Destiny’s

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

3 • Stand By Me

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

“Então, sou muito pequena
Para lutar contra
As ondas violentas que fazem tanto barulho, mas
O mar vai se dividir
E abrir um caminho para mim
Um dia
Nós podemos ser divinos.”

- Divine / Girls Generation

  Mais 6 meses se passaram e finalmente %Donghae% havia conseguido um emprego de entregador de jornal, eu havia ficado feliz por ele, só iria trabalhar durante a semana. Já comigo as coisas não estavam boas, sob influência da minha madrasta, a dona da loja havia me transferido para a joalheria, onde a filha dela era a dona. Eu deveria ter desconfiado disso, logo na minha segunda semana trabalhando lá, a gerente da loja me acusou de roubo, chamou a polícia e fez um escândalo. Resultado, a aprendiz de bruxa tinha colocado um bracelete a mando da megera e eu fui presa, nunca fiquei tão envergonhada na minha vida, depois que o delegado pegou meu depoimento, eu fiquei esperando meu marido chegar. Meu marido, agora esse termo soa um pouco mais natural:
0
Comente!x

  – Vim assim que pude - disse %Donghae% ao entrar na sala onde eu estava com o delegado.
0
Comente!x

  – Eu juro que não fui eu - eu o olhei quase em lágrimas de novo.
0
Comente!x

  – Eu sei. - ele sorriu para mim e olhou para o delegado. - Você tem outras provas além do bracelete na bolsa dela?
0
Comente!x

  – Não, mas esta já é suficiente. - retrucou o delegado.
0
Comente!x

  – Creio que não. - ele se sentou tranquilamente na cadeira que estava ao meu lado. - Os armários não tinham cadeado, e o local onde ficam não tem câmeras, a gerente é a única que têm a chave e total acesso às jóias, poderia muito ter sido implantado.
0
Comente!x

  – Então, essa é uma acusação muito grave… - o delegado começou a tentar rebater.
0
Comente!x

  – Acho que não há mais nada a ser declarado, não estou acusando, mas o senhor deveria ver todos os lados dos fatos, nem mesmo uma investigação foi aberta quanto a isso.
0
Comente!x

  – Bem, eu…
0
Comente!x

  – Não precisa se explicar, podemos resolver de forma rápida. Eu pago a fiança dela e não processo o senhor por negligência, afinal, todos têm o benefício da dúvida.
0
Comente!x

  – Claro, tem razão - o delegado preencheu uma papelada e me fez assinar, ele iria investigar e eu teria minha liberdade provisória.
0
Comente!x

  Quando saímos da delegacia, eu peguei na não de %Donghae%:
0
Comente!x

  – Obrigada.
0
Comente!x

  – Parceiros, lembra?
0
Comente!x

  – Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  – Sim.
0
Comente!x

  – Onde conseguiu o dinheiro?
0
Comente!x

  – Economia.
0
Comente!x

  – Não acredito que gastou comigo - eu fiquei um tanto chateada comigo mesma, que burrice não imaginar que a megera tinha armado tudo isso.
0
Comente!x

  – Quando recebermos a herança, você me devolve. - ele segurou minha mão e sorriu. - Vamos para casa.
0
Comente!x

  Eu estava conhecendo o lado amigo de %Donghae%, ele era tão divertido e engraçado, passamos o dia na praça em frente ao prédio onde morávamos, com ele me contando sobre sua infância. Quando voltamos para o edifício, ele entrou na frente, enquanto eu fui parada pela esposa do dono do prédio, passei alguns minutos conversando com a ajumma e então eu subi, quando entrei, ele não estava lá, estranhei ao primeiro momento, mas não me importei e fui em direção ao banheiro tomar banho, quando abri a porta, dei de cara com ele. %Donghae% estava enrolado na toalha, ele me olhou, senti minha face transbordar de vergonha, tentei controlar meus olhos naqueles poucos instantes de constrangimento, mas não consegui deixar de acompanhar aquelas tentadoras gotículas escorrerem pelo seu abdômen, céus e que gomas! Fechei a porta rapidamente:
0
Comente!x

  – Desculpa! - eu gritei do lado de fora.
0
Comente!x

  Após alguns minutos, ele saiu já seco e vestido com seu pijama, e não conseguia conter o riso. Eu peguei minha toalha e me tranquei no banheiro, tentei demorar o máximo possível, então quando saí, ele já estava deitado no sofá-cama. Eu respirei fundo, até aquele dia eu estava tranquila em dormirmos juntos, mas agora... Me deitei no canto lentamente, quando olhei para o lado, ele estava lendo o jornal e segurando o riso, apoiei minha cabeça no travesseiro e fiquei olhando para o teto:
0
Comente!x

  – Está tudo bem? - ele me perguntou rindo disfarçadamente.
0
Comente!x

  – Está. - eu ri junto. - Constrangedor.
0
Comente!x

  – O que vai fazer agora? - ele fechou o jornal e me olhou. - Sobre o emprego?
0
Comente!x

  – Eu também tenho minha economias. - eu ri. - Estou pensando em fazer algo que gosto, recebi um e-mail de uma amiga alguns meses e pretendo responder amanhã.
0
Comente!x

  – Vai me contar ou é segredo?
0
Comente!x

  – Ela quer montar um ateliê de moda e quer que eu seja a estilista.
0
Comente!x

  – Hum, interessante.
0
Comente!x

  – Também achei, e estou pensando seriamente em aceitar.
0
Comente!x

  – Tem meu apoio. - ele deitou e olhou para o teto. - Sorte a nós dois.
0
Comente!x

  – Sim. - eu fechei meus olhos, queria reunir o máximo de esperança que ainda havia em mim.
0
Comente!x

  No meio da noite, eu acordei de repente sentindo um peso em cima de mim, quando abri os olhos, era %Donghae% que tinha jogado sua perna em cima da minha. Eu permaneci imóvel até que ele jogou seu braço sobre mim me abraçando, resumindo, passei a noite em claro.
0
Comente!x

“Deixe-me ver os sentimentos que você possui por mim.”
- Show Me Your Love / Super Junior & TVXQ

  Logo pela manhã, ele saiu bem cedo para trabalhar e eu enviei o e-mail para minha amiga, por sorte, ela estava online. Jessica era uma garota extravertida, nos conhecemos quando eu tinha 17 anos, em um acampamento de verão de intercâmbio que eu participei, filha de pai coreano e mãe americana, era tão louca quanto eu. Nós passamos horas conversando sobre a ideia do ateliê de moda, Jessica já tinha visto algumas de minhas ilustrações e seu vestido de formatura eu quem tinha desenhado. Empolgada com a ideia, ela me contratou de imediato, eu fiquei super feliz, finalmente iria fazer algo que gostava.
0
Comente!x

  Quando %Donghae% chegou, eu dei a notícia, ele ficou feliz por mim e me deu um abraço de repente, muito espontâneo, por sinal:
0
Comente!x

  – Meus parabéns, Coco Chanel - brincou.
0
Comente!x

  – Quem me dera, Chanel é diva - eu sorri.
0
Comente!x

  Para comemorar a boa notícia em meio a tantas dificuldades, ele me levou para comer kimbap em uma barraquinha de rua que ficava próximo ao jornal onde ele trabalhava. Após comermos, caminhamos um pouco conversando:
0
Comente!x

  – Eu também tenho uma notícia.
0
Comente!x

  – Boa ou ruim? - perguntei apreensiva.
0
Comente!x

  – Não se preocupe, é uma boa notícia.
0
Comente!x

  – E qual é?
0
Comente!x

  – Fui promovido a redator.
0
Comente!x

  – Sério? - eu o olhei surpresa, era a terceira promoção dele em 6 meses de trabalho.
0
Comente!x

  – Sim. - ele sorriu.
0
Comente!x

  – Que bom! - eu o abracei também no impulso e depois me afastei meio sem graça. - Parabéns!
0
Comente!x

  – Obrigado. - ele pegou a minha mão e me puxou novamente me abraçando. - Não precisa ficar constrangida, amigos se abraçam.
0
Comente!x

  Eu suspirei aliviada, tínhamos subido de nível novamente, de parceiros à amigos, fico me perguntando se avançaremos mais; não que eu queira, mas às vezes me pego olhando pra ele dormindo, ele sorri enquanto dorme, é tão lindo.
0
Comente!x

  Finalmente, um dos dias esperados pelos casais havia chego para nós, era nosso aniversário de casamento, estávamos completando 2 anos. Eu não estava me importando muito, agi normalmente o dia todo, havia passado à tarde conversando com Ye Eun e %Siwon% no shopping. Quando voltei para casa à noite, entrei e vi em cima da bancada, nosso jantar preparado com direito a luz de velas, fiquei sem reação:
0
Comente!x

  – Surpresa - ele sussurrou em meu ouvido, aparecendo de repente atrás de mim.
0
Comente!x

  Meu coração parou por um momento, senti um frio na barriga, meu corpo congelou, a voz dele tinha um tom profundo de malícia, eu virei para trás respirando fundo, de parado, meu ritmo cardíaco tinha se transformado em bateria de escola de samba:
0
Comente!x

  – Nossa - eu o olhei e disfarcei -, estamos comemorando o quê?
0
Comente!x

  – Interessante sua memória. - ele riu fingindo acreditar na minha falta de memória. - Dois anos te lembra algo?
0
Comente!x

  Eu sorri disfarçadamente, é claro que eu sabia, mas nunca imaginei que ele fizesse aquilo. %Donghae% nos preparou ramem, eu nem sabia que ele cozinhava, o cheiro estava bom e o sabor melhor ainda, quando terminamos de comer, ele pegou uma garrafa de cola e sacudiu:
0
Comente!x

  – Que tal um brinde? - ele sorriu de canto.
0
Comente!x

  – Nem pense em abrir essa garrafa! - eu o adverti.
0
Comente!x

  – Me impeça - ele deu uma gargalhada.
0
Comente!x

  Eu fui pra cima dele tentando pegar a garrafa, ele abriu um pouco derramando em cima de mim, eu fingir estar brava, segurando o riso, e forcei a garrafa para o lado dele, o molhando também, nós rimos um do outro e continuamos nossa falsa guerra pegando outra garrafa.
0
Comente!x

  Resultado, terminamos totalmente molhados, com o chão alagado e rindo de tudo aquilo, eu tentei me deslocar até o banheiro, mas escorreguei e, no susto, %Donghae% me pegou pela cintura, nos olhamos por um tempo, a escola de samba no meu coração havia retornado, eu não sabia o que fazer, ele ainda estava me segurando, nossa respiração em sincronia. %Donghae% se aproximou mais, e mais, e mais suavemente até que seus lábios encontraram os meus, um gosto doce e envolvente.
0
Comente!x

“Quanto mais eu te conheço, meu coração estremece
Tudo que eu consigo fazer é sorrir
Será que devo tentar te roubar um beijo?
Isso vai me fazer ficar mais perto do seu coração?”

- Standy By Me / Boys Over Flowers OST (SHINee)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x