×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chaos

Escrita porLelen
Editada por Lelen

🛈

ATENÇÃO! Essa história pode conter gatilhos. Se você está em um momento sensível, talvez essa não seja a leitura ideal.


Capítulo 24

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  19 de Outubro

  Aquele dia tinha amanhecido um caos, havia sido emitido um alerta de emergência e pedido de evacuação da cidade por causa de um furacão que estava a caminho do lugar. Yoongi estava preocupado com Jungkook que havia sumido há alguns dias e também com Jin; embora o mais velho também tivesse sumido até mesmo nas mensagens e do bate-papo em grupo, todos sabiam que ele fazia aquilo de vez em quando, a grande preocupação de Suga era com JK. Mesmo quando o garoto desaparecia da vida real, ele nunca havia deixado de responder mensagens e estava sempre presente no grupo... naquele instante, nenhum dos cinco que haviam sobrado estava conseguindo contatá-lo.
0
Comente!x

  Yoongi já estava ficando sem paciência com a falta de resposta do amigo, principalmente por causa do alerta de furacão.
0
Comente!x

  — Suga, calma, talvez ele esteja com os pais e já estejam saindo da cidade — murmurou %Kate% segurando a mão do namorado.
0
Comente!x

  — Esse pirralho... — o rapaz resmungou fazendo carranca, nada satisfeito.
0
Comente!x

  — Os garotos também estão preocupados com o Jin... — %Kate% disse olhando o grupo se encher de mensagens em seu celular. — Hobi disse que vai até a casa dele para ver se o encontra. Ele e %Holly% estão juntos e vão sair da cidade logo depois de verificar o hyung de vocês.
0
Comente!x

  Suga resmungou qualquer coisa, ainda ocupado se preocupando com Jungkook.
0
Comente!x

  — Por que não vamos nos encontrar com eles? Assim saímos da cidade todos juntos — a garota sugeriu e recebeu um resmungo e um aceno de cabeça da parte do namorado como resposta.
0
Comente!x


  V lia as manchetes de um portal de notícias pelo celular, parecia que era o fim do mundo. Uma quantidade notável de baleias estava sendo encontrada encalhada por várias partes no mundo; o eclipse não previsto dias antes; tsunamis e furacões estavam devastando tudo ao redor do globo... suspirou.
0
Comente!x

  — Taetae, Hobi disse que está indo para a casa de Seokjin — a voz de %Nayeon% murmurou baixo e Taehyung olhou para cima.
0
Comente!x

  Fazia alguns dias que ele e sua irmã estavam hospedados na casa dos Jung e tudo parecia até em paz, pelo menos no que dizia respeito à vida pessoal dos dois. %Nayeon% ajudava com as coisas da casa, assim como no preparo da comida, apesar de Hoseok dizer que não havia necessidade e o senhor Jung ficar um tanto sem graça por tal coisa. V gostava de ver aquela nova versão de sua noona, não era exatamente a velha versão de antes de Andy, mas também não era a versão miserável que o marido a havia tornado.
0
Comente!x

  — Acha que devemos ir junto com eles? — %Nayeon% questionou ainda observando a movimentação do chat.
0
Comente!x

  Taehyung acenou com a cabeça. O senhor Jung havia juntado todas as coisas que pôde que serviriam como emergência – roupas, comida, água – e separado em três mochilas. O pai de Hoseok iria na frente para tentar encontrar um bom refúgio para eles e havia pedido para que V entregasse a mochila restante ao filho.
0
Comente!x

  — Diga a Hobi e %Holly% que nos encontraremos com eles na casa do hyung.
0
Comente!x


  Vendo a agitação no grupo de mensagens, Namjoon sacou o celular para verificar o que estava acontecendo. Ele estava tomando todas as precauções necessárias para ter o mínimo de dano possível em seu terreno com aquele alerta de furacão. Obviamente ele teria prejuízos, mas já ficaria satisfeito se pudesse continuar com a construção da sua casa dos sonhos.
0
Comente!x

  Quando viu o que estava acontecendo, que Jin havia sumido e que Yoongi estava digitando ofensas por Jungkook não estar respondendo a ninguém há dias, o rapaz decidiu que também se juntaria aos amigos para ir até a casa do hyung do grupo. Depois que terminou de ajeitar as coisas que precisava, ligou rapidamente para seus pais, avisando que sairia da cidade junto dos amigos, deixando sua localização visível para os mais velhos.
0
Comente!x

  Antes de sair para ir ao encontro do grupo, Joon deu uma última olhada em seu terreno, dando um sorriso ao contemplar seu feito. Ainda havia progredido pouco, mas levando em consideração o tempo que havia dedicado àquele sonho, ele poderia dizer que já havia conquistado muito. Pegou sua bicicleta e saiu pedalando em direção à casa de Jin.
0
Comente!x


  Hobi e %Holly% foram os primeiros a chegar à casa de Seokjin, a garota estava com Bailey, sua cachorra, na coleira, obedientemente sentada ao lado da dona, à espera do que fazer.
0
Comente!x

  — Será que ele já foi...? — ela perguntou baixinho, olhando ao redor. Hoseok balançou a cabeça, negando.
0
Comente!x

  — O carro dele ainda está aqui. — Apontou. — Faz algum tempo que Jin hyung anda um tanto estranho e desanimado... — Hobi murmurou pensativo e preocupado, tocando a campainha novamente.
0
Comente!x

  Poucos minutos depois, Yoongi e %Kate% chegaram de carro, com Jimin, V e %Nayeon% a tira colo.
0
Comente!x

  — Nos encontramos no meio do caminho — Jimin explicou quando todos saltaram para fora, percebendo o espanto de Hoseok ao ver todos ali.
0
Comente!x

  — Alguma novidade do hyung? — Taehyung questionou indo de encontro a Hobi, com sua irmã o seguindo de perto, parecendo ainda um tanto insegura em ficar longe demais de uma figura conhecida. Jung apenas balançou a cabeça negando.
0
Comente!x

  Suga, com sua pouca paciência, começou a tocar a campainha e a bater à porta da casa insistentemente, de uma forma que com certeza irritaria a qualquer um. Namjoon chegou em sua bicicleta no meio da bagunça, já que junto do “estardalhaço” por parte de Yoongi, a cachorra de %Holly% começou a se agitar também, latindo “para o nada”, as orelhas erguidas e a postura demonstrando ansiedade.
0
Comente!x

  — Acho que estamos ficando com pouco tempo — %Holly% murmurou se agachando, tentando fazer com que Bailey se acalmasse.
0
Comente!x

  — Pessoal, vocês têm certeza de que Jin hyung está aí? — Namjoon perguntou olhando ao seu redor.
0
Comente!x

  — O carro dele ainda está aqui. — Yoongi apontou para o veículo estacionado e Hoseok concordou. — Ele não pode simplesmente ter desaparecido e deixado para trás as coisas.
0
Comente!x

  Namjoon concordou e foi dar uma volta ao redor da casa, bisbilhotando pelas janelas.
0
Comente!x


  Jin encarava o teto de seu quarto se sentindo vazio. Ele ignorava a tela de seu celular que a cada segundo acendia, indicando uma nova mensagem. Seokjin não precisava visualizar as notificações para saber que eram mensagens do seu grupo de amigos.
0
Comente!x

  Havia algum tempo que os sinais estavam ali, as baleias encalhando por praias ao redor do mundo; eclipses não previstos ocorrendo pelos hemisférios; tsunamis devastando praticamente países inteiros... agora, lá estava o alerta de furacão em seu lar. O Senhor do Universo sabia bem o que aquilo significava, mas não tinha o menor ânimo sequer para se preocupar. O mundo estava para acabar, a Terra estava pedindo divórcio aos seres humanos, mas Jin não tinha forças para tentar se importar, não era a primeira vez que enfrentaria aquilo, afinal...
0
Comente!x

  Quando se levantou da cama, finalmente, rumou para sua janela. Embora sua casa fosse localizada em um lugar relativamente tranquilo, todas as manhãs havia pessoas passeando por aquela rua, e Jin gostava de ficar olhando para elas, imaginando como seriam as vidas de cada uma, no entanto, naquele exato instante não havia ninguém, o que deixava a sensação de vazio ainda maior no peito de Seokjin.
0
Comente!x

  O Senhor do Universo estava pronto para fechar as cortinas novamente e voltar para a penumbra quando se surpreendeu ao ver o rosto de Namjoon olhando pela janela. Os dois rapazes exclamaram de susto.
0
Comente!x

  — Hyung! — Joon exclamou com a expressão se iluminando. — Hyung, você está vivo! — Jin não sabia exatamente por que não estaria vivo, mas apenas assentiu confuso com a cabeça.
0
Comente!x

  — O que faz aqui, Namjoon? — perguntou o mais velho abrindo um pouco a janela, deixando uma expressão de confusão surgir em seu rosto.
0
Comente!x

  — Nós ficamos preocupados já que você não respondeu nenhuma de nossas mensagens ou atendeu nossas ligações. Temos que sair da cidade — respondeu o outro ficando agitado novamente.
0
Comente!x

  — Nós? — questionou Jin. Foi então que ele conseguiu ouvir as batidas insistentes na porta da frente de sua casa e um burburinho de um grupo de pessoas falando.
0
Comente!x

  Seokjin saiu correndo de seu quarto e destrancou a porta de entrada, escancarando-a e dando de cara com seu grupo de amigos.
0
Comente!x

  — O que fazem aqui?! — exclamou o mais velho, completamente atônito.
0
Comente!x

  — Como assim “o que fazemos aqui”? — Yoongi retrucou num tom quase debochado, ignorando completamente a parte em que falava com seu hyung. — Você sumiu, não respondeu nenhum de nós e não nos atendeu quando ligamos — o rapaz fez cara feia —, o que esperava que fizéssemos? — Cruzou os braços encarando o mais velho do grupo com seriedade. %Kate% deu tapinhas no ombro do namorado tentando fazê-lo se acalmar.
0
Comente!x

  — O que Yoongi quis dizer é que ficamos preocupados, principalmente por causa do alerta de furacão e evacuação de emergência — Hoseok interveio imediatamente. — Como não sabíamos se o hyung estava a par disso, resolvemos verificar.
0
Comente!x

  Jin não sabia se ria ou se dava um esporro naquele grupo de amigos que havia juntado para si. Por um lado, ele se sentia tocado por ser tão importante na vida daquelas pessoas a ponto de elas irem verificar se ele estava bem, por outro... eles estavam arriscando suas vidas e uma saída segura da cidade para estarem ali com ele...
0
Comente!x

  Seokjin soltou um suspiro, não conseguindo decidir qual postura tomar.
0
Comente!x

  — Hyung, vamos- — A fala de Namjoon – que àquela altura já havia voltado para junto do grupo – foi cortada pelo sinal terrível e assustador de alerta de emergências.
0
Comente!x

  — Merda — Yoongi soltou fazendo uma careta.
0
Comente!x

  — Vamos correr! — Hobi exclamou um tanto desesperado.
0
Comente!x

  — Não vamos conseguir sair a tempo — Taehyung murmurou segurando o braço de Jung.
0
Comente!x

  O grupo todo ficou em silêncio se olhando em um desespero mudo, até que um resmungar baixo da parte de Jin chamou a atenção dos amigos.
0
Comente!x

  — Entrem. — Foi tudo o que o mais velho do grupo disse antes de abrir a porta e dar passagem a todos.
0
Comente!x

  — Hyung, a não ser que você tenha um tipo de bunker para fim do mundo- — Namjoon começou.
0
Comente!x

  — Entrem logo — Jin resmungou puxando Suga e %Kate% – que eram os que estavam mais próximos – para dentro, logo sendo acompanhados pelo restante do grupo.
0
Comente!x

  Assim que todos estavam ali, uma ventania nada amigável começou a se fazer presente. Seokjin fechou a porta e, de uma forma boba, a trancou antes de caminhar em direção à sua estante de livros, mexendo em alguma coisa por ali.
0
Comente!x

  — Hyung, é melhor irmos para o porão ou-
0
Comente!x

  — Fiquem calmos, tudo vai ficar bem — disse o Senhor do Universo em um tom sério que quase nunca os amigos o haviam visto usar.
0
Comente!x

  Quando o barulho de um clique ecoou pela sala da casa de Kim Seokjin, a barulheira que a ventania fazia ao arrastar coisas e derrubar galhos simplesmente cessou. Demorou certo tempo até o grupo de pessoas ali dentro perceber o silêncio do lado de fora, mas quando o fizeram, Taehyung correu até a janela mais próxima para tentar entender o que havia acontecido.
0
Comente!x

  — Mas que- — foi tudo o que conseguiu dizer quando se deparou com o cenário do lado de fora da janela.
0
Comente!x

Fim da primeira parte

  Nota: Não me matem, essa pausa foi necessária pra eu retomar o ânimo e voltar a escrever. Agora, creio eu, consegui encaixar as ideias de todo o universo de Chaos de um jeito que me satisfez, vamos torcer para que seja isso mesmo e eu não mude de ideia HAHAHA
  Eu provavelmente vou reescrever algumas partes de Chaos antes de voltar com as partes inéditas, mas não é nada garantido e talvez eu simplesmente volte com a segunda parte do nada e é isso HAHAHAH
  Gostaria de deixar aqui um agradecimento ao TXT porque foi assistindo ao clipe de Deja Vu que eu voltei a me inspirar para pensar no universo de Chaos e ajeitar os detalhes que estavam me empacando. Vão lá dar um like no clipe dos meninos <3
  Até daqui a pouco, meu povo!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x