×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Deep

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

CAPÍTULO 9

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  Dois dias depois da morte de Morgan, %Ralph% estava de volta ao hotel em que sua equipe estava hospedada em Chicago, seu humor não era dos melhores. Na verdade, estava pior do que sempre fora. Perdera uma peça importante de seu quebra-cabeça e agora estava de volta ao mesmo lugar de onde partira, sem nada novamente.
0
Comente!x

  O agente %Wright% não aguentava mais tamanha dor de cabeça, precisava esquecer, nem que fosse por alguns instantes tudo o que estava a sua volta.
0
Comente!x

  Resolveu então ir ao bar do hotel, não havia outro remédio para aquela situação a não ser a bebida. Pediu whisky duplo ao barman e de whisky em whisky, o agente logo se encontrava bêbado.
0
Comente!x

  Ele encarava interessado seu copo de bebida quando alguém se aproximou sentando-se na banqueta que se dispunha ao seu lado.
0
Comente!x

  — Não deveria beber, %Wright% — Claire murmurou pegando o copo das mãos do agente e o afastando do mesmo.
0
Comente!x

  — Ah, me deixa, Hamps — O homem resmungou de forma embolada.
0
Comente!x

  — Estamos trabalhando aqui, %Ralph%, não pode ficar bêbado dessa forma! — a mulher o repreendeu.
0
Comente!x

  %Wright% tentou pegar o copo das mãos de Claire, mas esta o afastou ainda mais. %Ralph% acompanhou o movimento e logo os dois se viram bastante próximos.
0
Comente!x

  Claire arfou baixinho por conta da aproximação, ficaram naquela posição por um instante e então %Ralph%, sem pensar no que estava fazendo dada as circunstâncias, agarrou a cintura de sua parceira de equipe e beijou-a de forma um tanto necessitada.
0
Comente!x

  A mulher se surpreendera por aquele ato, mas naquele instante seu corpo já agia por conta própria; não tentou se afastar do chefe da operação em que estava atuando, apenas envolveu o pescoço do mesmo com os braços e aprofundou ainda mais o beijo.
0
Comente!x

  Os dois foram em direção ao elevador ainda aos beijos, pouco se importando com os olhares curiosos que os seguiam pelo saguão.
0
Comente!x

  Logo estavam no quarto de %Ralph% despindo-se de forma desesperada. Ambos queriam aquilo. Estavam atraídos fisicamente desde o primeiro instante em que se viram, só não se permitiriam admitir isso num momento comum.
0
Comente!x

  Em instantes, %Wright% já estava sobre o corpo de Claire e enquanto, aos beijos, abafava os gemidos de sua parceira, se movia contra seu corpo penetrando-a.
0
Comente!x

  Os movimentos de ambos eram sincronizados, mas não combinavam tanto quanto os movimentos de %Ralph% e %Melissa% um dia combinaram. Em pouco tempo os dois chegaram ao ápice.
0
Comente!x

  %Ralph% saiu de cima de Claire e deitou-se ao seu lado enquanto ouvia o respirar ofegante da mulher pelo ato que haviam acabado de realizar.
0
Comente!x

  Ainda era cedo para pegarem no sono, e aquela madrugada seria longa.
0
Comente!x

  Claire podia não aparentar, mas tinha uma sede de luxúria que pouco teriam a oportunidade de conhecer…
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x