×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Coletâneas de Amor – vol 01

Escrita porRay Dias
Revisada por Mariana

Faixa Dois • Cansei de Farra

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  Alguns anos se passaram e eu já estava numa outra fase da minha vida. Nunca mais o meu telefone denunciou mensagens como aquela. E foi o melhor.
0
Comente!x

  Eu terminava de pegar a sacola com o presente embrulhado da mão da vendedora. Caminhei poucos quarteirões até onde o carro estava. Havia decidido que era o momento. Havia decidido que iria surpreendê-la na saída do trabalho dela. E quando terminei de digitar a mensagem avisando-a que a aguardava, ela surgiu pela porta da escola. A minha linda professora a quem eu aprendi a amar de repente.
0
Comente!x

  — O que você está aprontando? Este sorriso seu significa alguma surpresa.
0
Comente!x

  — Eu não consigo mesmo esconder nada de você, hein? – falei animado.
0
Comente!x

  — E nem deve.
0
Comente!x

  Ela beijou meu rosto e entrou ao carro, fechei a porta e logo me direcionei ao banco do motorista.
0
Comente!x

  — Vamos jantar em algum lugar?
0
Comente!x

  — Hm... Prefiro que você vá lá para casa, nós preparamos algo, juntos e depois ficamos agarradinhos no sofá, que tal?
0
Comente!x

  — O que você quiser.
0
Comente!x

  Depois que chegamos no apartamento, ela tomou banho, foi à cozinha e eu também fui tomar banho. Ao retornar para onde ela estava, ajudei-a com os preparativos da cozinha, entre um beijo no pescoço e uma louça suja. Uma mordida na orelha e pingos de sabão no nariz.
0
Comente!x

  Jantamos, rimos, beijamos, abraçamos e quando ela preparava-se para dormir, eu surgi na porta do quarto e fiquei risonho observando cada traço dela em frente à sua penteadeira.
0
Comente!x

  Ela me olhou pelo espelho e sorriu. E eu parei atrás dela prendendo o cordão que havia comprado mais cedo, em seu pescoço. Ela deixou o queixo cair de vagar, sendo pega de surpresa. Tocou o pingente com a letra %A% e levantou-se me abraçando.
0
Comente!x

  — Pra você lembrar-se de mim toda vez que se olhar no espelho. – eu disse.
0
Comente!x

  — Eu te amo, sabia?
0
Comente!x

  — Que bom, porque... Eu queria que estivéssemos num jantar ou em um lugar bonito para te dizer que...
0
Comente!x

  Os olhos dela me encaravam confusos. Peguei a mão dela e a puxei para a cama. Empurrei devagar o corpo dela e me deitei ao seu lado, passando os dedos em seu rosto e contemplando a face dela.
0
Comente!x

  — Eu sei que você mentaliza cada traço meu e toda vez que sente saudade, pensa em mim para amenizar. E eu também. Eu sei que independente do tempo, nós seremos o mesmo. Amigos, amantes, companheiros... Estamos juntos há três anos, e isso é o suficiente para eu ter certeza que seremos sempre um do outro, que sempre vamos completar um ao outro, que podemos ser adultos e crianças juntos... E principalmente, que Deus nos uniu.
0
Comente!x

  — %Pedro%, o que você está tentando fazer? – ela me perguntava com os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — Há três anos eu não preciso aceitar migalhas de sentimentos, há três anos eu não preciso correr atrás de ninguém pra me satisfazer ou só para ter alguém a quem entregar meu coração. Há três anos eu o entreguei em suas mãos. E tudo o que eu sempre desejei foi ser feliz, ser feliz com alguém que me queira como eu sou, com cada defeito ou qualidade, alguém que me mostre também seus pontos fracos... Eu cansei de farrear há muito tempo, %Amanda%.
0
Comente!x

  — Méritos meus, eu sei... – ela brincou rindo nervosa.
0
Comente!x

  Estava ansiosa, eu sabia disso.
0
Comente!x

  — Todos seus... – sussurrei ao ouvido dela, e puxei o laço de seu hobbie — Agora eu só quero você, %Amanda%. Há muito tempo e para o resto da vida.
0
Comente!x

  — %Pedro%...?
0
Comente!x

  — Casa comigo?
0
Comente!x

  Ela chorou e pulou sobre mim. Assim como nós não éramos convencionais, por mais que eu tenha tentado fazer um pedido convencional, não foi o que aconteceu. E não importava. A nossa originalidade era o que eu mais amava.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x