×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Drag Me To Hell

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

Parte um • O começo do fim

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

  %Sarah% era a garota mais alegre e cheia de vida que eu conheci em toda a minha vida. A menina que me fez viver de verdade. Por que tinham que tirá-la de mim dessa forma? Por que não podiam esperar o tempo certo para levá-la?
0
Comente!x

  Era uma noite ironicamente chuvosa quando soube do que havia acontecido com minha pequena. Um assalto que levou muito mais do que uma bolsa, levou a vida de %Sarah% e a minha também. Eu me sentia morto e vazio, aquilo não podia ser verdade.
0
Comente!x

  Algumas horas se passaram quando meus amigos vieram me buscar para o velório. Fiquei longe do caixão, não podia suportar a ideia de tê-la perdido para a morte. Na manhã seguinte o enterro aconteceu e depois do último adeus à %Sarah% e da terra ser jogada por cima de seu corpo, todos os familiares foram embora e eu fiquei sentado num dos bancos de mármore perto dos túmulos. Fiquei encarando a terra fofa que havia acabado de ser recolocada em seu lugar e as flores que cobriam a mesma área.
0
Comente!x

  %Andy% foi me buscar depois de meia hora me procurando por todos os lados. %Andy% é minha irmã mais nova, mas ainda assim ela era mais responsável do que eu. Sempre foi preocupada comigo, companheira, uma segunda mãe, talvez.
0
Comente!x

  Ela estava preocupada com meu estado, tão deprimente.
0
Comente!x

  — %Jeremy%, pelo amor de Deus, precisa se recuperar disso tudo! — ela exclamou algumas semanas depois do enterro de %Sarah%.
0
Comente!x

  — Não consigo, %Didi%… — murmurei sem voltar minha atenção à ela.
0
Comente!x

  — Não, %Jeremy%, você não quer superar, é diferente de não conseguir. — Ela bufou pegando sua bolsa em cima da mesa e se voltando para a porta do meu apartamento. — Ela não vai voltar, %Jem%.
0
Comente!x

  %Andy% tinha razão, mas eu nem sempre enxergava a razão…
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x