×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Deep

Escrita porLelen
Revisada por Lelen

CAPÍTULO 11

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  %Ralph% acordou com batidas bruscas na porta de seu quarto e, mais uma vez, seu humor não estava dos melhores. Mal se lembrava direito do que havia acontecido na noite anterior. Depois de se vestir e dar uma olhada no espelho, abriu a porta e deu de cara com Mark com uma expressão que não era usual dele.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntou %Wright% erguendo a sobrancelha.
0
Comente!x

  — Claire… — Mark murmurou respirando fundo.
0
Comente!x

  — O que tem a Claire? — %Ralph% perguntou sem muita paciência.
0
Comente!x

  — Claire está morta — concluiu sério, sua expressão escurecendo.
0
Comente!x

  %Ralph% não conseguiu processar a informação rápido o bastante, foi arrastado por seu parceiro ao longo do corredor e pararam em frente a uma porta lacrada por fitas amarelas da perícia.
0
Comente!x

  O corpo de sua parceira já não se encontrava no local, fora removido assim que a perícia o analisara. Havia marcações onde o corpo estivera para indicar a posição em que foi encontrado e também algumas outras marcações indicando possíveis formas de morte. Sangue era o que não faltava em cima da cama de lençóis brancos daquele quarto.
0
Comente!x

  %Ralph% apressou-se em ir em direção à porta. Seu chefe estava parado encostado no batente da porta encarando o interior do quarto com seriedade.
0
Comente!x

  — Senhor — %Wright% apresentou-se parando ao lado de seu superior.
0
Comente!x

  — Não acredito que isto realmente aconteceu… Mais um de meus homens… — murmurou o homem de sobretudo preto sem encarar %Ralph%.
0
Comente!x

  %Wright%, apesar do tempo, sentiu uma certa fisgada em seu peito ao lembrar a que outro “homem” seu chefe se referia… %Melissa%.
0
Comente!x

  %Ralph% pediu permissão para adentrar a cena do crime, queria ver como acontecera e se havia sido a mesma pessoa que levara sua antiga parceira de trabalho.
0
Comente!x

  O homem entrou no quarto vestindo suas luvas de perícia e tomando cuidado onde pisava, não queria atrapalhar a investigação dos encarregados. Aparentemente não havia muito o que se procurar. Seria muito pouco provável que a assassina desse um passo em falso como da última vez.
0
Comente!x

  — Senhor, esta capsula de bala foi encontrada… Parece ser…
0
Comente!x

  — Prata? — o agente perguntou interrompendo o rapaz da perícia. Este por sua vez apenas assentiu.
0
Comente!x

  %Wright% cerrou o punho virando-se para sair do local. Não havia nada para ele ali, precisava sentar e pensar.
0
Comente!x

  O agente desviou de todos que queriam conversar com ele, inclusive Mark, que conhecendo o companheiro, julgou que não deveria ir atrás do mesmo.
0
Comente!x

  %Wright% entrou em seu quarto e se jogou esparramado em sua cama com os pensamentos a mil por hora. Pensou em Claire e então teve um flash da última noite. Eles haviam transado… Lembrou-se do quanto Claire era… Dinâmica na cama. Ao mesmo tempo em que lembrara de Hamps, também se lembrou das noites que costumava passar com %Melissa%. Eram de longe as melhores, afinal, era %Melissa%.
0
Comente!x

  %Wright% suspirou pesaroso e logo apalpou seus bolsos atrás de sua carteira. Ele costumava carregar a maldita bala de prata que encontrara no lugar onde %Lis% e sua família haviam sido mortos.
0
Comente!x

  Quando finalmente achou sua carteira no bolso interno de seu paletó, o rapaz sentou-se e com cuidado abriu a mesma para poder observar uma das únicas pistas que a assassina de %Dryden% deixara para trás em anos. Depois de pegar o pequeno saco plástico de perícia que guardava a bala de prata, ele percebeu que havia algo mais ali, algo que ele não se lembrava de ter ali antes.
0
Comente!x

  %Ralph% pegou uma cartela pequena e branca, do tipo em que se costumava colocar fósforos de brinde e que vinham com propagandas estampadas. Ao ver seu interior, percebeu que ao invés de fósforos haviam lá palitos de dente e uma pequena mensagem escrita à mão: “M41s efici3ntes”.
0
Comente!x

  Mal terminou de ler aquilo e suas mãos já se fechavam em punho, demonstrando sua raiva. %Melissa% costumava tentar fazê-lo parar de fumar e dizia que mastigar palitos de dente era mais eficiente e mais saudável do que cigarro. Ele nunca dera ouvidos, ao menos durante muito tempo, apenas depois que sua filha havia nascido o homem decidiu tentar e por algum milagre havia conseguido. Mas depois dos últimos acontecimentos e com toda aquela tensão, %Ralph% havia voltado com seu vício e lá naquela cartela onde se encontravam os palitos de dente, antes haviam seus fósforos.
0
Comente!x

  Ele deu uma boa analisada na cartela, era uma propaganda de um hotel na cidade. Encarou aquilo e parou para pensar por um instante, logo se levantando com a expressão furiosa. Aquela vadia estava brincando com ele!
0
Comente!x

  %Ralph% correu para o hotel da propaganda da cartela em sua carteira. Não podia ser. Aquela desgraçada estava mesmo querendo vê-lo? Pois ele estava ainda mais ansioso para vê-la e matá-la, assim como ela fizera com %Melissa% e com Claire.
0
Comente!x

  Parou o carro que pegara emprestado de um dos homens que estavam trabalhando no caso Hamps, e logo um manobrista veio para estacioná-lo no lugar certo.
0
Comente!x

  %Wright% correu para a entrada do hotel e sequer falou com a recepcionista que mal prestou real atenção no homem bem vestido que adentrava o local com pressa.
0
Comente!x

  O agente pegou o elevador e parou ao andar referente ao quarto 413. Sem rodeios bateu na porta e logo ouviu um “entre” em resposta. Então era isso, a hora da verdade estava ali.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x