que ele havia conseguido. Então, a primeira gota de chuva caiu em seu guarda-chuva.
0
Comente!x

  Em segundos, novas lembranças foram acrescentadas para ela, sendo a mais impactante o dia em que sua irmã Hani foi convidada a se juntar a uma companhia de dança da Europa. Neste mesmo dia, %EunJi% havia presenciado escondida a conversa do casal, com a bailarina dizendo a %SooHyuk% que seus sentimentos pelo rapaz não eram o que ele pensava. Ela o tinha como um amigo, e que jamais teria um futuro com um funcionário da cafeteria do pai.
0
Comente!x

  Assim como a gerente Kim, %SooHyuk% também havia recebido suas novas lembranças, e sentiu um leve aperto no coração pelas palavras da garota.
0
Comente!x

  — Por que ainda estamos aqui?! — indagou ele, tentando lidar com suas emoções internas.
0
Comente!x

  — Eu disse que seríamos os únicos a nos lembrar, e mesmo que nossas vidas tenham mudado levemente com a nova realidade, seu amigo ainda roubou meu relógio e voltamos ao mesmo momento. — %EunJi% voltou seu olhar para o rapaz, intrigada com o que viria a seguir. — E novamente você tem a decisão em suas mãos… Você a salvou, mas ela não te quer.
0
Comente!x

  %Hyuk% respirou fundo, certo de sua decisão.
0
Comente!x

  — Nosso acordo já foi feito e não vou mudar o que fiz. — Ele voltou o olhar para o céu, e contemplou rapidamente a chuva. — Agora entendi o motivo do guarda-chuva.
0
Comente!x

  — Sempre chove quando algo no tempo é alterado — explicou ela, voltando o olhar para frente, vendo sua irmã sair do carro mesmo debaixo de chuva, e pegar o celular para fazer uma ligação. — A intensidade varia conforme o grau de complexidade, é uma forma do tempo reagir à mudança provocada.
0
Comente!x

  Um breve silêncio pairou sobre eles e Kim deu o primeiro passo para se afastar.
0
Comente!x

   — Como será agora?! — perguntou %Hyuk% voltando sua atenção para frente.
0
Comente!x

  — Gire o botão inferior duas vezes e limpe as mesas antes de abrir a cafeteria — ordenou ela, segurando o riso.
0
Comente!x

  — Você não disse que eu iria trabalhar para você? — Seu olhar ficou confuso para ela.
0
Comente!x

  — Sim, mas isso não te isenta do seu trabalho na cafeteria. — Ela disfarçou o sorriso de canto, tentando controlar seus sentimentos.
0
Comente!x

  Um giro no ponteiro e um piscar de olhos, %Hyuk% desapareceu diante dos seus olhos. Logo Lady Sakura voltou a caminhar com seu guarda-chuva, apreciando a paisagem e sentindo o cheiro da terra molhada.
0
Comente!x

O meu tempo parou e não posso me mover
  Meu coração vai e volta, novamente
  Está de volta no mesmo lugar.
  - Dramarama / MONSTA X

  “Tempo: A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.” - Pâms

Fim

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Suspeitei desde o princípio ONMASPODNADOP
E tem alguém surpreso com a escolha da Hani depois da mudança no tempo? nop. Era óbvio, né? Pobre do Soo(Min) Hyuk, apaixonado iludido.
MAS, agora eu quero continuação com o que o Hyuk vai fazer na agência e com os dois bonitos virando casal HEHEHEHEHEH
Também quero saber quem foi o “mandante” do roubo porque eu vou dar uns safanões nele por mandar dar fim no meu menino u.u
Eu amo história que mexe com viagem no tempo, espero que um dia saia a continuação HOHOHOHO

Pâms

❤❤❤❤❤ obrigada pelo apoio.

Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x