×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.


Delicate


Escrita porBetiza
Editada por Lelen

Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  O som da notificação do celular vibrou contra o braço do sofá, chamando minha atenção. Peguei o aparelho e vi a mensagem na tela:
0
Comente!x

  "Barzinho no Lado Leste, onde você está?"
0
Comente!x

  Suspirei, reconhecendo o nome do remetente. Um ex-rolinho que tinha sumido sem dar explicações e agora reaparecia como se nada tivesse acontecido. Ignorei a mensagem, largando o celular de volta no sofá.
0
Comente!x

  Olhei ao redor e, pela primeira vez, reparei nos detalhes da decoração de Natal na casa de Yunho. Pequenas luzes brancas adornavam o aparador, uma árvore modesta no canto estava enfeitada com bolas brilhantes e algumas guirlandas decoravam as portas. Havia até uma vela aromática acesa na mesa de centro, espalhando um perfume suave de canela.
0
Comente!x

  Sorri, sentindo uma onda de calor no peito. Yunho era mesmo cheio de surpresas. Ele tinha aquele jeito meio bruto às vezes, mas era atencioso nos momentos que importavam.
0
Comente!x

  — Pronta? — A voz dele me trouxe de volta à realidade.
0
Comente!x

  Levantei a cabeça e o encontrei parado na minha frente, pronto para sair. Ele usava jeans escuros e um par de Nikes impecavelmente limpos. Mas o que mais chamou minha atenção foi o moletom azul que ele vestia, um tom que parecia feito para ele.
0
Comente!x

  — Ah, caramba... — Escapou dos meus lábios antes que eu pudesse me conter. — Nunca vi esse tom de azul.
0
Comente!x

  Yunho arqueou uma sobrancelha, divertido.
0
Comente!x

  — Obrigado, eu acho?
0
Comente!x

  Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, meu celular vibrou novamente. Uma nova mensagem.
0
Comente!x

  "Venha aqui, você pode me encontrar nos fundos."
0
Comente!x

  Rolei os olhos, ignorando a mensagem pela segunda vez e bloqueando a tela do celular. Isso não era algo com que eu queria me preocupar agora.
0
Comente!x

  Voltei minha atenção para Yunho. Ele parecia tão confortável na própria pele, com aquele jeito descontraído que eu sempre admirei. Enquanto ele falava algo sobre como o bar provavelmente estaria lotado, minha mente começou a vagar…
0
Comente!x

  Imaginei como seria beijá-lo... Será que seria tão bom quanto eu pensava? Ele sempre parecia tão firme, tão seguro, mas havia uma doçura ali que poucos conheciam. Me perguntei se, no momento certo, ele se renderia ao calor de um beijo... ou se me afastaria, surpreso.
0
Comente!x

  — Você está me ouvindo? — Yunho perguntou, quebrando minha fantasia.
0
Comente!x

  Pisquei, me sentindo pega no flagra.
0
Comente!x

  — Claro! — Respondi rápido demais, tentando parecer natural. — Estava só pensando em como vai ser divertido.
0
Comente!x

  Ele me lançou um olhar suspeito, mas deixou passar.
0
Comente!x

  — Certo. Vamos?
0
Comente!x

  Levantei, pegando minha bolsa e tentando ignorar a forma como meu coração batia mais rápido. Yunho abriu a porta para mim, e, enquanto saíamos, prometi a mim mesma que enterraria esses pensamentos. Pelo menos, por enquanto.
0
Comente!x

🎄🎄🎄

Capítulo 2
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x